Minilua

Por onde andam os atores de “Mundo da Lua” #20 (continuação)

 

Anna D'Lira – Rosa: Pouco se sabe sobre o paradeiro da atriz. Na Internet, circulam boatos de que ela estaria vivendo na Suíça, lecionando português para estrangeiros.

 

Flávio de Souza – Dudu: Ator e roteirista, ele foi uma das figuras chaves no sucesso do seriado “O Mundo da Lua”. Na atração, exibida entre os anos de 1991 e 1992, ele seria Dudu, tio do protagonista Lucas (Luciano Amaral). Com o término da atração, ficaria a cargo dos programas “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Ilha Rá-Tim-Bum”.

 

Joyce Roma – Gisela

Entre os trabalhos realizados, destaque para as personagens Gisela (Mundo da Lua) e Camila (Qual é, Bicho? – foto acima). Na TV, ainda apresentou os programas “Arte e Matemática” e “Telecurso TEC”.

 

Cristina Mutarelli – Marli

Após o seriado, a atriz passou a se dedicar ao universo da teledramaturgia. Entre seus trabalhos, destaque para: “Deus Nos Acuda” (1992), “Toma Lá Dá Cá” (2008), “Caras e Bocas” (2009), “Separação?” (2010) e “Morde e Assopra (2011).

 

Caio Blat – Caio – Big Bad Boys

Poucos sabem, mas foi no seriado “O Mundo da Lua”, que Caio Blat, aos 11 anos de idade, faria sua primeira aparição. Na atração, ele era Caio, um dos integrantes do grupo Big Bad Boys. Com o fim do seriado, o ator participaria de diversas produções televisivas, entre elas: “O Professor” (TV Cultura-1992), “Éramos Seis” (SBT – 1994), “As Pupilas do Senhor Reitor” (SBT – 1994), “Você Decide” (Globo – 1996), “Fascinação” (SBT – 2008), etc. Atualmente, ele interpreta o personagem Leandro, na novela “Morde e Assopra” (Rede Globo).