Engraçados e inusitados penteados

Hoje o povo faz arte com tudo, até com o cabelo, muitas modelos engraçados e divertidos são criados, mas também aparecem alguns cortes bizarros.

As pessoas gostam de mudar às vezes, um novo estilo, um novo visual às vezes faz muita diferença, e também o fato de ter um corte único deve ser um grande incentivo.

Confira alguns dos mais engraçados e inusitados estilos de cabelos.














































Adaptado de looneyfun

  1. Ana Beatriz

    7 de novembro de 2014 em 10:08

    Imagem 5:

    Tente adivinhar se é rosto ou sei lá o que dele kkkkkkk

  2. Thiago Souza

    27 de fevereiro de 2014 em 18:17

    imagem 11 rachei o bico de rir kkkkkkkkkkk

  3. Nátalie Jaded

    15 de agosto de 2013 em 15:27

    Quem faz isso com uma criança imagem 3 … kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. soullep Panda

    12 de junho de 2013 em 11:59

    que penteados mais… Hum… huummmmm… interessantes!

  5. Gloin

    15 de janeiro de 2013 em 01:34

    O____O

  6. Vinicius Viana

    7 de maio de 2012 em 15:53

    imagem 16 Imitação super falsa do slash!

  7. SRªThexuga arqueza pepper DUQUESA VON baronesa

    25 de julho de 2011 em 20:14

    imagem 4 o cara quiz imitar a banda misfits

    • KIryuu Tkim

      8 de janeiro de 2014 em 06:25

      Esse ficou legal e-e

  8. Hemerson Alves

    19 de junho de 2011 em 17:46

    cara, só faltou a Franja da SABRINA  SATO .. aquela merecia estar em 1º!  abraçoa  todos o Site me diverte ´Pakas …  @Hermesonalves .. esse é meu twitter gente!  bjoo

  9. Camilla Fontes

    30 de maio de 2011 em 19:18

    e eu achando que meu cabelo ta estranho haha

  10. Faill Back

    9 de abril de 2011 em 21:19

    pra que ser normal ser pode completamente diferente

  11. Slayer death

    21 de março de 2011 em 17:38

    Q TIPO DE RETARDADO FARIA ISSO 

  12. Wallacy Rocha moreira

    17 de fevereiro de 2011 em 00:42

    falando sobre o cada da imagem 13: esse é maconheiro numero 1 do “morro da folha da maconha/estados unidos” rsrsrsrs caraca acho que a policia prendeu ele só por causa do corte rssrrs

  13. Claudemir Soares

    16 de fevereiro de 2011 em 20:13

    o corte da erva eu faria  😛

  14. Lenon Bergmann

    16 de fevereiro de 2011 em 12:59

    aquele que fez o careca de oculos ficou muito massa!

  15. Thiago Gomes

    16 de fevereiro de 2011 em 12:44

    para eu num faria isso mais nem pagando.

  16. Anderson Müller

    15 de fevereiro de 2011 em 22:59

    cara se eu tivesse cabelo ate faria uma coisa dessas…..so de sacanagem….

  17. Skull

    15 de fevereiro de 2011 em 22:19

    na ultima imagem parece q a mulher tá sem calça

    • Socram Nunes

      1 de maio de 2011 em 14:47

      O primeiro é muito gay !kkk

    • Slayer death

      21 de março de 2011 em 17:37

      ela ta de short seu animal !

20 Comentários
mais Posts
Topo