Minilua

Os piores hits do mundo #1

Pois é, e antes de tudo, não! Você não leu errado. A partir de hoje, você confere as piores músicas do mundo, e claro, de vários países diferentes. Na estreia, é claro, as piores músicas do nosso amado e querido Brasil. A todos, uma excelente diversão!

Os piores Hits (parte I)

1- Rodolfo e ET- A Dança do ET: É, e nos anos 90, não se falava em outra coisa. Pra se ter uma ideia, tudo começava com “dança”, ou melhor: “A Dança do Maxixe”, “A Dança da Vassoura”, a “Dança do ET”… Sim, até mesmo a “Dança do ET”. Em outras palavras, uma das mais belas composições, saca só: “Ulêlê ulálálá é a dança do ET que veio abalar”…

Lançamento oficial 1998. Produção: Rodolfo e ET, e Rick Bonadio

2- As Meninas- Xibom Bombom: E olha, até entendo que muita gente gostava. Que curtia, dançava, que ia nos shows. Agora francamente, o que falar dessa letra? “Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom!”
PS: O verso é repetido 44 vezes!

Lançamento oficial 1999. Gravadora responsável: Universal Music

3- João Lucas e Marcelo – Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha: É, e o mais curioso, é que a música conquistaria os mais diferentes adeptos. Entre os quais, pasme: jovens, crianças, adolescentes. A letra, mais uma vez, uma das piores de todos os tempos. E claro, uma das mais tocadas nas rádios.

Lançamento oficial 2012. Gravadora responsável: Som Livre

4- MC Federado e Os Leleks: Passinho do Volante (Ah, Lelek Lek Lek): E sinceramente falando, ninguém a conhece como “Passinho do Volante” (risos), muito pelo contrário. Se pudessem, aliás, a música inteira seria assim: “Ah! leleke leke leke leke leke leke leke leke leke leke leke. Ah! leleke leke leke leke leke…”.
PS: Há também uma segunda estrofe, igualmente “maravilhosa”: “Girando girando girando pro lado. Girando girando girando pro outro…”

Lançamento oficial 2012. Gravadora responsável: Furacão 2000

5- Bonde das Maravilhas – Quadradinho de Oito: E confessa: até hoje, você se pergunta como isso é possível? E o pior: se fosse apenas a letra, tudo bem, mas não. Definitivamente não…

Lançamento oficial 2012. Gravadora responsável: “indefinido”

Outros hits “não menos piores”

6- Parangolé – Rebolation

7- Rodney Di – O Funk da Pamonha

8- Falcão – Ai! Minha Mãe