Minilua

Para pensar: Nossas Vidas?

Por mais que sempre queiramos fazer de nossas vidas, existências únicas e incomparáveis, acabamos aos poucos ficando cada vez mais semelhantes ao todo. No processo de nosso desenvolvimento é claro que não podemos abrir mão de algumas coisas como aprender a andar, ler e escrever, porém parece que os nossos sonhos já não somente nossos, eles são realidade uma extensão do que toda a sociedade julga como o objetivo real a ser atingido.

Duvido que exista alguma pessoa que jamais sonhou em casar, ter filhos e uma profissão que lhe renda bastante para aproveitar a vida, mas o que é isso afinal?

Acredito que somos nós verdadeiramente quando ainda somos crianças, com sonhos muitas vezes bobos mas legítimos. Com o passar do tempo vamos nos tornando mais frios, secos, duros, e a quem vamos culpar? As pessoas em geral? A nós mesmos? A vida é cruel alguém já disse…

Somos frutos de muitas transformações e constantes mudanças, algumas para melhor, porém a grande maioria não agrega muito.

Tentar se libertar de um complexo paradigma que é a todo momento difundido é a nossa maior e mais dura batalha! Você vive realmente como VOCÊ gostaria?