O Facebook de Deus…

Normalmente temos pessoas de várias religiões, interesses e estilos em nossos grupos de amigos nas redes sociais. Cada uma sempre publicando algo de seu interesse e que quase nunca interessam a todos. Pensando nisso surgiu a ideia de fazer uma rede onde o objetivo principal é comum a todos os membros: “Falar” de Deus!

face-gloria

Com o sucesso que as redes sociais têm feito não é algo tão absurdo alguns religiosos criarem o Faceglória, uma espécie de rede social do “povo de Deus.” Embora o acesso seja liberado para todo o tipo de usuário, não apenas para aqueles que seguem a doutrina.

1c9f_7aeaO Faceglória é muito parecido com o Facebook, lá você pode fazer amigos e interagir através de comentários e publicações. Claro que a maior parte dos assuntos envolvem passagens bíblicas, pedidos de orações, sempre priorizando questões religiosas.

A rede já chegou “causando”, e tem até slogan: “Nem Facebook e nem Orkut, a onda da juventude agora é acessar o Faceglória!”

O sucesso tem sido grande e já contam com mais de 2400 usuários. Então, se você tem interesse de participar dessa rede social basta clicar aqui e se cadastrar.




Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua

  1. Alex Coelho

    4 de maio de 2012 em 10:27

    1 João 1.9 diz ( Se confessarmos os nossos pecados, ele e fiel para nos perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça ). Confessar os nossos pecados e ter um verdadeiro arrependimento e um pré-requisito para receber da parte de Deus o perdão e a sua proteção das coisas imundanas que estão ao nosso derredor; 1 Pedro 5.8. Paz do Senhor.

  2. Alex Coelho

    4 de maio de 2012 em 10:16

     problema das pessoas é que elas misturam tudo. Só porque corromperam a religião   ai é mancadakkkk

  3. Alex Coelho

    4 de maio de 2012 em 10:15

    é muito  bacana  kk  parabenskkkk  gostei muito  em pessoals  me  add  no minha comunidade 
    https://www.facebook.com/TudoComAmor

  4. ramon ferreira

    15 de março de 2012 em 21:59

    Sobre a nova rede para cristãos chamada face glória.:Pai perdoe os moderadores desta rede pois não sabem o q fazem! dizem ser o q não são. verdadeiros cristõas não escolhem e sim são escolhidos, não agem com preconceito, não deduzem não jugam. viemos para pregar as boas novas, advertir pessoas sebre o erro e o pecado, chama-los para nosso meio, e quando aperece uma grande aportunidade de faze-lo samos impedidos: vi uma grande oportunidade de evangelizar uma vida q tinha recetimentos com a “igreja” por causa dessa q se diz ser cristã não aceita-lo por causa da sua aperência ser perdida quando esse ao questionar sobre esse fato de não aceitalo como ele é, ser espusso da rede por pessoas q deveriam acolher e não escolher quem entra e qm sai sem nem mesmo adjvertir ou dizer qual motivo. pensam q são (cristãos) mas não são. voltem pro facebook, lá não é uma rede cristã (como eu acredito q o face glória tambem não seja) mas acolhem a todos sem descriminção, e lá vcs podem evangelizar falar de Yeshua sem le espussarem. aquilo não é uma rede cristã, e a biblia adverte a esses q pessam ser cristãs mas não são, ela fala: cuidado quando pensam q estão de pé pois podem estar desmoronando.

    • Waldenis Angélico

      16 de março de 2012 em 20:20

      Nossa, cara! É isso aí! Neste mundo não existe ninguém perfeito. O faceglória surgiu como se fosse um âmbito de ‘perfeição’. “Somos cristãos, por isso somos diferentes de vocês, somos puros…” Duh! Na-na-ni-na-não! É tão difícil ser um cristão como é difícil viver a vida! Estamos num caminho para a perfeição, mas não somos perfeitos! Todos nós erramos, sem exceção! Por isso caríssimos “faceglorianos”, não se isolem da sociedade que devem alcançar, se misturem, sejam sal e terra, sejam luz neste mundo de trevas. Parem de pescar no aquário, mergulhem mais fundo, fujam deste meio, semeiem  meu povo! “Ide e anunciai o evangelho” Mas para aqueles que não conhecem a Deus!

      • ramon ferreira

        17 de março de 2012 em 19:25

        vlw cara! é isso ai mesmo.

  5. Cris Orlando

    13 de março de 2012 em 20:32

    Pena que nao tem cerveja ! So sacanagem la dentro…

  6. Chael Sonnen

    13 de março de 2012 em 17:32

    já me cadastrei, já que eu trabalho para ambos Lúcifer e Jesus Cristo eu tenho o direito de estar acima do bem e do mal…

  7. Isabela Cabral

    13 de março de 2012 em 14:36

    Na boa, até achei interessante mas… RELIGIÃO  é um conjunto de 
    crenças e sistemas culturais , que estabelece  símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade, e NORMALMENTE TEM NOME ( como já sitei em outro post), só descobri que tem mais ou menos a ver com Jesus porque sitou a bíblia e mesmo assim ainda não sei que diabo de religião é.

  8. Mario Junior

    12 de março de 2012 em 23:12

    Que merda boy!

  9. Weon Kenedi

    12 de março de 2012 em 21:59

    Lúcifer acaba de cutucar você. Deseja cutucá-lo de volta?

    NÃO! Quero que ele vá para o inferno!!!

    _____________________________
    O problema das pessoas é que elas misturam tudo. Só porque corromperam a religião acham que ela não presta mais.

    É como não confiar mais na polícia só por que alguns abusam do poder.

  10. Waldenis Angélico

    12 de março de 2012 em 21:36

    Não vejo necessidade nisso. Podemos falar de Deus em qualquer lugar, os cristãos devem viver no meio da popularidade mesmo, nessas redes sociais, divulgando o evangelho e tal… 
    O faceglória é uma forma deles se “excluirem” do mundo que eles deveriam evangelizar! Não é mesmo?

    • ramon ferreira

      15 de março de 2012 em 22:01

      certissimo falou tudo.

  11. Seiya De Pégasus

    12 de março de 2012 em 20:50

    Aposto que Athena já está lá.

  12. GD

    12 de março de 2012 em 20:12

    Na minha opinião, vale tudo pra falar de Deus, de que adianta ter uma igreja em cada esquina de onde vc mora, se vc nunca vai ter a inicativa de entrar em uma. Entrar em um site por 5 minutos é muito menos “cansativo” do que ir a um culto com 1 hora e 30 ou 2 horas de duração.

  13. yurimatsury

    12 de março de 2012 em 20:07

    kkkkkk eu entrar nessa rede social, eu sou sam winchester, eu mexo com os demonios, nem fuden** que eles iriam me querer la, mas na vida pessoal tambem, eu gosto de rock seria muito chato entrar, melhor deixar para os evangelicos mesmo

  14. Charlie Harper

    12 de março de 2012 em 19:11

    O site é tão bom e tão confiável que o meu WOT já alertou com MÁ REPUTAÇÃO.

  15. Anônimo

    12 de março de 2012 em 18:51

    Faceglória… Bem, se eles querem criar uma rede social para falar sobre religião, deixem eles. Afinal, eles fazem o que quiserem da vida.

  16. ultramen Tiga

    12 de março de 2012 em 18:19

    agora só falta O Igreja isso mesmo I greja. se não intendeu le denovo mais devagar.

  17. ultramen Tiga

    12 de março de 2012 em 18:12

    haha o minilua ganha deles.
    2054566748764864 de inscritos que ficam apertando F5 a cada 5 sec. aew!

  18. Doppelganger copycat

    12 de março de 2012 em 15:31

    religiosos… fazendo panelinhas desde o inicio do mundo ate hoje

  19. Mari Siqueira

    12 de março de 2012 em 15:11

    Engraçado  as pessoas gostam de debochar de quem tem religiao,e na hora que nós pisamos no calo de quem debocha, eles nao gostam,ainda diz que tem que existir respeito,assim como os sem religiao e os ateus gostam de ser respeitados os que tem religiao e acredita em Deus tambem moram nessa terra e gostariam de um pouco mais de respeito.
    OBS: Na igreja ninguem se reune pra debochar dos ateus!

    • Dattebayo

      12 de março de 2012 em 19:29

      E quando vocês ficam repassando algo sobre deus no facebook vocês estão respeitando a opinião das outras pessoas? Você já viu algum ateu repassando algo sobre que deus não existe? Acredito que muitos vão no facebook para conversar com os amigos, descontrair não para saber de deus, afinal, existem sites sobre isso
      Notei que seu comentário foi uma indireta pra mim mas o que eu comentei era brincadeira, nem vou criar conta nisso ai, eu quero é distância disso
      Se me respeitar, será respeitado, simples assim

      • einstein

        25 de março de 2012 em 13:13

        infelizmente eu vejo mais ateus falando mal da igreja doq a igreja falar mal dos crentes, na verdade eu só vi ate hj só um grupo falar mal dos ateus…. assim como vc pode postar imagens do naruto eles tbm podem postar coisas sobre o amor de Deus.

        • Dattebayo

          25 de março de 2012 em 13:31

          Eu por acaso posto imagens de Naruto?? Se sim então me mostre, eu quero provas…. E até hoje não vi nenhum ateu compartilhando imagens do tipo “Deus não existe” ou algo do genero desrespeitando pessoas religiosas, só vejo pessoas compartilhando imagens de deus ou textos relacionados a ele e não são poucas pessoas que fazem isso… Pra mim isso sim é falta de respeito pois estão postando se se importar com a opinião dos outros…

          • Wagner

            25 de março de 2012 em 13:35

            Ele se referiu a questão de direitos e liberdade, não que você poste imagens de Naruto… Assim como você pode postar imagens que goste, outras pessoas também podem… Tipo assim

          • Dattebayo

            25 de março de 2012 em 13:45

            Mesmo eu gostando de Naruto não fico postando imagens do mesmo pois considero isso egoismo, claro que já postei algumas imagens mas foram poucas, poucas mesmo e para descontrair… No caso do facebook a cada 10 compartilhamentos, 6 são sobre deus, não sei se é pq meus pseudos-amigos são religiosos fanaticos mas isso enche o saco, esse é um dos motivos por eu não usar o facebook

          • Wagner

            25 de março de 2012 em 13:48

            No meu caso, a cada 10 vejo uns 4 religiosos e 1 ateu…

          • Dattebayo

            25 de março de 2012 em 13:59

            Não quero dizer que não tenha de ateus mas eu particularente nunca vi, talves seja pq nem frequento mais o facebook… Mas os religiosos estão tomando conta, o mesmo que fizeram com o orkut…

          • einstein

            25 de março de 2012 em 17:13

            Na verdade é só vc olhar para os comentários aqui e vera que tem muito mais ateus doq religiosos, eu sei q aquelas fotos tipo: jesus me ama, eu te amo jesus…são muiiito chatas, mas são opiniões, nem chegam a ser criticas. todos nos temos o direito de falar aquilo que pensamos não ofendendo a ninguem..Eu te mando ums links se vc quiser de grupos ateus q falam mal dos  evangelicos e tbm  mando links de grupos religiosos q falam mal dos ateus 😛

          • Dattebayo

            25 de março de 2012 em 18:27

            Não precisa me enviar links, eu sei que tem ateus que não respeitam os religiosos e vice-versa, essa rivalidade sempre vai existir e essa discussão acaba por aqui.

          • Dattebayo

            25 de março de 2012 em 14:02

            particularmente**
            Porra troquei de teclado e agora só fico errando, vo joga saporra na parece qualquer hora :@

          • Dattebayo

            25 de março de 2012 em 14:05

            parede*
            #Fuck that shit

        • einstein

          25 de março de 2012 em 13:13

          igreja falar mal dos ateus****

      • Mari Siqueira

        13 de março de 2012 em 15:49

        NAO  ENTENDO NADA DO QUE VOCE DIZ ‘-

      • Mari Siqueira

        13 de março de 2012 em 15:48

        Indireta pra voce? Na boa se joga numa ponte!Quando fiz esse comentario,nem tava lembrando de voce,mais se a carapuça serviu,enfim imiiimimimimimimimiimimmmimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimiimiimiimimiiii

  20. Dattebayo

    12 de março de 2012 em 13:00

    Acho que vou criar uma conta nesse faceglória só pra ficar zuando os crentes kkk

  21. Super

    12 de março de 2012 em 12:18

    só eu que vou para igreja e não preciso pagar dizimo? o_o 

    • einstein

      25 de março de 2012 em 13:11

      Ninguem é obrigado a nada, faça do jeito q quiser 😀

  22. Sasaki San

    12 de março de 2012 em 12:01

    TAPOHA! ‘-‘

  23. João Turmina

    12 de março de 2012 em 11:31

    se a rede social ainda falase sobre o apocalipse, zumbis, APOCALIPSE, mas nao..

  24. THIELLY PACHECO

    12 de março de 2012 em 11:13

    Já fiz minha conta lá!
    Gostei da idéia!
    Só tenho medo que esse tipo de idéia (se der certo) separe mto as pessoas em grupos.

    • Um qualquer

      12 de março de 2012 em 11:25

      Nossa sociedade já é separada em grupos, de acordo com etnias, raças, fronteiras, países, cor da pele, poder aquisitivo……. uma forma de distinção a mais ou a menos não fará muita diferença ….

  25. João Turmina

    12 de março de 2012 em 11:12

    Aposto 1 soberano e meio que é um site da/sobre a igreja católica… aff ¬¬’

    • Um qualquer

      12 de março de 2012 em 11:23

      Eu acho que você vai perder seu “soberano” …. quase certeza que tem dedo da religião protestante…

      • João Turmina

        12 de março de 2012 em 11:26

        testemunhas de jeová também??

        • Um qualquer

          12 de março de 2012 em 11:39

          Talvez…

  26. John Lennon

    12 de março de 2012 em 10:01

    Essas igrejas a cada estão se inovando mais e mais, já não bastava terem inventado funk gospel, rock gospel, metal gospel e etc…agora vem essa história.

  27. Derpino

    12 de março de 2012 em 09:58

    agora só falta um facebook exclusivo pra:
    -imagens de corrente com aquelas fotos de feto abortado
    -plaquinhas de curte e compartilha
    -AQUELES QUE APARECEM LETRAS GRANDES e depois letras miudinha em baixo
    -piadinhas de memes que os seu amigos acham q é novidade
    -solicitação de me calendário

    quem sabe assim o facebook fique interessante ¬¬

  28. Connor

    12 de março de 2012 em 09:50

    Bem vindo ao Faceglória.
    Deseja cutucar 
    Lúcifer .
    Desejá curtir esta oração.
    Deseja compartilhar este dizimo.
    Esta seriam as opções.

  29. Fernando Ribeiro

    12 de março de 2012 em 09:36

    Nao sou contra religioes, e ate que achei legal essa ideia de ter uma rede social somente para esse fim, mas o que nao suporto mesmo sao essas hipocrisia das religioes e a utopia que algumas pregam… um completo absurdo.[img]http://www.google.com/uds/css/small-logo.png[/img]
    O que se ve hoje em dia (acho que na verdade sempre houve) nada mais é do que uma disputa entre religioes e igrejas querendo, como dizeram, “arrecadar” mais almas, nao importa como. Comparar religiao com governo? Talvez seria ate uma boa comparacao, pois ambos tem seus lados bons e maus…
    Em que eu acredito? Nao sou ateu nem religioso, mas tenho minhas proprias crencas e teorias… cada um busca o Deus do seu jeito…

    • Um qualquer

      12 de março de 2012 em 11:19

      Arrecadar mais almas = encher o bolso de grana e falar que é pra Deus.
      Isto até me lembrou uma tirinha do Carlos Ruas do USQ:
      [img]http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2011/04/6631.jpg[/img]

  30. Ricardo Cardoso

    12 de março de 2012 em 09:04

    E quando é que vai rolar um Face-Lúcifer, um Face-Espírita, um Face-Budista e um Face-Islamismo? Maior preconceito com as outras religiões, incluse eu que sou ateu. O lado bom é que talvéz assim pare esse povo chato de mandar coisa religiosa no facebook, tomar no cú

    • Um qualquer

      12 de março de 2012 em 11:16

      “E quando é que vai rolar um Face-Lúcifer, um Face-Espírita, um
      Face-Budista e um Face-Islamismo? Maior preconceito com as outras
      religiões, incluse eu que sou ateu.”
      Desde quando ateísmo é religião?

  31. Dattebayo

    12 de março de 2012 em 07:54

    Eu tenho facebook mas nem uso por causa disso, ficam falando só de deus, deus aqui, deus lá, facebook ta parecendo uma igreja ¬¬

  32. Gabriel Castanho

    12 de março de 2012 em 06:40

    Se temos isso precisamos fazer um fodidobook para as fotos de cachorros e outros animais queimados, surrados etc!

  33. Gabriel Castanho

    12 de março de 2012 em 06:39

    Mais eduacativo que facefuck.com só que com menos utilidade

  34. Edson Henrique

    12 de março de 2012 em 06:38

    não axo má ideia, assim os crentes podem vazar do facebook

  35. It's Free

    12 de março de 2012 em 03:16

    Vish faceglória
    acho que nao dá mt sucesso não en.
    o certo mesmo e um igreja .-.

    • Thays Costa

      12 de março de 2012 em 08:14

      Mais eles são loucos por grana! ‘-‘

  36. João Carmo Neto

    12 de março de 2012 em 01:57

    Melhor coisa que poderiam inventar, agora esses filhos das putas tem um lugar só pra eles postarem as merdas deles… quem sabe assim parem de encher o facebook de lixo religioso…

    Glória

  37. Douglas Wesley

    12 de março de 2012 em 01:49

    Aposto que tem as seguintes opções:
    Amém (Curtir)
    Mostrar para os Irmãos (Compartilhar)
    Ó Senhor (Comentar)
    Queima Jeová (Excluir)
    Adicionar Salmo
    Pagar Dizimo
    Acender Vela
    e ao invés de ter CityVille vai ter ChurchVille
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Iron Man

      12 de março de 2012 em 13:46

      KKKKKKKKKKKKK…
      O “queima jeová” tinha que ser “SAI DEMONIO!!!”

      • Thays Costa

        12 de março de 2012 em 19:47

        kkkkkkkkkkkkk esse é o melhor post que eu ja vi kkkkk

    • Um qualquer

      12 de março de 2012 em 11:14

      Cara, como eu ri disto ashuahuahsuashaushasu

      • Derpino

        12 de março de 2012 em 11:17

        melhores coments

        Le praga mode:ON

    • Thays Costa

      12 de março de 2012 em 08:17

      KKKKKKK Mostrar para os Irmãos ( compartilhar) 
             Queima Jeová ( excluir) 
             Amém(Curtir) 

      os melhores kkkkkkkkk

    • Thays Costa

      12 de março de 2012 em 08:15

      kkkkkkkkkkkkk

  38. Luís

    12 de março de 2012 em 01:07

    Legal, mas não tenho facebook

    • Luís

      12 de março de 2012 em 01:09

      CONSEGUI COMENTAR ALELUIA IRMÃO!!!!!!

      • Iron Man

        12 de março de 2012 em 01:20

        ALELUIA!!! o/

  39. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    12 de março de 2012 em 00:58

    “Embora o acesso seja liberado para TODO TIPO DE USUARIO, não apenas para aqueles que seguem a doutrina.”

    PREVEJO TROLLAGENS EM MASSA!!!

    Deus os ajude….

    • Wesley Felipe

      12 de março de 2012 em 09:17

      Trollz gonna Love e.e’

  40. jamili pedrosa

    12 de março de 2012 em 00:56

    Deveriam criar uma rede social pra ateus também. Porque ateu fanático é tão chato quando religioso fanático, hein… assim eu me livrava de ver atualizações exageradas das duas partes lá no facebook.

    • It's Free

      12 de março de 2012 em 03:17

      vish , é nao é ?
      quando e fanático e assim mesmo.

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      12 de março de 2012 em 01:00

      O FACEDARWIN

      Onde os ateus fanaticos podem fazer guerrinha de sarcasmo um com o outro o dia inteiro!KKKKKKKKKKKKKKKKK!!

      • jamili pedrosa

        12 de março de 2012 em 02:47

        HSUAHSHUSAHUASHUSAHUSHUSAHUAS PQP

  41. Kurama Youko

    12 de março de 2012 em 00:51

    que grande besteira, já não basta ter uma igreja em cada esquina, agora tem uma rede social?
    me diz quem é que vai participar disso, pra falar de Deus e tal sendo que existe igreja pra isso?
    *_*

  42. zarion

    12 de março de 2012 em 00:42

    bom, quem sabe assim eu me livro de tantos postes religiosos no meu facebook… 

  43. Philipe Souza

    12 de março de 2012 em 00:34

    vish, será q lá eles permitem as paginas de otaku q eu curto?

    Ps: sou evangelico sim, mas sou cristao e nao religioso (:

    #narutoganha

    • einstein

      25 de março de 2012 em 13:07

      já entro ? otaku.com.br – a rede de pessoas otakus :Po/

    • John Lennon

      12 de março de 2012 em 09:53

      Se vc é evangélico, então vc tem uma religião, logo vc é um religioso sim.

  44. Marcos Lucas

    12 de março de 2012 em 00:33

    O que não vai faltar é “Pérolas do faceglogia” aqui no mini lua!

  45. Melhor Alone do Mundo

    12 de março de 2012 em 00:29

    Pelo menos assim, podem diminuir aqueles recados religiosos que vem no Facebook normal…

    • Ruth Juyumaya

      12 de março de 2012 em 15:26

      aqueles recados enche o saco

  46. nightmare zero

    12 de março de 2012 em 00:28

    maneiro mas n participo disso não

  47. Marcos Lucas

    12 de março de 2012 em 00:28

    Eu quero o Faceateu e o faceterrero então!

    • Dexter Morgan

      12 de março de 2012 em 14:01

      o Face ateu ja existe ateistas  .  com

  48. Akuma (Original)

    12 de março de 2012 em 00:25

    Nem ferrando que eu participo disso, nada contra a religião, mas eles estão fazendo muita merd@ hoje em dia.

    • Philipe Souza

      12 de março de 2012 em 00:36

      eles nao fazem mta merda, eles só estao restringindo demais na minha opiniao

      e estao sendo mto radicais, hj em dia TUDO é do demonio…

      sou evangelico sim, protestante, mas eu sou CRISTAO e nao religioso

      #narutoganha

      • Akuma (Original)

        12 de março de 2012 em 01:19

        Eu expressei minha opinião da maneira errada. O que eu queria dizer é que a Igreja se acha absoluta. Se você não fizer o que eles querem do jeito que eles querem, você é um infiel. Pra você ser um seguidor de Deus a Igreja acha que você tem que ser um cachorrinho deles.

        PS: Você devia ter dito que você é Cristão e não Crente, ser religioso significa que você tem uma religião, e se você não for religioso a sua religião não pode ser Cristão, porque você nem ao menos tem uma.

        • Airton Schubert

          23 de outubro de 2012 em 22:05

          na vdd nao!!!!n ser religioso significa q vc n e aquela pessoa q se priva dos prazeres da vida pra se dedicar a igreja!!!n ter religiao e ser cetico!!!!!

        • Philipe Souza

          12 de março de 2012 em 14:05

          rsrs é isso bem por aii msm

          kkk

  49. Kurono Kei

    12 de março de 2012 em 00:25

    Véi, na boa. Daqui a pouco vão fazer um blog tipo minicruz ou megabíblia. 

    • Thu

      12 de março de 2012 em 17:55

      #euri
      #naodaideias

    • Thays Costa

      12 de março de 2012 em 08:24

      kkkkkkkkkkkkkkk

  50. Nice! =) #Parei com o Minilua

    12 de março de 2012 em 00:22

    Ta se tornando absurdo isso =/

    • Airton Schubert

      23 de outubro de 2012 em 22:03

      kra esse site nem existe!!!!!!!

  51. Marcos Lucas

    12 de março de 2012 em 00:20

    Ava! já não falam o bastante de religião no facebook? Vão pagar o servidor com o dizimo dos fiéis internaltas?

  52. Melhor Alone do Mundo

    12 de março de 2012 em 00:17


    Não deixe curtir a matéria!”
    Me desculpe Nandy, mas não tenho Facebook, Faceglória, Faceghost ou seja lá o que for dessa área .-.

    • Nandy Martins

      12 de março de 2012 em 00:20

      AHuhauauhauau Então faça um cadastro e curta a matéria 😀

      • Melhor Alone do Mundo

        12 de março de 2012 em 00:21

        Do que adianta criar pra não ter amigos [#AloneFacts]

        • Marcos Lucas

          12 de março de 2012 em 00:25

          Facebook e orkut já foi “Brasificado”, nimguém entra pra fazer amigos só pra repassar correntes, exercer o direito de ser hipocrita e comentar sobre a vida dos outros! xD

          • Airton Schubert

            23 de outubro de 2012 em 22:01

            na vdd o brasil tem uma das melhores culturas do mundo o problema ae a midia e o povo q habita aqui agora……!!!!!!n generalize com “BRAASIFICADO”pq na vdd os religiosos n tem culpa pois sao pessoas na maioria das vezes abaladas,ou q sofrem muito e acham um jeito de acabar com esse sofrimento q e indo na igreja…A culpa disso tudo e da midia,do governo(e dos illuminati kkkkkkk)as pessoas q vaum na igreja sao pessoas frageis q buscam amparo nos vagabundos daqueles pastores q so pensam no dinheiro(parece ate q sao seguidores do thelema)deles e so pensam neles,sao egoistas e hipocritas,pois dizem uma coisa,mas n seguem o q eles mesmos flam!!!!a questao e:Por que as pessoas n filosofam ou simplesmente reletem sobre a condição mundial?vc acha q se quisessem ter bastantes turistas os estados unidos iria mostrar o lado ruim dele?e vc acha q o brasil mostra o lado ruim em propagandas para o exterior,para atrair turistas?todos os paises tem seu lado ruim!!!!!!!!e esses q acham q ir pros estados unidos e bom,sao uns paga pau dos americano!!!la tem varias coisas boas

            mas aqui no brasil tbm tem,a cultura braasileira n e funk,nem samba,muito menos pagode,a cultura brasileira e a mpb,musicas boas com letras boas!!!!parem de dizer q a cultura do Brasil e um lixo,pq quem siz isso n conhece nem metade da cultura brasileira!!!!!
          • Tywin Lannister

            16 de novembro de 2012 em 18:37

            mpb tbm é ruim

          • Kurama Youko

            12 de março de 2012 em 00:46

            e eu pensando que isso se chamava salão…
            😉

          • Melhor Alone do Mundo

            12 de março de 2012 em 00:27

            E espalhar aquelas coisas religiosas e com pessoas mortas, acidentas ou com doenças… argh! I hate this!

  53. ceifeiro

    12 de março de 2012 em 00:16

    que horas que sai os melhores da semana?

    • Maldito Jovem do Reggae

      12 de março de 2012 em 00:22

      Quando Deus quiser!

      • nightmare zero

        12 de março de 2012 em 00:39

        troll fail

  54. Ruby Demon

    12 de março de 2012 em 00:16

    “Nem Facebook  e nem Orkut, a onda da juventude agora é acessar o Faceglória!”

    ___

    Que coisa feia… alguém conta p eles q mentir é pecado? 😡

    • Robert Amtunes

      16 de março de 2012 em 19:45

      vc é linda

    • David FJR

      12 de março de 2012 em 23:56

      igual aquelas propaganda da record, do tipo, “a novela q conquistou o brasil”… ninguem assisti aquela powrra…

  55. Rocky Jr.

    12 de março de 2012 em 00:15

    lá tem que ter um link p/ vc doar o dizimo, rss

  56. Maldito Jovem do Reggae

    12 de março de 2012 em 00:15

    Gloria? aquela banda de escrímo?

  57. Iron Man

    12 de março de 2012 em 00:13

    KKKKKKKKKKKKKKK….
    Facegloria 
    Jah não basta ter uma igreja em cada esquina agora com essa de facegloria.
    Acho que os pastores estão querendo expandir seus negoci…,quero dizer, rebanhos para arrecadar mais dizim…,quero dizer, almas para DEUS.

    • Thu

      12 de março de 2012 em 17:43

      Cara, ia dizer isso, mas sem o “quero dizer”.

    • Thays Costa

      12 de março de 2012 em 08:11

      kkkkkk maldade kkkkkkk

      • Thays Costa

        12 de março de 2012 em 08:12

        Não já é demais essas coisas de facegloria –‘

    • Filipe ZS

      12 de março de 2012 em 00:55

       Cara, eu penso que antes ter uma igreja em cada esquina do que um bar ou um ponto de drogas. De um jeito ou de outro nós vamos estar sempre arrecadando dinheiro para quem menos se importa com o povo, o governo. Vejo que cada um financia aquilo que acredita, a questão é: em que você quer acreditar?

    • Davis

      12 de março de 2012 em 00:17

      sim claro,almas…

    • ceifeiro

      12 de março de 2012 em 00:16

      sim sim,eles realmente querem arrecadar mais “almas” para deus

  58. Kaya

    12 de março de 2012 em 00:12

    Agora o Minilua vai ter que botar : Autentique-se com a sua conta no Faceglória!

    • Pedro

      12 de março de 2012 em 00:21

      kkkkkkk(…)

  59. Thiago

    12 de março de 2012 em 00:04

    bacana, mas num vou participar naum

    • Davis

      12 de março de 2012 em 00:07

      também não

      • João Pedro AK

        18 de março de 2012 em 15:42

        prefiro esperar lançar o facerock

127 Comentários
Topo