Passageiros cantam “Robocop Gay” para Marco Feliciano

marcofeliciano-aviaoDurante um voo entre Brasília e São Paulo na última sexta-feira, o polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o pastor Marco Feliciano, viveu um momento constrangedor, como ele mesmo disse.

Junto com o pastor, também tinha um grupo de pessoas que não deixaram passar a oportunidade de fazer uma “manifestação” contra o presidente da Comissão de Diretor Humanos. Duas pessoas foram em direção a poltrona onde estava Marco Feliciano e começaram a cantar a fazer a coreografia da música “Robocop Gay” dos Mamonas Assassinas. Claro, tudo foi filmado e publicado no facebook, onde já conta com milhares de compartilhamentos.

Pelo twitter, o pastor deu a sua versão dos fato:

twitter-marcofeliciano

Veja abaixo o vídeo:

  1. Bruno Augusto

    31 de agosto de 2013 em 15:59

    Fico imaginando se tivessem cantado “I will survive” no estilo “Priscila – A Rainha do Deserto”

  2. Fai (sAkuRa)

    22 de agosto de 2013 em 21:31

    Com atitudes de ignorantes assim que as coisas ficam mais dificeis, querem paz mais vivem fazendo bobagens. por favor né

  3. BRUNO Renor

    21 de agosto de 2013 em 10:16

    O Feliciano é um trouxa! Se fosse comigo eu os espancaria até a morte. Fo**s os simpatizantes!

  4. Aline Gonçalves

    20 de agosto de 2013 em 14:49

    Que caras otários. Coitados dos pais desses infelizes. Como tem idiota no mundo.

  5. Rafael Ventimiglia

    18 de agosto de 2013 em 09:43

    Se o seu amor pode, porque o meu não????

  6. Alexandra Silva Sousa

    17 de agosto de 2013 em 12:07

    “Querem respeito mas não respeitam.” isso deveria servir pra ele também…

  7. jhajá

    16 de agosto de 2013 em 20:37

    primeiro; são tapados por não saber cantar o robocop gay.
    segundo; ninguém deve discriminar ninguém, tão pouco alguém deve ser obrigado a aturar o que o pastor está aturando desses urubus digitais(e não me vem de henhenhen de q eu sou crente chorão pq eu sou católico )
    terceiro; tambem sou a favor da familia original: papai, mamãe e filho, não papai e papai, e mamãe e mamãe, papai vestido de mamãe, vice versa…

  8. gato do apocalipse

    13 de agosto de 2013 em 15:25

    ahh quase me esqueci de falar
    desde a criação do post houve mais de 50 milhões de acesso a filmes lesbicos adultos
    ou tem muito ateu sem nada o que fazer
    ou nas ultimas 72 horas houve diversas conversões para o ateismo(lol)
    ou tem muitos religiosos safadenhos

    • gato do apocalipse

      13 de agosto de 2013 em 15:26

      isso só no brasil ate o momento

  9. Muller Moura Santana

    13 de agosto de 2013 em 10:51

    Ouvindo esses religiosos falarem eu tenho a seguinte pergunta: Com tanta gente morrendo na África de fome, esse “Deus” tá preocupado com o meu rabo?

    • jhajá

      16 de agosto de 2013 em 20:40

      Deus se preocupa com todas as almas que podem cair nos braços de satanás, inclusive a sua.
      VEM PRA LUZ, AQUI É MELHOR

    • Shun dlç

      13 de agosto de 2013 em 14:02

      Deus não tá preocupado com o rabo de ninguém, cada um faz suas escolhas e encara as consequências depois… digamos que na Bíblia há toda uma doutrina que deve ser praticada por quem acredita nela e deseja entrar no céu, e ser hétero faz parte disso. Quanto à África, Deus não é obrigado a saciar a fome daquele povo, pois Ele não tem a intenção de fazer um mundo perfeito, e sim um mundo em que as pessoas passam por dificuldades e lutam para superá-las.

      • Muller Moura Santana

        13 de agosto de 2013 em 15:18

        E quanto as pessoas que professam o nome de “Deus”? acho que seria muito mais proveitoso se ao invés de criticar fosse ajudar alguem com fome “Dar de comer a quem tem fome” é bíblico também.

        Ok já que ser hetero faz parte do pacote do céu, então combatam o homosexualismo dentro das igrejas, antes de acusar o pecado, façam que o espírito santo faça isso, afinal é ele, e não Feliciano ou qualquer crentinho que convence do pecado, justiça ou juizo.

        Por essas e outras que deixei de seguir essa fé.

        • Muller Moura Santana

          13 de agosto de 2013 em 15:34

          Retificando, por essas e outras que parei de seguir essa religião…a fé ainda mantenho.

          • Shun dlç

            13 de agosto de 2013 em 15:53

            Então cara, eu tbm não tenho religião, mas mantenho minha fé em Deus e na Bíblia. E sim, eu tbm não concordo com grande parte desses religiosos que ficam se preocupando com o rabo alheio em vez de ajudar a quem precisa… mas fazer o que, o mundo é assim e as pessoas são assim xD

  10. Max Siqueira

    13 de agosto de 2013 em 08:52

    achei bem feito. esse feliciânus não vale o que come

  11. Fabricio Matias

    12 de agosto de 2013 em 23:10

    E depois me perguntam por que que sou contra gay, nunca vi um hetero fazer isso, eles querem que respeitam sua opnião sexual, entaum respeitem a nossa de não concordarmos, o Feliciano tava keto na dele, gay = lixo.

    • Max Siqueira

      13 de agosto de 2013 em 08:52

      se informe, os caras que fizeram isso são Héteros!!! eles deram uma entrevista e disseram que a luta para os direitos gays não é apenas uma luta de minorias, os héteros tbm querem que eles tenham os direitos!!

    • jefry roger

      13 de agosto de 2013 em 01:45

      sou contra casamento gay e essas outras leis sem noção, mas dizer que gay é igual a lixo isso sim é uma real falta de respeito não só para com os gays mas para com todo ser humano. todo ser humano tem direito de fazer suas escolhas e a partir delas encarar as consequencias sejam elas boas ou mas. nenhum ser humano deve ser tido como lixo, todos tem a mesma estrutura genetica que a sua, voce não é mais que eles por ser hetero, ou gay, branco ou negro, rico ou pobre, capitalista ou comunista, islãmico ou cristão, espirita kardecista ou espirita de umbanda, argentino ou brasileiro, americano ou europeu… nem menos. porém que as escolhas que cada um fizerem desenbocarão em seu destino.

      • Max Siqueira

        13 de agosto de 2013 em 08:53

        porque razão vc é contra o casamento gay?
        (por favor não use palavras da biblia, quero saber seus reais motivos)

        • jefry roger

          13 de agosto de 2013 em 14:39

          A constituição da república brasileira foi fortemente influenciada pela filosofia positivista, e segundo o o fundador da mesma, o filosofo e matemático Auguste Comte, a imaginação e a argumentação devem sempre estar subordinadas a observação( fatos observáveis sejam de maneira particular ou universal). pois bem, segundo os debates que vem acontecido nos paises onde ja ha a legalização do casamento gay, que se referem a criação e adoção de crianças por parte de conjugues gays, os argumentos mais convincentes são de que uma criança criada por homossexuais geralmente não terá os principais referenciais, pai e mãe, mas sim pai e pai, ou mãe e mãe. este é um dos argumentos. Algumas pesquisas por parte de psicologos apontam que crianças podem ter sim problemas psicológicos por esses motivos. mas tambem ha o outro lado da moeda onde uma criança terá muito mais condiçoes de vida, educaçao e dignidade se adotada independentemente da orientação sexual dos adotandos. a questão está no conceito de casamento, que segundo a constituição se refere a homem e mulher,( no caso se dois transexuais se casassem após o reconhecimento juridico de suas conversões de genero, não haveria embasamento legal para negarlhes o casamento) O casamento como instituição social visava primordialmente a reprodução, defesa de propriedade e desenolvimento de uma família que é constituida de homem mulher e sua prole. Hoje em dia se tem um objetivo diferente, mais afetivo, e nesse sentido, se o objetivo é somente afetivo, ou afetivo e referente a divisão de propriedade, já existe a lei de união estável e da divisão societal de bems. então não se é nescessário legalizar uma mudança de paradigma da constituição.

        • Shun dlç

          13 de agosto de 2013 em 14:05

          Eu tbm acho que não existe um motivo sem ser o da Bíblia. Eu particularmente não tenho nenhum motivo pessoal para ser contra, mas como eu li na Bíblia que é pecado, então….

        • Muller Moura Santana

          13 de agosto de 2013 em 10:47

          Não existe simplesmente um motivo diferente do “religioso” principalmente por que os pseudo-motivos pouco a pouco são confrontados pela ciência.

          Não sou contra o casamento gay, porém de certa maneira até concordo com uma coisa que Feliciano disse “Casamento Gay é contra a família natural” sim, H + H ou M + M não geram filhos do modo natural, mas a ciência ta aí pra dar uma mãozinha, não é mesmo?

          Os caras adoram dizer que “Filho da Gay, gayzinho é” aí que eu vou pedir provas disso, provas científicas.

          De boa, as pessoas que são contra o casamento gay, é puro preconceito, sinceramente, não me agrada ver dois caras se pegando, mas é preciso entender que eles tem direito disso, da mesma maneira que eu tenho direito de namorar minha noiva em público – a gente precisa encarar nossos preconceitos para viver em sociedade.

          Então posso certamente dizer que não há argumento que transponha o preconceito religioso ou sexual que apoie as ideias de quem é contra a união homoafetiva.

          • gato do apocalipse

            13 de agosto de 2013 em 14:53

            o seu argumento reflete o meu pensamento, e nem sei se o preconceito surge da religião ou é pura ignorância e a religião é um desculpa. O que eu sei é que tem tanta criança para ser adotada, eu mesmo faço uma trabalho numa lar de crianças abandonadas.

    • Lúcifer

      13 de agosto de 2013 em 01:36

      eles não são gays, eles mesmos falaram isso em uma entrevista, abaixe sua bola, ser ignorante.

  12. Kairos

    12 de agosto de 2013 em 19:43

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras mitaram de forma linda XD

  13. LVMC

    12 de agosto de 2013 em 19:11

    kkkk zuera never ends

  14. Truta Limão

    12 de agosto de 2013 em 18:35

    Essa viadagem não tem limites… –‘ o mundo tá perdido mesmo

  15. Wallaci DeGeneres

    12 de agosto de 2013 em 17:00

    quer dizer que ele sofreu bulling? e quando é pra desclassificar os gays ninguem fala nada neh?

  16. Gomzalim Anastacio

    12 de agosto de 2013 em 15:53

    As pessoas tem que parar de se importar com os rabos dos outros, se for gay problema seu nao meu, eu nao quero que os gays sejam heteros ou que heteros sejam gays, nao entendo o protesto nao entendo essa tal cura gay, acho que cada um deve seguir sua vida mas tem uns e outros que acham que suas vidas sao tão maravilhosas que querem que todos tenham a msm vida como se nao houvesse opção, oque diabo msm inventaram esse nome “gay” nao era pra existir esse nome, era pra ser apenas homem que gosta de homem e mulher que gosta de mulher, era pra ser chico casou com rodrigo e ana se casou com raquel,

    • Shun dlç

      13 de agosto de 2013 em 14:07

      Um dos poucos comentários sensatos e imparciais 😉

  17. Horranes Ribeiro

    12 de agosto de 2013 em 15:24

    EXISTEM COISAS INTERESSANTES NA INTERNET SABE… EXISTEM PESSOAS QUE VIU E NAO ENTENDEU O ACONTECIDO, EXISTEM PESSOAS QUE TEM CERTEZA DO QUE COMENTA E TBM PESSOAS QUE NAO SABEM NEM DO QUE TA FALANDO… TIPO, E SE FOSSE COM VOCE… E SE SEU FILHO TIVESSE DO SEU LADO NO AVIAO E VISSE AQUELES CARAS DANÇANDO E PASSANDO A MAO NA SUA CABEÇA… COM CERTEZA SEU FILHO PERGUNTARIA ASSIM: – PAI, VAI DEXAR ELES FAZEREM ISSO COM VOCE?… OLHA PRA VOCE VER, EU NAO TENHO PRECONCEITO, MAS SÓ PELO FATO DE TOCAREM EM MIM, NAQUELA HORA O AVIAO SERIA PEQUENO DEMAIS PRA NOS TRES, PORQUE EU IA DESCER O BRAÇO NELES… ODEIO FALTA DE RESPEITO!!! e quem nao concorda… problema azar, nao to nem ai!!! só nao faz comigo se nao quiser levar uma no meu da cara!!

  18. Lhama Charmosa

    12 de agosto de 2013 em 14:29

    Uma pessoa não deve julgar a outra baseada em sua opção sexual, esse deputado diz que é contra o homossexualismo pq sua igreja o condena, mas ele usa essa desculpa esfarrapada pra mascarar seu preconceito e depois dizer que quer o respeito de todos, concordo que isso não é legal, mas eu não gostei da atitude desses passageiros, todas as pessoas merecem respeito, julgamos as pessoas como Marco Feliciano pessoas hipócritas, mas deixando de respeitá-las somos tão hipócritas qnt elas.

    Talvez respeitando-as, elas se toquem de sua hipocrisia.

  19. Walber Santarem

    12 de agosto de 2013 em 12:47

    agora, imagina se fosse dois religiosos zuando um gay.
    eles iriam até preso!
    esses ativistas gays vivem pedindo para acabar a intolerância contras as comunidade LGBT, sendo que eles são um dos grupos mais intolerantes que eu conheço.

    • Muller Moura Santana

      13 de agosto de 2013 em 15:47

      A grande questão é que não havia nenhum ativista zuando um religioso, eles estavam protestando a um Deputado, nessas horas ele não é pastor, é um servente público.

      • Walber Santarem

        13 de agosto de 2013 em 23:11

        sim, isso é verdade.
        mas de qualquer forma eu achei um grande desrespeito.

    • Shun dlç

      13 de agosto de 2013 em 14:09

      Os caras que fizeram isso não era ativistas gays…

    • Horranes Ribeiro

      12 de agosto de 2013 em 15:16

      mas fiii, esse eh o objetivo deles!!! era ele ficar furioso e sair descendo o braço… Só que Deus nao permitiu tal cilada do diabo pra vida do Feliciano..

    • Super Choque

      12 de agosto de 2013 em 13:13

      É que os religiosos são muito chatos , vivem dizendo ” vc não pode fazer isso pq deus não gosta , pq deus vai te castigar , isso é errado vc é um herege e etc etc , tá n bíblia vc é obrigado a concordar , bla´blá blá “. São pessoas que se escondem atrás de um livro , não tem opinião própria e querem que todo mundo seja santo enquanto eles fazem um monte de coisa errada , como beber e trair o marido ou a esposa por exemplo , mas ser gay não pode , pode tudo menos ser diferente , pensar diferente…

      • Walber Santarem

        13 de agosto de 2013 em 23:10

        kra, ae vc ta generalizando os religiosos, eu sou religioso, sou católico, e pelo menos na minha religião ninguém te diz oque fazer, e ninguém quer que vc seja santo.

        eu só achei um grande desrespeito, seja com quem for.

  20. Mary

    12 de agosto de 2013 em 12:14

    Foi muito desnecessario fazer isso com ele ainda mais em pleno voo, so pq nao concordam com algumas coisas que ele faz, isso nao da o direito de humilha-lo.

  21. Samuel Duarte Martini

    12 de agosto de 2013 em 11:46

    sabe o que mais, acho é pouco
    como diz o ditado, quem planta colhe. esse senhor sempre criticou pessoas que na opinião dele estavam tendo uma conduta errada e tudo o que recebeu foi uma resposta dessas mesmas pessoas, sou contra o ataque a um individuo mas sim as suas idéias mas não posso dizer que ele não mereceu
    não sou contra gays, sou a favor da familia naturaal: hipocrisia e demagogia, a cara do politico brasileiro

  22. gato do apocalipse

    12 de agosto de 2013 em 11:23

    mais ridículo ter alguém como esse cara na presidência da Comissão de Diretor Humanos
    mais ridículo de fazer algazarra em pleno voo
    mais ridículo do que fazer leis em suas ideologias religiosas
    e mais ridículo que qualquer coisa que eu possa pensar

    é você usar de um livro para justificar seu preconceito ignorante

    • Mary

      12 de agosto de 2013 em 12:11

      calma coronel, vc quer começar uma guerra? O.o
      kkkk
      mas concordo que algumas pessoas adoram usar a biblia como um escudo.
      ex: ” nao fui eu que disse isso ta na biblia…,ou entao ”se foi Deus que disse, quem sou eu pra discordar?

      • gato do apocalipse

        13 de agosto de 2013 em 06:37

        mais como ganhar de alguém que usa como discurso “isto esta na bíblia”, nao tem como. Infelizmente não acredito, além de ter convicção, de que não há vida pos morte, não vou poder rir e atacar merda na cara de tanta gente…..é um pena

        • gato do apocalipse

          13 de agosto de 2013 em 14:41

          não sabia que dejetos humanos era censurado LOL

  23. Yura Goon

    12 de agosto de 2013 em 10:55

    Sweet! I’ve just received my free Riot Points!

    >> FreeRiotPoints.me <<

    • guilhereme vera cruz santos cavalcante gui

      12 de agosto de 2013 em 10:57

      agente fala em portugues

      • Wagner

        12 de agosto de 2013 em 11:10

        Da CIA ou do FBI?

  24. Raffael

    12 de agosto de 2013 em 08:09

    Tudo bem que dar uma zoada em alguém é sempre hilário, mas véi, era um voo. Num tinha só ele lá, haviam várias pessoas que não tinham nada a ver com a história e tiveram que passar pelo mesmo constrangimento. Na boa, achei que o vídeo ia ser mais engraçado, mas o vi foi vergonha alheia.

    • Horranes Ribeiro

      12 de agosto de 2013 em 15:18

      eu acho que, namoral… o ser humano precisa de mais respeito com o proximo!!! só isso

  25. Horranes Ribeiro

    12 de agosto de 2013 em 08:00

    ele foi ofendido assim, pq ta no caminho certo… igual o missionario Paulo na biblia que apanhou, mas nao desistiu do seu ministerio…
    fazer o que neh.. o inferno reage !!! qd se luta por uma justiça Divina!!

  26. Lúcifer

    12 de agosto de 2013 em 03:43

    Se ele ficou ofendidinho, é só dar o cartão com a senha que ele perdoa

  27. Lúcifer

    12 de agosto de 2013 em 02:28

    Os caras do viado deram entrevista e disseram que não são gays, mas pra mim não importa se vc é gay, bi, hétero, negro, branco, asiático ou etc, eu SEMPRE vou de zoar 😀

  28. Lúcifer

    12 de agosto de 2013 em 02:23

    So não concordei com a parte de tocar nele, o resto achei foda, agora ele vai se fazer de vitima para as ovelhinhas deles, toma no cu, é a velha historia da caça e o caçador, se fudeu INFELICIANUS!!

  29. King Bradley

    12 de agosto de 2013 em 01:32

    não entendo essas coisas, como um homem nao gosta de peitos e pepekas deliciosas pra gostar de outro pinto. Jesus vem logo pa terra que o negocio ta feio

  30. Bruno Williges

    11 de agosto de 2013 em 23:08

    Felicianus,o Senhor não tem o direito de reclamar,suas atitudes foram repulsivas o senhor é um nojento,desrespeito foi eleger um panaca como você,que diz que Deus queima aqueles que não seguem a risca seus dogmas e leis, para a Comissão de Direitos Humanos,sinceramente conheço gays que cumprem mais mandamentos que toda a igreja junta.

  31. Jonas Ewerton

    11 de agosto de 2013 em 22:24

    Curioso que muitos sequer sabem dos projetos do Feliciano e o criticam, muitos o acusam de criar a “cura gay”, curioso que nem pesquisam de onde este nome realmente surgiu.

    Cura gay foi um assim nomeado, não pelo Feliciano, mas pela mídia com o intuito de “ridicularizar” o projeto de lei do Marco Feliciano.

    Não pretendo explicar qual o projeto de lei, pois já vi em vários comentários aki no Minilua a explicação, mas parece que muitos tendem a não querer dar o pé a torcer quando a questão é defender suas ideias.

    Sobre a atitude destes que estão no vídeo, primeiramente que foi completo desrespeito com todos os que estavam no avião. Segundo que usaram de abuso ao ficarem tocando no Marco Feliciano, e isso é uma atitude passível de processo. Terceiro que as palavras no final do vídeo (Feliciano, sua hora vai chegar) caracteriza ameaça ou incitação a violência.

    Curioso que estes mesmo que “desrespeitaram” o Marco Feliciano são os que querem “respeito”. Para pedirmos respeito, temos que aprendera respeitar (novamente insisto que existe uma má interpretação colocada pela mídia no projeto de lei do Marco Feliciano e que é muito seguido pelos outros).

    • Shun dlç

      13 de agosto de 2013 em 14:26

      Exatamente… A maioria agiu (até eu) como se a “Cura Gay” fosse algo que obrigasse todos os homossexuais a se “curarem” e virarem héteros, sendo que não era bem assim… na verdade era só um auxílio para que os gays que quisessem deixar de ser gays, pudessem receber ajuda psicológica para tal (como vc deve saber. Acho q ela deveria ter sido aprovado, já que existem muitos gays que por um motivo ou outro (um gay que se batiza numa igreja evangélica, por exemplo), resolvem tentar deixar de gostar de pessoas do mesmo sexo e não conseguem… se eles conversassem com um psicólogo a respeito disso, seria melhor… (mas sem a aprovação do tal projeto, nenhum psicólogo é autorizado a auxiliar) xD

      • Jonas Ewerton

        15 de agosto de 2013 em 11:14

        Concordo plenamente. E uma coisa que os outros não percebem é que enquanto essa lei não afeta os direitos dos homossexuais (pois não obriga aos homossexuais a serem héteros e nem trata o homossexualismo como doença), mas sim a lei permite que o homossexual que não quer ser mais homossexual possa ter seu direito de “liberdade de escolha” aceito. Assim como o psicólogo possa também ter seu direito de tratar um homossexual.

        Resumindo:
        Os homossexuais querendo ou não, ao tentar impedir esta lei de ser aceita está apenas impedindo que os outros tenham seus direitos.

        Lembrando que se um homossexual não quiser deixar de ser homossexual, ele não terá nenhum prejuízo caso a lei seja aceita.

    • Mary

      12 de agosto de 2013 em 11:59

      hum, foi a mesma coisa que a midia fez quando tentaram implantar o kit-antihomofobia, eles apelidaram de kit gay e alguns evagelicos tambem usavam esse nome para tentar ”ridiculizar” o projeto.
      também nem pretendo refutar o projeto ”cura gay” porque basta um simples pesquisada na internet e um pouco de bom senso para perceber as falhas desse projeto.
      agora sobre as atitudes deles no aviao eu concordo com voce, mas aparentemente vc generalizou na sua colocaçao, aqueles 10 ou 15 nao representam a maioria dos gays, assim como o feliciano nao representa o pensamento de todos os evangelicos do pais.

      • Jonas Ewerton

        15 de agosto de 2013 em 11:08

        Não tive a intenção de generalizar os gays a partir destes do avião, se assim pareceu peço desculpas. Minha intenção foi mostrar que muitos apoiaram esta atitude destes indivíduos e ainda ficaram dizendo que queriam seus direitos. E isso sim foi hipocrisia, se eles querem direitos, precisam aprender a respeitar os direitos dos outros.

        Peço desculpas, mas não encontrei nenhuma falha no projeto, afinal, a única coisa que o projeto faz é permitir que psicólogos tenham o direito de auxiliar um gay que busque deixar de gostar de pessoas do mesmo sexo. É um direito do psicólogo e claro, do gay.

        • Mary

          20 de agosto de 2013 em 16:53

          sim, mas eu acredito que a maioria dos homosexuais repudiaram esse ato.
          sobre a falha no projeto:
          1- nao existem nenhum metodo cientifico eficaz que seja capaz de reverter a sexualidade de alguem, isso sim ja é mais do que suficiente para fazer ruir o projeto.
          2-todos os homosexuais que vao em busca de ”tratamento’ é por algum motivo social e/ou religioso e nao por motivos de mal estar fisico ou mental.

          • Shun dlç

            21 de agosto de 2013 em 11:36

            Mas se o projeto fosse aprovado, os psicólogos teriam a permissão para estudar o assunto e tentar desenvolver alguns métodos eficazes…

          • Mary

            24 de agosto de 2013 em 10:12

            hã? o.o
            mas nunca foi proibido estudar o assunto.
            o que é probido é que o psicologo tente oferecer algum tipo de reversao, entendeu?

          • Shun dlç

            24 de agosto de 2013 em 14:21

            Mas tbm é proibido que eles estudem o assunto na faculdade, tipo… eu quero dizer q eles não são permitidos a se aprofundar no tema para desenvolver essa “reversão”

          • Mary

            25 de agosto de 2013 em 10:46

            Mas os estudos nunca pararam, muitos instituiçoes ainda fazem testes o problema é que eles sempre falham por isso que isso que nao sao levados muito a serio
            O que nao pode é que um psicologo tente atualmente reverter sem metodos seguros e comprovados, mas se um dia eles conseguiram encontrar algum metodo que consiga reverte de alguma forma eles com certeza permitirao que a pessoas se ”tratem”(porque so a propia pessoa sabe o que é melhor pra ela) creio eu.

            ps: é tao bom conversar com alguem sem que haja briga 🙂

          • Shun dlç

            25 de agosto de 2013 em 12:41

            Concordo com vc… talvez se algum dia desenvolverem algum método eficiente, é possível que eles resolvam aprovar esse suposto “tratamento”
            ps: tbm prefiro conversar sem brigas… ninguém merece essas pessoas sem argumento q já saem xingando e ofendendo kkkkk 😉

  32. Mateus Seab

    11 de agosto de 2013 em 20:11

    Isso é ridiculo…

  33. Joel Alvarenga

    11 de agosto de 2013 em 19:51

    Achei legal terem feito isto, mas da próxima vez, levem a letra da música impressa ou decorem ela.

  34. Luís Felipe

    11 de agosto de 2013 em 19:20

    Seria legal se eles cantassem aquela paródia do Wilson Capataz…

  35. Francisco Da Silva Júnior

    11 de agosto de 2013 em 18:53

    Refuto as ideias de Marco Feliciano, mas me convenci que esse foi um jeito bem inadequado de levar a situação, independente da causa que pudesse estar subjacente. Primeiro, fazer essa algazarra em pleno voo é uma falta de educação e indelicadeza com todo mundo presente, pois ninguém gosta de ficar ouvindo berros escandalosos de pessoas que visivelmente eram oportunistas que queriam aparecer.

    Segundo, a humanidade tem sempre entraves da evolução de sua vivência existencial, sempre foi assim (vide os colonialistas, racistas, machistas, elitistas etc.). Pataquadas não contribuem para remover tais entraves, a batalha levada de modo sério pela aceitação das diferenças é longa e se faz com o respeito que se deve ter entre todos, independente de qual lado estejam. Esse fato só deu razão ao próprio Feliciano, que ganhou de presente dos retardados o direito de alegar falta de respeito consigo.

    Um protesto em defesa de uma causa que envolve tantas pessoas em tantas diferentes circunstâncias não pode ser feito de brincadeira, senão é pura palhaçada (como foi nesse caso). Ideias do tipo defendido por Marco Feliciano merecem rejeição e desprezo, para que possam ser um dia efetivamente esquecidas pelo gênero humano, e os fatos e atos praticados com base em tais ideias devem ser combatidos no campo próprio e da forma adequada, que não é o corredor de um voo comercial com uma dancinha de chacota ingênua e inútil.

  36. Silvia

    11 de agosto de 2013 em 18:40

    O complicado desses protestos é que o povo faz coisa que não pode. Só de colocar a mão no inFeliciano, os caras já podem ser processados e sofrer por estarem representando as pessoas que não concordam com a “cura gay”.

  37. eduardo (eduh)

    11 de agosto de 2013 em 17:47

    achei desnecessario isso,não pelo oque eu acredito mas sim por isso ser extremamente desnecessario.Gente querendo pega fama nas polemicas…

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:00

      concordo

  38. Slim Shady (Eminem)

    11 de agosto de 2013 em 17:41

    Podem falar que to errado/
    Sei la, burro ou antiquado/
    Mas concordo com o Feliciano/
    Em partes, não em todo o seu plano/
    Mas acho que é opinião, ele defende um lado/
    Logico que pra posição dele, isso é complicado/
    Mas penso que a maioria que os criticam são desinformados/
    hipocritas, maria-vai com-as-outras, não tem opinião propria/
    Não digo que são todos, senão EU seria o hipocrita/
    Acho que essa atitude desses caras sim é ridicula, sem noção/
    São eles que desrespeitam outra opinião/
    Eu acho desse jeito:/
    Se você pensou bem, é opinião, não preconceito/
    Sem contar mais ainda, que isso ali é falta de respeito/
    Os outros viajantes, não tinham nada a ver com o feito/
    Se fosse eu reclamaria, pediria pra se retirarem de lá/
    Ou agora quando verem qualquer pessoa contra gays, também vão dançar?/
    Eu sou contra casamento gay e toda essa parada/
    Me desculpem quem não é, mas minha opinião ja é formada…/

    • gato do apocalipse

      12 de agosto de 2013 em 11:09

      Eu não gosto de gays(homens), questão pessoal em relação ao comportamento daqueles que eu conheço, onde eu trabalho tem muitos deles, uma questão de gosto.
      não posso criticar um lesbica por gosta da mesma coisa que eu, e sem mais comentários por causa da censura.
      Isso tudo é opinião…agora existe um coisa diferente que é querer impedir a relação homo afetiva, isso é direito deles, mais ridículo do que isso é usar da tua fé religiosa como justificativa aceitável para seu preconceito não usa ignorância. Agora fala que religião é um idiotice que vai aparecer a galerinha que diz não aceitar o preconceito em relação a sua fé.
      Quem critica ganha o direito de ser criticado
      quem fala o que quer, escuta o que não quer
      quem não gosta de que lhe apontem o dedo, também não pode apontar para ninguém

      pena que isso não e dito na bíblia, seria muito util

    • Little Uchiha™

      12 de agosto de 2013 em 00:33

      Minha opinião é que homem com homem ou mulher com mulher não é natural.
      É isso, eu vi um vídeo engraçado uma vez sobre um produto chamado Pescoço, ele faz maravilhas na vida de quem o usa.

    • Bruno Williges

      11 de agosto de 2013 em 23:02

      ei cara oque você tem contra o casamento gay?isso irá prejudicar sua vida?vai ficar mais pobre por causa de um casamento gay?mude sua opinião ,acho que um pastor como ele que crê que foi por ordem de deus que John lennon morreu e que ele matou os mamonas assassinas não deveria estar na comissão de direitos humanos,não foi ridiculo,cada um protesta do seu jeito e hipocrita pelo que? eu mesmo fui as ruas aqui sou a favor do casamento gay em qualquer genero, TODOS SOMOS DA ESPECIE HUMANA? NÃO SOMOS SE DEUS NOS AMA POR QUE SEPARA HOMOSSEXUAIS DOS OUTROS?espero que revise sua opinião

      • jefry roger

        13 de agosto de 2013 em 01:17

        hoje em dia acontece um debate nos paises que permitem o casamento gay(frança, EUA etc). Um casal gay deve e tem capacidade de criar uma criança concedendo a ela o mesmo nivel de suprimento das necessidades psicológicas? já que segundo freud, a criança tem dois referenciais principais, o pai e a mãe, de que maneira isto irá influenciar no desenvolvimento desta criança?

      • Slim Shady (Eminem)

        12 de agosto de 2013 em 10:14

        Me desculpe, mas vou responder com umas perguntas… O que você tem contra minha opinião? Isso prejudicará sua vida? vai ficar mais pobre por causa da minha opinião?
        Bom, eu sou católico, e sendo catolico, desde pequeno eu aprendi uma coisa, a igreja me disse uma coisa, meus pais me disseram uma coisa, e eu acredito nessa coisa… “Crescei-vos e multiplicai-vos”, somos todos humanos sim, eu nunca pararia um gay na rua e bateria, ou xingaria ele, ou sei la o que, mas também, confesso que ficaria “enojado”, no minimo, ou seja, Eu não seria a favor (nem um pouco), mas também, não fazer nada contra (nem dançar macho man perto deles ¬¬), é uma questão de opiniões, e culturas, e tudo mais…
        Acho que você captou o que eu quis dizer… Até…

      • Teteu Ubiraci

        12 de agosto de 2013 em 00:10

        Cara casamento é coisa sagrada, e eu não vou ficar desrespeitando os gays mas a homossexualidade é pecado porque o homem foi feito pra mulher e vice-versa, então se eles ja tem o direito de viverem juntos, colocar uma coisa que é religiosa pra homossexuais ja é uma ofensa aos cristãos

    • Natalie Messias

      11 de agosto de 2013 em 21:22

      concordo plenamente com vc!

    • Daniella

      11 de agosto de 2013 em 19:30

      Eu concordo que cada um tem o direito de defender seu ponto de vista mas o Feliciano tentar impor a vontade dele sobre todos, pelo cargo que ele ocupa ele deveria defender os direitos de todas as pessoas Brasileiras, o Feliciano ofendeu primeiro criando essa “cura gay” ele tem razão ele quer que respeitem ele mais não respeita

      • jefry roger

        13 de agosto de 2013 em 01:11

        cara, o progeto nem é de feliciano e tambem quem nomeou de “cura gay” foi a imprensa, no intuito de polemizar. sem nenhuma etica profissional a midia tomou uma posição, coisa que não se deveria já que o dever de uma mídia publica é ser imparcial. Isto nós chamamos de Lulismo, utilizar da mídia para desviar a atenção da população para como por exemplo esconder ( ou para que passe desapercebido) o “sabatinamento” de alguem que é declaradamente ptista para exercer função jurídica enquanto grande parte de políticos do pt estão sendo julgados .

    • Estudante

      11 de agosto de 2013 em 17:58

      Já que me foi permitido dizer,você tá errado/
      É burro E antiquado/
      Mas é sua opinião,você tem esse direito/
      De pensar pelo lado imperfeito/
      Afinal,físico ou não,todos temos algum defeito/
      E ele pode ocasionar um tipo de linha de pensamento fechado e estreito/
      Em parte,também concordo com você/
      Na parte que cita o cidadão que critica sem entender o que lê/
      E porque certamente os caras que fizeram isso queriam fama/
      Qualquer situação que possa produzir polêmica os chama/
      Quanto ao seu pensamento sobre o casamento gay e o resto das parada/
      Não vou criticar,como você mesmo disse sua opinião já está formada/
      Apenas a posso considerar errada,burra e antiquada/
      Aliás,pra começar uma discussão assim ainda está cedo/
      E a única pessoa que estará certa sempre que discutir sobre isso é o Predo/
      😀

      • Daniel Nascimento

        23 de agosto de 2013 em 15:16

        Cara,e acha realmente necessario chamar a pessoa de ”burra”?
        Acho que cada um faz com seu proprio corpo o que quiser,mas que existem homossexuais que abusam,tanto em brincadeiras,quanto em sua forma de agir.Isso nao se pode negar.

      • Slim Shady (Eminem)

        11 de agosto de 2013 em 22:51

        “Você ainda está vivo?!Pensei que o sistema ja tinha oprimido você.” – Professora do Chris

  39. lucas carvalho bittencourt

    11 de agosto de 2013 em 17:22

    foi falta de respeito, mais tenho que admitir que ele mereceu.
    #MarcoFelicianoSeFudeu

    • Wallaci DeGeneres

      12 de agosto de 2013 em 17:05

      quem quer respeito dê respeito como ele mesmo disse, na hora de inventar a cura gay ele nao pensou no respeito neh dizendo que o homossexualismo era uma doença;

  40. Fabio Conceição

    11 de agosto de 2013 em 17:18

    O que alguns( desavisados) não sabem e nem procura saber é que o “tal cara” não está impedindo de alguns darem a bunda, o que eu investiguei sobre os seus projetos(de marco Feliciano) é ele não aceita que a minoria tenha privilégios; pois se vocês não sabem é que a ‘PL122’ por incrível que pareça vai favorecer também aos PEDÓFILOS e eu insisto pesquisem na Internet sobre este assunto tão polemico.

  41. Wagner

    11 de agosto de 2013 em 16:31

    Por mais bizarro que seja, concordo com o Feliciano quando diz que “Querem respeito, mas não respeitam”. Se bem que é meio irônico da parte dele dizer isso.

    • Muller Moura Santana

      13 de agosto de 2013 em 15:39

      Concordo que gay faz sim muita merda por aí – parada gay que o diga – mas nesse caso os manifestantes eram héteros. Feliciano atacou primeiro você gostaria de ser chamado de doente ou amaldiçoado?

    • 3 Hits

      11 de agosto de 2013 em 17:05

      pois é. Quando um cara começou a reclamar c eles, os cara ficaram raivozinhos querendo ter razão.

  42. Little Uchiha™

    11 de agosto de 2013 em 16:29

    Quando eu vi esse vídeo ontem eu achei que ia rir, mas não achei nem um pouco engraçado.

  43. Steven L R Folks

    11 de agosto de 2013 em 16:25

    Mas lembrem-se, ele não é contra gays, ele só é defensor de uma família natural. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada coisa que eu leio kkkkkkkkk
    (É tweete nº 5, na imagem)

    • Estudante

      11 de agosto de 2013 em 16:35

      se você não entendeu ainda, ser hétero é natural, segundo a própria natureza…vai discutir com a natureza? com a genética?
      se curar um gay ele vira hétero, se curar um hétero ele vira o que? assexuado? como vamos nos reproduzir, gays se reproduzem?
      fica quietinho vai…

      • patrick boaventura

        13 de agosto de 2013 em 01:59

        “ser hétero é natural, segundo a própria natureza…vai discutir com a natureza? com a genética?”

        Existe relato de mais de 1500 especies de animais com comportamento homossexual. Se interessa-te “discutir” com algo, negue o que anos de estudos de grandes e nomeados cientistas que presenciaram esse fenômeno no ramo da etologia fizeram pela humanidade.

        “se curar um gay ele vira hétero, se curar um hétero ele vira o que? assexuado?”

        O termo “cura um gay” é uma erronia pronuncia de (se possível) mudar o comportamento de um individuo homossexual para outro de interesse alheio, no caso, heterossexual. Logo, é uma grande besteira se pronunciar desta maneira, pois não a nada a curar!
        Como analogia, irei lhe fazer uma pergunta: Curando alguém que goste de laranja, o que esta pessoa irá gostar? Pera, maçã, abacaxi, banana…? Realmente ocorre uma falha logica na elaboração de uma resposta

        “como VAMOS nos reproduzir, gays se reproduzem?”

        Cara, se você não tiver relações com mulheres, meus pêsames, mas não fique chateado, vou explicar. De (quase)todas as especies conhecidas pelo homem, não houve relato de uma unica extinta por comportamento homoafetivo. A natureza e suas leis são bastante complexa para o entendimento humano e, até o momento, essa orientação sexual de um ponto de vista cientifico, nunca demonstrou ser um problema, contrario!
        Existe mais de 7 bilhões de seres humanos no mundo e você ainda preocupa-se em criticar os gays se eles “se reproduzem”? Tente outro argumento (se isto foi)

        • jefry roger

          13 de agosto de 2013 em 02:16

          relatar relaçoes homossexuais na fauna em si tambem não é argumento, ja que o ser humano tem seu comportamento regulado pela sociedade e racionalidade e não simplesmente por seus instintos naturais. Se o ser humano seguisse somente os instintos inatos, não seria possivel a existencia de uma sociedade civilizada,(não aqui no brasil, aqui é quase impossivel kkkk). a homossexualidade é uma escolha, a despeito de muitos outros argumentos, como a teoria da variação hormonal relativa a ferormônios), o ser humano não é regido por instintos puramente, como as abelhas. Ninguem nasce operário ou soldado, todos os homens nascem com a disposições levemente variadas, o resto fica a cargo do meio social. Este o influencia a tomar uma identidade social, uma escolha de comportamento, tudo isto derivando de uma complexa biografia individual.

          • patrick boaventura

            13 de agosto de 2013 em 04:09

            Cara, o mais próximo que te diria a respeito da causa da homossexualidade, é que o mesmo possa ocorrer tanto na genética, no desenvolvimento da pessoa e fatores ambientais, essa ultima é que é regida de debates em todo mundo sem chegarem a um consenso sobre este assunto.

            Sempre digo que nós somos exploradores do nosso próprio eu quando a questão é ser ou não opcional um desejo, um comportamento ou um simples querer. A escolha de algo superficial em que podemos facilmente subjugar nossas ações -mesmo não aceitando-as- não nos imuniza do nosso desejo instintivo de querer ou não algo.

            Seja franco, a sociedade realmente guiou-lhe à definir seu gosto? Você tem controle sobre seus instintos? Seus pais, amigos ou qualquer outra pessoa moldou-lhe a preferir determinada culinária, gênero musical, cor preferida ou qualquer outra coisa, e não você?

            Centenas de milhares de adolescentes se suicidaram por não ter a escolha de “se tornar hétero”, acho que já é uma forte evidencia que não é uma escolha…

            Sou hétero e, mesmo quer quisesse gostar de homem, não posso sentir atração pelo fato que não podemos controlar este desejo, é irracional. Mas se você é bissexual e optou ter relações somente com mulheres por questões sociais, ai amigo não podemos jugar todos tendo nós como referencia, não acha?

          • jefry roger

            13 de agosto de 2013 em 14:08

            não se refere a experiencia pessoal, mas sim a uma consciencia formada externamente ao indivíduo. O ser humano é complexo demais para afirmar que somente seus instintos o regem e que somente sua psique o direciona. mas é notável que o ser humano é passivo de influencia externa (não por imposição mas por sugestão),e influenciada pela racionalidade, e essas se sobrepõem aos instintos, exemplo dos celibatários, que por racionalizarem anulam e “adormecem” a libido. De igual modo todo ser humano, escolhe por meio de influencias externas ou referidas a outras pessoas sua identidade e comportamento, (exceto em casos de disfunções) e o maior exemplo disso é o suicídio que voce citou. Durkhein fez um estudo aprofundado sobre suicídios, e voce verá que é algo comum em todas as sociedades, sendo fortemente influenciadas pelo meio social. A socialização primária (familia amigos de infancia) causa o reconhecimento de sua identidade social primaria( genero, religião, classe social) já a socialização secundaria ( escola, trabalho, midia[ livros, filmes], novos amigos, esperiencias ao decorrer da vida)podem levar a mudança das identidades primarias. Então, sendo que o comportamento humano é composto pelo meio social, e como max weber diz, (ação social, comportamento individualmente referido aos outros)o ser humano, em certas cicurstancias, escolhe se deixar ser influenciado, podemdo ser essa decisão referida a valores(religiosidade ou irreligiosidade) ou tradições (costumes do meio social) ou a objetivos ( ser mais feliz, ou ser mais rico). Em resumo, não se pode dizer que a genética impõe a sexualidade a o individuo, ela somente dispoem variadamente alguns fatores. A questão de ser certo ou errado não cabe a nós julgamos. mas o argumento que alguem nasce gay ou hetero é errôneo.

          • Estudante

            13 de agosto de 2013 em 02:42

            oi? .-.

      • Super Choque

        12 de agosto de 2013 em 13:03

        Não dá pra curar um gay , a homossexualidade não é uma doença , um gay é tão gay quando um hétero é um hétero , eles já nasceram assim , nniguém acorda um dia e pensa “ah , a partir de hj eu decidi que vou gostar de mulher” , “ah a partir de hj eu vou pegar homem” , não é por opção , o cara é gay pq ele é , e o outro é hétero pq ele é , simples assim , a natureza fez ele assim , e isso é natural pra mim…

        • jefry roger

          13 de agosto de 2013 em 01:33

          de fato homossexualidade não é doença mas sim escolha. essa história de nascer gay ou hetero é um argumento sem nenhum fundamento, nem na genetica( se pesquisarem com um geneticista imparcial verão, não como o caso do geneticista gay que respondeu o silas) nem na psicologia. Isto é mais como chama o “psicologo social” Durkhein, um fato social. é o conjunto de valores aprendidos pelo indivíduo que o leva a escolher sua identidade e escolher um grupo social. O ser humano faz escolhas racionais e a homossexualidade é uma dessas escolhas, como Max weber diria, é uma escolha racional referida a valores e uma ação social referente a afetividade. Em resumo, ser gay é uma escolha. agora dizer o que é certo ou errado se torna outra questão. Afinal de contas o que é certo? e o que é errado?

        • Little Uchiha™

          13 de agosto de 2013 em 01:29

          Seguindo essa linha de raciocínio pode-se dizer que eles nasceram assim ou estão mesmo doentes, pensa comigo, ninguém acorda um dia e diz “ah a partir de hoje não terei mais depressão”, não se pode controlar.

      • gato do apocalipse

        12 de agosto de 2013 em 11:36

        Cara você só esta fala besteira
        na natureza existem relações homo afetivas? Sim, exemplos: os veados (por isso a fama), os girinos. esses são os comumente vistos, mas a relatos de varias outras espécies
        existe meios de se reproduzir em sexo? Sim, as plantas, insetos, peixes e repteis (claro que assim não tem graça)
        agora a pergunta que não cala. o que é uma família natural? quem tem o direito de julgar isso?

        • jefry roger

          13 de agosto de 2013 em 01:24

          mas se voce estudar um pouco mais profundamente vai ver que são por condições anormais ou táticas de reprodução, ou seja não são propositalmente relaçoes homossexuais. Ex: lulas que vivem no fundo do oceano tem relaçoes com qualquer outra lula por que não tem como diferenciar o parceiro de coito.

          • gato do apocalipse

            13 de agosto de 2013 em 06:27

            então como perguntei. quem tem o direito de falar que algo é natural? você tem titulo de biólogo pra dizer anormal? se natural é o que esta mais presente na natureza então o natural não é fazer sexo para se reproduzir, já que a maioria dos seres do planeta não fazem isso.

          • jefry roger

            13 de agosto de 2013 em 13:44

            natural seria o comportamento padrão da especie, não relacionada a condições anormais. e o comportamento padrão (maioria) da especie humana em relação a sexualidade é a de um homem com uma mulher.

          • gato do apocalipse

            13 de agosto de 2013 em 14:39

            volto a pergunta, quem tem o direito de julgar o que é correto? os espartanos viam as mulheres apenas como reprodutoras mais as relações afetivas eram com homens, os vikings vaziam sexo e aa toda hora? Depois veio a sociedade religiosa que começou a cravar sua ideologia no que acreditavam. A nossa sociedade é cravada numa sociedade cristã, no entanto hoje, os cristão não são mais 100%,então ideologias religiosa não pode estar mais presenta na sociedade.
            Eu já disse eu não gosto de gays, isso é opinião, mas não tenho o direito de impedir que eles se casam.

          • jefry roger

            13 de agosto de 2013 em 15:04

            acho que algums comentarios abaixo que fiz demonstrem um pouco mais amplamente meu ponto de vista. A respeito de julgar, comcordo plenamente com você. Não nos cabe julgar, porem deve-se expor as razões e conhecimentos quando convir. A propria bíblia em sí não diz o que é certo ou errado ! a didática contida nela baseia-se em obsrvações ( se voce fizer isso, acontecerá isto). o conceito de pecado e de certo e errado são diferentes, por exemplo, matar é pecado, mas nem sempre é errado. isso é um pouco complexo, mas examinando exaustivamente se compreende que os mandamentos bíblicos foram instituidos no objetivo de preservar a vida da humanidade em geral e não de um indivíduo. então eu não posso dizer que ser gay é errado, nem que é certo, mas dizer que segundo a maioria das religiões derivadas do oriente medio, a homossexualidade não tem funcionalidade para a preservação da vida humana, e como nas religiões tambem predomina o utilitarismo, algo que não tem utilidade é prejudicial, isto segundo o pensamento religioso. mas meu pensamento e minhas conlusões é de que a homossexualidade não deve ser incentivada, pois pela observação da biografia de alguns homossexuais, eles provavelmente seriam muito mais felizes se não escolhecem serem homossexuais. apenas minhas impressões sobre o assunto, não sou dono da verdade absoluta, porem creio que meu pensamento corresponde em parte a realidade.

          • gato do apocalipse

            13 de agosto de 2013 em 14:56

            vish saiu tudo errado~~, hoje fiz exame de vista @@

        • gato do apocalipse

          12 de agosto de 2013 em 11:40

          corrigindo a 2 pergunta “existem meios de se reproduzir sem sexo(na verdade eu quis dizer sem uma relação macho e fêmea). ai sim a resposta é a relações assexuadas (sem sexo)

      • 3 Hits

        11 de agosto de 2013 em 17:34

        Fala de Heteros e coloca um link gay desse. Poser.

        • Estudante

          11 de agosto de 2013 em 17:59

          O comentário e o link pertencem ao Pedro…Só estou tentando compartilhar a sabedoria ^^

      • Bardock

        11 de agosto de 2013 em 16:40

        LoLoLoLoL

  44. 3 Hits

    11 de agosto de 2013 em 16:03

    Concordo que foi uma tremenda falta de respeito. Mas uma coisa é certa: ele não ouviu isso por acaso. As atitudes e declarações dele explicam atos deste tipo. Pode ter sido falta de respeito? Sim. Mas se bem que ele mereceu.

  45. Mu de Áries (antigo light yagami)

    11 de agosto de 2013 em 15:56

    shun foi vingado

    • Bruno Williges

      11 de agosto de 2013 em 23:03

      Gloria a sun,mas e o hyoga como vai?

      • Noob Saibot

        11 de agosto de 2013 em 23:41

        sun=sol, não lembro de ter visto o personagem sol no cdz.

  46. Morte Original

    11 de agosto de 2013 em 15:46

    eu faria o mesmo

  47. Shun dlç

    11 de agosto de 2013 em 15:46

    Queria tá lá pra ajudar a cantar, mas sem desrespeitá-lo é claro
    http://www.youtube.com/watch?v=fCHK-3jeNPM

    • Kuzan

      11 de agosto de 2013 em 16:34

      ia te zuar mas isso é bulying(como q escreve saporra)

  48. Dark J

    11 de agosto de 2013 em 15:45

    E o que isso irá mudar na vida da humanidade?

  49. Dark Vampire

    11 de agosto de 2013 em 15:42

    A ousadia é igual a zuera. Fê fê deve ter gostado, só não podia sair abafando pra não apagar as monas que puxaram a música.

  50. Lucas Rodrigues

    11 de agosto de 2013 em 15:33

    Eles aproveitaram a oportunidade pra tirar sarro do cara do Feliciano e aproveitaram muito bem kkkkkkkkkkk os caras foram ousados mesmo.

  51. Bardock

    11 de agosto de 2013 em 15:32

    Fala o que quer, ouve o que não quer. u.u

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 14:50

      olho por olho e o mundo acabará cego

      • Bardock

        20 de agosto de 2013 em 15:01

        Deveras interessante.

    • Lucas Rodrigues

      11 de agosto de 2013 em 15:34

      Exatamente

  52. Elho Soad

    11 de agosto de 2013 em 15:32

    Agora ele aprova a cura gay.

  53. Estudante

    11 de agosto de 2013 em 15:26

    ”2)ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram,2 vieram a minha poltrona cantando música bizarra,eu quase entrei no ritmo.”

    • Jiraya Anônimo

      12 de agosto de 2013 em 19:27

      Eles nem eram gays

133 Comentários
mais Posts
Topo