As passagens mais sanguinárias da Bíblia #1

A Bíblia é o livro mais lido da história e o mais sagrado que já existiu no mundo cristão, pois possui, nada mais nada menos que, a “Palavra de Deus”.

Obviamente, e como era de se esperar de algo tão sagrado, é inadmissível que você cristão ou mesmo qualquer um de nós venha a questionar o que está neste livro, afinal, dessa forma você estará questionando a palavra de Deus, um enorme sacrilégio que, tempos atrás, poderia inclusive custar a sua vida, vide a Inquisição.

No entanto, não podemos deixar de notar que várias passagens da Bíblia relatam uma sanguinolência terrível, coisas que colocariam muitos filmes violentos de hoje “no chinelo” e que, certamente, você se sentiria no mínimo desconfortável de ler isso aos seus filhos.

Pior do que isso, muitos podem pensar que isso seja “tudo obra do Diabo”, entretanto, a maioria esmagadora dessas mortes, para nossa surpresa, são cometidas direta ou indiretamente por Deus, ou em nome Dele.

O americano Steve Wells anotou todas as mortes, como essas, registradas nas sagradas escrituras e as somou, chegando à incrível soma de 2.552.452 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e dois mil, quatrocentos e cinquenta e duas mortes, entre homens, mulheres e crianças). Isso sem contar os que deveriam ter sido mortos no dilúvio, algo que poderia passar de trinta milhões.

sangue

Surpreso? Não acredita? Então pegue sua Bíblia também e nos acompanhe na travessia desse verdadeiro mar de sangue.




Matando crianças

Em Reis 2:24 algumas crianças estavam zombando um profeta de Deus por ele ser careca. Usando o nome do Senhor ele as amaldiçoou, e em seguida dois ursos surgem e matam quarenta e duas crianças, apenas por fazerem piadas:

1




Holocausto na cidade

Em Genesis 19, Deus mata todas as pessoas das cidades de Sodoma e Gomorra (estima-se cerca de 2.000 pessoas) com uma chuva de fogo, queimando tudo que tinha lá. Ele salva apenas um homem e sua família, porém mata a esposa dele também, apenas pelo fato de ela ter olhado para trás.

3




Sacrificando animais

Se você gosta de animais e os defende, não vai gostar nada disso.

Em Levítico do capítulo 1 ao 9, vemos pedidos de Deus para que animais sejam sacrificados, sendo degolados e tendo seu sangue espalhado pelo altar.

Em toda a Bíblia existem dezenas de relatos onde Deus pede sacrifício, humano e animal. Nas palavras da própria Bíblia, o “cheiro suave” dos animais caçados, mortos e queimados agrada ao Senhor.

4




E você, o que acha?

Certamente esses textos agradavam aos povos da época, causando uma maior imponência e temor a Deus. Mas, e hoje? O que você acha disso tudo?

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Jair de Barros

    8 de novembro de 2014 em 18:52

    Pra mim DEUS continua SENDO, SEMPRE FOI, E SERÁ: BOM. Pois, ELE é DEUS de JUSTIÇA, AMOR E VERDADE, SANTO E BOM ETERNAMENTE !!!. Obrigado SENHOR DEUS E PAI. Nós te amamos para sempre. MESMO QUANDO JULGA OS PECADOS E OS MALES E OS IMPIOS E DEMONIOS E OS EXTERMINA PELAS SUAS PRÓPRIAS MALDADES QUE PRATICAM.

    Louvado seja SEU SANTO NOME ( Apocalípse 1.3-5 ) LER AINDA OS 25 VERSOS DA CARTA DE JUDAS, na BÍBLIA !@

  2. Fernando Henrique

    25 de julho de 2014 em 21:29

    Não gosto muito das pessoas que escrevem muito a palavra apenas “Massacrou as crianças por que apenas fizeram uma piada”, o estuprador violou apenas 40 vítimas, temos apenas 300 mortes, apenas 1 milhão de reais perdidos, ô palavrinha que eu não gosto. E “mata a esposa dele também”, bom, se você diz pra uma criança não pular do precipício, porque ela vai morrer, e mesmo assim ela pula, você não pode fazer nascer asas na criança, e deixar ela tentar o pulo outra vez, não é? Ela se esborracha no chão, da mesma forma, quando diz não olhe pra trás, aí a mulher olha, vira sal, pô. Simples

  3. Yagmur Gokyuzu

    20 de julho de 2014 em 18:56

    Primeiro que não estavam fazendo piada, estavam faltando com o respeito… hoje não há punição pra criança que mata, rouba e destrói e não estamos melhores!
    Segundo que a cidade era infestada de pessoas vis que cercaram a casa do sobrevivente porque queriam ter sexo com os convidados, pra ver o nível do povo!
    Terceiro que a mulher não morreu por olhar pra trás, morreu pela desobediência!
    Quarto… os animais são dEle, ele come assado, grelhado, com ou sem sangue… a degolação é a forma mais rápida e indolor de se matar um animal para consumo!
    E vcs ainda dizem que os textos devem ser imparciais? Tenha coerência!

  4. Joao Fontes Almeida

    13 de março de 2014 em 21:57

    Hoje com o espantoso desenvolvimento da ciência, que busca, independente de qualquer coisa, a veracidade das coisas, analisando criteriosamente e através de incessantes estudos. Não dá mais para acreditar nas ” fantasiosas histórias” citadas na Bíblia. Não sou ninguém para condenar a outrem, porém essa é a minha atual visão das coisas. Já vivi o suficiente para não embarcar mais em canoa furada. Não acredito mais em uma só palavra da Bibilia e não creio que tenha sido obra de Deus. Existe muita incoerencia, muitos paradoxos e muita coisa digna de novela. Respeito a quem crê. Mas pra mim não! E acrescento: e não é por isso que deixo de crer na existência de um ser superior que criou tudo isso. As coisas, por exemplo, na natureza se encaixam com perfeição. Então alguém fez isso.
    Não perca tempo em redigir resposta, pois não darei nenhuma atenção para isso.

  5. michelisserlin

    19 de janeiro de 2014 em 21:50

    Coisa séria,você precisa reconhecer firma com á apresentação do original. Os relatos da bíblia são cópia, da cópia, da cópia, da cópia… João,não escreveu João. Mateus,não escreveu Mateus e,assim por diante. Eu só fico pensando; a tartaruga descendo do monte Ararat! Daí a razão dela viver 300 anos!!! A verdade é que essas estorinhas,ainda rendem bons dízimos.

  6. Maicon Rosa

    18 de janeiro de 2014 em 17:23

    Hoje religiões quimbandistas, umbandistas (linha vermelha) e afros em geral fazem essa degola e ainda lavam a cabeça das pessoas. Acho que o velho testamento é bem estranho, mas JESUS veio quebrar com tudo isso e nos trazer o AMOR. Discutir religião é perda de tempo, olhemos para as obras de CRISTO.

  7. Ismaeljr Siqueira

    14 de dezembro de 2013 em 01:17

    as mortes que existiram na bíblia não foram poucas, mas o editor da postagem também ta editando um pouco a informação, porque eu li a parte de Sodoma e Gomorra na bíblia e essas cidades foram destruídas porque estavam completamente perdidas no pecado, e a mulher de Ló assim como a família toda foi avisada por um anjo para não olharem para trás senão morreriam e deu no que deu(não sou católico, sou agnóstico mas verdade antes).

  8. michelisserlin

    8 de dezembro de 2013 em 21:38

    KaÔ!

    • Maicon Rosa

      18 de janeiro de 2014 em 17:25

      Só JESUS salva, o resto é bla bla bla de religião.

  9. Antonio Rabelo

    19 de novembro de 2013 em 20:20

    Primeiro caso; na bíblia diz que eram jovens não crianças…e zombaram de um profeta de DEUS…no segundo,a cidade estava atolada no homossexualismo que é condenada por DEUS na bíblia…no terceiro nenhuma criança foi sacrificada a DEUS ,nesta ELE somente quis testar a fé de abraão, que depois de confirmada o próprio DEUS não permitiu que ele sacrificasse a criança…Estamos no tempo da graça por isso DEUS te da a oportunidade de salvação , porém voltará como juiz e julgará as nações…ler apocalipse…valeu.

    • Maicon Rosa

      18 de janeiro de 2014 em 17:24

      Isso aê mano!!! JESUS e já eras!

  10. Carolina Bastos

    19 de novembro de 2013 em 13:26

  11. Renan Ramos

    19 de novembro de 2013 em 10:38

    se as passagens não fossem mostradas de forma manipuladas, e sim dentro do contexto real d cada uma seria mais facil rebater, mas pelo texto logo se percebe q quem escreveu é um ateu fanatista, q não aceita outra opinião!!

  12. João De Sousa Junior Sousa

    16 de novembro de 2013 em 16:49

    O que DEUS determina é inquestionável,quem somos nós para questionar aquilo que o criador determinou??? Ele é o dono da prata e do ouro,nós vivemos por sua misericórdia,seu folego nos dar vida,Ele criou tudo que existe,Ele dá a glória a quem Ele quer e também derruba qualquer reinado nesta terra… então quem é você que pode questiona-lo???? ” Deus sem você é Deus,e você sem Deus,quem é??? pense nisso e humilhe-se diante D’ele pois ele pela sua misericórdia te exaltará!!!!!

  13. Joao Filipe Dala Cabaca

    21 de outubro de 2013 em 22:44

    Assim voce está incentiva as pessoas a encarem Deus como indiferente, mais Deus é amor, Sendo eu ainda pecador sem poupar o seu Filho enviou que para morrer por mim, Procuure agradar a Deus e deixar coisas futíl, e nota em Deus não maldade tudo que de mal provém do diabo. Esta publicação é do diabo porque ele sempre proferiu mentiras contra Deus.

  14. Cibeli Silva

    11 de maio de 2013 em 11:34

    Acredito que religião nenhuma salva ninguém.. e sim vc CREDITAR EM DEUS. Mas, certamente a religião nos leva ao encontro dele mais rápido.. a BIBLIA deve ser lida e comprimeendia de forma que vc siga Deus.. para mim certas coisas sã pura herezia!

  15. Odion Kaizen

    3 de maio de 2013 em 04:48

    Pegar trechos da Bíblia isolados do seu contexto é algo totalmente repulsivo, sugiro ao autor dessa postagem uma pesquisa mais aprofundada antes de postar coisas como essa, pra alguém que pretende ser imparcial e mostrar fatos, está falhando miseravelmente.

  16. Hamilton Oliveira

    26 de abril de 2013 em 11:49

    A bíblia é estúpida, escrita por homens estúpidos.

  17. Júlia Jaqueline

    13 de março de 2013 em 20:44

    A bíblia foi escrita por pessoas e não por Deus.

  18. Matt

    22 de fevereiro de 2013 em 21:42

    Não se ofendam com posts sobre religião. Deus não é religião. Deus está acima disso. Todos nós sabemos que a Bíblia foi escrita por homens, então nada mais lógico do que estarem presentes os rituais comuns de suas respectivas épocas.
    Se numa passagem da Bíblia escrita por um homem que viveu na época do enforcamento, por que ele não escreveria um enforcamento como punição? Lembrem-se de que os padrões mudaram muito, as traduções até hoje não são perfeitas, e os livros são repletos de metáforas, tanto que até hoje nenhum teólogo pode afirmar com certeza 100% absoluta que entende toda a Bíblia. Cada um pode entender de uma forma diferente, é completamente subjetivo. Eu sou deísta, mas nem por isso me ofendo com o post. Eu sei que Deus é misericordioso, e nenhum homem pode afirmar o contrário, e nem tentar entendê-lo.

  19. Vault Boy

    21 de fevereiro de 2013 em 21:17

    Diego fala tanto em respeito mas não vi um post se quer, falando sobre outras religiões a não ser o cristianismo, tudo bem ser ateu, também sou, mas é super errado e idiota sempre, usar esse assunto nos posts, tudo bem que cada moderador tem sua linha de posts mas beleza, vai falar só sobre cristianismo? já ta meio na cara que respeito é algo que falta, e muito em você…

  20. Evandro Moreira Dos Santos

    20 de fevereiro de 2013 em 19:08

    A Biblia parece Contos da Carochinha.

  21. Marcos Medeiros

    20 de fevereiro de 2013 em 12:55

    Por isto sou Espirita.O espiritismo mostra o lado de deus sem ter este monte de sanguera que apontam na bíblia sagrada,que muitos a consideram o próprio deus…

    Como deus sendo justo é bom e acima de tudo PERFEITO pode ter sentimentos HUMANOS como aponta  a bíblia?é a prova clara que foi escrita por homens que usavam deus para forçar as pessoas ignorantes a cometerem atrocidades como as que estão nas passagens.
    Só acredito no novo testamento na vida de jesus pois ele sim mostra um Deus amoroso e perfeito diferente do velho testamento que mostra sangue pra todo lado,pai TRANSANDO suas FILHAS,a uma historia estranha de como nasceu o homem e a mulher..
  22. Rodrigo Pentecostes

    18 de fevereiro de 2013 em 09:17

    I – “… estavam zombando um profeta de Deus”
    Não deve zombar do ungido do Senhor
    II – “…Deus mata todas as pessoas das cidades de Sodoma e Gomorra”
    Eram um povo mau e perrverso, matavam, estupravam, saqueiavam e não se arrependiam, o clamor dos oprimidos chegou à Deus
    III – “Em toda a Bíblia existem dezenas de relatos onde Deus pede sacrifício, humano e animal. “
    Onde é que você me mostrou que Deus disse: me traga uma virgem, ou me traga um homem ou uma mulher e me ofereça em sacrifício?
    Manipulação nada mais que isso.

  23. panda azul

    15 de fevereiro de 2013 em 15:47

    Meio sensasionalista heim? Muita gente aí acha que sabe de tudo, quando não busca entender nem mesmo o contexto, e a verdade é que não sabe de nada.
     Sodoma e Gomorra foram destruidas devido a sua grande imoralidade, lá, o povo só pensava em sexo, literalmente, todo o tempo, eram duas cidades afundadas no lodo. Pra ter uma idéia da situação, em Gênesis 19,  quando dois anjos visitam Ló para mandar ele fugir dalí, diz que o povo cercou a casa do mesmo pois queria abusar desses anjos. A situação era tão extrema lá que, se vc acha perigoso uma mulher andar sozinha de noite no escuro, lá, era perigoso um homem andar acompanhado de dia. E por causa de tamanho pecado, Deus fez justiça e destruiu a cidade. E outra: Deus deixou bem claro que ninguém olhasse pra trás na fuga, e a verdade é que, a mulher de Ló não queria sair de lá, e por isso olhou, assim como, por isso foi morta.

    Agora: 2:Reis Capitulo 3. O que acontece é que:
    O Profeta Eliseu havia raspado o cabelo para mostrar sua função como profeta de Deus, e esses jovens estavam zombando dele dizendo para Eliseu “subir” ao céu como Elias. Na verdade, eles estavam ridicularizando a fé que Eliseu tinha.

  24. Nátalie Jaded

    14 de fevereiro de 2013 em 18:40

    Que “Deus” bom hein … kkkkk

    E ainda tem gente q além de acreditar ainda aplaude essa palhaçada … 
    A bíblia é um livro feito pelo homem para defender o interesse de certos homens 
  25. Paulo Silva

    10 de fevereiro de 2013 em 13:34

    não se pode fazer um omelete sem quebrar os ovos, isso foi a recompensa do pecado, sendo que o próprio Deus mandou seu filho em sacrifício, para poder acabar com esses sacrifício. Hoje em dia o homem mata muito mais q todos os textos já escritos.

  26. Lord Molder

    9 de fevereiro de 2013 em 21:47

    Os numeros estão errados, Deus tem o poder de dar  a vida e tirar de quem quiser. então o numero salta para mais de 10 bilhoes.

  27. Lady Fierna

    8 de fevereiro de 2013 em 16:19

    Cara, na boa.. vcs sabem alguma coisa sobre mitologia hebraico-critã para estarem falando da Bíbila? pf né.. 

    E outra, vce acharam isso um massacre? Vão ler O Livro de Enoque!
     Vão ler O Livro dos Jubileus!!! O Maior massacre que ocorreu na história da mitologia cristã, a humanidade foi quase extinta pelos nephelins! 
  28. centraldeenvios prime

    8 de fevereiro de 2013 em 11:45

    muitos ainda vão quebrar a cabeça com essas coisas, muitos não vão querer Deus por conta de botar a sua opinião na frente das coisas Espirituais, Conheço gente que era Ateu, e depois que foi Batizado No Espirito de Deus e com fogo agora esta ai mais um “crente”, não questione muito dêem uma chance pra conhecer o poder de Deus, o negocio é que viver diz mais do que falar realmente, não podemos botar na mesa uma discurssão agressiva entre opiniões diversificadas, não posso dizer que não provei o poder de Deus, pq seria mentira, soh vamos encontrar a Deus mesmo quando abandonarmos as nossas opiniões mediocres, e respeitar quem viveu no passado pq foram antes de nós e provaram mesmo o poder de Deus, fatos estão ai Casa do Sumo Sacerdorte em Jerusalem, Muralhas de Jericó, MOnte Carmelo, A rota do exodo leiam a midia não pulblica essas coisas http://tempodofim2.tripod.com/Exodo.htm

  29. centraldeenvios prime

    8 de fevereiro de 2013 em 11:02

    corrigindo a passagem do 2 Livro de Reis, não eram crianças eram rapazes, por eles serem de baixa estatura diz pequeninos… eles estavam com inveja de Eliseu pq estava com a Unção dobrada de Elias, por issoa zombaria, meu irmão não mexe com um cara Cheio do Espirito de Deus é perigoso, ali era velho testamento rolava muito sangue mesmo e tal, Mais agora pelo Novo é que tem que perdoar até seu inimigo e falar bem dele orar por ele e tal… mas em alguns casos se alguem quizer destruir alguem que tem Chamada com Deus, esse tal sofre consequencias  by Elias

  30. Alice Green

    7 de fevereiro de 2013 em 14:45

    e ainda tem o mandamento “não mataras” e “amai ao próximo como a si mesmo” legal, nós não podemos fazer mau a ninguém, mas ele pode matar geral o mundo inteiro e ainda ser adorado… legal esse deus…

  31. Italo Poeta

    7 de fevereiro de 2013 em 14:23

    não é querer dar uma de anticristo e tal…mas na boa…se Deus realmente existe…o cara é um sadico desde o inicio dos tempos

    vejamos uma …acho que foi Jó quem ele fud** a vida fez ele perder a mulher ficar com lepra, perder todos os bens que ele possuía só para provar que o amava ???
    desculpem mes os religiosos…mas nosso mundo tá uma merd@ e nos somos seus filhos como um pai eu sei que se eu ver um filho meu chegando perto de uma tomada na hora eu o salvaria…por mais independente (livre arbitrio) q este fosse…
    bom…podem me condenar avontade mas esta é minha opinião…DEUS É SARCASTICO
    • Alice Green

      7 de fevereiro de 2013 em 14:49

      concordo com você, não sei se deus existe, mas se ele existir ele tá pouco se lixando pra gente, se ele fosse tão bom assim ele tiraria o mundo da merda em que ele está…

  32. Diego Mendes

    6 de fevereiro de 2013 em 10:51

    NÃO SOU O MELHOR TEOLOGO MAS VALE A PENA LER
    legal mesmo….
    mas “um texto fora de contexto é um pretexto ao erro”.
    na biblia realmente a muitas mortes ninguem pode negar, e se alguem diser que aquilo não é verdade estará indo contra a palvra de Deus como o amigo disse.
    porem como eu disse no inicio sem o verdadeiro contexto vamos estar expostos ao erro.
    algumas coisas: pq Deus destruiu Sodoma e Gomorra? (cidades q a ciencia descordava da existencia até um tempo) e pq a mulher de um dos “sobreviventes” morreu ao olhar pra tras e se é q ela somente olhou para tras pq o “contexto” diz q o outro sobrevivente (Abraão) tambem olhou para traz, se analizarmos os termos hebraicos usados obteremos a resposta, o contexto tambem diz q “a maldade das duas cidades havia subido aos ceus” ou seja se elevado muito, e q o proprio Abraão intercedeu por essas cidades, afirmando q encontraria pessoas decentes q merecessem misericordia mas infelizmente ele não encontrou.
    Deus pedia q animais fossem sacrificados?
    sim. pelo mesmo motivo q quando Adão e Eva pecaram no edem foi sacrificado um animal tambem “remisão de pecados”… Pq a propria biblia q o artigo diz q não podemos ir contra diz  q ‘”o salario do pecado é a morte” ou seja Adão e Eva deveriam morrer lá no Edem mesmo, mas não morrera…. porque será ein?
    Deus pedia sacrificio humanos!?
    confesso q essa é nova para mim, ´pois oq consigo lembrar é q Deus pediu q Abraão sacrificasse seu unico filho, mas quando ele levantou o punhal para sacrificalo Deus o impediu, e mandou um outro animal para ser sacrificado….
    mas na biblia ha sim pessoas q sacrificavam seus proprios filhos a “deuses” um ritual em q as crianças (até mesmo recem nascidas) eram jogadas ao fogo, se ela não queimasse o seu “deus” estava satisfeito, se não  queimasse ele não estava (só pra constar não ha relatos de sobrevivencia).
    mas essas nações foram destruidas por Deus nas mãos de israel e por isso foram eliminadas. “Viu como Deus é mau, destruiu as pessoas só pq queimavam seus filhinhos q mau tem nisso, qual ia ser o problema desse povo crescer e passar seus costumes por toda a terra?”
    Um profeta de Deus fez ursas matarem 42 “crianças” somente por zombarem dele?
    o mais engraçado é que o  texto não fala de “crianças” somente diz “meninos” o texto não nos da informação o suficiente para especular nada, será que Deus mataria “crianças” somente por zombaria?
    infelizmente não podemos afirmar muita coisa sobre isso.
    não sou o melhor teologo mas espero q isso ajude em alguma coisa
    porém lembre-se até mesmo vc q nunca leu a biblia “um texto fora de contexto é um pretexto ao erro”
    graça e paz.

    • Gabriel Campelo

      15 de outubro de 2013 em 08:12

      Não é necessário ser ultra inteligente pra perceber que a história de Adão e Eva na verdade é meio injusta, porque? Esse Deus (Jeová) já sabia que Eva iria comer o fruto e mesmo assim colocou aquela árvore do mal lá no jardim? afinal esse Jeová é onisciente, onipresente e onipotente na própria bíblia tem passagens que falam isso, ele sabe o passado, o presente e o futuro logo Jeová na verdade estaria fazendo isso para ter um motivo de “ferrar” o ser humano. Não adianta querer falar de contexto ou seja lá o que for, muitas vezes os crentes e principalmente os líderes que defendem esta religião falam de contexto apenas quando certas pessoas publicam ou comentam sobre estas passagens violentas descritas na bíblia, agora quando é ao contrário, para falar bem de Jeová e de suas qualidades, NÃO se tem esta preocupação de falar de contexto algum fica claro o caráter tendencioso daqueles que defendem esta crença… e pode sim você notar que quando Jeová faz algo “bom” é também discutível porque em muitas ocasiões Jeová em vez de resolver conflitos entre povos de forma inovadora sem derramamento de sangue ele fazia justamente o contrário, privilegiava o povo Judeu, israelita e condenava os outros povos, ou seja, Jeová semeava a segregação e o ódio entre os povos .

  33. Lhama Charmosa

    3 de fevereiro de 2013 em 16:18

    Post sobre religião causam tanto alvoroço, pq discutir sobre uma coisa que cada um têm a sua opinião?

    Gostei do post, muito interessante.

  34. PSY

    3 de fevereiro de 2013 em 16:02

    Tem coisa aí que eu nem sabia que tinha acontecido,tipo o do profeta:malditas sejam essas crianças,e veio duas ursas?As vezes os profetas exageram.

  35. Anônimo

    3 de fevereiro de 2013 em 01:32

    Deus é mau
    eu posso nao ter religiao mas acredito na biblia

  36. Edson Macedo

    2 de fevereiro de 2013 em 21:50

    Debochar do espírito santo é imperdoável segundo a palavra de Deus.As pessoas que morreram em Sodoma e Gomorra eram pecadoras,embora fosse dado a eles as chances de se redimirem,mas zombaram do espírito santo e se negaram a redimir,o salário de quem permanece em pecado é a morte,mesmo que não venha de Deus. No versículo em gênesis capítulo 18 explica (Quem quiser,é claro,creio que não se interessarão) .Tal fato se aplica para o dilúvio,quando noé busca pessoas para se arrependerem dos seus pecados na região,mas zombaram dele e de Deus,e morreram por isso.O mesmo para Sodoma e Gomorra,e o mesmo para os meninos que zombaram. A questão do sacrifício,meus caros,é a seguinte: Quando alguém pecava e se arrependia ,sacrificava algum animal do seu rebanho para demostrar o arrependimento. A parte sobre o sacrifício humano nunca houve,houve um teste ao qual Deus pede para Abraão sacrificar Isaaque,e pela obediência de Abraão e a conformação de Isaaque,Deus envia um cordeiro para ser sacrificado em seu lugar.  Uma braço para os que não leram e os que não têm preguiça de ler,mesmo que ache uma bobagem. Fiquem  com Deus.

    • PSY

      3 de fevereiro de 2013 em 16:05

      Concordo com você Edson,as pessoas que não leram a Bíblia nessa passagem da chuva de fogo na história dessas duas cidades(Sodoma e Gomorra),dizem que Deus é mau,ou são ateus ou são espíritas por causa disso.

  37. Ana Cristina

    2 de fevereiro de 2013 em 16:34

    Não concordo com a matéria já que pelas palavras então divulgadas estão tentando difamar a Deus e não o respeitando como ser onipotente e soberano. Jeová Deus não faz nada de modo impulsivo e sem sabedoria, como mesmo cita na Biblia (Tiago 03:17) (Provérbios 14:29). Todos os seus mandamentos são justos e deveras não são pesados (01 João 05:03). Jeová não se agrada da morte de ninguém porque quer que todos alcancem o arrependimento e assim sejam salvos. (Ezequiel 33:11). O objetivo principal de Jeová Deus era que todos os humanos vivessem de modo pacífico e harmonioso e não dessa forma catastrófica em que o mundo tem se tornado dia após dia. por causa de um anjo rebelde e cheio de inveja e cobiça, estamos passando por todas essas mazelas. A humanidade desobedeceu a Deus que é justo e pune no momento devido, todas as pessoas que foram mortas na época do Dilúvio, não aceitaram a palavra de Deus e não mudaram suas condutas, agindo de modo desenfreado deliberadamente. Por causa de Noé que era justo aos olhos de Deus é que toda a humanidade não foi destruída. Noé falou a respeito do dilúvio por 40 anos e ninguém a não ser a família dele o escutou. As pessoas continuaram como hoje, pensando em riquezas, em seus próprios interesses. Jeová é o examinador de corações e sabe o que cada um pensa e sente e porque comete certo tipo de transgressão. Analisou homem por homem e mulher por mulher e chegou a conclusão que não mereciam mais viver pois tinham desejos egoístas e prejudiciais. Jeová é santo, ele não pode mentir e não comete injustiça. A Terra naquela época estava um caos assim como hoje. Haviam seres híbridos chamados Nefilins que eram filhos de anjos rebeldes com humanas. Eles eram maus e violentos. Precisavam ter um fim. Quando ao sacrifício de animais era a prefiguração do Maior Sacrifício de Todos, A morte do nosso Rei Jesus Cristo. As pessoas precisavam restabelecer um vinculo com Jeová depois de Adão e Eva terem se rebelado pecando contra Deus e disseminando o pecado para todos. Como nascemos pecadores, era necessário a espiação dos pecados, uma forma de amenizá-los  e era feita por meio de sacrificar animais. Jeová se agradava não dos animais estarem sendo queimados, mas, de que cada vez que um ser humano fazia isso, ele reconhecia que Jeová é o Soberano e que era pequeno e pecador. Uma forma que pedir perdão e agradecer a Deus. Isso durou até a lei mosaica. Depois disso Jesus morreu por nós, ficando como intercessor entre a humanidade e Jeová Deus, assim Jeová pode nos perdoar se pedirmos tudo em nome do seu filho Jesus e desde que realmente estejamos arrependidos de coração. No caso de Sodoma e Gomorra foram destruídas porque as pessoas também foram avisadas para se arrependerem e mudarem seu proceder, mas visaram seus próprios interesses. Ló foi salvo porque era obediente e fiel a Deus. A ordem era sair sem olhar para trás. (Não ter arrependimento, seguir a Deus de forma abnegada, de coração.) O coração da mulher de Ló ficou nas coisas deixadas para trás. De certo modo estava arrependida de deixar tudo. Por isso foi transformada em sal. Jeová sabia o que se passava no intimo dela. Antes de afirmar ou tentar manipular algum artigo para que as pessoas achem que Deus é um ser injusto, é preciso estudar bastante as escrituras e não pegar textos de modo aleatório fazendo suposições. Não devemos questionar as atitudes de Jeová Deus, a Sabedoria dele é infinita e não podemos compreendê-la. Devemos ser gratos pela sua Benignidade Imerecida, por nos dar tudo o que temos. Ele tem grandes planos para toda a humanidade, e um deles é restaurar tudo e trazer Verdadeira Felicidade para Nós.  Muito cuidado com o que pensa e se supõe, a biblia nos adverte: “2 Corintios 04:04 o “deus desse sistema de coisas (Satanás), tem cegado a mente dos incrédulos para que não penetre o brilho da iluminação das gloriosas Boas Novas a respeito do Cristo, que é a imagem de Deus”.  Jeová não nos nega nada. Ele nos ama Verdadeiramente: (01 João 04:08, 16   João 03:16).

    • Lady Fierna

      8 de fevereiro de 2013 em 16:30

      Finalmente!! 

      Bom, pelo menos vce sabe sobre mitologia hebraico-cristã para comentar algo! 
      Parabens, vce está indo pelo caminho certo, estudando mitologia (Y) 
      Bom, suponho que vce tenha lido O Livro de Enoque também não é mesmo? 
      Não sei se concorda comigo mas acho que a realidade desse post for distorcida pois na verdade a os grandes massacres biblicos que ocorreram (o dilúvio/ Sodoma e Gomorra) foi por um bem maior, por exemplo em um deles, a humanidade estava quase se extinguindo por conta dos nephelins. 
      As pessoas não entendem… U_U
  38. Davidson Carvalho

    2 de fevereiro de 2013 em 12:00

    e qdo Moisés havia saído do Egito c/ seu povo p/ a “Terra Prometida” eles invadiram e mataram todas as pessoas que viviam naquelas terras, s/ poupar a ninguém e no deserto, Moisés havia divulgado os 10 mandamentos p/ o povo de Israel e um deles é NÃO MATAR!

  39. Marlon Yamamoto

    2 de fevereiro de 2013 em 00:13

    Sacrifício animal=Satanás confundindo a mente das pessoas!!

  40. Argh

    1 de fevereiro de 2013 em 23:55

    Acho que vale a pena ler e entender, procurar significado.. Se não, não adianta. Assim como a letra de algumas músicas: não adianta somente ler, deve-se entender o significado.

  41. Fabio Gasparini Ricco

    1 de fevereiro de 2013 em 23:03

    Apenas uma palavra define o objetivo desse post: APOSTASIA 

    Seja qual for a base aparente, quer intelectual, quer moral, quer espiritual, constitui uma rebelião contra Deus e uma rejeição de sua Palavra da verdade. — 2 Tessalonicenses 2:3, 4.
  42. Bender Rodriguez

    1 de fevereiro de 2013 em 21:54

    As postagens da categoria “Religião” não devem ser opinativas e sim abordar somente fatos. Se você perceber um trecho opinativo, sem comprovação, por favor, entre em contato conosco clicando aqui e informe o trecho em questão.” 


    Quase comentei que era censura, mas entendi o contexto.
  43. Hugo Medeiros

    1 de fevereiro de 2013 em 13:59

    Hoje em dia sacrifícios de animais não são necessários porque Cristo já
    pagou de forma definitiva pelos pecados da humanidade, assim todo aquele
    que crê no Seu nome está justificado pela fé.

  44. Hugo Medeiros

    1 de fevereiro de 2013 em 13:58

    Na época do Antigo Testamento eram oferecidos sacrifícios de animais para perdão de pecados. As pessoas deveriam sacrificar seus melhores animais para pedir perdão. Não há sacrifícios humanos, porque Deus abomina sacrifícios humanos. A questão do “cheiro suave” é linguagem figurada.
    Obviamente Deus não precisa do cheiro de animais mortos para ficar feliz; “o cheiro suave” é devido à intenção das pessoas de sacrificarem o melhor de suas propriedades (os animais, no caso) porque queriam estar sem pecado diante de Deus. Como todas as ofertas, Deus não considera o valor financeiro delas, mas a intenção do coração (leiam a passagem da viúva pobre, no NT).

  45. Diego Luis

    1 de fevereiro de 2013 em 07:00

    Eu sinceramente não li a Bíblia mas também não posso simplesmente condenar algo que eu não conheço, por exemplo, sobre o Holocausto na Cidade eu tenho total certeza que se essas bolas de fogo caíssem sobre os políticos corruptos do nosso Pais mais de 100 milhões de brasileiros iriam apoiar 

  46. Alex Nery

    1 de fevereiro de 2013 em 03:59

    Estas histórias são tão surrealistas, quanto este deus que os humanos criaram.

  47. Ana

    1 de fevereiro de 2013 em 03:03

    Pessoas que tentam julgar aquilo que não conhece, tenho pena de quem critica a Deus.

    • Luke

      1 de fevereiro de 2013 em 18:12

      E quanto as pessoas que acreditam em algo tão cegamente, não é passível de pena?

  48. Felipe Manoel da Silva

    1 de fevereiro de 2013 em 03:01

    Exatamente isso, todos os que foram mortos por Deus não foram atoa, as crianças zombavam de um homem que recebeu autoridade de Deus para profetizar, Sodoma e Gomorra eram cidades repletas de pessoas ruins, pecados perversos e homens maus, a mulher de Ló foi punida por olhar para traz com olhar de tristeza, não pelas vidas perdidas, mas pois ela gostava da vida que tinha na cidade perversa. E por fim Deus criou os animais e pode ordenar a eles oque bem entender, os sacrifícios eram feitos para purificação dos homens, hoje não é uma pratica aprovada por Deus pois o ultimo sacrifício foi a morte de Jesus Cristo na cruz por todos nossos pecados.

  49. alo

    1 de fevereiro de 2013 em 00:48

    Ao ler a chamada sensacionalista do post, percebi que o texto seria de pronto tendencioso com o único propósito de polemizar e, não trazer informação ao leitor. O início do texto tem um leve tom irônico mas sutil com o objetivo de menosprezar a bíblia, que para os cristãos carrega a palavra de Deus.

    Mas o mais irônico, é que ao dizer que não se deve questionar nada da bíblia, ele o faz.
    O texto é tendencioso, porque tem a intenção de desacreditar a bíblia, e, quando faz isso, questiona a divindade de Deus e a fé dos cristãos. “(Rm 10:17) De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”
    Ora, se a fé é pelo ouvir, sendo o ouvir pela palavra de Deus, atacando-se a palavra de Deus, logo, ataca-se a fé de quem crê. E atacando-se a palavra de Deus, também, ataca-se a divindade de Cristo que também é o caminho para a salvação do homem. “(Jo 14:6 ) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”, Jesus é também a palavra de Deus; “(Jo 1:1) NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” e, “(Jo 1:14) E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.”
    Há também a questão de distorcer a palavra de Deus: “Ele salva apenas um homem e sua família, porém mata a esposa dele também, apenas pelo fato de ela ter olhado para trás.” Esse trecho do texto ignora o fato de a mulher não ter dado ouvidos a uma orientação de Deus para que ela não olhasse para trás, porque se o fizesse, certamente morreria, é, o mesmo quando nossos pais nos orientavam ao se atravessar uma rua para que olhássemos para os lados, porque, se não o fizéssemos, certamente morreríamos.

    O mesmo distorcer da palavra se encontra nesse trecho: “Em toda a Bíblia existem dezenas de relatos onde Deus pede sacrifício, humano e animal. Nas palavras da própria Bíblia, o “cheiro suave” dos animais caçados, mortos e queimados agrada ao Senhor.” , sim, havia o sacrifício animal, mas, não havia em toda a bíblia o sacrifício humano, porque isso era abominável para Deus, em um único momento na bíblia, Deus pede um humano em sacrifício, vejamos: “(Gn 22:2)
    E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.” E, mesmo assim, ele não permitiu que isso acontecesse de fato. “(Gn 22:12)
    Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.”, Deus fez isso para ver o quanto Abraão seria fiel e confiaria em Deus, porque, ele sabia que seu filho seria ressuscitado porque Deus tem poder para isso, e, o maior sacrifício e o único aceitável para Deus, seria o de seu próprio filho, Jesus.

    O sacrifício animal era uma lembrança para o povo de Israel, e, isso se deu início devido ao pecado do homem em Gênesis, quando Deus vestiu o Adão e Eva com pele de um animal, isto é, um animal teve que morrer para vestir o homem, para ser justificado naquele momento.”(Gn 3:21)
    E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.” O sacrifício animal, que no resto da bíblia geralmente é um cordeiro, aponta para o sacrifício perfeito que é Jesus.

    Agrada a Deus o cheiro suave de animais caçados, mortos e queimados porque demonstra o arrependimento do homem, assim, como agradou a Deus moer Jesus: “(Is 53:10)
    Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.”
    O interessante de tudo isso é que, o adversário de nossas almas, o que se opõe a Deus, tem o maior interesse em desacreditar a palavra de Deus, de menosprezá-la, sim, porque ele não quer que o homem se salve, e, um meio eficaz de fazê-lo, é atacando a palavra de Deus, porque, assim, se destrói a fé em Cristo Jesus, que morreu por nossas vidas. Claro, para se fazer tal feito, é interessante apelar para conceitos atuais do politicamente correto. O texto no fim, chama o leitor para uma reflexão tendenciosa conduzindo o leitor para o fato de que a bíblia é obsoleta e não serva mais para nossos dias, incutindo em sua mente essa ideia da ridicularização, tipo, “você ainda acredita nesse conto da carochinha?”
    O desafio final diz: “E você, o que acha? Certamente esses textos agradavam aos povos da época, causando uma maior imponência e temor a Deus. Mas, e hoje? O que você acha disso tudo?” O autor do texto esquece que grande parte desses acontecimentos que ele chama para se questionar, aconteceram no velho testamento, e, que a partir de Jesus, uma nova aliança foi feita, onde não há mais sacrifício de animais ou mortandade de pessoas, porque Jesus veio justamente para salvar o homem da morte certa devido ao pecado.

    Ninguém irá para o inferno por questionar a bíblia, você é livre e tem o direito de discordar, mas, a quê preço? Qual o intuito nisso? O porquê desse interesse? O fato é que, não importa o quanto se questione, se distorça ou se desacredite a bíblia que é a palavra de Deus, o fato é que ela continuará até que tudo o que está contido nela se cumpra.
    • Felipe Manoel da Silva

      1 de fevereiro de 2013 em 03:09

      Muito claro, concordo plenamente com oque foi dito.

  50. Di Brin

    1 de fevereiro de 2013 em 00:29

    Utilidades da bíblia????
    Tem SIM!!!!!!
    Eu limpo a bunda com ela!!!!

  51. KIRKSTREN

    31 de janeiro de 2013 em 23:42

    Que eu saiba, Deus só pediu um sacríficio humano, só… Que foi o de Isaque, mas nem rolou… Do jeito que a matéria fala, parece que Deus pedia pros fiéis levar seus filhos pro abate que nem levavam as ovelhas e os bois! u_ú

  52. Sócrates Chato

    31 de janeiro de 2013 em 21:06

    Discutir com ateus de internet tem tanta utilidade quanto comer um pão sem miolo e beber vinho tinto.

  53. Weon Kenedi

    31 de janeiro de 2013 em 18:37

    Lembrando que o Antigo testamento, onde todas essas desgraças ocorreram, é baseado na Torah Judaica.

  54. João T

    31 de janeiro de 2013 em 17:36

    Os trechos relacionados na matéria acima, estando isolados do contexto, por ventura, também mal interpretados, não nos revela as características de Deus, apenas deixa um leitor não assíduo um pouco mais afastado da fonte de sabedoria que o próprio Deus nos deixou. Vejamos 2 Timóteo 3:16,17. “Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda a boa obra.”

    • Fabio Gasparini Ricco

      1 de fevereiro de 2013 em 23:06

      Apenas uma palavra define o objetivo desse post: APOSTASIA 

      Seja qual for a base aparente, quer intelectual, quer moral, quer espiritual, constitui uma rebelião contra Deus e uma rejeição de sua Palavra da verdade. — 2 Tessalonicenses 2:3, 4.

    • Iori Yagami

      31 de janeiro de 2013 em 19:59

      fico calando

    • Li Syaoran

      31 de janeiro de 2013 em 18:31

      Só por curiosidade: em qual contexto essas afirmações podem ser justificadas? Por que até agora eu já ponderei muito sobre o assunto e não consigo acreditar que Deus seja bom com base nelas.

  55. EDwardo xxxx

    31 de janeiro de 2013 em 17:32

    Como se ler a bíblia ajuda em alguma coisa , apenas causar mais guerras para provar que meu ”Deus” é melhor do que dos outros 

    • Iori Yagami

      31 de janeiro de 2013 em 21:17

      curti isso

  56. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    31 de janeiro de 2013 em 14:54

    A única parte da bíblia que li inteira foi a do apocalipse, só por curiosidade.

  57. Jerônimo Lhamicus (O lhama Hipster que sabe escrever)

    31 de janeiro de 2013 em 14:19

    Cara, eu não tenho religião nenhuma e acredito que sou mais “correto” que muito religioso por aí… É o que sempre digo: ” Ter algo em que acreditar, é bom, deixa o homem bem com sigo mesmo; Agora ter uma religião, e ainda mais ser cego por ela, é uma perdição “

  58. Luciano Correia

    31 de janeiro de 2013 em 12:47

    Loco em?

  59. dolan (contra u ispassu tenporau )

    31 de janeiro de 2013 em 12:12

    deus fedepe, amo ele

  60. Junior Cumilão

    31 de janeiro de 2013 em 11:52

    as coisa saum asin deus da e deus tira

  61. João Fernandes

    31 de janeiro de 2013 em 11:28

    É algo que após ler a Bíblia quase inteira, eu ainda não consigo entender.

  62. Lenalee

    31 de janeiro de 2013 em 10:44

    Sou do tipo cristao poser. Acredito em Deus, mas nao vou a igreja. Eu ate ja fui coroinha, mas sinceramente, a igreja me da sono.

    Obs: So vou na igreja quando tem casamento, batizado.
    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      31 de janeiro de 2013 em 14:55

      Existe até cristão poser? Vishi

      • Lenalee

        31 de janeiro de 2013 em 15:24

        Bom…sei la. Mas toda vez que eu digo que nao vou a igreja mas acredito em Deus, eles dizem que isso nao é ser cristao de verdade, que eu tenho que ir na missa todos os sabados e nlá blá blá

        • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

          31 de janeiro de 2013 em 15:27

          Ah to ligado já vi acontecer isso uma vez.

  63. Rodrigo Pentecostes

    31 de janeiro de 2013 em 09:39

    “Em toda a Bíblia existem dezenas de relatos onde Deus pede sacrifício, humano e animal.”

    Ficou tendencioso… vc não monstra que Deus solicita sacrifício humano…
    lembrando que era o tempo da lei e não da graça…

    • Um qualquer

      31 de janeiro de 2013 em 10:08

      Me diga 1 post do Diego Martins que não é tendencioso.

  64. A Morte

    31 de janeiro de 2013 em 09:19

    …. prefiro acreditar em gnomos e fadas. meu mundo é mais agradável.

  65. Nyan Cat

    31 de janeiro de 2013 em 09:06

    posso estar sendo ignorante mas não sei se acredito em tudo q está na bíblia pois ela foi escrita por homens há muitíssimos anos atrás, quem garante q esses homens não mudaram os relatos? 

    • DOOM

      31 de janeiro de 2013 em 09:29

      Você não está sendo ignorante, só está dando sua opinião. Eu sinceramente penso a mesma coisa

  66. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    31 de janeiro de 2013 em 08:27

    QUERIA SABER QUEM SÃO OS IDIOTAS QUE CONTAM ESSAS COISAS ¬¬

    • I AM STRONG WITH DARKSIDE

      31 de janeiro de 2013 em 08:27

      FALTA DO QUE FAZER 0.O

  67. Mio-chan

    31 de janeiro de 2013 em 08:12

    Gostei do post , mas eu ja li a blibia e eu vou continuar a aceditar nas coisas dela ( eu ainda não terminei de ler mas tudo bem )

    • Morte Original

      31 de janeiro de 2013 em 08:14

      vou te dar Spoiler: o mundo acaba no fim… e tbm no meio

      • Mio-chan

        31 de janeiro de 2013 em 08:54

        Eu sei , que tem o diluvio e no fim o apocalipise que os anjos tocam as sete trombetas e tudo mais e o no diluvio nóe constroi a arca e tudo mais que ele bota um macho e uma femea de cada especie animal ( eu vou a igreja e sim eu sou evangelica )

      • Morte Original

        31 de janeiro de 2013 em 08:16

        no começo Adão e Eva fazem cagada e acaba o paraíso pra eles… então acho que acaba no começo tbm

  68. Mina Maluca Persistência

    31 de janeiro de 2013 em 07:41

    Faltou falar mais sobre a Inquisição. Foi a maior injustiça da história. A maioria era apenas pessoas querendo ajudar na sobrevivência com alguns conhecimentos extras, mas a Igreja não podia perder a fé do povo(sua fonte de renda), e usou o nome de Deus para sacrificar inocentes.

  69. Luciano Lobato

    31 de janeiro de 2013 em 05:59

    agora responda

    qual a intenção real do site ??? expor a notícia ou colocar seu ponto de vista junto com ela ???

    ta feia a coisa hein 

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      31 de janeiro de 2013 em 12:10

      Mas tudo que o Diego fez foi expor a notícia dessa vez, não foi? .-.

    • Um qualquer

      31 de janeiro de 2013 em 10:07

      Calma cara. Deixa eles.
      Um dia eles aprendem.

  70. Anderson Delgado

    31 de janeiro de 2013 em 05:08

    muito interessante isso ai 

    gsotei muito 
  71. Link Yuzuki

    31 de janeiro de 2013 em 04:47

    Muito daora o deus de vocês 

  72. Vault Boy

    31 de janeiro de 2013 em 04:16

    BIBLIA É UM LIVRO RUIM

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      31 de janeiro de 2013 em 15:31

      Não é tão ruim, a parte do apocalipse é da hora.

  73. Paulo Silva

    31 de janeiro de 2013 em 03:39

    As pessoas que ñ gostam de Deus sempre vão inventar coisas pra poder difamar a DEUS e ainda vão fazer de tudo pra poder afastar as pessoas de Deus;

    E sobre o sacrificio de animais, Deus já enviou seu filho unigênito (jesus) para nos polpar desse ato e as pessoas que morreram, a biblia diz; Porque o salário do pecado é a morte… ROM 6:23
     De que se queixa, pois, o homem? Queixe-se cada um dos seus pecados. 

    Lamentações 3:39


    DEUS É AMOR TBM  É JUSTIÇA!

    • Iron Man

      31 de janeiro de 2013 em 13:11

      Poupar ? Mas se ele é todo poderoso ele não precisa poupar … é só ele não querer e pronto . Ele não precisa de nada .

    • Diego Martins

      31 de janeiro de 2013 em 11:59

      Bom, então ele tem que matar os outros cinco bilhões de pessoas não católicas no mundo, pois são todas pecadoras, afinal o primeiro mandamento já diz que temos que amar ele sobre todas as coisas, ou seja, quem não crê é pecador.

  74. Pedro Sérgio

    31 de janeiro de 2013 em 02:14

    Muito legal a matéria, legal mesmo, até mesmo acho que poderia ter continuação esse post e.e

    Claro que vai gerar uma “polêmica” tremenda, mas nada demais se levarmos só como curiosidade
    P.S: peninha das crianças 🙁
  75. Di Brin

    31 de janeiro de 2013 em 01:32

    Eu não sei se eu tenho raiva ou pena dessa gente inocente e bobinha que considera o cristianismo uma filosofia de vida. O deusinho fanfarrão cristão nao existe, mas se existisse eu queria abrir um guarda chuva no cu dele.
    E aos que dizem que os ateus dão mais atenção a bíblia do que os crentes, saiba que é isso que nos torna ateus, conhecer a moral divina. Se o pessoal começar a ler a bíblia, teremos muito mais ateus.

    • Um qualquer

      31 de janeiro de 2013 em 10:05

      Tá bom.
      Agora vai lá assistir um canal de descobertas cintíficas e para de encher o saco.

  76. maria aparecida de jesus

    31 de janeiro de 2013 em 01:27

    Bíblia tem milhares traduções diferentes, e até partes que não são mostradas para o publico em geral. Ela é até muito confusa e contraditória. Mas eu gostaria apenas que os crentes me respondessem uma coisa :

    O que faz o Deus cristão ser mais realista do que os das outras religiões? ( Só como por exemplo : grega, muçulmana, Candomblé)  
  77. Cristiano Araujo

    31 de janeiro de 2013 em 00:17

    VÃO ESTUDAR UM POUCO DE CADA COISA TUDO NESTE MUNDO E CULTURA AINDA MAIS SE TRATANDO DAS ANTIGAS CIVILIZAÇÕES GRANDES HOMENS E MULHERES PASSARÃO POR ESTE MUNDO DE MEU DEUS HOJE INFELISMENTE  POUCAS PESSOAS COMPRENDE OPASSADO NÕA CONHECE NADA DE HISTORIA  E ISTO Q OGOVERNO QUER PESSOAS INCAPAZES DE OPINAR COM SABEDORIA  POR ISTO INVETEM EM FUTEBOL E CARNAVAL TORNANDO OS BRASILEIROS MENOS PENSANTES E MUITOS BURROS PENSE NISTO

    • Nyan Cat

      31 de janeiro de 2013 em 15:32

      seu português é tão bom q me deu câncer 

    • Davis

      31 de janeiro de 2013 em 15:26

      1°- Desliga o Caps.

      2°- Escreva direito.
      3°- Você mesmo com todo seu ”estudo”  parece tão burro quando a maioria.
      4°- O povo é burro e ignorante por muitos mais motivos do que futebol e carnaval, está na cultura, na TV, no governo, e na própria pessoa.
    • Rap­osa Furry

      31 de janeiro de 2013 em 01:15

      Bom, vamos dedicar um minuto de silêncio em homenagem a língua portuguesa, que foi brutalmente assassinada há 54 minutos.

      • Pedro Sérgio

        31 de janeiro de 2013 em 02:16

        *fazendo 1 minuto de silêncio*

    • Lobo Alfa

      30 de janeiro de 2013 em 23:51

      2 reis 19:35*

  78. Um qualquer

    30 de janeiro de 2013 em 23:29

    Post do Diego Martins?
    Nem deu pra imaginar que era dele ¬¬

    • Misac Cruz

      30 de janeiro de 2013 em 23:41

      Nunca vi um ateu pra gostar tanto de falar da bíblia. E pelo visto esse post terá continuação…

      • Um qualquer

        31 de janeiro de 2013 em 10:04

        Ele parece ser um dos piores tipos de ateu: o ateu das indiretas: joga indiretas pras pessoas que crêem em Deus ficarem confusas e serem ateus como ele.
        Ele só perde pro ateu das diretas, que questiona até porque Adão chama Adão e o ateu chato, que zomba de todos que acreditam no que ele não acredita.

        • Li Syaoran

          31 de janeiro de 2013 em 18:26

          Mas jogar indiretas não faz as pessoas necessariamente se tornarem ateus, apenas abre o debate.

  79. Darkside

    30 de janeiro de 2013 em 23:21

    UMA MERDA ESSES TEXTOS NINGUÉM VAI VIRAR ATU POR CAUSA DA OPINIÃO MEDÍOCRE DE VOCÊS E NEM VAI VIRAR CRENTE POR QUE ALGUÉM CURTIU UM STATUS NO FACEBOOK CRESÇAM E PAREM DE SER INFANTIS COM ESSES TEXTOS SENSACIONALISTAS PRA ATRAIR VISITAS EM MASSA

    INVISTAM EM BOM MATERIAL DE INFORMAÇÃO ÚTIL PRO SITE QUEM QUISER LER A BIBLIA CLICA NO BIBLIA ONLINE E LÊ PRA CARALHO PARECE QUE OS ATEUS SE PREOCUPAM MAIS COM A BIBLIA DO QUE O S CRENTES…
    • Super

      31 de janeiro de 2013 em 11:37

      ISSO JÁ É CULPA DAS PESSOAS, NA VERDADE SEMPRE É CULPA DAS PESSOAS.. por que também to com caps ligado? 

    • Diego Martins

      31 de janeiro de 2013 em 01:02

      Me diz em que parte do texto a gente falou para alguém deixar de acreditar?

      Só estamos expondo algumas curiosidades sobre o livro mais lido do mundo.
      • Darkside

        31 de janeiro de 2013 em 17:57

        voc^s pegam partes de textos sagrados e pervertem o significado colocando apenas parte da informação de forma tendenciosa eu não sou criança eu entendo a malicia d vocÊs…

        vocÊ não devia ficar debochando da religião das pessoas siga suas próprias filosofias calado como os inteligentes fazem…
        • Diego Martins

          31 de janeiro de 2013 em 18:28

          Primeiro que não tem nada de tendencioso, a gente citou de onde tirou, você pode ler todo o capítulo e vai dar na mesma.

          Segundo: ninguém tá debochando de religião nenhuma, apenas expondo fatos. Agora se esses fatos desagradam os religiosos é outra coisa.
      • Rap­osa Furry

        31 de janeiro de 2013 em 01:10

        don’t feed the troll….

        • Darkside

          31 de janeiro de 2013 em 18:23

          eu quero um motivo decnte pra eu ser um troll eu sou um sr humano normal que acsso a internet e ponho minha opinião quando o assunto diverge do que eu penso po isso u sou trolll

          se fosse um post contra gays teriam varios comentrios criticando e pessoas processndo o site e só por que eu ponho minha vis~o religiosa aqui eu sou um troll então vocÊ é medíocre
        • Diego Martins

          31 de janeiro de 2013 em 01:11

          Vou fazer o troll ficar discutindo até o sol nascer para ele virar pedra XD

    • PATROCINADOR

      30 de janeiro de 2013 em 23:26

    • Anônimo

      30 de janeiro de 2013 em 23:26

      atu?

  80. yasminrossi

    30 de janeiro de 2013 em 23:11

    Essas eu já sabia =( 

    Queria Novidades…
    • Noob Saibot

      30 de janeiro de 2013 em 23:13

      quer novidades? vai no twitter.    rsrsrsrsr

      • yasminrossi

        30 de janeiro de 2013 em 23:16

        La tem tantas novidades quanto esse post…. 

        Tedio =/
  81. mrobvio

    30 de janeiro de 2013 em 23:05

    cristianismo pra mim é igual o marxismo, o anarquismo, minarquismo, etc etc é apenas mais uma ideologia, com tema diferente, e não existe ideologia perfeita, todas tem erros, por isso não creio em nenhuma..
    deus é bom da mesma forma que um pai que mata seu proprio filho é bom, não estou falando de jesus.
    acredito sim em um ser maior, mas no que eu acredito está muito acima desse deus seus

  82. Super

    30 de janeiro de 2013 em 22:59

    eu acredito que a biblia foi uma forma de relatar tempos iniciais no qual deus acompanhava a construção do carácter do homem (ah vá!)  porem com livre arbitro (não sei se a pedido de deus ou não)  os crentes daquela época escreverão o livro de acordo a sua interpretação, o antigo testamento onde a escravidão era mais recente em que para eles a vida era mais sofrida.. ao novo testamento onde surgiu o salvador onde as coisas eram mais “calmas” (minha opinião vá criar a sua!)  

  83. Lúcifer

    30 de janeiro de 2013 em 22:57

    meu pai e muito amoroso. 

    • Wagner

      30 de janeiro de 2013 em 23:00

      Pois é, te manda umas lembranças de vez em sempre.

    • Anônimo

      30 de janeiro de 2013 em 22:59

      você é  a prova disso né? kkk

  84. Brendon Souza

    30 de janeiro de 2013 em 22:53

    deus é amor

    • Selma Amaral

      30 de janeiro de 2013 em 23:02

      Se você tiver o poder de Um Deus Criador para criar nem que seja um fio de cabelo… retiro as minhas palavras!

      • Brendon Souza

        31 de janeiro de 2013 em 11:53

        pelo menos eu existo…

        • Riddle Boy®

          2 de fevereiro de 2013 em 12:08

          E não sabe o porquer.

          • Brendon Souza

            2 de fevereiro de 2013 em 22:40

            e vc sabe?

          • Riddle Boy®

            3 de fevereiro de 2013 em 13:46

            Só falo o que conheço.

          • Brendon Souza

            3 de fevereiro de 2013 em 15:30

            mas você não me conhece,e mesmo assim falou que eu não sei o porquê da minha existência,você desmentiu a você mesmo

          • Riddle Boy®

            4 de fevereiro de 2013 em 12:15

            Amigo não sou seu inimigo, respeito sua opinião você tem muito conhecimento mas fala de coisas que não conhece, era disto que eu estava dizendo né.

          • Brendon Souza

            4 de fevereiro de 2013 em 18:34

            eu não falei de nada que eu não conheço

          • Riddle Boy®

            11 de fevereiro de 2013 em 11:42

            Dissimulado.

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          31 de janeiro de 2013 em 12:03

          Flawless Victory!!!!

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      30 de janeiro de 2013 em 22:59

      Salve Steve Wonder…..

  85. Selma Amaral

    30 de janeiro de 2013 em 22:49

    E outra coisa… esse tema não é para qualquer pessoa postar. É um tema que deve ser comentado por pesquisadores que entendam do assunto e  reconheçam os seus limites como criaturas de Deus. Todos os fatos bíblicos têm os seus significados. Se Deus mandou matar animais no passado, Ele tinha e tem todo o direito, sabe por quê? Por Ele ser Deus, o Criador. E quem somos nós para questionar o Criador dos animais? Somos nada!

    • Li Syaoran

      31 de janeiro de 2013 em 18:14

      Você pode até ser um nada, mas não fale pelos outros.

    • Diego Martins

      31 de janeiro de 2013 em 01:00

      A única coisa que nos diferencia dos macacos é o fato que podemos questionar as coisas, quem não questiona tudo a sua volta não passa de uma macaco que sabe falar.

    • mrobvio

      30 de janeiro de 2013 em 22:57

      quanta merda escrita em 1 paragrafo.. pqp..
      agora o minilua não pode postar sobre o tema porque não tem capacidade?
      não e so porque ele é o “criador”””” que ele pode fazer oque quiser, eu tenho um filho, ok?, eu posso matar ele? sem pagar por isso? acho que não.
      acho provavel a existencia de um ser maior que nós, mas não acredito nesse deus bom da bíblia que cristãos leigos creem,
      se tiver menos de 18 anos vira coroinha e torça pro padre não te estrupar, se for de maior vira freira…

      • Um qualquer

        30 de janeiro de 2013 em 23:28

        Cara, quanta idiotice neste seu comentário.
        Você generalizou todos os padres pelo ato de alguns.
        E ainda fala que o comentário da outra foi estúpido.
        “O macaco fala do rabo dos outros, mas esquece de olhar o próprio rabo”

  86. mrobvio

    30 de janeiro de 2013 em 22:48

    Não acredito na bíblia.

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:53

      como quiser.. 

  87. Lucas Silva

    30 de janeiro de 2013 em 22:45

    tbm acho que você questiona a Misericordia de Deus pois nunca teve um câncer ou doença grave.. pense nisso

    • Kedy Christine

      21 de abril de 2013 em 19:47

      Fala isso para as pessoas que estão a beira da morte com câncer nos hospitais, que vivem implorando pela misericórdia de seu “deus” e não são ouvidas e pode crer brother, 90% das pessoas doente acreditam em deus. A parcela de pessoas que se curam de câncer, ainda é pouca. Acho que deus só existe para certas pessoas.
      Se deus existisse e fosse bom como dizem, não existiriam doenças malignas.

    • SerjTankian

      31 de janeiro de 2013 em 14:49

      fala isso pro pessoal que sofria câncer a alguns séculos atrás… que eu lembre, Deus não salvava elas… todas morriam…

  88. João Moreira

    30 de janeiro de 2013 em 22:44

  89. matheusdospraseresferreira

    30 de janeiro de 2013 em 22:43

    Existem coisas na bíblia que são realmente difíceis de se acreditar, a a pricipal delas foi a criação do homem!

    Qual a razão de um ser onipotente(sem nome, diga-se de passagem, chamamos de Deus porque não tem nome, pelo menos, não no cristianismo) criaria uma raça que chegaria a duvidar da sua propria origem? Ele(ou Ela, ou Eles) tava carente de atenção? ou precisava esculachar uma criatura de tempos em tempos e depois fingir que ta tudo bem e dai mandar o Lulu botar pra fo### e descer das alturas pra bani-lo do mundo, começando tudo outra vez?
    e por qual razão a biblia nos induz a crer que a raça humana é a favorita d’Ele? E “os outros”?
    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 22:49

      a biblia não prega favoritismo 

      e ele deu o direito d escolha a todos inclusive o diabo (ou lulu s preferir)
      ele não tava carente d atenção mas ele gosta da vida 
  90. TENSEI

    30 de janeiro de 2013 em 22:43

    o detalhe é que esse steve wells é mórmom,

    e temente a deus
  91. Rap­osa Furry

    30 de janeiro de 2013 em 22:42

    alguem nao leu? foi mal
    http://mangas.xpg.com.br/ileitor/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/a9950e5e5a70c1e5488b596b1381ff930f8277590ebe7e2b665e38c59716ec23/16-17.png

    • PATROCINADOR

      30 de janeiro de 2013 em 23:28

      SÓ O TIO HASHIRAMA JÁ BASTAVA PO

    • Choi Yuuki

      30 de janeiro de 2013 em 23:14

      Eu simplesmente adorei esse capítulo. Minato voltou. *ww*

      • Choi Yuuki

        30 de janeiro de 2013 em 23:15

        Imagina se o Naruto tá foda só com 50% do chakra da Kurama, imagina com 100%. XD

    • Noob Saibot

      30 de janeiro de 2013 em 23:12

      Madara terá anus perfurado

    • Morte Original

      30 de janeiro de 2013 em 22:45

      trazer o Minato de volta já é apelação 

      • Mio-chan

        31 de janeiro de 2013 em 08:18

        Não , isso não e apelação  ^^

      • Lúcifer

        30 de janeiro de 2013 em 23:07

        Apelação nada, aqui é hardcore 

        • Morte Original

          30 de janeiro de 2013 em 23:10

          é o Minato, é apelação sim 

          • Bardock

            30 de janeiro de 2013 em 23:12

            Os cara não sabe brinca, fica apelando.

          • yasminrossi

            30 de janeiro de 2013 em 23:15

            Nem achei apelação…. 

  92. Selma Amaral

    30 de janeiro de 2013 em 22:39

    Seja um pesquisador da bíblia e você vai entender! Os animais representavam a Cristo, o Messias prometido por Deus para salvar a humanidade. O cordeiro era sacrificado pelos pecados do povo. Sem sangue inocente não haveria salvação. Claro que Deus não tinha prazer na morte de animais. Mas quando um pai de família, por exemplo, degolava o animal, ele compreendia, quanto o pecado era mau e que Alguém que não tivesse pecado deveria vir morrer no seu lugar para que ele não tivesse a morte eterna. Quando cristo veio ao mundo, se cumpriu a promessa “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Quando Cristo (o cordeiro) morreu na cruz a lei de sacrifícios de animais acabou. As leis de sacrifícios de animais, os sacerdotes, o tabernáculo e etc… tudo era simbolismo de acontecimentos futuros. E tudo foi se cumprindo. E falta uma coisa para se cumprir. A volta de Cristo! Quer saber? O sacrifício de animais começou depois que Adão e Eva pecaram. Daí, Cristo deveria vir ao mundo, para nos salvar. Ele era representado por um cordeiro, sem mácula e perfeito. 

  93. Lucas Silva

    30 de janeiro de 2013 em 22:38

    boa noite. meu caro não sei até que ponto seu texto que chegar, achei muito tedêncioso de sua parte separar somente as partes que estão na bíblia que retrata sobre violência, porque também não foi colocado as partes em que Deus revela seu amor pelo seus filhos. Não precisa provar nada para ninguém.

    • Diego Martins

      31 de janeiro de 2013 em 00:58

      Porque é um post sobre as partes mais sanguinárias, não as partes mais amarosas.

    • James Hetfield

      30 de janeiro de 2013 em 22:54

      Mais conhecido como: Matéria imparcial.

  94. Ronaldo Rocha

    30 de janeiro de 2013 em 22:35

    O Diego esqueceu de falar mais sobre a destruição de Sodoma e Gomorra. Pois há absurdos,como por exemplo: quando os anjos do de Deus entraram na casa de Ló(que morava na cidade e foi escolhido para ser salvo) os homens de lá pediram para que Ló pusesse os anjos para fora para que pudessem molestá-los. Mas Ló diz:
    ” Por favor, meus irmãos, não façais semelhante maldade. Vede, tenho duas filhas virgens. Vou trazê-las para fora. Podeis fazer comelas o que bem entenderdes; mas nada façais a estes homens…”
    Depois que a cidade foi destruída, as filhas de Ló embriagaram-no,para poderem ter relações sexuais com o p´roprio pai. Isto apenas para manter aslinhagens da família.E não houve nada contra elas e seus filhos nasceram saudáveis e deram origem moabitas e amonitas.

    • Carla Cristina

      1 de fevereiro de 2013 em 12:42

      Ah… Eu acho, que vou vomitar…

      Eu realmente tenho que ler a bíblia, mais antes vou me preparar psicologicamente para isso. -q
    • Iury Silva

      1 de fevereiro de 2013 em 12:41

      leia direito, as filhar tiverao povos, mas nao foi tao bem vindos assim pq suas origem sao do pecado das filhas…

    • Selma Amaral

      30 de janeiro de 2013 em 22:58

      Meu amigo… Deus não mandou que elas tivesse relações sexuais com o pai. Simplesmente, elas não confiaram em Deus. Isso prova que Deus não interfere na vida das pessoas. A não ser que elas queiram. 

    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 22:41

      vdd isso mas não é porq está na biblia q esteja dizendo q a atitude está certa

  95. Super

    30 de janeiro de 2013 em 22:35

    quem já leu castelo forte? 

  96. James Hetfield

    30 de janeiro de 2013 em 22:34

    Bom a punica coisa q ficou bem imparcial foi a dos animais pq isso era antes da vinda de Jesus e quando ele vem acaba essa putaria, mas no resto, são coisas que me deixam um pouco cético.

    • James Hetfield

      30 de janeiro de 2013 em 22:34

      única* (maldito “p” que fica do lado do acento u.u)

  97. Greg

    30 de janeiro de 2013 em 22:31

    tem uma parte na biblia que Deus tira demonios de um cara e manda tudo pra cima dos porcos e os suínos se matam numa ribanceira, imagina quanto pernil desperdiçado

    • Sanji

      30 de janeiro de 2013 em 22:35

      ah :/

      pra que desperdiçar bacon assim ?
      mas nao importa,não gosto de bacon xD
    • Anônimo

      30 de janeiro de 2013 em 22:33

      se eu não me engano os próprios demónios imploram para jesus mandar eles para os porcos, para depois eles se suicidarem.

      • Greg

        30 de janeiro de 2013 em 22:42

        Fico pensando , os animais não tem a menor culpa, pra que fuder eles… tem coisas que não fazem sentido para mim

        • Muller Montreal Canadiens

          31 de janeiro de 2013 em 10:41

          Demônios naquela época significava doenças incuráveis, quando se dizia que a pessoa tinha demônio no corpo é porque tinha alguma doença incurável .

        • Anônimo

          30 de janeiro de 2013 em 22:57

           deus nunca se importou muito com os animais, tanto que eles eram usado como sacrifício.
          é difícil entender a lógica de deus mesmo e o olha que eu sou o anjo mais próximo dele.

  98. Super

    30 de janeiro de 2013 em 22:20

    VAI TER GENTE SE MATANDO POR QUE O ASSUNTO É RELIGIÃO.. 

  99. Muller Montreal Canadiens

    30 de janeiro de 2013 em 22:20

    eu tenho biblia  e ela está sempre me ajudando pois ela segura meu pc pra não cair

    • Lenalee

      31 de janeiro de 2013 em 10:39

      kkkkkkkkkkkk

  100. Super

    30 de janeiro de 2013 em 22:19

    quantas cruzes..

    jesus ia pirar aqui no ml.. 
    1978
    • Elizabet

      10 de fevereiro de 2013 em 10:17

      coitado dele,é melhor ele ficar no céu msm kkk

  101. Anônimo

    30 de janeiro de 2013 em 22:11

    ainda nenhuma confusão nos comentários? o.o
    só pode ser um milagre.

    • Davis

      31 de janeiro de 2013 em 15:13

      Bom trocadilho…

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:33

      na verdade é macumba.. 

    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 22:18

      cara

      é porq vc não tava aqui por esses dias
      isso aqui parece q tá cada vez pior 
      nem em post sobre a biblia tem muito comentario como é d costume
      • Anônimo

        30 de janeiro de 2013 em 22:26

        porque será?
        é o fim dos tempos? kkk

        • WAAAZAAAP

          30 de janeiro de 2013 em 22:35

          sei lá cara 

          talvez o minilua não seja mais o msm
          • Super

            30 de janeiro de 2013 em 22:50

            eu diria que estamos em uma faze de transição para um NOVO ML no qual muitos vão sair e muitos vão entrar.. escolha seu lado! (eu ainda estou pensando..) 

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:53

            eu ia comentar isso 

            mas pensei bem antes e resolvi q não
  102. Cris *-*

    30 de janeiro de 2013 em 22:10

    não leio a bíblia e nem sei nem do que se trata. 

    • Iury Silva

      1 de fevereiro de 2013 em 12:36

      se trata de Vida, Deus, Amor, uma forma de viver com mais alegria, qualidade…

       as coisas, os fatos que aconteceram no passado, que está na biblia, sao coisas pra mostrar a grandeza de Deus, somente lendo e estudando é que se entenderá!
      recomendo a leitura, tem histórias muito boas!
  103. Riddle Boy®

    30 de janeiro de 2013 em 22:02

    E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. 
    Apocalipse 22:6-7

  104. Shun

    30 de janeiro de 2013 em 22:01

    Eu amo a Bíblia, tô sempre lendo… realmente é o melhor que se existe para ser lido.

    • Anônimo

      30 de janeiro de 2013 em 22:06

      e  qual a sua opinião sobre essas passagens sanguinárias?

      • Shun

        30 de janeiro de 2013 em 22:06

        Justiça Divina.

        • Muller Montreal Canadiens

          30 de janeiro de 2013 em 22:17

          shum isso não é justiça divina isso são contradições da bíblia 

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:19

            porq contradição???

          • maria aparecida de jesus

            31 de janeiro de 2013 em 01:14

            Porque ele prega guerra e paz

          • Lady Fierna

            8 de fevereiro de 2013 em 16:51

            Man… na boa, vamos fazer que nem a 4ª série agora okay? 

            Se coloque no lugar do seu coleguinha (Deus) 
            Agora vamos imaginar a situação: Vce criou uma nova raça, um novo mundo, para que estes pudessem lhe amar e viver da sua paz e sabedoria, mas acontece que… a sua nova raça se revoltou contra vce e ficam te xingando o dia todo e dizendo que vce não é nada! 
            Agora vejamos… isso não magoa e o deixa com raiva? Pois bem, é o mesmo que acontece com Deus.
            U_U 
          • Muller Montreal Canadiens

            8 de fevereiro de 2013 em 17:56

            primeiro teria que ter um  motivo pra que essas pessoas ficam com raiva de mim (Deus) o fato dos ateus ofenderem a Deus é por causa de wue  “ele” não exista é a mesma coisa eu te detestar porque alguém me falou, sendo na verdade que você é uma ótima pessoa.

          • Muller Montreal Canadiens

            30 de janeiro de 2013 em 22:25

            tipo Deus é amor e isso não está parecendo amor de Deus

          • Shun

            30 de janeiro de 2013 em 22:19

            Não vi nenhuma contradição, apenas a vontade de Deus.

          • Sanji

            30 de janeiro de 2013 em 22:23

            shun,a contradição é a de que um deus que prega o livre arbítrio a bondade e a igualdade dos seres mata pessoas apenas por terem blasfemado contra ele e por não terem o obedecido…

          • Shun

            30 de janeiro de 2013 em 22:25

            Essas pessoas mereçam, e isso foi pra elas aprenderem a não brincar com as coisas de Deus.

          • Muller Montreal Canadiens

            30 de janeiro de 2013 em 22:27

            Uma pessoa que ofende a Deus merece ser punido da mesma forma que um assassino?

          • Shun

            30 de janeiro de 2013 em 22:28

            Isso só Deus é quem sabe, apenas ele pode julgar as pessoas dessa forma.

          • Muller Montreal Canadiens

            30 de janeiro de 2013 em 22:32

            shum na verdade não é Deus que julga e sim a sua consciência, pois se vc faz algo de errado vc sabe o que é erradoent ão sabe que vc vai pagar por esse erro, quem com ferro fere com ferro será ferido Deus nos ensina e não nos castiga.

          • Muller Montreal Canadiens

            30 de janeiro de 2013 em 22:22

            Deus é Deus…

            … da paz …

            (Rm 15:33) E o Deus da paz seja com todos vós. Amém.

            (Iz 2:4) (Is 2:4) Ele exercerá o seu juízo entre as nações, e repreenderá a muitos povos. Estes converterão as suas espadas em arados e as suas lanças em podadeiras. Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra.

            … ou da guerra?

            (Êx 15:3) O Senhor é um guerreiro; o Senhor é o seu nome.

            (Jl 3:9-10) Proclamai isto entre as nações: Santificai uma guerra! (…) Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças da vossas podadeiras.
          • Shun

            30 de janeiro de 2013 em 22:27

            Isso não é contradição, Deus é bom, mas também é um fogo abrasador.

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:26

            isso é facil d explicar

            o velho testamento segundo a biblia era condenação e morte 
            o novo testamento com o sacrificio de Jesus Cristo é paz e justiça
            não é contradição 
    • Lucas

      30 de janeiro de 2013 em 22:03

      Só que não….

  105. Big Boss

    30 de janeiro de 2013 em 22:01

    meu deus 

    nao… quero dizer..
    ah fudeu
  106. Iron Man

    30 de janeiro de 2013 em 21:56

    A BIBLIA foi escrita em tempos muito antigos quando não havia nem um senso de civilidade por isso ela é assim … 

    • Cristiano Araujo

      31 de janeiro de 2013 em 00:07

      deixa de ser mau informado vc não estudou ou fugiu da escola senão so pode ser mais um fankeiro sem cultura e estupido acaso vc não se lembra deses nomes PLATÃO ARISTOTERES GALIILEU E VARIOS OUTROS QUE DESCOBRIRÃO COISAS QUE HOJE COM ESTAS MENTES BRILHANTES COMO A SUA ESTARIAMOS PERDIDOS A QUE SABER SEM COMENTARIO 

      • SerjTankian

        31 de janeiro de 2013 em 14:43

        Man, na boa, não escreve mais nada…

    • Wagner

      30 de janeiro de 2013 em 22:00

      É como comparar dois jogadores de épocas totalmente diferentes sem ao menos se enfrentarem para saber qual é o melhor.

      O tempo passa, o mundo muda
      Tem certas coisas que são impossíveis de conciliar com outras.
      • Iron Man

        30 de janeiro de 2013 em 22:04

        Se fosse divino deveria ser eterno 

  107. Tachibana Kanade

    30 de janeiro de 2013 em 21:54

    Biblia=Livro muito loko.

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:24

      seu comentário tem celo super anonimo de qualidade!!!

      MUUUUUUUUIITO LOKO!!tm.. 
    • Frozen Fire

      30 de janeiro de 2013 em 21:58

  108. Sanji

    30 de janeiro de 2013 em 21:53

    Gostei do post ^^ 

    ha partes que chegam a ser maldosas como matar crianças apenas por terem zoado de um “profeta”,leva a crer que Deus é um tirano,mas como a bíblia foi escrita por homens provavelmente isso foi apenas um método pra imporem medo,assim levando as pessoas a não questionarem sobre a onipotência de deus ou algo do termo,muito comum naquela época ^^
    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 22:03

      pra falar a vdd o texto não explica o porq da maldição 

      • Sanji

        30 de janeiro de 2013 em 22:19

        Vish wazaap,que maldição?

        • WAAAZAAAP

          30 de janeiro de 2013 em 22:22

          vc não leu o post???

          KKKKKKKKKKKKXD
          • Sanji

            30 de janeiro de 2013 em 22:41

            ah, não reparei na parte que dizia “as amaldiçoou” xD

            mas explica sim wazaap,fala que foram amaldiçoadas devido a terem zombado do profeta ^^
          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:45

            não cara

            apenas diz q elas falaram (sobe calvo) e ele as amaldiçoou 
            não diz q ele as amaldiçoou por causa das palavras entendeu????
    • Rap­osa Furry

      30 de janeiro de 2013 em 22:00

      igreja catolica romana

  109. einstein

    30 de janeiro de 2013 em 21:50

    Lembrando que nessa epoca os homens eram muito primitivos, sem leis e no puro caos. Leis feitas pelos homens usando a religião trouxe o que hoje chamamos de ordem e justiça. Foi terrível mas foi o único caminho.

  110. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    30 de janeiro de 2013 em 21:47

    Bíblia = livro de fábulas

    • Iury Silva

      1 de fevereiro de 2013 em 12:48

      é né…..

      entao vc acredita em que?
      nos cientistas?  na ciencia?
      pois a super interessante publicou que: 100% dos cientistas mentem! mais de 30% comfessou esse fato!
      Fica dica: “Deus é o caminhp, a verdade, a vida, NINGUÈM vem ao Pai a nao ser por Mim…”
      • Vault Boy

        21 de fevereiro de 2013 em 20:31

        E você acredita no que?

        Nos padres pedófilos? nos Pastores ladrões? em historias sobre homens que abriam mares?
        que o uma cobra tentou 1 mulher a comer 1 maçã? que um cara multiplicava pão e andava na água?
        100% Dos cientistas mentem? então por favor amigo, me passe o link desta pesquisa!
      • Elizabet

        10 de fevereiro de 2013 em 10:11

        não acredito em nenhum dos dois.(bíblia e em cientistas)

    • matheusdospraseresferreira

      30 de janeiro de 2013 em 22:30

      Arbustos em chamas que falam,  vozes misteriosas do céu, ou é isso mesmo ou quem escreveram (foi de propósito) tavam dorgados!

  111. Silva Júnior

    30 de janeiro de 2013 em 21:46

    1º_ Eu não concordo muito, más no versículo anterior diz “Respeito com os pastores do Senhor”

    2º_ Na história de Sodoma e Gomorra, Deus manda um aviso do céu para o povo se libertar, milhares sobreviveram, mas teria uma condição, não olhar para trás, pois expressava anseio em sair da terra natal.
    3º_ e explicando muitas passagens da bíblia: Naquele tempo, a realidade era muito mais brutal, as pessoas morriam por muita coisa, por isso a Bíblia não deve ser interpretada ao pé da letra, quando dizem “sacrifício humano”, se referem ao trabalho, dizem que pra tudo vc deve merecer para ter. E sacrifício animal é a única coisa que eu não concordo nessas passagens
    • Iury Silva

      1 de fevereiro de 2013 em 12:54

      o sacrifício animal era muinto importante naquela época!

      os animais equivalem a riqueza, sacrificar um animal naquele tempo, era como vc sacrificar todas as suas coisas, casa carro tudo…
      entao no lugar dos animais serem sacrificados para pagar o pecado, Deus disponibiliza o seu “cordeiro” para pagar todos os pecados da terra de uma só vz , ai vc sabe o resto….
      intendeu a parte dos animais?
    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 21:50

      o sacrifício humano era por causa dos pecados

      hoje não precisamos mais disso por causa do sacrifício de Jesus Cristo (é oq está na biblia)
      • WAAAZAAAP

        31 de janeiro de 2013 em 14:05

        desculpem-me 

        não era humano q queria falar e sim animal 
        não acredito que fiz essa besteira
      • Lenalee

        31 de janeiro de 2013 em 10:35

        Se fosse ter sacrificios humano por causa dos pecados hoje em dia, nao sobraria ninguem na terra. Poucos iriam se salvar, ate mesmo no clero.

  112. Adriano Hidden®

    30 de janeiro de 2013 em 21:42

    Biblia = Death Note de Deus

    • Rap­osa Furry

      30 de janeiro de 2013 em 21:48

      bom…
      …eu sempre torci pro kira

    • Noob Saibot

      30 de janeiro de 2013 em 21:48

      40 segundos  ai é luxo.

  113. Rap­osa Furry

    30 de janeiro de 2013 em 21:41

    alguem sabe o codigo de pipoca infinita?

    • Bardock

      30 de janeiro de 2013 em 21:43

      Pipoca infinita não tem, mas tem o de multiplicação de pipoca.

    • Tachibana Kanade

      30 de janeiro de 2013 em 21:42

      x,x,xpunch,kick,x,kick.

  114. Elyane

    30 de janeiro de 2013 em 21:38

    Muito interessante, isso me lembra que quando criança  li o livro de apocalipse e fiquei vários dias assustada com o terror do fim do mundo…

    • Elizabet

      10 de fevereiro de 2013 em 10:09

      eu lia aquele livro do Apocalipse toda hora,e me dá medo até hoje,é um livro de terror realmente.

    • Lady Fierna

      8 de fevereiro de 2013 em 16:43

      O Livro do Apocalipse é legal, mas é sensacionalista demais, por isso. 

    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 22:07

      tem coisas nesse livro q são simbolicas 

      • Elyane

        30 de janeiro de 2013 em 22:12

        Eu sei mas na época não sabia parecia um filme de terror….

        • Anônimo

          30 de janeiro de 2013 em 22:17

          eu também quando li pela primeira vez fiquei aterrorizado, parece que  você pode sentir a dor naquelas palavras, sem falar do medo de que a qualquer momento você pode ouvir uma trombeta..

          • Elyane

            30 de janeiro de 2013 em 22:21

            Também lembrava da trombeta cada vez que ela soava a coisa piorava…kkkk

        • WAAAZAAAP

          30 de janeiro de 2013 em 22:16

          visshhh

          ai é ruim 
          mas acho q isso não acontece só com criança 
          • Elyane

            30 de janeiro de 2013 em 22:22

            O pior que é verdade…kkkk

  115. Sarah Iris

    30 de janeiro de 2013 em 21:38

    Ok, ok, não quero causar polêmica mas só estou dizendo de que…

    20% loading
    40% loading
    80% loading
    99% loading
    ERROR 404 ERROR 404 
  116. Gabriel Vieira

    30 de janeiro de 2013 em 21:38

    Vim do futuro só pra avisar que amanhã uma pessoa muito famosa e querida por todos os brasileiros irá falecer.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      30 de janeiro de 2013 em 22:35

      Vish, coitado do Sarney =X

  117. Tachibana Kanade

    30 de janeiro de 2013 em 21:37

    Post sobre religião.Vou pegar minha pipoca.

  118. Frozen Fire

    30 de janeiro de 2013 em 21:37

    post bem bolado, continuem com essa série

    nenhuma dessas mortes foi por uma boa razão, porque ele não transforma essa pessoa se ele realmente pode tudo mesmo em vez de matar a todos?
    isso pra mim é supondo que isso realmente existiu.
    • Iury Silva

      1 de fevereiro de 2013 em 12:29

      cara, vai estudar sobre sodoma, gomorra, egito, qualquer coisa na deep web, e analisa, como era inescrupilosamente orrivel as praticas sexuai (nojentas diga-se de passagem) e o elevado nivel de bruxaria!
      naquele tempo Deus era a lei, desobedecer Deus/ lei é morte!

      leia a biblia estudando-a e vc vai entender!
      fora que se analisar a biblia toda, aconteceu, acontece e ainda vai acontecer coisas terrives e muito mais sanguinarias que esso!
      lembrando que Deus ainda é a lei, e lembrem de Jesus!
    • andersons junior

      30 de janeiro de 2013 em 22:28

      Livre Arbítrio, Ele só pode mudar alguém se essa pessoa quiser mudar.

      • Luke

        1 de fevereiro de 2013 em 17:57

        Claro, livre arbítrio: Matar centenas de pessoas por cometer algo que ele considera errado. Livre arbítrio.

    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 21:47

      a pessoa só pode ser transformada s ela quiser ser e se esforçar e se arrepender

      Deus não é deus d preguiça nem obriga ninguem  a fazer nada  
  119. Alex Jeronimo Vieira

    30 de janeiro de 2013 em 21:35

    Vale lembrar , que nesta época somente a lei de Deus era soberana e a maldade era tão dominante que somente esse tipo de punição era plausivel , e depois da vinda de Cristo , onde o amor prevalece , cessaram esaa ‘ sanguinarias passagens” da parte de Deus , e começaram a da parte dos homens contra os cristãos , … mais pera aí , essa voces não postaram né ???

    • Anônimo

      30 de janeiro de 2013 em 22:09

      mas deus é imutável, jesus e deus pai sao mesma pessoa ou seja o mesmo pensamento.

      • WAAAZAAAP

        30 de janeiro de 2013 em 22:14

        cara

        é o msm pensamento
        Jesus Cristo nunca pregou contra o velho testamento
        Essas coisas d amaldiçoar e talz só foram permitidas por um tempo
        Porq a vontade d Deus é q todos s salvem
        Mas depende da vontade d cada um hoje em dia 
        • Anônimo

          30 de janeiro de 2013 em 22:24

          sempre dependeu da vontade de cada um, desde do tempo de  Deus do velho testamento.
          o problema que você pode notar uma mudança muito brusca de personalidade entre o deus pai do antigo testamento e o deus filho(jesus) do novo testamento, o que é seria inconcebível já que eles sao um ser só.
          entendeu?

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:31

            eu entendi oq quis dizer

            mas oq tento dizer é q ele não mudou
            antes de Jesus Cristo se sacrificar as coisas eram olho por olho e dente por dente
            oq tentei dizer não é q não existe diferença e sim q Deus mandou Jesus acrescentar coisas q ainda não eram ordenadas 
            tipo: ame seu inimigo e ore por ele
          • Anônimo

            30 de janeiro de 2013 em 22:46

            o que não adiantou muito já que as pessoas continuaram matando as outras, só que dessa vez  usando o nome de Deus, a prova disso temos a santa inquisição

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:59

            eu sei disso

            esse negocio d matar bruxa vai contra oq o próprio Jesus ensinou
            mas como disse, td depende d nossas decisões 
            OBS: ja ouvi falar q elas não eram bruxas d vdd e sim cientistas q foram mortas por causa d ignorância  
  120. o trollador

    30 de janeiro de 2013 em 21:31

    Deus pediu para Abraão sacrificasse seu filho Isaac, como prova de sua fé.

    Mas quando Abraão ia sacrificar Isaac, o Senhor brada do céu e diz para ele não o fazer e lhe mostra um cordeiro que estava preso entre arbustos. Abraão sacrifica ao Senhor este cordeiro.
    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 21:42

      Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.

      Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;

      Hebreus 11:17-18

      Foi dito a Abraão q Isaque seria sua descendência e ele não acreditava q o filho ia morrer
  121. Choi Yuuki

    30 de janeiro de 2013 em 21:30

    Nossa, quanto sangue. ¬¬ Já li a biblia inteira duas vezes e acho que Deus era somente justo. Quantas vezes já vi Deuses em histórias, castigarem e matarem muitas pessoas somente porque uma disse algo contra ela. Só por que é Deus dizem isso? Bom post, mas eu espero que não seja realmente o último do dia… 

    • Riddle Boy®

      30 de janeiro de 2013 em 21:52

      Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 
      Hebreus 4:12

    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 21:32

      leu a biblia inteira duas vezes???

      nem eu que sou crente li td
      qual é o seu truque???   rsrsrsrsrs
      • Choi Yuuki

        30 de janeiro de 2013 em 21:42

        É só programar pra ler um pouco por dia. Eu acho que li duas vezes ela inteira. Mas trechos separados foram várias as vezes… É um livro muito interessante… Na falta de outros, vai esse… xD

        • WAAAZAAAP

          30 de janeiro de 2013 em 21:43

          eu faço isso tbm 

          um pouco por dia
          é o melhor jeito d ler
          s não pode confundir as coisas
          • Choi Yuuki

            30 de janeiro de 2013 em 21:45

            Sim, sim. É exatamente o que faço. xD

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 21:52

            o minilua ta tão bom q nem nos posts sobre a bíblia ta aparecendo gente

          • Choi Yuuki

            30 de janeiro de 2013 em 21:59

            Pois é. Tá decaindo… D:

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:08

            o negocio ta ficando serio 

            s fosse como antes isso aqui ja estaria lotado d comentarios 
  122. Black King Mello

    30 de janeiro de 2013 em 21:27

     porém mata a esposa dele também, apenas pelo fato de ela ter olhado para trás.”

    Isso é tipo eu falar pra uma criança que se ela enfiar o dedo na tomada vai levar um choque, ela enfiar, levar um choque e falarem que eu dei um choque nela…
  123. Wagner

    30 de janeiro de 2013 em 21:27

    Aparece um tornado e leva um monte de casas, é culpa de Deus.
    Seu time perde de goleada, a culpa é de Deus.
    Não conseguiu o emprego que tanto almejava, a culpa é de Deus.
    MAS…
    Se aparece uma brisa refrescando o ambiente, a natureza é linda.
    Se seu time faz o melhor placar em todos os tempos, os jogadores são muito bons.
    Se você consegue logo de cara o cargo da gerência, você é foda.
    Aconteceu porque teve que acontecer. Simplesmente assim.
    • Emmanov Kozövisck

      31 de janeiro de 2013 em 13:57

       Quem pensa assim? 

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:29

      melhor comentário que ja li..

      este sim! digno de ganhar mais do que uma camiseta..
      ganhou meu respeito.. 
    • Riddle Boy®

      30 de janeiro de 2013 em 21:39

      Entendo o que você quer dizer, uma vez vi um debate num canal americano em que uma mulher dizia que muitos atribuíam todas as desgraças a D’us, ela explicava que quando as pessoas rejeitavam o mandamento 

      para se entregarem a violência e etc tal, estavam colhendo o que plantaram.
    • WAAAZAAAP

      30 de janeiro de 2013 em 21:30

      mas a biblia não fala q td q acontece d ruim é culpa d Deus

      • Wagner

        30 de janeiro de 2013 em 21:34

        Me refiro aos dias de hoje.

        • WAAAZAAAP

          30 de janeiro de 2013 em 21:38

          hoje em dia é q não pode ter msm

          Jesus Cristo disse pra abençoar as pessoas 
          • Wagner

            30 de janeiro de 2013 em 21:41

            Dizem para não matar.

            Dizem para não roubar.
            Dizem para não trair.
            Não devia ter isso, mas tem.
          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 21:54

            vc ta falando sobre hoje em dia ou sobre o post????

          • Wagner

            30 de janeiro de 2013 em 21:58

            Jesus disse para abençoar as pessoas, mas nem todas fazem isso. Assim como em diversos lugares há leis sobre determinadas coisas que nos são impostas, mas não cumprimos

            Era isso que me referia.
          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:05

            exatamente cara

            ainda bem q vc não é parcial 
    • Bardock

      30 de janeiro de 2013 em 21:28

      Depende da pessoa, esse pensamento ai.

      • Wagner

        30 de janeiro de 2013 em 21:33

        Claro que depende. Para ateu, isso nem faz diferença (óbvio).

        Mas tem pessoas que se dizem cristãs e seus sucessos são somente para elas enquanto os desastres e fracasso somente para Deus.
        Muitas pessoas possuem um pouco de ateísmo dentro delas…
        • Metalborn (saudades do ano passado)

          30 de janeiro de 2013 em 22:31

          E tem gente que se um parente é ‘milagrosamente’ curado (depois de meses ou anos de tratamente com os médicos que o curaram), diz que foi deus que o fez, e se o parente não consegue ser curado e morre, diz que foi culpa dos médicos e tals .-.

        • Bardock

          30 de janeiro de 2013 em 21:36

          Tem uma senhora aqui na rua, que sempre que acontece alguma coisa ela fala que foi Deus. Independente se foi boa ou ruim.

  124. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    30 de janeiro de 2013 em 21:23

    Isso é para provar que nem todos são inocentes….

  125. WAAAZAAAP

    30 de janeiro de 2013 em 21:21

    “Em toda a Bíblia existem dezenas de relatos onde Deus pede sacrifício, humano e animal.”

    Dezenas d relatos d sacrificios humanos onde????
    De animal eu sei que tem mas humano????
    • Nate Kyohei

      30 de janeiro de 2013 em 21:29

      o animal que escreveu isso deve ter pensado naquele do isac mas ele nem foi sacrificado .-.

      • WAAAZAAAP

        30 de janeiro de 2013 em 21:56

        pois é

        Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.

        Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;

        Hebreus 11:17-18

        Foi dito a Abraão q Isaque seria sua descendência e ele não acreditava q o filho ia morrer 

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          30 de janeiro de 2013 em 22:26

          O dilúvil não foi um grande sacríficio humano? .-.

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 22:33

            não foi sacrificio 

            as pessoas foram avisadas e as pessoas escolheram fazer o mau em vez d ouvir Deus
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            30 de janeiro de 2013 em 22:46

            Tá, todas as crianças, todos os bebês mortos, todos eles que, segundo a bíblia, são puros, FORAM MORTOS, ASSASSINADOS sem terem feito mal algum, pois ‘são puros’…..
            Se isso não foi um sacríficio, foi o que?

          • WAAAZAAAP

            30 de janeiro de 2013 em 23:01

            ja disse q não foi sacrificio 

            as crianças ficam com seus pais q são responsáveis por elas 
            e como disse as pessoas estavam más não queriam nem saber 
            eles foram avisados
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            30 de janeiro de 2013 em 23:03

            Cara, crianças não tem culpa se os país ignoraramm o ‘aviso’, bebês menos ainda, eles foram um sacríficio sim, aceite isso……

          • Nate Kyohei

            30 de janeiro de 2013 em 23:08

            segundo a própria bíblia … o povo de lá era reblede e só pensava em dinheiro, prostituição e morte (não muito diferente dos dias de hj) e as crianças tmbm já não eram mais puras. então le simplismente escolheu a família mais fiel (a única q restou) e os escolheu pra repovoar uma nova era e assim refez toda a humanidade! nenhum sacrifício foi feito .. eles simplismente foram … purificados … mortos … entenda como quiser!

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            30 de janeiro de 2013 em 23:09

            Bebês……. como é que bebês podem não ser puros?…….

          • Nate Kyohei

            30 de janeiro de 2013 em 23:11

            os bebes eram responsabilidade dos pais!! se eles (os pais) não quiseram salvar os próprios filhos quem matou os bebes foram os próprios pais .-.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            30 de janeiro de 2013 em 23:20

            Não, não foram eles que causaram o dilúvil ¬¬
            É o mesmo que dizer pra um cara que se ele não depositar R$ 5000 na sua conta, você vai por fogo numa boate toda (não é piada antes que alguém venha falar bobiça, é só um exemplo -.- )….
            Se ele não depositar o dinheiro então foi ele quem matou as pessoas na boate?

          • Nate Kyohei

            31 de janeiro de 2013 em 13:24

            mas aqui o caso ia ser bem mais simples … eles foram avisados inúmeras vezes até q por fim nem quiseram salvar a si mesmos e nem a seus entes … então morreram .. bastasse eles terem obedecido uma ordem tão simples.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            31 de janeiro de 2013 em 13:59

            De novo isso? -.-

            Já falei, os bebês não tiveram escolha alguma, e não tiveram culpa pelos erros dos pais, ELES FORAM CRUELMENTE ASSASSINADOS!
          • Levy Medeiros

            31 de janeiro de 2013 em 20:49

            Olha como é o sistema da parada.
            Na época de Noé, todas as pessoas pagavam pelos seus pecados com a morte. Não importa como morram, elas assim o pagam, e isso inclui as crianças. Elas mesmo muito jovens ou já velhas, ora ou outra pagariam pela herança que é o pecado. Não existe pureza em ninguém. Então, as pessoas mortas no dilúvio, as pessoas antes do dilúvio, os sacerdotes de Deus, todos ao morrerem iam para o inferno, para o limbo (de acordo ao catolicismo) ou repousam aguardando o juízo final (no protestantismo). Não é exato o lugar onde todos estão.
            Tudo mudou, quando Jesus, salvou o mundo e toda a historia que todos estão cansados de saber. Diz a lenda, que quando Jesus estava morto, ele desceu até o inferno para retirar os pecadores que morreram sem conhecer a Deus, salvando as crianças e toda a galera junto. Entendeu?

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            31 de janeiro de 2013 em 20:57

            ENTENDAM! BEBÊS FORAM ASSASSINADOS SEM NUNCA TEREM PECADO E PONTO FINAL :@

          • Drubscky

            31 de janeiro de 2013 em 21:01

            O Levy ta certo cara…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            31 de janeiro de 2013 em 21:19

            Como é que matar bebês inocentes porque duas pessoas comeram uma fruta 800 zilhões de anos atrás é certo cara? -.-

          • Matheus Bohrer

            2 de fevereiro de 2013 em 02:47

            Metalborn, desculpa cara, mas tem gente as vezes que fala de mais, ou por falta de conhecimento, não te responde corretamente com as devidas palavras…. Metal, na época era morte o preço do pecado. Mas entenda, como você disse, crianças, bebês, são puros. São mesmo! Então, se eles morressem não iria fazer diferença, pois todos iriam descansar em paz até a vinda de Jesus! Meu amigo, imagine se essas crianças vivessem, como iria ser? Uma revolta, pois não iriam entender a morte dos pais e se existisse mal em seus corações eles talvez iriam para o inferno… Eu não sei, eu não posso julgar ninguém, e Deus é JUSTO, Ele sabe do coração de cada um, e sabe o que cada um merece… Entenda que morte não é o fim, o fim é você não viver devidamente seguindo os mandamentos de Jesus e Jesus  não manda você encher os bolsos desses pastores que se dizem abençoados… Não citarei nomes!! Quem quiser conversar, discutir, saber mais de Deus ou até uma ajuda, entre em contato!! Não somos perfeitos, mas podemos nos ajudar e só Deus é perfeito!

  126. Riddle Boy®

    30 de janeiro de 2013 em 21:17

    Alguns textos da bíblia são muito engraçados.

  127. Wagner

    30 de janeiro de 2013 em 21:15

    As pessoas tinham temor de Deus pelo simples fato de coincidências que aconteciam ao redor deles.

    “Ahá, joguei uma maldição nocêis que falaram mal de Deus e vão morrer TUTO!!!”
    Pronto, agora é só esperar alguém morrer e Deus será culpado.
    Alienismo. Apenas isso.
    • Nate Kyohei

      30 de janeiro de 2013 em 21:28

      é claro tipo um mar se abrir ao meio é culpa da pressão atmosférica que a luz fez, o dia em que a terra parou de “girar” foi simplismente pelo fato de ela estar sendo puxada pelo campo magnético do sol …. aham claro … vai acreditando nisso .. vai …

      • Megmeth Ryüjinson

        2 de fevereiro de 2013 em 17:22

        O dia em que a terra parou de girar? Você está delirando?

      • Wagner

        30 de janeiro de 2013 em 21:38

        A bíblia sofreu diversas adaptações até chegar o que é hoje.

        Palavras foram acrescentadas, palavras foram retiradas.
        E como um acordo ortográfico: sempre vai ter uma nova versão.
      • SerjTankian

        30 de janeiro de 2013 em 21:33

        “Ahá, joguei uma maldição nocêis que falaram mal de Deus e vão morrer TUTO!!!”

        Pronto, agora é só esperar alguém morrer e Deus será culpado.

        onde aí tá falando sobre os eventos naturais?

        Além disso, aquilo do mar se abrir não é algo normal que acontece de vez em quando lá? além disso, não vá acreditando em tudo só pq está escrito na bíblia, algumas passagens lá parecem ter sido coisa da igreja católica pra por medo nos fiéis…

        • Nate Kyohei

          30 de janeiro de 2013 em 21:40

          lógico que eu não acredito em tudo q tá lá até pq eu nem religião tenho .-. depois de um tempo eu descobri algumas coisas e fiz a minha própria idéia do que é religião ou deus e até mesmo ciencia .. e cara … se vc é um daqueles ateus q acredita em tudo o q a ciencia fala .. acredite vc é tão alienado quanto um cristão fanático !!!!

    • Black King Mello

      30 de janeiro de 2013 em 21:19

      E também tem os desastres naturais que eram vistos como “castigos” divinos.

  128. Altair Ibn-La'Ahad

    30 de janeiro de 2013 em 21:14

    “Steve Wells anotou todas as mortes, como essas, registradas nas sagradas escrituras e as somou, chegando à incrível soma de 2.552.452 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e dois mil, quatrocentos e cinquenta e duas mortes, entre homens, mulheres e crianças)”

    Esse cara.. Ele vive?? o.O
  129. Nate Kyohei

    30 de janeiro de 2013 em 21:14

    realmente desse ponto de vista pode ser sanguinário … mas como eu disse … o ponto de vista é a QUESTÃO 

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      30 de janeiro de 2013 em 22:23

      E de qual ponto de vista alguém que causa isso tudo não é sanguinário? .-.

      • Nate Kyohei

        30 de janeiro de 2013 em 23:05

        bem se vc encontrasse um serial killer na sua frente e que tenha matado alguém especial para vc o q faria??? pode não fazer sentido … mas não acerdite em nada que não seja vc q escreveu!! hj tudo é manipulado!! a igreja católica é mais uma merda q faz isso!! se não quiser acreditar no q digo .. fique a vontade …

        • Ryuuku Shinigami

          2 de fevereiro de 2013 em 09:34

          Lembrei de Death Note.
          Ensinando que o mal é apenas um ponto de vista.

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          30 de janeiro de 2013 em 23:08

          Dependendo de quem fosse essa pessoa especial eu me vingaria (ou morreria tentando xD), mas só porque eu tive razão isso não me torna menos sanguinário……

          • Nate Kyohei

            30 de janeiro de 2013 em 23:15

            bem .. pensamos assim o.O : vc está jogando Minecraft (kkk), aí seu personagem se perde, morre pra um creeper com um monte de diamante no inventário ou sei lá …. ou então vc simplismente joga um jogo difícil e não consegue sair de uma fase o q vc faz depois de tentar inúmeras vezes?? desiste .. .agora se vc fosse o programador do jogo vc poderia refazer aquela faze de uma forma mais fácil pra vc passar!! bem .. foi tipo isso o q aconteceu! Deus “resetou” a humanidade .-.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            30 de janeiro de 2013 em 23:23

            Derramando sangue sobre ela…. .-.

          • Nate Kyohei

            31 de janeiro de 2013 em 13:21

            ah tá e desde quando sai sangue quando se morre afogado?? sua inteligencia me espanta ¬¬

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            31 de janeiro de 2013 em 13:29

            A sua que é espantadora, não é nem capaz de interpretar texto e compreender que “derramando sangue” é apenas uma forma de se dizer ‘matando, assassinando cruelmente’, como ele fez -.-‘

          • Henrique Beltrame

            1 de fevereiro de 2013 em 15:04

            Noé levou mais de cem anos pra construir a arca, acho que quem ficou pro dilúvio não foi por falta de escolha.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            1 de fevereiro de 2013 em 20:00

            PQP, entra por um ouvido e sai pelo outro -.-
            Que escolha os bebês tiveram, câramba? ¬¬

  130. SerjTankian

    30 de janeiro de 2013 em 21:11

    Sobre o último… Deus não é onipotente? pq ele cria algo pra ter aquele cheiro e que dure pra sempre e deixasse aquilo perto dele?

    • Gabriel Carneiro

      31 de janeiro de 2013 em 17:31

      na verdade criou, só que depois do homem comer o fruto proibido(A bíblia não diz que é maçã) a morte e a dor se espalhou pela terra, depois disso Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden.

    • SerjTankian

      30 de janeiro de 2013 em 21:11

      pq ele não*

  131. Bardock

    30 de janeiro de 2013 em 21:08

    Deus pode ser mau tbm…

    • Hector Bonilla

      30 de abril de 2013 em 14:54

      se Deus é tão mal assim, oque o diferencia do diabo ?

  132. Muller Montreal Canadiens

    30 de janeiro de 2013 em 21:07

    isso não passa de miticismo 

  133. Macarrão no Pão

    30 de janeiro de 2013 em 21:07

    Deus gosta de sangue e terror pelo jeito.

    • Marina Nunes Rodrigues

      31 de janeiro de 2013 em 11:57

      Jogos Mortais

  134. Black King Mello

    30 de janeiro de 2013 em 21:06

    Nome: Steve Wells

    Função: Contar mortes na Bíblia
  135. Hibari Kyoya

    30 de janeiro de 2013 em 21:06

    Banho de sangue.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      30 de janeiro de 2013 em 21:17

      não cara, é sacrificio de sangue, banhar com sangue é nojento e além disso nem lava, fica grudento ._.

      • Hibari Kyoya

        30 de janeiro de 2013 em 21:21

        É, percebi quando fui tomar um desse.

        • Lady Fierna

          8 de fevereiro de 2013 em 16:39

          A única pessoa que realmente fez um massacre apenas para se banhar em sangue foi Isabel Bathory, também conhecida como “A Condessa de Sangue” 

          seilá, diz que faz bem pra pele. 
          • Lady Fierna

            8 de fevereiro de 2013 em 16:41

            O nome dela é Erzsébet Báthory,

            eu simplesmente coloquei em portugues okay? 
  136. Assassino do Black Flag

    30 de janeiro de 2013 em 21:06

    Ae gaudencio vendo a live do ninja?

    • Drubscky

      30 de janeiro de 2013 em 21:12

      Sim , tão jogando aquela poha maldita rçrçrçrçrçr

      • Assassino do Black Flag

        30 de janeiro de 2013 em 21:14

        KKKKKKKKKK num da nem de comenta vei…

        Ta cheio de desgraça to torcendo pra namorada gostosa dele aparecer…
        • Drubscky

          30 de janeiro de 2013 em 21:15

          rçrçrçrçrçrçrçrç

          Eles acabaram de achar um prato rçrçrçrçr
          A namorada do ninja negro é gata cara rçrçrçr
          Ninja rosa fi da pota mostra a cara logo seu gay rçrçrçrç
  137. 3 Hits

    30 de janeiro de 2013 em 21:06

    Eu mesmo acredito que haja um ser superior, o qual chamo de Deus, mas nao acredito em religiao, pois foram criadas por humanos que são falhos por natureza.

    • Emmanov Kozövisck

      30 de janeiro de 2013 em 22:48

      Concordo plenamente. 

    • Drubscky

      30 de janeiro de 2013 em 21:09

      Então você é perfeito ?

      • 3 Hits

        30 de janeiro de 2013 em 21:10

        nao me acho perfeito. Tenho muitos defeitos, e gosto de mim dessa forma.

        • Drubscky

          30 de janeiro de 2013 em 22:34

          O modo como você digitou fez parecer que sim , Fez parecer que quem segue uma religião é idiota…

          Não sei como não veio nenhum Religioso Fanático te xingar rçrçrçrççr
  138. Drubscky

    30 de janeiro de 2013 em 21:05

    Sacrificar animais naquela época era tipo um ritual pra “limpar” os pecados da pessoa..

    Pelo menos é isso que me falaram 
    rçrçr
    • Daniel O Bonitão

      7 de agosto de 2013 em 00:57

      Engraçado né… Quando abro a boca para falar que sou do candomblé ou da umbanda Os evangélicos são os primeiros á nos ofenderem e a nos criticarem pelos sacrifícios de animais …

    • 3 Hits

      30 de janeiro de 2013 em 21:07

      é exatamente isso. Usavam em forma de oferenda. Várias religiões tinham isso.

  139. 3 Hits

    30 de janeiro de 2013 em 21:05

    diego tinha postado sobre a morte dos animais no Facebook, imaginei que iria ter um post sobre isso mesmo. Interessante

  140. Altair Ibn-La'Ahad

    30 de janeiro de 2013 em 21:05

    sangrento demais até pra mim

    • Endrews Freitas

      31 de janeiro de 2013 em 21:15

      vish, a biblia aingiu niveis criticos

  141. Macarrão no Pão

    30 de janeiro de 2013 em 21:04

    Dios Mio!

  142. Kenny McCormick

    30 de janeiro de 2013 em 21:04

    So i don’ t like

    The biggest asshole.
  143. Princesa do Inferno - Deusa Athena disfarçada

    30 de janeiro de 2013 em 21:03

    eu so a pessoa mais inocente do minilua ¬¬

    • Hibari Kyoya

      30 de janeiro de 2013 em 21:04

      E é linda também.

      • Princesa do Inferno - Deusa Athena disfarçada

        30 de janeiro de 2013 em 21:09

        Obrigado ‘-‘

  144. Drubscky

    30 de janeiro de 2013 em 21:02

    Nem Leio a Bíblia…Xddddddddddddddddddd

  145. Assassino do Black Flag

    30 de janeiro de 2013 em 21:02

    Agora podem ler o post…

  146. Princesa do Inferno - Deusa Athena disfarçada

    30 de janeiro de 2013 em 21:02

    nunca li a blibia  e nem sei se vo ler 

    mas gostei desse post. 
    • Fabio Gasparini Ricco

      1 de fevereiro de 2013 em 23:10

      Apenas uma palavra define o objetivo desse post: APOSTASIA 

      Seja qual for a base aparente, quer intelectual, quer moral, quer espiritual, constitui uma rebelião contra Deus e uma rejeição de sua Palavra da verdade. — 2 Tessalonicenses 2:3, 4.

    • Joao Carlos Loyola

      31 de janeiro de 2013 em 11:32

      sobre o post leia a Bíblia e pesquise muito assim vc entenderá melhor!!!

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:18

      ja li gênesis inteiro quando era criança.. 

    • Gabriele Gomes

      30 de janeiro de 2013 em 21:53

      somos duas, nunca me interressei em ler a bíblia

  147. Paulo Henrique

    30 de janeiro de 2013 em 21:02

    Tenho pena daqueles que usam a religião para desculpar os seus crimes…

    • Arthur Henrique

      31 de janeiro de 2013 em 08:29

      A religião É um crime.

      • Icaro Goggin

        31 de janeiro de 2013 em 12:49

        A incapacidade de
        aceitar que diferentes povos podem ter uma religião e acreditar no que quiser
        que É um crime.

        • Rubens Sena

          31 de janeiro de 2013 em 19:55

          Não sei se vc leu as passagens acima, mas se vc aceita e/ou pratica, já que neste “livro sagrado” diz q tem q seguir o q estar escrito, vc esta fazendo vários crimes, e eu não vou aceitar um tipo de crença q diz q tal coisa é aceitável.  Isso não é incapacidade de aceitar diferença, mas sim a capacidade de julgar o q esta ERRADO

          • Icaro Goggin

            31 de janeiro de 2013 em 23:48

            Só que a religião católica não é a unica religião do globo meu amiguinho.
            nem católico eu sou, muita coisa errada aconteceu usando o nome de Deus, muita coisa errada acontece usando o nome de Alá, muita coisa errada acontece usando a ciencia como desculpa.
            O que eu quero dizer é que dizer que ter religião é um crime, e foi esse comentario que eu respondi é uma afirmação ERRADA a menos que a pessoa conheça todas as religiões e aponte o podre de cada uma delas.
            por acaso vc tem algo contra os budistas ? contra os xintoistas ? só dei o exemplo de duas de milhares de outras religioes que existem por ai, então me poupe.

          • Rubens Sena

            2 de fevereiro de 2013 em 22:42

            Como assim a religião católica? Todas as religiões cristãs, ou seja que acreditam que Jesus é o mésias, seguem a bíblia “sagrada”, o comentário de  Arthur não estar errada, religião é um crime pelo simples fato que QUALQUER RELIGIÃO aceita atrocidades, afim de justificar ou seguir suas “verdades”.

            E esse papo de “só a religião católica” e “nem católico eu sou” é um prova que vc não tem a minima ideia do que esta falando. Vc não precisa ser algo para defender o que considera verdade. Sou hétero e defendo piamente os homo-afetivos. Sim tenho coisas contra o budismo. E esse xintoísmo não esta classificada nas religiões que aceitam o “ser supremo” como seu dono e tem que segui-lo 
          • Icaro Goggin

            3 de fevereiro de 2013 em 05:08

            Cara, em primeiro lugar eu sei muito bem sobre oque estou falando, mas parece que você se perdeu um pouco na ideia. ” Ter religião é um crime. ” Sou contra essa afirmação, você vem me falar que o xintoísmo não esta classificada nas religiões que aceitam o “ser supremo”, eu não estou falando disso.
            Eu estou falando sobre religião! independente se é monoteísta ou politeísta espero que você saiba o que isso quer dizer, (acho que conhecimentos baseados em uma pesquisa rapida no wikipedia são no minimo… limitados.) Mas voltando ao assunto, você vem com uma generalização quase doentia rsrs. VocÊ diz defender relações homo-afetivas, mas você tambem sabe que muitos heteros são preconceituosos com isso ( e nem vem com um papo burro de que muitos são religiosos pois muitos homofobicos também não são, vc estaria generalizando novamente.) Mas porque alguns heteros são preconceituosos eu não vou dizer que heteros são burros e que isso deveria ser crime.
            Ou seja: É aquilo que eu te disse cara, acho que o ser humano em todas suas crenças não é um ser que vc pode generalizar. então não venha com esse papo de toda religião é nojenta se no final a escolha é feita por cada individuo.

          • Rubens Sena

            3 de fevereiro de 2013 em 19:21

            Escolha? Que escolha, em sua maioria a religião diz que se não fizer o que “ela” diz que vc

            terá alguma punição. Tendo assim apenas UMA opção lógica. 
            Isso não é escolha, é chantagem. Chantagem é crime.
            Serio isso? Vai ficar insinuando, que eu olhei APENAS em um site
            Se vc faz uma pesquisa espera-se q vc tenha fonte e dados reais do que diz
            Então nem venha. Sim olho no Wiki, mas não só no Wiki
          • Icaro Goggin

            4 de fevereiro de 2013 em 02:29

            Reparou que você isola apenas algumas palavras do que eu escrevo e depois questiona essas palavras ignoranto os pontos em que você citou coisas sem sentido? Mas é isso, acho que você tem o direito de expressar sua opinião, mas não de achar um crime a fé de outros.
            Ah posso te perguntar uma coisa? Bem, você me responde se quiser, obviamente.

            1º – Amar
            a Deus sobre todas as coisas.
            2º – Não usar o Santo Nome de Deus em vão.
            3º – Lembra-te do dia de Domingo para o santificar.
            4º – Honrar pai e mãe.
            5º – Não matarás.
            6º – Guardar castidade nas palavras e nas obras.
            7º – Não roubar. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
            8º – Não levantar falsos testemunhos.
            9º – Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.
            10º- Não cobiçar as coisas do próximo.

            Claro que não concordo com tudo, mas em tudo que eu estudei até hoje sobre o cristianismo esses mandamentos seriam os mais sagrados que um cristão deveria seguir.
            Sabemos que não é bem assim, mas eu não me incomodaria de conhecer pessoas que acreditam que matar é errado ou que roubar é errado.
            Então minha pergunta é, sabendo que a grande maioria das pessoas não seguem tudo que está escrito na bíblia, mas que a mensagem central do livro é que nós humanos devemos ser o melhor tipo de pessoa que poderiamos ser com o ‘Próximo’ então se isso faz uma pessoa feliz e ela tenta ser alguem melhor, porque ter tanto preconceito?  digo, eu fico de boa com minha opção religiosa, ou melhor, não religiosa, mas se outra pessoa é feliz com isso pra que eu vou dizer que ela está errada?
            Por exemplo: se você for gay e tem prazer recebendo um estimulo anal, mesmo que defenda que todos deveriam receber um estimulo anal também, você acha que adiantaria algo se eu falasse ” sou hetero e você é um imbecil por achar isso! ” se eu poderia simplismente dizer para você aceitar minha escolha em ser hetero?

            bem, só pra esclarecer não estou afirmando que você é gay ou que gosta de receber estimulo anal.
            mas como você falou que defende os homossexuais eu achei que seria um bom exemplo.
            =)

    • Rubens Sena

      31 de janeiro de 2013 em 00:42

      Eu tenho pena daqueles que tem religião

    • Altair Ibn-La'Ahad

      30 de janeiro de 2013 em 21:16

      boto fé naqueles que usam a religião para motivar-se e para ajudar outras pessoas (sim, eles existem, são poucos, mas existem)

  148. Assassino do Black Flag

    30 de janeiro de 2013 em 21:01

    Live Le ninja o/

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:47

      e depois fala mau do monark.. 

  149. Lucas

    30 de janeiro de 2013 em 21:01

    Realmente interessante esse post : )

    • Super

      30 de janeiro de 2013 em 22:16

      L? é realmente você? 

      • Lucas

        30 de janeiro de 2013 em 22:28

        Sim ^^

        • Super

          30 de janeiro de 2013 em 22:31

          Tá, vou anotar isso ai!

          L é realmente L! 
    • Lucas

      30 de janeiro de 2013 em 21:06

      Já li a bíblia inteira , mais eu não acredito em nada que li lá……

      • Riddle Boy®

        30 de janeiro de 2013 em 21:15

        Eu tambem já li, tem muitas coisas difíceis de entender. 

      • Paulo Henrique

        30 de janeiro de 2013 em 21:07

        Somos 2,mas eu tenho motivos…

        • Black King Mello

          30 de janeiro de 2013 em 21:08

          Nada contra vocês, mas eu não acredito que a tenham lido .-.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            30 de janeiro de 2013 em 22:21

            Acredite cara, quanta mais você conhece a bíblia. menos você acredita nela, já ouvi muita gente que a leu dizendo isso…..

          • Super

            31 de janeiro de 2013 em 11:35

            no caso acho que é macumba.. 

          • Paulo Henrique

            30 de janeiro de 2013 em 21:10

            Eu li pela primeira vez quando tinha 13 anos,e eu acreditava,dai eu virei depressivo e parei de acreditar.Mas acredite,eu quero acreditar.

    • Capitão Jack Sparrow

      30 de janeiro de 2013 em 21:05

      mt, mt mesmo  ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ ZzZzZzZ

413 Comentários
mais Posts
Topo