Minilua

“O Papa morrerá dentro de 12 meses!”

Segundo uma nota entregue pelo cardeal Castrillon Hoyo o Papa Bento XVI está correndo grave risco de morte. Algumas informações possibilitaram concluir que ele será vítima de um complô que resultará no seu assassinado dentre um ano.

O jornal Il Fatto Quotidiano divulgou a seguinte manchete: “Vaticano, tramas e venenos. O Papa morrerá dentro de 12 meses”. Nessa mesma notícia foi publicada apenas uma pequena parte do documento “sigiloso” que revela o suposto complô.

“O texto, que é considerado estritamente confidencial, cita declarações de uma pessoa bem informada sobre as conversas mantidas durante uma viagem do cardeal Romeo à China em novembro”.

Muito mistério ainda envolve o assunto e boatos trazem revelações assustadoras de que o Papa Bento XVI está preparando sua sucessão e o nome indicado seria o do Bispo de Milão, Angelo Scola! 

Aparentemente tudo aconteceu dentro do próprio Vaticano, ou seja, esse complô está sendo criado bem debaixo do nariz do Papa, e é bom recordar que ele não será o primeiro Papa a sofrer tamanha atrocidade. 

Questionado pela publicação do jornal, o porta-voz oficial do Vaticano, Frederico Lombardi, disse: “Parece incrível e não quero nem comentar”.

Diante dessa notícia assustadora percebemos que o problema de corrupção e traição não é apenas brasileiro, é mundial!

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua?ref=tn_tnmn.