Minilua

Para pensar: Seja você

Por mais que neguemos, consciente ou inconscientemente fazemos escolhas para ser melhores aceitos em determinados grupos e na maioria das vezes repudiamos o que vai de encontro às nossas crenças, isso é inevitável.

Claro que é impossível não sofrer influência do meio em que vivemos, mas nem por isso devemos perder a nossa essência, pois é ela que nos torna seres únicos.

No decorrer da vida, encontramos muita gente que quer ser outra pessoa, as vezes nossos próprios sonhos se perdem em meio a tantas vivencias e frustrações. Mas o que se pode fazer?

Bruce Lee não foi somente um exímio especialista em artes marciais, com o seu jeito determinado e irreverente, inspirou e ainda inspira pessoas no mundo todo até os dias de hoje.

Ao longo de sua curta vida, ele elevou tanto suas capacidades físicas quanto as mentais ao um outro patamar, estudando muito sobre outras modalidades de luta e não as negando, agregando o que ele achava útil, descartando o que era obsoleto e somando o que ele possuia de melhor, Bruce Lee criou o seu próprio estilo.