O lado oculto da Igreja Católica #9

A Igreja Católica é uma das mais antigas e poderosas instituições do mundo, criada há dois mil anos ela surgiu de um homem e cresceu até ser “dona do mundo“, mas para isso sua história foi marcada com mortes, traições, roubos, pecados e até mesmo associação com alguns dos piores vilões de nossa história.




O lado oculto da Igreja Católica #9 – Bilhões

Para ler a parte 7 clique aqui

Para ler  parte 8 clique aqui

In god we trust

Apesar das mutretas, escândalos e envolvimento com a Máfia Italiana, a Igreja jamais perdeu suas fortunas, ainda mais pelo fato de ela não pagar impostos em praticamente nenhum lugar do mundo, o que lhe dá grandes vantagens, pois pode movimentar dinheiro da maneira que bem entender e investir nos mais diversos mercados.

cash-crossE ela não mexe com pouco dinheiro e suas fortunas chegam facilmente a casa dos bilhões, fora escolas, empresas e outras coisas que ela é dona de maneira meio escondida mundo a fora, fala-se que ela é uma das maiores acionista de uma empresa que fabrica armas, chamada Pietro Beretta Ltda, um das maiores do mundo.

Com essa diversificação de negócios, a Igreja conseguiu muitos lucros montando um império sem precedente:

O menor salário do Vaticano é de mais de dois mil reais e pode chegar até quase nove mil reais para cardeais, que além disso ganham carro e casa;

O Museu do Vaticano possui 120 mil obras de arte de grande valor, mas elas não estão precificadas, mas certamente chegariam à casa das centenas de bilhões;

money-cross

A Igreja tem mais de cem mil propriedades mundo a fora, sendo que muitas são hospitais, escolas, etc;

Apenas na Alemanha, a Igreja possui uma fortuna de meio trilhão de reais em propriedades;

Em ações, o Vaticano tem mais de oito bilhões investidos nos mais diversos negócios ao redor do mundo.

money_crossEnfim, essa é a fortuna da Igreja, que talvez tenha mais dinheiro que as maiores empresas do mundo e certamente possui muito mais do que a grande maioria dos países desse planeta. Talvez com todo esse dinheiro que ela possui podíamos até acabar com boa parte, se não toda a fome do mundo, mas os Papas jamais deixaram esse dinheiro ser dado, afinal eles precisam manter seu status.

Essa é a história oculta da Igreja, as coisas que ela quer esconder, os segredos que ela teme que todos saibam, pois os assassinatos, parcerias e roubos que ela protagonizou, certamente acabam com a imagem de um instituição santa, mostrando que até mesmo a representante de Deus na terra é corrupta.

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Pedro Fernando Cunha

    12 de novembro de 2014 em 16:06

    Deus destruirá em breve as igrejas que usam seu nome para enriquecimento ilícito. Nisso estão incluídos todos os seus apoiadores financeiros que pagam o imposto que ela lhes impõe.

  2. Josenilson Conceicao Pereira Nilson

    9 de junho de 2014 em 12:21

    Vlew por existir estas informações deste site ( minilua ) : E como gosto de ter conhecimentos , foi ótimo conhecer estes fatos do passado . < Uma Prof: disse-me uma vez nada substitui o Conhecimento >.
    Antes de mais nada, é importante lembrar que esta postagem não está falando da Bíblia ou se a Igreja Católica foi ou não fiel à Bíblia, mas sim do que ela fez ao longo da história, na prática.

    Hitler é considerado um dos maiores genocidas de todos os tempos, devido ao enorme número de mortes que causou. Por outro lado, a Igreja Católica, apesar de ser uma das instituições mais respeitadas do mundo, tem um passado bastante sinistro, com a Santa Inquisição, as cruzadas, etc.

    Mas se formos comparar, quem conseguiu ser mais maligno na história? Hitler ou a Igreja Católica? o

  3. Mara Dias

    13 de setembro de 2013 em 13:13

    Pessoal do mini Lua eu posso divulgar algumas matérias do seu site.

  4. Mara Dias

    13 de setembro de 2013 em 13:10

    Pessoal do Mini Lua, eu posso fazer um “documento e vídeo” e postar na internet, sobre o lado oculto da igreja católica com os seus trabalhos. necessito da resposta o mais rápido possível.

  5. kido Saori_

    2 de agosto de 2013 em 23:28

    sem falar que na idade media a igreja católica era um prostíbulo, papas tinha mulheres e faziam orgias dentro da igreja, sem comentar o fato deles serem verdadeiros príncipes pois tinham tudo, ate hoje pelo visto, papas tinham filhos com suas esposas e amantes, os Bórgias conta um pouco sobre esse lado olculto

  6. Robby Malvão

    18 de julho de 2013 em 14:50

    Simbolicamente para nós, o papa é uma divindade santa. Mas Deus deve olhar para todos eles e pensar :”Eles não me representam!”

  7. José Carlos Dias

    10 de julho de 2013 em 16:37

    Em toda a minha vida, acreditei em religião… Só há pouco tempo descobri que este nosso mundo é feito de cobras. Se existe alguém que represente DEUS neste planeta, atribuo a um profissional da medicina… Me salvou de um infarto e devo a ele a continuidade da minha existência.

  8. Aline Dias

    1 de março de 2013 em 15:30

    Pois é…a as instituições cristãs protestantes que foi criada por lutero justamente para desviar dessas mazelas está indo para o mesmo caminho, só que nesse caso não é só uma, são várias……A comercialização da fé é um negócio rentável, e imundo….nojo de tudo isso…

  9. Paulo Henrique da Fonseca

    23 de janeiro de 2013 em 10:45

    e quanto as milhares de instituições de caridade espalhadas pelo mundo, como hospitais(com atendimento gratis), cheches, escolas publicas, leprosarios, asilos, isso não conta? antes de falar apenas do passado e coisas ruim, tenta ver as coisas boas tbm, a Igreja errou sim no passado, mas lembre-se que ela é a maior instituição de caridade do mundo (se não fosse ela, a Africa ja estaria dizimada, pois as ajudas que eles recebem, a maioria vem da Igreja), que a maioria dos premios Nobel pertencem à Igreja, as curas de doenças graves foram graças a Igreja, as primeiras universidades do mundo petencem a Igreja. Se não fosse a Igeja, o mundo do jeito q conhecemos não existiria, e seria ainda um mundo retrogrado. E quanto a guerra, falando que se aliou ao Hittler, é mentira, pq a Igreja, msm dentro da Italia e Alemanha, era a unica religião que condenava o que estava acontecendo, e oi a unica que cuidou de Judeus fugitivos, dando abrigo e segurança, enquanto outras religiões e instituições denunciavam eles. Procure saber a verdade completa antes de falar baboseiras por ai…

  10. Gabriel dos Santos

    3 de janeiro de 2013 em 22:36

    CONTINUA A SÉRIE!!!

  11. Pedro Osório

    20 de novembro de 2012 em 22:12

    Toda a verdade está mesmo na frente dos vossos olhos, só não vê quem não quer ver

    • Gabriel dos Santos

      3 de janeiro de 2013 em 22:38

      Concordo

  12. Pedro Henrique

    20 de novembro de 2012 em 12:09

    NOSSA COMO E FÁCIL ENGANAR ADOLESCENTES REVOLTADOS VCS DO MINILUA FAZEM DIREITINHO

    olha pra enganar adolescente revoltado e ateu modinha e fácil e só criar uma “matéria” falando mau de algo que sempre as pessoas falam bem(ai a igreja) ai o alienado vai seguir essa ideia e defende-la mais que um fanático religioso defende Deus. Pior que o retardado vai segui-la independentemente do que estiver escrito ai , desde que seja algo ruim 
    Esse site é estranho demais hein , ele critica a manipulação que a globo faz mas, mesmo assim oque eles tao fazendo ai??  
    vcs ainda nao perceberam que de todas essas reportagens da igreja ele nao cito nenhuma fonte de suas pesquisas?? como vcs acham que ele acho isso?? kkkkkkkkkkkkk
    eu consigo desmentir todos esses fatos do modo mais fácil possível e so citar um(nao falo pq criarei um texto gigantesco)  
    • José Carlos Dias

      10 de julho de 2013 em 17:00

      É tudo verdade Pedro se informe um pouco mais e você descobrirá barbaridades, perdi meu tempo acreditando em religião e todas sem excessão visam o lucro material. Acredite somente em DEUS e não desperdice o teu tempo e principalmente o teu dinheiro com estes “escolhidos” para te sacanear. Se você tem possibilidades financeiras, ajude a algum asilo, creche ou o que o teu coração indicar, dê preferência a alimentos roupas e tudo que você tenha certeza que será bem utilizado e se fizer alguma doação em dinheiro, acompanhe os procedimentos tomados e certifique-se que o bem proposto foi adquirido. Por favor, não me entenda mal, siga a sua religião e mantenha-se no bom-caminho orientado pelas palavras do CRISTO. Fazer o bem não importando a quem… deve ser nossa regra de conduta, independente de qual religião, seita ou sei lá o que mais se possa inventar para nos abrir a porta do Céu. Desculpe a intromissão. PS: Amo a DEUS.

    • Paulo Henrique da Fonseca

      23 de janeiro de 2013 em 10:47

      Voce esta completamente certo, de ond vem isso? escrevi algumas coisas mais abaixo, se depois vc puder ler tbm, este cara aki ta falando baboseiras e mentiras da Igreja, ele deveria conhecer td a verdade antes de espalhar mentiras por ai…

      • José Carlos Dias

        10 de julho de 2013 em 17:01

        Tolinho…. Pesquise e você logo verá barbaridades.

    • Gabriel dos Santos

      3 de janeiro de 2013 em 22:39

      Pois então faça! Desminta tudo que está aí se vc acha que está acima da verdade!

      • Pedro Henrique

        11 de janeiro de 2013 em 17:14

        como ta no meu comentario cite um por exemplo

  13. DANIEL JUNIOR

    19 de novembro de 2012 em 19:47

    Na verdade o igreja erra que tem um objetivo culto e a igreja evangélica por que eles cobram muito dinheiro e essa igreja pode cer qualquer barraco e o pastor dirige  namora e casa, e ainda eles vão na sua casa de obrigando a seguir isso não respeitando o livro abidrio sendo que deus fala que isso e erado por que todo mundo fez o que quiser quando quiser             

  14. Jenaro Augusto

    18 de novembro de 2012 em 19:17

    Desmentido outro ataque à Igreja: Vaticano não é acionista de fábrica de armas

  15. Fernanda Baptista

    17 de novembro de 2012 em 19:37

     ”Viva a santa igreja católica!” -Padre que estava celebrando uma missa (à qual fui por livre e espontânea pressão) no Natal sobre a igreja católica.

  16. Maloqueiro popai

    17 de novembro de 2012 em 17:51

    Sempre digo o seguinte se vem da igreja não espere nada de bom.

  17. Nameless

    17 de novembro de 2012 em 15:09

    Todos aqueles que possuem tanto poder, cedem a corrupção.

  18. Pedrão e as batata

    17 de novembro de 2012 em 12:38

    “A Igreja tem mais de cem mil propriedades mundo a fora, sendo que muitas são hospitais, escolas, etc;” 


    quer dizer que é errado financiar a educação e a saúde????
    • Jenaro Augusto

      18 de novembro de 2012 em 19:16

      Vcs acredita mesmo q ela ganho dinheiro de nazistas tirados dos judeus kkkkkkk Por que eles irin dar dinheiro para a igreja e n para pagar os custos da guerra????

    • Maloqueiro popai

      17 de novembro de 2012 em 17:49

      Além de que muito de suas riquezas são de origem nada amigável como de judeus mortos no holocausto.

      • Paulo Henrique da Fonseca

        23 de janeiro de 2013 em 10:54

        Holocausto, kkkkkkkkkkkkkkkkk, cara vc é mto hilario, hsuahshashahusaahussahusahhuahussahusashuashuushuashuashuhusahusaushshuauaua…

        me fala alguma instiuição que condenava os nazistas e facistas, e que ajudavam os judeus fugitivos, dando abrigo, segurança, e potegendo-os, que não seja a Igreja?

         

        Resposta: Nenhma, apenas a Igreja se ponunciava contra, pq todos tinham medo.

         

        E sabe pq eles não atacavam a Igreja? Pelo simples fato dela estar em todo o mundo, e se eles a atacassem, varios paises no mundo iriam ataca-los tbm, e eles seriam derrotados mais rapidamente do q foram…

         

        Olhe para a verdade, e conheça antes de falar qualque baboseira meu amigo…

         

        Riqueza dos judeus, kkkkkkkkkkkkk, vc e mto engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

        • Megmeth Ryüjinson

          23 de janeiro de 2013 em 11:39

          Isso… E o Holocausto também não existiu… É tudo mentira!! (modo irônico)

          • Paulo Henrique da Fonseca

            23 de janeiro de 2013 em 14:53

            Claro, o Holocausto existiu. Estou dizendo que enquanto tem malucos aqui (sem ressentimentos) dizendo baboseiras sem saber a verdade, tem uma história toda por trás de todos os posts da Igreja. Agora, se vc axa essas matérias verídicas, sinto mto, vc é mto ingenuo e inocente. Num tem uma fonte.

            Essa materia e apenas uma que desmente um desses artigos que esta aqui. Se vc quiser conhecer um pouco a verdade, da uma lida, vale mto a pena.

            http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23985

    • Megmeth Ryüjinson

      17 de novembro de 2012 em 13:39

      Seria certo se todas as instituições por ela financiadas fossem públicas. Mas não é o caso…

      Está aí a PUC para comprovar meu argumento.
  19. Psycho The Cat

    17 de novembro de 2012 em 09:59

    CIDADE DO VATICANO, 25 Out (Reuters) – O ex-mordomo do papa Bento 16 Paolo Gabriele, condenado este mês por roubar documentos papais e vazá-los para a mídia, será transferido da prisão domiciliar para uma cela de prisão no Vaticano, informou a Santa Sé nesta quinta-feira.

    O comunicado disse que Gabriele seria transferido na noite de quinta-feira para uma delegacia de polícia do Vaticano para continuar a cumprir sua pena de 18 meses.

    O Vaticano disse que a decisão de acabar com a prisão domiciliar de Gabriele, que estava vivendo com a família em seu apartamento no Vaticano, foi tomada depois que tanto a promotoria como a defesa decidirem não recorrer da pena.

    Segundo o comunicado, Gabriele ainda poderia apelar ao perdão do papa, o que o livraria da prisão. Mas, primeiro, ele teria de reconhecer a gravidade de seu crime e “fazer um pedido sincero por perdão do Supremo Pontífice e àqueles que foram injustamente ofendidos”, disse o comunicado.

    A promotoria havia pedido uma pena de três anos de prisão, mas a corte deu uma condenação mais suave porque Gabriele não tinha antecedentes criminais.

    Gabriele, de 46 anos, que servia as refeições do papa e ajudava-o a se vestir, vazou documentos privados do pontífice para a mídia.

    Alguns deles acusavam corrupção em alguns dos acordos de negócios do Vaticano com empresas italianas e um conflito interno sobre a gestão do Banco do Vaticano.

    (Reportagem de Philip Pullella)

  20. Psycho The Cat

    17 de novembro de 2012 em 06:27

    leitura

  21. Yury Dos Santos

    17 de novembro de 2012 em 00:46

    Cerca de grande parte das riquezas nesse artigo mencionadas são consideradas patrimônio histórico, do qual o Papa é proibido de vender ou lucrar em cima disso….

  22. Grim Reaper O ceifador solitario!

    16 de novembro de 2012 em 23:59

    Representante de deus?

    Prefiro a irmã zuleide 
    Irmã zuleide e coisa de Cristo.
    *Reaper Drogado*
  23. ! Sô u terrô da capital !

    16 de novembro de 2012 em 23:35

    Frist 

  24. PATROCINADOR

    16 de novembro de 2012 em 22:56

    KKKK GLOBO REPÓRTER USANDO A MÚSICA TEMA DA AKATSUKI

  25. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    16 de novembro de 2012 em 22:53

    Oi gente *-*

  26. Pedro

    16 de novembro de 2012 em 22:51

    MOVIMENTO ORGANIZADO PELA AUTOMATIZAÇÃO DO PROCESSO DE APROVAÇÃO DE IMAGENS NOS COMENTÁRIOS DO MINILUA.

    • TENSEI

      16 de novembro de 2012 em 22:53

      MPADPDADINCDM?????????????????????????

      o que isso quer dizer?
      • Pedro

        16 de novembro de 2012 em 23:01

        .-. seriously?

        • TENSEI

          16 de novembro de 2012 em 23:15

          ah…

           
           
           
          já entendi
  27. Narrador Sessão Da Tarde

    16 de novembro de 2012 em 22:51

    Essa imagem está aguardando moderação . 72 anos atrás

  28. Li Syaoran

    16 de novembro de 2012 em 22:49

    Querem apostar quanto que vai ter gente falando que a Igreja Católica é a maior instituição de caridade do mundo e que o Papa não pode vender as coisas de ouro do Vaticano porque não são dele?

  29. Drubscky

    16 de novembro de 2012 em 22:46

    Corre galere us cara tão fazendo protestos  , querem ibagems liberadas no Menilua !

    rçrçrçrçrçrç
    foda isso !
    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 22:56

      vira homem e ajuda nessa calça nobre gaudencio rdy

      • Drubscky

        16 de novembro de 2012 em 23:07

        Eu sou espada rapá , vai tirar a mãe pra vé se kika ! rçrçrçrçrçrçr

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          17 de novembro de 2012 em 01:11

          sei vc e agulha rsrsr ta levando fiozinho por traz direto né safadinho kkkkkkkkk

          • Drubscky

            17 de novembro de 2012 em 01:21

            rçrrçrçrçrç , passando muita cola nos seus machos ?

            Você disse que entende disso !
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Lucas

      16 de novembro de 2012 em 22:47

      É kkkkkkkk

      • Drubscky

        16 de novembro de 2012 em 23:11

        Lauliét , veja bem , Tú vai ajudar nessa calça nobre ?

      • Gumball Watterson

        16 de novembro de 2012 em 22:51

        Só cuidado para não levar tonfadas porque deve does e.e

  30. Gumball Watterson

    16 de novembro de 2012 em 22:24

    Hoje eu descobri o porque do pai da minha amiga não gostar que eu chegue perto do quarto dele…

    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/825/62954629.jpg/][IMG=http://img825.imageshack.us/img825/768/62954629.jpg][/IMG][/URL]
    Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
    Triste realidade…
  31. Mestre Yoda

    16 de novembro de 2012 em 22:19

    Muito rica igreja é

    • TENSEI

      16 de novembro de 2012 em 22:23

      igreja católica muito oculta é…

      seu passado muito medo da, inescrupulosos foi igreja
      • Gumball Watterson

        16 de novembro de 2012 em 22:34

        Não é a mesma coisa…

  32. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 22:18

    “Movimento Datena”

    Juntem-se a nossa causa queremos liberdade na hora de postar fotos no minilua para quem já está a mais tempo no site ou para todos

    vamo lá galera se vocês apoiam coloquem a  ” #euqueroibagens ” no seu perfil

    pessoas com no mínimo 6 meses no blog comentando deveriam ter no minimo a confiança do site em deixar postar as fotos sem censura ou filtro nos sabemos o que postamos e não vamos avacalhar com o site..

    #euqueroibagens  

  33. Roger Jefry

    16 de novembro de 2012 em 22:16

    “representante de Deus”?  Aonde? só se for na imaginaçôes deles.

  34. Drubscky

    16 de novembro de 2012 em 22:15

    Igreja rouba , Deus Salva !

  35. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 22:14

    “Movimento Datena”

    Juntem-se a nossa causa queremos liberdade na hora de postar fotos no minilua para quem já está a mais tempo no site ou para todos

    vamo lá galera se vocês apoiam coloquem a  ” #euqueroibagens ” no seu perfil

    pessoas com no mínimo 6 meses no blog comentando deveriam ter no minimo a confiança do site em deixar postar as fotos sem censura ou filtro nos sabemos o que postamos e não vamos avacalhar com o site

    #euqueroibagens

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 22:35

      liberdade e nossa liberdade e sua liberdade e de quem quiser de quem vier liberdade e nossa liberdade e sua de quem vir hj e um novo dia de  um novo tempo que começo hj a festa e sua hj a festa e nossa e de quem vir quem quiser contrebua nessa campanha nobre liberdade minilua uma calça nobre e revolucionário para todos presente nessa campanha emocionante que marca muito coraçãozinhos de todos os miniluinhas presente na campanha então vamos la #liberdademinilua << custa nada colocar isso em todos os poste né não nheeeeeeeeeeeeeeee

    • Narrador Sessão Da Tarde

      16 de novembro de 2012 em 22:26

      Vamos organizar um protesto da pesada em frente à casa da Nandy 

       #NarradorRevolucionário
      • Luciano Lobato

        16 de novembro de 2012 em 22:29

        kkk manda um texto pro minilua pedindo isso

        se tiver com preguiça copia isso e clica em mandar sugestão na página inicial do minilua e depois clica em minilua contato

        “Movimento Datena”
        queremos liberdade na hora de postar fotos no minilua para quem já está a mais tempo no site ou para todos
        pessoas com no mínimo 6 meses no blog comentando deveriam ter no minimo a confiança do site em deixar postar as fotos sem censura ou filtro nos sabemos o que postamos e não vamos avacalhar com o site

        estamos pedindo a confiança do site em deixar os usuários com mais tempo no site comentarem com imagens sem precisarem ser aprovadas ou todos os usuários poderem comentar sem o filtro pois muitas vezes quando aceitam as imagens já tem post novo ou as vezes demora muito e ninguém mais olha tirando totalmente o sentido de postar uma imagem

        um botão de denuncia resolveria o problema se alguém colocasse várias imagens ou se avacalha-se colocando imagens pornográficas, fortes ou propagandas 


        #euqueroibagens

        • Gumball Watterson

          16 de novembro de 2012 em 22:32

          é verdade, eu postei uma imagem e ainda não apareceu no site .-.

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 22:26

      para doar uma liberdade nobre 0800 2012 08 para te liberdade ou entre no nosso site http://www.minilua_liberdade_paratodos.com liberdade \o/

    • TENSEI

      16 de novembro de 2012 em 22:19

      quando eu sugestionei o texto você já o fez!

      demoro cara, vamos tentar convencer mais gente a seguir essa nobre causa…
      já to mandando pro contato
      • Luciano Lobato

        16 de novembro de 2012 em 22:21

        to mandando também junte mais pessoas

        • Pedro

          16 de novembro de 2012 em 22:24

          já enviei um por minhas palavras mesmo…

          • Luciano Lobato

            16 de novembro de 2012 em 22:27

            boa

            enviei agora uma também

    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 22:16

      mandem pelo contato esse texto de cima para dar voz aos usuários

      devemos ter no mínimo a confiança do site estamos aqui a bastante tempo

  36. Narrador Sessão Da Tarde

    16 de novembro de 2012 em 22:06

      Isso é um Deus nós acuda

      Eu postei uma imagem da pesada no post 4.000 e até agora não aprovaram …
      Até o Serviço de Atendimento ao Consumidor da NET é mais rápido !!!
    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 22:15

      o meu e rapidinho num sei pq hihih

    • PATROCINADOR

      16 de novembro de 2012 em 22:11

      RECLAMA NO PROCON.

      O MINILUA TÁ DEIXANDO A DESEJAR COM UM SERVIÇO MAU PRESTADO
  37. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    16 de novembro de 2012 em 21:58

    Uma pena o ser humano ser tão egoísta, mesmo aqueles que supostamente deveriam se preocupar mais com o espírito que com o mundo físico. Hipócritas, todos os líderes dessas igrejas católicas e protestantes. O único deus que adoram é o dinheiro.

    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 22:02

      concordo

      nada nesta terra tem valor aquele que ama algo material não tem amor com os outros e ama só a si próprio

  38. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 21:57

    para que diabos serve o botão inserir imagem se elas precisam ser aprovadas pelo moderador ????

    ninguém coloca foto de putaria no site seria muito melhor deixar livre para todos os usuários as imagens demora muito para aceitar e ninguém avacalhou nunca quando era livre

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 22:05

      eu coloquei uma foto de uma PI-RO-CA COMENDO PELO pubiano =D bizarro né

    • Black King Mello

      16 de novembro de 2012 em 21:58

      Eu já vi fotos de ****** aqui no site…. Era bizarro, mas era.

      • Luciano Lobato

        16 de novembro de 2012 em 22:01

        deixar livre para quem já tem 1 ano de conta no site ou 6 meses ou 3 enfim

        liberar para quem já ta aqui a bastante tempo não custa nada

        e poupa tempo dos modera

        • Pedro

          16 de novembro de 2012 em 22:06

          concordo com você….

          • Black King Mello

            16 de novembro de 2012 em 22:22

            Agora discordo dele… Medo O_o

    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 21:58

      demoram*

  39. Pedro

    16 de novembro de 2012 em 21:50

    Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
    Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
    Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
    Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;
    E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
    E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
    E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
    Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos. 
    Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
    Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.
    Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro?
    E aquele que jurar pelo altar isso nada é; mas aquele que jurar pela oferta que está sobre o altar, esse é devedor.
    Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
    Portanto, o que jurar pelo altar, jura por ele e por tudo o que sobre ele está;
    E, o que jurar pelo templo, jura por ele e por aquele que nele habita;
    E, o que jurar pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que está assentado nele.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
    Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.
    Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
    E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
    Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas.
    Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
    Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
    Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;
    Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar.
    Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração. 
    Mateus 23:13-36
    • Black King Mello

      16 de novembro de 2012 em 21:55

      Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas!

      • Pedro

        16 de novembro de 2012 em 22:02

        minha parte preferida é: “Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro?”

        ele era muito sábio kra…
    • Cleysson Alberto

      16 de novembro de 2012 em 21:51

      nao li nem lerei mais axo q voce esta certo

      • Pedro

        16 de novembro de 2012 em 21:54

        mas foi jesus que falou…..-.

        é só pra mostrar que a 2000 anos atrás jesus já censurava os maiorais das sinagogas, quem dirá hoje em dia…
  40. Narrador Sessão Da Tarde

    16 de novembro de 2012 em 21:50

     Ainda bem que não é o Candomblé que tem dinheiro pra cachorro, senão iriam colocar galinha morta e cachaça em cada esquina do planeta. Ia rolar a maior confusão !!! 

    • Li Syaoran

      16 de novembro de 2012 em 22:27

      Uma vez uma mulher que mora no meu bairro pegou e cozinhou uma galinha da macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • DeadPool®

      16 de novembro de 2012 em 21:57

      Quarta eu vi uma macumba no cruzamento, tava com medo da galinha levantar e correr atrás de mim, a cachaça nem tava lá porque algum bêbado pegou…

  41. Cleysson Alberto

    16 de novembro de 2012 em 21:48

    oge em dia os ateus sao mais precomceituosos q os cristauns e os rokeiros sao mais precomceituosos q os otros estilos musicais mais dps kaundo falam de um ou de otro fikam pedimdo respeito – clarice lispector

    • ! Sô u terrô da capital !

      16 de novembro de 2012 em 23:33

      Hoi parça, ceh tah bem?

      Fikei sabendu que vosse eh a Nilceia Benedicta. 
    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 21:51

      responda rápido o que vale mais:

      1 livro de português ou 1 corrente de prata ???

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        16 de novembro de 2012 em 21:55

        essa eu sei uma corrente de prata hur dur 

  42. Cleysson Alberto

    16 de novembro de 2012 em 21:43

    apesar de eu nnao ser muito religioso tenho que descordar com a materia a igrja catolica e a maior instituissao de caridade do mundo possuei milhares de hospitais e escolas ao redor do mundo ela possui grande dinheiro nao podemos discordar mais pelo menos ela ajuda alguem daq a poko vem os ateu d internet q se a mae descobri apanha de cinta falar pq a igreja nao vende os kuadros e as coisas de oro e ela possui ela nao vende isso pelo simples fato de voce nao vender seu computador ou suas coiasas de valor pra ajudar os preto na africa mais pelo menos a igreja ajuda um pouco mais q voce ateusinho modinha pc sikera hipter q nao ajuda nem a mae a lavar uma loussa dai vem os cara fala q a ingreja rouba o cidadaos mais kuando a atendente da padaria da um troco a mais sai de fininho bamdo de filhos da p.uta esses ateus (to falamdo dos ateu de net q vai na missa de mao dada com a mae) ateus de vdd q respeitam a religiao dos otros nao lebem iso a serio mais voces vao tudo keimar no ifnreno rsrsrs

    • José Carlos Dias

      10 de julho de 2013 em 17:29

      Cleysson Alberto…. Inferno não existe. A palavra inferno significa sob o solo (abaixo da terra) Quando chegar a minha hora de sair deste mundo, eu quero ir para o inferno. Você sabe a oração antiga do Pai-Nosso? Tem um trecho que diz: Desceu aos infernos e ao terceiro dia ressuscitou…. Os padres agora dizem: desceu à mansão dos mortos…. a emenda ficou pior que o soneto.

    • Jenaro Augusto

      18 de novembro de 2012 em 19:11

      Por um fato simples ela precisa de tantos bilhões. Vcs acha que para as igrejas pelo mundo e tudo de graça e como todo mundo sabe padres n recebem salario mas eles precisam de dinheiro para pagar as sua contas .E para as cobras de caridade ela precisa de dinheiro para manter hospitais,escolas,etc 

      E sobre as obras de artes se ela n preservasse com certeza n teria mais nem uma dessa obras.
    • Maloqueiro popai

      17 de novembro de 2012 em 17:44

      Cleysson você falo que a igreja não vende suas obras e etc pelo mesmo motivo que os ateu não vendem seu pc para ajudar os outros + a igreja foi feita em pro de ajudar as pessoas e coisas a parte e as pessoas só fazem doação se quiser então isso não justifica além do + para que a igreja precisa de tantos bilhões.

      • Imagine um nome foda aqui

        18 de novembro de 2012 em 01:17

        Funkeiro,agora eu sei onde vc ta!

    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 21:47

      cleysson deus não criou nenhuma religião

      quem criou isso foi o homem a palavra serve tanto para quem está dentro de uma quanto para quem não está

      existe religiões que ajudam mas isto não quer dizer também que todas ajudam e nem por isso são umas melhores que as outras

      negócios e igreja não deviam se misturar

  43. Gumball Watterson

    16 de novembro de 2012 em 21:39

    Sabe uma coisa que eu ouso muito quando eu falo com um evangélico a respeito dos padres ladroes:

    ”O dinheiro que eu doo é para deus, eu to de consciência limpa porque eu dei pra deus, se ele robo ele que vai pro inferno” Porra sério .-. vc não quer ir ali na cracolândia com o seu iphone, mais quer dar 20% do seu salário sabendo que vai ser roubado?
    Porque então não doa para um orfanato ? pelomenos lá as chances de ser roubado é menor, afinal o ladrão sabe que vai prejudicar alguém se ele roubar esse dinheiro.
    • Margarete Angonese Gubert

      4 de novembro de 2014 em 08:28

      pq o dízimo(decima parte, ou 10%) é bíblico, o que não pode são os abusos, e padres e pastores que usam de igrejas para enganar as pessoas e encher o próprio bolso

    • José Carlos Dias

      10 de julho de 2013 em 17:09

      DEUS não precisa de dinheiro…. Quem precisa é padre e pastor.

    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 21:44

      a questão é que quem pega seu dinheiro não acredita em deus meu amigo

      deus não criou nenhuma religião isto foi criado pelo homem e tudo criado pelo homem tem objetivo egoísta

      acredite com sua fé e ajude com seu coração simples

      • José Carlos Dias

        10 de julho de 2013 em 17:16

        Lucianolobato… O pessoal respeita tanto a DEUS que escrevem “DEUS” com letra minúscula, quanto respeito !!!!

    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 21:42

      kkkkkkkkkk quando eu ouso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      não faz isso cara kkkkkkkkkkkkkkk

      • Gumball Watterson

        16 de novembro de 2012 em 21:44

        Maldito corretor ortográfico…. não presta nem pra esconder o meu lindo conhecimento da escrita…

      • Gumball Watterson

        16 de novembro de 2012 em 21:44

        vish….

    • Wagner

      16 de novembro de 2012 em 21:42

      Menino ousado shuahsuahsau

    • Black King Mello

      16 de novembro de 2012 em 21:41

      Nem toda igreja é assim, só as mais famosas.

  44. PATROCINADOR

    16 de novembro de 2012 em 21:36

    #MiniLuasocial

    SASQUE ATUALIZOU O AVATAR
    • Black King Mello

      16 de novembro de 2012 em 21:40

      #miniluaSocial

      Black King Mello ignorou isso e foi amaldiçoado por toda a eternidade, vai arriscar também?
      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        17 de novembro de 2012 em 00:02

        #miniluasocial

        Sobe o preço mais uma vez da maconha ceifadores de todo o brasil estão irritados com essa mudança 
        Ou so eu mesmo O_O
        *Reaper Drogado*
    • Luciano Lobato

      16 de novembro de 2012 em 21:40

      #MiniLuasocial

       lucianolobato 3.0 lhe enviou uma solicitação para jogar poker com o diabo

    • Pedro

      16 de novembro de 2012 em 21:38

      #MiniLuasocial

      Pedro curtiu isso.
    • DeadPool®

      16 de novembro de 2012 em 21:37

      Ok, agora volte para sua pokebola.

  45. Narrador Sessão Da Tarde

    16 de novembro de 2012 em 21:34

     Se os pastores do barulho continuarem cobrando esses dízimos da pesada, daqui a pouco eles vão ser mais ricos que a Igreja Católica e comprar o mundo em clima de muita zoação … 

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 21:38

      tem bobo pra tudo kkkkkk lembra do bispo ou padre sei la da record que vendia o cajado de moisés por mil reais e a turma comprava vou vende suco de uva falando que e sangue de cristo fica ricão

      • Narrador Sessão Da Tarde

        16 de novembro de 2012 em 21:42

         Vamos arrumar uma nota de 20 da pesada, comprar o Acre e falar que é um terreno no céu …

         Como ninguém conhece o Acre do barulho todo mundo vai acreditar nessa mentira da pesada em ritmo de confusão
         
         #EmpreendimentosDoNarrador
        • DeadPool®

          16 de novembro de 2012 em 21:47

          onde fica o Acre o estado perdido?

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            16 de novembro de 2012 em 21:53

            pertinho da rusia onde tudo e posivel né

          • The little PAULA

            16 de novembro de 2012 em 21:51

            O Acre fica entre em algum lugar entre o polo norte e o polo sul… eu acho…

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            16 de novembro de 2012 em 22:02

            fica perto da russia  onde tudo e possivel 

          • DeadPool®

            16 de novembro de 2012 em 21:54

            Oh RLY?

          • The little PAULA

            16 de novembro de 2012 em 21:58

            YA RLY!!!

          • Luciano Lobato

            16 de novembro de 2012 em 21:49

            dentro de Nárnia onde o mestre dos magos perdeu as botas e na saída da caverna do dragão

            ou pode tentar entrar pelo barril do chaves 

          • Narrador Sessão Da Tarde

            16 de novembro de 2012 em 22:01

             Esqueceu de mencionar as atrações da pesada do Acre :

             * Mergulho com instrutor profissional em Atlântida
             * Test Drive na nave do Darth Vader
             * Visita ao Museu Templário, esta semana em exposição a Arca Da Aliança
             * Mercado popular do Acre, Lança Do Destino por apenas 99 reais (aceitamos na moeda de Marte)
             
             Venha conhecer o Acre e leve de brinde uma incrível réplica da Arca De Nóe em tamanho real !
          • Altair Ibn-La'Ahad

            17 de novembro de 2012 em 16:43

            Aff, os templários tão até no Acre ¬¬

          • DeadPool®

            16 de novembro de 2012 em 21:52

            Conta errada cara, conta errada…

          • Luciano Lobato

            16 de novembro de 2012 em 21:54

            pois é

      • Luciano Lobato

        16 de novembro de 2012 em 21:41

        vende caspa e fala para eles que é caspa santa e diz para misturarem com nescau e tomar no café da manhã

        o.0

  46. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 21:32

    aceitem minhas imagens….. please man

    • Wagner

      16 de novembro de 2012 em 21:35

      Se  eu fosse o Diego, só de zoação não aceitaria nenhuma imagem MUAHUAHUAHUAH

      • Luciano Lobato

        16 de novembro de 2012 em 21:36

        ok agora volte para gaiola

    • Pedro

      16 de novembro de 2012 em 21:34

      espere deixe eu fazer login como adm….

    • DeadPool®

      16 de novembro de 2012 em 21:34

      Só amanhã cara, só amanhã…

      • Luciano Lobato

        16 de novembro de 2012 em 21:38

        não é magazine e luiza isso

  47. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 21:27

    Este post é patrocinado por:

    Duracell , dura até 8 vezes mais que um post comum

    kkkkk

    • TaiLSoN PeReiRa

      17 de novembro de 2012 em 11:07

      kkkkkkkkkkkk, gostei dessa…

  48. Willian Haubert

    16 de novembro de 2012 em 21:26

    Atels darao gargalhadas com os comentarios;
    Qrentes dirao que quem acha isso verdade vai pro inferno…

  49. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 21:23

    O lado “O CULTO” da igreja católica

    os Clark Crente piram

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Hananias Santana

      19 de novembro de 2012 em 16:14

      O post fala sobre a igreja catolica, e vc ta se duendo e colocando essas imagens q nada tem a ver com o tema.
      qual a logica disso?

  50. Little Uchiha™

    16 de novembro de 2012 em 21:22

    Isso ainda ñ acabou? durou mais do que eu imaginava.

    • Gumball Watterson

      16 de novembro de 2012 em 21:27

      Eu também não gostei muito dessa sequencia, eu preferia se fosse sobre mensagens subliminares, mais umas que ninguém sabe, inclusive eu vi algumas recentemente nos meus desenhos favoritos (hora de aventura, apenas um shown e sim, doi muito dizer mais também em o incrível mundo de gumball)

      • Little Uchiha™

        16 de novembro de 2012 em 21:42

        É mesmo, mensagens subliminares é bem mais interessante.

  51. Narrador Sessão Da Tarde

    16 de novembro de 2012 em 21:21

     Essa série da pesada de posts eletrizantes fez essa turminha do barulho conhecer as armações do balacobaco dessa igreja que é um Deus nós Acuda 

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      16 de novembro de 2012 em 21:33

      pow deu tela azul agora o.o nao entendi nada quem e quem ai

  52. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 21:10

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  53. Lobo Da Lua

    16 de novembro de 2012 em 21:07

    boa,que mais posts como esse sejam criados.

    parabens minilua.    \o/\o/\o/\o/\o/
    • Pedro

      16 de novembro de 2012 em 21:08

      já ta na parte 9, daqui a pouco eles vão dizer qual a cor da calcinha do papa…

      • The little PAULA

        16 de novembro de 2012 em 21:12

        uahsuahsuashaushaushaushaush. meu deuzu ri demais aqui! a cor da calcinha do papa! uahsuashaushaushaush. será que também vão  falar de grife ela é ??

        • Pedro

          16 de novembro de 2012 em 21:20

          uma victoria’s secret…

          ou algo desse naipe….
          • Black King Mello

            16 de novembro de 2012 em 21:25

            Você usa qual?

          • Pedro

            16 de novembro de 2012 em 21:33

            eu uso baci e calvin klein

            mas só as vezes, essa porra vicia…
          • The little PAULA

            16 de novembro de 2012 em 21:42

            Véi na boa… to rachando de rir desses maluko aí! rsrsrsrs

      • Black King Mello

        16 de novembro de 2012 em 21:11

        Depende do dia, do horário e do humor do papa…

        • Pedro

          16 de novembro de 2012 em 21:19

          na sexta deve ser uma vermelhinha…

      • DeadPool®

        16 de novembro de 2012 em 21:10

        Acho que esse é o último…!?!

        • Pedro

          16 de novembro de 2012 em 21:18

          espero…

  54. Pedro

    16 de novembro de 2012 em 21:06

    *insira comentário com visão religiosa oposta a sua aqui*

    já fui correr, agora quero brigar na internet…:)
    • PATROCINADOR

      16 de novembro de 2012 em 21:28

      VC AINDA CONTINUA USANDO MEU SISTEMA DE PIADAS

      SUPER ENGRAÇADAS. MINHA PREOCUPAÇÃO É FAZER
      MAIS FAMA COM VC DO QUE FEZ COMIGO
      • Pedro

        16 de novembro de 2012 em 21:37

        sim cara, vou continuar por que eu gosto disso…

        espero que o sucesso venha para nós dois…
  55. Wagner

    16 de novembro de 2012 em 21:04

    *-*

    Veremos ateus de internet e religiosos cegos e fanáticos comentarem varias coisas estúpidas por aqui *—-*
    • Giovane Kniess

      17 de novembro de 2012 em 23:47

      Pra que? Se você já comentou?

      • Wagner

        18 de novembro de 2012 em 10:40

        Como se o que você comentou fosse algo bastante inteligente.

        • Giovane Kniess

          18 de novembro de 2012 em 12:16

          Respondendo a altura.

          • Wagner

            18 de novembro de 2012 em 14:30

            Demorou pra achar o banquinho?

    • DeadPool®

      16 de novembro de 2012 em 21:09

      LOL, sempre achei que sua foto era um urso de pelúcia, só agora vi que era um pássaro.

      • Wagner

        16 de novembro de 2012 em 21:27

        É do meu periquito 🙂

        • Black King Mello

          16 de novembro de 2012 em 21:30

          Pelo menos não é fêmea. rsrs

    • Lucas

      16 de novembro de 2012 em 21:08

      Respeita os fanáticos religiosos kkkkkk 

  56. Black King Mello

    16 de novembro de 2012 em 21:04

    Dinheiro não investido não é nada…

    • Pedro

      16 de novembro de 2012 em 21:07

      é dinheiro não investido .-.

      • Black King Mello

        16 de novembro de 2012 em 21:22

        É um forte candidato a virar dinheiro investido…

        • Cymmá Red Boy Tea

          19 de novembro de 2012 em 16:26

          Pelo visto vc leu e nao entendeu foi nada karo Black King!
          1°Apenas na Alemanha, a Igreja possui uma fortuna de meio trilhão de reais em propriedades, o que mais se valoriza nesse mundo são propriedades (terrenos e imoveis).
          2° maiores acionista de uma empresa(acionista nao lucra desde quando?)
          3° Vaticano tem mais de oito bilhões investidos (INVESTIDOS = INVESTIMENTOS)nos mais diversos negócios ao redor do mundo.
          ACHO QUE SO ISSO DERRUBA SEU COMENTARIO INUTIL E IDIOTA^^
  57. Luciano Lobato

    16 de novembro de 2012 em 21:04

    as pessoas transformaram religião em negócios

    no futuro será raro encontrarmos religiões que não queiram lucrar com seus seguidores….

    acredito em deus mas me nego a aceitar o fato de pessoas usarem uma religião como fonte de renda

  58. DeadPool®

    16 de novembro de 2012 em 21:02

    A igreja lucra mesmo, qual a novidade nisso?

    e “pastores” dizem que o dinheiro é para DEUS, pra que ele precisa de dinheiro?
    Essas pessoas que ajudam esses corruptos são burras de mais, pqp. 
    • Margarete Angonese Gubert

      4 de novembro de 2014 em 08:31

      Segundo a Bíblia, no antigo testamento, os sacerdotes e o sumo sacerdote deveriam viver das oferendas dos hebreus, até hj esse dinheiro deveria ser usado para a manutenção do templo, ou da igreja, porem, como comentado, padres e pastores não ficam satisfeitos, e querem encher os bolsos, se as pessoas que pagam o dízimo são burras, isso cabe a Deus julgar, e não a mim, nem a qualquer outra pessoa

    • Hananias Santana

      19 de novembro de 2012 em 16:16

      Com o dinheiro de sua igreja podiam acabar com a fome no mundo. Mas não fazem pq não querem, não adianta chorar, contra fatos não a argumentos

  59. The Dead

    16 de novembro de 2012 em 21:02

    acabou 🙁

  60. Lucas

    16 de novembro de 2012 em 21:01

    Legal : )

  61. Shun

    16 de novembro de 2012 em 21:01

    Essa série é bem interessante, uma aula de história

    • Milo - I'm back

      16 de novembro de 2012 em 22:36

      • Shun

        17 de novembro de 2012 em 12:43

        Aff, pq sempre eu me escondendo atrás do Ikki, sacanagem

      • Willian

        17 de novembro de 2012 em 11:04

        Shiryu !

184 Comentários
mais Posts
Topo