Minilua

O churrasco do El Diablo

Você está com vontade de comer um churrasco? Que tal sair da rotina e comer algo de um lugar diferente? Nada melhor do que variar, não é mesmo? Sendo assim, o que acha de pedir o prato da casa em um dos restaurantes mais inusitados do mundo?

Só para começar, a sua carne será assada com o calor de um vulcão

É uma idéia bem maluca, não é mesmo? E para combinar com o ambiente, nada melhor do que batizar o restaurante com o nome de El Diablo. O vulcão do lugar está adormecido, mas tem grande serventia no preparo dos churrascos servidos. 

Não pensem que é um vulcão que cospe lava de vez em quando, pelo contrário, por estar inativo há muito tempo, o que restou foi uma cratera que emite calor.

Imagine construir um restaurante cavando em uma terra que esteja sempre muito, mas muito quente. É impossível! Por isso que seus construtores tiveram de colocar nove camadas de rocha basáltica para fazer a fundação do edifício. 

Preparado para experimentar o churrasco? O restaurante está localizado na ilha de Lanzarote, Espanha, ele conta com diversas atrações turísticas, já que o lugar possui uma bela vista, principalmente no pôr do Sol.

Para quem quiser, existe um passeio chamado de “Volcan Grill Tour”, nele, por 50 euros, você tem direito a transporte para o restaurante e ainda pode comer até 3 pratos por conta da casa. Muito bom, não é?

E ai? Que tal experimentar esse churras? Mas cuidado, não vá tentar pegar a carne se ela cair pelo buraco da grelha.

Se você gostou do lugar e deseja experimentar o famoso churrasco, não deixe de assistir ao vídeo:

 

Me adicione no Facebook: Nandy Martins