Bob Esponja no mundo da arte

Após a perda do seu horário na Globo onde será que o Bob Esponja foi parar? rs

Não sabemos ao certo, mas ele foi visto em diversas pinturas famosas. Supõe-se que esse emprego seja muito melhor do que o antigo, não acha?

Confira como seriam algumas das mais conhecidas pinturas protagonizadas pelo Bob Esponja!




O Grito (Edvard Munch)

spongebob-famous-paintigs-1




Mona Lisa (Leonardo da Vinci)

spongebob-famous-paintigs-2




American Gothic (Grant Wood)

spongebob-famous-paintigs-3




Homem Vitruviano (Leonardo da Vinci)

spongebob-famous-paintigs-4




A Criação de Adão (Michelangelo)

spongebob-famous-paintigs-5




Tarde de Domingo na Ilha de Grande Jatte (Georges-Pierre Seurat)

spongebob-famous-paintigs-6




Auto-Retrato com Chapéu de Feutro (Vincent Van Gogh)

spongebob-famous-paintigs-7




O Filho do Homem (René Magritte)

spongebob-famous-paintigs-8




A Persistência da Memória (Salvador Dali)

spongebob-famous-paintigs-9

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

  1. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    19 de dezembro de 2012 em 21:50

    IMAGEM 6 Tarde de Domingo na Ilha de Grande Jatte (Georges-Pierre Seurat) FICOU A MAIS FODA!

  2. Conker Bad

    9 de agosto de 2012 em 22:20

    sensacional, kkkkkkkkkkkkk

  3. VanDrak SubZero

    9 de agosto de 2012 em 16:25

    Bob Esponja… Não me faz falta! Shurato, CDZ, DragonBall, Digimon, Yu-gi-oh… isso sim me faz falta!!!

  4. Zetsu

    8 de agosto de 2012 em 23:22

    por onde ele anda deixa tudo limpo…rsrsrs

  5. Victor Silva

    8 de agosto de 2012 em 22:44

    Pra quem não sabe, o Bob Esponja passa todos os dias ás 19:30 no canal Nickelodeon,é só pagar Sky e veras

  6. Serj Tankian

    8 de agosto de 2012 em 21:48

    sempre desconfiei do bob…

  7. Matheus Ronielli

    8 de agosto de 2012 em 20:49

    hum… sei

  8. Robb Stark

    8 de agosto de 2012 em 20:44

    ta aqui a resposta \n[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=516476945045298&set=a.424687674224226.119770.424686330891027&type=1&ref=nf[/img]

  9. Forester

    8 de agosto de 2012 em 20:29

    ele continua na nickelodeon…nunca tinha visto aqueles dois últimos quadros…

  10. Connor

    8 de agosto de 2012 em 19:38

    Tadinho do Bob, ta fácil pra ninguém.

  11. Leonardo Da Vinci

    8 de agosto de 2012 em 19:10

    Mas quem é Bob?

  12. Weon Kenedi

    8 de agosto de 2012 em 18:38

    Descubra no próximo post… a verdade sobre essa mania tosca de escrever…. essa palavra que me recuso a usar em meu comentário!!!

    • Edu (Gato do mal)

      8 de agosto de 2012 em 18:45

      foda ta sendo aguentar isso ¬¬

  13. Patolino

    8 de agosto de 2012 em 17:43

    Os posts da Nandy são sempre os emlhores

    • Nandy Martins

      8 de agosto de 2012 em 17:45

      Q bonitinho! *——-* Obrigada 

      • Patolino

        8 de agosto de 2012 em 17:48

        De nada linda *— *

        • PlayStation

          8 de agosto de 2012 em 18:01

          Eu falei com a Nandy seu pato preto e otário,só presta pra dar azar…

          • Patolino

            8 de agosto de 2012 em 18:20

            Dois polícias estão a falar e um pergunta ao outro:-Já ouviste que saiu o Playstation 3?Ao que o outro responde:-Nem sequer vi o primeiro.

          • Bill Gates

            8 de agosto de 2012 em 19:55

            Algo me diz que um polícia não teve infancia

          • Patolino

            8 de agosto de 2012 em 18:14

            Nada racista você 

          • Nandy Martins

            8 de agosto de 2012 em 18:05

            Tadinho 🙁

      • PlayStation

        8 de agosto de 2012 em 17:48

        cê ta lindinha nessa foto *-*

        • Nandy Martins

          8 de agosto de 2012 em 17:58

          Obrigada.

          • Robb Stark

            8 de agosto de 2012 em 19:37

            Nandy pergunta pro Sadesh pq já fazem 54 dias que foi publicado o ultimo post da serie dos memes e ainda não foi encerrado? Ou seja ainda há alguem esperando por uma camisa do Minilua!

          • Nandy Martins

            8 de agosto de 2012 em 19:39

            Vou pergunta-lo =)

    • Patolino

      8 de agosto de 2012 em 17:45

      Melhores*

  14. Claire Redfield

    8 de agosto de 2012 em 17:37

    A do ‘Grito’,ficou boa.

  15. Priscila Biancardi

    8 de agosto de 2012 em 16:48

    Após a perda do seu horário na Globo onde será que o Bob Esponja foi parar?
    Como assim Minilua? ele tá na Nick como sempre né?! que por sinal é bem melhor do que a globo ¬¬

  16. Harima Kenji

    8 de agosto de 2012 em 16:47

    Tiraram o bob esponja da programação … porque tudo que é bom tem que acabar T.T

    • Chris Redfield

      8 de agosto de 2012 em 17:06

      porque o mundo é injusto, e na verdade o bob esponja esta na cozinha lavando pratos … (ele é a esponja) kkkkkkkkkkkkk

      • Bill Gates

        8 de agosto de 2012 em 19:52

        Séra que ele passa somente a mão no prato,?

  17. 3 Hits

    8 de agosto de 2012 em 16:14

    O Bob esponja depois de desempregado deve ta por ai fazendo hambúrgers por ai em qualquer baraquinha no meio da rua

  18. Vegeta

    8 de agosto de 2012 em 16:00

    Maldita Seja a Globo!

    • Chris Redfield

      8 de agosto de 2012 em 17:09

      sim pelo menos temos a net podemos ver o q quiser a hora q quiser!

  19. Iron Man

    8 de agosto de 2012 em 15:33

    Ainda passa na nick u.u

  20. Nosferatu Alucard

    8 de agosto de 2012 em 15:30

    ‘alguem segura aquele cachorro ele roubou a minha cerveja!’                                                                  #vampirobebao 

  21. From Hell

    8 de agosto de 2012 em 15:20

    to nem ai se o Bob sumiu ou não,não assistia mesmo ¬¬

  22. Lucas

    8 de agosto de 2012 em 15:13

    tudo isso é culpá da fátima bernardes

    • Edu (Gato do mal)

      8 de agosto de 2012 em 18:43

      vamos mata-lá =D

  23. Superpato

    8 de agosto de 2012 em 14:56

    Ora, ele está morando em seu abacaxi, na Fenda do Biquíni, e trabalhando no Siri Cascudo… rsrs

  24. Jasce Honorato

    8 de agosto de 2012 em 14:56

    Ele está trabalhando na night:

    • Chris Redfield

      8 de agosto de 2012 em 17:08

      pior q nao ta na cozinha lavando pratos…

    • Superpato

      8 de agosto de 2012 em 14:58

      Era pra aparecer alguma imagem? Bugou…

      • Jasce Honorato

        8 de agosto de 2012 em 15:09

        Era uma imagem dele com um “cachecol” rosa e peludo!

    • Jasce Honorato

      8 de agosto de 2012 em 14:56

      Ah essas imagens que não aparecem… Estragam as piadeeenhas…

      • Wagner

        8 de agosto de 2012 em 15:00

        Sim, estragam…

      • Goku

        8 de agosto de 2012 em 14:58

        *IBAGENS

  25. Misa

    8 de agosto de 2012 em 14:52

    Bob Esponja tá aqui

    • Misa

      8 de agosto de 2012 em 14:56

      Mimimi, a imagem não foi :C

      • Andre Cocuzzo

        8 de agosto de 2012 em 15:36

        Não Importa, sua imagem já é o suficiente p mim 🙂

        • Misa

          8 de agosto de 2012 em 15:55

          Tu pode fazer melhor, amigão ¬¬

          • Andre Cocuzzo

            8 de agosto de 2012 em 16:00

            Posso sim… Misa… muito melhor

          • Misa

            8 de agosto de 2012 em 16:05

            Desculpa, hoje não tô muito bem…

          • Forester

            8 de agosto de 2012 em 20:43

            Seu pai é advogado?

  26. Dantas Louise

    8 de agosto de 2012 em 14:49

    “I can see you burning with disare for a kiss”

    • Angelo CaLi

      8 de agosto de 2012 em 19:55

      What’s “disare”?

      • Forester

        8 de agosto de 2012 em 20:42

        I just don’t say nothing because I can’t correct nobody else anymore…

        • Angelo CaLi

          8 de agosto de 2012 em 20:57

          Don’t worry,forest,I can understand you.

  27. Andre Cocuzzo

    8 de agosto de 2012 em 14:43

    O Bob deveria mandar o curriculo p/ ML… Senão daki a pouco o veremos nas novelas da Record…   õõ

  28. Tiranossauro Rex

    8 de agosto de 2012 em 14:39

    engraçado é q todo mundo ficava falando mal da tv globinho, agora q a globo tirou toda mundo ta querendo de volta…

    • Angelo CaLi

      8 de agosto de 2012 em 19:52

      O q é ruim pode ficar ainda pior….

    • La No Posto Ipiranga

      8 de agosto de 2012 em 18:24

      …mas eles botaram uma merda no lugar da tv globinho.

      • Tiranossauro Rex

        8 de agosto de 2012 em 20:28

        isso tiraram uma merda e colocaram uma pior ainda, na boa a globo cortava a metade do episodio tinha nem graça de ver, isso sem contar q depois q pararam de passar DBZ nao tinha quase nada q prestava

  29. Edu (Gato do mal)

    8 de agosto de 2012 em 14:36

    aopskaopskaposkaposk Bob é foda

  30. Misa

    8 de agosto de 2012 em 14:36

    Já conhecia maioria dessas C: Morra Seya, seu viadinho o/

  31. Bruno Melo

    8 de agosto de 2012 em 14:34

    Planejando o assassinato da Fátima Bernardes…

    • Forester

      8 de agosto de 2012 em 20:39

      conte co…não, eu tenho TV a cabo

    • Connor

      8 de agosto de 2012 em 19:49

      Conte comigo. hehehehe

    • Edu (Gato do mal)

      8 de agosto de 2012 em 14:59

      conte comigo ;D

  32. Bart Simpson is Back !

    8 de agosto de 2012 em 14:33

    Pelos meus conhecimentos deis de que ele saiu da Globo ele está morrando na fenda do biquine .

  33. Goku

    8 de agosto de 2012 em 14:33

    #voltaprojornal

  34. Jasce Honorato

    8 de agosto de 2012 em 14:31

    Magritte e Dalí ! *-*

  35. yurimatsury

    8 de agosto de 2012 em 14:30

    kkkkkkkkkkk que foda, depois que a TV globinho saiu do ar, as manhãs perderam a graça, ainda mais sem o Bob esponja, mas os caras que fizeram essa pinturas são fodastic 

  36. Marvin Robô

    8 de agosto de 2012 em 14:28

    Está na Nickelodeon! Gostei das pinturas, mas estas são sempre as mais “parodiadas”…

  37. Pedro

    8 de agosto de 2012 em 14:23

    sensacional.

  38. Goku

    8 de agosto de 2012 em 14:22

    kkkkkkkkk bem engraçado çoç #foraencontro

    • Forester

      8 de agosto de 2012 em 20:37

      melhor parar com esse çoç, isso é atitude de gente de 9 anos que usa boné pro lado, camisa larga e tênis de skate, querendo inventar uma expressão ou gíria, sabendo que ninguém vai aderir à isso, você é muito retardado

      • Goku

        8 de agosto de 2012 em 22:57

        ninguem vai aderir olhe a sua volta meu caro

  39. Wagner

    8 de agosto de 2012 em 14:22

    Se não me engano, acho que no canal 92 rsrsr Gostei só da imagem 1

  40. Hatake Kakashi

    8 de agosto de 2012 em 14:21

    Imagem 1 o suicidio do lula molusco 

    • Anônimo

      8 de agosto de 2012 em 14:53

      aquele post passado sobre eles foi intrigante.

  41. Robson Hunter

    8 de agosto de 2012 em 14:21

    sei nao

171 Comentários
mais Posts
Topo