As palhetas mais legais do mundo

Toda a banda tem suas roupas características, instrumentos que cada musico prefere e diversos detalhes que formam a imagem e a personalidade delas, mas existem também um pequeno detalhe que é muito importante, afinal sem elas é quase impossível tocar a guitarra: as palhetas.

Esses pequenos pedaços de plástico, são amados pelos fãs, afinal que não gostaria de pegar a palheta do seu ídolo? Então enquanto você não tem consegue alguma, vamos ver as mais legais palhetas do mundo:

2683-large




7091835423_7ed6747488_n




AAAACwDYLpoAAAAAAEB2ww




circuit-board-guitar-picks




Guitar-Picks




il_fullxfull.289822926




jabba_guitar_pick




JohnVanHamersveldJimiPickTinHeavy-11




My_Guitar_Picks_by_MC_Rayzer




Perris_Queen_Guitar_Picks_MED




4005759_700b

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua ou faça parte de nosso grupo:http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Helena C. Dantas Stefani

    9 de outubro de 2013 em 20:52

    Querendo as do Queen em 3…2…1…

  2. Gustavo De Oliveira Ribeiro

    11 de agosto de 2013 em 20:13

    a Imagem 11 representa perfeitamente Chop Suey do System Of Down

  3. Guilherme Rodrigo Sena

    14 de janeiro de 2013 em 11:09

    a do derp eh massa

  4. Akatsuki Artist

    23 de outubro de 2012 em 15:43

    opa bao? ‘-‘

  5. VanDrak SubZero

    23 de agosto de 2012 em 01:20

    Gostei da Número 3 ^^
    Bem psicodélica XD

  6. É a Vida

    22 de agosto de 2012 em 19:14

    Mark Knopfler toca sem palheta.

  7. Misa Amane

    20 de agosto de 2012 em 22:44

    Chamaram atenção de muitos pelo jeito ‘-‘ 

  8. SHADOWS

    19 de agosto de 2012 em 23:16

    Tenho uma igual a 9 .

  9. Mad Teddy

    19 de agosto de 2012 em 15:49

    Pick of destiny

  10. Maloqueiro popai

    19 de agosto de 2012 em 15:04

    Se você for um Jimmy hendrix da vida nem precisa de palhetas usa os dentes mesmo e esta resolvido^^^^

  11. Weon Kenedi

    19 de agosto de 2012 em 12:32

    “Dafuq I just played” XD essa serviria pra mim…

  12. Slim Shady (Eminem)

    19 de agosto de 2012 em 11:46

    As palhetas são massa/ Mas pra mim não tem graça/ Afinal não sei tocar/ Guitarra nem bateria, som só no celular/ A não ser que esteja valendo também/ A figurinha da goma que eu masquei

    • jeff zika Mc

      19 de agosto de 2012 em 12:55

      triste/nao/saber/tocar/guitarra

  13. Mime

    19 de agosto de 2012 em 11:18

    a minha é a melhor do mundo!

    recortei um pedaçinho da capa de um dvd no formato de uma palheta, uns 2 anos atrás, foram dias dificeis aqueles, sem grana até pra comprar uma palheta kk’ mas uso ela até hoje =D

  14. Harima Kenji

    19 de agosto de 2012 em 11:16

    Palheta de caveira *-* … preciso todas.

  15. Eduardo Skrenski

    19 de agosto de 2012 em 11:12

    A primeira, é a Palheta do Destino (Assistam Tenacious D que vocês entendem).

  16. L P

    19 de agosto de 2012 em 10:34

    A última imagem é a melhor de todas, sem duvida.

  17. Luís Eduardo

    19 de agosto de 2012 em 10:32

    Nossa que legal

  18. Gabriele Gomes

    19 de agosto de 2012 em 10:30

    quero as do Queen

  19. Charlotte Scarlet

    19 de agosto de 2012 em 10:12

    e eu que achava a minha palheta super legal! ‘-‘

    • Harima Kenji

      19 de agosto de 2012 em 11:12

      Você sabe tocar *-*

  20. Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

    19 de agosto de 2012 em 03:43

    @%¨#% çoç

  21. Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

    19 de agosto de 2012 em 03:41

    a ultima é chata,mas ébarata

  22. Metalborn (saudades do ano passado)

    19 de agosto de 2012 em 02:24

    looooooooool

    A última palheta merece um joinha….
    • Bruno Rock

      19 de agosto de 2012 em 09:52

       A última e a do Jimi Hendrix, deve ser uma boa inspiração.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        19 de agosto de 2012 em 10:12

        Eu preferia uma palheta como essas:

        Com essas palhetas eu ia até arrumar inspiração pra voltar a tocar de vez…..
        (2° tentativa de mandar o comentário)
        • Metalborn (saudades do ano passado)

          19 de agosto de 2012 em 20:17

          Bugs, adoro bugs……

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        19 de agosto de 2012 em 10:10

        Eu preferia uma palheta como essas:

        Com essas palhetas eu ia até arrumar inspiração pra voltar a tocar de vez…..
  23. Monica Coelho

    19 de agosto de 2012 em 02:10

    ÇOÇ CADE VC 🙁

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      19 de agosto de 2012 em 02:11

      Não invoca çoç não menina O_O sabe que eles aparecem mais que demonio em dia de chuva de enxofre,

      *reaper drogado*
      • Monica Coelho

        19 de agosto de 2012 em 02:22

        DORGAS MANOLO RAIRIAIRIIRIAIRIAIRIR

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          19 de agosto de 2012 em 02:34

          Minha cara quando eu descobri que Voçê sabe bastante sobre dorgas
          RAIRIAIRIIRIAIRIAIRIR

          Então que tal agente sair,ir no shopping dorgão,se conhecer melhor,eu sou uma pessoa experiente tenho anos de sapiencia,fui demitido de um trabalho de ceifador da morte algum tempo,estou dando a volta por cima,e uso dorgas diariamente porque o mundo e a dorga e eu uso o mundo.


          *Reaper Drogado*
        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          19 de agosto de 2012 em 02:31

          Meu tio do lado da minha casa

          RIARIARIARIARIARIARIA
          *Reaper Drogado*
        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          19 de agosto de 2012 em 02:30

          (Meu tio tirando foto do lado da minha casa)
          *Reaper Drogado*
  24. Faro Geo

    19 de agosto de 2012 em 01:17

    Cara,nem toco violão ou um instrumento que precise de palheta,mas fiquei com vontade de adquirir algumas delas :DD

  25. Naruto Uzumaki

    19 de agosto de 2012 em 01:01

    post chato ¬¬

  26. Mano Han

    19 de agosto de 2012 em 00:52

    Cara, a 7 eu já tive…

  27. Rap­osa Furry

    19 de agosto de 2012 em 00:41

    algumas sao muito nerds…. gostei

  28. Pedro

    19 de agosto de 2012 em 00:40

    eu tenho algumas tipo a da imagem 5…

    e tenho uma no modelo da imagem 7 tbm mas odeio esse modelo, se fosse do star wars pelo menos sera melhor…
    • Estudante

      19 de agosto de 2012 em 00:43

      Tá tudo bem agora…

      • Pedro

        19 de agosto de 2012 em 00:47

        finaly…

        • Estudante

          19 de agosto de 2012 em 00:48

          3 posts…Bug…Tudo conspira ao meu favor…

          • Pedro

            19 de agosto de 2012 em 00:49

            a sorte joga ao seu lado…

          • Estudante

            19 de agosto de 2012 em 01:00

            Sorte não existe…Isso é a persistência…

          • Mano Han

            19 de agosto de 2012 em 00:55

            Isso é concentração da força em seu ser…

  29. The Dead

    19 de agosto de 2012 em 00:39

    Lindas 🙂

  30. Black King Mello

    19 de agosto de 2012 em 00:37

    Gostei mais da 4 e a ultima.

    • Bruno Rock

      19 de agosto de 2012 em 09:50

       Essa 4° parece que serraram uma placa eletrônica de verdade!

  31. Jefferson Cadete

    19 de agosto de 2012 em 00:34

    Boom…

  32. derp!

    19 de agosto de 2012 em 00:32

    Nossa. Gostaria de ter uma paleta dessas personalizadas, a minha é comum.

  33. Estudante

    19 de agosto de 2012 em 00:30

    CADÊ SEU ÇOÇ AGORA PALHAÇOS

  34. Estudante

    19 de agosto de 2012 em 00:29

    Droga 

52 Comentários
mais Posts
Topo