Minilua

Pearl Jam – Big Hits #21

E em um post sobre hits, não poderíamos nos esquecer deles: O Pearl Jam. Abaixo, aliás, você confere os principais. Uma boa leitura!

TOP 10

1 – Alive: E foi com este single, que a banda chegaria ao mainstream. Na época, aliás, através de um dos álbuns mais famosos: “Ten”.

2 – Even Flow: Gravada em 1991, a canção logo conquistaria o mercado. Na Billboard, por exemplo, o terceiro lugar obtido.

3 – Jeremy: Em sua origem, duas trágicas histórias. A mais conhecida, sem dúvida, envolvendo um garoto de 15 anos: Jeremy Wade Delle.

4 – Daughter: Bem sucedida, alcançaria as primeiras posições no mundo. Por aqui, a sua execução constante. Seja nas rádios, ou ainda, na televisão.

5 – Black: Sim, Eddie Vedder também é sensível. Prova disso, é a canção descrita acima. Lembrada, por sua vez, pelos mais diferentes fãs.

6 – Better Man: Ainda hoje, uma das principais composições do grupo. Tema, inclusive, de seu terceiro disco de estúdio: “Vitalogy”.

7 – Soldier of Love: Poucos sabem, mas esta, não é uma canção original do Pearl Jam. Muito pelo contrário. Sua gravação, datada de 1962.

8 – I am Mine: E com o passar dos anos, novos trabalhos seriam lançados. Um dos mais marcantes, “I am Mine” de 2002.  

9 – Do The Evolution: No mundo todo, a sua permanente massificação. Seu videoclipe, por sinal, lembrado até hoje.

10 – Last Kiss: E para encerrar o post, uma das mais lindas composições. “Last Kiss”. Até a semana que vem, galera!