Minilua

O Facebook de Deus…

Normalmente temos pessoas de várias religiões, interesses e estilos em nossos grupos de amigos nas redes sociais. Cada uma sempre publicando algo de seu interesse e que quase nunca interessam a todos. Pensando nisso surgiu a ideia de fazer uma rede onde o objetivo principal é comum a todos os membros: “Falar” de Deus!

Com o sucesso que as redes sociais têm feito não é algo tão absurdo alguns religiosos criarem o Faceglória, uma espécie de rede social do “povo de Deus.” Embora o acesso seja liberado para todo o tipo de usuário, não apenas para aqueles que seguem a doutrina.

O Faceglória é muito parecido com o Facebook, lá você pode fazer amigos e interagir através de comentários e publicações. Claro que a maior parte dos assuntos envolvem passagens bíblicas, pedidos de orações, sempre priorizando questões religiosas.

A rede já chegou “causando”, e tem até slogan: “Nem Facebook e nem Orkut, a onda da juventude agora é acessar o Faceglória!”

O sucesso tem sido grande e já contam com mais de 2400 usuários. Então, se você tem interesse de participar dessa rede social basta clicar aqui e se cadastrar.

 

Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua