Minilua

Onde eu vi esse ator? Game of Thrones

A vida de um ator é viver a vida dos outros, seja no cinema e nas telinhas. Por isso, não é incomum que um artista desse tipo seja visto em muitos lugares diferentes, com as mais diversas personalidades. Nesse troca-troca, nem sempre conseguimos lembrar onde vimos aquele ator antes. Para ajudar nossa memória a recordar de onde lembramos daquele rosto, nada melhor que rever a vida artística de alguns atores. Para isso, selecionamos alguns dos atores de um dos mais famosos seriados da atualidade: Game of Thrones.

Ygritte

Uma das personagens mais cativantes do seriado é Ygritte. Ela é representada por uma atriz chamada Rose Leslie. Nascida em 1987 na Escócia, a ruiva, que ficou marcada pela frase: “You know nothing, Jon Snow!”, não fez muitos papéis de destaque antes de chegar a fama com o seriado de Martin.

Um dos seus principais papéis no passado também foi em um seriado. Em Downton Abbey, série que se passa no início do século XX, na Inglaterra, Rose era a empregada, chamada Gwen Dawson, da casa onde a história central se desenrolava. Nesse ambiente bem diferente do que temos para lá da Muralha, a Ygritte está quase irreconhecível:

Orell

Quando você viu esse cara na terceira temporada de Game of Thrones, certamente pensou: “Onde eu já o vi?”. A resposta é bastante simples. Mackenzie Crook é uma daqueles atores difíceis de esquecer, pois tem um rosto marcante. Seu papel de maior destaque foi em Piratas do Caribe, onde fazia Ragetti, o cara do olho de madeira:

Para você que sempre vê esse ator com a cara suja e com roupas esquisitas, ele é ainda mais diferente quando está em seu visual do dia a dia:

Osha

Talvez você já tenha pensando que viu essa mulher em algum lugar ou que o rosto dela é vagamente familiar. Isso porque a atriz Natalia Tena, que interpreta Osha em Game of Thrones, também fez parte do elenco de Harry Potter. Nos filmes, ela interpretou a Ninfadora Tonks:

Cersei

O cabelo loiro da gêmea Lannister pode até enganar os desavisados, mas você já deve ter visto Lena Headey em algum filme. A atriz já fez duas grandes produções do cinema: “300” e “300: Ascensão do Império”, onde representou a Rainha Gorgo. Outro papel que deu destaque a ela foi o papel de Sarah Connor na série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”.

Robert

As chances de você ter reconhecido Mark Addy, que fez o papel do Rei Robert, são pequenas, afinal ele está muito diferente do que estava quando fez o seu papel mais famoso do cinema. Pasmem, pois Mark foi ninguém mais, ninguém menos que o lendário Fred Flintstone: