Papa Bento XVI é denunciado ao Tribunal Penal Internacional

De acordo com site, uma associação americana composta por vítimas de padres pedófilos, orientados por advogados da ONG americana chamada “Centro para Direito Constitucionais'”, apresentaram uma queixa no Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o Papa Bento 16 e dirigentes da igreja católica por crimes contra a humanidade.

A intenção é que o Papa seja julgado por responsabilidade direta por crimes contra a humanidade, envolvendo estupro e outras violências sexuais cada vez mais comuns pelo mundo.

A organização alega que o chefe da Igreja Católica tem tolerado e ocultado diversos crimes sexuais contra crianças de todo mundo, totalizando cerca de 10.000 páginas de documentação dos casos de pedofilia.

A associação é composta por membros dos Estados Unidos, Holanda, Alemanha e Bélgica, alguns dos países mais afetados pelos casos de pedofilia.

O Papa, em declaração expressando vergonha, pediu desculpas e solicitou que não haja tolerância com os pedófilos. Ele também pediu aos bispos do mundo a colaboração com os tribunais criminais nas investigações.

Adaptado de forumdoar

  1. Jorge Silvestre Alves Silvestre

    3 de junho de 2014 em 01:25

    Esse monte homem confinado em nome de deus .fazendo barbaridade c/crianças, que vergonha rrrrrrrr

  2. Akane Tendo

    22 de junho de 2012 em 08:43

    Aff…
    Esses padres deviam tomar vergonha de fazer uma coisa dessas…
    E também não entendo como os meninos que ficam com eles não denunciam e depois se faz de vítimas… 
    Ta certo que eles são vítimas ,mas a maioria têm 14 anos …
    Se eu fosse um desses meninos eu iria dar um chute lá na aquele lugar para isso nunca oltar a se repetir…

  3. Psycho The Cat

    1 de junho de 2012 em 07:57

    Existem 3 tipos de padres:
    -Os Gays;
    -Os pedófilos;
    -Os Gays pedófilos;

  4. Luana Sousa

    16 de maio de 2012 em 20:37

    Esses Papas tem cara de que aprontam pra car&lh@,a p#ta%i@ deve rolar é solta no Vaticano e esse véio faz vista grossa,isso é que dá se absterem de s.e.x.o pra depois envergonharem o povo. E outra,os bispos não vão fazer nada,entra por um ouvido e sai pelo outro |;

  5. Sulivan

    18 de setembro de 2011 em 22:01

    imagine o papa preso shuahsuhas a to quase esquecendo o papa é presidente do vaticano e ele não pode ser preso só quando for sai do vaticano ou for caçado( papa caçado o “escolhidinho” de Deus  q dó)

    • Sulivan

      18 de setembro de 2011 em 22:05

      ahhh v6 sabia que o papa é nazi?

  6. Paula Souza

    16 de setembro de 2011 em 19:59

    Ta explicado porque o Papa anda sumido aqui no minilua!! ta é com verginha de mostrar a cara!!

  7. DIVULGA GERAL !

    16 de setembro de 2011 em 19:59

    Deus errou quando desenhou o mundo um circulo porque ele devia ter desenhado é um presidio.

  8. DIVULGA GERAL !

    16 de setembro de 2011 em 19:56

    prender o papa todos querem mais prenderem os verdadeiros bandidos ninguem prende!

  9. DIVULGA GERAL !

    16 de setembro de 2011 em 19:54

    Quer dizer que o mundo pretende crucificar o papa pelos atos falhos do ser humano? Descordo !

  10. Leonardo Nerone

    16 de setembro de 2011 em 15:44

    Esse papa tem cara de demonio. 😀

  11. Marcos Pereira

    15 de setembro de 2011 em 21:15

    a propósito galera, o vossa santidade o Papa está aqui no Minilua! O powbrema é qui eli ainda num aprendeu a falar corretamente o português embora ele fale várias linguas, parece que ele anda usando a lingua pra outra coisa..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Marcos Pereira

    15 de setembro de 2011 em 21:10

    Mas que nessa foto ele tá com uma cara de tarado isso ele tá! eheheh

  13. F

    14 de setembro de 2011 em 21:13

    Um membro da igreja católica sendo possívelmente um estuprador de “mierda”. Qual a novidade?…=/

  14. Jade

    14 de setembro de 2011 em 18:37

    eu acho que o papa é o lúcifer disfarçado.

  15. Alcoólico Anônimo

    14 de setembro de 2011 em 16:41

    Eite! Depois dessa so bebendo pra esquecer

    • Perdido no Minilua

      14 de setembro de 2011 em 18:42

      so num pode ser jurubeba hein

  16. Bruno Lozi

    14 de setembro de 2011 em 12:53

    E aí? o Papa liberou as 10.000 páginas de documentação dos casos de pedofilia? Se sim… o q rendeu?

  17. Marcos Pereira

    14 de setembro de 2011 em 10:54

    O papa prevarica! deixa rolar sacanagem dentro do vaticano e não faz nada, essa que é a verdade!

  18. Marcos Pereira

    14 de setembro de 2011 em 10:45

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-sL3SLJnzQjo/TevLpxWG87I/AAAAAAAABSc/DwM5-xLIq84/s220/logo%2BSEXXXUS.PNG[/img] AI GALERA! O papa não esta sendo acusado de pedófilo e sim de ocultar a pedofilia! Ele não é pedófilo, mas prevaricou…Ou seja, fazer vista grossa também é considerado crime ( José Dirceu que o diga…) Mas a questão é que a globo não tá dando em cima dele por questões políticas…e tb outros governos e a CNN senão ela tava bem sujo na fita…

  19. K'

    14 de setembro de 2011 em 01:26

    Nós bem que poderíamos lançar a campanha “Onde está o Papa do Minilua ?”. Quem o encontrasse primeiro, ganhava uma camiseta o/

    • Ernandes,Conde de Melo

      14 de setembro de 2011 em 01:27

      ele voltou olha lá em cima!

      • Ernandes,Conde de Melo

        14 de setembro de 2011 em 01:27

        agora passa a camisa,kkkkkk!

        • K'

          14 de setembro de 2011 em 01:37

          Ahh, mas você não achou ele primeiro, ele que apareceu de repente.
          Quando alguém sumir de novo, tente novamente. 

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 01:40

            droga!fail!

  20. Herman Wolffang

    14 de setembro de 2011 em 01:21

    Uma piadinha com o tema

    Diz que o padre estava dando confissão. Já cansado da mesma ladainha de sempre, este tinha pregado dentro do confessionário um papel, uma lista, com todos os pecados possíveis e correspondentes penitências. Então, quando chegava o fiel e dizia: – Padre, traí minha mulher. O padre nem titubeava, olhava a lista, procurava adultério e vendo ao lado a devida penitência, respondia: – Quatro Pai-nossos e dez Ave-marias! Um dia, no meio dessa lengalenga, deu nele uma vontade imensa de cagar. Não tinha solução. Tinha que sair dali de qualquer maneira. Como a fila de fiéis para confissão estava imensa, ele fez o seguinte: abriu a porta do confessionário, chamou o faxineiro da igreja – que estava por ali… – e pediu que este último ficasse no seu lugar. Era simples, disse o padre: – Basta você escutar o pecado, procurar a penitência, dize-la ao fiel e pronto! O faxineiro ficou ali escutando. Vinha um e dizia: – Padre, roubei dinheiro na minha empresa! O faxineiro pensava: Vamos ver quanto o padre dá pra roubo. Procurava na lista e respondia: – Meu filho, reze seis pai-nossos e cinco ave-marias. Vá em paz. Outro entrava e dizia: – Padre, dei porrada na minha mulher. O faxineiro pensava:Vamos ver quanto o padre dá pra porrada na mulher. Procurava na lista e respondia: – Meu filho, reze oito pai-nossos e dez ave-marias. Vá em paz. Até que chegou um que disse: – Padre, padre, fiz sexo oral com minha mulher!!! O faxineiro procurou na lista e não achou nada sobre sexo oral. Não sabendo o que fazer, abre a porta do confessionário e pergunta pro coroinha que está por perto: – Ei, Paulinho, você sabe quanto o padre dá pra sexo oral??? Ao que o menino responde: – Uma Coca-cola e dois biscoitos!

    • Perdido no Minilua

      14 de setembro de 2011 em 09:59

      essa piadinha ai é cabulosa.

    • Ernandes,Conde de Melo

      14 de setembro de 2011 em 01:26

      PUTA.RIA,eu vim ver sua piada e descobri que o papa do minilua voltou!

      • Herman Wolffang

        14 de setembro de 2011 em 01:30

        Coisa digna de milagre…Sou o único daki que nunca ouviu falar do Papa??

        • Lucas Pereira

          14 de setembro de 2011 em 01:40

          uma coca-cola e dois biscoitos kkkkkkkk
          sim cara vc é o unico q não conhece o papa
          acho q é pq vc chego a pouco tempo mas se vc ver os posts antigos ele era bastante presente, uma das principais figuras do minilua, tava sempre abençoando o q achava q merecia, mas tinha sumido

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 01:44

            ele sumiu uma semana depois que eu entrei…

          • Herman Wolffang

            14 de setembro de 2011 em 01:43

            o.O,espero que ele abençoe algum coment meu pra que eu consiga vencer o melhores da semana finalmente….

          • @Papa

            14 de setembro de 2011 em 01:50

            O jeito que o Lukazz falo de mim me deixou emocionado 🙂
            Não é tão difícil vencer os comentários da semana, afinal, faça uma piada em relação ao post em que todos comentem e você é indicado, mas ganha precisa de um pouco de sorte. =)

            Se quiser eu do um empurrão em um coment seu pra vê se ganha destaque, Falo Fiél?

          • Herman Wolffang

            14 de setembro de 2011 em 01:53

            Fui indicado 4 semanas seguidas,tenho fé que essa semana posso ganhar….Vê lá meu coment,é contra o diabo,você bem que pode me ajudar…

  21. Lucas Pereira

    14 de setembro de 2011 em 00:17

    acusar o Papa de pedofili… cara isso é sério… tem q ser averiguado q caso seja verdade vo ter q tomar medidas trágicas usando meu poder se necessário

  22. jeff zika Mc

    13 de setembro de 2011 em 23:47

    EI AKI NO MINILUA TINHA UM PAPA  NÉ ? 
    POR ISSO QUE O SAFADO SUMIU!

    • Miine Wolf

      13 de setembro de 2011 em 23:52

      kkkkk maldade…

  23. Iron Man

    13 de setembro de 2011 em 23:05

    Na tentativa de se fazer justiça as pessoas injustiçao outra. O papa não tem culpa  de os padres terem tchucado com as childrens.

    • Rajesh Koothrappali

      14 de setembro de 2011 em 06:47

      concordo plenamente

  24. Diego Sans

    13 de setembro de 2011 em 22:59

    se fikarmos nessa de q todos serão julgados quando chegarmos no céui,virari padre assim posso matar ,etuprar e outras cositas mais,q a igreja me protejerá,assim quando chegar no ceu la eu me acerto com deus…é burrisse isso,ele é uma das pessoas mais influentes do mundo,se ele faz isso ,em quem poderemos confiar?

    • Herman Wolffang

      14 de setembro de 2011 em 01:55

      No superman…xD

  25. Fernanda Scherzinger.

    13 de setembro de 2011 em 22:42

    HAHA .. se deu mal esse estrupador de velhinas 😛

    • Guaxinim

      5 de fevereiro de 2013 em 16:21

      Tu é burra guria, pedofilia é quem abusa de crianças não de velinhas.

    • @Papa

      14 de setembro de 2011 em 07:39

      Ele foi acusado de oculta e ignora pedofillia, não de estrupar velhinhas e.e

      • Guaxinim

        5 de fevereiro de 2013 em 16:19

        kkkkkkkkkk @Papa vão te prende

  26. Lucas Galliano

    13 de setembro de 2011 em 22:15

    o papa nao polpa ninguem!

  27. Nice! =) #Parei com o Minilua

    13 de setembro de 2011 em 22:12

    kralho se fhudeu papa =s

  28. Guilotic, Líder do clan de Games

    13 de setembro de 2011 em 21:56

    já volto gente vou comer pizza! MORRAM DE INVEJAAAA!!!!!! MUAHAHAHAHA (brinks)

    • Valéria Robles

      14 de setembro de 2011 em 01:38

      eu queeeeeero

    • Conker Bad

      13 de setembro de 2011 em 21:59

      tchau irmãozinho

  29. Guilotic, Líder do clan de Games

    13 de setembro de 2011 em 21:52

    ahá lembre-se das palavras de achmed (jeff dunham) sobre os padres católicos veja no youtube!!!!!óia os pensamento do achmed

    • Conker Bad

      13 de setembro de 2011 em 21:54

      que tem 2 padres brigando por um garotinho, e  o vencedor ia enfrentar o michael jackson, kkkkkkkkk, eu vi essa

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        13 de setembro de 2011 em 21:55

        ei irmãovc é ateu?

        • Conker Bad

          13 de setembro de 2011 em 21:56

          sou sim

  30. Guilotic, Líder do clan de Games

    13 de setembro de 2011 em 21:41

    morte ce num vai punir o pobre coitado sem noção?

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      13 de setembro de 2011 em 21:43

      o bobby ta querendo me matar e me devoirar!!!!!agora  vou chama-lo de bobobbyestou te irritando bobobby?

      • Conker Bad

        13 de setembro de 2011 em 21:45

        guilotic, sem provocação, ok, se os 2 brigarem, os 2 vão se ver cmg, rum

        • Guilotic, Líder do clan de Games

          13 de setembro de 2011 em 21:49

          o q raios é “rum”?os cara tão brigano e do nadea “rum” virou alemão? “rum” pergunta para o bobby pq ele me qer para eu ser devorado!!!

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:51

            ele só tava nervoso, e assim msm, eu tbm quando estou nervoso digo que vou devorar alguem, é o nosso jeito de dizer V.T.N.C

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            13 de setembro de 2011 em 21:54

            sorte minha e do bobby!se ñ nós estariamos detonados na sua mão!(ele num precisava gastar a raiva dele em mim, tbm vou ser ignorante com ele quando eu estiver com raiva)

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:56

            pois pronto, é só se acalmarem e fazerem as pazes e tudo fica numa nice( ohh expressão antiga do ca@#$%*

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        13 de setembro de 2011 em 21:44

        procure seus sentimentos bobobby!

  31. Estevão De Oliveira Ribeiro

    13 de setembro de 2011 em 21:38

    Sinto o cheiro de Apocalipse no air 🙂

  32. Gildarts

    13 de setembro de 2011 em 21:35

    hahaaaa hi hiiii a turma do one piece naruto dragonball pessoas normais animais de estimação animais selvagens garotas gostosas que nao tenho chance alguma de pegar e a turma do death note e alguns seres do outro mundo que mora aquiiii (8)

  33. Morte Original

    13 de setembro de 2011 em 21:30

    já vi de tudo: para o mundo por favor, eu quero descer

  34. Majin Ramon

    13 de setembro de 2011 em 21:20

    meu comentarios foram moderados, o minilua está cesurando comentarios sem qualquer tipo de palavrao, nem termos eroticos?

    • Majin Ramon

      13 de setembro de 2011 em 21:32

      *censurando

  35. Majin Ramon

    13 de setembro de 2011 em 21:17

    sou catolico, mas digo essa Bento XVI é estranho primeiro uma foto dele fazendo simbolo satanico, associaram ele ao papa previsto por nostradamus , agora isso de tolerancia contra os pedofilos.

    e outra padres pedofilos , podem ser comparados com traficantes em uma favela, porque na favela poucos sao traficantes, mas todos os moradores ficam com essa imagem ( de roubar algo, etc…), e nesses casos alguns padres( que nao sei porque viraram padres) sao pedofilos, enquanto todos os padres ficam com essa imagem.

  36. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:14

    os meu coment ta tudo la em cima em vez de em baixo lol
     

    BUG MASTER.

  37. Capivara Selestial

    13 de setembro de 2011 em 21:13

    o Minilua ta Bugado LOL ta todo mundo postando um monte de coisa repetida porque o cementário fica aguardando moderação 

    • Capivara Selestial

      13 de setembro de 2011 em 21:25

      “ceméntario” e um céminterio de maquinas de fazer cemento ;D

      • phi

        13 de setembro de 2011 em 21:26

        q diabos é cemento ???

        • Capivara Selestial

          13 de setembro de 2011 em 21:27

          segundo minha prova de ciências e uma parte do Dente @.@

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:29

            é um osso do ouvido

          • Capivara Selestial

            13 de setembro de 2011 em 21:30

            não vale a pena confiar nas minhas provas de ciencias @.@  uma das partes do dente ( segundo eu) é a cromatina e tem a função e deixar o dente cromado. ._.

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:34

            santo cristo vcs viaja muito

          • Lord Bobby

            13 de setembro de 2011 em 21:36

            VCS Q VIAJA MUITO? VC TÁ DIZENDO Q  AMA TODO MUNDO

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:38

            mano eu to comversando com um pit bull e um anime eu tenho direito de viajar

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:50

            gostei do captão amor

            Para o auto e beijinhos com coraçaozinhos

          • Capivara Selestial

            13 de setembro de 2011 em 21:42

            Animais e Personagens de Animes são bastante comuns agora no Minilua

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:39

            FAla ae o Captão Amor !!!!!!!!!!

          • Capivara Selestial

            13 de setembro de 2011 em 21:38

            ele tem amor pra dar e vender

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:33

            é so para os caras que tem carro tunado 😀

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:30

            a tronba de eustaquio 

            quen entendeu bate ae o/

        • phi

          13 de setembro de 2011 em 21:26

          vamo mudar de post !!!!!!!!!!!!!!!!

    • Cyborg

      13 de setembro de 2011 em 21:18

      cementário”o cemitério de comentarios, ou a casa dos cimentos

      • Gamer Leizen

        13 de setembro de 2011 em 21:19

        no dicionario tem essa palavra ?

        • Lord Bobby

          13 de setembro de 2011 em 21:26

          Ce.men.tá.rio – O Ato de sementar um diário

        • phi

          13 de setembro de 2011 em 21:24

          no de Mordor

    • Lord Bobby

      13 de setembro de 2011 em 21:18

      O q é cementário? Uma máquina de fazer cimento?

      • Perdido no Minilua

        14 de setembro de 2011 em 09:46

        rsrsrsrsrsrs essa foi boa

      • phi

        13 de setembro de 2011 em 21:19

        depende do que colocar dentro

        outro dia eu fiz gelatina. ;D

        • Capivara Selestial

          13 de setembro de 2011 em 21:26

          Gelatina de pedreiro *-*

        • Lord Bobby

          13 de setembro de 2011 em 21:23

          Blargh

  38. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:13

    ou so posta pra varia 😀

    • Gamer Leizen

      13 de setembro de 2011 em 21:14

      phi te amo

      • phi

        13 de setembro de 2011 em 21:15

        bom sabe o_O

        • Gamer Leizen

          13 de setembro de 2011 em 21:16

          s2 coraçaozinho

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:17

            PQ tanto amor ??

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:19

            ta bem nao te amo mais

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:23

            :<  pode amar não vejo mau

          • Capivara Selestial

            13 de setembro de 2011 em 21:29

            então porque voçe disse? “PQ tanto amor ??”…. se ele tava fazendo uma declaração de amor vc podia pelo menos compreender né ?!

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:32

            amo vcs 3 agora s2

          • Lord Bobby

            13 de setembro de 2011 em 21:21

            KKKK. Faca Tramontina… Corte Rápido  ^
                                                                       |

          • phi

            13 de setembro de 2011 em 21:24

            Os cara é mo grosso .

  39. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:12

    mais que porra o mini lua ta loka

  40. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:11

    isso é muito complica do mas não vai da em nada 

    Pelomenos enquento os fiéis não tiverem vontade propria.

  41. Capivara Selestial

    13 de setembro de 2011 em 21:08

    Foi por isso que o Papa sumiu daqui do Minilua 🙁

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de setembro de 2011 em 21:11

      talvez,momento tenso…

  42. Joao pedro

    13 de setembro de 2011 em 21:07

    Nunca fui com a cara do papa, só o do minilua é daora

    • Lucas Pereira

      14 de setembro de 2011 em 01:35

      otro q sumiu foi a RAPOSA cadê ele e suas frescurinhas….
      pensando agora nele, ele meio q se parece com o NEAR, essas frescurinhas aviadadas sensibilidade gay…. acho q são fakes criados pela mesma pessoa

      • @Papa

        14 de setembro de 2011 em 01:39

        Achei que fosse o único que pensava assim…

        • Lucas Pereira

          14 de setembro de 2011 em 02:04

          e eu pensei q ninguém fosse concordar comigo…..

      • Ernandes,Conde de Melo

        14 de setembro de 2011 em 01:39

        aqui tem fakes demais ta parecendo o orkut!

        • Herman Wolffang

          14 de setembro de 2011 em 01:47

          Da pra contar os perfis offa no dedo cara….

    • @Papa

      14 de setembro de 2011 em 01:23

      Sumi nada =/
      Fica meio difícil estudar, trabalhar de papa e ajudar fiéis e ainda comenta no minilua ^^
      Mas mesmo assim leio os comentários. Todos os comentários. E sei o que cada um anda fazendo. ^^

      • Iron Man

        14 de setembro de 2011 em 11:46

        “E sei o que cada um anda fazendo.”
        MEdo :s

        • Lucas Pereira

          14 de setembro de 2011 em 13:05

          “E sei o que cada um anda fazendo.”
          MEdo :s²

      • Perdido no Minilua

        14 de setembro de 2011 em 09:40

        Vixe, o papa ta com o pescoço na seda!!

      • Lucas Pereira

        14 de setembro de 2011 em 01:41

        papa…
        como vc explica essas acusações??
        e como explica ter sumido do minilua logo dps de ter ganho a camisa??

      • Adriano Hidden®

        14 de setembro de 2011 em 01:29

        cada um?????to fudido…….

        • Lucas Pereira

          14 de setembro de 2011 em 01:33

          papa…
          como vc explica essas acusações??
          e como explica ter sumido do minilua logo dps de ter ganho a camisa??

          • @Papa

            14 de setembro de 2011 em 01:42

            Explicação:Não fui eu.
            Explicação sobre meu sumiço:Eu sumi por causa das circunstâncias.

            Restou dúvidas?

          • Lucas Pereira

            14 de setembro de 2011 em 01:56

            sim, vc nao respondeu nada, primeiro: nao provou q nao foi vc
            segundo nao explico, mas nao importa porque o planeta é redondo!!!!….. ou não…. vai ver bilu tava certo

      • Valéria Robles

        14 de setembro de 2011 em 01:25

        Papa voltou o/

        • @Papa

          14 de setembro de 2011 em 01:32

          Vocês não dormem? ‘-‘

          • Valéria Robles

            14 de setembro de 2011 em 01:42

            eu só durmo quando acaba two and a half men

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 01:46

            eu só durmo quando vcs vao embora…

          • Valéria Robles

            14 de setembro de 2011 em 01:52

            hahah.. desculpe a pergunta, mas vc nao estuda?

          • Valéria Robles

            14 de setembro de 2011 em 01:53

            * faz faculdade, não é?

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 01:54

            sim,veja bem,acordo,faço almoço,leio um pouco,malho,almoço,ensino as crianças,vou pra aula,volto e leio minilua,pronto!

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 02:29

            ah,é que eu tirei nota máxima na redaçao do enem,bem boa noite!

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 02:05

            eu estudo a noite porque ganhei uma bolsa de 100% pra estudar nesse horario…

          • Valéria Robles

            14 de setembro de 2011 em 02:26

            hauhsu mães são assim mesmo.
            ganhou 100%?? ai sim parabens… =)
            vou dormir… essa hora o povo ta muito pedreiro… huash
            buenas noches

          • Ernandes,Conde de Melo

            14 de setembro de 2011 em 02:05

            se eu estudasse de manha,minha mae me encheria o saco pra eu dormir as 10 horas,eu acordo 9 horas da manha…

          • Valéria Robles

            14 de setembro de 2011 em 01:59

            ahhh sim entendi =)
            não sei pq, mas pensei que estudasse de manhã

          • Adriano Hidden®

            14 de setembro de 2011 em 01:33

            eu ja disse pra ela vir pra cama logo….mas fazer oq neh

          • @Papa

            14 de setembro de 2011 em 01:35

            Eu tenho uma desculpa para fica acordado: o Mal nunca dorme, então eu ficarei acordado para protege meu povo!

          • K'

            14 de setembro de 2011 em 01:41

            É isso aí Papa, que Odin esteja com você ^^

          • Adriano Hidden®

            14 de setembro de 2011 em 01:39

            o mal nao dorme……por isso q a minha sogra fica acordada a madrugada inteira….achava q ela era sonambula

          • @Papa

            14 de setembro de 2011 em 01:40

            Sogras = Demônio Level 80

          • Adriano Hidden®

            14 de setembro de 2011 em 01:45

            o demonio da sogra nao sai nem com o spray do Silas Malafaia

          • @Papa

            14 de setembro de 2011 em 01:52

            Nem com esse Spray? O.O
            As sogras estão ficando cada vez mais forte. Da próxima vez que vocês virem uma sogra exorcizem ela! Coloquem a cruz na testa dela e diz “Morre Diabo!”. O “Morre Diabo” é a palavra chave.

          • Herman Wolffang

            14 de setembro de 2011 em 02:00

            Realmente papa,sogras são horríveis,eu só não mato a minha pq sei que se depois eu morro e vou pro inferno,ela que vai estar no comando por láh….

      • Ernandes,Conde de Melo

        14 de setembro de 2011 em 01:24

        ah,o papa não morreu(e nem foi preso!)!

    • Gamer Leizen

      13 de setembro de 2011 em 21:09

      fala nisso ele sumiu né =[

  43. StreeTMatheuS

    13 de setembro de 2011 em 21:07

    sem comentarios,nao é de hj que papas são agressores sexuais….

    • Conker Bad

      13 de setembro de 2011 em 21:32

      não, antigamente os papas não cometiam pedofilia, isso é uma calunia, eles só queimavam as pessoas vivas por pertencerem a outras religiões ou serem ateistas

    • phi

      13 de setembro de 2011 em 21:09

      isso acontece des da adaptaçao e propagaçao romana do cristianismo

  44. Gamer Leizen

    13 de setembro de 2011 em 21:06

    meus comentario num ta aparecendo =[

    • phi

      13 de setembro de 2011 em 21:07

      da qui a pouco a parce

  45. Guilotic, Líder do clan de Games

    13 de setembro de 2011 em 21:04

    fiquei “gandão” ou………. 1/2 termo

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de setembro de 2011 em 21:06

      depois te arranjo uma foto massa pra proxima evoluçao!

  46. Guilotic, Líder do clan de Games

    13 de setembro de 2011 em 21:03

    bobby? eu tbm cresci olha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!to adolescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lord Bobby

      13 de setembro de 2011 em 21:05

      hehe.. um dia vc chega lá(se eu ñ te devorar primeiro)

      • Conker Bad

        13 de setembro de 2011 em 21:30

        ahhh, q isso bobby? vai devorar o irmãozinho?

        • Guilotic, Líder do clan de Games

          13 de setembro de 2011 em 21:40

          fiquei com raiva do boby num gostei das palavras dele…grrrrrrrre tbm tô com fome! 

          • Morte Original

            13 de setembro de 2011 em 21:46

            enviei 23 quilos de carne pra cada um, tô muito ocupado agora, eu nem ia vir hj,só aparcei pra dar comida pra vcs, o sce vai mandar lá pelas 11:00 pro rocky 3 quilos de carne dois potes com água e duas ovelhas bem duronas, xau

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:50

            tchau mestre, bom trabalho

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            13 de setembro de 2011 em 21:47

            obg xau

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:44

            ohhh galerinha, sem briga ok, rum

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            13 de setembro de 2011 em 21:46

            foi o bobobby q começou!ainda bem q vc tá aqui! se fosse na escola seria………..(musiquinha flash back)………..BRIGA!, BRIGA!, BRIGA!…….

        • Lord Bobby

          13 de setembro de 2011 em 21:35

          Dexa, dexa…é q perdi a senha do minilua, tive q mudar e estressou…tudo bem brodão

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:36

            td sim kra, agr to mais tranquilo, não gosto de brigas familiares, e eu como o mais velho teria que separar e dar bronca nos 2

        • Morte Original

          13 de setembro de 2011 em 21:33

          tão com fome ???

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:43

            ei mestre, vc vai ser o protagonista de darksiders 2, legal, deve ser bm melhor q o primeiro

          • Conker Bad

            13 de setembro de 2011 em 21:35

            eu não, mas o bobby tá, ta querendo devorar o guilotic

  47. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:03

    por isso que não escolho religiao alguma !!!

    senpre tem um que foD& com tudo

    • Conker Bad

      13 de setembro de 2011 em 21:29

      por isso sou ateu XD

      • Antônio Gabriel

        13 de setembro de 2011 em 21:49

        Só por isso? AHUEAHEUAHEUh. Não tem outro motivo não? X-D

        • Conker Bad

          13 de setembro de 2011 em 21:53

          desculpe me expressei mal, quis dizer q é um dos motivos p/ mim ser ateu

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de setembro de 2011 em 21:04

      a salvação é pessoal,ninguém se salva coletivamente…

      • phi

        13 de setembro de 2011 em 21:06

        Mais deus esta com priguissa 
        e é mais facil fazer um Apocalipce ;>

        • Ernandes,Conde de Melo

          13 de setembro de 2011 em 21:07

          não sei,mas deve ser divertido…

  48. Lord Bobby

    13 de setembro de 2011 em 21:02

    Ali tá escrito Papa Bento 16, tá errado

    • phi

      13 de setembro de 2011 em 21:04

      cachorro rei do portugues (brinks)

      • Lord Bobby

        13 de setembro de 2011 em 21:09

        HEHEHE… estudado

        • Ernandes,Conde de Melo

          13 de setembro de 2011 em 21:12

          ou TREINADO,KKKK.

  49. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:02

    [img]http://images.wikia.com/wikiality/images/8/89/Pl-pedo-bear.png[/img]

  50. Valéria Robles

    13 de setembro de 2011 em 21:01

    vixe se ferrou

  51. Ernandes,Conde de Melo

    13 de setembro de 2011 em 21:01

    minha mensagem não está aparecendo,por que?

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de setembro de 2011 em 21:03

      moderação eu nem falei palavrao!snif…

  52. Ernandes,Conde de Melo

    13 de setembro de 2011 em 21:00

    “A organização alega que o chefe da Igreja Católica tem tolerado e ocultado diversos crimes sexuais contra crianças de todo mundo, totalizando cerca de 10.000 páginas de documentação dos casos de pedofilia.” Se esses crimes fossem punidos rigorosamente isso jamais aconteceria!

  53. phi

    13 de setembro de 2011 em 21:00

    tolerancia com pedofilos é foda 

    [img]http://www.funnycorner.net/funny-pictures/5711/Pedo-bear-approved-large.png[/img]

  54. William Martins

    13 de setembro de 2011 em 20:57

    Isso é no que dá eles se absterem de sexo e depois ficam causando vergonha pro mundo inteiro ¬¬

    • Adriana Santos

      29 de setembro de 2011 em 08:53

      É verdade,isso tudo compromete a Igreja Católica,Maria não merecia ter esses filhos em seu acolhimento maternal,pois o céu jamais encinaria um filho aproceder tão ignorantemente diante da humanidade.

    • Ernandes,Conde de Melo

      13 de setembro de 2011 em 21:02

      freud já explicava isso,mas o termo pedofilia ainda não existia!

  55. phi

    13 de setembro de 2011 em 20:56

    Fukin polemica coming

  56. Gamer Leizen

    13 de setembro de 2011 em 20:56

    alguem quer ser meu amiguinho(a) ? =[

    • Roberto

      14 de setembro de 2011 em 21:50

      Eu!!! não conheço ninguém daqui do mini lua 🙁 (Forever alone)
      Amigos seria legal^^

      Ps:Eu postei outro comentário mas sumiu então se aparecer o outro não é culpa minha.   

    • Roberto

      14 de setembro de 2011 em 21:46

      Eu!!! quase não conheço ninguém daqui do mini lua 🙁

      Amigos seria legal o/ ^^
      [img]http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/vi/vinii_/forever-alone.png[/img]

    • Valéria Robles

      13 de setembro de 2011 em 21:26

      Claaaaaro, tem até um recadinho pra vc naquele post do Mr. Bean, olha lá.

    • Valéria Robles

      13 de setembro de 2011 em 21:21

      Sim, escrevi até um recado pra vc olha lá
      http://minilua.org/mr-bean-morreu/#comments

    • Capivara Selestial

      13 de setembro de 2011 em 21:11

      Nem a pau

      • Gamer Leizen

        13 de setembro de 2011 em 21:13

        OKAY =[

        • Capivara Selestial

          13 de setembro de 2011 em 21:16

          Zueira… qualquer um que tá aqui no Minilua é meu Amiugo 😀

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:18

            ti amo s2

          • Lord Bobby

            13 de setembro de 2011 em 21:20

            Muito amoroso hoje kkk

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:21

            tambem te amo cachorrinho fofis

          • Lord Bobby

            13 de setembro de 2011 em 21:24

            Viu? Quando um Pitbull vai ficar fofo???

          • Gamer Leizen

            13 de setembro de 2011 em 21:26

            quando eu te abraça e fazer muito carinho

          • Capivara Selestial

            13 de setembro de 2011 em 21:35

            tbm ti amu *-*…. 

202 Comentários
mais Posts
Topo