Minilua

“Pânico na Band” estreia hoje

Depois de quatro meses de férias, o programa “Pânico” volta com tudo e com casa nova. A trupe comandada por Emílio Surita, estreianeste domingo dia 1º de Abril às 21h na Band.

O “Pânico na Band” continua praticamente com o mesmo elenco e com o mesmo formato da antiga emissora, com exceção das panicats. "Fugimos daquele estilo marombado, aqui a proposta é outra. Queremos mulheres mais normais, que tenham bumbum, mas não ‘aquele’ bumbum", afirmou o diretor do programa Alan Rapp. Além das novas panicats, o Pânico também tem um novo integrante, o calouro Guilherme Santana, que fará imitações de William Bonner e Otávio Mesquita.

Com o foco na juventude, o programa vai fazer o uso das redes sociais com o quadro "Facetruque". "Queremos trazer os jovens de volta à TV. Eles passam tempo demais na frente do computador.", disse Emílio Surita.

O humorístico existe desde 2003 e ficou no ar na RedeTV! até dezembro de 2011. O programa com seus quadros e entrevistas irreverentes, conquistou o público e se tornou o de maior audiência da RedeTV!.