O terror dos campos de concentração nazistas

Já falamos sobre o grande extermínio provocado pela Alemanha Nazista e agora abordaremos os campos de concentração que fizeram parte desse terrível massacre.

Para quem não tem muita noção do que se tratam esses campos de concentração, imagine que é algo parecido com um pedaço do inferno, uma verdadeira indústria da morte. Locais que eram construídos para planejar, prender, armazenar, coletar e principalmente para album_wojenny_20exterminar as pessoas cruelmente. Era algo tão macabro que possuíam áreas destinadas à morte, como câmaras de gás, fornos crematórios e uma porção de “equipamentos” de tortura.

Em outras palavras, os campos de concentração são utilizados para deter as pessoas. Possuem instalações como dormitórios, barracões, refeitórios, escritórios e outros ambientes. É um tipo de instalação provisória com capacidade de abrigar milhares prisioneiros de guerra. Normalmente esses prisioneiros são usados como moeda de troca com o inimigo.

Antes da segunda guerra mundial, os campos de concentração não eram vistos como algo tão violento, somente após a matança nazista que eles passaram a ser relacionados aos campos de extermínio.

Durante a Segunda Guerra Mundial, os campos estavam sendo usados para dominar os grupos étnicos, compostos por judeus, ciganos, i144063polacos, políticos anarquistas, homossexuais e minorias religiosas. Todos eles eram submetidos a tratamentos desumanos até serem exterminados.

Para terem uma noção de como essas pessoas eram tratadas, saiba que, nesses campos de concentração, elas perdiam seus nomes, eram identificadas por números, eram escravizadas, sem contar que grande parte deles eram submetidas a experimentos nazistas, uma espécie de cobaia. Não comiam, não tinham higiene, não precisavam nem ter seus corpos queimados, porque vivendo daquele jeito a morte por alguma doença, ou por fome, seria certa. Crianças, idosos e doentes, não tinham vez nos campos, ao chegarem ao local já eram destinados às câmaras de gás.

Auschwitz-Birkenau-5

O campo de concentração nazista mais famoso é o de Auschwitz, que foi divido em Auschwitz I, Auschwitz II (Birkenau) onde morreram aproximadamente um milhão de judeus e mais de 15 mil ciganos, e por último o Auschwitz III (Monowitz), que era destinado ao trabalho escravo.

auschwitz_birkenau_bycledineysilvaQuando os prisioneiros iam ser queimados, eram destinados à câmara de gás e ficavam em uma sala. Não faziam ideia do que realmente aconteceria ali. Eram ordenados a tirarem as roupas e todos os pertences, achavam que iam apenas tomar um banho, pois os soldados informavam assim para evitar o pânico. Quando estavam lá dentro da sala subterrânea, os alemães descarregavam um agente tóxico, o Zyklon B. Em poucos instantes as pessoas estavam mortas e seus corpos eram destinados aos fornos crematórios.

Como já era de se esperar, algumas pessoas tentavam fugir dos campos de concentração, alguns até conseguiam, mas aqueles que não tinham êxito acabavam sofrendo a pena de morrer por inanição, ou seja, sem qualquer tipo de alimento. As famílias dos fugitivos eram procuradas e presas no mesmo campo para serem exibidas como modelo para outros prisioneiros que tentassem fugir.

05

Não há dúvidas de que os campos de concentração nazistas eram lugares assustadores que ficará na memória de todos nós. Inclusive alguns soldados deram declarações muitos anos após a guerra, revelando o pesadelo que era aquele lugar. Existem relatos de que muitos deles pediam transferência, por não querer “servir” nos campos de extermínio e acabaram cremados como os prisioneiros.

Ainda hoje, é possível encontrar alguns campos ativos pelo mundo como na Coréia do Norte; recentemente, o de Guantánamo, em Cuba, que pertencia aos EUA foi fechado. Já imaginou viver
num mundo onde esses campos voltassem a ser realidade? Esperemos que isso nunca volte a acontecer.

Assista ao vídeo e conheça imagens reais do campo de extermínio Auschwitz:

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

  1. claudio toscano

    12 de setembro de 2015 em 20:33

    Como é que existiu pessoas que fizeram tanta maldade com um ser humano, a gente não sabe nem o que dizer e nem que castigo deve ser dado. Essas pessoas só podiam ter uma doença mental pra fazer tanta maldade com um ser humano.

  2. Tiago Barreto

    30 de agosto de 2015 em 08:03

    poderia e deveria fazer um post assim sobre a escravidão, seria muito mais útil

  3. Silvia Regina

    23 de setembro de 2014 em 20:48

    Toda vez que estudo o nazismo o meu estômago embrulha ao imaginar as cenas das atrocidades sofridas tanto pelos Judeus como também pelos Alemães que eram considerados defeituosos aos olhos nazistas. Mas também não deixo de reparar na formar de agir do Hitler, O seu jeito manipulador, psicopata, Egoísta, estrategista e outras coisas.

  4. Fátima Copetti

    5 de março de 2014 em 13:42

    Isso e um fato monstruoso que jamais deveria ter acontecido .Uma verdadeira vergonha para a humanidade Hitler foi um monstro nunca devia ter nascido

  5. Samuel Linhares

    10 de agosto de 2013 em 01:27

    Lá a morte se chamava Claus Vagner…(Só os fortes entenderam)

  6. Oblap p

    5 de agosto de 2013 em 21:32

    TINHA Q PEGAR O PT, PSDB E TODO RESTO E POR NESSES CAMPOS AI NOSSA PATRIA SERIA DIFERENTE.

  7. Carlos Souza

    5 de agosto de 2013 em 18:29

    dentre as ”minorias religiosas” estavam as Testemunhas de Jeová perseguidas por causa de sua fé no Reino de Deus por meio de Cristo Jesus.

  8. T mil

    6 de maio de 2013 em 23:11

    e a bomba nuclear q lançaram no Japao matando milhares de pessoas instantaneamente?isso ninguem comenta pq foi os EUA

  9. Washington Oliveira

    1 de março de 2013 em 13:51

    Pra os que pensaram que não era verdade…
  10. Washington Oliveira

    1 de março de 2013 em 13:37

    Sem falar que, submetiam os judeus a pular ESTRELA NOVA CELA como exercício físico, sacanagem…

  11. Fernanda Lima

    26 de novembro de 2012 em 17:45

    Os campos de concentração soviéticos (gulags) eram piores, pois além de terem tudo aquilo que os nazistas tinham, ainda ficavam num lugar em que fazia uns quarenta graus negativos durante vários meses do ano

  12. Joo (jcrmnml)

    26 de novembro de 2012 em 13:11

    Outra ótima matéria.

    ME GUSTA! \o/
  13. mister Y

    26 de novembro de 2012 em 11:12

    eles estavam fazendo controle mental nas pessoas por meio de uma técnica cruel.  

  14. Angelique Bouchard

    26 de novembro de 2012 em 00:00

    Vixe, verdadeiro horror mesmo… nem parecem pessoas aquelas que participavam durante essas “sessões” nos campos… aquelas que até gostavam e se divertiam com isso…¬¬

  15. lobo guara

    25 de novembro de 2012 em 01:43

    e o pior é que esses fatos dos campos de exterminio só se tornaram tão famosos por causa do Eua. pois eles precisavam de algum motivo para justificar o ataque a alemanha.
    não estou dizendo que o que os nazistas fizeram não foi algo monstruoso, só que coisas do tipo já aconteciam a muito tempo em todos os cantos do mundo.
    alguem ai sabe que ouve uma época onde o governo americano proibiu todos os medicos do paí de tratarem os negros que tivessem sifilis para poderem estudar como a doença reagia no corpo. Isto é algo que não se vê em documentarios nem em livros de historia né?

    • Fernanda Lima

      26 de novembro de 2012 em 17:51

      A história é contada pelos vencedores, né. Sabemos das atrocidades de Hitler, Mao, Stálin, Pol Pot, Salazar, Franco e companhia, mas e quanto àquelas feitas pelos “heróis” americanos, britânicos e franceses?

  16. Psycho The Cat

    24 de novembro de 2012 em 16:52

    historylogo

  17. Pedrão e as batata

    24 de novembro de 2012 em 11:57

    Imagem 3 : Se eu não me engano existe uma mapa desses em  Medal of Honor …

  18. SerjTankian

    24 de novembro de 2012 em 11:29

    Aschwitz, the meaning of pain, the way I want you to die, slow deatj, imense decay, showers that cleanense your life…

    • SerjTankian

      24 de novembro de 2012 em 11:39

      Auschwitz

    • SerjTankian

      24 de novembro de 2012 em 11:29

      death*

  19. Paulo Henrique

    24 de novembro de 2012 em 09:56

    Se alguem quer saber mais sobre os campos de concentraçao,assista ou leia “O Menino do Pijama Listrado”.Retrata muito bem ai.

  20. The Dead

    24 de novembro de 2012 em 09:25

    Falam dos Alemães, mas não vejo ninguém até agora falando da bomba nuclear que lançaram no Japão ._. 

    • Fernanda Lima

      26 de novembro de 2012 em 17:49

      Concordo plenamente. Os EUA já mataram muito mais do que os nazistas com suas bombas nucleares, invasões, guerras e ditaduras implantadas na América Latina.

      • Mauricio Themoteo

        28 de janeiro de 2013 em 11:30

        Não  é verdade,só em auscwitz 6 milhões de vitimas era judeus,e quantos eram os ciganos,homosseuxais,vc acha q o numero foi menor q uma cidade?

    • The Vaca Jairo

      25 de novembro de 2012 em 13:20

      Um dos maiores crimes de guerra da história.

  21. Crocodile

    24 de novembro de 2012 em 03:51

  22. David Lopes da Silva Junior

    24 de novembro de 2012 em 02:42

    Legal mesmo era o Stalin, como forma de suprimir a revolta ucraniana e implantar o Comunismo, fez uma politica de fome que matou 8 milhões de Ucranianos (Holodomor). Gente boa pakas mesmo era Mao, que na revolução comunista chinesa matou entre 50 e 100 milhões de pessoas. Os “herois” Roosvelt e Churchil, que o ordenou o bombardeamento de varias cidades alemães quando a guerra ja estava decidida, e matar os civis “arianos”
    Isso que vemos hoje e a verdade dos vencedores. Não o que realmente aconteceu.

    Não estou falando que A ou B foi bom ou mal, todos foram sanguinarios e crueis contra os seus adversarios.

    “Que a voz da verdade jamais seja calada diante dos grunhidos hipócritas da mentira.”

  23. Narrador Sessão Da Tarde

    23 de novembro de 2012 em 22:10

    Esse conto pra lá de sinistro vai fazer essa turminha sapeca aprontar altas confusões nessa emocionante jornada que é um prato cheio de aventuras …

     
    A Sessão Da Tarde é um oferecimento da novíssima Ração Pedrigree do Bruno
     com pedacinhos crocantes sabor Eliza Samudio
    • Narrador Sessão Da Tarde

      23 de novembro de 2012 em 22:12

      Esse narrador do barulho causando altas confusões nessa turminha levada fazendo altos comentários no post errado em ritmo de aventura

      • TENSEI

        24 de novembro de 2012 em 00:20

        mais um pra lista de compartilhamento de múltiplas personalidades, dono de 1000 contas

  24. Erick Renan

    23 de novembro de 2012 em 21:48

    As crianças e os idosos não eram mandados “diretamente para as câmaras de gás”. Eles, principalmente as crianças, eram os mais usados nos experimentos nazistas. Inclusive acho que o texto deveria ter se aprofundado mais nesses experimentos, mas é muito macabro…

  25. Pedro

    23 de novembro de 2012 em 21:43

    lol esses judeus só sabem reclamar…

    • Paul McCartney

      23 de novembro de 2012 em 22:00

      Cala a boca, seu b0sta. Tu não sabe o quanto isso é ruim, por que não foi tua família que se submeteu á isso.

      • Pedro

        23 de novembro de 2012 em 22:56

        claro que não, não sou um judeu otário…

        e você ta se doendo por muito pouco acho bom se recolher a insignificância de sua existência patética de fake de cantor de segunda…
        • Vault Boy

          24 de novembro de 2012 em 04:41

          Não sabia que o Paul McCartney cantava só as segundas º.º interessante isso…..     #zorratotalfeelings#

  26. Grim Reaper O ceifador solitario!

    23 de novembro de 2012 em 20:59

    Adolfinho era gente boa…Pena que era gay.

    Chamavam ele de Adolfinho caverna do dragão O_O porque O_O eu nunca quis saber.
    *Reaper Drogado*
    • Erick Renan

      23 de novembro de 2012 em 21:45

      Ele foi o precursor do movimento Emo!!

  27. Megmeth Ryüjinson

    23 de novembro de 2012 em 20:51

    Pessoal… Esse assunto é MUITO SÉRIO. NÃO É LEGAL FAZER BRINCADEIRAS A RESPEITO…

    Quem quiser ter uma noção básica de como as coisas eram, segue abaixo lista com os melhores filmes sobre o assunto:
    A LISTA DE SCHINDLER
    O PIANISTA
    OS FALSÁRIOS
    EUROPA, EUROPA
    NOITE E NEBLINA
    O REFÚGIO SECRETO
    DIÁRIO DE ANNE FRANK
    O HOMEM DO PREGO
    BENT
    HOLOCAUSTO (SÉRIE AMERICANA).
    Fonte: Listasde10,blogspot.
    • TENSEI

      24 de novembro de 2012 em 00:16

      o menino do pijama listrado…

      não sei se você conhece
      • Megmeth Ryüjinson

        24 de novembro de 2012 em 11:43

        Acabei de ler algumas Sinopses… Parece ser bom, apesar de triste.

        Mas é bom variar um pouco e não olhar somente enlatados hollywoodianos…
    • Erick Renan

      23 de novembro de 2012 em 22:03

      O Menino do Pijama Listrado!!

    • Altair Ibn-La'Ahad

      23 de novembro de 2012 em 20:58

      Desses acima citados, só assisti esses (os mais importantes na minha opnião)

      A LISTA DE SCHINDLER

      O PIANISTA

      DIÁRIO DE ANNE FRANK ( uma linda história triste)

      • Megmeth Ryüjinson

        23 de novembro de 2012 em 21:05

        Também não assisti todos, mas um dos melhores é A lista de Schindler…

        Mudando de assunto, era você que queria comprar o jogo novo do Assassin’s?
        Acho que tá em promoção na Black Friday… Dá uma pesquisada lá…
        • Altair Ibn-La'Ahad

          23 de novembro de 2012 em 21:10

          eu e muitos outros milhares kkkkkk. Vlw mano! pesquisarei

  28. Akane Tendo

    23 de novembro de 2012 em 20:50

    Vish, eu iria ser morta então… O.o

    Não entendo como ninguém (próprio país) lutou para defender os judeus,negros, etc…
    Eles foram ignorantes por aceitarem isso, parece até o Brasil com a corrupção… :S
    • Megmeth Ryüjinson

      23 de novembro de 2012 em 20:58

      Na verdade muitos deles eram sim, a favor de tudo que estava ocorrendo, infelizmente. Mas uma grande parcela de Alemães fugiram de lá justamente pela perseguição que sofriam por serem contra as atrocidades de Hitler.

      • Akane Tendo

        23 de novembro de 2012 em 21:04

        Sério parece q o Hitler fez uma lavagem cerebral em todos… :S

        Têm até um episódio do South Park q o Cartman faz todos os ruivos quererem matar outros meninos…
        • Megmeth Ryüjinson

          23 de novembro de 2012 em 21:12

          É que a história de crescimento do Partido Nazista na Alemanha é bastante complexo… 

          Primeiro, eles procuraram ocupar o máximo de cadeiras possíveis no parlamento alemão fazendo propostas populistas para que pudessem receber o maior número de votos. Esvaziavam as plenárias para que muitas Leis não fossem aprovadas. Aos poucos, viraram maioria no parlamento, até chegarem ao poder por decisão do povo Alemão. 
          A esta altura, contavam com muitos admiradores por toda Alemanha, e estras pessoas acabaram por aceitar as ideias malucas do Hitler…
          • Akane Tendo

            23 de novembro de 2012 em 21:20

            É como dizem a palavra têm poder…

            Menos comigo .. :S
          • Megmeth Ryüjinson

            23 de novembro de 2012 em 21:33

            Verdade… É muito triste ver que a maioria das pessoas, acho que 90% delas, se deixam manipular pela lábia dos outros e acabam servindo de marionetes nas mãos destes manipuladores…

          • Akane Tendo

            23 de novembro de 2012 em 21:35

            Que bom q concorda comigo… ^.^

            Obrigada pela explicação.. ^.^
            Mas no meu caso eu gosto de manipular meu amigos… :S
          • Megmeth Ryüjinson

            23 de novembro de 2012 em 21:41

            A sua malvada… ^^ Desde que não seja para o mal, tá valendo…

          • Akane Tendo

            23 de novembro de 2012 em 21:42

            Vamos dizer q não sou malvada e sim cruel… XP

    • Lobo Da Lua

      23 de novembro de 2012 em 20:55

      Ha varios países piores que o Brasil,exemplo Italia,Russia,Alemanha e principalmente os Estados Unidos.

      Nosso pais nem e tao mal comparado a estes(Alem de outros não citados)
      • Akane Tendo

        23 de novembro de 2012 em 21:02

        Hum ,interessante sua percepção Senhor Raul…

    • Douglas anonimo

      23 de novembro de 2012 em 20:53

      Acho que não fizeram isso de medo..

      • Akane Tendo

        23 de novembro de 2012 em 21:01

        é pode ser mesmo, mas sei lá tentaria lutar.. ^.^Ou ajudar pelo menos um pessoa ou criança.. :’S

    • Altair Ibn-La'Ahad

      23 de novembro de 2012 em 20:53

      hã.. deve ser pq, tipo assim.. O movimento nazista tinha armamento, tinha exército, tinha poder economico, estava tentando tomar posse do governo, por causa coisas assim não houve revolta por parte da população, na vdd deve ter tido várias revoltas, só q devem ter sido todas contidas…

      • Akane Tendo

        23 de novembro de 2012 em 20:59

        Há esqueci q aki também tinha esse medo do exército… 

        + ainda  assim eu tentaria ajudar de alguma forma… :’S
  29. Erick Florian Colfer

    23 de novembro de 2012 em 20:45

    Aff

    Deviam fazer campos de extermínio para os nazistas. Seria bem interessante ^^
  30. Junior Oliveira

    23 de novembro de 2012 em 20:43

    Que coisa desumana. Em uma das últimas frases de ‘O Menino de Pijama Listrado’ diz  o que eu concordo: ( isso não voltará a acontecer), “não em nossa época”…

  31. Narrador Sessão Da Tarde

    23 de novembro de 2012 em 20:40

     Essa turminha de nazistas pra lá de encrenqueira aprontou essa confusão tamanho família exterminando esses judeus da pesada e arrumando uma guerra mundial muito louca nessa eletrizante jornada que vai dar o que falar 

  32. Weon Kenedi

    23 de novembro de 2012 em 20:39

    Já li um livro contado por um sobrevivente desses campos… Simplesmente terrível o modo como eles eram tratados….

  33. Akane Tendo

    23 de novembro de 2012 em 20:30

    Alguém por favor me corrija se estiver errada ,mas “…camera de gás..’

    Não é câmara de gás???
    • Nandy Martins

      23 de novembro de 2012 em 20:33

      Consertei xD Obrigada

      • Akane Tendo

        23 de novembro de 2012 em 20:34

        De nada… ^.^

  34. Jefferson Pinho

    23 de novembro de 2012 em 20:14

    Muito me interessa a Segunda Guerra Mundial, devia ter mais postes sobre esse assunto. 

    • Altair Ibn-La'Ahad

      23 de novembro de 2012 em 20:49

      tem. só q eles tão nas ruas, servindo de iluminação.

      • Jefferson Pinho

        23 de novembro de 2012 em 22:08

        nossa cara, você é muito engraçado. 

  35. The little PAULA

    23 de novembro de 2012 em 20:07

    O ser humano é realmente desprezível…

    o povo foca muito nos campos de concentração nazistas, mas eles não foram os únicos, toda guerra tem um.
    a guerra é uma merda…
    hoje mesmo eu estava assistindo o anime “Tumulo dos vagalumes”  nossa é realmente muito linda a história, recomendo muito que assistam.
  36. Jhope Leone

    23 de novembro de 2012 em 20:05

    As vezes o Hitler só queria um bar mitzvah

    • Drubscky

      23 de novembro de 2012 em 20:14

      Legal , vou pra baleia , parti.

  37. Otirra Madeira (C&A)

    23 de novembro de 2012 em 20:05

    Quando eu vejo fma eu lembro disso, uma coisa é parecida, um ataque dos alemães a um povo religioso

  38. Li Syaoran

    23 de novembro de 2012 em 20:04

    Ninguém sabe, mas Hitler virou do mal porque ele apanhava de um valentão na escola chamado Stalin e sua mãe queimou seus CD’s do Nx Zero na frente dele.

    • Lobo Da Lua

      23 de novembro de 2012 em 20:07

      na verdade porque seu pai abusava dele,e seu pai era judeu,assim surgiu seu ódio e sua sede de vingança.

      • Altair Ibn-La'Ahad

        23 de novembro de 2012 em 20:38

        Malditos esteriótipos! 

    • Drubscky

      23 de novembro de 2012 em 20:05

      Os cara do nx zero são imortais ?

  39. Nepeta Leijon

    23 de novembro de 2012 em 20:00

    eu em…. povo mó dorgado….como eu

  40. Mateus Folletto

    23 de novembro de 2012 em 19:58

    Fato, todo mundo fala dos campos de concentração nazistas, mas ninguém fala que toda guerra tem campos de concentração para abrigar prisioneiros e ninguém fala do genocídio contra Turcos promovido pelos estados unidos na primeira guerra.

    • Cleysson Alberto

      23 de novembro de 2012 em 20:01

      os eua temta esconder tudo ele qer sempre estar no topo assim como eles fiseram pareceu q os irmaos write inventaram o aviao sendo que o que eles inventaram era o angry birds uma merda catapultada

      • duvidoso

        23 de novembro de 2012 em 20:58

        seu QI é muito elevado pra voce ser um funkeiro…POSER!

  41. Otirra Madeira (C&A)

    23 de novembro de 2012 em 19:54

    nem todo aleão é fdp

    • Emmanov Kozövisck

      23 de novembro de 2012 em 22:10

      Á leão?  Eu acho que o correto seria Mate Leão ou Mate Limão. O.o

      (Ou alemão).
    • Altair Ibn-La'Ahad

      23 de novembro de 2012 em 20:24

      Poha, ja pensou ser loiro dos olhos dourados?? As mina pira na exclusividade. 

    • Finn

      23 de novembro de 2012 em 19:55

      De fato xd  #EDLINDOOO -q

  42. Lobo Da Lua

    23 de novembro de 2012 em 19:53

    eu vi o sangue que corria da montanha,quando hitler chamou toda alemanha…eu nasci a 10 mil anos atras…(8)

    • Otirra Madeira (C&A)

      23 de novembro de 2012 em 20:01

      IT’S OVER NINE THOUSAND!

  43. Finn

    23 de novembro de 2012 em 19:48

    Sem ter oq postar… =l 

    • Iori Yagami

      23 de novembro de 2012 em 20:12

      AQUELE GORDO FDP

    • Otirra Madeira (C&A)

      23 de novembro de 2012 em 19:51

      lol, é o cartman

  44. Big Boss

    23 de novembro de 2012 em 19:47

    depois eles vao la me atormentar no modo zumbi do black ops

  45. Shun

    23 de novembro de 2012 em 19:46

    Realmente horrível, muita crueldade

  46. Jhope Leone

    23 de novembro de 2012 em 19:45

    Óbvio que não concordo com tudo isso que aconteceu não sou neonazista até porque em meu sangue corre o sangue negro mas acho o Hitler um gênio, sim um gênio do mal mas um gênio. Com uma força de manipulação impressionante e incomparável com o de qualquer um. Não quero que me levem a mal sou totalmente contra o nazismo e qualquer tipo de preconceito mas tenho o minimo de bom senso e considero o Hitler um dos maiores gênios que já existiram.

    • Renata Soares

      12 de novembro de 2013 em 18:45

      Realmente era um gênio egoísta e usou a genialidade para realizar atrocidades. Em alguns aspectos concordo com seu ponto de vista; mas não considero o que ele fez um totalmente AVANÇO científico. Pode ter ajudado a evoluir, mas não basicamente um avanço, por mais que nada disso justifica o que ele fez.
      ” Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana” – Anne M. Frank

    • Lazy

      26 de agosto de 2013 em 20:54

      Até que enfim alguém que me entende.

    • John Constantine

      24 de novembro de 2012 em 01:52

      Hitler era um grande orador, com discursos inflamados atraiu milhões de alemães com baixa estima devido aos estragos causados na primeira guerra. Foi uma pena ter usado tanta influencia somente para dominação. O que acho mais estranho é só ele defender um pais que nem era o dele…

      O interessante é notar que mesmo depois de duas guerras mundiais perdidas, a Alemanha ainda é o país mais rico da Europa, e seu poder de decisão afeta todas as economias da UE.
    • Lobo Da Lua

      23 de novembro de 2012 em 19:48

      se for ver por um lado,seus experimentos trouxeram muitas inovações tecnologicas para nossa geração,a partir dele que areas como da medicina começaram a evoluir .

      • Jhope Leone

        23 de novembro de 2012 em 19:59

        Exatamente, é claro que nem uma dessas evoluções por conta dessa atrocidade vão fazer com que o que ele fez diminua de proporção e tal mas que também temos que ver a outra parte da história temos. De qualquer jeito essa é uma bela matéria 🙂

        • duvidoso

          23 de novembro de 2012 em 20:56

          bem,hitler era um psicopata,e psicopatas tendem a ter um QI  maior que o normal

          isso até meio obvio…’-‘
          porem psicopatas são seres desprezíveis que tem um nivel de egoismo tão grande que são capzes de tirar vida de alguem só para terem um prazer momentânio
          eu até ja tentei entender o motivo de tanto ódio e tanta dor,porem não a…só à odio,so à dor
          se a segunda guerra mundial não ocorresse muitas coisas boas viriam,e uma delas provavelmente seria que hitler continuaria sendo um artista medíocre que era na sua adolecência, sendo assim…mataria-se dois coelhos com uma cajadada só porem paz é um ideal que esta cada vez mais dificil de ser alcançado,pois o ser humano é ruim por natureza!
    • Cleysson Alberto

      23 de novembro de 2012 em 19:46

      hitler mr catra e latinos os maiores jenios da umanidae

  47. DeadPool®

    23 de novembro de 2012 em 19:42

    Vish…

  48. Fernando Seixas

    23 de novembro de 2012 em 19:42

  49. Drubscky

    23 de novembro de 2012 em 19:40

    Toda vez que vejo um alemão , eu sinto nojo , PQP.

    • Maria Dell' Eugênio

      23 de novembro de 2012 em 22:28

      Olha, caso você não saiba, os alemães em sua maioria tem vergonha do Hitler e admitem que o que ele fez foi horrível. Não se sentem ofendidos com piadas sobre Hitler, eles riem delas. O Nazismo acabou. Sem querer ser grossa, mas tenho amigos alemães e essa geração não tem a menor culpa do que ocorreu anos atrás. Os Nazistas merecem morrer, não os alemães. É um país incrível, lar de Albert Einstein, com grande tecnologia. Já não basta serem chamados de Nazistas até hoje? Sinta orgulho dos alemães. Não é todo país que admitiria estar errado. Não defendo os Nazistas, defendo os alemães.

      • Drubscky

        23 de novembro de 2012 em 22:37

        Olha , eu sei que errei e já me desculpei , e você esta certa no que disse , eu que fui preconceituoso , e falei besteira , me desculpe se ofendi você com esse comentário.

        Abs manola.
    • Otirra Madeira (C&A)

      23 de novembro de 2012 em 19:56

      -Oque ?

      • Drubscky

        23 de novembro de 2012 em 19:58

        Ah , Esse alemão ai é foda srrsrsrsrsrs

        • Otirra Madeira (C&A)

          23 de novembro de 2012 em 20:03

          fma é o meu 3º anime favorito

          • Drubscky

            23 de novembro de 2012 em 20:09

            Também gostava , passava na rede tv , gostava daquele anime de futebol também .

          • Megmeth Ryüjinson

            23 de novembro de 2012 em 20:54

            Poxa, Gaudêncio, nada a ver aí o que você falou…

            Pois saiba que muitos alemães fugiram da Alemanha pois não pertenciam a tal raça Ariana do Hitler e muitos deles vieram aqui para o Brasil, trabalharam bastante e fizeram prosperar inúmeras cidades no sul do Brasil, inclusive minha São Leopoldo.
            Minha família foi uma das que fugiu da Guerra na década de 40…
            Então, cuide um pouco com estes comentários xenófobos…
          • Drubscky

            23 de novembro de 2012 em 21:05

            Me desculpa cara , ás vezes sai sem pensar , não sei se você entende , e também eu generalizei tudo , a partir de vou pensar antes de fazer um comentário desse tipo , até porque não sou de ficar discriminando , as pessoas  , Desculpa de coração mesmo.

            abs mano.
          • Megmeth Ryüjinson

            23 de novembro de 2012 em 21:15

            Não te preocupe, também não me entenda mal, só achei necessário fazer esta pequena correção. Mas sinta-se a vontade para sentir nojo de todos os alemães que aprovaram aquelas barbáries…

          • Drubscky

            23 de novembro de 2012 em 21:21

            Sério mesmo cara , não falei de coração , foi da boca pra fora.

            Como poderia me redimir cara ?
          • Megmeth Ryüjinson

            23 de novembro de 2012 em 21:39

            Eu já lhe entendi… Nem fiquei brabo nem nada, como disse, foi só uma pequena correção

            Fica em Paz, Brow! ^^
  50. Fernando Seixas

    23 de novembro de 2012 em 19:39

    We, we are the new diabolic
    We, we are the bitter bucolic
    If I have to give my life, you can have it
    We, we are the pulse of the maggots
  51. Otirra Madeira (C&A)

    23 de novembro de 2012 em 19:39

    eu acho que cada nazista fdp devia ter sido torturado até morrer, tipo assim, ter a pele arrancada e ser mergulhado em suco de limão, fazer uma vizitinha pro “quebra nozes”(ai) e ser forçado a ouvir restart

    PERFECT =]

    • Cleysson Alberto

      23 de novembro de 2012 em 19:43

      muintos nasistas nao faziam aquilo por q qeriam pq eram obrigados e a lei da vida matar ou morrer

      • Otirra Madeira (C&A)

        23 de novembro de 2012 em 19:46

        por isso eu disse cada nazista fdp, nem todos eram fdps

        • Cleysson Alberto

          23 de novembro de 2012 em 19:51

          meu bizavo era soldado do nazista nem por isso ele e fdp

          • Otirra Madeira (C&A)

            23 de novembro de 2012 em 19:55

            exato.

  52. Lobo Da Lua

    23 de novembro de 2012 em 19:38

    seria um prazer matar Hitler

    • Raul Seixas

      24 de novembro de 2012 em 19:15

      lol me clonaram

    • Drubscky

      23 de novembro de 2012 em 19:41

      Arrancar aquele bigodinho dele.

  53. Bernardo

    23 de novembro de 2012 em 19:38

    “Era algo tão macabro que possuíam áreas destinadas à morte, como câmeras de gás”

    Ta escrito câmeras em vez de câmaras Nandy.
  54. TENSEI

    23 de novembro de 2012 em 19:37

    a lista de schindler

  55. Altair Ibn-La'Ahad

    23 de novembro de 2012 em 19:36

    Isso é uma das coisas mais tristes q já aconteceram na história dessa podre raça chamada humanidade.. E ainda tem gente q diz q Hitler não foi tão ruim,  só focaram demais nele ¬¬ o cara matava por causa da cor da pele, do nariz e do beiço do povo, q ser humano desprezível…

    • Dexter Morgan

      23 de novembro de 2012 em 21:08

      Ele não foi tão ruim, porque ele cumpriu com sua promessa…

    • Cleysson Alberto

      23 de novembro de 2012 em 19:41

      Um cara dando sermão com a foto de um jogo sobre um assassino que mata templários pau mandado da igreja.

      • Altair Ibn-La'Ahad

        23 de novembro de 2012 em 20:12

        lol, meu personagem é ficticio. Ao contrário de Hitler q foi um dos maiores assassinos da história.

      • The little PAULA

        23 de novembro de 2012 em 20:04

        não confunda ficção com realidade!

        • Cleysson Alberto

          23 de novembro de 2012 em 20:24

          pra mim não tem diferença eu falar mal de um assassino mais admirar um jogo que você é um assassino, mesma coisa que eu falar de mal de ninjas e usar uma foto do naruto

          • The little PAULA

            23 de novembro de 2012 em 20:30

            Afs, agora vai me dizer que nunca jogou nenhum jogo de luta ou de tiro que você tinha que matar pessoas, ou que nunca assistiu um filme de ação que o mocinho matava alguém…

            todo mundo já assistiu ou jogou algo do tipo, mas não é porque assistimos ou jogamos que somos pessoas más, ou que admiramos um assassino…
            mesma coisa vale pra você, ou vai me dizer que você admira o Hitler??
          • The Dead

            24 de novembro de 2012 em 09:22

            Eu admiro…

            o cara pode ter ficado louco e feito essas merdas ae, mas ele fez a Alemanha renascer das cinzas, digamos assim… só vem o lado mal do cara 
          • Altair Ibn-La'Ahad

            23 de novembro de 2012 em 20:37

            hááá! Boto fé! Paulada nele!!

        • Altair Ibn-La'Ahad

          23 de novembro de 2012 em 20:17

          Vc falou o q eu tava pensando ^^

  56. Cleysson Alberto

    23 de novembro de 2012 em 19:36

    Vim com todo gás pra ler a matéria mas me decepcionei

    • Li Syaoran

      24 de novembro de 2012 em 10:45

      Nossa mas que humor mais “ácido”… cianídrico.

    • Cleysson Alberto

      23 de novembro de 2012 em 20:02

      porra nao intenderam a piada “todo gás” “nazismo” porra seus lerdo

    • Andy Sullivan

      23 de novembro de 2012 em 19:49

      ler a matéria neh ..sei o que vc queria e não conseguiu

    • Altair Ibn-La'Ahad

      23 de novembro de 2012 em 19:38

      vc peidou aí? 

      • Otirra Madeira (C&A)

        23 de novembro de 2012 em 19:41

        e peidou bastante, com todo o gas

  57. Johnny Rotten

    23 de novembro de 2012 em 19:34

    Finalmente algo interessante.

    • Nandy Martins

      23 de novembro de 2012 em 19:45

      *—-* Q bom que gostou

      • Johnny Rotten

        23 de novembro de 2012 em 19:54

        É um dos assuntos q mais me interessa ^^

    • Johnny Rotten

      23 de novembro de 2012 em 19:36

      Fazia um tempo q eu não aparecia por aqui .-.

  58. Fernando Seixas

    23 de novembro de 2012 em 19:34

    Eu estou numa casinha de cachorro enterrada
    Eu nunca me senti tão em estado terminal
    Alguém me ache por favor, estou perdendo todas as reservas
    Eu já era, eu acho que estou morrendo porra
    • Ana Sofia

      18 de agosto de 2013 em 16:23

      slipknot, boa escolha 😉

    • Otirra Madeira (C&A)

      23 de novembro de 2012 em 19:36

      uma casinha de cachorro enterrada com computador e internet. TA CERRRRRTO ENTÃO

  59. Capirotos capirotos

    23 de novembro de 2012 em 19:33

    Hitler não erá só nazista ele era tmb

    • Li Syaoran

      23 de novembro de 2012 em 20:00

      Na verdade ele tá é demostrando com que órgão sexual ele queria ter nascido.

      • Sheogorath, Prince of Madness

        24 de novembro de 2012 em 22:56

        Ouvi um boato que dizia isso. Era verdade ou não?

    • Otirra Madeira (C&A)

      23 de novembro de 2012 em 19:34

      ele toma chazinha das 17:00 com vc né

      • Capirotos capirotos

        23 de novembro de 2012 em 19:36

        Ele escuta restart com vc né

        • Otirra Madeira (C&A)

          23 de novembro de 2012 em 19:40

          manda essa macumba pra outro rapaz, só quiz dizer q ele foi pro inferno –‘

  60. Otirra Madeira (C&A)

    23 de novembro de 2012 em 19:32

    oq tem de terror em nazistas se concentrando? >.<

    • Daniel Lisbôa

      24 de novembro de 2012 em 01:32

      Eu não li isso. :/

  61. Altair Ibn-La'Ahad

    23 de novembro de 2012 em 19:32

    Hitler zumbi

  62. Capirotos capirotos

    23 de novembro de 2012 em 19:32

    Kero dormi

    • jeff zika Mc

      23 de novembro de 2012 em 22:13

      parece esta com um cheiro bom o lugar 

      • PATROCINADOR

        24 de novembro de 2012 em 00:11

        RESPEITA OS JUDEU. SEU BASTARDO

        É O MESMO CHEIRO DA XOXOTA DA SUA IRMÃ
        • Andy Sullivan

          24 de novembro de 2012 em 13:48

          Nunca vi um morto com cheiro de flores silvestres

          • PATROCINADOR

            25 de novembro de 2012 em 00:17

            VC VÊ OS CHEIROS?

          • Andy Sullivan

            25 de novembro de 2012 em 01:19

            Eu não disse “vi um cheiro” ..eu disse que ‘vi um morto” ..aprenda a ler rapaz

          • PATROCINADOR

            26 de novembro de 2012 em 00:51

            T.T

            PORQUE NINGUÉM ENTENDE MINHAS IRÔNIAS
          • Andy Sullivan

            26 de novembro de 2012 em 00:54

            Porque ninguém tem paciência com vc u_u

        • jeff zika Mc

          24 de novembro de 2012 em 00:33

          eae muçulmano 

    • Andy Sullivan

      23 de novembro de 2012 em 19:47

      /falta vaga no estacionamento de corpos

  63. Finn

    23 de novembro de 2012 em 19:31

    lol

  64. Capirotos capirotos

    23 de novembro de 2012 em 19:31

    Sai hitlerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr sai do meio q eu to passando tem gente passandoooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAI DO MEIO KCTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

  65. Hisoka

    23 de novembro de 2012 em 19:31

    Deve ser uma coisa horrivel

    • Felipe Borba

      24 de novembro de 2012 em 08:48

      Hitler apenas fez o que estava na bíblia DEUS SEJA LOUVADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Daniel Leite

        8 de março de 2013 em 11:09

        felipe bora estudar mais sobre historia , saber que Hitler fez isso em nome dele msm , e pelo os ideiais racistas dele ,

        • Daniel Leite

          8 de março de 2013 em 11:10

          hitler se achava um deus , que se sua missão era  a supremacia Ariana e dizimar todas que n fossem do cla

174 Comentários
mais Posts
Topo