As passagens mais sanguinárias da Bíblia #3

A Bíblia é o livro mais lido da história e o mais sagrado que já existiu no mundo cristão, pois possui, nada mais nada menos que, a “Palavra de Deus”.

Obviamente, e como era de se esperar de algo tão sagrado, é inadmissível que você cristão ou mesmo qualquer um de nós venha a questionar o que está neste livro, afinal, dessa forma você estará questionando a palavra de Deus, um enorme sacrilégio que, tempos atrás, poderia inclusive custar a sua vida, vide a Inquisição.

No entanto, não podemos deixar de notar que várias passagens da Bíblia relatam uma sanguinolência terrível, coisas que colocariam muitos filmes violentos de hoje “no chinelo” e que, certamente, você se sentiria no mínimo desconfortável de ler isso aos seus filhos.

red_blood_on_old_book_pages_sjpg9308

Pior do que isso, muitos podem pensar que isso seja “tudo obra do Diabo”, entretanto, a maioria esmagadora dessas mortes, para nossa surpresa, são cometidas direta ou indiretamente por Deus, ou em nome Dele.

O americano Steve Wells anotou todas as mortes, como essas, registradas nas sagradas escrituras e as somou, chegando à incrível soma de 2.552.452 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e dois mil, quatrocentos e cinquenta e duas mortes, entre homens, mulheres e crianças). Isso sem contar os que deveriam ter sido mortos no dilúvio, algo que poderia passar de trinta milhões.

Surpreso? Não acredita? Então pegue sua Bíblia também e nos acompanhe na travessia desse verdadeiro mar de sangue.




Armadilha, zombaria e assassinato em massa

Elias é um dos mais famosos profetas de Deus na Bíblia e, assim como muitos outros, ele teria feito vários milagres, mas também foi autor de uma das cenas mais macabras e maquiavélicas de todo a Bíblia.

No livro 1 Reis, capítulo 18, existe uma história onde Elias convida o povo que acredita em Baal para uma disputa de orações. Nesse desafio, os dois povos colocariam sua crença a prova em uma “batalha de orações”. Cada grupo, representando uma divindade, deveria sacrificar um bezerro e usá-lo como oferenda, para que seu deus operasse um pequeno milagre, que consistia em tocar fogo no animal morto.

Primeiro, os seguidores de Baal pediram, durante horas, para que o seu deus fizesse as coisas pegarem fogo, mas nada aconteceu e eles foram zombados pelo profeta representante do deus católico:

1

E como o deus Baal não atendeu, Elias resolveu chamar o deus dele e, obviamente, tudo deu muito certo, o que impressionou os seguidores de Baal. Vendo aquele milagre divino, os derrotados também se ajoelharam perante o novo deus, mas isso não foi o bastante para Elias, que, mesmo assim, mandou matar todo aquele povo a sangue frio e depois, como em um dia normal, foi comer:

2




Deus manda matar

Em Êxodo 32, Moisés, aquele mesmo que abriu o mar, está longe de seu povo. Sua demora faz com que eles cansem de acreditar em Deus e resolvam escolher outro deus para adorar, afinal é totalmente normal mudar todas suas crenças, do dia para noite, quando se está entediado.

Enquanto o povo começava a louvar uma estátua de ouro de um bezerro, Deus apareceu para Moisés e mandou ele ir até o povo para acabar com aquilo, matando todo mundo.

Por sorte, Moisés convenceria Deus, que se arrepende e poupa as pessoas da morte:

3

Mas quando Moisés voltou ao acampamento e viu tudo aquilo, ele chamou o povo e, em um ataque de fúria, mandou eles matarem seus amigos e irmãos com a espada, pois era o desejo de Deus. Naquela noite 3 mil pessoas foram assassinadas e ao final Deus abençoou a matança, confira:

4




E você, o que acha?

Certamente esses textos agradavam aos povos da época, causando uma maior imponência e temor a Deus. Mas, e hoje? O que você acha disso tudo?

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Yagmur Gokyuzu

    20 de julho de 2014 em 19:56

    Virou modinha atacar com português tosco, os cristãos! rsrsrsrsrsrs

  2. Yagmur Gokyuzu

    20 de julho de 2014 em 19:52

    Que texto horroroso, cheio de mimimi, se não aguenta não lê diego martins, se quer mostrar os textos sanguinários que mostre, cristão não tem medo da verdade não… mas essa tendenciosidade nos seus textos são podres… Vira “homi, rapá”….

  3. Geovane Estanislau

    3 de março de 2014 em 12:12

    Aqui não mostra deus como deus, e sim como um capacho… Ele só tem voz própria quando não é arbitrado pelos seus profetas. Quando é arbitrado ele logo se coloca no seu papel de capacho… Na verdade, agora que percebi isso, como Bill Maher disse no filme Religulous, ele sempre viu deus como um agente, nunca como deus.

  4. Marcos Fabiane

    22 de novembro de 2013 em 13:08

    mais na quele tempo o povo estava dividido, uns estavam adorando o bezerro de ouro em quanto outros não tinha se apartado de deus e sua doutrina, foi mais do que justo pois tinham tirado o joio do trigo para não contaminar os que eram fieis a deus.

  5. Carolina Bastos

    19 de novembro de 2013 em 13:35

    Ái meu Deus… É cada bobagem que dá vontade de rir!
    Vamos lá:
    Elias e os Profetas de Baal:
    Esses sacerdotes de Baal eram inimigos declarados de Jeová Deus e agiam deliberadamente contra Seus propósitos. Será que mereciam misericórdia? Pense bem: que misericórdia se concedeu a todas as crianças inocentes que foram queimadas vivas em sacrifício a Baal? (Provérbios 21:13; Jeremias 19:5) Não, esses homens não mereciam nenhuma misericórdia! Assim, Elias ordenou que fossem executados, e foi isso o que aconteceu. — 1 Reis 18:40.
    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2008009?q=elias+baal&p=par

    O Bezerro de Ouro:
    Depois de os israelitas terem saído do Egito, eles fizeram um bezerro de ouro para adorar. Além de advertir contra a idolatria, este relato contém outra importante lição. Os israelitas desobedeceram à orientação clara de Jeová. (Êxodo 20:4-6) Todavia, não pretendiam rejeitar Jeová como seu Deus. Fizeram sacrifícios ao bezerro fundido e chamaram a ocasião de “festividade para Jeová”. De algum modo, eles se enganaram por pensar que Deus desconsideraria a desobediência deles. Isto era um insulto para Jeová, e ele ficou muito irado. — Êxodo 32:5, 7-10; Salmo 106:19, 20.
    http://wol.jw.org/pt/wol/s/r5/lp-t?q=bezerro+ouro+idolatria&p=par

    http://WWW.JW.ORG

  6. Wallace Barbosa de Souza

    14 de novembro de 2013 em 17:52

    LOL tava demorando para um sitezinho mequetrefe como este apelar p/ isso, afim de ganhar desesperadamente alguma audiência…….

  7. Edson Lima

    13 de novembro de 2013 em 01:22

    vixe kalma galera ..sou evangelico e tenho minha crença…e minha fé ..mas sei que cada um é cada um…eu creio em Deus e sua existencia…mas nao critico os demais que nao acredita …

  8. Thiago Mattos

    11 de novembro de 2013 em 17:37

    Deus é tão ruim mais tão ruim que gerou um único filho para que ele morresse em troca de pessoas idiotas que o odeiam e escrevam besteiras na internet. E outra.. O Deus de ontem é o msmo hj e sempre, porém no tempo de Moises e Elias as coisas eram diferentes leiam o antigo testamento e verás.

  9. Ivanilson Almeida de Souza

    11 de novembro de 2013 em 15:37

    Devo dizer que senti nas linhas que escreveu que o senhor forçou a barra, sr. Diego, principalmente com relação a Elias, com a interpretação arbitrária de que os profetas de Baal teriam se maravilhado e se convertido ao Senhor e que Elias não teve misericórdia.. A outra coisa é com relação ao periodo do Êxodo foi realmente isso, pois Deus queria capacitar um povo a servi-lo totalmente, pois desse povo viria o Salvador, e tratar de um povo que passou 400 anos mergulhado em idolatria e culto a deuses estranhos no Egito não seria fácil como pudemos ver de rebelioes e descontentamento do povo no deserto, isso eu concordo no que você disse quanto a nossa naturalidade de mudar os pensamentos conforme as coisas não acontecam, nós somos imperfeitos e a história atesta tanto nos textos biblicos quanto na nossa atualidade. Tudo de bom pra vocês.

  10. gleisson soares

    11 de novembro de 2013 em 13:59

    se você cria algo,você tem o direito de fazer o que quiser com sua criação,Além do mais Deus está acima do bem e do mal,não cabe a ninguem julgar a crença do outro,sou evolucionista mas acredito na biblia tambem,pois niguem pode provar que é verdade,mas tambem nao prova que é mentira

  11. capeta urbano

    11 de novembro de 2013 em 13:30

    [img]http://imageshack.com/a/img21/6424/22l7.jpg[/img]

  12. moonlight

    11 de novembro de 2013 em 13:04

    Credo! nunca imaginei q houvesse tds essas atrocidades na Bíblia q ensina tantas coisas boas. Parece um Deus bipolar… (q Deus me perdoe)

    • gato do apocalipse

      11 de novembro de 2013 em 21:00

      Já vi interpretações alegando dois deuses bíblicos, do antigo e do novo testamento

      • patrick boaventura

        12 de novembro de 2013 em 01:07

        Sim… Ficou sabendo não? Deus foi demitido do cargo e trollar a humanidade, e agora virou estagiário fazendo horoscopo. Nada cool…

        • gato do apocalipse

          12 de novembro de 2013 em 06:34

          tem essa também, além de outra interpretação, onde Deus é um travestis, já que ele criou o homem e a mulher a sua semalhança

  13. capeta urbano

    11 de novembro de 2013 em 11:18

    GOKU salvou a terra inúmeras vezes e nunca matou nenhum terráqueo.
    GOku se sacrificou varias vezes pela humanidade.
    GOKU é o verdadeiro DEUS!!.

    • Oh yeah!

      11 de novembro de 2013 em 12:33

      PECADOR
      PE-CA-DOR
      ISSO Q VOSE E

  14. Lobo

    11 de novembro de 2013 em 10:28

    Eu não entendo os idiotas religiosos que ficam aqui torrando a nossa paciência, essas passagens foram retiradas da bíblia, se eles não gostaram, tem q reclamar da bíblia e não do mini lua.. Pedir para que coisas assim não sejam publicadas é o mesmo que sentir vergonha do que acredita.

    • Diego Martins

      11 de novembro de 2013 em 11:00

      Sim, eles não gostam de ouvir a verdade, quando ela incomoda. Se eu publicasse as partes bonitinhas ninguém enchia o meu saco.

      • Lucas Rodrigues

        11 de novembro de 2013 em 16:19

        A verdade doí, por isso eles não aceitam.

  15. Leonam

    11 de novembro de 2013 em 10:17

    Eu?
    o que penso?
    Que a bíblia é uma grande farsa, estorinha pra boi dormir, conto de fadas, pra mim, são estorias distorcidas com o tempo e outras distorcidas propositalmente para fazer com que as pessoas acreditem cegamente e sejam controladas e roubadas pelos seus lideres e pastores.

    Palavra de deus?
    Foi escrita por homens, homens que matavam e usavam a força para dominar seu povo e ai de quem não acreditassem em suas palavras: morte, então, por medo ate eu acreditaria.

    Basicamente hoje em dia os pastores de certas igrejas fazem quase isto: impõem o medo nos seus seguidores para que eles adorem a seu deus a força e paguem por isto.

    Mas, não me vejam como ateu ou coisa assim, um ateu é aquele que não acredita em nada, eu não, acredito que exitem coisas “la fora” que ainda não entendemos, forças descomunais, fora do nosso entendimento e longe de ser estudada pela nossa ciência, talvez ouve sim um criador, mas não este escrito por homens.

    tá. podem descer a lenha, esta é minha opinião, respeito a de quem acredita, não vejam minhas palavras como sendo um desrespeito, é apenas minha sincera opinião, talvez gostariam que eu dissesse que tudo é lindo maravilhoso neste mundo perfeito de deus, mas, eu estaria mentindo e um dos tais dez mandamentos diz que mentir é pecado, então, estou sendo sincero e pronto.

    • Lucas Rodrigues

      11 de novembro de 2013 em 16:22

      Concordo em gênero, número e grau.

  16. Dr. Sheldon Cooper

    11 de novembro de 2013 em 10:09

    Religião é um dos temas que mais formam opiniões independentes e tendo observado isso eu posso afirmar apenas uma coisa sobre este post:

    [img]https://lh5.googleusercontent.com/ekHZejifZTQEaW0vW8hlU-jXd7rnTpTud-jFGGLf1yI=w336-h189-p-no[/img]

  17. Eider Duarte

    11 de novembro de 2013 em 08:23

    Bem… se levarmos estes textos da publicação a sério, teríamos de ver seus contextos, para mim (algo pessoal demais) a questão não é “Deus MATA” e sim uma escolha que os homens no contexto da história fizeram.
    Por exemplo:
    No primeiro texto sobre Elias o contexto era que os profetas de Baal ofenderam Elias a tal ponto que queriam matá-lo e por isso criaram essa “disputa” e quem decidiu que os profetas iriam morrer não foi “Deus” e sim o próprio Elias.
    No segundo texto sobre Moisés o contexto também traz o verdadeiro significado das mortes pois Moisés, depois de receber as Leis Sagradas (Os 10 Mandamentos) deixou claro para o povo qual seria o fim de cada um deles caso houvesse desobediência da parte deles por alguma Lei (e eles desobedeceram uma das principais) e então cavaram suas próprias covas.

    Bem, para os fanáticos por antigo testamento vale a pena deixar claro que ELAS NÃO PODEM SER APLICADAS AOS NOSSOS DIAS já que pela própria Bíblia, com a vinda do Cristo e sua morte em Cruz, todas as chamadas “PRAGAS DA LEI” foram desfeitas, por esse motivo, depois da morte do Cristo, Deus não agiria mais como “antigamente” e sim deixaria o homem escolher seus próprios caminhos (como sempre deixou) e que colheriam aquilo que plantaram no futuro.

    • Diego Martins

      14 de novembro de 2013 em 09:42

      Nossa, eu não vou nem ler o que você escreveu, pois pelo simples fato de você estra tentando justificar assassinatos… Seus argumentos são estúpidos.

      • Eider Duarte

        15 de novembro de 2013 em 13:29

        Caro Diego Martins, não estou procurando justificar assassinatos, apenas acho que julgar a um Deus a causa de mortes de forma equivocada que é estúpido.
        Houve assassinos, sim houve assassinos! Mas porque não colocar a culpa por exemplo em Elias (que foi quem pediu a morte dos profetas de Baal (conforme foi citado)) ou porque não Moises ser culpado pelo assassinato dos Hebreus (conforme foi citado)?
        Querem tirar a culpa dos humanos e colocar em Deus?
        Se for assim, todos os assassinos que existem hoje em dia podem colocar a culpa em Deus também?!
        É nisso que eu penso, nossas ações são nossas (humanas) e não colocar a culpa em um “Divino”.

  18. Adrian Ackerman

    11 de novembro de 2013 em 03:06

    Ki delicia de treta véi XD

  19. Renato Dutra

    10 de novembro de 2013 em 23:58

    A BIBLIA NAO PASSA DE UM CONTO DA CAROCHINHA,COM ESTORIAS MIRABOLANTES, EXEMPLO A ARCA DE NOE ,A GENESES,ADAO E EVA E POR AI VAI , DE SAGRADA NAO TEM NADA.

  20. Fábio

    10 de novembro de 2013 em 23:49

    Deus criou os mundos o universo deu vida a tudo, deu a agua, o ar, a luz, a inteligência, o livre arbitro e msm com tudo nos ainda procuramos respostas para uma duvida que não cala “Qual o motivo de nossa existência?”, Ja pararam pra se perguntar,”será que tudo se resume a simples questão de existir só por existir?”Quem somos pra questionar Alguém tão poderoso, tudo que criou foi para o bem, e como somos sua semelhança, deveríamos ser como ele, pois se olharmos com carinho, sua ira nunca veio com intenção de sofrimento, pois o que faria seu povo sofrer era seu esquecimento por eles, o homem mata por prazer e tem prazer em fazer sofrer, assim como somos cobrados a Deus eh cobrado tb, pq infelizmente errar eh apenas para os homens.AINDA BEM QUE ELE SE ARREPENDE, POIS O SEU MAIOR FARDO FOI A NOSSA CRIAÇÃO!

    • Yan Lieven

      14 de novembro de 2013 em 18:55

      Nossa! você é bem egoísta não é? Acreditando que há um ser superior que criou você porque você é extremamente importante para ele? Perceba o que você representa para o mundo ao redor Fábio.

  21. Dark J

    10 de novembro de 2013 em 23:11

    Gostei do post. Só não likarei ele todo por que foi feito pelo Diego. E essa criatura das tumbas de Sata### adora uma treta.

    • Diego Martins

      14 de novembro de 2013 em 09:39

      o/

  22. Riddle Boy®

    10 de novembro de 2013 em 23:07

    cubo de gelo

  23. Israel Julio

    10 de novembro de 2013 em 22:44

    esse exemplo de judas é sensacional pq mesmo que ele disse seja verdade nao tira a culpa de ele ser o traidor e jesus a todo momento sabia quem ele era e o que iria fazer
    70 Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo.(Judas)

    71 E isto dizia ele de Judas Iscariotes, filho de Simão; porque este o havia de entregar, sendo um dos doze.

    Atos 1:25 Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para O SEU PROPRIO LUGAR.

  24. Felipe Langame

    10 de novembro de 2013 em 22:40

    Lembrando que tudo isso se passa no velho testamento, vivemos no novo.
    Ateus em 3, 2, 1…

  25. gato do apocalipse

    10 de novembro de 2013 em 20:57

    Quando for avaliar passagens na bíblia, existem varias coisas a se avaliar.
    Num ponto de vista sociológico, principalmente no antigo testamento, muitos textos tem a função de criar medo em religiões não cristãs.
    Algo muito importante frisar é muitos textos da bíblia não tem autoria confirma(apesar de que existem possíveis autores para os textos), o que se sabe (pelo menos até onde eu sei) é que um bispo católico uniu muitos textos num único livro (indico uma matéria para o minilua, “a historia da criação da bíblia”).
    Outra coisas a ser dita também muitas historias da própria bíblia foram historias escritas por terceiros, melhor dizendo, uma testemunha ocular contava a historia para seu vilarejo e ela repercutia, até que uma pessoa a escrevia (ou mais de uma, ai fica aparecendo diversas historias sobre uma mesma historia, um bom exemplo é que na bíblia Judas é traidor, mas tem textos que dizem que ele foi escolhido por Deus para “trair” Trair, pois Jesus precisava morrer para a acessão do cristianismo, mas não são aceitos pela massa cristã.

    • Diego Martins

      10 de novembro de 2013 em 21:03

      Boa sugestão, em breve vou fazer o post.

  26. Keigge Ciranda

    10 de novembro de 2013 em 20:30

    “Dúvidas Fundamentalistas
    by Teoria de Conspiração

    A Dra. Laura Schlessinger é uma radialista norte-americana de extrema-direita. Apesar de ser judia, ela é adorada pelos fundamentalistas evangélicos, uma vez que defendem rigorosamente os mesmos princípios. Seu discurso é tão virulento que o programa que apresenta nos EUA foi proibido no Canadá, onde a lei proíbe a pregação de ódio contra minorias. Há cerca de três anos, ela causou furor ao condenar o homossexualismo com base nas Escrituras, uma vez que em Levítico 18:22 tal prática é considerada uma abominação. E emendou: “A Palavra de Deus é eterna e imutável”. A afirmação fez com que um anônimo internauta escrevesse a pérola abaixo:

    Querida Dra. Laura:

    Obrigado por fazer tanto para educar as pessoas a respeito das Leis de Deus. Aprendi muito com seu programa e tento compartilhar esse conhecimento com o maior número possível de pessoas. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

    Entretanto, eu preciso de conselho seu a respeito de outras leis bíblicas e como segui-las da melhor maneira. Em especial:

    * Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, sei que isso cria um odor suave ao Senhor (Levítico 1:9). O problema é com meus vizinhos. Eles dizem que o odor não lhes é agradável. Devo castigá-los?

    * Eu gostaria de vender minha filha como escrava, conforme autorizado em Êxodo 21:7. Na sua opinião, qual seria o preço justo que eu deveria pedir por ela hoje em dia?

    * Eu sei que não posso ter contato com uma mulher quando ela está no seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    * Levítico 25:44 sustenta que eu posso ter escravos, homens e mulheres, desde que comprados de nações vizinhas. Um amigo meu afirma que isso se aplica aos mexicanos, mas não aos canadenses. Pode esclarecer? Por que não posso ter escravos canadenses?

    * Tenho vizinhos que insistem em trabalhar no dia sagrado (sábado para os judeus, domingo para os cristão). Êxodo 35:2 sustenta claramente que eles devem ser mortos. Estou moralmente obrigado a matá-los eu mesmo?

    * Um amigo meu acha que, embora comer crustáceos seja uma abominação (Levítico 11:10-11), é uma abominação menor que o homossexualismo. Eu discordo. Qual de nós está certo?

    * Levítico 21:20 afirma que não devo me aproximar do altar de Deus se tiver um defeito em minha vista. Tenho que admitir que uso óculos de leitura. Minha visão precisa ser 100% ou há alguma flexibilidade aí?

    * A maior parte dos meus amigos homens usa o cabelo aparado, incluindo o cabelo das têmporas, apesar disso ser expressamente proibido em Levítico 19:27. De que forma eles devem morrer?

    * Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

    * Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levítico 19:19 plantando duas culturas diferentes no mesmo campo, assim como sua mulher ao usar roupas feitas de dois tecidos diferentes (algodão e poliéster). Ele também costuma praguejar e blasfemar. É realmente necessário ter o trabalho de reunir toda a população da cidade para apedrejá-los (Levítico 24:10-16)? Não podemos simplesmente queimá-los vivos numa cerimônia familiar reservada, como fazemos com aqueles que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levítico 20:14)?

    Sei que a senhora estudou a fundo esses assuntos, por isso estou certo de que pode me ajudar. Obrigado por nos lembrar que as palavras de Deus são eternas e imutáveis.

    Seu fã devoto”

    Paranauê _/\_

    • Felipe Langame

      10 de novembro de 2013 em 22:43

      Tudo do velho testamento… veja se no novo ele fala que você pode praticar poligamia…

  27. Bruno Henrique

    10 de novembro de 2013 em 19:27

    Cade os “mentes fechadas”? Venham mostrar suas defesas a religião com seu português exuberante, tentando convencer a todos que seguir uma religião de “olho fechado” é bom e normal ^^

    • Lucas D

      10 de novembro de 2013 em 19:29

      Os tempos mudam, se você ainda não percebeu.

  28. Pikachu Girl

    10 de novembro de 2013 em 18:54

    LOUVADO SEJA OS DEUSES DE ASGARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lucas Rodrigues

      10 de novembro de 2013 em 19:11

      Como você é a garota pikachu acho que você deveria adorar à Arceus.

      • Pikachu Girl

        10 de novembro de 2013 em 19:13

        Nah , prefiro o s nordicos.

  29. L

    10 de novembro de 2013 em 18:14

    na minha opinião a bíblia causa a alienação e o fanatismo religioso em massa…..já li a bíblia e não achei nada de mais….como dizem,ela foi escrita pelo ”homem”……por isso sou deista, acredito em uma força maior mas não com todo essa ”neura” por religião que alguns tem…..

    • Lucas Rodrigues

      10 de novembro de 2013 em 18:45

      Somos dois, também sou deísta, e pouco me interessa ter uma religião.

      • Dawdson Bartelli

        11 de novembro de 2013 em 03:05

        hum…então essa é a palavra certa…

        • Lucas Rodrigues

          11 de novembro de 2013 em 07:06

          Sim, é essa 🙂

          • Dawdson Bartelli

            11 de novembro de 2013 em 12:31

            inTHEreçante 😛

  30. Luís Felipe

    10 de novembro de 2013 em 18:09

    N acredito q li isso: “Deus se arrependeu”
    PQP! Então meu pastor me enganou o tempo todo?
    Vou reclamar com ele e n pagarei a oferta, nem a doação, nem venderei a rifa da igreja, nem o bingo, n venderei caneta nos ônibus, nem pagarei a mensalidade do celular dele! Apenas pagarei o dízimo, somente.
    #xatiado

    • ultramen Tiga

      10 de novembro de 2013 em 18:31

      até onde eu sei no original esse se arrependeu seria algo como pesar a conciencia não um arrependimento real.

      • Luís Felipe

        10 de novembro de 2013 em 18:44

        Mas Deus é DEUS! Esses sentimentos são humanos!
        Se fosse na mitologia grega, aí sim, mas na cristã Deus é PERFEITO!
        OMG, ainda n acredito nisso q li, esse post tá errado!

        • Jack Alone

          11 de novembro de 2013 em 21:10

          Mas Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, e não “fisicamente falando”, mas na parte das emoções também. Ele tem emoções também!

          • Luís Felipe

            11 de novembro de 2013 em 23:59

            E agora, o q faço? Mudo de religião? Mato meu pastor? Fundo uma nova igreja?
            Estou perdido!

        • ultramen Tiga

          10 de novembro de 2013 em 18:51

          me lembrei o nome disso é Antropopatia .

          • Luís Felipe

            10 de novembro de 2013 em 19:33

            Vlw. Vou anotar esse nome e mostrar ao pastor.

  31. Feels

    10 de novembro de 2013 em 18:06

    Desculpem a blasfêmia, mas isso tudo parece historinha de quem não tinha argumento… vc me maltratou mimimi o meu deus vai te castigar mimimi
    Se fosse assim, a alemanha nazista teria sido fendida ao meio e os nazistas teriam sido engolidos pela terra, bolas de fogo teriam caído do céu, anjos teriam matado as criancinhas alemãs…e por um acaso eu to vendo a alemanha numa boa até hoje.
    Velhos testamenteiros, seus argumentos são inválidos
    Mimimi de crentelhos em 3…2…1…

    • Luís Felipe

      10 de novembro de 2013 em 19:36

      Já mudou de nick de novo?

  32. Little Uchiha™

    10 de novembro de 2013 em 18:02

    Sinto muito mas as minhas cotas de tretas para esse site já fecharam por este ano, nos vemos no próximo o/

  33. Feels

    10 de novembro de 2013 em 17:56

    Seria uma pena se a bíblia fosse feita por homens… Feels.

  34. Terrorista

    10 de novembro de 2013 em 17:48

    Minha bíblia é diferente

    [img]http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Livrodalei.jpg[/img]
    Não achei estas escrituras…

    • Feels

      10 de novembro de 2013 em 17:59

      Bíblia satanica do La Vey né ateu.

      • Terrorista

        10 de novembro de 2013 em 18:43

        qq tem sua mae

    • Terrorista

      10 de novembro de 2013 em 17:55

      [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0d/Livrodalei.jpg[/img] O link do primeiro comentário estava errado,este está certo. Eu e minha burrice de novato… kkkkk

    • Terrorista

      10 de novembro de 2013 em 17:52

      Pera essa não é minha bíblia…Esta que é:

      [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/8/86/Mein_Kampf.png[/img]

  35. Hugo Almeida

    10 de novembro de 2013 em 17:35

    O que eu acho disso? eu acho isso ótimo, sabe quando a gente ver na televisão bandidos da pior espécie, assassinos, pedófilos, psicopatas, sádicos, covardes; foi justamente esse tipo de pessoas que Deus mandou matar, essas pessoas que nós tanto reclamamos por estarem vivas são justamente os mesmos tipos de pessoas que reclamamos que foram mortas por Deus. Vamos reavaliar nossas formas de pensar e tentar interpretar as histórias corretamente antes de reclamar porque eu sei que vai ter um monte de gente criticando a bíblia e as histórias do povo de Deus.

    • Li Syaoran

      10 de novembro de 2013 em 18:28

      Como assim cara? Qual a relação entre o povo que foi morto por ter uma religião diferente e os criminosos de hoje em dia? O que aquelas pessoas fizeram de errado?

      • Hugo Almeida

        10 de novembro de 2013 em 22:01

        Se você for estudar bem a cultura desses povos vera que eles não apenas idolatravam outros deuses, mas ofereciam sacrifícios humanos a eles, até os seus próprios filhos eram entregues como oferenda, sem contar que ofereciam perigo ao povo de Deus, se você estudar bem, nem precisa ser a bíblia mas os livros de história vai entender o que eu quero dizer, sem contar que a cultura desse povo é o que gerava os criminosos semelhantes aos que nós temos hoje, é disso que eu estou falando ou você não tem prestando atenção nas noticias de crianças e outras pessoas que foram mortas em rituais macabros como oferendas? você precisa se atualizar Li Syaoran.

        • Yan Lieven

          14 de novembro de 2013 em 18:47

          Sim, é verdade. Assim como o cristianismo é responsável por inúmeras atrocidades cometidas em toda a história. É incrível o quanto nesse comentário você conseguiu colocar uma carga enorme de HIPOCRISIA.

        • Li Syaoran

          11 de novembro de 2013 em 15:24

          Sim, é verdade que houveram muitos povos que praticavam rituais de sacrifícios humanos na antiguidade, mas a quantidade deles hoje em dia é minúscula! A maioria dos crimes contra crianças têm a ver com distúrbios psicológicos/sexuais, dinheiro, drogas, etc. Sobre essas causas, Deus não fez nada, ao contrário, até encourajou algumas vezes.
          P.S: Se Deus decide proteger um povo ao invés de outro só por o primeiro adorá-lo, então Deus é um garoto mimado, mesquinho e carente.

  36. Estudante

    10 de novembro de 2013 em 17:09

    Desculpem a blasfêmia, mas isso tudo parece historinha de quem não tinha argumento… vc me maltratou mimimi o meu deus vai te castigar mimimi
    Se fosse assim, a alemanha nazista teria sido fendida ao meio e os nazistas teriam sido engolidos pela terra, bolas de fogo teriam caído do céu, anjos teriam matado as criancinhas alemãs…e por um acaso eu to vendo a alemanha numa boa até hoje.
    Velhos testamenteiros, seus argumentos são inválidos
    Mimimi de crentelhos em 3…2…1…

    • Ousawa Akatsuki

      12 de novembro de 2013 em 22:00

      Como o clima ta ficando pesado, vou colocar esta imagem sem sentido nenhum do meu ídolo Parco Folgore, para pensarem como que Goiabada com Queijo é bom se você não nada em árvores em noite de jacaré.
      [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4U_m0BG728UGb5REg_9Fl5X9SPkZ1ohm0FMWGR1Pv6hm-nFl5[/img]

    • jhajá

      11 de novembro de 2013 em 17:05

      Sério, a pior coisa q poderia fazer aqui era concordar com vc, mais vamos a ela:
      todas as passagens morbidas da bíblia foram feitas por recentidos amargos e passararam pelo crivo do ressentido e amargo constantino.
      nunca devemos usar o nome de Deus para justificar qualquer preconceito visto que ele mesmo nos manda amar ao proximo como a si mesmo

    • Victor Paes Plinio

      11 de novembro de 2013 em 10:27

      a pior blasfêmia que vc fizeram nos cometáriosé escreve Deus de letra minuscula

    • Kermit Figueiredo

      10 de novembro de 2013 em 19:08

      Talvez vosê saiba ou não, mas matar os judeus foi plano de Deus; têm coizas ke Ele ker ke acontesa, e têm coizas ke não, mas simplesmente acontesem (livre-arbítrio). E o holocausto foi e vou relatar alguns trexos pra vc tirar suas concluzões: os judeus mataram Jesus, serto? mas Deus kis ke fose asim, para ke os judeus desprezasem Deus e asim xutado (se xutado seria pouco, Ele foi morto) Ele fose Ser adorado e ordenase aos pagãos a cumprir Seus mandamentos em troca de Salvasão.
      Ele deixou o holocausto aconteser e defendeu os judeus dos musulmanos numa gerra ke ningém lembra da desvantajem dos israelitas, só procuram motivo pra criticar, mesmo ke seja uma entidade ke posivelmente nem ezista, lembram do mal mas não do bem, porke cuando Pilatos perguntou, eles responderam: caia Seu Sange sobre nós e sobre nosos Filhos, ou seja ficaram responsáveis. Mas então vc pode dizer ke os filhos não podem sofrer as consecuênsias pelos erros dos pais, mas podem sim, eu pago, se vc ajir irresponsavelmente com seus filhos eles vão se fuder e as outras pesoas ainda vão julgá-lo como culpado pelos infortúnios ke lhes sobrevêm.

      • Tiago Pereira

        11 de novembro de 2013 em 14:32

        Cara você é lesado mesmo, ou ta só trollando? Seu ignorante volta pras aulas de portuguê

      • Estudante

        10 de novembro de 2013 em 19:29

        N sei se vc percebeu, mas existem alguns usuários do ML q TENTAM ser trolls, eles comentam coisas bem diferentes do q pensam, só pra irritar suas “vítimas”. Mas só funciona se a “vítima” n souber q eles são idiotas querendo chamar a atenção, ou se a vítima for muito inocente e responder a comentários tão estúpidos.
        Há tbm uma estratégia pra q seus comments sejam vistos pelo maior número de pessoas possível, eles formam uma aliança na qual curtem os comments uns dos outros pra q esteja entre os “principais comentários” e, consequentemente, ser um dos primeiros visualizados por quem
        visita.
        P.S.: Tente descobrir quem são eles por si mesmo, pra evitar a fadiga de cair nas suas bobagens.

        • Keigge Ciranda

          10 de novembro de 2013 em 20:49

          “Dúvidas Fundamentalistas
          by Teoria de Conspiração
          A Dra. Laura Schlessinger é uma radialista norte-americana de extrema-direita. Apesar de ser judia, ela é adorada pelos fundamentalistas evangélicos, uma vez que defendem rigorosamente os mesmos princípios. Seu discurso é tão virulento que o programa que apresenta nos EUA foi proibido no Canadá, onde a lei proíbe a pregação de ódio contra minorias. Há cerca de três anos, ela causou furor ao condenar o homossexualismo com base nas Escrituras, uma vez que em Levítico 18:22 tal prática é considerada uma abominação. E emendou: “A Palavra de Deus é eterna e imutável”. A afirmação fez com que um anônimo internauta escrevesse a pérola abaixo:
          Querida Dra. Laura:
          Obrigado por fazer tanto para educar as pessoas a respeito das Leis de Deus. Aprendi muito com seu programa e tento compartilhar esse conhecimento com o maior número possível de pessoas. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.
          Entretanto, eu preciso de conselho seu a respeito de outras leis bíblicas e como segui-las da melhor maneira. Em especial:
          * Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, sei que isso cria um odor suave ao Senhor (Levítico 1:9). O problema é com meus vizinhos. Eles dizem que o odor não lhes é agradável. Devo castigá-los?
          * Eu gostaria de vender minha filha como escrava, conforme autorizado em Êxodo 21:7. Na sua opinião, qual seria o preço justo que eu deveria pedir por ela hoje em dia?
          * Eu sei que não posso ter contato com uma mulher quando ela está no seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.
          * Levítico 25:44 sustenta que eu posso ter escravos, homens e mulheres, desde que comprados de nações vizinhas. Um amigo meu afirma que isso se aplica aos mexicanos, mas não aos canadenses. Pode esclarecer? Por que não posso ter escravos canadenses?
          * Tenho vizinhos que insistem em trabalhar no dia sagrado (sábado para os judeus, domingo para os cristão). Êxodo 35:2 sustenta claramente que eles devem ser mortos. Estou moralmente obrigado a matá-los eu mesmo?
          * Um amigo meu acha que, embora comer crustáceos seja uma abominação (Levítico 11:10-11), é uma abominação menor que o homossexualismo. Eu discordo. Qual de nós está certo?
          * Levítico 21:20 afirma que não devo me aproximar do altar de Deus se tiver um defeito em minha vista. Tenho que admitir que uso óculos de leitura. Minha visão precisa ser 100% ou há alguma flexibilidade aí?
          * A maior parte dos meus amigos homens usa o cabelo aparado, incluindo o cabelo das têmporas, apesar disso ser expressamente proibido em Levítico 19:27. De que forma eles devem morrer?
          * Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)
          * Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levítico 19:19 plantando duas culturas diferentes no mesmo campo, assim como sua mulher ao usar roupas feitas de dois tecidos diferentes (algodão e poliéster). Ele também costuma praguejar e blasfemar. É realmente necessário ter o trabalho de reunir toda a população da cidade para apedrejá-los (Levítico 24:10-16)? Não podemos simplesmente queimá-los vivos numa cerimônia familiar reservada, como fazemos com aqueles que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levítico 20:14)?
          Sei que a senhora estudou a fundo esses assuntos, por isso estou certo de que pode me ajudar. Obrigado por nos lembrar que as palavras de Deus são eternas e imutáveis.
          Seu fã devoto”
          Paranauê _/\_

          • Greg

            10 de novembro de 2013 em 22:20

            vou observar a briga
            [img]http://www.adaptershack.com/m/files/www.portalversus.com.br_wp-content_uploads_michael-jackson-popcorn.gif[/img]

    • Navarro Trindade Dos Santos

      10 de novembro de 2013 em 18:21

      uma coisa que tem que saber antes Deus não castiga mas politica e religião são levadas a serio deis de épocas remotas pelo povo Hebreu uma pertence a outra e matar para eles é diferente de assassinar quando você mata pode matar deis um animal ao um homem como tivesse bebendo água pois com um motivo que consideram importante eles não saem matando a torto e direito mas assassinar para eles é quando você mata por prazer sem motivos ou por achar que não deve viver essa é a cultura deles que eu não vou ficar me explicando muito se quiser busque algumas informações mais.

      • Estudante

        10 de novembro de 2013 em 18:28

        le o comment do raphael nascimento e refaça o seu filho

    • Raphael Nascimento

      10 de novembro de 2013 em 18:09

      Aqui um crentelho – O Ministério da saude adverte: Aulas de português e interpretação de texto fazem bem ao intelecto. Consulte o texto na própria Bíblia e tire suas conclusões.

      • Estudante

        10 de novembro de 2013 em 18:15

        olha
        fala isso pra ariane,nao pra mim
        foi ela q flw isso
        ta

    • Terrorista

      10 de novembro de 2013 em 17:41

      Deus é ariano trouxa,tava vendo a batalha de Hitler e Stalin lá do inferno do DBZ,você é burro e seus argumentos são inválidos.

    • Domyouji Dark

      10 de novembro de 2013 em 17:18

      por que deus tem a obrigação de matar eles,ele faz se ele quizer, e nao sao esses aí “meu deus vai” que dize o que ele tem que fazer

      • Felino

        11 de novembro de 2013 em 09:28

        RECEBAAAA MEUU LIKEEEEEE

      • Estudante

        10 de novembro de 2013 em 17:21

        Não tenho costume de ler a Bíbilia (já li uma vez e achei o maior tédio u.u). Mas a Bíblia foi escrita por homens, entretanto, não posso acreditar nestes trechos, enfim, eu não acredito na Bíblia, mas acredito em um Deus, posso não ter religião, mas acredito em Deus.

        • Lucas Rodrigues

          10 de novembro de 2013 em 17:26

          Você tá copiando porque gostou do comentário ou só tá zoando com a minha cara mesmo?

          • Estudante

            10 de novembro de 2013 em 17:45

            as duas coisas

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:50

            Sabia que você ia responder assim kkkkkk

          • Estudante

            10 de novembro de 2013 em 18:16

            Somos 3 então 🙂

        • Oh yeah!

          10 de novembro de 2013 em 17:25

          o maior copiador de todos os tempos

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:32

            O maior babaca de todos os tempos, isso sim.

      • Oh yeah!

        10 de novembro de 2013 em 17:21

        joinha proce concord com td , garoto esperto

  37. Wagner

    10 de novembro de 2013 em 17:09

    Deus gostava de botar o terror uma vez ou outra.

    • Bonecão do Posto

      12 de novembro de 2013 em 14:09

      atualmente Deus trocou as matanças como forma de diversão por baratas voadoras

  38. Li Syaoran

    10 de novembro de 2013 em 17:07

    Eu não sei quem é mais doido nessa Bíblia, o povo que adora uma estátua que eles mesmo construíram na hora ou o profeta que primeiro salva o seu povo do “Deus de amor” para depois matá-los.

  39. Caroline Tracci

    10 de novembro de 2013 em 17:00

    O dilúvio foi um tipo de reestruturação da civilização

  40. Lucas Rodrigues

    10 de novembro de 2013 em 16:53

    Que comecem as tretas…
    [img]http://www.orkugifs.com/images/Garfield-comendo-salgadinho_1344.gif[/img]

    • Dawdson Bartelli

      10 de novembro de 2013 em 16:58

      Esse Post vai ser prato cheio para a maioria kkkkk

      • Lucas Rodrigues

        10 de novembro de 2013 em 17:02

        Ah com certeza vai, os religiosos piram kkkkkkkk

  41. Lucas Rodrigues

    10 de novembro de 2013 em 16:51

    Não tenho costume de ler a Bíbilia (já li uma vez e achei o maior tédio u.u). Mas a Bíblia foi escrita por homens, entretanto, não posso acreditar nestes trechos, enfim, eu não acredito na Bíblia, mas acredito em um Deus, posso não ter religião, mas acredito em Deus.

    • 3 Hits

      10 de novembro de 2013 em 17:13

      é o mesmo q eu

      • Lucas Rodrigues

        10 de novembro de 2013 em 17:28

        Somos 3 então 🙂

    • Dawdson Bartelli

      10 de novembro de 2013 em 16:59

      hahahaha tamo junto 😛

  42. eduardo (eduh)

    10 de novembro de 2013 em 16:44

    especulo uns 110 comentarios daqui até a noite, 70% deles vão ser de gente dizendo algo do tipo ”que as tretas comecem”, 20 % vão ser respostas no comentario do estudante,satirista ou o ho yeah e 10% vão ser de tretas, mas ficarei aqui só obvervando.

  43. Le Mateus

    10 de novembro de 2013 em 16:41

    Eu acho que vocês deveriam deixar de ser sensacionalistas e irem cuidar das suas vidas.

    • Lucas Rodrigues

      10 de novembro de 2013 em 16:54

      O que foi? Não gostou do post?

      • Le Mateus

        10 de novembro de 2013 em 17:16

        não é isso… é que eles sabem que vai dar polemica e ficam colocando isso ai, por “publicidade” “(propaganda sei lá) do site, antigamente eu achava que o minilua era um site pelo menos um pouco sério
        eu acho que tava enganado

        • Diego Martins

          10 de novembro de 2013 em 19:40

          Não posso fazer nada se a mais pura verdade é polêmica.

          • Israel Julio

            10 de novembro de 2013 em 22:20

            piada em diego martins que dizer o que jesus fazia era para isso e salvaçao isso segundo a biblia é isso
            Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
            NÃO VEM DE OBRAS , para que ninguém se glorie;
            Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

            Efésios 2:8-10

            e em relaçao aos dois comentados são realmente bons exemplos a seguir e quanto milhares sao os cristaos que fazem isso e nao aparecem na midia pela qual vcs conhece esses dois.

          • Israel Julio

            10 de novembro de 2013 em 22:59

            ”Nao sei se ha um Deus ou nao mais os valores biblicos sao perfeitamentes validos” bill gates

        • eduardo (eduh)

          10 de novembro de 2013 em 18:11

          dá mais dinheiro fazer uma matéria que cause polemica,ou seja, aquelas falando de um fato errado na religião do que uma que fale do lado bom da mesma 😉

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 18:12

            Então me fale quais lados bons a religião tem que eu desconheço.

          • Israel Julio

            10 de novembro de 2013 em 19:29

            da uma pesquisada nos paises pobres quem sao as pessoas que ajudam de alguma forma a sua comunidade , cidades e estados que voce ira ver o lado bom da ” religiao” agora procure algum ateu fazendo o mesmo .

          • Diego Martins

            10 de novembro de 2013 em 19:54

            Ah sim, dá uma pesquisa nos maiores filantropos do mundo atualmente… Além de que ateu ajuda porque gosta e quer ajudar, os religiosos ajudam mesmo é para livrar o rabo dos pecados que eles tanto temem…

          • Wagner

            10 de novembro de 2013 em 21:24

            Nada a ver. Eu acredito em Deus e sou cheio de pecados, e não é ajudando os outros que vou me livrar deles. Ajudo porque quero, não pretendo pagar meus pecados lol

          • Li Syaoran

            10 de novembro de 2013 em 19:44

            Bill Gates é agnóstico e Angelina Jolie é ateia. Ambos estão entre os maiores filantropos do mundo.

          • eduardo (eduh)

            10 de novembro de 2013 em 18:23

            eu queria saber o que você acha de ruim que tem nela…

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 18:43

            Muita coisa, a religião católica por exemplo, nem preciso dizer as atrocidades que ela já cometeu, tem uma série aqui no site que fala sobre o que ela fez no passado.
            Mas, pra mim, religião só serve apenas pra alienar a sociedade, por isso que eu acho que ser adepto a uma determinada religião é uma perda de tempo, eu prefiro ter minha própria crença u.u
            OBS: Não dei essa opinião no intuito de ofender a fé de quem acredita

          • eduardo (eduh)

            10 de novembro de 2013 em 19:01

            não adiantaria escreve um comentario enorme explicando meu ponto de vista, sabendo que o seu dificilmente vai ser mudado. Meus fatos não iriam fazer sentido pra você e seus fatos não fariam sentido para min. O que eu tenho a dizer que o que você descreveu aí foi uma pura má interpretação da filosofia cristã feita por gente influente naquela epoca. Se você pega a filosofia de algumas religiões e tira as balelas, você irá entender que ela ensina como alguém deve se comporta aqui no mundo e ser feliz com saúde(do tipo não fuma,não beber,procura fica longe de confusão etc..), sei que ninguém precisa seguir isso pra ser feliz, mas isso ajuda muito e a muitas pessoas.

          • Harry Alone Potter

            11 de novembro de 2013 em 06:29

            Ter uma boa conduta aqui no mundo…KKKKK’. Fala ai as coisas boas e legais que você faz no seu dia a dia? E ah, diga quais aquelas que você faz apenas por que gosta de fazer isso ou por pura humildade, dar dinheiro a um mendigo esperando ser compensado futuramente com uma vaga no céu não vale viu? HAHA. Agora veja, pessoas como Bill Gates e a grande maioria de bilionários do mundo inteiro são ateus ou no mínimo agnóstico, entretanto estão engajados em dezenas/centenas de programas para ajuda aos mais necessitados e mais pobres, Bill Gates por exemplo participa de vários programas para erradicação da fome e da pobreza na África. Mas o que eu pergunto é: e você, como ajuda o mundo? Não bebendo, não fumando? USHAUHSAS, ai DEUS!

          • Le Mateus

            11 de novembro de 2013 em 19:56

            1° a religião é uma grande TITICA.

            2° Para mim existe Jesus, Yeshua Hamashia (como queiram)
            eu sei que Jesus existe – você acredita nele se quiser – e não acho que o universo surgiu do nada.
            Jesus não é religião, Jesus NUNCA mandou matar ninguém – leia João 8 – religião já

            3° não bebendo e não fumando eu estou ajudando a mim mesmo,
            esses figurões que ajudam muitos projetos sociais: alguns são boas pessoas mesmo e outros só fazem isso por marketing pessoal – como eu vou saber?
            cada pessoa conhece o próprio coração

        • Lucas Rodrigues

          10 de novembro de 2013 em 17:27

          Mas um Minilua é um site sério, eu particularmente acho u.u

          • Le Mateus

            10 de novembro de 2013 em 18:00

            doce ilusão…

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:29

            *o ( o teclado me trollou de novo rs)

    • eduardo (eduh)

      10 de novembro de 2013 em 16:50

      cê vem pra internet e diz isso? cê tá no lugar errado amigo…

      • Le Mateus

        10 de novembro de 2013 em 17:23

        na verdade não, eu to no lugar certo porque, assim como eles estão tem essa matéria (que eles podem postar livremente)
        eu posso comentar o que eu acho da matéria, ok?

        • Lucas Rodrigues

          10 de novembro de 2013 em 17:33

          Tem razão, todos tem direito de dar sua opinião acerca de um assunto, seja ele polêmico ou não u.u

          • Le Mateus

            10 de novembro de 2013 em 17:44

            mas eu pensava que o pessoal lá do minilua deveria ser imparcial…
            O.O
            poxa vida tava enganado
            :,(

          • Emmanov Kozövisck

            10 de novembro de 2013 em 19:12

            O Minilua NUNCA foi um site imparcial. Se você reparasse até em outras matérias não relacionadas à religião, há traços de opinião. Só que o pessoal só reclama da “imparcialidade” nas postagens relacionadas ao quesito religião, por motivos óbvios.

          • ultramen Tiga

            10 de novembro de 2013 em 18:30

            pior que não o minilua é um blog sem compromisso com a verdade mauahauha

        • eduardo (eduh)

          10 de novembro de 2013 em 17:29

          assim como você pode comenta livremente, eu posso te critica livremente,okay?

  44. Phantom Lord / Hyoga

    10 de novembro de 2013 em 16:35

    [img]http://geradormemes.com/media/created/nyu03g.jpg[/img]

  45. Altair Ibn-La'Ahad

    10 de novembro de 2013 em 16:35

    Engraçado pessoas egoístas e q desejam o mal para seus próximos reclamarem de mortes q estão escritas em algo q se chama de santo, quando sua própria história está coberta de sangue e dor ._.

  46. Xion

    10 de novembro de 2013 em 16:33

    Eu estou sentindo uma treta.

    • Domyouji Dark

      10 de novembro de 2013 em 17:19

      ta entao

    • Lucas Rodrigues

      10 de novembro de 2013 em 16:48

      É legal ver as tretas, as discussões hehehe 🙂

    • lt.kun surge

      10 de novembro de 2013 em 16:35

      Estou sentindo uma she-male.

      • Lucas Rodrigues

        10 de novembro de 2013 em 16:54

        O que diabos é she-male? (já vi essa palavra uma vez mas nem sei o que é)

        • lt.kun surge

          10 de novembro de 2013 em 17:07

          Procure ”shemale” no google sem aspas, se surpreenda.

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:11

            Eu pesquisei… caramba, nem vou falar o significado kkkkkkk 😛
            Coloquei a palavra no Google e a primeira página no começo é do XVídeos kkkkkkkk

          • Dawdson Bartelli

            10 de novembro de 2013 em 17:14

            Valeu por ter me alertado , tava quase pesquisando hahahaha

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:38

            Que bom que não pesquisou rsrsrsrs

          • lt.kun surge

            10 de novembro de 2013 em 17:14

            más tem que colocar no google imagens…

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:28

            Não isso aí já é demais kkkkkk e se eu vejo uma imagem que me traumatize pelo resto da minha vida kkkkkkkk

          • Oh yeah!

            10 de novembro de 2013 em 17:36

            Tem um monte de imagens de mulheres com pintos (travecos) trepando com Homens/mulheres.

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:39

            Nem quero ver kkkkk

        • Oh yeah!

          10 de novembro de 2013 em 17:03

          Mais tem também os Shemales de jogos que são homens que se passam por mulheres. O cara ali de cima acha que kanade é um homem se passando por mulher , eu acho. flw vlw lucas , fik com deos

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:07

            Isso é uma mentira kkkkkkkk a Kanade é mulher (ela diz que é)
            Flw cara 😉

          • Xion

            10 de novembro de 2013 em 18:31

            Eu sou mulher e importo nem um pouco que me chamem de traveco,eu não tenho motivos pra mentir sobre isso.

          • lt.kun surge

            11 de novembro de 2013 em 12:26

            na verdade tem sim, que shemale revelaria que é um homem ?

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 18:44

            Falou e disse 😉

          • Dawdson Bartelli

            10 de novembro de 2013 em 18:39

            com certeza ^^

        • Oh yeah!

          10 de novembro de 2013 em 17:01

          Shemale Significa travesti em Inglês.

          • Lucas Rodrigues

            10 de novembro de 2013 em 17:03

            Nossa, achei que fosse algo relacionado ao universo dos hentais, yaoi kkkkkkkk

        • Dawdson Bartelli

          10 de novembro de 2013 em 16:57

          She-male acho q é macho-fêmea sei la…..kkk

        • Phoenix Whight

          10 de novembro de 2013 em 16:55

          É um travecão.

      • Baixista

        10 de novembro de 2013 em 16:46

        Tinha que ser jogador de LOL…

      • Yohma

        10 de novembro de 2013 em 16:44

        No ânus

      • Lucas D

        10 de novembro de 2013 em 16:40

        Ta sentindo bem atrás, né?

      • Altair Ibn-La'Ahad

        10 de novembro de 2013 em 16:37

        Está “sentindo” a she-male? hmm q estranho ._.

162 Comentários
mais Posts
Topo