Minilua

O que mais dói ao perder um bichinho de estimação?

Pois é, e quem me conhece, sabe o quanto eu gosto de gatos. O quanto eu cuido, converso, protejo… Com o Nevinha então, nunca foi diferente. Um gatinho calmo, tranquilo, afável. Sinceramente, sentirei muito a sua falta, Nevinha.

O que mais dói ao perder um bichinho de estimação?

1- A falta que ele faz: É, e já dizia a máxima: em poucas horas, tudo pode mudar. Em alguns casos, em questão de minutos!

2- O carinho oferecido: E olha, que não apenas carinho né? Se pudessem, aliás, passavam o dia inteiro ao seu lado.

3- A hora da ração: É, e por aqui pelo menos, era praticamente uma festa. Ou melhor, com muita ração, e claro, muitos alimentos diferentes.

4- A felicidade em te ver chegando: Pois é, e nessas horas eu penso como não gostar de animais? O meu gatinho, por exemplo, me esperava até às 05 da manhã.

5- Os passeios no veterinário: E sim, você não leu errado! Há quem, por exemplo, passasse várias vezes por semana. E o melhor: com vários brindes interessantes…

6- Os olhares de carinho: É, e não sei vocês, mas eu simplesmente não resisto. Ainda mais, pedindo um pouquinho de atenção.

7- Ele subindo em cima da cama pra te acordar: É, e confessa: como não se apaixonar por eles? Neste caso, aliás, um dos momentos mais carinhosos possíveis.

8- O desejo em fazê-lo feliz: E realmente, quem tem um bichinho, sabe bem do que estou falando. A saudade, como sempre, extremamente dilacerante.

9- Vê-lo partindo em seus braços: É, e isso, aconteceu há poucas horas comigo. Sinceramente, um dos momentos mais tristes da minha vida. :'(