Minilua

Os piores hits do mundo #9

E sim, a cada semana, você confere os mais diferentes hits. Com vocês, mais alguns “interessantes”, veja só:

Os Piores Hits do Mundo- VIII

1- MC Leozinho- Se ela dança, eu danço: Pois é, e esta foi, durante anos, uma das músicas mais tocadas. Não menos importante, um dos refrões mais repetitivos, não é mesmo? Sim! “Ela só pensa em beijar. Beijar! Beijar! Beijar! E vem comigo dançar.Dançar! Dançar! Dançar!…”

Lançamento oficial: 2005/2006. Álbum relacionado: “Se ela dança, eu danço”.

2- Lairton – Morango do Nordeste: E olha, que existem músicas ruins, péssimas, terríveis… Neste caso, aliás, eu nem saberia definir. Afinal de contas, o que é o pior: o cantor, sua música, seus berros… Sim, a impressão que dá, me desculpe, é que ele estava no vaso. Ou melhor, compondo, e escrevendo cada estrofe.

3- Bonde das Maravilhas- Efeito Dominó: É, e por mais bizarro que seja, nunca chegamos ao fundo do poço. Imagine só, que poético: várias garotas gritando, e dançando: “Ó ó ó ó ó ó no efeito dominó. Ó ó ó ó ó ó no efeito dominó. Uma por uma, ó ó ó ó ó ó ó no efeito dominó…”

4- Totalmente Demais: Sério, que me perdoem os fãs, definitivamente não dá. A batida, o ritmo, a letra… Detalhe, não é uma música recente, foi um hit nos anos 80…

Outros hits importantes

5- Mara Maravilha- Curumim

6- Angélica- Vou de Táxi

7- Mariah Carey- Without You

8- Banda Vestidos de Espaço- Pipi Popô

9- Justin Bieber- One Time