Minilua

Os maiores hits dos anos 2000 #3

E conheça abaixo, mais alguns hits importantes. Perceba ainda, a relevância destes, e mais, de seus artistas. A todos, uma excelente diversão!

TOP 8

1-It’s my life: Sim, e ainda hoje, uma das canções mais populares. Nos Estados Unidos, por exemplo, os primeiros lugares obtidos. Não obstante, o quarto na Suécia, e porque não, o quinto no Brasil. Composta há 30 anos, é também um dos temas mais recordados. Seus autores, no caso, o grupo Talk Talk.

2-The Scientist: E uma vez lançada, ela rapidamente obteria êxito. Em nosso país, por exemplo, um dos temas mais difundidos. Mais do que isso, um dos mais queridos pelos fãs. O seu álbum, como se sabe, um dos mais marcantes do período: “A Rush of a Blood to The Head”.

3 – Imitation of Life: Em nova fase, o R.E.M  lançaria diferentes trabalhos pelo mundo. Este aqui, por sinal, um dos mais cultuados da carreira.  Composto, inclusive, para o seu décimo segundo álbum: “Reveal”.

4-The Wickerman: Já nas rádios, uma das músicas mais executadas. Nas daqui, principalmente, uma das mais solicitadas. Que o diga, é claro, a “89” de São Paulo.

5 – Butterfly: E surpreendendo a todos, ela conquistaria os mais diferentes públicos. De crianças e adolescentes, a adultos, no geral. O seu vídeo, veja só, um dos mais queridos em 2000.

6 – Beautiful Day: Com o sucesso obtido, novos trabalhos chegam ao mercado. Esta música, por exemplo, um dos temas mais conhecidos em seu décimo álbum: “All that You can’t Leave Behind”.

7 – Keep Fishin’: Popular entre os indies, ela ganharia um dos mais divertidos videoclipes. Seus astros, os Muppets Babies.

8 – I don’t know (Erika): Bem, e para encerrarmos, uma das melhores músicas de 2003. Até a próxima, galera!

Álbuns relacionados

No Doubt – The Singles (1992-2003)

A Rush of a Blood to the Head (Coldplay-2002)

Reveal (R.E.M – 2001)

Brave New World (Iron Maiden – 2000)

Gift of Game (Crazy Town-2000)

All that you Can’t Leave Behind (U2-2000)

Maladroit (Weezer-2002)

I Don’t Know (Erika-2003)