Os melhores trajes de natal para seu bichinho de estimação

Nesta época de Natal, além  de enfeitar a casa e a árvore de Natal, muitas pessoas também apostam nas roupinhas de Natal para seus bichinhos de estimação.

Abaixo você confere alguns dos melhores ttrajes de Natal para os pequenos  bichanos encontrados na internhet e escolha sua preferência para seu animal de estimação.

01




img3




img4




img5




img6




img7




img8




img9




wpduszoa




wpofzaeg




wpspwb9b




wpt08rrt

Adaptado de uphaa

  1. Elaine Santiago

    22 de dezembro de 2011 em 19:15

    Tadinho dos bichinhos! Olha a cara de contente que eles tão fazendo!

  2. Morte Original

    21 de dezembro de 2011 em 22:40

    meu dono 

    [img]http://static.minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTEvMTIvd3BzcHdiOWJfdGh1bWIuanBnfDYyMHg0NjU*.jpg[/img]

    por que ? por que insiste em me ridicularizar ?

  3. Morte Original

    21 de dezembro de 2011 em 22:38

    olhe o quanto eu gosto desta roupa 
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/12/img4_thumb.jpg[/img]

    e sinta o meu desprezo por você

  4. Poseídon

    21 de dezembro de 2011 em 20:25

    papai noel esse ano eu gostaria de ganhar um bichinho de estimação,
    de preferencia um tigre de bengala, um panda ou uma onça pintada…
    eu prometo que não vou vende-los igual ano passado quando vendi meu cachorro, ele não me deu muito dinheiro! (TOTÓ MALDITO!)

  5. Fernanda Scherzinger.

    21 de dezembro de 2011 em 18:49

    Que fofura *–* , mais eu acho que meu cachorro não gostaria de fica vestido assim ! 

  6. Lady Love

    21 de dezembro de 2011 em 12:29

    nem roupa para mim eu estou tendo ¬¬

  7. White Rook Camila =)

    21 de dezembro de 2011 em 09:59

    Acho q me apaixonei pelo coelho da última *-*

  8. Guilherme Medeiros

    21 de dezembro de 2011 em 08:32

    O Cão da imagem 9 tem a cara do Me Gusta!

  9. JENIFFER WOLOCH

    21 de dezembro de 2011 em 08:30

    *———————*
    Muito fofos xD

  10. Gabi Mendes

    21 de dezembro de 2011 em 03:39

    Nova aqui no Minilua 🙂 Tomara que seja bem recebida (yn)’

    • Harry Alone Potter

      21 de dezembro de 2011 em 03:44

      Bom,uma mulher é sempre bem vinda…Seja muito bem vinda ;D

      • Miku

        21 de dezembro de 2011 em 16:22

        será que é mulher?pense bem
        [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDLmru1t7rbciM79tjm4fu-VqNAGhPlTjNgiEX0uFqYNozkn5k9A[/img]
        kkk zuera

  11. Melhor Alone do Mundo

    21 de dezembro de 2011 em 00:22

    Esses porquinhos da índia sempre me fazem rir não sei pq kkkkk’ mesma coisa com o castor….

  12. Guuiga XD

    21 de dezembro de 2011 em 00:19

    Mãezinhe 🙂 *—*

  13. Juliane Vale

    20 de dezembro de 2011 em 23:51

    Eu tinha um gato, a gente coloca roupa nele…ele tombava de lado igual madeira..XD balançando o rabo de raiva. XD
    Tirava a roupa, ele disparava para dentro de casa, se esconder! Ele odiava isso!
    TAdinho…nunca mais eu o vesti!

    • Miine Wolf

      20 de dezembro de 2011 em 23:58

      kkkkkk

  14. Dyego Holland

    20 de dezembro de 2011 em 23:51

    [img]http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/404978_221979997877180_100001955439698_505107_1401389772_n.jpg[/img]

  15. Nice! =) #Parei com o Minilua

    20 de dezembro de 2011 em 23:49

    Mais será que eles se sentem confortaveis!? tem que ver isso aew =s

    • Fernanda Scherzinger.

      21 de dezembro de 2011 em 18:53

      O pior que tem animais , que se sentem incomodados com essas roupinhas :s 

      • Nice! =) #Parei com o Minilua

        21 de dezembro de 2011 em 18:57

        É mais a escolha e dos dons =x
        Sinceramente ñ colocaria algo assim em meu animal, ele não se sentiria confortavel =x

        • Fernanda Scherzinger.

          21 de dezembro de 2011 em 19:03

          Tem roupas que ficam apertando o animal e os donos acham isso bonitinho ¬_¬

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:16

            Sou louco ate hoje pra ter um desses:
            [img]http://images01.olx.com.br/ui/6/50/38/1277850366_94404238_20-Fotos-de–periquitos-australianos-e-ingles-calopsitas-na-papa-e-adultas-egapornis-entre-outos-.jpg[/img]

            Mais sou mto descuidado e ñ keru ver ele sofrendo, principalmente se for cortar a asa ai realmente vai fazer ele sofrer =x

          • Fernanda Scherzinger.

            21 de dezembro de 2011 em 19:28

            Que bonitinho *–* , E corta a asa é realmente triste impede do animal ser livre ! 

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:30

            Hm… ja tiva dois Perikitos, o engraçado era que depois de 6 meses eu soltava o macho na frente da gaiola, ele tinha duas escolha correr ou fikr, ele tentavam entrar brigava comigo, pulava em mim e me mordia (De levinho) Tentanto entrar pra voltar pra namoradinha dele xD
            Era mto engraçadinho xD
            Ainda tenhu a foto dos dois aki xD

          • Fernanda Scherzinger.

            21 de dezembro de 2011 em 19:35

            Meu sonho é ter um periquito ou um passarinho , mais eu não gosto de ver ele na gaiola =( 

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:36

            Hm.. eu tinha quando era pequeno mais hoje em dia ñ keru mais, pra ele viver preso nem, mais sempre gostei e sonho em um dia ter um mais de um modo diferente xD

          • Fernanda Scherzinger.

            21 de dezembro de 2011 em 20:35

            Que modo diferente é esse ? O.o

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:12

            É hoje em dia blz e oq basta, animais tao cada ves sem espaço ou cuidados no mundo moderno, as pessoas acham que ter um animal e so comprar alimentar e dar agua, mais ñ é =x
            Tem q dar carinho, passear e principalmente respeitar ele =x

          • Fernanda Scherzinger.

            21 de dezembro de 2011 em 19:18

            Pois é muitas das pessoas pegam os animais , passa 1 mês largam eles na rua .. Principalmente os cachorros ! Você viu aquela mulher que matou o cachorrinho ?

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:22

            Vi sim ‘-‘
            Coitado dele =(
            Ela ja deveria estar na cadeia a mto tempo *Idiota* -.-‘

          • Fernanda Scherzinger.

            21 de dezembro de 2011 em 19:30

            Desgraçada , sem coração pra que compra o bicho ? Se for pra fazer isso … 

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:31

            As veses tem vontade de ter, mais ñ tem paciencia e achar q kct vai ensinar ele a ser melhor ou ate msm tenta se livrar dele =x

  16. Rocky Jr.

    20 de dezembro de 2011 em 23:47

    tomara q a mari nem pense em botar alguma dessas roupinhas em mim u.u

  17. Miine Wolf

    20 de dezembro de 2011 em 23:45

    que fofo! *-*

    • Rocky Jr.

      20 de dezembro de 2011 em 23:46

      vc é mais *-*

      • Miine Wolf

        20 de dezembro de 2011 em 23:58

        vlw 🙂

        • Melhor Alone do Mundo

          21 de dezembro de 2011 em 19:04

          Caraca nunca vi dois lobos conversando, continuem… kkk’

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            21 de dezembro de 2011 em 19:26

            Bom tecnicamente e um lobo e um cachorro xD

  18. Anônimo

    20 de dezembro de 2011 em 23:40

    O gato branco deve ta pensando assim : Morrer afogado deve ser melhor que isso ! 

    • Juliane Vale

      20 de dezembro de 2011 em 23:42

      Acho que o gato branco tá pensando: Você vai morrer, humano!

      • Dattebayo

        20 de dezembro de 2011 em 23:47

        ou “pq meu dono tem q ser tao idiota?”

        • Juliane Vale

          20 de dezembro de 2011 em 23:49

          Acho que esta é a mais provável! KKKK

  19. Hatake Kakashi

    20 de dezembro de 2011 em 23:40

    Não foge lola não volta aqui quero bota ropa de papai noel D:

  20. Joao Vitor

    20 de dezembro de 2011 em 23:30

    pow o ruim eh q tenho um papagaio nem da pra mim fazer isso :/

  21. -Tassio- (alone) in the dark

    20 de dezembro de 2011 em 23:28

    eh mto mais facil nao vestir ele O.o

  22. Glauber Gomes

    20 de dezembro de 2011 em 23:20

    Vomitando arco-íris…

  23. Tsukamoto Yakumo

    20 de dezembro de 2011 em 23:20

    da cinco pra baixo são os mais fofos

  24. Juliane Vale

    20 de dezembro de 2011 em 23:19

    ROUPINHAS PARA PORQUINHOS DA ÍNDIA! *O*
    nhooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Miku

      20 de dezembro de 2011 em 23:21

      nao entendi o “nhooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”??

      • Juliane Vale

        20 de dezembro de 2011 em 23:33

        Quer dizer:
        [img]http://2.bp.blogspot.com/_a8nOJHC35mM/S-QQ-K0PCvI/AAAAAAAAAYU/bJwPo0fCVLo/s320/cute-white-kitten-head-emoticon-41.gif[/img]

  25. Miku

    20 de dezembro de 2011 em 23:19

    eles voltam do pet shop com uma gravatinha, e 5 minutos depois esta destruido…

  26. Miku

    20 de dezembro de 2011 em 23:18

    fofiinho ^^ mas não vou colocar um nos meus cachorros

60 Comentários
mais Posts
Topo