O arquivo negro: O Brasil nazista #4

Você conhece a verdadeira história do Brasil? Você sabe quem são os reais ídolos dessa pátria? Ou você apenas sabe do que eles querem que saiba? Talvez a história que leia nos livros da escola e as reportagens que passam na sua TV não mostrem todas as verdades.




Brasil Nazista

brasil nazi flag

Nos anos 30, o Brasil estava muito ligado à Alemanha, pois esse país era um dos principais compradores de nossos produtos. Os dois eram tão próximos que membros da polícia e do Exército Brasileiro treinaram com a famosa Gestapo (polícia secreta alemã).

NazismoBrasileiroPorém não foi apenas isso que o Brasil fez com Hitler. Há documentos que revelam a entrega de judeus para os alemães antes da Guerra, além de uma passeata com mais de dois mil nazistas uniformizados em Santa Catarina no ano de 42.

Inclusive, depois que alguns arquivos secretos chamados Circulares Secretas foram revelados nos anos 80, foi possível ver que o Brasil estava contra os judeus, tanto que pedia aos diplomatas no exterior a não conceder vistos a eles e a outras minorias.

Para nossa sorte, Getúlio Vargas acabou se separando do governo alemão e escolheu os Aliados, graças a fatos econômicos e culturais, caso contrário poderíamos ter ajudado Hitler na Guerra Mundial.

Contudo, mesmo depois de ter deixado de lados os pensamentos mistas e a parceria com a Alemanha, o governo brasileiro ainda usou táticas desumanas utilizadas por Hitler e seus aliados.

regime_militar_nazismo

Uma das coisas que fizeram os nazistas serem odiados por todos foram os campos de concentração, mas nosso país também fez a mesma coisa. Durante a Guerra, o Ministério da Justiça manteve mais de 30 campos de concentração espalhados pelo país, onde presos eram obrigados a trabalhar até a exaustão, muitas vezes sem alimentação. Pessoas suspeitas de serem nazistas não podiam receber visitas e eram torturadas. Durante a guerra, mais de cinco mil foram presos nos campos de concentração brasileiros, que só eram diferentes dos nazistas porque não tinham câmara de gás.

Esse é mais um capítulo obscuro da história brasileira, que poucos conhecem…

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Edson Abu'Chaim Marques Figueira

    26 de abril de 2014 em 15:54

    A Matéria falou meias verdades, e há quem diga que meias verdades são mais perigosas do que uma mentira completa. Haviam mesmo simpatizantes do nazismo no Brasil, sem duvidas alguma, porém isso se restringiam aos estados do Sul, ou seja, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e um pouco do Paraná.
    Só para o conhecimento de todos, haviam escolas no Estado de Sta. Catarina, que as aulas eram em alemão, devida a forte presença da colonia alemã naquele estado, a besta feito gente chamada Hitler enviara pessoal de sua policia secreta que se infiltrara na comunidade local, e lógico, sem nenhuma resistência, alias tinha um grande empresario alemão/brasileiro que apoia a coisa toda com recursos financeiros.
    A coisa era tão séria que nas escolas se estudava o alemão com leituras diárias de jornais alemães com notícias frescas da Alemanha nazista, o dialeto alemão, nesses escolas, e principalmente em Sta. Catarina muitas vezes suplantava e muito o idioma pátrio brasileiro (o português).
    Existia um jornal em língua alemã que era editado no Sul, que só falava maravilhosamente de tal “Fuhrer”
    O País tentou dentro do possível se manter na neutralidade, porém, mas isso não quer dizer que o Brasil não fazia nada, primeiro o Governo Brasileiro entrou em Estado de Guerra como o Eixo, segundo começou a fornecer matéria prima para o esforço de guerra Aliado, sei disso porque meu bisavô e meu avô ainda jovem, possuíam naquela época uma pequena fabrica em São Paulo, que fornecia material desde o inicio da entrada do EUA no conflito.
    Terceiro, alguns judeus foram deportados? Sim, mas repare bem em quem foi deportado, aqueles que o próprio governo entendia como um estorvo para ele, por exemplo, eu conheço diversas famílias judaicas que já viviam no Brasil e não foram incomodadas;
    Quarto, a prova documental que muitas famílias judias vieram para o Brasil nesse período, com o devido apoio governamental via Embaixadas.

    Mas continuando, o que o louco do bigodinho esquisito fez ao saber que o Brasil apoiava os Aliados? Ordenou os demais débil mentais, os tais raça pura (generais), que dessem ordens aos capitães dos famosos submarinos U-BOUTs, que afundassem todo e qualquer navio que saíssem dos nossos portos, ou vocês acham que os alemães afundaram os navios brasileiros porque são burros? Sim, pois se realmente o Brasil fosse um aliado dos países do Eixo, como assim eram chamados (Alemanha, Itália e Japão), eles afundariam navios brasileiros? (existem documentários que atestam isto, é só fazer uma pesquisa na internet, youtube etc…).

    Outro fato muito importante é que a Alemanha tinha sim fortes laços de amizade com um País Latino Americano, só que é um ledo engano pensar que esse país serio o Brasil, NÃO, não era o Brasil mas sim a ARGENTINA, lá a aprovação e o apoio pelo regime nazista não era somente do povo, mas também do governo de lá.

    Documentos encontrados revelam que entre os planos de Hitler para dominar o Mundo, o que ele reservava para a America Latina, era apoiar com ajuda militar, equipamentos e logística, à Argentina na invasão do Brasil ou pelo menos anexar os estados do sul, para si.

    E quem regeria, a América Latina, com mão de ferro seria A Argentina como um País satélite da Alemanha Nazista.

    O Brasil, informado pelos serviços de espionagem Norte Americano e Inglês, sobre os planos de Hitler, tomou todas as ações para desarticular os nazistas no Brasil.

    Contra medidas de defesa foram, tomadas de imediato, como por exemplo, foram aumentado de forma substancial o efetivo militar das forças Armadas nas fronteiras dos sul, não é atoa que até os dias de hoje, nosso maior efetivo militar se encontram no Sul do País.

    Foi proibido a circulação de qualquer material periódico alemão, panfleto etc, os professores foram obrigados a ensinar tão somente em português em salas de aulas, editou-se novas cartilhas de ensino, tornando-se material de uso obrigatório no ensino fundamental e primário.

    Realmente a partir de 1942, existiram os tais campos de concentração em sete Estados brasileiros (PA, PE, RJ, MG, SP, SC e RS), mas querer compara-los aos campos nazistas é simplesmente ridículo para não dizer patético, vou dar alguns exemplos:

    Primeiro: Todos os familiares puderam ficar juntos;
    Segundo: Havia alimentação regular, ou seja, a alimentação que estava disponível para a nação em si, também estava disponível a eles;
    Terceiro: Os prisioneiros podiam sair para fazer compras na cidade;
    Quarto: Podiam receber visitas e outras…

    No link abaixo, (copie e cole), vocês poderão ter acesso a uma matéria do Jornal A FOLHA DE SÃO PAULO, sobre o tema, que desmente por completo essa coisa que os campos brasileiros só se diferenciavam por não ter câmara de gás. (patético!).

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u43301.shtml

    Eu ia me esquecendo, essa ação de confinar alemães, italianos e japoneses, ocorreram em todos os países que de uma forma ou de outra se envolveram diretamente no confronto contra o Eixo do Mal! Como eram chamados.

    Para encerrar, justiça seja feita aos argentinos, documentos comprovam que muitos argentinos, discordando totalmente do regime Nazista procuram ajudar os aliados como voluntários, muitos viajaram por conta própria e lutaram por exemplo, pela Royal Air Force (RAF), enquanto outros voaram com a Royal Canadian Air Force (RCAF). A maioria fez seu treinamento básico de voo no Canadá, que se tornou um lar para as tripulações após a guerra.

  2. Mônica Rodrigues

    27 de dezembro de 2013 em 10:44

    Concordo com o Iron Man, ficou muito resumidinho e sem fontes, hein!
    Mas quem não acha que o Brasil já teve um pé no nazismo leia o livro ” Holocausto Brasileiro”.
    Claro que não era o verdadeiro nazismo, mas era um verdadeiro campo de concentração.

  3. Wilson Trindade

    26 de setembro de 2013 em 08:57

    O brasil ia ajudar? kkk só se for com soldados armados com estilingue. kkkkkkk o brasil é uma piada. Até hoje se tivesse uma guerra, os nossos soldado não teriam nem armamento. kkkkk

  4. Gwen

    27 de agosto de 2013 em 00:51

    O texto está paupérrimo, muito resumido, acho que deveria ser divido assim como outras matéria em partes, para que todos tomem conhecimento o que ocorreu durante o governo de Vargas, na qual muito ignorantes por aí idolatram-o , sem saber o mal que ele criou para tantas famílias brasileiras e estrangeiras.

  5. Fabiano Jovinski

    16 de agosto de 2013 em 15:33

    Diz a lenda que, o Teatro Carlos Gomes, aqui em Blumenau, foi construído no formato de um quepe nazista e que, na varanda (onde agora, é só uma janela), Hitler daria um discurso, assim como faria em todas as terras colonizadas por alemães.
    [img]http://lh5.ggpht.com/_EVCPc3OBGow/TSTLCDAkD7I/AAAAAAAAEgQ/3s2bHo67nU4/pequena_sacada_teatro_carlos_gomes_bacanaus_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800[/img]

  6. Adriano Garfield

    5 de julho de 2013 em 19:47

    Se o brasil tivesse se aliado a alemanha estaria muito melhor hoje, mas se aliou a os americanos agora esta na merda .

  7. César Pereira

    4 de junho de 2013 em 18:04

    Houveram campos de concentração nos EUA,também e antes da guerra muitos países admiravam o desenvolvimento alemão ! vejo que quem escreve esta matéria não conhece nada da história desse nosso país, o autor peca por ocultar ou por não saber,de muitos detalhes que são essenciais para que o leitor venha saber a verdade sob o assunto abordado !

  8. Luan Daniel Sehn

    16 de fevereiro de 2013 em 05:13

    Tem aí a história da Olga Benário para provar esse envolvimento do Getúlio com Hitler…

  9. João Maurício Melo de Carvalho

    25 de janeiro de 2013 em 18:30

    Não tem essa de fator cultural e nem de felizmente, o melhor para o Brasil era se permanecer neutro durante toda a Segunda Guerra Mundial. E o motivo do Brasil ficar do lado dos aliados, no último momento, foi que os EUA investiram em uma siderúrgica aqui no Brasil. E se o Brasil permanece-se neutro na guerra, os EUA iriam invadir o Brasil, uma operação inteira, digna de filme hollyhoodiano. A verdade não é tão bonita como todos pensavam, né? Quem quiser ver um vídeo sobre isso, tá ae: http://www.youtube.com/watch?v=cSwsseNmHmA

    Enfim, o post é muito interessante e é sempre bom recordar fatos do passado, pois assim nós podemos refletir sobre o que fizemos, para não errar no futuro. P.S: não sou inclinado aos nazistas, na verdade, para mim a Alemanha Nazista e os EUA são farinha do mesmo saco (principalmente pela todo incentivo dfa guerra fria e as barbaridades cometidas na Guerra do Vietnã e própia bomba atômica em Nagazaki e Hiroshima).
  10. Knight of The Klux klan

    23 de janeiro de 2013 em 13:37

    That’s Cute

  11. tomymoscardi

    15 de janeiro de 2013 em 13:41

    Poha, eu moro em Santa Catarina… vish eu sô Nazista véi! .-.

  12. Joo (jcrmnml)

    2 de janeiro de 2013 em 10:56

    A famosa Lei Polaca, baseado nas formas de Governo da Polônia.

    Gosto bastante de ler sobre o Brasil do início do Século XX, pois ali é que sabemos o porquê que o país é o que é hoje em dia. Muitos que estão no poder hoje são filhos, netos etc, dos que estavam no poder naquela época. E também na Ditadura Militar, foram os mesmos que começaram a querer o poder absoluto do Governo Nacional.
    Belíssimo post, curto bastante essa série.
    Agora falta a Ditadura – Ai5, Sucursal do Inferno, tortura, pessoas desaparecidas que até hoje não se sabe o paradeiro, artistas que lutaram contra e agregaram de forma brilhante a cultura nacional, entre tantas outras coisas…
  13. Luís

    31 de dezembro de 2012 em 22:28

    Muito bom, pensei que a série tinha acabado o/ 

    vou pesquisar mais sobre isso, já to esperando o próximo post dessa série, se tiver…
    o Diego Martins é o que salva o Minilua
  14. Sirley

    31 de dezembro de 2012 em 13:25

     Diego Martins  vc tem ótimas postagens, meus parabéns e Feliz 2013 pra vc e para todos que fazem esse site… vocês são shooow !!!

  15. Laís Ribeiro

    30 de dezembro de 2012 em 22:13

    Nossa. Lembro do meu antigo professor de História me falando disso. Kkkkkk

    Diz ele que o pai dele estava em um dos barcos brasileiros que foi atacado por Alemães em 42 e que se não fosse um dos tripulantes que sabia falar Alemão eles estavam perdidos! Ainda disse que depois  os deixaram em cárcere com medo de enfiar o Brasil na guerra…  Acho que era isso oque ele dizia mas, se era verdade ou não sobre o pai dele… 
  16. Raphael Henrique

    30 de dezembro de 2012 em 18:53

    Obscuro? A época de Getúlio trouxe grandes avanços para o Brasil e preparou as pilastras para ser o país que é hoje, economicamente falando. Ele soube tirar o melhor dos dois lados da guerra, e é isso que um líder deve sempre fazer.

    • Joo (jcrmnml)

      2 de janeiro de 2013 em 10:59

      O primeiro governo sim, o segundo não.

      O que você está citando é sobre o que veio após o Dutra, em meados dos anos 40. 
    • Walter Hochheim

      1 de janeiro de 2013 em 20:20

      Um líder deve perseguir um determinado grupo de pessoas?

    • Dallila Evans

      30 de dezembro de 2012 em 19:59

      Eu sei querido, é nessa época que o Brasil teve sua alavancada para um futuro mais promissor, economicamente falando também. Eu estava me referindo a outras coisas.

  17. Dallila Evans

    30 de dezembro de 2012 em 18:47

    A Era Vargas, um governo um tanto obscuro.

  18. King Bradley

    30 de dezembro de 2012 em 05:07

    Galera tem um jogo chamado battlefield 1942 foi o primeiro battlefield.

    o jogo é pura simulaçao da segunda guerra. quem quiser baixa pra ver.
  19. jeandeassis

    30 de dezembro de 2012 em 01:25

    Saudades da Yuu. T-T

  20. Dne M

    29 de dezembro de 2012 em 22:43

    Na verdade Getúlio Vargas ficou com medo dos Estados Unidos, por que ameaçaram de acabar com o Brasil caso continuar-se a ligação com a Alemanha, Getúlio só teve medo de enfrentar os Estados Unidos.

  21. The Dead

    29 de dezembro de 2012 em 21:19

    Brasil foi obrigado a apoiar os aliados, os americanos planejavam uma invasão a costa brasileira, e o Vargas sabendo entrou pros aliados… 

  22. Soldado Sovietico

    29 de dezembro de 2012 em 19:52

  23. Anderson Borges

    29 de dezembro de 2012 em 18:33

    eita  

  24. Zelda com K

    29 de dezembro de 2012 em 16:16

    Meu bisavô era judeu /

  25. Marcus Cavalcante

    29 de dezembro de 2012 em 13:15

    Vargas foi muito sortudo. Apoiou os Aliados por que descobriu o plano dos Americanos pra invadir o Brasil, começando pela minha cidade (Natal). 

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 14:13

      Exato, do contrário, mesmo que o Brasil tivesse o apoio nazista, ele seria escravizado no fim da guerra quando houvesse ganho a guerra na Europa, então foi o melhor a fazer mesmo.

  26. Li Syaoran

    29 de dezembro de 2012 em 12:59

    Uma prova bem interessante (ainda que não confirmada) da presença do nazismo no Brasil é a cidade no sul do país de Cândido Godói que possui um número altíssimo de gêmeos, fato talvez causado pelo médico nazista Joseph Mengele. Reza a lenda que nos anos 60 um homem alemão misterioso chegou num carro preto oferecendo chás e medicamentos estranhos para mulheres com problemas de fertilidade e que desapareceu após oferecer esses remédios para algumas mulheres. Anos depois, foi percebido um aumento explosivo no número de gêmeos e até hoje o município tem um número de gêmeos bem maior que a média nacional (ainda que tenha diminuído nos últimos anos). 

    • Joo (jcrmnml)

      2 de janeiro de 2013 em 11:01

      Já li sobre isso…

    • Dexter Morgan

      29 de dezembro de 2012 em 13:19

      Interessante n sabia disso….

      • Li Syaoran

        29 de dezembro de 2012 em 13:52

        Mas isso é mais como um boato mesmo, por que apesar de ser comprovado que Mengele visitou Cândido Godói nessa época, nenhum morador vivo (mesmo os mais idosos) confirma a história de mulheres terem comprado remédios de um homem misterioso para infertilidade. Fora que seria muito estranho um cara nos anos 60 conseguir induzir uma mulher a ter gêmeos considerando que nem hoje se sabe como fazer isso.

  27. DOOM

    29 de dezembro de 2012 em 12:42

    Nazistas, espero que no tempo da segunda guerra meu tataravô tenha matado milhares de vocês sem dó nem piedade e ainda matado Hittler da maneira mais cruel possível, sorte de vocês que eu não era nascido, pois eu não seria tão bonzinho como ele foi com vocês.

  28. Bushido

    29 de dezembro de 2012 em 10:25

    dessa eu não sabia

    mas ainda sei muito do brasil!…
  29. Oogami Rei

    29 de dezembro de 2012 em 07:48

     Essa turminha pirada de brasileiros viveram uma aventura alucinante lutando com uma galera muito suspeita numa jornada eletrizante cheia de perigos que vai dar a maior confusão !

  30. Lúcifer

    29 de dezembro de 2012 em 04:53

    FLAGRANTE!! SHUN É VISTO COM ADOLF HITLER 

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 14:11

      Mentira, se fosse o Shun ele já teria matado, o nazismo também fala de ir contra os homossexuais. XD (brinks Shun) *Nerd mode on*

    • Shun

      29 de dezembro de 2012 em 11:32

      Véi, se mata… ¬¬

      Mas até que esse v.iadinho é bonitinho *.*
  31. Lúcifer

    29 de dezembro de 2012 em 04:13

    Bolsonaro aprovess 

  32. Raduuh

    29 de dezembro de 2012 em 03:09

    brasil nazista? problema dele, não me interessa a vida desse arrombado

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:34

      Ah, então não entre aqui para ler (ou não) e comentar se não te interessa. ;3

  33. Skayton

    29 de dezembro de 2012 em 02:57

    Texto ridiculo esse.

    O Brasil foi praticamente obrigado a apoiar os aliados,tem algo muito mais serio por tras da morte desses judeus.
    so vc olhar pra sociedade hoje tudo controlado por esses ratos.
    sou descendente de Alemão,e e ridiculo pessoas que nem ao menos entende a historia do povo alemão crucificar Hitler e seus atos.
    tenha certeza que se Alemanha vencesse a mundo ia ser um lugar melhor.
    esse bando de pardo,negro,indio falando sobre algo muito superior a eles é tenso….
    não me venham com moralismo,maior parte dos bandidos são pardos ou negros.
    • Dexter Morgan

      29 de dezembro de 2012 em 13:16

      Sou descendente de índio e sou nordestino e vc precisa estuda sociologia…

    • Super

      29 de dezembro de 2012 em 12:46

      mais um pra manchar a reputação dos alemães.. 

    • Li Syaoran

      29 de dezembro de 2012 em 12:31

      “tenha certeza que se Alemanha vencesse a mundo ia ser um lugar melhor.” Sério mano, só pode ser ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Skayton

        29 de dezembro de 2012 em 19:53

        Ironia??

        me diga oque seria tão ruim.
    • Rap­osa Furry

      29 de dezembro de 2012 em 11:56

      neonazista detectado (e sim sou branco e tenho sobrenome espanhol)

      • Skayton

        29 de dezembro de 2012 em 19:54

        legal -.-

        mas oque isso tem a ver?
    • Um qualquer

      29 de dezembro de 2012 em 11:05

      ….
      Sabia que racismo dá cadeia?
      Meça suas palavras, pois você pode se arrepender de ter falado elas.
      “Maior parte dos bandidos são pardos ou negros” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Continue assim,  falando deste jeito, que você ou vai pra cadeia, ou é linxado na rua. Racista.
      O mundo seria um lugar melhor com Hitler?
      Seria sim… para os alemães, e só os que ele considerava “ariano” uma raça que simplesmente ele inventou, pois não existe.
      Achoi  que você é que deveria estudar antes de sair falando o que não entende….

      • Gabriel Afonso

        29 de dezembro de 2012 em 12:06

        Infelizmente esse é o lado ruim ta internet, pessoas se escondem e mostra o que são verdadeiramente na internet escondendo atrás de fakes. Você acha mesmo que ele tem coragem de dizer isso na rua? Esse cara é um covarde ele não fala isso fora da internet porque não tem coragem sabe que no mínimo apanha…

        • Skayton

          29 de dezembro de 2012 em 19:52

          no fundo vcs sabem que é vdd,maior parte dos bandidos são preto ou pardo.

          não tem como fala que é mentira.
          ou vc acha que o numero de bandidos A é igual ao numero de bandidos B??
          Medo de falar isso em publico?
          medo de que?
          acho melhor vcs aprenderem a ler,eu não falei que tenho odio contra tal raça ou que desprezo alguma so falei oque é de fato verdade.
          • Rap­osa Furry

            29 de dezembro de 2012 em 19:57

            nao, os melhores e mais capacitados ladroes sao brancos
            http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0726043.jpg

            http://www.estadao.com.br/fotos/maluf_antoniomilenaae(1).jpg

          • Skayton

            29 de dezembro de 2012 em 20:03

            vc não ta pensando ativamente como deve.

            eu não falei que todo bandido é preto ou pardo.
            eu falei que na GRANDE maioria é.
            é logico que tem bandido branco.
    • Bushido

      29 de dezembro de 2012 em 10:31

      Se eu pudesse eu fazia um ritual satanico com voce

      ou pelo menos te estrasalhava e deixa voce vivo
      voce é um dos que eu sinto vontade de matar mesmo estando no minilua
      quando voce for pregado na parede por algum branco rico tu vai mudar seu pensamento
      e nao vou ser eu
      te desejo muito que va descansar no inferno
      no lado do meu querido satan.
      • Skayton

        29 de dezembro de 2012 em 19:56

        mata??…quanto odio vindo de um inofensivo otaku!!!

        cara ritual satanico??…kkkkkkkkkkkkk
        criança!!
    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:33

      Yare, que pena ouvir isto de você. Sim, o Brasil foi forçado a ajudar, já havia até navios norte-americanos prontos para atacar o Brasil se ele não mostrasse apoio para os aliados. Nunca ofendi os alemães nazistas pois eles tem seu próprio lado da história para contar, mas foram sufocados pela derrota, e assim, os livros de história só mostram o lado vencedor (ou atual vencedor na história) nisto. Infelizmente, você não pode xingar hoje os judeus fora da guerra, eles não são ratos. O nazismo acabou e temos que olhar em frente sem motivos para ter rancor. Moralista, to sendo mesmo, mas foi porque não aguentei ver tamanho insulto. Você só mostrou ao falar dos bandidos por causa que eles não tem nenhum apoio social pra ter uma boa vida de modo honesto principalmente no Brasil. E você já leu os planos que Hitler tinha para a América Latina? Seríamos todos escravizados, com exceção com os de origem alemã e que seguiam o “padrão ariano”. Leia os livros e a própria mente antes de falar. Eu sou descendente de índio e fiquei put# com o que você disse. u-u

      • Skayton

        29 de dezembro de 2012 em 20:01

        Entenda como quiser.

        esse bando de pardo,negro,indio falando sobre algo muito superior a eles é tenso”
        entenda,oque um indio do outro lado do mundo sabe realmente do povo alemão?
        e um negro?
        e um pardo?
        so se deve dar uma opinião a parti do momento que vc se indentifica e entende determinado assunto.
        um indio seguindo sua vida aki na america não deve exaltar com um assunto que não envolve em nada sua vida.
  34. Link Yuzuki

    29 de dezembro de 2012 em 00:40

    Depois me perguntam porque eu queria ser Canadense…

  35. Ichigo Hollow

    29 de dezembro de 2012 em 00:23

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      29 de dezembro de 2012 em 00:37

      Eita poha, tentando me hipnotizar .__.

    • Lucas

      29 de dezembro de 2012 em 00:32

      LoL O_O

  36. FunkyWhiteCat

    29 de dezembro de 2012 em 00:10

    Vishi q mostarda

  37. Drubscky

    29 de dezembro de 2012 em 00:07

    • Chico Bioca

      12 de outubro de 2014 em 18:25

      HUEil HitleBR

    • Edu Nonato

      5 de agosto de 2013 em 08:33

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lucas

      29 de dezembro de 2012 em 00:49

      • Drubscky

        29 de dezembro de 2012 em 00:55

        Isso é passado , agora o cartman se converteu rçrçrççrr

        Lembra desse episodio ? srrsrsrs
        • Lucas

          29 de dezembro de 2012 em 01:02

          Eu vi , mas pra falar verdade ele fez isso por causa duma aposta que ele fez com o Kyle kkkkkkkkk

          • Drubscky

            29 de dezembro de 2012 em 01:10

            Eu pensei que ele fez isso porque achou que ia ficar rico rçrçrççr

            Ou to errado ? rrs
          • Lucas

            29 de dezembro de 2012 em 01:15

            Não , não esta errado , ele queria ficar rico  e.e

          • Drubscky

            29 de dezembro de 2012 em 01:39

            Legalzaum eu acertei U_U

            rsr
  38. Drubscky

    29 de dezembro de 2012 em 00:06

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:35

      kkkkkkkkkkkkkkkk’

      Sem comentários u-u
    • Lucas

      29 de dezembro de 2012 em 00:43

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      29 de dezembro de 2012 em 00:35

      Humor negro pode ser engraçado as vezes xD

      • Drubscky

        29 de dezembro de 2012 em 00:40

        Eu gosto de Humor Negro , só que depois eu fico com a consciência pesada :S

        Principalmente com as piadinha que fazem com a Adalia no Feice 
        srsrsrrs
  39. Drubscky

    29 de dezembro de 2012 em 00:02

    askakakkaskaks

    • Gusttavo Lima e você

      29 de dezembro de 2012 em 17:22

      Volta pro mar oferenda 

      Quem é Lenk Parque ? 
    • Li Syaoran

      29 de dezembro de 2012 em 12:28

      Por que alguém iria querer prender o Fraklin Alouisious Manford? Ele só tem 9 anos.

      • Drubscky

        29 de dezembro de 2012 em 12:49

        Frankli=Funk

        Mais mesmo assim , boa piadinha a sua 
        OIEIOAEIOAIOEIOE
    • Rap­osa Furry

      29 de dezembro de 2012 em 00:51

      fonte, algumas sao piores que comic sans

      • Drubscky

        29 de dezembro de 2012 em 00:58

        roque na veia funque na cadeia .-.

  40. Dexter Morgan

    28 de dezembro de 2012 em 23:56

    ich liebe deutschland 

  41. Super

    28 de dezembro de 2012 em 23:54

    eu era mais lord antigamente..

    mais iludido, mas ainda mais lord 
  42. Assassino do Black Flag

    28 de dezembro de 2012 em 23:53

    Se eu quiser saber de Segunda guerra, eu presto atenção nas aulas, leio um livro. ou jogo COD OU MOH…

  43. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 23:49

    Dragovich…Kravchenko…Steiner…All MUST Die

  44. Assassino do Black Flag

    28 de dezembro de 2012 em 23:49

    Nazista+ Brasileiro…

    Só falta se flamenguista e funkeiro…
  45. Assassino do Black Flag

    28 de dezembro de 2012 em 23:47

    Nazista são templários só que piores…

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:24

      Os templários? Não está errado dizer isto, ambos lutaram até a morte pelo que achavam que era certo. ^^

  46. PC Siqueira

    28 de dezembro de 2012 em 23:41

    Steiner must die

    • Super

      29 de dezembro de 2012 em 13:17

      pc..

      como vai você? 
      • PC Siqueira

        2 de janeiro de 2013 em 19:16

        bem , manolo

        e você ?
    • Rap­osa Furry

      29 de dezembro de 2012 em 00:45

      reznov?
      ascension 7 15 24 51 36 25 01 2 8 7 15 20 19 16 4 8 0 14

      • PC Siqueira

        2 de janeiro de 2013 em 19:16

        Reznov die Mason!!!

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      29 de dezembro de 2012 em 00:38

      Long time no see…..

  47. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 23:30

    gute Nacht para quem fica

    • Super

      28 de dezembro de 2012 em 23:34

      gute nacht.. 

      • Link Yuzuki

        29 de dezembro de 2012 em 00:43

        Eu também gosto muito de Natchos

  48. Nameless

    28 de dezembro de 2012 em 23:26

    O Brasil só mudou de lado na Guerra porque os EUA botaram pressão e acho que o nosso país temia mais eles do que os alemães. Se não fosse isso, a história seria outra.

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:23

      Sim, sim, da mesma forma que o Brasil conquistou o Monte Castello, na Itália, ele poderia ter ajudado Hitler em invasões cruciais que ele precisasse. Tudo bem que na época o Brasil não tinha dinheiro nem para os uniformes, mas poderia ter ajudado assim como ajudou os Aliados

    • PC Siqueira

      28 de dezembro de 2012 em 23:42

      Verdade , mas a verdadeira amiga do Brasil é a França!

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      28 de dezembro de 2012 em 23:29

      Até hj o Brasil faz as vontades dos EUA 

  49. Nameless

    28 de dezembro de 2012 em 23:23

    Como um cara já disse aí em cima nos comentários, quem era decendente de alemão ou mesmo alemães que estavam no Brasil na época da Guerra, eram proibidos de falar alemão e até não podiam ter livros dessa língua. Ouvi muita história de quem é mais velho sobre essa época. Muitas crianças de família de origem alemã, aprendiam primeiro a falar o alemão, depois o português.

    • Super

      28 de dezembro de 2012 em 23:26

      tem palavra que eu ainda não sei o significado direito.. 

  50. Super

    28 de dezembro de 2012 em 23:22

    quem é da família prestes geralmente sofre preconceito, por causa do comunista que assaltava as fazenda pra manter a rota.. 

    só por causa de um comunista.. 
    (acho que era comunista..) 
  51. Cleiton

    28 de dezembro de 2012 em 23:15

    [IMG]http://i47.tinypic.com/eiuset.gif[/IMG]

    • Super

      28 de dezembro de 2012 em 23:19

      casa! 

      casa! casa! casa! casa! 
      (calaboca menino muito maluquinho!) 
      rebosteio mode off 
      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 23:32

        casa! 

        casa! casa! casa! casa! 

        casa! 

        casa! casa! casa! casa! 

  52. Hibari Kyoya

    28 de dezembro de 2012 em 23:12

    Só fui ler agora.

  53. Super

    28 de dezembro de 2012 em 23:12

    holocausto não poderia ter acontecido sem um motivo.. 

    talvez o fato do judeus ser grandes comerciantes e ajudado a falir com a economia junto a primeira guerra..
    mas isso não seria motivo para tirar a vida de milhões de pessoas inocentes.. 
  54. Ariane

    28 de dezembro de 2012 em 23:11

    Radical cara! 

    • Drubscky

      28 de dezembro de 2012 em 23:21

      Eu crio uma cobra aqui em casa , talvez você queira conhece-la kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Parei.
      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:24

        Cuidado q um dia a cobra te pica ! kkkkkkkkkk

        • Drubscky

          28 de dezembro de 2012 em 23:27

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Eu sei controlar a minha cobra , OK ?! rrsrs
          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:31

            As cobras costumam dar o bote por trás , não confie mt , são traiçoeiras , ao dia ela te pega pelas costas !

          • Ariane

            28 de dezembro de 2012 em 23:58

            Agora chega de floo-dar meus comentários

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      28 de dezembro de 2012 em 23:19

      Eu crio coelhos brancos , cães e gatos 

      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 23:24

        eu crio 17 vacas, 15 gatos 3 cachorros..

    • Black King Mello

      28 de dezembro de 2012 em 23:13

      Eu crio coelhos brancos.

      • Frozen Fire

        28 de dezembro de 2012 em 23:16

        o que isso quer dizer?

        deixei de entender uma piada por causa disso

        • Drubscky

          28 de dezembro de 2012 em 23:17

          Tu não vê o ah negão pelo jeito rsrs

          Menino João Pedro the Cherojo guri rçrççr
          Esse muleque pega mulher pra caraio , só por causa dos coelhos brancos rsrsrs
          • Ariane

            28 de dezembro de 2012 em 23:22

            A mim nunca pegará… detesto coelhos, não servem nem pra comer

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:27

            Não seja por isso , eu crio galinhas e um bezerrinho , dariam um belo churrasco , aí a gente se sentava na mesa a luz de velas e comia acompanhado com um coca-cola *-*

          • Ariane

            28 de dezembro de 2012 em 23:36

            Aceito, mas saiba que sou o tipo de mulher que nunca paga ^^

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:38

            Pô gata aí vc me complica , eu sou pobre ! Mas não importa ao seu lado eu já me sinto pago ^^

          • Frozen Fire

            28 de dezembro de 2012 em 23:22

            eu vi no naointendo rsrs

            ah então é so por causa disso então ou tem mais alguma coisa nisso? nao entendi aquela piada 🙁

          • Drubscky

            28 de dezembro de 2012 em 23:28

            kkkkk,Que piada não entendeu ?

          • Frozen Fire

            28 de dezembro de 2012 em 23:35

            nos comentarios muita gente achou graça dos coelhos brancos, o que significa?

          • Drubscky

            28 de dezembro de 2012 em 23:39

            É tipo uma cantada , “Gata eu crio coelhos brancos”

            Interpretaram como uma cantada rçrçrç
      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 23:16

        cria nada! eu crio coelhos brancos (só que não) 

  55. Riddle Boy®

    28 de dezembro de 2012 em 23:11

    Quer dizer ex neo-nazista.

    • Drubscky

      28 de dezembro de 2012 em 23:16

      Caralho esse filme é foda rçrçrçrççr

      o da direita leva um arrombo na ruela kkkkkkkkkkkk
      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:18

        Se tiver eu nao assisto de jeito nenhum ! 

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:17

        kkkkkkkkkkkkkkk tem sexo gay nesse filme ? 

        • Drubscky

          28 de dezembro de 2012 em 23:19

          AIOEIOAIOEAOIEI

          É que ele vai pra cadeia e vira a vadiazinha dos nego marombado EIOAEIOAIOEIOOI
          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:21

            kkkkkk ele mereceu , nisso que dá ser preconceituoso , tudo q vai volta !

          • Drubscky

            28 de dezembro de 2012 em 23:25

            Verdade verdadeira , uma vez vi um vídeo que o cara ta cortando uma arvore , no final a arvore cai em cima dele. legalzaum né ? rrsrs

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:34

            É…mais o menos 

          • Drubscky

            28 de dezembro de 2012 em 23:36

            Tudo que vai , volta , como você disse.

            #Partiu assistir Toradora.
  56. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 23:04

    Eu sei q os alemães foram muito fela da puta nesse período de guerra MAAAS deve ser ruim um alemão hoje em dia ver filmes, jogos em q mostram o q foi o seu passado ruim e n o presente e eq são sempre vistos como monstros em todo tipo de coisa. deve ser bem chato para um alemão ver algo assim

    • Dexter Morgan

      28 de dezembro de 2012 em 23:53

      Os alemães sente vergonha dessa historia do Nazismo

      • Jiao Neko

        29 de dezembro de 2012 em 06:13

        Depende o lado no qual vemos a história. Ainda existe o partido nazista. 

        • Dexter Morgan

          29 de dezembro de 2012 em 13:12

          o nazismo é tipo um forma de levantar a economia de um país quando esta em crise, tipo a Grécia que esta ganhando espaço para o neo-nazismo…
    • Ariane

      28 de dezembro de 2012 em 23:17

      Os americanos tem tanto orgulho do seu passado, mas eles eram um bando de fela dumas mulheres de esquina que matavam os outros pra roubar suas terras, sujos, fedorentos de dentes podres, ladrões e estupradores. E ainda falam dos alemães, justo eles que odeiam negros e latinos, justo eles que financiaram Hitler ¬¬

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:22

        E mesmo assim elas mandam na América ! Legal a vida neh ? .-.

        • Super

          28 de dezembro de 2012 em 23:29

          a historia é uma ironia..  

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:33

            Nada nessa vida parece fazer sentido ! 

    • Super

      28 de dezembro de 2012 em 23:13

      exatamente como me sinto.. 

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      28 de dezembro de 2012 em 23:13

      É um fardo q eles tem que carregar , o único modo de camuflar um pouco essas coisas ruins é fazendo só coisas boas de agora em dia , mostrar q o povo alemão hj em dia é um povo respeitavel , digno , bondoso e q não tem nda a ver com o seu passado obscuro 

      • Ariane

        28 de dezembro de 2012 em 23:54

        Mesmo porque eles precisam ser muito bons pra merecer o país de primeiro mundo que eles tem, tudo é bom lá, até o clima! Aqui a gente sofre com calor, queimada de cana, funk, novela e futebol…mundo injusto!

    • Riddle Boy®

      28 de dezembro de 2012 em 23:08

      No fime: A outra historia Americana,

      conta a vida de um neo-nazista que aprende o
      verdadeiro sentido da vida, pena que ele perde o 
      irmão mais novo.
      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:14

        Eu quase chorei aki do fato dele perder o irmão mais novo , mt triste ‘-‘

      • Patolino

        28 de dezembro de 2012 em 23:12

        q lindo cara kk brinks XD

        • Riddle Boy®

          28 de dezembro de 2012 em 23:17

          Foi mau, spoiler meloso.

  57. Riddle Boy®

    28 de dezembro de 2012 em 23:03

    Iluminats: a elite do mal que tudo domina.

  58. Hideki Hinata

    28 de dezembro de 2012 em 22:58

    Getulio vargas so separou o governo dos alemaes por pressao norte americana.

    Ele queria ficar neutro na guerra e, se possivel, ainda vender armas para um ou ambos os lados.
    Os E.U.A e que nao deixaram…
  59. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 22:54

    Alles gut, alles blau! 

    • Super

      29 de dezembro de 2012 em 12:44

      o E tem som de A e o G tem som de C..

      pelo menos foi assim que aprendi alemão.. 
  60. Andreza Souza

    28 de dezembro de 2012 em 22:48

    CARALEOOOOO MEUS COMMENTS TÃO EM MODERAÇÃO DE NOVO! PQP! ò.ó

    • Iron Man

      28 de dezembro de 2012 em 22:59

      Você é indecente kkkk >.<

      • Andreza Souza

        28 de dezembro de 2012 em 23:03

        sou não, isso é frescura do Minilua u.u

        • Iron Man

          28 de dezembro de 2012 em 23:19

          kkkkkkkkkkk tem certas palavras que não podem ser ditas …

          è tipo um “valdemort” do minilua 
          • Andreza Souza

            28 de dezembro de 2012 em 23:22

            só queria saber o que era f.l.o.o.d., todo mundo escreve essa joça e eu não sei o que é u.u’

          • Iron Man

            28 de dezembro de 2012 em 23:25

            F.l.o.o.d são vários comentários seguidos que não tem conteúdo algum.

            Só enchem os comentários de titica .
            F.L.O.O.D= inundação (traduzido do inglês)
            Era isso que queria saber ?
          • Iron Man

            28 de dezembro de 2012 em 23:32

            acho que paguei de nerdão atoa kkkkkkkk

          • Andreza Souza

            28 de dezembro de 2012 em 23:29

            aff é só isso ¬¬ 
            e meus comments tá em moderação só porque eu escrevi f.l.o.o.d (sem ponto) ¬¬

          • Black King Mello

            28 de dezembro de 2012 em 23:34

            Mas isso aconteceu porque um retardado ficou escrevendo flo.od repetidamente em algumas matérias, aí bloquearam a palavra…

          • Andreza Souza

            28 de dezembro de 2012 em 23:40

            Mas alguns users escrevem sem problema nenhum e eu não posso, assim mesmo é com as imagens, só são aprovadas no dia seguinte u.u

          • Rap­osa Furry

            29 de dezembro de 2012 em 00:14

            alguns usres usam, digamos, meios ilicitos para escrever palavras banidas, e imagens que user que posta normalmente, tente COPIAR A IMAGEM (botão direito, copiar imagem) e CTRL V na caixa de texto (uso o firefox e aqui vai normal)

          • Drubscky

            29 de dezembro de 2012 em 00:18

            Mano , eu faço como você diz ai , mais quando eu tento pegar uma imagem do google imagems , ele não vai , só funfa se eu pegar do Face.

          • Rap­osa Furry

            29 de dezembro de 2012 em 00:41

            no google tem q por em exibir tamanho original antes

          • Iron Man

            28 de dezembro de 2012 em 23:41

            LOL 

    • Rap­osa Furry

      28 de dezembro de 2012 em 22:58

      eita, falou flo­od, tes­te ou algo do tipo?

      • Andreza Souza

        28 de dezembro de 2012 em 23:01

        foi isso aí mesmo: f.l.o.o.d.
        o.ô

        • Black King Mello

          28 de dezembro de 2012 em 23:03

          Desculpa, então. .-.

          • Andreza Souza

            28 de dezembro de 2012 em 23:03

            pq? .-.

    • Black King Mello

      28 de dezembro de 2012 em 22:51

      Acho que alguém te quer .-.

      • Andreza Souza

        28 de dezembro de 2012 em 22:53

        quer me tirar do sério u.u’

        • Black King Mello

          28 de dezembro de 2012 em 22:54

          Esse não foi pra moderação… já é um começo.

          • Andreza Souza

            28 de dezembro de 2012 em 22:58

            agora tem mais um ¬¬’

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:03

            Mais um o q ? Tem outro Minato aki ?

          • Andreza Souza

            28 de dezembro de 2012 em 22:57

            o que tá em moderação: “floods? ._.”

            só isso u.u

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 22:52

        Eu quero kkkkkk

  61. Andreza Souza

    28 de dezembro de 2012 em 22:46

    floods? ._.

  62. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 22:44

    Com a Segunda Guerra Mundial, instaura-se um clima de animosidade: ficou proibido falar alemão em público, escolas foram fechadas e colonos presos. Os atos, apoiados pelo presidente Getúlio Vargas, atemorizaram os imigrantes. Muitos rebocaram as casas para ocultar sua identidade. 

    • Super

      28 de dezembro de 2012 em 23:01

      tempos difíceis, isso durou por um bom tempo..  

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      28 de dezembro de 2012 em 22:50

      Que coisa horrível , ainda bem q o nazismo não existe mais , eu acho .-.

      • Patolino

        28 de dezembro de 2012 em 22:55

        existe ainda. infelizmente :/

      • Riddle Boy®

        28 de dezembro de 2012 em 22:53

        Exitem sim

        • Guilherme Gonçalves da Silva

          28 de dezembro de 2012 em 22:54

          Ah é , como pode haver idiotas como esses q apoiam e praticam algo tão desumano ! ?

          • Riddle Boy®

            28 de dezembro de 2012 em 22:58

            Te recomendo um filme legal se chama

            A outra historia Americana.
  63. Super

    28 de dezembro de 2012 em 22:42

    POR QUE QUANDO SE FALA EM ALEMANHA ELA SÓ É LEMBRADA PELO REGIME NAZISTA? 

    QUE SACO ISSO!! 
    • Tiago José

      29 de dezembro de 2012 em 01:03

      Quando lembro da Alemanha, lembro de um país que deu a volta por cima.

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      28 de dezembro de 2012 em 22:45

      Porque foi o q mais marcou a história alemã , graças ao Hitler , q ironicamente nem era alemão 

      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 22:48

        deixando a visão das pessoas ignorantes só o seu lado ruim.. 

        • Guilherme Gonçalves da Silva

          28 de dezembro de 2012 em 23:07

          Os fatos q chamam atenção marcam tanto pro mal como pro bem , mas é claro q a Alemanha tem mtas coisas boas , legais  , mas graças ao nazismo infelizmente todos vão sempre ver o lado ruim 

        • Riddle Boy®

          28 de dezembro de 2012 em 22:50

      • Otirra Madeira (C&A)

        28 de dezembro de 2012 em 22:47

        ele era austriaco né?

        • Guilherme Gonçalves da Silva

          28 de dezembro de 2012 em 22:52

          Exatamente 

          • Otirra Madeira (C&A)

            28 de dezembro de 2012 em 22:55

            pelo menos isso eu aprendi na escola xD

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 22:56

            kkkkkkkkkkkkkkkkk 

  64. Guilherme Gonçalves da Silva

    28 de dezembro de 2012 em 22:42

    Olá Pessoal eu sou novo no Minilua ^^

    • Patolino

      28 de dezembro de 2012 em 22:56

      bem vindo Naruto

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 22:57

        Eu sou o pai dele ‘-‘

        • Patolino

          28 de dezembro de 2012 em 22:59

          kkk foi mal cara. e q vcs personagems de animes parcem q são todos iguais

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:01

            Da nada não , a semelhança física engana 

    • jeandeassis

      28 de dezembro de 2012 em 22:50

      Acho que vc já foi novo aqui umas 7 vezes. xD

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 22:54

        Na verdade não , eu sou novo mesmo , se já tinha um Yondaime antigo aki não era eu 

        • jeandeassis

          28 de dezembro de 2012 em 22:57

          Não é isso,é que vc já apareceu em um monte de posts antigos dizendo “Eu sou novo aqui”,e nunca te respondia,por isso eu disse que vc já deve ser novo aqui pela 7 vez. xD

          • Black King Mello

            28 de dezembro de 2012 em 22:59

            Afe, deixa o cara… Eu não fico te importunando com aquela história do Minato, fico? rsrsrs

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 22:58

            Bom pelo menos responderam agora ‘-‘

    • Rap­osa Furry

      28 de dezembro de 2012 em 22:48

      seja bem vindo de novo seja la quem diabos vc for

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 22:56

        Eu já lia os posts e os comentários a mt tempo , mas só agora estou comentando 

    • Lucas

      28 de dezembro de 2012 em 22:47

      Seja bem vindo , mesmo você não sendo novo no Minilua ^^

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:05

        Como não sou novo ? Vc e o Beyond são a mesma pessoa ?

        • Lucas

          28 de dezembro de 2012 em 23:06

          Não , mas já vi você comentando isso  =T

    • Otirra Madeira (C&A)

      28 de dezembro de 2012 em 22:46

      Rola, quer dizer, Ola pra você, seja bem-vindo ao minilua Nimatu

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 23:16

        É Minato , mas tá valendo…

    • Super

      28 de dezembro de 2012 em 22:43

      ola pessoa sege bem vinda! 

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 22:44

        Obg kara ^^

        • Riddle Boy®

          28 de dezembro de 2012 em 22:48

          Bem vindo amigo.

  65. Super

    28 de dezembro de 2012 em 22:40

    tinha uma época no Brasil que era proibido falar alemão e ter livros.. 

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:10

      E teve uma em que estávamos tão perto do nazismo que as crianças, além de falarem alemão elas reverenciavam a foto de Hitler nas escolas deste tal tipo e quando chegavam não-simpatizantes perto, elas viravam o retrato da parede, onde mostrava um herói nacional. Tudo bem que era uma espécie de jogo psicológico nazista, mas garantia um certo futuro por estas crianças. Eu não sou muito fã dos E.U.A., mas foi bom que conseguiram forçar este Brasil a seguir os Aliados. ^^ 

    • Patolino

      28 de dezembro de 2012 em 22:45

      isso foi na 2 guerra mundial

      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 22:49

        não cara, um tempo depois ainda tinha isso.. 

    • Cleysson Alberto

      28 de dezembro de 2012 em 22:43

      tinha uma epoca no brasil q as pessoas nao usavam foto da mascara do v de vingança se axando hackear q combate a corrupssao do brasil sentado na cadeira de um computador

      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 22:54

        1º eu não sou fã do anonimous.. eu até odeio eles.. uso o avatar por que gosto do filme que só consegui ver até a metade.. 

        2º você ja devia estar banida criança retardada.. 
        3º Vai toma no teu Arsch.. 
      • Vault Boy

        28 de dezembro de 2012 em 22:48

        Oh you!

    • Rap­osa Furry

      28 de dezembro de 2012 em 22:43

      hoje em dia ainda nao querem que vc tenha livros

      • Super

        28 de dezembro de 2012 em 22:57

        tenho uns livros aqui, mas não estão com o selo nazista.. 

  66. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 22:39

    A TEMPORADA DE PIADAS NAZISTAS COMEÇOU!!!

    • Black King Mello

      28 de dezembro de 2012 em 22:41

      Por que judeus não tomam banho? kkkkkkk’

      • Pedro

        29 de dezembro de 2012 em 11:26

        e por que é afinal?

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        28 de dezembro de 2012 em 22:44

        Cada um tem sua cultura , os índios brasileiros q tinham costumes de tomar banho todos os dias , já os europeus tomavam apenas 1 vez por mês , eles achavam q tomar banho fazia mal a saúde mas era na verdade justamente o contrário 

        • Black King Mello

          28 de dezembro de 2012 em 22:47

          Legal, cara…

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            28 de dezembro de 2012 em 23:00

            Vc podia tentar ser um pouco mais gentil !

  67. Juscelino Virgulino

    28 de dezembro de 2012 em 22:38

    Pobre Davi…

  68. Derpino

    28 de dezembro de 2012 em 22:32

    esse post foi mais louco que o Hitler no show do raça negra D=

    • Black King Mello

      28 de dezembro de 2012 em 22:34

    • Patolino

      28 de dezembro de 2012 em 22:34

      kkkkkk

  69. Riddle Boy®

    28 de dezembro de 2012 em 22:30

    Até existia um  partido/movimento fascista AIB.

    a saudação era ANAUÊ.
    • Alex

      28 de dezembro de 2012 em 22:44

      era um grupo integralista conhecido como os camisas verdes parecidos com o fascismo (mas sem nenhuma ligação) por ser um governo de direita  e ter uma ideologia contra comunistas anarquistas e outros governos de esquerda.

    • Cleysson Alberto

      28 de dezembro de 2012 em 22:32

      o q tem a ver a letra sigma?

      • Riddle Boy®

        28 de dezembro de 2012 em 22:47

        Era apenas um simbolo oficial do movimento.

  70. Patolino

    28 de dezembro de 2012 em 22:27

    Fuhrer n era legal

  71. Nepeta Leijon

    28 de dezembro de 2012 em 22:26

    Ó tedio

  72. Otirra Madeira (C&A)

    28 de dezembro de 2012 em 22:25

    diz que odeia nazistas mas queria matar todos os funkeiros

    • Denise Bueno

      30 de dezembro de 2012 em 21:56

      Nesse caso eu prefiro ser nazista 😉

    • Li Syaoran

      29 de dezembro de 2012 em 12:24

      A única diferença é que os nazistas matavam por questões étnicas, mas deveríamos matar os funkeiros pelas suas atitudes.

    • Cleysson Alberto

      28 de dezembro de 2012 em 22:31

      Tenho uma guria no facebook que fica postando coisa da igreja, e depois compartilha uma foto apoiando um genocídio contra com funkeiros.

      • Otirra Madeira (C&A)

        28 de dezembro de 2012 em 22:32

        não gosto de funk mas boa parte dos meus amigos são funkeiros e eu respeito isso ‘-‘

  73. Cleysson Alberto

    28 de dezembro de 2012 em 22:23

    Tenho bisavós que eram nazistas, tenho um bisavó que fugiu da primeira guerra e sou catarinense huahauahu.

    • Black King Mello

      28 de dezembro de 2012 em 22:25

      Acho que os seus bisavós te matariam… Só acho.

      • Patolino

        28 de dezembro de 2012 em 22:27

        acho q vc tem certeza

      • Cleysson Alberto

        28 de dezembro de 2012 em 22:27

        tenho um bisavó vivo que mora na alemanha e ele nunca tentou me matar.

        • Black King Mello

          28 de dezembro de 2012 em 22:30

          Ele sabe que você existe? Só uma dúvida…

          • Cleysson Alberto

            28 de dezembro de 2012 em 22:35

            Quando eu era menor eu ia passar o natal la na casa dele.

          • Black King Mello

            28 de dezembro de 2012 em 22:37

            Que massa! Ele tinha cabeças de judeus penduradas nas paredes?

  74. jeandeassis

    28 de dezembro de 2012 em 22:21

    • Rap­osa Furry

      29 de dezembro de 2012 em 11:50

      e se eu lhe dizer que a suastica nao é um simbolo criado pelos alemães

    • Jose Neto

      29 de dezembro de 2012 em 11:33

      negro nazista 

    • Tiago José

      29 de dezembro de 2012 em 00:58

      aff deixa pra lá, esse mundo tá perdido mesmo.

    • Bardock

      28 de dezembro de 2012 em 23:47

      Um simbolo de boa sorte em uma camisa, segundo indianos.

    • SerjTankian

      28 de dezembro de 2012 em 23:09

      Nesses horas eu gostaria que o pai/avô dessa coisa a´fosse morto na época da ditadura… matou aula pra jogar futebol…

    • Patolino

      28 de dezembro de 2012 em 22:25

      esse manja

  75. Cris *-*

    28 de dezembro de 2012 em 22:20

    tinha visto que o brasil tinha ligação com os alemães na guerra, mas não sabia com tanta profundidade, até porque escondem muito sobre a história do brasil. como sempre

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:23

      por que você acha que tem tanto fusca no brasil…?

  76. WAAAZAAAP

    28 de dezembro de 2012 em 22:16

    XAU PRA QUEM FICA 

    XAU PRA QUEM NÃO FICA TBM E ÇOÇ
    #PARTIU
    • Cris *-*

      28 de dezembro de 2012 em 22:20

      tchaaau waaazaapp, beijinhos ;**

    • jeandeassis

      28 de dezembro de 2012 em 22:19

      Até mais,wazarp.

    • Drubscky

      28 de dezembro de 2012 em 22:18

      Xau Man , até amanhã carai rçrç

    • Shun

      28 de dezembro de 2012 em 22:17

      Xau Waz xD

  77. Aninha Castro/ Louise Motz

    28 de dezembro de 2012 em 22:15

    Sério, naum quero nem imaginar como seria o Brasil nazista, deveria ser terrível viver em um pais nazista, cheio de guerras, lutas.. D:

    • eduarda fluvia

      18 de maio de 2013 em 13:42

      sqñ… seria perfekt se o mundo fosse nazista…. e melhor ainda se HITLER estivesse vivo….. HEIL HITLER s2

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:38

      Seríamos escravizados como era planejado. Não haveria guerras (mentira, rebeliões), mas uma linha dura que ia nos rebaixar a coisas piores que animais. Eu não acho errado que os nazistas tenham lutado pelo que achavam certo (apesar da morte dos judeus), contudo o modo com o que fizeram foi errado, mas fizeram um jogo mais limpo que os EUA na guerra. ;3

    • Seth .

      28 de dezembro de 2012 em 22:23

      não seria tão ruim , se voce fosse branca HIHIHI

      • Aninha Castro/ Louise Motz

        28 de dezembro de 2012 em 22:42

        mas eu sou branca ‘-‘

    • Lucas

      28 de dezembro de 2012 em 22:18

      Seria trágico 

    • Shun

      28 de dezembro de 2012 em 22:17

      Ah vá, agora diga algo que ninguém sabe.

    • Otirra Madeira (C&A)

      28 de dezembro de 2012 em 22:16

      ainda bem que não aconteceu, odeio nazistas e racistas ^^

      • Aninha Castro/ Louise Motz

        28 de dezembro de 2012 em 22:19

        eu também, credo, coisa de gente idiota ‘-‘

        • Black King Mello

          28 de dezembro de 2012 em 22:21

          Nem é, eles podem pensar do jeito que quiserem… Só porque você acha idiota não quer dizer que seja idiota.

        • Otirra Madeira (C&A)

          28 de dezembro de 2012 em 22:21

          pois é, uma raça diferente não significa nem um pouco innferioridade

          • Aninha Castro/ Louise Motz

            28 de dezembro de 2012 em 22:34

            Pessoas como os nazistas merecem levar 50 marteladas de uma vez só e ter suas tripas arrancadas >:(

          • Otirra Madeira (C&A)

            28 de dezembro de 2012 em 22:36

            merecem é levar uma SURRA DE JEBA DURA!

          • Aninha Castro/ Louise Motz

            28 de dezembro de 2012 em 22:40

            kkkkkkkkkkkkkk

  78. Otirra Madeira (C&A)

    28 de dezembro de 2012 em 22:15

    interessante como ler esta materia ira mudar completamente minha vida :/
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Só que não

    • Holandês Voador

      31 de dezembro de 2012 em 16:46

      Bão em champs.

  79. WAAAZAAAP

    28 de dezembro de 2012 em 22:13

    brasiiiiiióóóóóóóó

  80. Rap­osa Furry

    28 de dezembro de 2012 em 22:11

    pensando bem…
    …poderia ter caido uma bomba nuclear em brasilia

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:13

      tem gente inocente em brasilia…

      mas se fosse só no no distrito federal…nem sentiria pena…
  81. Aninha Castro/ Louise Motz

    28 de dezembro de 2012 em 22:08

    Eu amo comer abacate com pimenta, ah não pera =X

    • WAAAZAAAP

      28 de dezembro de 2012 em 22:14

      q legal

      muito interessante 
      ninguem vai ter oq comentar depois dessa 
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Shun

      28 de dezembro de 2012 em 22:12

      Você poderia entrar para o clube dos “Mais Jujubados e Sem Noção” do Minilua…

      Ps: eu faço parte dele.
      • Drubscky

        28 de dezembro de 2012 em 22:15

        A mina comenta qualquer merda , 6 respostas. PQP

        • Shun

          28 de dezembro de 2012 em 22:19

          Só um cara como eu pra aguentar essa menina sem nossaum, eu tenho paciência pra isso kkkk

          • Drubscky

            28 de dezembro de 2012 em 22:22

            kkkkk,espero que tu aguente essa mina sem nossaum ai rçrç

            Mais vai saber , vai que seja homem kkk
          • Shun

            28 de dezembro de 2012 em 22:23

            Vish, nem me fale uma coisa dessas

             Se for, eu me ferro de vez kkkkkk
    • Seth .

      28 de dezembro de 2012 em 22:12

      orihime ?

    • faccao central

      28 de dezembro de 2012 em 22:11

      essa ai é retardada mesmo nem tem mais jeito

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:10

      cool story bro…
  82. Grim Reaper O ceifador solitario!

    28 de dezembro de 2012 em 22:07

    Gatos Gosto de Gatos Mais ainda prefiro o meu!
    • jeandeassis

      28 de dezembro de 2012 em 22:08

      Kkkk,esse gato deve ser bastante carinhoso. xD

  83. Lucas

    28 de dezembro de 2012 em 22:07

    Seria dahora o Brasil nazista e.e

    • Samuel Abreu

      27 de julho de 2013 em 21:59

      aff

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      28 de dezembro de 2012 em 22:09

      WTF? .-.

      • Lucas

        28 de dezembro de 2012 em 22:12

        Não é isso , é que fico imaginando como seria , não é que eu queira que o Brasil vire nazista , tomara que isso nunca aconteça 

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:08

      repete isso filho da puta

      • Tiago José

        29 de dezembro de 2012 em 00:52

        nossa véi. A imagem foi da hora!

      • Lucas

        28 de dezembro de 2012 em 22:09

        Eu só tava brincando, não precisa fica bravo  kkkkkkkk

        • Pedro

          28 de dezembro de 2012 em 22:11

          evite, a gente leva as coisas a sério por aqui…

          na duvida vou deixar o revólver sobre a mesa…
          • Lucas

            28 de dezembro de 2012 em 22:13

            Vish, tudo bem então kkkkkk

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            28 de dezembro de 2012 em 22:12

            Ele vai pegar quando você estiver distraido e te matar…..

          • Pedro

            28 de dezembro de 2012 em 22:14

            *cochichando*

            eu tenho outra no meu bolso, apenas em caso…
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            28 de dezembro de 2012 em 22:19

            Eles te treinam para disparar enquanto cochila na sua agência?

          • Pedro

            28 de dezembro de 2012 em 22:22

            não, eles treinam a gente pra nunca cochilar em situações de risco iminente…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            28 de dezembro de 2012 em 22:24

            lol Na minha agência não ensinam a ler certo as palavras .-.

          • Pedro

            28 de dezembro de 2012 em 22:26

            a sua agencia é divertida…

            ‘-‘
  84. Aninha Castro/ Louise Motz

    28 de dezembro de 2012 em 22:04

    Nossa ainda bem que ele não tornou nazista, senão estáriamos ferrados =O

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      28 de dezembro de 2012 em 22:09

      • Shun

        28 de dezembro de 2012 em 22:10

        kkkkkkkkkkkkkk Louise fake do carai

  85. Black King Mello

    28 de dezembro de 2012 em 22:04

    Se a Alemanha tivesse vencido o Brasil era Nazista…

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:06

      mas foi, dos anos 60 até os anos 80…

  86. Shun

    28 de dezembro de 2012 em 22:04

    Tomara que não arrumem confusão com o Dieguito dessa vez… tadin, faz os posts com tanto amor e carinho…

    • Frozen Fire

      28 de dezembro de 2012 em 22:13

    • Black King Mello

      28 de dezembro de 2012 em 22:05

      “Tá faltando assento, vou andar de bicicleta sem mesmo. hahaha” ¬¬’

      • Shun

        28 de dezembro de 2012 em 22:09

        Que engraçado ¬¬

        Mas o pior é que tá faltando mesmo, um acento só kkkk
  87. Iron Man

    28 de dezembro de 2012 em 22:04

    Tudo bem que o texto tem que ser resumido por causa dos preguiçosos do minilua mas eu acho que o texto poderia ser mais completo dando fontes e tals… se não fica parecendo mais uma creppypasta .-.

  88. Fionna

    28 de dezembro de 2012 em 22:04

    Hmm, que tenso.

    • Drubscky

      28 de dezembro de 2012 em 22:10

      Tenso é você ir no banheiro e depois apagar a luz e sair correndo com medo do Satan. 

      rççrçrçrçrçrç
      Isso é tenso.xD
      • Tiago José

        29 de dezembro de 2012 em 00:49

        meu sobrinho faz isso

  89. Lord Geo Dampierre

    28 de dezembro de 2012 em 22:04

    eu estava pensando quando sairia o próximo 😛

  90. Guilherme Amaral

    28 de dezembro de 2012 em 22:03

    vish

  91. Rap­osa Furry

    28 de dezembro de 2012 em 22:02

    dai os EUA forçam o Brasil a se juntar aos aliados
    (o Brasil sempre foi p­utinha os EUA, é incrivel)

    • Alexandre Prates

      13 de janeiro de 2015 em 03:29

      cara esse seu comentário foi muito sem nexo você com certeza não ler muito pós não foi os EUA que fizeram o brasil entrar no lado dos aliados e sim os vários navios brasileiros afundados por alemães e a pressão do povo. e o seu comentário ,,o Brasil sempre foi p­utinha os EUA, é incrível,, esta muito errado pois os principais parceiros econômicos do brasil em maioria são países que não tem uma relação amigável com os EUA como a china.

    • Seth .

      28 de dezembro de 2012 em 22:09

      Os EUA tem muitas namoradas , mas o brasil e a putinha dele ~~ entendedores , entenderam

    • Big Boss

      28 de dezembro de 2012 em 22:07

      é tanto que voce percebe que no brasil no natal fais mo calor

      mas varos lugares representam o natal com neve
      • Pedro

        28 de dezembro de 2012 em 22:16

        no minilua inclusive…

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:05

      pelo menos isso demonstra certa esperteza por parte do brasil…
      coisa que a itália não teve…
      • Rap­osa Furry

        28 de dezembro de 2012 em 22:07

        esperteza? se nao fosse o eua empurrar nao ia mudar nada, os eua basicamente queriam impedir o eixo de chegar na america do sul

        • Pedro

          28 de dezembro de 2012 em 22:16

          bem…
          no final das contas os únicos que ganharam dinheiro foram os aliados, e quem pagou multas astronomicas foram os nazistas, então foi bom pro brasil assim…
    • Rap­osa Furry

      28 de dezembro de 2012 em 22:03

      *dos

  92. Vault Boy

    28 de dezembro de 2012 em 22:02

    esse post é um oferecimento de

    Just for Fun!
    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 em 22:03

      lol

      no, wait…oõ
    • Rap­osa Furry

      28 de dezembro de 2012 em 22:03

      esse n foi

      • Big Boss

        28 de dezembro de 2012 em 22:05

        concordo nunca algo do tipo no 9gag

        • Pedro

          28 de dezembro de 2012 em 22:07

          e olha que só tem brasileiro lá…

          • Big Boss

            28 de dezembro de 2012 em 22:08

            é verddade e 

            porque voce mudou a foto do seu avatar pra normal
          • Pedro

            28 de dezembro de 2012 em 22:18

            por que é bonito…

          • Vault Boy

            28 de dezembro de 2012 em 22:07

            O.F.E.R.E.C.I.M.E.N.T.O não falei que é do 9gag

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      28 de dezembro de 2012 em 22:02

      Só que não….

      • Vault Boy

        28 de dezembro de 2012 em 22:04

        é sim cara tem patrocínio já pode acreditar..

  93. Aninha Castro/ Louise Motz

    28 de dezembro de 2012 em 22:01

    eu naõ acho o Brasil nazista 😛

    • Jiao Neko

      29 de dezembro de 2012 em 06:41

      Na verdade ele quase foi se não tivesse sido forçado a lutar pelos Aliados. Getúlio era um partidário de Hitler, infelizmente.

    • Lucas

      28 de dezembro de 2012 em 22:04

      O Brasil quase foi nazista , quase , sorte que  Getúlio Vargas acabou se separando do governo alemão e escolheu =T

      • Aniel Bispo

        30 de dezembro de 2012 em 13:02

        Se ele não tivesse se separado da Alemanha teria perdido o Nordeste para os Estados Unidos

      • Um qualquer

        28 de dezembro de 2012 em 23:54

        É, sorte……..
        Ah é, o Getúlio Vargas manteve uma espécie de governo Fascista…. não é tão diferente assim do Nazismo.

      • Aninha Castro/ Louise Motz

        28 de dezembro de 2012 em 22:07

        Ainda bem =D

  94. Big Boss

    28 de dezembro de 2012 em 22:01

    heil lula

  95. Shun

    28 de dezembro de 2012 em 22:00

    Tava demorando pra ter outro post dessa série.

    • Pedro Olavo

      29 de dezembro de 2012 em 02:49

      iai shun

      • Shun

        29 de dezembro de 2012 em 11:35

        E aí cara xD

    • Big Boss

      28 de dezembro de 2012 em 22:02

      verdade achei que eles tinham desistido dela

      • Hibari Kyoya

        28 de dezembro de 2012 em 22:03

        Também achei.

367 Comentários
mais Posts
Topo