Minilua

O que mais irrita no carnaval? #41

1) A sujeira das ruas: E põe sujeira nisso. De camisinhas usadas a pedaços de fantasias. Não menos importantes, os odores de urina e de suor.

2) Os desfiles: Nada contra eles, há até quem goste. O que realmente chateia, é a sua demora recorrente, na faixa de 7 a 8 horas por noite.

3) A promiscuidade: E não faltam exemplos: do casal que pratica sexo sem proteção, passando pelas garotas sem calcinha e sem sutiã.

4) O excesso de samba: Se em dias normais já é complicado, imagina então no carnaval. Tenso, não?

5) As celebridades de plantão: Quando menos se espera, eis que elas aparecem. Insaciáveis, fazem de tudo para aparecer, seja antes, durante ou após o evento.

6) O valor dos abadas: Item indispensável, os abadas tem se mostrado cada vez mais caros. Na cidade de Salvador, por exemplo, eles são vendidos entre R$ 200,00 e R$ 1.400,00.

7) A falta de opção na TV: Se já não bastasse a Globo, ainda somos obrigados a aguentar o SBT, a RedeTV! e a Band. Fala sério, ne?

8) O trânsito exagerado: Nas estradas, a permanência entre 2 e 4 horas seguidas. E detalhe: Com uma velocidade entre 20 e 40 Km/h.

9) O calor insuportável: De fato, o que já é chato, ainda pode ficar pior. Dependendo é claro, da temperatura e da falta de chuva.

10) A mesmice de sempre: Enfim, todo ano é a mesma coisa. Seios, seios e mais seios. Traseiros, traseiros e mais traseiros…