Para pensar: Não desperdice sua vida

Se tem uma coisa que é realmente valiosa para nós, é a nossa própria existência. Com tantas obrigações e um ritmo frenético e extremamente rápido, muitas vezes nos esquecemos de quão especial é o simples fato de existirmos.

Muita gente, me arrisco a dizer que a grande maioria, acaba passando a vida inteira sem ter feito o que realmente gosta, ou pior, gasta todo o seu curto tempo que tem por aqui, fazendo coisas que não entende o porque ou sequer pensa a respeito da importância disso.

Embora muitas pessoas creiam que a verdadeira vida não se findará com a morte, isso ainda não passa de mera especulação, sem um embasamento científico comprovado, uma questão de fé.

Mas independente da nossa religiosidade, se escolhemos acreditar ou não, por que é que não fazemos o que é correto desde agora? Por que arriscarmos aquilo que nos é mais precioso por questões mesquinhas e tão insignificantes?

Admito, não é uma lição fácil para assimilarmos, mas devemos encontrar juntos uma melhor forma de vivermos e realizarmos coisas incríveis pelo pouco tempo que temos de vida!

001




Zen-Pencils-001-6pgs.indd

  1. loucopower

    13 de dezembro de 2013 em 17:09

    eu acho que a minilua esta equivocada pois se não existir vida apos a morte a vida não faz sentido pois se sua concsiencia deixa de existir uma hora não haverá voce para se lembrar do seus feitos dane-se se voce matou ou salvou mil crianças se vc destruiu ou salvou a humanidade tude tdane-se suas conquistas e seus objetivos e seus pensamentos tudo terminará em nada e tudo oque voce conquistou nao valeu nada e a propria ciencia atraves da fisica quantica diz que há a possibilidade de vida apos a morte e os preceitos morais,sua cultura,seus conhecimentos, não passam de mera ilusão pois tudo não passan de meros impulsos nos seus neuronios e outra coisa não é a religião que mata e sim o ser humano e outra coisa as “fabulas” do qual carl sagan falou tem comprovação historica e meritos em evolução moral e de carater humano quando vc fala em moralidade muitas vezes se fala em religião cujo foi criadora de praticamente todos os valores morais e do “cultivo” do amor ao proximo o cristianismo pelo menos ,e outra coisa o ateismo matou dez vezes mais do que a religião com o comunismo que matou milhoes de cristãos e o eugenismo que mataram milhares de pessoas não me venha com essa de viva bem sem religião pois como se pode viver sabendo que tudo é ilusão sabendo que tudo oque voce fizer será em vão,que voce deixará de existir e não adianta pensar no agora porque uma hora a morte será o agora e voce deixara de existir assim com o antes o agora e depois porque isso é uma realidade sobre o ateismo que ninguem quer acreditar o cristianismo pelo menos nos dá uma esperança um motivo para não ferir o proximo para beneficio proprio para unir todos por uma causa maior a feleicidade eterna pois Deus seria o apice, infinito da perfeição ou seja voce esta com Deus voce ja viu tudo oque voce precisa ver e viver e não há nada melhor do que viver o apice por toda a eternidade e ainda sabendo que os justos foram recompensados e os injustos punidos que na eternidade nós teremos momentos incompravelmente prazerozos em compração a os da vida mortal e ainda com todos aqueles que amamos e que nos amaram.

  2. Joseph Cluckers

    8 de dezembro de 2013 em 12:04

    Hey, Vsaue, michael here.

  3. moranguinho

    28 de novembro de 2013 em 15:21

    adoro morangos ?

    • moranguinho

      29 de novembro de 2013 em 14:48

      por favor não me confundam com homem, eu sou uma senhora idosa de 86 anos.

    • Jonathan Fabrício Pereira

      29 de novembro de 2013 em 08:55

      Ca, ca, ca, ca, ca… Como você é engraçado.

  4. Kira

    28 de novembro de 2013 em 11:30

    cara, eu penso assim, cada um tem sua opinião,
    eu sou evangélico desde q nasci e ninguém tira isso de mim, e não é por umas leituras de um site q eu vou desacreditar em tudo q ja vi e senti dentro de mim,
    ao contrario isso me faz perceber como interagir melhor com as pessoas, pois na minha profissão (corretor de imoveis) eu conheço todo o tipo de pessoa…
    e essas leituras nunca vao tirar minha crença pois sem ela eu digo q seria muito infeliz,
    é bom viver por algo maior,
    algo além de morrer e acabou, e se sentir especial por q foi um dos q foram chamados…
    .
    .
    queria pedir para postar sobre como é ser ateu, seus pós e seus contras,
    eu acredito q o minilua aborda qualquer assunto certo?
    e alias belo post

    • Jonathan Fabrício Pereira

      28 de novembro de 2013 em 20:09

      Você acabou de dizer que é ignorante…

      • Kira

        28 de novembro de 2013 em 22:56

        ignorante nao colega, só quero saber um pouco mais sobre ateus,
        sobre como é viver por nada, viver por viver!!

        • Jonathan Fabrício Pereira

          29 de novembro de 2013 em 08:54

          Do que adianta argumentar com você se você mesmo diz que nada pode mudar sua ideia?

          • Kira

            29 de novembro de 2013 em 09:57

            realmente, nem precisa..

          • Jonathan Fabrício Pereira

            29 de novembro de 2013 em 18:12

            Então você assume que é ignorante?

          • Kira

            30 de novembro de 2013 em 11:10

            cara, não tente entrar na minha mente, vc não conseguira ok??

  5. Slim Shady (Eminem)

    28 de novembro de 2013 em 07:45

    Eta nóis… o pior para pensar que o Adriano ja publicou… Passou uma mensagem sim, mas serviu muito mais pra criticar religioes e crenças… Acho que ninguém precisa deixar as suas crenças para agir de “boa maneira”.
    Sinceramente, não gostei.

    • Adriano Saadeh

      28 de novembro de 2013 em 08:27

      Cara tu está sendo tendencioso só porque crê. Só não gostou porque falei em religiões e crenças, acho que este é o maior mal de qualquer religião… se fechar para poder pensar, refletir e até mesmo duvidar, pois se temos o “dom” de questionar, dado talvez por uma entidade superior, por que não podemos fazê-lo?
      O que questionei é que muitas religiões pregam que esta nossa realidade é somente uma passagem para a vida eterna e muitas pessoas se esquecem de viver o presente, afinal o que vem depois da morte é de fato completamente incerto!

      • Slim Shady (Eminem)

        28 de novembro de 2013 em 16:24

        Com certeza o fato de eu ser católico influenciou em eu não gostar desse post… Assim como eu sendo torcedor de um time não gostaria que o criticassem… Isso é normal…
        Mas o fato é de que realmente, esse post de certa forma, desmerece a religião, analise comigo:
        “Que não ha motivos para acreditar em fabulas bonitinhas, das quais não se tem evidencias confiáveis”
        Eu ligeiramente me senti ofendido com isso. Isso praticamente quis dizer: “Quem tem religião não pensa, acredita em qualquer coisa, é burro, mulas, tem que escrever a tabuada na ultima folha do caderno e assistem Esquenta”
        Eu particularmente acho que, nada no mundo é confiável, nada tem evidencias confiáveis, nada é 100%, tudo acontece, e tudo pode acontecer, eu posso estar errado na minha religião, ou não…
        Mas como eu disse, o post passou uma mensagem, mas eu realmente não gostei, porque me senti um pouco menosprezado, ou algo assim…

        • Adriano Saadeh

          28 de novembro de 2013 em 17:41

          Em 1º lugar você distorceu o que eu disse, se sentiu ofendido simplesmente porque está acostumado com pessoas que se julgam superior a você por serem ateus.
          Eu não sou ateu, muito menos religioso, me considero um mero estudante destes dois lados da mesma moeda e nem de longe me senti melhor do que você ou que por você acreditar você é inferior.
          Apenas disse o que é fato, não se tem provas científicas e não existem mesmo, não adianta ficar bravo comigo, por isso eu disse que é uma questão de fé, coisa que eu só tenho em mim e na “realidade” em que estou inserido.

          • Slim Shady (Eminem)

            28 de novembro de 2013 em 20:39

            Ja era, estou muito bravo. Na verdade, eu vou escrever uma carta com raiva (assisti isso em algum lugar)…
            Cara eu não estou bravo com você, e nem me acho inferior, eu só quis dizer que não gostei, porque eu achei esse texto muito “ATEA”. Talvez eu tenha me cansado de entrar no facebook e ver “ateus” colocando imagens como “Deus está vendo essa zoeira” ou “Você é muito zoeiro, pegue este cancer”. Isso não são ateus, isso é falta de respeito e me deixa realmente irritado.
            E em alguns trechos dessa história, eu vi um fundo de “religiosos são alienados”.
            Resumindo, me desculpe, eu disse que não estou “bravo” nem nada com você, mas não posso ter outra reação, ao dizer que esse foi o pior post do “Para pensar”, quando a imagem diz que no que eu acredito desde que nasci, no que eu deposito a minha fé, é apenas um “conto de fabulas mal estruturado”
            Espero que me entenda.
            Agora fique com esse trecho de Lambada:
            Chorando se foi quem um dia só me fez chorar (2x)
            Chorando estará
            Ao lembrar de um amor
            Que um dia não soube cuidar

          • Slim Shady (Eminem)

            28 de novembro de 2013 em 20:45

            Obs.: Não gosto de discutir sobre religião (principalmente na internet), mas não deu pra fugir desse assunto nessa matéria…
            Obs2.: A Jennifer Lopez usou essa musica “lambada”, para criar seu single: On the floor

      • Kira

        28 de novembro de 2013 em 11:28

        cara quem duvida nao crê, eu creio e não duvido de maneira alguma, imagino, mas não duvido..
        um dia se Deus falar contigo, vc nem precisa me dizer, pois eu sei como é, e aí tu nao terá mais duvidas…

        e sai dessas cara, eu sou muito feliz, faço o que quero e q gosto, tira essa mente atrasada q “crentes” são infelizes, isso não existe..

        • Adriano Saadeh

          28 de novembro de 2013 em 17:35

          Bem pelo contrario crentes são felizes por que acreditam, buscam um conforto em algo que não se pode provar e coisa que realmente acho digno de pena é quando tentam dar lição de moral como você está fazendo agora.
          Eu nunca disse que não creio, ao passo que não disse que creio também…
          Atraso para mim é acreditar em um livro que foi supostamente escrito a mais de 2000 anos…

          • Kira

            28 de novembro de 2013 em 22:54

            é serio q vc vai querer discutir isso??
            o serhumano acredita em tanta coisa, para e pensa…

          • Adriano Saadeh

            29 de novembro de 2013 em 08:10

            Justamente por pensar que não acredito, ponto final, tu não tem argumentos válidos não irá me convencer, ao passo que não estou interessado em te fazer mudar de opinião!

          • Kira

            29 de novembro de 2013 em 09:56

            vai fazer o post sobre ateus???

          • Adriano Saadeh

            29 de novembro de 2013 em 09:59

            É uma boa ideia, vou aceitar esta sugestão!

  6. Eren Jaeger

    28 de novembro de 2013 em 02:59

    Paz não funcionam com Titans :/

  7. Luís Felipe

    27 de novembro de 2013 em 23:22

    “ou pior, gasta todo o seu curto tempo que tem por aqui”
    Por um momento, pensei q esse “aqui” fosse o Minilua.

  8. Shun dlç

    27 de novembro de 2013 em 22:46

    Ahhh… podem dizer que não há comprovação científica, mas Deus é como o vento: não o vemos, mas podemos senti-lo. Prefiro viver minha vida cheia de limitações e ter minha consciência limpa, do que tentar aproveitá-la da minha maneira e depois na última hora me arrepender e me preocupar se vou pro céu ou não… xD

    • tinker bell

      27 de novembro de 2013 em 23:50

      é verdade Shun Deus é como o vento não podemos velo mas podemos senti lo, mas não é todos que tem o privilégio de senti lo são só os escolhidos são os que buscam. Shun se vc morasse aqui em Recife eu te convidaria pr ir nos visitar na igreja, lá não fazemos acepção de ninguém, vc seria com certeza bem vindo.

      • Shun dlç

        28 de novembro de 2013 em 00:07

        Recife é meio longe rsrs, mas eu certamente aceitaria ir na igreja, acho q até seria bom, pois eu não tenho religião, mas procuro sempre buscar a Deus =)

        • tinker bell

          28 de novembro de 2013 em 00:15

          mas vc pode ir visitar a igreja ai onde vc mora mesmo, não precisa aceita o evangélho apenas visite a igreja procure uma igreja menos radical.

          • Shun dlç

            28 de novembro de 2013 em 00:26

            Hmmm, acho que quase nenhuma é radical, mas tem umas bem “estranhas”… enfim, tem igreja demais por aí, e a maioria não segue a Bíblia corretamente. Só vi uma até hoje que se enquadra mais no que tá escrito na Bíblia xD

          • tinker bell

            28 de novembro de 2013 em 00:41

            Shun não existe ninguém santo, não existe ninguém perfeito, perfeito mesmo é só Deus, existe apenas pessoas que escolheram outros caminho, outra maneira de viver longeda imundice do mundo a imundice que eu me refiro são as coisa que não são boas aos olhos de Deus.

          • Shun dlç

            28 de novembro de 2013 em 00:45

            Isso é verdade, concordo com vc…

  9. Felipe Langame

    27 de novembro de 2013 em 19:27

    As pessoas falam “a vida é injusta”, quem inventou tudo isso foram os próprios seres humanos e seus brinquedinhos, a vida naturalista é bem melhor, avanços na medicina vem com a maldição de pessoas morrerem por isso, guerras vem por nações quererem um reino forte e de paz sem preocupações, tudo começou com a descoberta do fogo e da roda, o nosso maior mal somos nós mesmos.

  10. Holy

    27 de novembro de 2013 em 17:49

    Muito bom…

  11. Brand o deus do fogo

    27 de novembro de 2013 em 17:26

    Que lindo oooh

  12. YAOI MOTHEFUCKER! (nepeta :3)

    27 de novembro de 2013 em 16:42

    omg

  13. Robson Fernandes

    27 de novembro de 2013 em 16:41

    SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS olhem em volta alguém criou isso tudo é claro e digo com certeza que DEUS tem poder para criar um paraiso milhoes de vezes melhor que todo o universo DEUS É BOM E JUSTO concerteza tem um lugar para abrigar todas as almas está escrito na biblia que deus já preparou moradas no céu deveriamos ser gratos a deus só pelo fato de SABERMOS um pouquinho das coisas espirituais e de ter dado inteligencia e conciencia da nossa existencia PIOR SERIA se fossesmos como os animais que nao sabem daonde veio e para onde vai o FILHO DE DEUS NAO MORREU NA CRUZ PRA DEPOIS acabar com a existencia espiritual do ser humano ou seja a alma o espirito

    • Adriano Saadeh

      28 de novembro de 2013 em 08:35

      Infelizmente não posso viver minha vida baseada em meras suposições e especulações como as ditas acima. A Bíblia sem dúvidas é um livro genial, porém sua veracidade é pouco provável!

    • Wheatley

      27 de novembro de 2013 em 19:58

      Quem criou Deus

      • Lucas Rodrigues

        27 de novembro de 2013 em 21:17

        Arceus?

      • Terrorista

        27 de novembro de 2013 em 20:21

        Constantino.

    • Garota Infernal

      27 de novembro de 2013 em 17:17

      Você disse Deus 6 vezes… 666

  14. Arceus

    27 de novembro de 2013 em 16:36

    Eu resumo isso em Aceitação…

  15. Dawdson Bartelli

    27 de novembro de 2013 em 16:27

    Faça amor, não faça guerra!!! (ou jogue Ping-Pong) ;P

  16. Gabriel Verissimo

    27 de novembro de 2013 em 16:17

    interessante…gostei da mensagem…pena que não sei ler.

    • Greg

      27 de novembro de 2013 em 17:06

      Entre numa escola publica brasileira e saia do mesmo jeito uahsuahsua

      • Gabriel Verissimo

        27 de novembro de 2013 em 17:11

        cachorros não podem estudar hoje me dia,tenho 10 irmãos que vivem fazendo videos pra sites de conteúdo adulto,eu sou o mais inteligente deles pra você ver a dificuldade no mundo canino ultimamente.

        • Garota Infernal

          27 de novembro de 2013 em 17:31

          Como leu o comentário do Greg?

          • Gabriel Verissimo

            27 de novembro de 2013 em 20:43

            eu não devia revelar minhas artimanhas banhadas com ódio de satanás por aqui.

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 20:48

            É o que eu faço, é o meu dever.

          • Gabriel Verissimo

            27 de novembro de 2013 em 20:55

            não é não.

          • Felipe Langame

            27 de novembro de 2013 em 19:29

            Alguém leu pra ele ué.

  17. Lucas D

    27 de novembro de 2013 em 16:02

    Hoje eu aprendi que tênis de mesa vai trazer a paz mundial. *–*

    • Lucas Rodrigues

      27 de novembro de 2013 em 21:16

      Foi só um exemplo cara rsrsrsrs

    • Gabriel Verissimo

      27 de novembro de 2013 em 16:18

      tênis de mesa pode destruir uma familia com os famosos “saques roubados”

      • Lucas D

        27 de novembro de 2013 em 16:20

        “Saca cruzado! Para de sacar reto! Para de cortar caralho!”
        Mais ou menos assim. heuhauehuaheuae

        • Gabriel Verissimo

          27 de novembro de 2013 em 16:22

          e tem os nubs que sempre pedem “saca balãozinho senão eu paro o jogo” ;-;

    • Garota Infernal

      27 de novembro de 2013 em 16:08

      A última experiencia envolvendo tênis de mesa que eu presenciei destruiu uma amizade e diminuiu o cachê de um ator, desde então, odeio tênis de mesa.

      • Lucas D

        27 de novembro de 2013 em 16:19

        Depois que se aprende a jogar fica legal, a menos que venha um animal que só sabe destruir as bolinhas e aqueles que roubam as raquetes.

        • Garota Infernal

          27 de novembro de 2013 em 16:27

          Foi por saber jogar que o cara perdeu dinheiro.

          • Lucas D

            27 de novembro de 2013 em 16:39

            Agora fiquei curioso… Como foi essa ultima vez que você teve uma experiência envolvendo tênis de mesa?

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 16:48

            Bom, o que aconteceu foi: na vida real, ano passado, eu fazia curso de teatro, e então resolveram fazer uma adaptação para teatro do filme “Clube da luya”, e convidaram um ator profissional pra fazer o personagem do Brad Pitt, esqueci o nome dele agora, só que ele tinha umas frescuras, dizia que era por causa da brutalidade do personagem, ele ia ter um cache de 2000 reais, ai o diretor viu uma mesa de ping pong e resolveu que iria jogar com ele pra ele descarregar a agressividade por que ele tava contracenando com adolescentes de 15 anos e ele tinha quase batido em um menino(depois de uma sequencia de luta o cara ficou doido e começou a bater de verdade no menino). E o diretor ficou irritado por que ele ganhava toda hora, ele só não ganhou uma vez, ai o diretor falou com a administração do teatro e diminuiu o cachê dele para míseros 700 reais, o cara foi embora da peça e ela acabou por não acontecer. O engraçado é que eles eram grandes amigos, e essa amizade acabou por causa do maldito tênis de mesa.

          • Lucas D

            27 de novembro de 2013 em 16:57

            O diretor quis acalmar o ator e acabou se irritando… Bem, o diretor é que não soube perder. E esse ator era meio paranoico, digamos que ele entrou mesmo no personagem. ._.

  18. Yuri Schuelter

    27 de novembro de 2013 em 16:00

    nao tenho saco pra fazer uma mensagem massa e que irao fazer voces pensarem…….

  19. Greg

    27 de novembro de 2013 em 15:46

    Eu fico pensando, se não existir vida pós morte, a vida é muito injusta e cruel, pessoas estudam e morrem jovens (como vi no jornal essa semana), crianças morrem, sei la´, se fosse comprovado que Deus não existe, acho que viveriamos como animais, “curtiriamos a vida ao maximo”, passariamos por cima de tudo para aproveitarmos a vida que só viveriamos aki, então foda-se o resto, depois que eu morrer, serei como um “nada” .., então a lei do mais forte seria realidade como vemos no mundo animal…

    • Wheatley

      27 de novembro de 2013 em 19:56

      Nós morremos e viramos pó

    • Lucas D

      27 de novembro de 2013 em 16:05

      Você já devia saber que a vida não era justa quando o Caruso roubou seu trabalho de ciências e ganhou o primeiro lugar usando ele.

      • Garota Infernal

        27 de novembro de 2013 em 16:09

        Ah, Lucas, por favor, ele nem deve ter ficado sentido, o trabalho tava uma porcaria como ele mesmo disse, decepção mesmo foi a coisa da lampada.

        • Lucas D

          27 de novembro de 2013 em 16:17

          Mas o primeiro tava um porcaria, aquele que o Sol era uma bolinha de isopor. O da lâmpada tava legal, ganhou até do inseto na gelatina.

          • Greg

            27 de novembro de 2013 em 17:05

            Como diria no Brasil … Voces são Recalcados

          • Lucas D

            27 de novembro de 2013 em 17:09

            Você foi expulso da Academia do Bronks, por que eu teria inveja? e.e

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 17:34

            É, velho, ele precisou ser levado pra casa pelo amigo, por que eu teria inveja desse fracassado?

          • Lucas D

            27 de novembro de 2013 em 18:19

            Ele tava usando fralda na hora de falar com o orientador e ainda por cima cagou a fralda toda, por que eu vou ter inveja disso?

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 18:22

            Quando ele foi atropelado nem a mãe dele ligou, Chris ficou com pena dele…

          • Lucas D

            27 de novembro de 2013 em 19:29

            Foi o Chris que atropelou ele… Melhor amizade de todas.

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 20:40

            Pois é né! Se bem que a Needy, minha melhor amiga, me matou, então no quesito amizades eu não posso criticar muito.
            [img]http://31.media.tumblr.com/5f3bbd7616317818f4a1978ed0efd621/tumblr_mrb8u0Wh7m1so20l7o1_500.jpg[/img]

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 17:07

            Recalcada? Eu fui a Rainha Flocos de Neve, que motivos eu teria para ter inveja de você?

    • Garota Infernal

      27 de novembro de 2013 em 15:56

      Acho que seria pior, os serial killers estariam livres pra matar, não haveria ordem, acho que para o equilíbrio mundial, tem de haver duas palavras: liberdade e ordem.

      • Wheatley

        13 de janeiro de 2014 em 17:19

        Uma pessoa assim tinha que jogar pra onça comer
        Nada mais

      • Jonathan Fabrício Pereira

        28 de novembro de 2013 em 14:33

        Exatamente, Garota Infernal, para o equilíbrio mundial tem de haver liberdade e ordem… Não precisamos de Deus para isso, precisamos?

        • Garota Infernal

          28 de novembro de 2013 em 23:05

          E quem disse que os homossexuais vão pro inferno? Na roma antiga toda a atividade sexual era suja , gente, perversa as pessoas eram escravas sexuais, as pessoas relacionavam homossexual a roma, ou seja, perversão sexual, ou seja² Deus não quer que as pessoas virem escravas, sejam estupradas, só que quem escreveu usou a palavra errada… Enfim, o que eu disse é que trouxe bons conceitos, pesquise sobre os tempos de antigamente, a roma antiga sem ordem, e assista ao filme Calígula, é uma ótima aula de história.

          • Jonathan Fabrício Pereira

            29 de novembro de 2013 em 08:53

            Esta afirmação foi direcionada a aqueles que acreditam que os homossexuais serão castigados no Inferno… Não se incomode com isso se você não segue essa crença.

      • Jonathan Fabrício Pereira

        28 de novembro de 2013 em 14:32

        Mandar uma pessoa para o Inferno para que ela sofra pelo resto de sua vida só por ser homossexual deve ser bem justo para você, né?

      • Jonathan Fabrício Pereira

        28 de novembro de 2013 em 14:29

        Nossa, cara… Como você, na era da informação, pode dizer uma coisa dessas? Esse “argumento” já foi refutado VÁRIAS vezes…

      • Greg

        27 de novembro de 2013 em 16:01

        POde cre

  20. fuckyeah!

    27 de novembro de 2013 em 15:36

    existe vida pós a morte? quem morrer vera… ou não

  21. capeta urbano

    27 de novembro de 2013 em 15:27

    e já dizia tio bob:
    “Don’t worry about a thing,
    ‘Cause every little thing gonna be all right.
    Singin’: “Don’t worry about a thing,
    ‘Cause every little thing gonna be all right!”

    existe um céu e um inferno…já vivemos neles.
    faça de sua existência algo memorável,ou morra sem nunca ter feito nada…

    • Adriano Saadeh

      28 de novembro de 2013 em 08:32

      Isso!

  22. ultramen Tiga

    27 de novembro de 2013 em 15:07

    isso inclui o minilua certo?
    tchau pessoas se os acessos do site cairem é culpa do saadeh kkk

    • Adriano Saadeh

      28 de novembro de 2013 em 08:32

      O_O

  23. Lucas Rodrigues

    27 de novembro de 2013 em 14:53

    As vezes eu me preocupo com o tempo que eu tenho pra aproveitar cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo… Me pergunto: Porque tanto pouco tempo pra aproveitar tantas coisas? Aproveitar a vida é uma ato de valorização, pois quando se aproveita o máximo dela,quando chegar a hora da morte, você simplesmente não vai achar que é tarde demais… vai achar que valeu a pena a vida que viveu 🙂

    • Adriano Saadeh

      28 de novembro de 2013 em 08:31

      xD

  24. Ramona Flowers

    27 de novembro de 2013 em 14:45

    Que lindo :’)

    • Garota Infernal

      27 de novembro de 2013 em 16:07

      kkkkkkkkkkkkk Selaria Texana kkkkkkkkkkkk Homem: “Amor, sonhei que estava cavalgando com a sela dos meus sonhos”kkkkk Mulher: “Que lindo, amor “

      • Sedução

        27 de novembro de 2013 em 18:20

        ” Oi amor fui no mercado, pega as compras pra mim por favor” – ”Olha amor e a sela dos meus sonhos aquela que eu tava montado no tango de manga”

    • Greg

      27 de novembro de 2013 em 16:02

      lindo é vc sua linda

  25. eduardo (eduh)

    27 de novembro de 2013 em 14:39

    claro,ninguém sobreviveu a morte para nos conta se tem um ”além” ou não.

    • Terrorista

      27 de novembro de 2013 em 15:05

      O que existe é o inferno e todo mundo vai pra lá.
      flw

      • Wheatley

        27 de novembro de 2013 em 19:55

        Conte-me mais, senhor troll Satirista

      • eduardo (eduh)

        27 de novembro de 2013 em 18:36

        eu heim…

    • feeh

      27 de novembro de 2013 em 14:55

      sumido

    • eduardo (eduh)

      27 de novembro de 2013 em 14:43

      e o unico que sobreviveu e disse que tinha,alguns não acreditam nele 😛

      • Jonathan Fabrício Pereira

        28 de novembro de 2013 em 14:26

        “Único”…

  26. Lucas

    27 de novembro de 2013 em 14:38

    Mesmo sabendo disso vou acabar desperdiçando a minha vida de qualquer jeito…

  27. Garota Infernal

    27 de novembro de 2013 em 14:36

    Gosto de acreditar que há algo além, não acredito que as pessoas boas daqui viverão, sofrerão e morrerão para nada. É nessas horas que eu olho pra trás, e eu vejo Joseph Merrick, Einstein, todos os escravos que morreram injustamente aqui, aquelas mulheres que morreram queimadas em uma fábrica por defender os direitos feministas… Eu não consigo acreditar que pessoas que contribuem tanto, ou que sofrem injustamente durante a vida ou que simplesmente são boas não terão um céu, um paraíso. Eu acho que o universo seria injusto, seria uma realidade muito dura de aturar… Mas, ai é que está! Por que não deixamos de ser tão ligados ao que tem um “por que”? Os homens da guerra, cada um tem um por que para matar, mas eles tiveram sabedoria para se deixar levar pelos próprios conceitos e deixar as coisas fluírem sem forçar, e quando todos entenderem isto, nós viveremos em um mundo mais justo e bom para todos, sem exceção.

    • Wellington Bianchi

      30 de novembro de 2013 em 13:58

      Gosto de vc Garota. Vc é sabia e inteligente.

    • Kira

      28 de novembro de 2013 em 11:14

      cara,
      vc falou tudo agora,
      sei la, sem palavras..

    • Pedro Lucas Oliveira

      28 de novembro de 2013 em 00:40

      Acredito que não morremos, e sim voltamos a fazer parte do universo já que o universo tem composições tem as mesmas composições quimicas que a nossa, então voltamos e ser o hidrogénio o nitrogenio e gás helio so que as vezes encarnamos quando surgi um ser vivo que tem a mesma composição química de um ser humano, acredito também que durante uns 7 minutos quando morremos nós temos alucinações contantes e quando a morte chega definitivamente voltamos a fazer parte do universo. Vejam : http://www.megacurioso.com.br/polemica/40054-respeitado-pesquisador-norte-americano-defende-que-a-morte-nao-existe.htm

    • Lord Knight (Elsword)

      27 de novembro de 2013 em 19:52

      Melhor comentário que já li no Minilua, sério

      • Garota Infernal

        27 de novembro de 2013 em 20:05

        Nossa, fiquei emocionada, então isso quer dizer que devo continuar lutando por minha carreira como escritora…

        • Slenderzinho (Governante dos bosques)

          27 de novembro de 2013 em 21:42

          ”Escritora”, matadora, psicopata, assassina e charmosa *-*

          • Garota Infernal

            28 de novembro de 2013 em 01:20

            E você é um lindinho!

          • Slenderzinho (Governante dos bosques)

            28 de novembro de 2013 em 13:22

            Ah, para 😀

    • Fabiola Cruz

      27 de novembro de 2013 em 17:46

      acredito que a morte não é o fim , não sou religiosa , mas seria egoísmo da minha parte achar que tudo nesse Universo foi por acaso

      • Jonathan Fabrício Pereira

        28 de novembro de 2013 em 14:19

        Por que seria egoísmo da parte de alguém acreditar que tudo isso veio do acaso? Eu acho que você confundiu um pouco as coisas… O certo seria: “seria egoísmo da minha parte pensar que o universo foi feito para atender às minhas necessidades”…

      • Garota Infernal

        27 de novembro de 2013 em 17:50

        Pois é, tudo tem o por que, por que existir se não for para algo maior?

        • Jonathan Fabrício Pereira

          28 de novembro de 2013 em 14:24

          E qual o sentido de se alcançar a vida eterna mesmo?…

    • Fabiola Cruz

      27 de novembro de 2013 em 17:43

      gostei do seu texto

    • Arceus

      27 de novembro de 2013 em 16:51

      Não existe problema em você esperar algo melhor depois da morte… Como o paraíso ou qualquer outra coisa… O problema é você deixar isto te consumir… Deixar isso acima dos seus valores… Passar a rejeitar e maltratar qualquer um discorde da sua crença… Passar a querer que todos (quando eu digo todos é TODOS mesmo) acreditem em você de uma maneira ou outra… Eu não acredito em algo após a morte… Mas eu RESPEITO quem crê…

    • Arceus

      27 de novembro de 2013 em 16:33

      Fale isto pra Carl Sagan ou qualquer outro ateu…

    • Lucas D

      27 de novembro de 2013 em 16:15

      Tive que ler umas três vezes pra entender a mensagem. E é bem por ai mesmo, mas o problema é que existem muitas pessoas ligadas as suas tradições e isso muitas vezes responde a pergunta de “Por que matar?” usando a resposta “Matar pra proteger minhas tradições”.

    • Terrorista

      27 de novembro de 2013 em 15:02

      Olha só…

      • Garota Infernal

        27 de novembro de 2013 em 15:58

        Olha só o que?

        • Terrorista

          27 de novembro de 2013 em 16:11

          Lorota sentimental…

          • Slenderzinho (Governante dos bosques)

            27 de novembro de 2013 em 21:41

            SATIRISTAS NÃO SENTEM MAIS NADA, COMPROVADO

    • Lucas Rodrigues

      27 de novembro de 2013 em 14:45

      Concordo plenamente 🙂

    • Hyoga de Cisne

      27 de novembro de 2013 em 14:42

      Disse tuds c:

  28. Kuzan

    27 de novembro de 2013 em 14:29

    as vezes eu leio as tiras ao contrario to lendo muito mangá ‘-‘

  29. PATROCINADOR de madeira

    27 de novembro de 2013 em 14:28

    PODIA FAZER UM POST COM GOSTOSAS,
    30 BELOS MOTIVOS PARA GOSTAR DE ARMAS ETC E SÁBIO
    MAS NÃO…

    • Wheatley

      27 de novembro de 2013 em 19:53

      beeg.com

      • Frank S

        28 de novembro de 2013 em 14:12

        O melhor.

    • Terrorista

      27 de novembro de 2013 em 15:03

      Falou tudo.

      • Sedução

        27 de novembro de 2013 em 18:16

        pode crê.

  30. Guilherme Assis

    27 de novembro de 2013 em 14:28

    Moral: não faça guerra, jogue ping-pong. Ping-pong é muito mais daora.

    • Lucas

      27 de novembro de 2013 em 14:45

      Concordo…

      • Guilherme Assis

        27 de novembro de 2013 em 14:48

        Se pá, alguém cria um Battlefield: Ping-Pong wars.

        • Lucas D

          27 de novembro de 2013 em 16:07

          Se a Rockstar já criou um simulador de ping-pong, por que não a EA?

  31. Ivanilson Almeida de Souza

    27 de novembro de 2013 em 14:27

    Ótima lição, se entendida do jeito certo.(sem ironias e sim refletindo nosso agir diário)

    • Adriano Saadeh

      28 de novembro de 2013 em 08:31

      Pena que poucas pessoas compreendem… se sentem atingidas…

141 Comentários
mais Posts
Topo