O que sua impressão digital revela sobre você

Dermatoglifia é a arte de avaliar a personalidade de uma pessoa com base em suas impressões digitais, algo que vem fascinando muitas pessoas e inclusive é usado em alguns clubes de futebol para identificar futuros talentos com base nos dados coletados.

Vale lembrar que os dados apresentados se baseiam nos estudos e nas informações a respeito do potencial genético do indivíduo através de análise de impressões digitais. Separamos aqui três tipos básicos de digitais para você ver em qual grupo se encaixaria caso estivesse sendo analisado por um especialista desta área.
Confira:




Padrão 1

fingers1

Pessoas com este tipo de digitais são cheias de vigor e confiança. Sua auto-estima se manifesta de todas as formas: nas atitudes, no comportamento e em suas ações. Às vezes, eles são teimosos e também é muito difícil de convencê-los a mudar sua opinião. Toda decisão que eles tomam geralmente são tratadas como uma decisão definitiva e não gostam de ser contrariados. Essas pessoas também se caracterizam por gostar de ser objetivo no que estão fazendo. Elas também acabam tendo um problema para se adaptar as novas circunstâncias e a capacidade de ouvir os outros. Segundo a Dermatoglifia, muitas vezes as pessoas que possuem estas digitais tentam tirar vantagem dos outros para atingir seus objetivos.




Padrão 2

fingers2

O padrão mais popular corresponde com uma personalidade calma e equilibrada. Pessoas com loops são geralmente agradáveis e gostam de ajudar os outros. Eles também possuem a capacidade de fazer novos amigos rapidamente e se caracterizam pela responsabilidade, mas raramente tomam a iniciativa para resolver seus problemas de imediato. Segundo a Dermatoglifia, essas pessoas não gostam de trabalho monótono o que faz eles perderem rapidamente o interesse. Se o loop cobre todo seu dedo você também deve ter uma imaginação vívida.




Padrão 3

fingers3

Pessoas com esse tipo de digital são consideradas explosivas. Elas também possuem um talento natural para se adaptarem facilmente às novas condições, porém como desvantagem elas possuem dificuldade para se concentrar em mais de uma coisa de uma vez. Frequentemente, as pessoas com essa característica são lembradas por natureza explosiva e por sua instabilidade ​​emocional. É difícil prever o que os situa-se na sua cabeça pois elas tendem a esconder dos outros os verdadeiros motivos da sua conduta. Para eles é muito difícil se aceitar como são. Se a pessoa tiver 2 vórtices em ambos os dedos essa pessoa pode ser muito intelectual.

  1. Ione Vitória

    11 de março de 2016 em 19:27

    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2016/03/225aa5252981d597c8f39ef64b17ba01.jpg[/img]

  2. marcus rodrigues

    8 de março de 2016 em 22:40

    Sou perito papiloscopista na polícia civil, trabalho na identificação e analise dos papilogramas relacionados no post e posso afirmar que o “especialista” citado simplesmente está fazendo o trabalho de um uma pessoa que faz a quiromancia, ou seja reuniu as características mais comuns ao ser humano dividiu em grupos, se vocês olharem par seu dez dedos das mãos vão perceber que podem ter todos esses perfis: o padrão 1 do tipo arco, padrão 2 que pode ser presilha interna ou externa dependendo da direção da laçada e padrão 3 do tipo verticilo, o “especialista” não disse, salvo não me engano, qual dedo ele vai “analisar” o perfil psicológico do individuo, assim você dependendo de todos os seus dedos poderá ter todas as características descritas no post!

  3. Kanya

    7 de março de 2016 em 19:17

    Não acredito nesses treco aí não.
    Nenhuma dessas impressões digitais se parecem com a minha, mas a que chegou mais perto foi o padrão 2.
    Ué, mas as nossas impressões digitais não são únicas? Tô confusa agora.

  4. chapolim do mal

    7 de março de 2016 em 17:43

    Astrologia com dedos?
    Homens que tem paus maiores tem mais tendencia a felicidade e suas mulheres também, perai que eu vou pegar um link no Wikipédia.

    • Kanya

      7 de março de 2016 em 19:19

      Kkkkkkk isso aí é tudo conversa pra boi dormi.

  5. Willyam Ricardo

    7 de março de 2016 em 16:03

    Putz me identifiquei muito com o 2 ,mas essas características são comuns em qualquer pessoa , ele só dividiu em cada tipo de digital. A probabilidade de alguém se identificar com essas características citadas no post são enormes .

  6. Milly Hann

    7 de março de 2016 em 15:17

    Sou do tipo um e totalmente contrário do que diz, é tipo astrologia ¬¬’

  7. André Silva

    7 de março de 2016 em 13:25

    Passei um tempão olhando pro meu dedo pra ver se era padrão 2 ou 3, os dois não se diferem muito, por fim identifiquei que é o padrão 2 mesmo. No caso a única coisa que não me identifiquei foi com fazer amizades rapidamente, porque sou introvertido e tenho dificuldades pra me adaptar a ambientes e pessoas novas, sou como um cachorro que acabou de se mudar e não consegue se identificar com a nova casa, só depois de um tempinho. De resto me descreveu, quando faço algo monótono por exemplo, não consigo me concentrar, ou minha cabeça fica cheia de pensamentos pra compensar o tédio e eu não me concentro ou eu fico caindo de sono.

    • Kurama Selveski

      7 de março de 2016 em 13:30

      Eu sou do tipo 3(acho),mas me identifiquei mais com o tipo 2

      • André Silva

        7 de março de 2016 em 13:41

        Talvez você seja um híbrido.

        • Kurama Selveski

          7 de março de 2016 em 13:58

          Lol,será que isso me da alguns poderes?Nunca testei se eu sou imortal…

          • Patrick Michael

            7 de março de 2016 em 23:53

            Desista disso cara…vc não é Ajin.

          • André Silva

            7 de março de 2016 em 14:13

            Kkkk

  8. Kurama Selveski

    7 de março de 2016 em 13:02

    É fácil fazer essas analises de personalidade,pegue um monte de características comuns e escreva,o leitor vai se identificar com ao menos uma delas e vai ignorar o resto:
    Facilidade em fazer amigos
    Gosta de ajudar os outros
    Temperamento explosivo
    Teimosia…

22 Comentários
Topo