Os piores defeitos de um professor

É, e abaixo, como sempre, você confere uma listinha bem interessante. A todos, uma excelente semana!

alunos

1 - Encher a lousa de matéria: Pois é, e antes de tudo, não! Você não leu errado. Há quem o faça várias e várias vezes, e o pior: brigando, ou discutindo com a sala.

2 - Falar de política a aula inteira: E sim, por mais estranho que seja isso realmente acontece. E o mais irritante: ou defendendo o PT, ou o PSDB…

3 - Atirar giz nos alunos: É, e sinceramente falando, eu não entendo o porquê disso. Em alguns casos, pode até cegar, ou machucar a pessoa.

4 - Pedir trabalhos em folhas de almaço: E antes que perguntem, não! Seu professor não enlouqueceu. A alegação, no caso, é para que não haja cópias da Internet.

5 - Deixar de castigo a sala inteira: E olha um aluno ou dois, ainda vai. Agora, a sala inteira, e com nota vermelha. Fala sério né?

edna

6 - Bater com força o apagador na lousa: É, e confessa, não dá vontade de sair correndo? Aliás, até hoje, eu não sei o que é pior: se esse tipo de coisa, ou os “professores garanhões”…

7 - Cancelar o horário do intervalo: E uma coisa, é um atraso básico, de 10, 15 minutos. Já outra, de 30 a 50…

8 - Chegar atrasado na sala de aula: É, e não todos, claro, mas tem professores que passam dos limites. E o mais curioso: bem no dia da prova!

9 - Ameaçar os alunos de chamar a diretora: Ah, essa é clássica: “Se vocês não ficarem quietos, vou chamar a diretora.” Ou então: “Eu não quero ouvir nenhum piu” (piu, piu, piu, piu)… by alunos!

  1. gabriel cordeiro

    27 de maio de 2015 em 17:19

    esqueceu dos professores imparciais, que dão nota pela “cara da pessoa” se ele vai com a cara trata bem, se não vai, trata mal…

  2. Marcos Beck

    27 de maio de 2015 em 06:23

    Reclamar de professor eh fácil, quero ver eh dar aula para um monte de aluno que não respeita a pessoa que está ali para lhes ensinar… Por isso que o Brasil está do jeito que está… Reclamamos de corrupção, educação, saúde, etc… Mas não fazemos o menor esforço para melhorar quem somos…

  3. chapolim do mal

    26 de maio de 2015 em 11:19

    Eu tinha um professor de português que invés de ensinar as matéria tuda, ele ficava armando jograu(apresentação com dança e música) e depois ficava passando prova dificil pra carai e ano passado eu tinha um professor de informatica que ele era muito ruim e passava uns trabalho dificil pra poha.

    • Fantasma Renegado

      26 de maio de 2015 em 11:47

      Jogral!? Nem a pau que eu ia fazer uma parada dessa! Deus me livre! Onde eu estudo já é uma luta pra os caras apresentarem um seminário, imagina cantar ou dançar! Nem que a vaca espirre!
      Se tratando de vergonha, uma vez eu apresentei uma peça teatral de fantoches em que só eu sabia as falas, ninguém havia ensaiado poha nenhuma e tinham 4 pessoas no grupo. O resultado foi uma vergonha enorme. Ainda bem que ninguém viu a minha cara, já que eu tava por trás do pano!

      • chapolim do mal

        26 de maio de 2015 em 14:10

        Eu odeio peças, eu já fiz 2 e odiei porque tinha que criar os personagens e as falas e as cenas e dava um trabalhão para na hora ficar uma bosta.

        • Fantasma Renegado

          26 de maio de 2015 em 14:26

          Eu até gosto de criar, mas sem ensaio em sem decorar as falas não dá, mano! xD

    • André Silva

      26 de maio de 2015 em 11:37

      Ano passado a minha professora de português mandou o meu grupo fazer uma apresentação de um poema em jograu. A apresentação ficou uma merda e ela humilhou meu grupo na frente de todo mundo, disse que se a gente não fizesse outra apresentação na outra aula ela dava 0 pra gente. Quando ela parou de falar eu fui me sentar com a maior cara de bunda, todo mundo olhando pra gente com cara de pena.

      • chapolim do mal

        26 de maio de 2015 em 14:09

        A parte boa é que era a turma toda num projeto só, assim não tinha comparações de grupo, só as pessoas rindo umas das outras por estar dançando forró.

  4. Blue

    25 de maio de 2015 em 23:07

    Minha professora de matemática não é uma vadia, não é um bruxa, não é um demônio, é algo pior que tudo isso junto, é algo que vem das profundezas dos seus pesadelos, você faz uma pergunta pra tirar uma dúvida e ela te chama de burro inútil que não fez a 5° série, você tenta falar educadamente e ela faz um escândalo, você tenta falar sobre um problema, e ela diz que não é problema dela, você pergunta por que ela veio dar aula no lugar de algum professor que faltou se já deu todas as aulas de matemática do ano, e ela diz que dá aula quando quer e porque quer, aí ela quebra a perna, e mesmo assim aparece pra encher o saco, de repente um belo dia não tem aula de matemática, sendo que já estavam faltando aulas, por que não tem aula? porque a professora foi passear, aí a gente tem que ter aula no sábado porque a vadia de merda prefere passear por aí ao invés de dar aula, aí você pensa, “mas dá pra reunir os alunos e tirar ela”, sim, poderíamos fazer isso, mas a vadia é rica, tem parentes políticos e ainda é casada com um advogado, ah vá tomar no meio da circunferência trigonométrica!

    • Mutley

      29 de maio de 2015 em 17:21

      Sei bem como é , tive uma professora no 1º ano igualzinha a sua , ela era do tipo que dizia ”eu só vou explicar uma vez” , toda vez que eu perguntava mais de uma vez sobre a mesma questão ou cálculo ela me olhava com uma cara de quem iria cometer assassinato , fora que ela era muito impaciente com tudo , tipo , se você não copiasse o que tava no quadro ela apagava tudo sem dó nem piedade , e olha que eu nem era lento pra escrever , ela é que escrevia rápido pra krl , esperava 5 min e depois apagava , acho que ela tinha a convicção de que todos que chegavam no ensino médio eram gênios em matemática para processar as fórmulas sem perguntar ou refazer as contas ,o resultado disso foi que em quase todas as minhas notas com ela saíram baixas , eu só conseguia me safar porque tinha recuperação , mesmo assim a impressão que eu tinha era que ela queria que todo mundo se ferrasse .

    • chapolim do mal

      26 de maio de 2015 em 11:16

      Eu mandava ela ir se fuder com a força de mil socos do Flash na velocidade da luz.

  5. Mestre Makarov

    25 de maio de 2015 em 22:50

    Cara tinha um professor meu de estudos socias que ele era casado com a diretora e pegava a professora novinha de inglês … ela tinha uns 23 anos aproximadamente e me ensinava na 4º serie ..

  6. André Silva

    25 de maio de 2015 em 22:39

    3 – Atirar giz nos alunos: Quem é o doente que faz isso?
    8 – Chegar atrasado na sala de aula: Pô, isso é uma qualidade, principalmente em dia de prova pois dava mais tempo de revisar o que foi estudado.

  7. sandro santos

    25 de maio de 2015 em 20:30

    Chegar atrasado na sala de aula, esse pra mim é o pior as vezes eles nem vão pra escola. Mim fazendo acorda 06:00 da matina pra ouvir não vai ter aular hoje o professor não vei. AFF ISSO É UMA MERDA.

    • André Silva

      26 de maio de 2015 em 01:09

      ”Mim fazendo acorda” – Deixa eu adivinhar, o teu professor de português nunca vai, né? Kkkkk…

  8. Miroslau

    25 de maio de 2015 em 18:57

    Falar de política deveria ser adotado em todas as aulas e classes! Evitar falar de politica é que deixa nosso país do jeito que está #SóAcho

    • Doge

      25 de maio de 2015 em 22:12

      É bom de vez em quando, mas quando desanda a aula toda e não tem nada a ver com o assunto…

      • Miroslau

        26 de maio de 2015 em 12:11

        É tem professor que exagera,…

  9. kamikaze boy

    25 de maio de 2015 em 17:01

    Eu tinha um professor que namorava uma aluna, pode parecer ruim, mas ninguém ligava, eu mesmo quando não tinha ideia na hora da bronha gostava de armar uma história com os dois pra entrar no clima.

    • Seth Mesquita

      25 de maio de 2015 em 21:03

      Meo deoso é sério isso? Hueaieiaeiaueaiaie é o por isso que eu amo esse site só tem figura nessa p*rra

      • kamikaze boy

        25 de maio de 2015 em 22:14

        Teu irmão mais velho se chama Oitoh Mesquita? HEHEUEHEUEHEHHEHHEHHEUEHEH Mas é verdade, é bom ter um plano de fundo pra punheta

  10. Bruno Severo

    25 de maio de 2015 em 15:45

    minha professora não presta aquela puta
    [img]http://cr.i.uol.com.br/album/enquete_qual_bruxa_e_mais_assustadora_f_001.jpg[/img]

  11. Fantasma Renegado

    25 de maio de 2015 em 15:15

    O pior defeito de um professor é não saber passar a matéria para os alunos. Na minha turma tinha um cara que era assim e a galera conseguiu tirar ele, mano! Rolou abaixo assinado e o cara vazou. Ele era gente boa, mas ensinava muito ruim.

    • Max_Power

      25 de maio de 2015 em 15:27

      “mas ensinava muito ruim.”
      Deu para perceber…..

      • kamikaze boy

        25 de maio de 2015 em 16:58

        teu namorada é uma gorda

      • Fantasma Renegado

        25 de maio de 2015 em 15:31

        Sério, mano? Vai corrigir isso aí? PQP!
        Mas se é pra vc parar de baitolagem:
        *mas ensinava muito mal.
        Satisfeito?

        • Max_Power

          25 de maio de 2015 em 15:37

          Hehe,foi mal,só tava tirando uma com a sua cara,eu não perco uma zueira,hehe,vc é tão gente boa desculpa ai…..

          • Fantasma Renegado

            25 de maio de 2015 em 16:02

            Tá de boas. Paga um pastel de frango pra mim que eu esqueço. \o
            Com muita mostarda! Eu gosto de mostarda! Aliás, todo mundo deveria gostar de mostarda!

          • Samuel Mota

            27 de maio de 2015 em 20:36

            mostarda tem gosto de esmalte
            prefiro ketchupp

          • Max_Power

            25 de maio de 2015 em 16:12

            Ôpa vamo com calma,uma coisa é vc ser gente boa e eu pedir desculpas por zuar com vc,outra bem diferente é eu pagar um pastel de frango pra vc,ainda mais um com mostarda….fica só com as desculpas q está de bom tamanho…..

          • Fantasma Renegado

            25 de maio de 2015 em 16:25

            Cara, como pode dizer que respeita alguém se não pode oferecer a esta pessoa um pastel de frango com mostarda? Ah, eu já falei que adoro mostarda? Todo mundo deveria gostar de mostarda ^^

          • Max_Power

            25 de maio de 2015 em 17:28

            Eu sou mto tradicional,respeito as tradições antigas,antigamente era costume presentear uma pessoa de enorme respeito com um pastel de frango com mostarda,mas era alguém de mto respeito mesmo como um pai,um tio ou o melhor amigo,vc não é digno de um pastel…..quem sabe quando eu dominar o mundo vc me de um pastel de frango com mostarda…..
            Ps:mostarda será o ouro do futuro…..

          • Fantasma Renegado

            25 de maio de 2015 em 17:47

            Muito bem, vou aceitar suas tradições e não pedirei mais o pastel com mostarda. Mas vou te dizer uma coisa: Você pode até dominar o mundo, mas jamais terá minha lealdade! Serei o gatuno que anda pela escuridão surrupiando da sua mesa os pastéis embebidos com o líquido pastoso amarelado que vc fará ser o novo ouro. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

          • Max_Power

            25 de maio de 2015 em 17:52

            Então parece que seremos inimigos?
            Eu tenho uma proposta pra te fazer,juntesse a mim,e terá toda a mostarda que quiser e todas as mulheres q puder aguentar…..
            Fique do meu lado e seja um dos governantes do mundo,pois se ficar contra mim e encostar um dedo na minha mostarda eu mandarei meu exercito acabar com vc,não é uma ameaça é uma promessa…..
            Então vai ficar do lado vencedor ou prefere morrer?….

          • Fantasma Renegado

            25 de maio de 2015 em 22:44

            Pegue-me se puder! O Fantasma Renegado jamais se deixará ser pego! Muahahahahahah
            E eu estarei do lado vencedor sim, isto é, o meu lado! Não importa onde você guarde seus vidros de mostarda, eles nunca estarão seguros enquanto eu viver! Muahahahahahahaha

          • Max_Power

            26 de maio de 2015 em 08:12

            Vc que pensa,eu já mandei meus homens espionarem vc,qualquer atividade suspeita e vc morre,por enquanto vc pode continuar com sua vidinha,mas qualquer deslize e vc morre……..

          • Fantasma Renegado

            26 de maio de 2015 em 11:16

            Pensa que eu não sei disso? Descobri seu espião muito antes do que você pensa.

            [img]http://i.ytimg.com/vi/NiMo_INlYCE/hqdefault.jpg[/img]

            O coroa com um Multikolor tá louco me procurando e pensa que eu sou o Ikki ahahahahahahah Sonha, Alice!
            Vai passar a vida toda me procurando e nunca vai encontrar porque eu sou o Fantasma Renegado, o gatuno da escuridão que vai roubar sua mostarda! Muahahahahahahahahahaha

            Obs: Vai deixar o André te tirar assim, mano? Eu não deixava!

          • André Silva

            26 de maio de 2015 em 10:39

            ”Eu já mandei MEUS HOMENS” – Gaaaaaaaay!!

          • Max_Power

            26 de maio de 2015 em 11:11

            Gay deve ser vc q leva tudo por trás,quando eu disse “meus homens”eu quis dizer os homens q trabalham pra mim…….
            Depois reclama quando eu chamo vc de viado,mas vc só pensa em viadices…..

          • André Silva

            26 de maio de 2015 em 11:51

            Sei…os caras que trabalham pra ti…tá bom, vou fingir que acredito que tu joga no time dos homens.

          • lucas

            25 de maio de 2015 em 15:41

            vish,fantasma renegado tem muita moral por aqui

          • Fantasma Renegado

            25 de maio de 2015 em 15:59

            Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah Ô!

          • Max_Power

            25 de maio de 2015 em 15:46

            É q ele é gente boa,merece respeito,diferente de muitos outros usuarios q tem por aqui….

          • Fantasma Renegado

            25 de maio de 2015 em 16:03

            [img]http://img685.imageshack.us/img685/1327/semttuloqxc.png[/img]

  12. Lenyyfla lenyy

    25 de maio de 2015 em 13:55

    minha turma não tem esse problema… só de olhar o professor se demite.

  13. Kroco Mazo

    25 de maio de 2015 em 13:19

    Tem professores que fazem isso na Faculdade,

  14. Max_Power

    25 de maio de 2015 em 13:11

    É phoda quando o professor é “gostosão”,eu tenho um professor q as meninas dizem q tem um bundão,e a menina q eu gosto(amo) não tira o olho do traseiro dele,isso me tirar do sério……..vou juntar dinheiro e mandar sequestrar ele…….

    • Max_Power

      26 de maio de 2015 em 08:12

      …..

    • Fantasma Renegado

      25 de maio de 2015 em 16:33

      Normalmente as pessoas sequestram pra conseguir dinheiro, mas vc vai conseguir dinheiro pra sequestrar… É meio confuso, mas o que importa é o amor! Ah, já vejo até a notícia:
      Professor é sequestrado porque tem a bun.dona! Jovem autor do crime diz que foi influenciado por matéria feita em um blog por um outro jovem chamado Jeff Dantas. Jeff, por sua vez, negou participação no esquema e disse que não tem interesse em bun.das…

      …de homens, é claro! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • Max_Power

        26 de maio de 2015 em 08:15

        É fantasma,pode parecer zueira mas é sério,a gente está no maior climão azarando a mina e derrepente entra um professor gostosão,e a gata não tira o olho dele,eu fico invisivel do lado dela….

        • Fantasma Renegado

          26 de maio de 2015 em 11:26

          Inventa um boato que o profe escorrega no quiabo e BANG, a mina esquece ele!

          • SatanLuvsU

            26 de maio de 2015 em 16:44

            ESCORREGA NO QUIABO AHUAHUAHUHAHUAHUA,MINHA AIDS DOEU AQUI

56 Comentários
mais Posts
Topo