O pequeno Sam e seu sapato

Ontem minha mãe postou uma foto do meu irmão de cinco anos no Facebook. Sam estava vestindo um par de sapatos que ele mesmo escolheu para ir ao seu primeiro dia da pré-escola.

6039952_700b_v1

Ela contou que explicou para ele na loja, antes da compra, que aqueles sapatos eram feitos para meninas, mas Sam disse que não se importava: “Ninjas podem usar sapatos rosa também…”

Sendo assim, Sam foi para seu primeiro dia na escola com os sapatos novos que havia comprado e recebeu diversos elogios de seus coleguinhas. Nenhum dos meninos falou nada de negativo e todos na verdade gostaram do estilo de Sam.

Contudo minha mãe recebeu cerca de 20 comentários sobre a foto de Sam com o sapato rosa no Facebook. A grande maioria era de membros da família, dizendo que aquilo era “errado”, que isso iria afeta-lo em sua vida social. Até que uma tia com um pouco mais de coragem falou: “Que merda! Isso vai transforma-lo em um gay!”

Minha mãe vendo aquilo resolveu apagar a foto e disse para Sam que ele poderia vestir o que bem entendesse, pois isso era sua decisão e ninguém deveria interferir. Se ele quer usar sapato cor de rosa, ele vai usar o sapato, não importa que o digam.

Sam então explicou o motivo de usar aquele sapato. Não era por ser rosa, mas sim por ter estampa de zebra, seu animal favorito, ele pouco se importava com a cor.

preconceito

Moral da história: O que se pode dizer sobre uma sociedade que julga um garoto só porque seu sapato é rosa, enquanto crianças, que ainda nem sabem escrever, não tem nenhuma palavra de desaprovação contra a cor do sapato? Vivemos em um mundo onde as crianças estão dando lição de moral em nós, adultos preconceituosos.

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/minilua

  1. Demi Lovato

    12 de abril de 2013 em 23:08

    “Ninjas podem usar sapato rosa tambem” awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn

  2. Lucas Vieira da Silva

    20 de dezembro de 2012 em 15:36

    “Ninjas podem usar sapatos rosa também…”.

    Filho do ninja rosa detected.(Leninja)
  3. Mustafa Djou

    19 de dezembro de 2012 em 14:07

    ISSO É QUALIRAGEM, PRECONCEITO É UMA COISA E EDUCAR É OUTRA. NÃO É PORQUE UM MENINO NA IDADE DE SUA FORMAÇÃO BÁSICA, CISMA DE USAR CALCINHA ROSA PORQUE AQUILO LEMBRA ALGODÃO DOCE QUE VOCÊ NÃO TEM PARCIMÔNIA DE ALERTA-LO DE QUE ISSO É COISA DE VEADO E QUE HOMEM TEM USAR ROUPA DE HOMEM. PRECONCEITO É QUE OS HOMOSSEXUAIS TEM CONTRA OS HETEROSSEXUAIS POR QUERER E DESEJAR MULHERES COM VAGINA.

  4. Rafael Geraldo

    18 de dezembro de 2012 em 12:40

    “Ninjas podem usar sapatos rosa também…”

    Esse garoto anda acessando muito Le Ninja!
  5. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    16 de dezembro de 2012 em 14:57

    olha ele pode ser um pequeno bambe  Viad0o, etc mais pelo menos ele não ta matando roubando fumando etc deixa ele ue ele vai  virar apontador o azar e dele

  6. Goulart Nyan

    15 de dezembro de 2012 em 03:40

    Ele e os coleguinhas assistiram Naruto.

  7. Sammy Dulley

    15 de dezembro de 2012 em 03:40

    SABE ESSES COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS É TUDO FALTA DE [email protected] NO C% VCS SIMPLES MENTE ACHA Q SE VCS ESCREVEREM NOS COMENTÁRIOS ‘É BIXA’ ‘É BOIOLA’ ACHA Q ISSO VAI MUDAR ALGO?

    NÃO, NÃO, NÃO PARA TUDO POSSO TE CONTAR UM SEGREDO?
    POSSO………………….VOCÊ É UM BOSTA POR PENSAR ISSO DO GAROTO, ISSO É ESTERIÓTIPO SABIA AS ÚNICAS BIXAS DAQUI SÃO VOCÊS! 
  8. Goulart Nyan

    15 de dezembro de 2012 em 03:37

    Jurava que o título era O pequeno Sam e seu sapo , Mas vi a sapatilha e raparei no título , muito boa a “história”

  9. Tobi,The good boy

    14 de dezembro de 2012 em 23:13

    Homosecsual

  10. Kelly Bastos Binhote

    14 de dezembro de 2012 em 22:15

    Preconceito é algo que crianças pequenas não tem. Já fiz estágio em creches e pré escolas, no tempo em que estudava para ser professora, e via meninos vestirem bolsas e sapatos de salto alto e não verem problema nisso.

    As crianças pequenas gostam de se fantasiar e não importam se vestem “roupa de menina” ou de “menino”, o importante é não fazer alarde sobre isso, ou a criança poderá pensar que fez algo de errado e nunca mais vai se sentir livre para brincar!
  11. Lucas Nogueira

    14 de dezembro de 2012 em 18:39

    viado desde….

  12. Psycho The Cat

    14 de dezembro de 2012 em 06:58

    Já vi casos de homossexualidade no reino animal(macacos e até cães). A homossexualidade esteve presente na humanidade dês do inicio dos tempos, se tornou pecado algumas décadas apos o ano 1, pessoas do mesmo sexo namorando abertamente é uma reconquista, não algo novo. 

  13. Ana

    13 de dezembro de 2012 em 22:37

    Só tenho uma coisa a dizer ”blaackjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack e viva o   rock’n roll  *-*

  14. Manoel Magalhães

    13 de dezembro de 2012 em 20:16

    Ele é inocente e não vê o mal tipico das pessoas, ele apenas quis se parecer um ninja, e quem ja praticou alguma arte marcial tradicional sabe que o normal é usar uma sapatilha, felizmente ele não tinha preconceito com a cor, mas acho que vai ter de agora em diante.

  15. Seu Kumyama

    13 de dezembro de 2012 em 15:16

    via##### = V.I.A.D.A.G.E.M

  16. Seu Kumyama

    13 de dezembro de 2012 em 15:14

    Sempre que alguém fala qqr coisa relacionado a viadagem, vem um bando de gente defender e falar que é preconceito. Neguinho já nem sabe mais o significado da palavra preconceito e ela virou sinonimo de não gostar de viadagem. É a ditadura gay a todo vapor. 

  17. Miguel Omena

    13 de dezembro de 2012 em 15:09

    basta olhar a carinha de shun desse menimo

    que ninja o que ele quer ser o cavaleiro de andromeda
  18. Forester

    13 de dezembro de 2012 em 14:54

    não é porque é rosa, é porque é uma sapatilha… :/

    • Forester

      13 de dezembro de 2012 em 15:09

      Mas eu concordo que não acho certo esse tipo de preconceito, até porque, não sei do que todos( os heterossexuais) estão reclamando dos gays, sobra mais mulher pra gente, rsrs, e também não existe esse troço de opção sexual, cheguei nessa conclusão porque, não dá pra uma pessoa escolher por quem você se atrai por, se pudéssemos, todos os gays de hoje escolheriam mulheres para não sofrerem preconceito ou morrerem assassinados, e você poderia escolher qual menina/menino você quer namorar( pegar, ficar, etc.)…eu sou cristão, mas não acho que Deus pune os homossexuais como todas as igrejas falam…

      O segundo motivo para que acabe o preconceito é que, as pessoas podem fazer o que elas quiserem e você não pode interferir, o que você tem a ver com a vida da pessoa? Os gays podem até acabar com o problema da superlotação populacional mundial um dia, rsrs
    • Forester

      13 de dezembro de 2012 em 14:55

      E também, zebras não são rosas e brancas, são pretas e brancas….

      • Black King Mello

        13 de dezembro de 2012 em 14:59

        E um ninja com sapatilhas rosas chamaria muita atenção, um ninja não iria querer isso…

        • Forester

          13 de dezembro de 2012 em 15:10

          hahaha, pois é 🙂

  19. Weon Kenedi

    13 de dezembro de 2012 em 12:58

    ISSAÊ, GAROTO!

  20. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    13 de dezembro de 2012 em 12:38

    Ó O FUTURO DELE AI Ó!
    KKK EU IA DESCALÇO PRA ESCOLA MAIS NUM USAVA NADA ROSA NEM ROXO NÃO!
  21. Junior Cumilão

    13 de dezembro de 2012 em 12:31

    hehe iso e tipu pegandinha

  22. Felipson Tavares

    13 de dezembro de 2012 em 12:24

    nada a ver com certeza ele deve ter recebido influencia para gostar de sapato de mulher num futuro haverá mais bissexual que hétero num começo de vida qualquer ser tem que aprender ate os animais sao assim ninguem nasce sabendo fica dica 

  23. Connor Machadinha

    13 de dezembro de 2012 em 11:55

    “Ninjas podem usar sapatos rosas tambem”

  24. Rita Salgado

    13 de dezembro de 2012 em 11:46

    Crianças não maliciam esse tipo de coisa, a maldade está nos olhos de quem vê… conheço muito machão por aí, que canta de galo em casa, paga de comedor, de macho alfa… e que sai de madrugada catar traveco no sinal… e pasmem, age como passivo na relação… então vamos parar de hipocrisia… mesmo que esse menino venha a ser homossexual quando adulto, isso não significa nada, desde que ele seja um homem íntegro e honesto… até pq a OPÇÃO sexual é um direito de cada um… e cada um escolhe a que bem lhe compete… e eu não vi maldade nenhuma na imagem… apenas uma criança que gosta de zebras.

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      13 de dezembro de 2012 em 11:56

      apenas uma criança que gosta de zebras”Se o moleque realmente nao viu o rosa choque,os lacinhos e a caixa com as meninhas usando o sapato,entao,isso nao e mais “falta de maldade”,e problema de visao mesmo,provavelmente daltonismo.

      • Rita Salgado

        13 de dezembro de 2012 em 12:09

        Minha opinião é diferente da sua, e tenho uma opinião embasada em conhecimento de causa… e não em preconceitos de uma sociedade falida de bons exemplos. Tenho uma sobrinha, hoje com 14 anos, que passou a infância se vestindo como menino… odiava andar como menina, vivia com o uniforme dos santos… odiava coisas de meninas… presente para ela era bola de futebol… hoje aos 14 ela é uma menina, se veste como tal, adora se maquiar, é muito mais vaidosa que eu… o que aconteceu, é que na primeira fase de sua infância, ela tinha um interesse de autoafirmar-se se vestindo como um menino… mas essa fase passou… e ela virou a menina… isso é uma fase, meninos podem sim brincar de boneca e isso não vai afetar em nada sua “pretensa” masculinidade… o problema é se fazer entender numa sociedade patriarcal onde o que vale é o poder fálico.

        • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

          13 de dezembro de 2012 em 12:31

          Esse e o problema,a sua sobrinha gostava de “coisas de menino”,ou seja,ela sabia que eram coisas de menino,mas mesmo assim gostava,o que eu sou contra e colocar na cabeça das crianças essa ideia de “nao existem classificaçoes,seja o que quiser” do tipo “um hetero pode sentir atraçoes por pessoas do mesmo sexo sem ser chamado de gay,isso e preconceito!”Ou coisas ridiculas similares….tratar crianças como seres assexuados e mais ridiculo ainda,sexualidade nao se escolhe,ainda mais se colocarem essa ideia ridicula de que se uma pessoa nao sente atraçao pelo mesmo sexo,ela esta sendo preconceituosa de alguma maneira.Outra coisa,eu sou favor de ensinar como se portar socialmente de acordo com seu sexo e as consequencias do que pode acontecer caso contrario.Esse texto e rizivel de tao irreal que e(alem de ofender os ninjas.),voce acha mesmo que se um moleque aparecer na escola vestido de menina e ainda se portar como menino,ela nao sofrera bullying!? Isso sao ideias fantasiosas,e dizer isso pra uma criança e,basicamente,mentir e so fara a criança sofrer e,provavelmente,criara problemas de identidade.

          • Rita Salgado

            13 de dezembro de 2012 em 12:38

            Ok… vamos parar… até pq argumentaremos 2 visões contrárias acerca do mesmo tempo, e cada qual continuará com a sua opinião primária… certo???

          • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

            13 de dezembro de 2012 em 13:16

            Eu preferia o termo “debate”mas,ce que sabe…..

          • Rita Salgado

            13 de dezembro de 2012 em 14:39

            Sim… mas daqui a pouco entrarão terceiros na conversa… e de um debate, virará um campo de hostilidades sem propósito.

          • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

            13 de dezembro de 2012 em 20:55

            o que posso dizer? >>>INTERNET<<< 

            E verdade….
          • Rita Salgado

            14 de dezembro de 2012 em 09:04

            Com ctza…

  25. Greg

    13 de dezembro de 2012 em 11:37

    Gostei da mensagem que esse artigo traz, digam não ao preconceito… mas eu duvido que esse muleke não foi zoado na escola!

  26. Daniel Silva

    13 de dezembro de 2012 em 10:21

    que muleke gay!  kk’

  27. Nameless

    13 de dezembro de 2012 em 10:07

    Ah tá que o garoto vai na escola com esse sapato e ninguém zua ele… Acho difícil disso acontecer.

    • Senor Abravanel

      13 de dezembro de 2012 em 10:16

      Isso aí é tão verídico,quanto os “DNA” do ratinho!

  28. Elias Da Silva

    13 de dezembro de 2012 em 09:56

    QUE GRANDE BOSTA EU ACABEI DE LER,ISSO NÃO VAI MUDAR NADA PRA NINGUÉM!

  29. Scorpion Azul

    13 de dezembro de 2012 em 09:15

    Foda se a cor, podia ser amarelo fosforecente que eu não ia ligar, mas o sapato é de mulher e ta estranho pra caramba ( sem contar que ta feio). Daqui a pouco ele vai estar usando vestido e vão dizer que é normal.

  30. Akane Tendo

    13 de dezembro de 2012 em 05:59

    Gostei da historia é isso aí garoto…

    – Foda-se o que os outros pensam.. ^.^
  31. Pietro Anthony

    13 de dezembro de 2012 em 02:08

    Bom, vou falar por experiencia própria… Eu cansei de julgar um garoto na escola por ele se vestir de mulher. Ria, zoava,  xingava, e um belo de um dia, ele subiu no palco da escola pra uma apresentação de dança e colocou todos os queixos no chão. Conheço uma pessoa, não é exatamente um amigo, que só usa calças femininas, ele está noivo e parece estar muito feliz. 

    Infelizmente nós temos um extinto natural de pré-julgar. Mas temos que aprender a controlar isso, deixar isso só na nossa mente, e é claro, procurar entender a quem estamos julgando. Hoje eu continuo não gostando do garoto das roupas femininas, mas eu aprendi a respeitar.
    Mas agora falando da diferença entre roupas masculinas e femininas.  A industria da moda masculina não se preocupa com os homens, porque sabem que podem jogar qualquer porcaria nas lojas que eles vão usar, agora a industria feminina já é mais atenciosa aos detalhes. O garoto não estava usando um vestido, o garoto não queria ser mulher, ele não tem mentalidade pra escolher sua sexualidade, ele usou um sapato que achou bonito. Assim como conheço várias garotas que usam bonés de aba reta, que deveriam ser propriamente masculinos, e se acham A princesa. Não acredito que isso mude em nada a vida do garoto e nem de qualquer outra pessoa que tenha um filtro pra roupas. 
    Bom, vou parar por aqui se não escrevo uma cópia inteira e com direito a extras, do alcorão.
    Fica a dica aqui gente, evitem julgar muito sem entender primeiro. 
    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      13 de dezembro de 2012 em 11:53

      ele não tem mentalidade pra escolher sua sexualidade” Sexualidade nao se escolhe,voce nasce com ela,ou voce e hetero,homo,ou bi.Creio que a unica coisa que ira se criar com esse mentalidade de “sexualidade livre” e uma criança com problemas de identidade por que,o ser humano nao e “naturalmente assexuado”.

      • Pietro Anthony

        18 de dezembro de 2012 em 03:02

        Não foi exatamente o que eu quis dizer, mas sempre tem um idiota pra pegar um trechinho e transformar no fim do mundo dentro do copo de água. Bjs.

  32. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    13 de dezembro de 2012 em 00:59

    Palhaçada

  33. Zelda com K

    13 de dezembro de 2012 em 00:56

    Kra, eu ri da foto, acho que vou pro inferno :c

  34. MAXFAYER

    13 de dezembro de 2012 em 00:35

    Cara… pelo amor de Deus, daqui a pouco vão incentivar também…

  35. LeGunner

    13 de dezembro de 2012 em 00:17

    Eu li alguns comentários do tipo “se fosse meu filho iria apanhar até virar macho”. Q merda é essa? Quer dizer q o garoto merecia apanhar só pq quis usar um sapato de mulher? Existem tantas pessoas cometendo assassinatos cruéis, roubando, estuprando e vocês não fazem absolutamente nada e ainda querem bater em uma criança por conta de seu próprio gosto? Tenho nojo dessa sociedade q tem dó de bandidos e raiva de homossexuais. Esse garoto, na minha opinião, é um verdadeiro gênio, se ele continuar assim, será uma das pessoas mais felizes da face da terra, uma pessoa q não liga para o q a sociedade diz sobre sua vida. 

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      13 de dezembro de 2012 em 11:47

      Genio!? serio!? Pra mim e so um moleque com um pézinho no “outro time”…..

      • LeGunner

        13 de dezembro de 2012 em 14:37

        Nunca falei tão sério na minha vida. Fazer o q? Não vou mudar a opinião de alguém q julga os outros pelo o q eles vestem, o fato de você pensar assim é um dos menores problemas da minha vida.

  36. Ariane

    12 de dezembro de 2012 em 23:38

    Pessoas moralistas, detesto todas. Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo seria o paraíso!

  37. Anônimo

    12 de dezembro de 2012 em 23:31

     As pessoas  as vezes criticam as outras para poder tentar esconder as suas propriás imperfeiçoes.

    mas isso culpa da sociedade que infelizmente impõem isso a elas como se fosse o correto, e muitas das vezes elas sabem que estão agindo de maneira errada mas preferem continuar agindo assim, porque elas sabem que também serão alvos de preconceitos só porque defendeu esse grupo no qual  a sociedade  “julga” estar errado.
  38. Matheus Ronielli

    12 de dezembro de 2012 em 22:56

    a escola perfeita, a desse guri ae

  39. Super

    12 de dezembro de 2012 em 22:53

    não quero discutir sobre homofobia, esse assunto esta apelativo demais! 

  40. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    12 de dezembro de 2012 em 22:49

    ahhnnn nao.

    Se esse moleque realmente nao se importa com fato de usar coisa de mulher a grandes chances de ele ser “do outro time” sim e sou a favor sim de ensinar as crianças a se portarem de acordo com seus respectivos sexos.E,pelo amor de deus,cor de zebra!?O moleque igorou o rosa cintilante,a caixa do sapato que deve ter aquelas meninhas usando o sapato e os lacinhos!?Esse moleque tem problemas visao,minha senhora….E,outra….um moleque aparece de sapato rosa na escola(enfase,na >>ESCOLA<<) e vai ser elogiado!? Ah ta,tenta isso no segundo grau….

    nao sou homofobico,mas,propagandas pro gay ja e demais,ainda mais se usam crianças.
  41. Hisoka

    12 de dezembro de 2012 em 22:13

    Até que eu gostei do post

    • Drubscky

      12 de dezembro de 2012 em 22:37

      Que sociedade é essa que vivemos ? Hoje em dia julgam a pessoa só pela aparência , ou pelo jeito dela se vestir , se um homem vestir rosa , não significa que ele seja gay , essas pessoas deveriam ter vergonha de si mesma , só Deus pode julgar.Que o mundo acabe logo.

      AEOAIEOE
      • Drubscky

        12 de dezembro de 2012 em 22:38

        PQP , NÃO ERA PRA SER RESPOSTA PQP

        BUGLUA MALDITO
        AIOEOIAEOIEAIO
  42. Luciano Lobato

    12 de dezembro de 2012 em 21:49

    wtf???? 

    agora os comentários precisam ir pra moderação de novo???

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:52

  43. Luciano Lobato

    12 de dezembro de 2012 em 21:48

    plantão minilua

    estamos aqui onde o jovem shun tenta se estuprar.

     veja na reportagem abaixo:

    – segundo testemunhas o jovem shun deixou o local triste por não ter conseguido a façanha mas ao mesmo tempo ficou contente por ter encontrado quem fizesse 

    voltamos logo mais com mais flagras dos famosos do minilua

    KKKKKKKKKKKKKKK

  44. GD

    12 de dezembro de 2012 em 21:36

    Uma coisa é usar um sapato ou qualquer outra coisa ( salvo um vibrador é claro ) rosa, outra coisa é usar um sapato de mulher, independente da cor… 

  45. TENSEI

    12 de dezembro de 2012 em 21:35

    se ele não se importa, nem por um diabo que eu vou me importar

  46. Elyane

    12 de dezembro de 2012 em 21:29

    Se formos ligar para o que os outros pensam simplesmente não vivemos, sempre vão achar algo em vc que odeiem…

    • Otirra Madeira (C&A)

      12 de dezembro de 2012 em 21:34

      menos em você, ja que é perfeita

      • Elyane

        12 de dezembro de 2012 em 21:38

        Quem dera… tô bem longe… mas moro em cidade pequena é tanta gente para encher o saco que se vc ligar para o que falam…

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:34

      por isso eu odeio todo mundo….:/

  47. Megmeth Ryüjinson

    12 de dezembro de 2012 em 21:25

    PREPARANDO 2013 #3

    APENAS UM PASSO

    Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte – com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul. O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo. Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante. Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente. Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante. Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva. Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.

    FALTAM 20 DIAS PARA O ANO NOVO!

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:29

  48. John Constantine

    12 de dezembro de 2012 em 21:22

    Na boa a mulher usou o filho pra ganhar popularidade… não era mais facil comprar um all star pra ele e dar uma tinta branca pra ele fazer listras?

    • Lucas

      12 de dezembro de 2012 em 21:30

      Acho também que a mulher só queria popularidade

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2012 em 21:26

      Vdd cara. ou um corretivo tbem, pra fzer as listras

  49. Otirra Madeira (C&A)

    12 de dezembro de 2012 em 21:21

    se um dia meu filho dizer que quer um sapato desse eu pego e taco na cara dele pra aprender a ser macho

    • Frozen Fire

      12 de dezembro de 2012 em 21:28

      ninguem aprende nada com agressoes físicas. se eu conseguir me descongelar e te queimar pra tu aprender o efeito doppler voce aprende?

      • Otirra Madeira (C&A)

        12 de dezembro de 2012 em 21:31

        na parte que eu disse q tacava nele eu estava brincando, oque eu faria seria simplesmente não comprar o sapato

        • Frozen Fire

          13 de dezembro de 2012 em 01:29

          meu post foi nada sério nao. nunca escrevi nada sério aqui. tá tranquilo 😉 deu pra entender que era mentira tambem, nao sei porque eu escrevi aquilo

    • DeadPool®

      12 de dezembro de 2012 em 21:25

      Sua mão não tem útero, então não tem com o que se preocupar.

      • Otirra Madeira (C&A)

        12 de dezembro de 2012 em 21:26

        obrigado por me aliviar homem-aranha =]

        • DeadPool®

          12 de dezembro de 2012 em 21:26

          De nada Marisa

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 21:24

      Q feio servidor 

      Vc não pode fazer isso
    • Choi Yuuki

      12 de dezembro de 2012 em 21:24

      Que horror! HSUAHSUH’ Tenho dó do seu futuro filho, porque a chance disso acontecer, existe. xD

      • Otirra Madeira (C&A)

        12 de dezembro de 2012 em 21:27

        se meu filho virar gay tudo bem, mas que faça isso quando for mais velho, não voui fficar dando incentivos pra ele virar um homossexual

  50. Otirra Madeira (C&A)

    12 de dezembro de 2012 em 21:19

    Te sento o tenis da óclei, muleke baitola

    • Homer Simpson

      12 de dezembro de 2012 em 21:22

      Ele que vai querer sentar no tênis

      • Otirra Madeira (C&A)

        12 de dezembro de 2012 em 21:25

        lol

  51. Fernanda Baptista

    12 de dezembro de 2012 em 21:19

    O que eu achei mais legal na história é o fato de que as outras crianças não zoaram ele por causa do sapato.

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      12 de dezembro de 2012 em 23:09

      Por isso que essa historia e tao veridica quanto o livro do senhor dos aneis.

    • DeadPool®

      12 de dezembro de 2012 em 21:24

      Vai saber se elas não queriam um também…

  52. Pedro

    12 de dezembro de 2012 em 21:17

    laerte aprova esse post

    • Jerema

      12 de dezembro de 2012 em 21:26

      Tom Cavalcante, é vc?

      • Pedro

        12 de dezembro de 2012 em 21:30

        nunca havia reparado a semelhança…

  53. Homer Simpson

    12 de dezembro de 2012 em 21:17

    Mas que porcaria de post… o pior que o minilua ja publicou nessa bagaça!

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:18

      não é o pior não….

      • Homer Simpson

        12 de dezembro de 2012 em 21:20

        Pode até não ser o pior post do ML, mas fez de tudo pra ser…

        • Pedro

          12 de dezembro de 2012 em 21:22

          se você voltar lá atrás você vai ver cada coisa…

  54. Guilherme Real Silvestre

    12 de dezembro de 2012 em 21:16

    Se fosse no minilus seria shun e sua pequena armadura

  55. Pedro

    12 de dezembro de 2012 em 21:15

    Site vietnamita vaza fotos de suposto ‘próximo BlackBerry’

    Produto fará parte da linha BlackBerry 10, diz publicação. Pelas imagens, novo BlackBerry ficará mais parecido com o iPhone.
    O site vietnamita Tinhte.vn vazou imagens do que pode ser o próximo produto de destaque da Research in Motion (RIM), a fabricante da linha de smartphones BlackBerry. A informação foi divulgada pelo jornal “Daily Mail”.
    As imagens divulgadas mostram que o aparelho se aproxima mais do aspecto do iPhone do que dos antigos aparelhos da RIM. A empresa optou por um produto completamente voltado para a tela sensível ao toque e parece ter deixado de fora o teclado físico característico de seus smartphones anteriores.
    O aparelho exibido também vem com saídas microUSB e microHDMI, além de espaços para um chip microSIM e um cartão de memória microSD. As imagens também mostram que ele não tem nenhum botão em sua parte frontal –provavelmente, alguma função do novo sistema operacional permitirá a operação do produto sem precisar do botão.
    • Scorpion Azul

      13 de dezembro de 2012 em 09:04

      Um post dentro de outro post  õ.O?

      • Pedro

        13 de dezembro de 2012 em 11:58

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2012 em 21:19

      proposta de post?

      • Pedro

        12 de dezembro de 2012 em 21:22

        não, faço isso por hobby mesmo…

  56. Noob Saibot

    12 de dezembro de 2012 em 21:14

    Mulherada(eu acho sei lá) aqui do ML falando que fofinho bonitinho etc, eu queria ver se elas deixariam o filho dela usar isso eu aposto 100% que não

    • Fai (sAkuRa)

      12 de dezembro de 2012 em 21:22

      Não achei fofinho, achei pureza de criança, mais como mãe saberia guia-lo em algumas escolhas,  mesmo sendo pra escolher o tipo/cor de alguma coisa.  

    • Choi Yuuki

      12 de dezembro de 2012 em 21:16

      Eu deixaria na boa e ainda enfrentaria quem julgasse meu filho por ele estar usando algo do gosto dele. Uma pessoa que já foi numa parada gay não tem preconceito. USHAUSHUAHSUH’

  57. Choi Yuuki

    12 de dezembro de 2012 em 21:10

    Own, que bunitinho! *w* “Ninjas podem usar sapatos rosa também…” Que fofura. *w* Eu quero um irmãozinho desses também! *www*

    • Jerema

      12 de dezembro de 2012 em 21:22

      se fosse meu irmão ia dá uma sumanta de laço todo dia, té vira homi

      • Choi Yuuki

        12 de dezembro de 2012 em 21:28

        Ai que dó. T.T

    • Otirra Madeira (C&A)

      12 de dezembro de 2012 em 21:17

      irmãozinho baitola? estranho seu gosto pra irmãos

      • Choi Yuuki

        12 de dezembro de 2012 em 21:20

        Só porque ele queria usar um sapato rosa, não quer dizer que ele vai virar gay! E se virasse, qual seria o problema? Isso não definiria a pessoa que ela é. E eu adoraria ter um irmão gay. Já tenho amigos, mas queria um irmão. Ele acaba se tornando sua melhor amiga. xD

        • Otirra Madeira (C&A)

          12 de dezembro de 2012 em 21:22

          não tenho nada contra os gays, mas não acho correto botar pilha na ideia de uma criança de se vestir de mulher

          • Choi Yuuki

            12 de dezembro de 2012 em 21:26

            Ela não botou pilha. Ela respeitou o gosto do filho por querer algo daquele tipo! Meu pai respeitava o meu gosto por preferir carrinhos e nem por isso virei sapata!

          • Otirra Madeira (C&A)

            12 de dezembro de 2012 em 21:29

            ja vi varias garotas brincando com carrinhos, mas eu só vi na minha vida travestis andando de sapato por ai

          • Choi Yuuki

            12 de dezembro de 2012 em 21:33

            Já vi vários homens e meninos usando roupas rosa! E não, não eram homossexuais, transexuais, hermafroditas, bibas loucas, nem nada. 

          • jeandeassis

            12 de dezembro de 2012 em 21:37

            Fãs do Restart ?

          • Choi Yuuki

            12 de dezembro de 2012 em 21:40

            Hahaha’ Maldade, maldade. xD Mas não, não eram. ^^

          • Otirra Madeira (C&A)

            12 de dezembro de 2012 em 21:37

            e é melhor pararmos fde floodar, entra no xat ai nois conversa

          • Otirra Madeira (C&A)

            12 de dezembro de 2012 em 21:36

            usar rosa é uma coisa, usar sapatos como aquele é outra

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 21:13

      Eu sou um ninja (só q não) e uso camisa rosa

      isso não tem nada d+
      • Choi Yuuki

        12 de dezembro de 2012 em 21:18

        Concordo. Cada um usa o que quer e o que gostar. Isso não define o caráter da pessoa. xD

        • WAAAZAAAP

          12 de dezembro de 2012 em 21:20

          pois é

          nem quer dizer q não possa ser um bom ninja (fail)
          • Choi Yuuki

            12 de dezembro de 2012 em 21:25

            HSUAHSUAH’ Exatamente. xD

  58. Chiquinha

    12 de dezembro de 2012 em 21:09

    Ele teve sorte de não ter sido zoado na escola, se fosse o Chaves todo mundo ia zoar ele :'(

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:11

      ninguém tem paciência com ele…

      • Chiquinha

        12 de dezembro de 2012 em 21:14

        Não mesmo WÉEEEE WÉEE WÉ WÉ WÉ WÉEEEEEE

  59. Noob Saibot

    12 de dezembro de 2012 em 21:06

    Eu acho que a mãe do garoto não fez certo nem errado, porém ela deveria ter dito para  o garoto a diferença entre os sapatos femininos dos masculinos da para diferir alguma coisa de outra

    • Jerema

      12 de dezembro de 2012 em 21:15

      mas ta escrito q a mãe dele disse q era de menina o sapato. Mas criança quando cisma em  algo(qualquer coisa) é dificil tirar da cabeça.

      eu li na internet outro caso, onde o gurizinho disse q queria se vestir com roupa de menina e dizia q era uma menina, e nada, nem os pais, nem ninguém conseguiu tirar isso da cabeça dele/a. ai os pais depois de um tempo acostumaram e ficou uma coisa normal.
  60. Alê

    12 de dezembro de 2012 em 21:05

    Achei ridículo alguns comentários dizendo que o garoto vai ser gay e tal. É apenas uma criança, só porque ele gostou do sapato de zebra não quer dizer que futuramente ele seja gay, quando eu era criança eu gostava de brincar com  alguns brinquedos de meninos como dinossauros e carrinhos e minha mãe nunca se importou, e isso não definiu nada no que sou hoje. Isso está na cabeça das pessoas pois a criança ainda não tem noção das coisas.

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2012 em 21:17

      concordo. isso são coisas que botam na cabeça das pessoas…

    • Frozen Fire

      12 de dezembro de 2012 em 21:14

      os melhores comentarios da semana

      aposto que o seu post vai estar lá

      • Alê

        12 de dezembro de 2012 em 21:51

        Será? acho que não hehe

        • Frozen Fire

          12 de dezembro de 2012 em 22:08

          quando é um post com bastante intelecto existe uma possibilidade de estar lá, tem um monte de post merda que vai, porque o seu não iria?

          eu acho que o seu post vai estar lá sim

          • Alê

            12 de dezembro de 2012 em 22:15

            já que você ta dizendo rsrs

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:09

      você está coberta de razão…

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 21:09

      pois é

  61. Chiquinha

    12 de dezembro de 2012 em 21:05

    o pequeno Shun e seu sapato que voa

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      12 de dezembro de 2012 em 21:14

      *Reaper ancião*
      • Chiquinha

        12 de dezembro de 2012 em 21:20

        Siim papii! D:

    • Pedro

      12 de dezembro de 2012 em 21:10

      cale-se cale-se você me deixa louco…

  62. Pedro

    12 de dezembro de 2012 em 21:04

    não li antes e não vai ser agora que eu vou ler…

  63. Gabriela Fernandes

    12 de dezembro de 2012 em 21:03

    Achei fofo… de uma certa maneira(mesmo que para alguns, bem duvidosa) a mãe está ensinando o filho a não ter preconceito, e usar o que ele quiser. Achei isso legal.
    Desde de pequena odeio rosa. Só uso preto, ou cores escuras, sempre de All Star, só. Saias, vestidos e afins, raramente uso.  Todo mundo me chama de Maria-Macho. Kkkkkk… mas eu ñ ligo.

    • jejé

      13 de dezembro de 2012 em 08:23

      o conceito e o ideal que esta mãe está ensinando ao seu filho é admirável..eu também quando menina não curtia rosa,lilás, e essas cores..era tudo escuro meu guarda- roupa

    • Fai (sAkuRa)

      12 de dezembro de 2012 em 21:09

      Depende!! Existe varias fases que passamos onde a personalidade vai se lapidando. Você não é “maria-macho” como dizem a não ser que você já tenha escolhido o que quer ser hominho ou mulheinha. Se é que eu deva chamar isso de escolha, sei lá.

  64. Wagner o/

    12 de dezembro de 2012 em 21:00

    Mas do jeito que a sociedade é hoje, o animal que o sapato “representava” não fará diferença.

    O número 24, é o número do  vi­ado;
    A cor rosa representa um símbolo só para as mulheres, caso contrário sua utilização se deve ao fato de ser gay;
    E os preconceituosos ao redor do garotinho, dirão que a zebra é um animal associado ao homossexualismo.
    Serão palavras de “gente grande” contra as de uma criança. A sociedade sempre quer estar certa, mesmo quando estão enganadas.
    SEMPRE.
    • Wagner o/

      12 de dezembro de 2012 em 21:06

      PQP, concordância passou longe ¬_¬’

      • Anônimo

        12 de dezembro de 2012 em 21:12

        pior kkkk’ “A sociedade sempre quer estar certa, mesmo quando ‘estão enganadas’.”

        • Wagner o/

          12 de dezembro de 2012 em 21:24

          euheuheuehueheeu

  65. Otirra Madeira (C&A)

    12 de dezembro de 2012 em 20:57

    eu ia zoar o shun mas deixa quieto

  66. Jose Neto

    12 de dezembro de 2012 em 20:57

    mais gay de quem usa a girl nos jogos de pokemon só para saber como e que e jogar com a menina

    • Davis

      12 de dezembro de 2012 em 21:08

      Eu fiz isso ._.

      • Jose Neto

        12 de dezembro de 2012 em 21:30

        kkkkkkkkkkkkkkk eu sempre soube

        • Davis

          12 de dezembro de 2012 em 21:36

          isso é preconceito só porque eu uso a foto do Sasuke u.u

  67. Bushido

    12 de dezembro de 2012 em 20:57

    Te Queimo MLK Baitola

  68. Zóio verde/Príncipe Vegeta,Chame como quiser

    12 de dezembro de 2012 em 20:55

    Guri brega,o sapato nem combina com a roupa -q

    • Scorpion Azul

      13 de dezembro de 2012 em 09:02

      Alskaslkfauaosasçlflsafk  xD …  foi o que pensei ¬_¬

    • Davis

      12 de dezembro de 2012 em 21:08

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wagner o/

      12 de dezembro de 2012 em 21:01

      RIARIARIARIARIARIA

    • Vault Boy

      12 de dezembro de 2012 em 20:58

      Hipster

  69. Lucas

    12 de dezembro de 2012 em 20:55

    Ainda não entendo por que a mãe deixa ele comprar  um sapato de mulher , e ainda posta no facebook ¬¬

    • Fai (sAkuRa)

      12 de dezembro de 2012 em 21:00

      Inocência??

      • Lucas

        12 de dezembro de 2012 em 21:01

        Por que inocência?

        • Fai (sAkuRa)

          12 de dezembro de 2012 em 21:05

          As mãe nunca querem enxergar o que os filhos fazem, ainda mais quando são crianças a maioria delas acham tudo fofinho e coisinha de criança, talvez tenha me expressado mal, inocência não seria a palavra. 

          • Lucas

            12 de dezembro de 2012 em 21:11

            Eu sei disso , mas ela não precisava postar no facebook, por que existe muita pessoas preconceituosas , que ia entender mal e julgar o menino , bom, é isso que acho : / 

          • Lucas

            12 de dezembro de 2012 em 21:12

            *muitas

          • Fai (sAkuRa)

            12 de dezembro de 2012 em 21:18

            Então acho que eu estava certa em acha-la inocente, pois ela não viu mal algum e achou que os outros interpretariam da mesma forma. E sim você esta certo, as pessoas não entenderiam principalmente em uma rede social.

  70. Jose Neto

    12 de dezembro de 2012 em 20:53

    indo para minha segunda conta

  71. Anônimo

    12 de dezembro de 2012 em 20:51

    Pense num mundo sem preconceito

    Pense num mundo em que se viva em paz
    Um lugar onde não falam mal do que sai mal feito
    Em q nao te julguem por vc ser um bom rapaz
    Depois de imaginar levanta dessa cama
    Pois esse mundo não existe
    Ser humano já nasce num corrompido drama
    Onde essa trama de horror incide
    • Douglas anonimo

      12 de dezembro de 2012 em 21:10

      Falou tudo ! 😉

  72. John Constantine

    12 de dezembro de 2012 em 20:50

    No Minilua nevando e eu aqui num calor lascado. Será quem eh inverno lá?

    • Jerema

      12 de dezembro de 2012 em 20:59

      Nesse calor, até marinheiro em terra firme na bunda sua.

      • John Constantine

        12 de dezembro de 2012 em 21:09

        Verdade… nada como uma chuva pra aliviar neh… tu gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?

        • Jerema

          12 de dezembro de 2012 em 21:19

          nem um nem outro… mas nesse calor como sua bunda ne?

          • John Constantine

            12 de dezembro de 2012 em 21:29

            Não sabia que vc tira tara por bunda de macho… infelizmente a minha não está disponivel pra vc nem pra ninguem

      • Pedro

        12 de dezembro de 2012 em 21:03

        ololololololo

  73. Lhama Charmosa

    12 de dezembro de 2012 em 20:46

    Interessante…

    • Shun

      12 de dezembro de 2012 em 20:47

      Ai ai se eu fosse zoófilo, baby

      • Noob Saibot

        12 de dezembro de 2012 em 20:52

        Vai Shun isso da cadeia feio…

      • WAAAZAAAP

        12 de dezembro de 2012 em 20:49

        what???

        • Shun

          12 de dezembro de 2012 em 20:53

          Vish essa lhama não é macho não, né? tomara q não, senão eu tô fudido

      • Jose Neto

        12 de dezembro de 2012 em 20:49

        PQP alem de gay e zoofilo

        • Shun

          12 de dezembro de 2012 em 20:51

          Me diga que essa Lhama é fêmea…pv vixi

          • Jose Neto

            12 de dezembro de 2012 em 20:53

            e macho

          • Lhama Charmosa

            12 de dezembro de 2012 em 20:52

            Eu sei que eu sou bonita e gostosa, e sei que você me olha e me quer (8)

          • Shun

            12 de dezembro de 2012 em 20:53

            kkkkkkkkkkkk uma lhama conversando comigo auhsuashsa tu é fêmea, sua linda?

          • Anônimo

            12 de dezembro de 2012 em 20:56

            CAraCólandia mano! depois de pegar o hyoga c vai dar em cima da lhama??

          • Shun

            12 de dezembro de 2012 em 20:59

            Eu não sou zoófilo, véi kkk só estou na dúvida se essa lhama é fêmea mesmo

          • Lhama Charmosa

            12 de dezembro de 2012 em 20:55

            eu sou charmosa meu bem…

          • Shun

            12 de dezembro de 2012 em 20:56

            Huummm e eu sou sexy e sedutor

  74. Anônimo

    12 de dezembro de 2012 em 20:46

    Na vida há duas escolhas, a certa e a errada… Tem gente q resolve inventar sua própria, fzer o que…

  75. Noob Saibot

    12 de dezembro de 2012 em 20:46

    Uma vez quando eu era bem moleque(já fui uma vez apenas um vez), eu ia para escola e via os mlk  com brinco na orelha eu cheguei pro meu pai e falei:

    – Pai posso coloca brinco na orelha?
    Meu pai me respondeu:
    – Claro meu filho, pode sim mais se você entrar aqui em casa com brinco na orelha eu arranco ele com um alicate…
    ‘-‘
    Nunca mais quis colocar brinco….
    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 20:48

      aff

      tenso
      • Jose Neto

        12 de dezembro de 2012 em 20:50

        meu pai me mataria só de eu pedir

    • Bushido

      12 de dezembro de 2012 em 20:47

      E Se voce entrasse com o tamanco

      ele roubaria pra ele!-zua
  76. Anônimo

    12 de dezembro de 2012 em 20:43

  77. Bushido

    12 de dezembro de 2012 em 20:41

  78. Wanda Lavínia

    12 de dezembro de 2012 em 20:40

    Admirei muito a história deste garotinho. Ninjas podem calçar sapatos rosas. 

    Post deveras interessante. x)
    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 20:42

      concordo

      é vc nessa foto???
  79. Noob Saibot

    12 de dezembro de 2012 em 20:39

    O moleque esta dando um de Shun já……   cheteado

    • Nepeta Leijon

      12 de dezembro de 2012 em 20:46

      É VEI NA BOA PARE COM ISSO

    • Shun

      12 de dezembro de 2012 em 20:41

      Pare já com isso ¬¬

      • WAAAZAAAP

        12 de dezembro de 2012 em 20:43

        chega d tanto preconceito com o shun

  80. Davis

    12 de dezembro de 2012 em 20:39

    Sabe o que é mais legal? é que vão aparecer um monte de ”falsos moralistas”  dando uma de santinho, falando mal dessas pessoas e que a sociedade se corrompeu e bla bla bla. Mas se esse caso tivesse acontecido com a própria família, teria o mesmo ato da Tia do menino.

    • Panda Japones

      12 de dezembro de 2012 em 20:40

      Acho incrivel como as pessoas possam ter tanto preconceito, com um garoto e o sapato rosa dele.
      Que besteira na boa..

      • Davis

        12 de dezembro de 2012 em 20:46

        Isso é fato. sempre achei a maior estupides esse negócio de cor para definir a pessoa, mas muitas vezes a pessoa nem preconceito tem, mas como quer dar uma de ”machão” tem esse tipo de atitude.

  81. Fai (sAkuRa)

    12 de dezembro de 2012 em 20:39

    Em que tipo de mundo ele vivi?? Até onde sei as crianças são as primeiras a diferencias o rosa de menina e azul de menino. Mais verdade isso, a cor não influência no que alguém vai ser um dia.

    • DeadPool®

      12 de dezembro de 2012 em 20:48

      Não é por causa da cor, mas sim pelo sapato ser feminino, ele não poderia ter sapato listrado masculino?

      • Fai (sAkuRa)

        12 de dezembro de 2012 em 20:56

        Interpretando por esse lado, como ele tem cara de levado provavelmente faria o maior escândalo por querer o sapato, ai o erro é da mãe por não lhe ensinar a diferença.. Mais sim, é muito estranho ele de sapatinho de menina.

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 20:47

      Esse negocio d rosa e azul não tem nada a ver

  82. DeadPool®

    12 de dezembro de 2012 em 20:38

    • Scorpion Azul

      13 de dezembro de 2012 em 08:37

      Kkkkkkkkkk … eu ri xD

    • Vault Boy

      12 de dezembro de 2012 em 20:42

      Pessoal fala que ele vai sofrer bullyng que o menino é gay, mais vem cá? o moleque não tem consciência nenhum de oque é ser gay, então parem de ser idiotas e vejam quem está usando o sapato rosa, o menino só gosta de zebras e gostou da ESTAMPA não da cor então não julguem a sexualidade de uma criança que não tem nenhuma noção do que seja isso tudo…

      • Bushido

        12 de dezembro de 2012 em 20:45

        é a mesma coisa de saber que é homem mesmo nao sendo!

        • Vault Boy

          12 de dezembro de 2012 em 20:47

          Sinceramente cara só porque uma CRIANÇA está olhando uma revista pornográfica ou vestindo uma Sapatilha  rosa, nenhum dos dois tem noção do que está vendo, você não pode julgar uma pessoa que nem consciência dos seus atos ela tem..

          • Bushido

            12 de dezembro de 2012 em 20:51

            voce nao entendeu……………………………..e nao poderei explicar……..

          • DeadPool®

            12 de dezembro de 2012 em 20:49

            Aham, dá uma PlayBoy pra um garotinho de 5 anos pra ver se ele não sabe o que é aquilo.

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 20:52

            o menino vai sentir curiosidade pois é algo novo pra ele, e além do mais aquilo é tecnicamente “normal” pra ele por lembrar da época que ainda mamava e era cuidado pela sua mãe..

          • DeadPool®

            12 de dezembro de 2012 em 21:07

            Já vi crianças explicarem o que era aquilo que a mulher tem…

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:08

            Depende da criação..

      • DeadPool®

        12 de dezembro de 2012 em 20:45

        Lição de moral HUEHUEHUEHUE BRBR, só queria ver a cara dele quando crescer e ver essa linda imagem, se ele gostar não tenho nada contra.

        • Vault Boy

          12 de dezembro de 2012 em 20:49

          Ele vai ver a imagem e suas palavras também que talvez tenha sido usada pra abrir a mente de muita gente..

        • Lucas

          12 de dezembro de 2012 em 20:47

          Só facebook mesmo pra estragar a vida das pessoas 

    • Shun

      12 de dezembro de 2012 em 20:40

      kkkkkkkkkk maldade com o moleke

      • DeadPool®

        12 de dezembro de 2012 em 20:42

        A mãe dele tem que levar uma surra de maria-mole pra aprender a dar um tênis descente pro moleque, não um sapato de menina.

        • LeGunner

          12 de dezembro de 2012 em 23:55

          Ela contou que explicou para ele na loja, antes da compra, que aqueles sapatos eram feitos para meninas, mas Sam disse que não se importava: “Ninjas podem usar sapatos rosa também…” Cara, o garoto queria o sapato, a mãe apenas fez o q o filho pediu, aliás, não vejo absolutamente problema nenhum do garoto usar um sapato de menina, eu sou garota e muitas vezes saio na rua parecendo um garoto, eu não sou lésbica, apenas me sinto confortável em roupas largas, mas infelizmente a sociedade é preconceituosa e adora falar o q não sabe. Obs: Se eu interpretei mal seu comentário, sinto muito, mas foi exatamente isso q eu entendi.

  83. Foguinho Full

    12 de dezembro de 2012 em 20:37

    Culpa do ninja rosa

    • José Lucas

      12 de dezembro de 2012 em 20:43

      Ahsuahsua, só eu lembrei do Le Ninja e suas tirinhas horríveis?

    • Fai (sAkuRa)

      12 de dezembro de 2012 em 20:40

      kkkkkkkkkkk 

      Ferrando a vida dos leitores do leninja 
    • jeandeassis

      12 de dezembro de 2012 em 20:39

      Respeita o ninja rosa Tititika.

  84. Bushido

    12 de dezembro de 2012 em 20:37

  85. Nepeta Leijon

    12 de dezembro de 2012 em 20:36

    UM MUNDO PERFEITO PARA A HUMANIDADE 😉

    • Frozen Fire

      12 de dezembro de 2012 em 21:14

      bob esponja é quase mais gay que esse justin gay pra cassete

    • Panda Japones

      12 de dezembro de 2012 em 20:39

      AHUSUASHUASHH

  86. WAAAZAAAP

    12 de dezembro de 2012 em 20:36

    ninjas podem usar sapatos rosa tbm

    realmente foi uma lição 
    • MCesquilo

      13 de dezembro de 2012 em 00:29

      Lol ,malditos ninjas rosas.

  87. Lucas

    12 de dezembro de 2012 em 20:36

    Essa foi a história mas sem sentido que eu já vi até hoje .-.

    • Paulo Henrique

      12 de dezembro de 2012 em 20:48

      Pra mim foi a do traveco

  88. Jerema

    12 de dezembro de 2012 em 20:35

    Esse ai vai sofrer mais bulling q o Nissin Ourfali

    • Jose Neto

      12 de dezembro de 2012 em 20:36

      FDP agora começou a tocar vamos todos para a baleia na minha cabeça

      • Jerema

        12 de dezembro de 2012 em 20:38

        FDP é tu

  89. Jose Neto

    12 de dezembro de 2012 em 20:35

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      12 de dezembro de 2012 em 21:06

      E uma CILADA BINO*

      • Jose Neto

        12 de dezembro de 2012 em 21:29

        foi uma cilada mesmo para pegar um alien tarado que eles achavam que tava querendo matar a swan

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          12 de dezembro de 2012 em 21:40

          Sim entendi tudo

  90. Cleysson Alberto

    12 de dezembro de 2012 em 20:33

    ta mais gay q o vaultboy menino gayzin ja sei q vai cagar pra dentro no futuro

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 20:54

      só q não

    • Panda Japones

      12 de dezembro de 2012 em 20:38

      Uau, mais uma prova que a sociedade em pleno século XXI ainda tem pessoas com esses pensamentos ridiculos.
      O garoto não tem malicia, apenas queria usar um sapato com listras pois gosta de zebras.
      Pelo que sei o que faz de uma pessoa ter como opção sexual o homossexualismo é ele gostar de homens, o que nada indica neste post.

      • Cleysson Alberto

        12 de dezembro de 2012 em 20:48

        tu e gay tbem so pq pandas nao olham animes brow gayzao usa foto de urso pq sente fauta de pirokas na bndda

        • Panda Japones

          12 de dezembro de 2012 em 20:51

          E você é um ser ignorante e ridiculo.
          Acho que odeia tanto os gays, pois tem medo de perceber que é um.

          • Ichigo Hollow

            12 de dezembro de 2012 em 22:17

            conseguiu meu respeito

      • Anônimo

        12 de dezembro de 2012 em 20:40

        completamente certo meu caro amigo panda.

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2012 em 20:37

      depois vc diz q vc q sofre preconceito

    • Vault Boy

      12 de dezembro de 2012 em 20:35

      Vátomanocu

      • Cris *-*

        12 de dezembro de 2012 em 20:49

        vault esses dias tá na revolts kkk

        • Vault Boy

          12 de dezembro de 2012 em 20:55

          Nem to não querida, mesmo não podendo negar que hoje não to muito bem, só não gosto que fique falando bost­a sobre mim..

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 21:13

            entendo como é… não tô muito bem hoje também não, tô na vontade de manda todo mundo sefoder

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:15

            Oque que aconteceu querida?

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 21:37

            até no post errado já comentei rs 

            agradeço a preocupação, mas pode ficar tranquilo, tudo vai se resolver #espero (;
            vault, uma curiosidade… tu tem mais de 20 anos?
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:40

            Qualquer coisa pode falar comigo..

            tenho 16, quem dera ser mais velho e vc tem quanto?
          • Shun

            12 de dezembro de 2012 em 21:55

            O loko Vault, sou mais velho que tu O.o

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:57

            1 ano mais velho não conta paiaço

          • Shun

            12 de dezembro de 2012 em 21:59

            Dexa eu ser feliz cara kkk mas logo serão dois, mês que vem 😛 rummm

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 22:01

            Feliz aniversário adiantado (vai que eu morro até lá)

          • Shun

            12 de dezembro de 2012 em 22:02

            Obg, e vou torcer pra tu não morrer, pra eu continuar te enchendo o saco euehueheuh

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 21:47

            claro, falo sim (: 

            16? sério? tô besta :OO rs tenho 20…
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:50

            Tem cara de Parecer mais nova :O

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 21:54

            pois é, todo mundo diz que tenho cara de 15 mimimi rs

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:56

            Isso é ótimo, não? 5 anos mais nova… nem é uma diferença muito grande..

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 22:01

            é bom.. mas seria melhor ainda se eu tivesse 25 e me dissessem que tenho cara de 20 rs.

             teve uma vez no cinema que eu fui pagar inteira a mulher do caixa me perguntou se não era meia. eu falei que não e perguntei o porque, ela disse que eu tinha cara de 14, 15 anos. #decepção rs
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 22:04

            rsr, comigo já aconteceu o contrário, isso já é mais vantajoso pra mim ninguém merece acabar tendo cara de criança.. além do fato de eu ter quase 2 metros ajuda a pensarem que sou mais velho..

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 22:09

            pois é, ninguém merece meeeesmo! digo que é muito chato. quase 2 metros? e eu querendo chegar aos 1,70… rs

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 22:16

            é tenho 1,90.. porque querendo chegar aos 70? não gosta de ser “baixinha” não?

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 22:21

            aain, homens altos *-*

            “marromenos”, tenho 1,65 apulso… 1.70 tava de bom tamanho, porém tô feliz assim 😀
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 22:24

            *-*

            Muita mulher fica “Estranha” quando se é alta, mais acho que vc continuaria bem..
          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 22:31

            o pior que fica estranho mesmo rs talvez ficaria bem sim (:

            estudar… mais tarde tô por aqui, beijinhos ;**
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 22:35

            Talvez não, ficaria sim rs eu sei.. =)

            Bom estudo pra tu…
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 22:26

            Acho não… tenho certeza..

          • Cleysson Alberto

            12 de dezembro de 2012 em 21:05

            ta de tpm namorado de trocou por otro bofe ne gayzao mama pikas

  91. Jose Neto

    12 de dezembro de 2012 em 20:32

    me chamem de homofobico ou que quiserem mas usar sapato de mulher já e estranho a mãe podia ter comprado um sapato de zebra masculino

    • Scorpion Azul

      13 de dezembro de 2012 em 08:34

      Eu também concordo ³

    • Douglas anonimo

      12 de dezembro de 2012 em 21:09

      Também concordo contigo mano, porque não deu um sapato de zebra masculino ?

      Po  nada contra cor rosa, até porque eu tenho camiseta rosa, mas velho um sapato feminino ? ah.. falo nada!
      Existe grande diferença ai entre um sapato qualquer pra um sapato feminino ..
      E depois desse post eu juro que nunca mais vou zoar o Shun, nunca mais mesmo !.
      #Vailotardefalsomoralistanoscomentáriooooos!
      • Marlon Yamamoto

        13 de dezembro de 2012 em 17:17

        Véi, é só o minilua colocar um post sobre preconceito que todo mundo já fica falando: “é vdd, é errado ter preconceito” e se alguem comenta algo que contraria (mesmo que só um pouco) a opinião da maioria, este mesmo já é apedrejado sem dó.Hoje em dia as pessoas não tem mais opiniões e conceitos próprios, são todas caladas e manipuladas pela hipocrisia de autoridades..

    • Lucas

      12 de dezembro de 2012 em 20:35

      Concordo

    • Shun

      12 de dezembro de 2012 em 20:34

      Verdade

  92. Lord Geo Dampierre

    12 de dezembro de 2012 em 20:32

    o que o menino achou sobre os comentários dos parentes 

  93. jeandeassis

    12 de dezembro de 2012 em 20:31

    Eu li o titulo do post como : “Sam e seu parto”.   .-.

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2012 em 20:36

      o pequeno parto e seu sam cor-de-rosa, que não sofreu preconceito pq os mino arrasa nos conceito…

      WTF??
    • Lord Geo Dampierre

      12 de dezembro de 2012 em 20:32

      what…the fuck

      • jeandeassis

        12 de dezembro de 2012 em 20:36

        “O pequeno Sam e seu pato” Foi isso que eu li.      .-.

  94. Juscelino Virgulino

    12 de dezembro de 2012 em 20:31

    Que post estranha.

  95. Lucas

    12 de dezembro de 2012 em 20:31

    Ta, tudo bem nada de preceitos com a cor, mas ele tava usando sapato de mulher ._.

    • GD

      12 de dezembro de 2012 em 21:33

      É, eu comentar isso…

  96. Vault Boy

    12 de dezembro de 2012 em 20:30

    Bom Hoje de madrugada sem fazer nada na internet, com Ajuda da Juh agente foi zoar uns xats e entramos em um evangélico, entrei com o nome de Satan dizendo ser russo, eles me aceitaram lá depois de me ofenderem e essa foi a desculpa do pastor de lá:

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 20:41

      Tendi nada

      • Vault Boy

        12 de dezembro de 2012 em 20:44

        Clica nas imagens..

        • WAAAZAAAP

          12 de dezembro de 2012 em 20:46

          eu ja li 

          mas quero uma explicação melhor
          oq aconteceu 
          me conte os detalhes
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 20:48

            Tipo agnt tava zoando nos xats, ai entramos nesse ai meu nome tava Satan ai o cara me baniu e a juh falou que esse era meu nome mesmo e que eu tinha vindo da russia, ai pra se redimir o cara ficou falando que me ama..

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            12 de dezembro de 2012 em 21:06

            mesmo assim falar que te ama O_O e meio gay Combina até com o post de hoje.

            Na minha epoca o amor estava em todos não precisava de cara que fica falando que te ama
            *Reaper o ancião*
          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:11

            o legal foi o Satan Te amo que foi uma trollada legal..

          • Cris *-*

            12 de dezembro de 2012 em 21:24

            muita pressão pra uma pessoa só, pressão e acontecimentos ruins vindo de tudo quanto é lado. precisando agora de um lugar pra relaxar.

          • Vault Boy

            12 de dezembro de 2012 em 21:27

            Que mal isso.. mais oque está te pressionando moça? fico preocupado.. 

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            12 de dezembro de 2012 em 21:16

            XD So convidava ele pra sua casa..satan convidando alguem pra casa XD nunca ele aceitaria

            na minha epoca as pessoas eram mandadas  pra casa do satan não precisavam de convite…..
            *Reaper ancião*
          • WAAAZAAAP

            12 de dezembro de 2012 em 20:50

            ah ta

            intendi agora
  97. Jerema

    12 de dezembro de 2012 em 20:29

    Calçados do “Li”, Li chinelos, Li tênis, e Li bota.

  98. Cris *-*

    12 de dezembro de 2012 em 20:29

    gostei do post 😀

  99. WAAAZAAAP

    12 de dezembro de 2012 em 20:28

    KKKKKKKKKKKKKK

    NEM TINHA VISTO O POST
    ÇOÇ
  100. John Constantine

    12 de dezembro de 2012 em 20:28

    Não aguenta brincadeira então não brinca uai haushuas 
    • Elyane

      12 de dezembro de 2012 em 21:26

      Adorei este ursinho…….muito fofo mostrando todo o seu carinho….kkkkkkkkk

      • Thiago Poss

        12 de dezembro de 2012 em 23:22

        o ursinho púfi cresceu e esqueceram de dar mel pra ele…

    • Eren Jaeger

      12 de dezembro de 2012 em 20:50

      pqp eu tenho problema eu ri com essa porera ai!! hushaushuahhu

  101. Vault Boy

    12 de dezembro de 2012 em 20:27

    9gag

    *esperando as pedradas*
    • DeadPool®

      12 de dezembro de 2012 em 20:36

      Sdds Orkut

      • Fox Mulder

        14 de dezembro de 2012 em 10:35

        Você também viu o post do não Salvo, n foi????

      • José Lucas

        12 de dezembro de 2012 em 20:38

        O GIF é tão ORKUT que quase me deu câncer!

  102. Finn

    12 de dezembro de 2012 em 20:27

    Ninjas podem usar sapatos rosa também… auihauiahuiah mlk porreta -q

    • Marlon Yamamoto

      13 de dezembro de 2012 em 17:09

      Não entendi porra nenhuma do que ele quis dizer com isso

  103. Sherlock Holmes

    12 de dezembro de 2012 em 20:27

    “O ser humano nasce puro, o meio que o corrompe” – Jean Jacques Rousseau

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2012 em 20:38

      pior cara… o meio desse garoto pode já estar corrompido…

      Se é que me entende
      OBS: Na vdd não há nada para entender
  104. Nepeta Leijon

    12 de dezembro de 2012 em 20:27

    odeio sapos só gosto dese

    • WAAAZAAAP

      12 de dezembro de 2012 em 20:30

      me obrigue

  105. Lucas

    12 de dezembro de 2012 em 20:27

    Nossa, que legal ¬_¬

  106. Big Boss

    12 de dezembro de 2012 em 20:25

    ta tendo muito bule com o shun

    • Bardock

      12 de dezembro de 2012 em 20:27

      Haja café pra tanto bule.

325 Comentários
mais Posts
Topo