Papéis icônicos que quase foram interpretados por outros atores

Alguns personagens de filmes são tão icônicos e foram tão bem interpretados que fica muito difícil acreditar que alguma vez houve algum outro ator que sequer tenha sido considerado para interpretar o personagem. Cada decisão de elenco é vital para o sucesso do filme, sorte que algumas decisões iniciais não deram certo, pois acabaram consagrando a segunda escolha para interpretar o personagem.




Liam Neeson recusou o papel do presidente Abraham Lincoln no filme “Lincoln”. Daniel Day-Lewis foi chamado para interpretar o histórico presidente e ganhou o Oscar.

Liam-Neeson-Audition-Role-Got-Away-600x313




Ashton Kutcher fez o teste para o papel de Patrick Verona, em “10 Coisas que Eu Odeio em Você”. O papel acabou caindo nas mãos de Heath Ledger.

10-Things-I-Hate-About-You-Casting-600x313




Jennifer Lawrence, a protagonista de “Jogos Vorazes”, fez o teste para o papel de Bella na série “Crepúsculo”. Ela perdeu a disputa para Kristen Stewart.

Twilight-Audition-Jennifer-Lawrence-1-600x313




Leonardo DiCaprio foi originalmente escolhido para estrelar como Max Dennison no clássico filme de Halloween “Abracadabra”. Mas ele recusou o papel para estrelar em “Gilbert Grape”.

max-leo-600x314




Sam Worthington foi a estrela do filme “Avatar”. Matt Damon recusou o papel para atuar em “Zona Verde”.

Avatar-Stars-Who-Almost-Landed-The-Role-600x313




Al Pacino revelou que ele recusou o papel de Han Solo em “Guerra nas Estrelas”. O “novato” Harrison Ford conseguiu o papel.

Hans-Solo-Harrison-Ford-600x313




John Travolta foi escolhido para o papel de Forrest Gump, ele recusou e o papel acabou ficando com Tom Hanks que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator.

Tom-Hanks-Forrest-Gump-600x313




Reese Witherspoon poderia ter interpretado Cher em “As patricinhas de Beverly Hills”, mas quem ficou com o papel foi Alicia Silverstone.

Reese-Witherspoon-Clueless-600x313




O papel de Mia Thermopolis em “O Diário da Princesa” foi oferecido inicialmente à Cameron Diaz, que recusou. Anne Hathaway foi quem interpretou a princesa.

Daiz-Princess-Diaries-600x313




Matthew McConaughey e Macaulay Culkin foram considerados para estrelar Jack Dawson em “Titanic”. Leonardo DiCaprio conseguiu o papel icônico.

Titanic-Actors-Who-Almost-Landed-The-Role1-600x313




O papel principal em “Indiana Jones” quase foi para Tom Selleck, mas ele acabou ficando nas mãos de Harrison Ford que ficou marcado pela brilhante interpretação.

Indiana-Jones-Almost-Got-The-Part-600x313




Vivian Ward, a famosa prostituta de “Uma linda mulher” quase foi interpretada por Molly Ringwald. Ela recusou e Julia Roberts acabou ficando marcada na história pela interpretação.

Pretty-Woman-Almost-Got-The-Part-600x313




O personagem Tyler Durden de “Clube da Luta”, que foi interpretado por Brad Pitt, quase foi para Sean Penn.

Fight-Club-Brad-Pitt-Sean-Penn-600x313




Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix que acabou ficando com Keanu Reeves.

20618817




Will Smith também recusou ser protagonista de “Django livre” o papel acabou sendo aceito por Jamie Foxx. Will Smith revelou que gostaria mesmo era de interpretar o papel do caçador de recompensa, Dr. King Schultz.

2




Tom Cruise foi cogitado para o papel de Tony Stark, mas o ator recusou pois o roteiro não era “algo especial”. Hoje é difícil imaginar um Homem de Ferro que não seja Robert Downey Jr.

tom-cruise-ironman-1

1 comentário
mais Posts
Topo