Patentes estranhas e engraçadas

Nem todas as invenções realmente têm alguma utilidade, muitas acabam sequer sendo lembradas, é o caso de algumas abaixo, confira.

1. Guia-cobra

Assim como o cachorro, o inventor deste objeto acreditava que as serpentes, criadas dentro de casa como animais de estimação, também iriam querer respirar as fresco de vez em quando. Ele inventou uma espécie de corda, com regulagem, para que o dono possa controlar seu "bichinho" enquanto passeia. É claro que este objeto ainda procura por mercado




2.  Amigo Imaginário

O inventor deste objeto pensou que quando um motorista fosse perseguido por assaltantes, ele ou ela poderia fazer uma ligação no telefone falso ligado ao amigo. Em seguida, os ladrões estariam com medo e desistiriam. Não é amplamente utilizado, você sabe o porquê.




3.  Escudo para beijo

É uma membrana fina de látex que pode ser usada por pessoas que não podem esperar para beijar a pessoa. Em uma ocasião, o inventor afirmou que é recomendável para os políticos que beijam bebês. Felizmente, ninguém usa esta patente.




4. Campainha do cérebro

A campainha do cérebro é uma máquina que quando você morde  envia vibrações ao cérebro, mantendo-o acordado. Então, se você tiver uma aula de matemática pela manhã, alguma reunião chata com o seu chefe ou algo assim, tente encontrar este estranho aparelho.




5. Abrigo nuclear

É completamente desnecessário hoje, mas em 1986, quando foi patenteado, a Guerra Fria estava ocupando o cenário político do mundo. Com a possibilidade de uma guerra nuclear, um abrigo era bem necessário. Os proprietários dos abrigos nucleares portáteis só precisavam cavar um buraco no chão e erguer o abrigo, então, a radiação não podia fazer nada para eles.




6. Banheira com peixes

Agora os amantes de peixe pode banhar-se com seus animais de estimação. Esta banheira é composta por uma parte em que os peixes e outras criaturas do mar nadam, para que você possa desfrutar da vista do mundo subaquático, enquanto você toma seu banho. Tem o sistema de purificação de água e outras coisas que tornam a vida dos peixes melhor.




7. Relógio da expectativa de vida

Isto é tão estranho que não é surpresa que ninguém o use. O relógio "A expectativa de vida" pode lhe mostrar quanto tempo resta até que você morra. Ela conta o tempo de acordo com as metodologias que seguradoras usam para grupos específicos de pessoas. Além disso, você pode definir um alarme para lembrá-lo do tempo que resta para você em determinadas ocasiões.




8. Cama para furacão

A cama do furacão é tão fortemente aparafusada ao chão de tal forma que nunca possa ser separada dele. Se você não quer voar sem a cama, há um espaço que se parece com uma lata de sardinhas debaixo da cama, onde você pode aguardar com calma e esperar o furacão parar.




9. Guarda-Chuva para cachorro

A maioria dos cães não se importa de andar na chuva, mas para os proprietários que se preocupam, talvez demais com os seus animais, a invenção de 1992 passou a ser revolucionária . O animal inteiro é coberto, enquanto que há uns furos na frente para evitar embaçamento e perder de vista. 




10. Garfo com alarme

O garfo de alarme é um dispositivo que faz você comer o alimento, não apenas inalá-lo. Quando ele mostra a luz verde, então você pode dar sua próxima mordida. Se houver a luz vermelha, então você não deve sequer pensar em continuar comendo.

Adaptado de urbantitan

  1. Shun

    21 de dezembro de 2012 em 15:41

    Guarda-chuva pra cachorro aushauhsuahsus ó as ideia

  2. Eduardo Skrenski

    18 de julho de 2012 em 11:16

    Tenso, cara, achei que ia ter alguns vasos sanitários, por causa do nome.

  3. AmagusDaemonis

    6 de fevereiro de 2011 em 15:48

    Tenho a impressão que há um erro no garfo alarme. Mas adorei o post.

  4. Chérlida ;*

    3 de fevereiro de 2011 em 23:02

    Oo

    tenso ahuahuaua

  5. Wadson Rafael

    3 de fevereiro de 2011 em 17:38

    só coisa de loko!

  6. BRUNO LIMA

    2 de fevereiro de 2011 em 22:44

    EU NÃO ACHO QUE O ABRIGO NUCLEAR SEJA TÃO INÚTIL! NINGUÉM SABE O QUE ACONTECE LÁ FORA.. VAI QUE…

    AINDA MAIS NOS DIAS DE HOJE… (:

    • Vitor Das neves

      3 de fevereiro de 2011 em 10:06

      Também acho, nem sempre se pode prever oque acontecerá

  7. BRUNO LIMA

    2 de fevereiro de 2011 em 22:43

    A DA CAMA FURACÃO EU PENSEI QUE ERA FEITA PARA OUTRO TIPO DE FURACÃO! KKKKKKKKKKK

8 Comentários
mais Posts
Topo