O valor de uma amizade verdadeira

Compartilho com vocês, uma das mensagens mais edificantes que já recebi. Nela, o real significado de uma amizade. Uma boa leitura!

                                                      O valor de uma amizade verdadeira 

Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. 

Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros. 

Eu pensei: 

‘Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa sexta-feira? Ele deve ser mesmo um C.D.F’! 

O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho.. 

Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção a Kyle. Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de seus braços, empurrando-o de forma que ele caiu no chão. Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama há alguns metros de onde ele estava. Kyle ergueu o rosto e eu vi uma terrível tristeza em seus olhos. 

Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele engatinhava procurando por seus óculos. Pude ver uma lágrima em seus olhos. Enquanto eu lhe entregava os óculos, disse: ‘Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam arrumar uma vida própria’. Kyle olhou-me nos olhos e disse: ‘Hei, obrigado’! 

Havia um grande sorriso em sua face.. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava. 

Por coincidência ele morava perto da minha casa, mas não havíamos nos visto antes, porque ele frequentava uma escola particular. Conversamos por todo o caminho de volta para casa e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal. 

Perguntei se ele queria jogar futebol no sábado comigo e meus amigos. Ele disse que sim. Ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais gostava dele. Meus amigos pensavam da mesma forma. 

Chegou a segunda-feira e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse: ‘Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros assim todos os dias!’. 

Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Nos quatro anos seguintes, Kyle e eu nos tornamos mais amigos, mais unidos. Quando estávamos nos formando começamos a pensar em Faculdade. 

Kyle decidiu ir para Georgetown e eu para a Duke. Eu sabia que seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria problema. Ele seria médico e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C…D.F. 

Ele teve que preparar um discurso de formatura e eu estava super contente por não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar. No dia da formatura Kyle estava ótimo. 

Era um daqueles caras que realmente se encontram durante a escola. 
Estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. 

Ele saía com mais garotas do que eu e todas as meninas o adoravam! 
Às vezes eu até ficava com inveja. 

Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então, dei-lhe um tapinha nas costas e disse: ‘Ei, garotão, você vai se sair bem!’ 

Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão, sorriu e disse: 
-‘Valeu’! 

Quando ele subiu no oratório, limpou a garganta e começou o discurso: 

‘A formatura é uma época para agradecermos àqueles que nos ajudaram durante estes anos duros. Seus pais, professores, irmãos, talvez até um treinador, mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém, é o melhor presente que você pode lhes dar. Vou contar-lhes uma história:’ 

Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se matar naquele final de semana! Contou a todos como havia esvaziado seu armário na escola, para que sua mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa. 

Ele olhou diretamente nos meus olhos e deu um pequeno sorriso. 

‘Felizmente, meu amigo me salvou de fazer algo inominável!’ Eu observava o nó na garganta de todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza. 

Vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com a mesma gratidão. Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia. 

Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o outro de alguma forma. 

Procure o bem nos outros!

 Fonte: Portal da Família

  1. Alexsandra Jesus

    11 de setembro de 2014 em 20:49

    não tem como não se emocionar. a,ei essa. linda historia

  2. Frodo, o frodedor de novinhas

    18 de abril de 2014 em 00:31

    Isso que eu chamo de “amizade frodo e sam” ou “stan e kyle”

  3. Daniel Fedatto

    20 de abril de 2013 em 12:11

    [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrz3wytaYG7WIpexaz9fryyQ_ZgHyS-QEYAeantZQYUzbcKNxYLs1uMLH6[/img]

  4. Ademilson

    26 de outubro de 2012 em 16:06

    Quanta viadagem, nos primeiros parágrafos parecem dois viados

  5. Italo Silva

    26 de outubro de 2012 em 15:13

    FAIL, PRIMEIRO ELE DIZ QUE É DA SALA DELE, DEPOIS DIZ QUE ELE ESTUDAVA NUMA ESCOLA PARTICULAR?PRECISO DIZER ALGO MAIS?

  6. Taieli Fajardo

    23 de abril de 2012 em 20:22

    Linda a história !   :’)

  7. Ricardo Alexandre

    18 de março de 2012 em 13:55

    amizade verdadeira é algo bom
    Há pessoas que somente vêem estas baboseiras de estética e coisas idiota
    como carro e outras coisas que foge da realidade da real amizade
    fingir amizade, ser chantagista e agir de forma a puxar o tapete da pessoa que você chamava de amigo (a) achando que com isto irá crescer quem comete isto está extremamente enganando a si próprio pois falsidade cedo ou tarde sempre é descoberta!
     
     

  8. Edvaldo Rocha

    4 de março de 2012 em 15:40

    Um momento de alegria.

    Entre tantos atropelos na vida e sofrimento imensuráveis e angustias, que a vida coloca em nossas vidas existe sempre um momento de Paz, Amor e bem estar com o seu Eu. Momentos impar que devemos desfrutar com muita alegria e Prazer. Prazer uma sensação ou emoção agradável que conspira sempre a nosso favor.
    La no fundo do mais profundo posso enxergar a minha amiga dor, porem eu a coloco no seu lugar longe de mim.
    Quando estou como o meu AMOR, a minha amiga (dor) e companheira de longos tempos, ela e repelida com toda força do meu ser, dando lugar a uma imensurável bem estar, alegria sem igual, uma grandeza de paixão e felicidade que irradia por todas as partes ocasionando uma irradiação gigantesca que todos que estão ao redor sentem este maravilho bem estar, uma energia positivista sem igual.
    Quero esta apaixonado todos os instantes de minha vida e sou corajoso o suficiente para desafiá-la a minha amiga. E coloca-la á no lugar que ela deveria ficar para eternidade. Os momentos bons devem ser lembrados sempre e os bons amigos estarão sempre próximos, como um guardião da esperança e do bem estar, dando energia ao outro para superar os momentos difíceis. Ao relaxar vejo como eu sou poderoso e conquistador de tudo que eu almejo, uma luta constante em uma guerra que podemos ser vitoriosos basta esta consciente e ter um amigo do seu lado, companheiro de verdadeiro constante gladiador do AMOR e da FË.

  9. Guilherme

    3 de março de 2012 em 15:20

    Realmente, amizade é o amor que nunca morre.

  10. Adriana Santos

    3 de março de 2012 em 14:18

    BELO EXEMPLO DESSES AMIGOS SOLIDÁRIOS.A amizade é algo tão intenso que não distingue,grandes ou pequenos,a amizade simplesmente é naquele que se faz amigo.Lembro,que uma tarde quando estava em casa,bateu na porta um sr.pedindo algo para comer.Preparei algo para ele comer,e fui conversando com ele,eu lhe disse,para que ele não esquecesse onde eu morava,ele disse;não esquecerei de forma alguma,peguei em sua mão e ele se foi.Nem esperava mais ver aquele senhor,dados os meses que tinham se passado,quando ele chegou a minha porta novamente,lhe ofereci café com pão,e logo começamos a conversar.Eu lhe aconselhei a não cair no alcool.Ele começou a me contar sua vida,disse que era de outro estado,e que era um foragido da justiça,pois em uma época impensada de sua vida,matou um homem por ciúme,de sua mulher,viajou,passou a viver nas ruas como mendigo,para não ir para a prisão.Não fiz criticas e nem sermões,já sabia que aquele homem sofria muito ele me agradeceu te-lo ouvido,e eu lhe disse que voltasse quando quizesse,peguei em sua mão me despedindo e ele se foi,não sei,se por medo,mais desta vez nunca mais o vi.

  11. Pedro Araújo Ratzke

    1 de março de 2012 em 21:35

    Meu Dels que história linda *0*
    ida bem que eu sou assim 🙂

  12. Bebel mqtm

    29 de fevereiro de 2012 em 15:22

    hu… chorei

  13. Igor Saraiva

    29 de fevereiro de 2012 em 13:42

    O que seria de cada um sem amigos? 

  14. Harry Alone Potter

    26 de fevereiro de 2012 em 22:36

    Tenho que colocar aqui, amizade verdadeira:
     Uma mulher sai de casa de noite, e so volta as  5 da manha, o seu marido pergunta pra onde ela foi, ela diz:- Fui pra casa de uma amiga minha, dormi lá! Ele liga pras 10 melhores amigas dela, e nenhum diz que a sua mulher dormiu lá… No outro dia o marido sai de noite e também volta as  da manha, sua mulher pergunta onde ele estava: – Dormi na casa de um amigo! Ela liga pros 10 melhores amigos deles, 7 deles dizem que ele dormiu lá sim, e 3 além de dizer que dormiu ainda diz que ele estava no banheiro…

  15. Jonas Anselmo

    26 de fevereiro de 2012 em 19:38

    Que merda esse texto. Onde que uma pessoa que decide vai se matar vai se preocupar com levar as coisas pra casa para a mãe não ir buscar? Se ela vai se matar ela quer é que o mundo se foda, um suicida é uma pessoa tão afogada em milhões de problemas que nada que não seja esses problemas importa, não e tem o melhor da estória, uma simples interação de um total desconhecido, em um dia, impediu que ele se matasse.
    Fala sério né.

    • Valéria Igarashi

      28 de fevereiro de 2012 em 21:15

      você perguntou, quem que levaria as coisas para a mãe não buscar ?
      aqueles que se preocupam, minha amiga perdeu o pai, por suicidio, mais antes de tudo, ele escreveu 50 cartões de aniversario para ela, para os proximos 50 anos de vida dela, só parou pq quando ela chegasse aos 50 ele se morresse de forma natural não estaria mais ali, construi carrinhos de madeira para seu filho, escreveu um parabens para quando seu filho nascesse, mostrou como ensinar o seu filho a ler, do mesmo jeito que ele aprendera, e na madrugada ele se enforcou…
      outro caso foi daquela poeta não me lembro o nome, ela preparou a janta, lavou a roupa, deixou um recado e se suicidou no gas do fogão.
      muitas gentes deixam bilhetes e fazem com que o outro não se preocupe, vc nunca vai entender até você querer sem um.

  16. Adriano Oliveira

    26 de fevereiro de 2012 em 11:54

    amizade é o sentimento mais puro e verdadeiro! o inimigo só vê os seus defeitos, o apaixonado só vê as suas qualidades, já o amigo vê os dois!

  17. Mauricio P. Rodrigues

    25 de fevereiro de 2012 em 23:05

    Nossa,que história linda!

  18. Bruno Araújo

    25 de fevereiro de 2012 em 22:38

    meu bonita historia!
    vomitei Arco-íris!

  19. Betão Downloads

    25 de fevereiro de 2012 em 21:23

    Parabens mas uma vez mini lua muito boa essa postagem.

  20. Kurama Youko

    25 de fevereiro de 2012 em 20:20

    infelizmente nesses dias de hoje é difícil encontrar amigos verdadeiros, já que muitos viram “amigos” quando você tem dinheiro ou quando precisam de alguma coisa…
    #fato

  21. Perry

    25 de fevereiro de 2012 em 17:01

    Que coisa linda, gosto de ler textos assim.

    • Zóio verde

      25 de fevereiro de 2012 em 17:03

      Tô espernado vc enviar um texto seu pro minilua Perryta…

      • Perry

        25 de fevereiro de 2012 em 17:05

        Vou fazer um bem caprichado… 

        • Perry

          25 de fevereiro de 2012 em 17:07

          …Assim que eu tiver uma inspiração ou falta de preguiça mesmo.

  22. Noob Saibot

    25 de fevereiro de 2012 em 15:18

    GAAAAAAAAAY

  23. La No Posto Ipiranga

    25 de fevereiro de 2012 em 06:29

    meus olhos estão + ou – assim
    [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWYYeYfeJPvQy4x9QunL6pvJBAda-3rhCJppHx3mGgijQPjQ0o[/img]
    nem to conseguindo ler direito.

  24. manji

    25 de fevereiro de 2012 em 01:31

    otimo post, e otima historia T.T

  25. Minilunático

    25 de fevereiro de 2012 em 00:59

    Emocionante…..

  26. Fernando Oelze

    25 de fevereiro de 2012 em 00:48

    “Amooor sem sexo é amizade…sexo sem amor, é vontade” ??

    • Thiago

      25 de fevereiro de 2012 em 00:51

      ahh bixa aki kkkkkkkkkkkkkk
      vaza daki seu bosta

  27. Kouta H!'

    25 de fevereiro de 2012 em 00:46

    Quem não se sensibilizar com essa história é um Ogro(a) o// ou nunca teve um amigo.

  28. Thiago

    25 de fevereiro de 2012 em 00:33

    amigo de verdade é aquele que vc zoa quando corta o cabelo de um jeito diferente (msmo que tenha ficado legal), aquele com quem vc ri de coisas que só vcs entendem, aquele com quem nunca falta assunto no msn, aquele que vc se refere como ”essa bixa” quando vai falar dele pra alguem e ele ta perto, é aquele cara que vc sabe que vai ser seu padrinho de casamento mesmo antes de vc conhecer a noiva…enfim, amigo é aquele que vc não se preocupa em agradar,ser educado ou fazer tipo, vc é apenas vc msmo e por algum motivo isso da certo…sem duvida tem muita coisa boa pra se fazer nessa vida, mas nenhuma delas teria graça sem ter um amigo dps pra contar como foi

    • Ruth Oliveira

      25 de fevereiro de 2012 em 01:54

      concordo com tudo que vc disse… sabe como dá pra saber quando a amizade é de verdade…. quando vc começa a pensar em voz alta perto desse amigo…. é bem como vc disse é quando vc pode ser  vc msm sem ter que ficar se justificando ou tentando agradar.

  29. Jeniii '

    25 de fevereiro de 2012 em 00:08

    Muito linda a história, mais não chorei. ‘-‘

  30. Guuiga XD

    25 de fevereiro de 2012 em 00:03

    Chorei largado !

  31. Nice! =) #Parei com o Minilua

    24 de fevereiro de 2012 em 23:49

    Essa historia realmente e bonita =DDD

    Parabéns pela matéria =DDD

  32. K'

    24 de fevereiro de 2012 em 23:48

    Chato !

  33. Kirito

    24 de fevereiro de 2012 em 23:22

    Amigos de verdade não são aqueles que sempre falam bem de você, e sim aqueles que tem a coragem de te chamar de burro quando você faz uma bobagem !!!!!!!

  34. Clare

    24 de fevereiro de 2012 em 23:09

    Muito bom *__*

  35. Hibari Kyoya

    24 de fevereiro de 2012 em 22:49

    me emocionei vendo essa matéria,gostei bastante parabéns,matéria ótima,e eu to triste que nesse ano to estudando de tarde que já não é boa coisa,e to longe dos meus amigos q estão todos de manhã 🙁

  36. The Legend

    24 de fevereiro de 2012 em 22:45

    Putz…Desceu uma lagrima no meu olho agora

    • La No Posto Ipiranga

      25 de fevereiro de 2012 em 06:30

      meu olho tá tão seco que eu acho que vou ficar cego,virei a noite no PC kkkkkkkk

  37. Derpino

    24 de fevereiro de 2012 em 22:42

    vomitei um arco-iris
    [img]http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/426611_283531565041838_100851046643225_764875_17829801_n.jpg[/img]

  38. mISTER fILMES ANTIGOS

    24 de fevereiro de 2012 em 22:33

    Isso me lembra o tele-seriado KYLE XY (meu preferido) que passava no SBT!

    • Derpino

      24 de fevereiro de 2012 em 22:49

      me lembrou o michael kyle do eu a patroa e as crianças

  39. Iron Man

    24 de fevereiro de 2012 em 22:32

    Um comeu o rabo do outro e viveram felizes para sempre.
    FIM

    • Ruth Oliveira

      24 de fevereiro de 2012 em 22:39

      não sei pq … mas agora tive a impressão de que vc não sabe o que é uma amizade verdadeira…
      asuhausuahsuhsu :$

      • Iron Man

        25 de fevereiro de 2012 em 00:55

        Pois não tenha duvidas, mesmo pq ninguém sabe.

        • Ruth Oliveira

          25 de fevereiro de 2012 em 01:43

          OLOL…. que corte heinn….  auhsuahsahuas… é triste mas devo admitir que vc tem razão… =/

  40. Um Certo Alguem

    24 de fevereiro de 2012 em 22:30

     ” Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ”
    By: Confúcio

  41. Ruth Oliveira

    24 de fevereiro de 2012 em 22:29

    quase chorei aqui…   é incrível como uma amizade verdadeira pode realmente mudar a sua vida,e fazer ela ter um sentido mais forte que tudo, eu acho que uma amizade de verdade é muitas vezes mais importante que o amor entre um homem e uma mulher…  pelo menos a amizade verdadeira é eterna !! Sou fiel aos meus amigos ate o fim!! 😀

  42. Juste belmont

    24 de fevereiro de 2012 em 22:14

    Já tinha lido essa historia me emocionei de novo 
    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_lx6zbr0dyn1qgcvsy.gif[/img]

    • Lobo Alfa

      24 de fevereiro de 2012 em 22:23

      que anime e esse?

      • Juste belmont

        24 de fevereiro de 2012 em 22:27

        mawaru penguin Drum

        • Lobo Alfa

          24 de fevereiro de 2012 em 22:30

          qual estilo desse anime?

          • Um Certo Alguem

            24 de fevereiro de 2012 em 22:32

            Sinopse: Uma menina em estado terminal chamado Himari Takakura é milagrosamente salva da morte por um espírito estranho que reside em um chapéu em forma de pingüim. No entanto, em troca de estender sua vida, o espírito dá tarefas aos irmãos Himari, Kanba e Shoma, que coinsiste em buscar um item conhecido como o Penguin Drum (Tambor de Pinguim) com a ajuda de um trio de pinguins estranho.

            Gênero: Drama, Sobrenatural, Comédia

            De nada…

  43. Dante !

    24 de fevereiro de 2012 em 22:12

    Segunda vez que eu leio a historia.
    Segunda vez que eu me impressiono =]

  44. Connor

    24 de fevereiro de 2012 em 22:12

    Amigos:muitos tem
    Amigo verdadeiros:existem poucos e poucos tem.

  45. É a Vida

    24 de fevereiro de 2012 em 22:12

    EI!
    Esse filme está passando no TCM agora…

  46. Waldenis Angélico

    24 de fevereiro de 2012 em 22:07

    Nossa! Muito bom mesmo! Quem tem um amigo, realmente, possui um tesouro!

  47. Dattebayo

    24 de fevereiro de 2012 em 22:07

    Emocionante a história mas esse “deus” no final estragou

  48. Leonardo Martins

    24 de fevereiro de 2012 em 22:05

    “Amizade não passa apenas da necessidade do ser humano de cuidar um do outro e sua boa vontade em fazer isso. Pois, como a amizade não passa de uma ilusão, ela nos faz perder a razão. Simplesmente conversamos com a pessoa e passamos a cuidar dela”.

    • Leonardo Prado

      24 de fevereiro de 2012 em 23:44

      vc destrui o sentido da amizade, vc e uma das pessoas mais frias e sem emoçao que conheci

      • Leonardo Martins

        24 de fevereiro de 2012 em 23:48

        Calma, eu acho que você não entendeu direito. Eu quis dizer que é necessário o ser humano cuidar e ser bom com qualquer pessoa, e que simplesmente fazemos isso de boa vontade. A amizade trata-se de uma ilusão porque ela é apenas mais um nome dado à generosidade que temos um com o outro, e ela nos faz perder a razão porque sempre procuramos saber qual o sentido exato da amizade, quando, na verdade, ela é apenas mais uma forma das pessoas cuidarem umas das outras.

  49. L  

    24 de fevereiro de 2012 em 22:04

    le suor de homem escorrendo dos meus olhos :’)

  50. Antônio Gabriel

    24 de fevereiro de 2012 em 22:03

    Li só a primeira linha. Já recebi esse e-mail a um ano atrás.. Chorei. =’)

  51. Leonardo Prado

    24 de fevereiro de 2012 em 22:00

    existe varios tipos de amizades mas se elas forem verdadeiras elas valem muito mas muito mais mais que 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 dolares

  52. feel like a sir

    24 de fevereiro de 2012 em 21:59

    eu lembro que tinha engordado uns muitos kgs pois estava sem amigos e descontava tudo na comida…
    hj conheci meu brother aquele cachorro mijão do pé de arvore,ele me ajudou a me recuperar….
    minha historia é bem parecida com a do kile só que eu não pensava em me matar….
    triste inicio, belo fim

  53. Devimor

    24 de fevereiro de 2012 em 21:56

    “Visite os amigos com freqüência, pois o mato tende a crescer depressa em caminhos poucos trilhados.” 

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 01:00

      ai é só cortar ¬_¬

      e a maquina de cortar nesse sentido seria o msn ou facebook que você pode falar com seu amigo sem precisar ir até a casa dele…porém não é tão bom quanto ve-lo e abraça-lo e conversar um olhando no outro,nem sempre um cortador de grama apara perfeito,às vezes é preciso fazer mais esforço

    • Wagner

      24 de fevereiro de 2012 em 21:57

      Ainda mais se for em roça…

  54. Alex

    24 de fevereiro de 2012 em 21:49

    Amigo é coisa para se guardar

    Debaixo de sete chaves

    Dentro do coração

    Assim falava a canção que na América ouvi

    Mas quem cantava chorou

    Ao ver o seu amigo partir

  55. Joanna Karla

    24 de fevereiro de 2012 em 21:49

    É por isso q agradeço a Deus pelos amigos q tenho

  56. Vitor Matos

    24 de fevereiro de 2012 em 21:47

    Hoje o MiniLua só posou coisa foda!

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 00:58

      contando com aquelas pesquisas idiotas sem sentido?se sim, você tem um probleminha

  57. Wagner

    24 de fevereiro de 2012 em 21:46

    Hoje o Minilua tá tentando me deixar triste, só pode… 
    O dono que queria ver o cachorro, a amizade verdadeira, e o lado negro do Minilua… Querem acabar com a minha vida ou o quê? rsrsrs

  58. Rick Fernandes

    24 de fevereiro de 2012 em 21:42

    “O amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo tudo sobre você continua sendo seu amigo”.

    Kurt Cobain

  59. Ojna

    24 de fevereiro de 2012 em 21:41

    sempre soube que na terra existem pessoas que realmente dão valor as coisas boas da vida. =)

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 00:41

      Eu dou valor a hamburguer…vai de 1 a 3 reais aqui em casa!rsrsrs

  60. Daniel Carvalho

    24 de fevereiro de 2012 em 21:40

    O importante da amizade não é conhecer o amigo, mas saber o que há dentro dele.

    [img]http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/422196_315951101796553_254139274644403_963294_361869392_n.jpg[/img]

    • Derpino

      24 de fevereiro de 2012 em 23:33

      isso me lembrou delas
      [img]http://www.watchcartoononline.com/thumbs/Hi-Hi-Puffy-AmiYumi-Episode-1-English-Dubbed.jpg[/img]

      • Forester

        25 de fevereiro de 2012 em 00:57

        Inhame e Inhume e Inhô ou algo assim né?

        • La No Posto Ipiranga

          25 de fevereiro de 2012 em 06:27

          inhame,kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ojna

          25 de fevereiro de 2012 em 01:05

          hi hi puffy! amy e yumi

    • Daniel Carvalho

      24 de fevereiro de 2012 em 22:04

      como a fernanda disse projeto zeta,
      (me deu uma saudade do passado)
      estou tentando me lembrar o nome desse desenho
      [img]http://www.brimg.info/uploads/2/24bf9ba37b.jpg[/img]

      • Juste belmont

        24 de fevereiro de 2012 em 22:32

        Nossa nem me lembrava mais desse anime gostava pra caranba

      • Vitor Matos

        24 de fevereiro de 2012 em 22:17

        Muito loco esse desenho…bons tempos 🙂

      • Ojna

        24 de fevereiro de 2012 em 22:10

        MEDABOTS =)

      • -Tassio- (alone) in the dark

        24 de fevereiro de 2012 em 22:09

        medabots
        uma dica: quando vc quiser saber oq eh, apenas arraste a imagem pra aquela barrinha de pesquisa do google images, ai ele vai procurar imagens semelhantes

        • Lobo Alfa

          24 de fevereiro de 2012 em 22:25

          eu sempre falava metabots’-‘

        • Wagner

          24 de fevereiro de 2012 em 22:22

          Não sabia disso…

        • Daniel Carvalho

          24 de fevereiro de 2012 em 22:14

          esse mesmo!! vlw a dica

    • Wagner

      24 de fevereiro de 2012 em 22:03

      Nunca gostei…

    • Xuxa Maldita

      24 de fevereiro de 2012 em 22:02

      Eu amava este desenho…

    • Matheus Rodrigues

      24 de fevereiro de 2012 em 21:59

      quem é mesmo??

      • Matheus Rodrigues

        24 de fevereiro de 2012 em 22:00

        eu lembro o desenho, mas não o nome

        • Happy the cat

          24 de fevereiro de 2012 em 22:02

          projeto zeta

    • Elvira Hadassa

      24 de fevereiro de 2012 em 21:52

      Ah esse desenho era muito bom

    • Leonardo Martins

      24 de fevereiro de 2012 em 21:51

      Nesse caso, circuitos eletrônicos?

      • Daniel Carvalho

        24 de fevereiro de 2012 em 22:08

        pode ser kkkk

    • -Tassio- (alone) in the dark

      24 de fevereiro de 2012 em 21:49

      qual era o nome desse desenho mesmo?

    • Fernanda Baptista

      24 de fevereiro de 2012 em 21:49

      Projeto Zeta *-*

      • manji

        25 de fevereiro de 2012 em 01:33

        quase q leio projeto zelda O.o

      • feel like a sir

        24 de fevereiro de 2012 em 21:56

        e é mesmo.
        muito bom o desenho eu sempre brincava que era ele….

  61. Starlink

    24 de fevereiro de 2012 em 21:39

    Caramba muito bom o post é uma realidade e tbm tem uma moral 😀 sempre ajude os outros ou faça novos amigos eles sempre irão fazer vc se divertir descobrir coisas novas e como nesse caso te salvar.

  62. Edward Elric

    24 de fevereiro de 2012 em 21:39

    [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrz3wytaYG7WIpexaz9fryyQ_ZgHyS-QEYAeantZQYUzbcKNxYLs1uMLH6[/img]

    • Starlink

      24 de fevereiro de 2012 em 21:41

      E aí Ed como vai o Al e a Winry?

  63. Zóio verde

    24 de fevereiro de 2012 em 21:38

    Já conhecia essa história

    • Dinha Esteves

      26 de fevereiro de 2012 em 15:08

      Já conhecia essa história²

  64. Wagner

    24 de fevereiro de 2012 em 21:38

    Já passei por um momento triste por causa da amizade…
    Realmente fiquei muito abalado… Acho que foi o dia que mais chorei na minha vida…

    • Lobo Alfa

      24 de fevereiro de 2012 em 21:41

      eu so conheci um grande amigo de verdade…mais ele morreu a muito tempo =/

      • Forester

        25 de fevereiro de 2012 em 00:39

        Meus Pêsames

        Ja perdi meu cachorro…eu amava ele muito…
        🙁
        aqui tem uma foto dele…ele era filhotinho…ele tinha só 3 meses de vida e morreu!:(
        [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3KLRUfS4XbOaVylcD6TnZXmmR9-90HacvjwaANst0gtOTzv8sgg[/img]

    • Jeff Dantas

      24 de fevereiro de 2012 em 21:40

      Nossa, Wagner. Mas a amizade terminou, foi algo nesse sentido? :'(

      • Wagner

        24 de fevereiro de 2012 em 21:43

        Terminar não, pois sempre entro em contato com ela e a guardo no meu coração… Ela teve que se mudar para outro estado (uns 800 km só rsrsrs)… Quem inventou a distância, não conhecia a saudade…

        • Forester

          25 de fevereiro de 2012 em 00:36

          aconteceu algo parecido comigo…a garota de quem eu gostava se mudou a uns 50 km de casa(kkk’)

          ela morava do meu lado, como não tinha contato com ela, ela não me disse que ia se mudar…bem no dia que eu ia me declarar pra ela…eu olho pela janela pra dentro da casa, não vejo nada além de chão e parede pintada

          mas pra mim foi como se ela tivesse se mudado uns 1000 km
          🙁

  65. Pedro

    24 de fevereiro de 2012 em 21:37

    quase chorei…¬¬’

    sniff sniff

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 00:34

      eu não chorei…nem quase chorei…eu não ia chorar de qualquer jeito

      • Pedro

        25 de fevereiro de 2012 em 00:39

        eu encaro essa sua amargura como um bloqueio que você usa para esconder seus sentimentos…

        por trás dessa criatura hostil, deve haver alguem que só quer carinho e afeto…

        vá ler minha história de novo vai…rsrsr

        • Forester

          25 de fevereiro de 2012 em 00:56

          e olha não tem nada a ver com “amargura” ou “criatura hostil”, você fica me criticando achando que eu to errado em não chorar!¬_¬

        • Forester

          25 de fevereiro de 2012 em 00:54

          não, só to falando a verdade, como não conheço esses 2 nem essa história, dificil de eu chorar… eu admito que eu senti vontade de chorar no post do cara morrendo que quis ver o cachorro, mas como ja disse eu não consigo assim do nada, mas eu só senti vontade porque lembrei do meu filhotinho labrador que morreu também!:(

    • Wagner

      24 de fevereiro de 2012 em 21:40

      Eu quase chorei com a do cachorro hoje mais cedo…

    • Pedro

      24 de fevereiro de 2012 em 21:39

      se a lagrima não caiu então o choro não foi consumado..

      • Vitor Matos

        24 de fevereiro de 2012 em 22:15

        Eu também

  66. Jim The Pathfinder

    24 de fevereiro de 2012 em 21:37

    historia fascinante ‘-‘
    quanta gente se suicida por dia por não ter nenhum amigo ..

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 00:33

      então porque não vai junto pro inferno?

      • Jim The Pathfinder

        25 de fevereiro de 2012 em 09:31

        WTF?
        ta buscando briguinha ? ‘-‘

  67. Leonardo Martins

    24 de fevereiro de 2012 em 21:37

    Se todos conseguíssemos enxergar a existência da bondade e despertá-la em nós, o mundo seria um lugar bem melhor, pois a maioria das pessoas perceberia o que um simples gesto faz.

  68. VAMPIRO DOIDÃO

    24 de fevereiro de 2012 em 21:37

    Esse post realmente mostra o quão vale uma amizade e o poder de mudar as vidas das pessoas!!!!
    Minilua mais uma vez parabéns!!!

  69. Antonio Douglas

    24 de fevereiro de 2012 em 21:36

     Não tenho amigos…quer ser meu amigo?

    • Carlos Bachini

      21 de junho de 2014 em 22:45

      sim =]

    • Vitor Matos

      24 de fevereiro de 2012 em 22:14

      Lógico

    • Sherlock Holmes

      24 de fevereiro de 2012 em 21:39

      Claro.

  70. Xuxa Maldita

    24 de fevereiro de 2012 em 21:36

    Para não perder a oportunidade:
    [img]http://www.gifvideo.com.br/wp-content/uploads/2011/01/gif-xuxa-simbolo-mao-chifrada.gif[/img]
    AMALDIÇOO TODOS VOCÊS!!!

    • Derpino

      24 de fevereiro de 2012 em 23:28

      na boa vei, esse gif e a prova irrevutavel 

      • Thiago

        25 de fevereiro de 2012 em 00:57

        essa mulher é do capeta ate não poder mais

        • Tobi,The good boy

          26 de dezembro de 2012 em 00:49

          vei na boa isso é “eu te amo” em libras

      • Forester

        25 de fevereiro de 2012 em 00:32

        irrefutável*

    • Mimi

      24 de fevereiro de 2012 em 21:52

      ….’-‘ na boa

    • Leonardo Prado

      24 de fevereiro de 2012 em 21:51

      vc e um demonio mesmo ate nesse post tao bom um dos melhores

    • Leonardo Martins

      24 de fevereiro de 2012 em 21:38

      Você não perde uma, hein?

      • Xuxa Maldita

        24 de fevereiro de 2012 em 21:46

        Nunca HAHAHAHAHAHAHA

  71. Happy the cat

    24 de fevereiro de 2012 em 21:35

    sério na boa, chorei aqui, lindo demais

    • Isadora Pereira

      25 de fevereiro de 2012 em 23:22

      tambem chorei, é muito lindo o post sobre o valor de uma amizade verdadeira.

    • Elvira Hadassa

      24 de fevereiro de 2012 em 21:42

      Deve ser uma graça ver um cãozinho tão bonito como você se emocionar

      • Happy the cat

        24 de fevereiro de 2012 em 22:04

        óóin, mas sabe que nao sou realmente um cão né?
        #AdotadoPelaJhuli

        • Elvira Hadassa

          24 de fevereiro de 2012 em 22:07

          É claro que eu sei só estou brincando ^^

  72. Victor Carvalho

    24 de fevereiro de 2012 em 21:35

    Muito tocante 😉

  73. Xuxa Maldita

    24 de fevereiro de 2012 em 21:34

    Amizade o sentimento mais sincero que eu conheci até hoje…

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 00:31

      desde quando amizade é sentimento?O_o’

      esse pessoal daqui fuma mais que eu usando sharingan

  74. Rajesh Koothrappali

    24 de fevereiro de 2012 em 21:33

    :’) gostei, bonita história

  75. Sauleta

    24 de fevereiro de 2012 em 21:31

    Pobre Kyle :'(

    • Jeff Dantas

      24 de fevereiro de 2012 em 21:33

      PS: Nenhuma ligação com esse kyle aqui: hehehe

      [img]http://2.bp.blogspot.com/-uv3R_J_gSKw/Ts_Bd5qWznI/AAAAAAAAATk/49tOLLCMTxE/s1600/michael-kyle-4.jpg[/img]

      • Happy the cat

        24 de fevereiro de 2012 em 21:37

        jeff posta a minha materia amanha? por favor

        • Jeff Dantas

          24 de fevereiro de 2012 em 21:41

          Amanhã, eu não prometo. Mas nos próximos dias, pode deixar. Por sinal, tenho recebido muitos textos. Nem sei como agradecer. xD

          • Happy the cat

            24 de fevereiro de 2012 em 21:47

            ta, mas tu gostou da minha materia?

          • Jeff Dantas

            24 de fevereiro de 2012 em 21:49

            Sim, com certeza. A Fê (From Hell) vai curtir muito. xD

          • Um Certo Alguem

            24 de fevereiro de 2012 em 22:01

            Sem querer ser intrometido mais sendo…
            Que tipo de matéria…? 

          • Happy the cat

            24 de fevereiro de 2012 em 22:05

            eu fiz uma sobre o medo da from hell

          • Forester

            25 de fevereiro de 2012 em 00:24

            o_o putz……………………………………………………………………………………………….JEFF, ESSE SITE VAI SUBIR UMAS 10 X DE LEITOR SE AQUELE POST FOR AO AR

          • Forester

            25 de fevereiro de 2012 em 00:26

            LOL, ja bugo?xD

          • Happy the cat

            24 de fevereiro de 2012 em 21:59

            que bom que tu gostou, provavelmente a fê vai gostar, mas tem como colocar com a tela preta?

  76. Wagner

    24 de fevereiro de 2012 em 21:30

    Na hora que vi o nome Kyle… Descobri que já conhecia essa história….

  77. Tsukamoto Yakumo

    24 de fevereiro de 2012 em 21:30

    caramba história bem legal

  78. Sherlock Holmes

    24 de fevereiro de 2012 em 21:30

    Amizade é quando você conta com uma pessoa e ela pode contar com você. É um amor fraternal não explicável. O amigo defende o outro, sente saudade…
    Eu já perdi amigos por muitos fatores, mas verdadeiros amigos guardo no coração.

    • Jeff Dantas

      24 de fevereiro de 2012 em 21:31

      Poxa, que mensagem legal. Penso da mesma forma. xD

  79. -Tassio- (alone) in the dark

    24 de fevereiro de 2012 em 21:30

    Eu jurava que o post era da nandy ‘-‘

    • Maldito Jovem do Reggae

      26 de fevereiro de 2012 em 04:14

      Como eu sou meio antigo, eu sabia que era do Jeff, ele costuma postar textos assim

      • Patrick Lucena

        3 de março de 2012 em 15:42

        como que ve de quem é o post? adivinhando o Gênero?
        U.U

    • feel like a sir

      24 de fevereiro de 2012 em 21:49

      eu tb…

      • Forester

        25 de fevereiro de 2012 em 00:21

        Eu jurava que o post era da nandy²

  80. Nyuu Forever Alone

    24 de fevereiro de 2012 em 21:30

    amizade mesmo, é chamar o amigo de viado,puto,cuzão,fudido, que nem eu chamo minha melhor amiga de diaba,vaca e tudo q coisa

    • Lohan Tonini

      25 de fevereiro de 2012 em 14:45

      É por que a Barbie não sabe falar se não …

    • Jim The Pathfinder

      24 de fevereiro de 2012 em 21:50

      eu chamo todos meus amigos e amigas de p.utas ‘-‘

      • Lohan Tonini

        25 de fevereiro de 2012 em 14:44

        Todos os 2 ?

      • Connor

        24 de fevereiro de 2012 em 22:19

        Chamei minha amiga de puta. ela me xingou,depois ela ficou comigo.
        #Mulheresimpossíveldeentendelas

    • -Tassio- (alone) in the dark

      24 de fevereiro de 2012 em 21:31

      mulheres tbm constumam fazer isso?

      • Nyuu Forever Alone

        24 de fevereiro de 2012 em 21:32

        sim, claro que sim

        • Elvira Hadassa

          24 de fevereiro de 2012 em 21:34

          Isso é que é intimidade

          • -Tassio- (alone) in the dark

            24 de fevereiro de 2012 em 21:45

            nunca vi ninguem do sexo feminino falando tais coisas

          • Wagner

            24 de fevereiro de 2012 em 21:49

            Do sexo masculino é bem comum isso aí…

          • -Tassio- (alone) in the dark

            24 de fevereiro de 2012 em 21:50

            eu falo isso ate com quem n conheço bem .-.

          • Forester

            25 de fevereiro de 2012 em 00:20

            eu falo isso pra qualquer um que me enche o saco

          • Elvira Hadassa

            24 de fevereiro de 2012 em 21:48

            Bem essa também é a primeira vez que eu vejo isso, mas se fala é porque é bemmmmm íntima daa pessoa 

  81. Raphael Lucas

    24 de fevereiro de 2012 em 21:29

    TER AMIGOS É SENTIR O INFINITO

    • Mauricelia Cesar

      4 de setembro de 2014 em 19:38

      awn q lindo *…*

    • Forester

      25 de fevereiro de 2012 em 00:20

      não é não!o_O

      fumou?

  82. aloagronomo

    24 de fevereiro de 2012 em 21:29

    Maneiro!

  83. Joao Vitor

    24 de fevereiro de 2012 em 21:27

    mto bom o post > .

    • Eduardo Silva

      25 de fevereiro de 2012 em 01:39

      achei massa tbm ^^

  84. Sandy Daniely

    24 de fevereiro de 2012 em 21:27

    U.U VOU LER A MATERIA

    • Pacman Amarelo

      28 de fevereiro de 2012 em 22:53

      Vc sabe ler?O.o

193 Comentários
mais Posts
Topo