Paisagens feitas de alimentos

Um fotógrafo britânico decidiu reinventar em suas fotografias, ao invés de usar paisagens reais o fotógrafo Carl Warner, usou alimentos para montar as paisagens.

Chamadas de Foodscapes (fusão das palavras em inglês, comida e paisagens), pães viram montanhas, brócolis arvores, batatas pedras, entre outros. O processo de montagem é lento e pode demorar até três dias. Para quem quer ver ao vivo, as imagens estão na mostra “Comendo com os Olhos” no Sesc Santana, em São Paulo até o dia 30 de dezembro.

Foodscapes1




Foodscapes2




Foodscapes3




Foodscapes4




Foodscapes5




Foodscapes6




Foodscapes7




Foodscapes8




Foodscapes9




Foodscapes10

  1. Ariana Jussara

    27 de dezembro de 2011 em 22:20

    Peo cara fazer isuuh aja Paciencia ñ?

  2. Ynna

    27 de dezembro de 2011 em 14:51

    essa montanhas de pão com uma bela chuva de requeijão hunnnnnnnnnnn
    [img]http://www.google.com.br/imgres?q=magali&hl=pt-BR&biw=1143&bih=606&gbv=2&tbm=isch&tbnid=UIi7AOr7cqVy1M:&imgrefurl=http://vovoqueensinou.blogspot.com/2009/09/verdadeira-magali.html&docid=un57lbbYDPB6wM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_T-YttM0OeTw/Sro2Qls-fKI/AAAAAAAAAXs/IAqJEzgbohY/s320/magali4.jpg&w=274&h=254&ei=Nvf5TuzlCsm7twfSxNmRCw&zoom=1&iact=rc&dur=440&sig=114989081943819236649&page=1&tbnh=105&tbnw=113&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:9,s:0&tx=75&ty=67[/img]

  3. Dinha Esteves

    27 de dezembro de 2011 em 14:49

    Lugar perfeito pra mim *-*

  4. Ino Yamanaka

    27 de dezembro de 2011 em 14:46

    Devia ter uma paisagem
    de chocolate com rios de todynho

    • -Tassio- (alone) in the dark

      27 de dezembro de 2011 em 14:47

      vc escreveu “diarreia” errado

  5. Zóio verde

    27 de dezembro de 2011 em 13:30

    Meio idiota,mas é criativo

  6. Harry Alone Potter

    27 de dezembro de 2011 em 06:36

    Na imagem 10,as pessoas de lá devem viver chorando,quem não chora é FUCK YEAH!!!

  7. Moda Foca

    27 de dezembro de 2011 em 02:47

    essas imagens ao me fazer ter pesadelos

  8. Perry

    27 de dezembro de 2011 em 02:23

    Fabrício, sugestão -> http://quemmordeuocao.blogspot.com/2011/12/chineses-constroem-hotel-de-15-andares.html

    Chineses constroem hotel de 15 andares em seis dias.

  9. Adriano Hidden®

    27 de dezembro de 2011 em 02:18

    finalmente alguem deu uma utilidade pros brócolis, pq aquilo la nao é de comer não…troço ruim da por.ra

  10. Francisco Krautchuk

    27 de dezembro de 2011 em 00:41

    A imagem 10 ta parecento até uma vila smurf suhahsuhasa
    😀

  11. Pinto Demoniaco

    26 de dezembro de 2011 em 22:48

    se fosse uma paisagem feita de bacon eu ate aceitaria . . .

  12. rato pare

    26 de dezembro de 2011 em 22:22

    EU COMO UM BOM GORDINHO IA COME A TERRA INTEIRA [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRfvudMAXIefpetZCwqIyRKBatA6_yGPxRaqEz2pN8iBjdXf3UTuqfAOQ[/img]

  13. Glauber Gomes

    26 de dezembro de 2011 em 22:16

    Haja paciência pra isso, impressionante!

  14. Rafael Brilha

    26 de dezembro de 2011 em 21:53

    Tem um post velho do minilua quem é quase igual a esse, esse tem 2 ou 3 imagens a mais

    • Glauber Gomes

      26 de dezembro de 2011 em 22:15

      É msm, ia falar isso tbm.

  15. jhuli

    26 de dezembro de 2011 em 21:41

    caramba, esses são os lugares perfeitos para se morar, acho q vou pra lah

    • ' Alves

      26 de dezembro de 2011 em 21:45

      Você vai ficar gorda’

      • jhuli

        26 de dezembro de 2011 em 21:55

        psé, terei q repensar então, uahsuahsau’

  16. João Pulheis Sierra

    26 de dezembro de 2011 em 21:28

    Um gordo como eu não daria certo em um lugar desses.

  17. Perry

    26 de dezembro de 2011 em 21:25

    Ohhh! É o paraíso…

  18. Rogérioo

    26 de dezembro de 2011 em 21:24

    O máximo que consigo fazer são rostos no prato usando Ketchup.

  19. Luis Silva

    26 de dezembro de 2011 em 21:20

    d+
    #vampirobebao

  20. -Tassio- (alone) in the dark

    26 de dezembro de 2011 em 21:18

    quero ver minha mae mandar eu comer os vegetais agora

  21. Rafael Medeiros

    26 de dezembro de 2011 em 21:16

    agora nossas mães não podem mais reclamar quando brincarmos com comida XD

  22. Vitória Gomes

    26 de dezembro de 2011 em 21:13

    tem algumas ai que eu ja vi em outro post

  23. Elvira Hadassa

    26 de dezembro de 2011 em 21:12

    Só comeria as paisagens da imagem 4,5 e 6

  24. Rôm

    26 de dezembro de 2011 em 21:12

    será que os passageiros daquele trem são de choco também?
    deu fome……

  25. Nice! =) #Parei com o Minilua

    26 de dezembro de 2011 em 21:12

    lol, mto loko vey!!!
    Gostei, rsrs’ =D

  26. Weon Kenedi

    26 de dezembro de 2011 em 21:10

    Chocolate…

    Esse cara é fera!!

  27. Dyego Holland

    26 de dezembro de 2011 em 21:10

    Eu fazia rostos de arroz e feijão no prato, quando tava sem fome .-.

  28. Capivara Selestial

    26 de dezembro de 2011 em 21:09

    Imagem 5:…. deu até fome *O*

36 Comentários
mais Posts
Topo