Pensando em pedir uma carona?

Sabe aqueles dias em que você está a pé e louco para que um conhecido passe de carro lhe ofereça uma carona? Mas, e se fosse um carro “diferente” a carona anda estaria valendo?

Hoje em dia está ficando cada vez mais comum encontrar carros transformados pelas ruas, confira alguns dos modelos mais inusitados.

carro_01




carro_02




carro_03




carro_05




carro_06




carro_07




carro_08




carro_09




carro_10




carro_11




carro_12




carro_13




carro_14




carro_17




carro_18




carro_19




carro_21




carro_22




carro_23




carro_24




carro_25




carro_26

Adaptado de obutecodanet

  1. VanDrak SubZero

    27 de junho de 2012 em 13:38

    A maioria tá mais Pra Lixão portátil ¬¬

  2. lsr

    26 de junho de 2012 em 23:54

    óóó ele tem radar êêhehe

    • lsr

      26 de junho de 2012 em 23:57

      imagem 14 

      mt bug aff

  3. Lucas

    26 de junho de 2012 em 12:10

    como será que ele lava esse carro?
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/carro_13_thumb.jpg[/img]

  4. Lucas

    26 de junho de 2012 em 12:08

    todos foram emprestados pelo chuck norris

  5. John Constantine

    26 de junho de 2012 em 09:32

    Da pra fazer uma piscina pra criança com o porta malas do ultimo carro :S

  6. Crahaule Ks

    26 de junho de 2012 em 09:29

    LOL Parece aqueles carrosdo vigillante do ps1 Huaheuahuea

  7. Akane Tendo

    26 de junho de 2012 em 08:52

    Eu iria querem :
    A imagem 1;
    imagem 10;
    imagem 11;
    mas pra mim e não pra carona…

  8. Kazekage

    26 de junho de 2012 em 06:43

    muito louco

  9. Julio Júnior

    26 de junho de 2012 em 00:05

    Porque vocês ainda não viram o carro da Jonna Lee:

  10. nice

    25 de junho de 2012 em 22:42

    Horrível 

  11. Iron Man

    25 de junho de 2012 em 22:31

    feios pra caralho.

  12. jeff zika Mc

    25 de junho de 2012 em 22:24

    Minha vó pira!

  13. Psycho The Cat

    25 de junho de 2012 em 22:18

    O problema não é pegar carona e sim se a carona quiser pegar você.

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/snapshot20120625221356.jpg[/img]

    *Ganha um camiseta quem souber o nome e o ano desse filme. XD

    • belle cardoso

      26 de junho de 2012 em 15:37

      nossa final d festa sempre rola um BEIN INTENCIONADO *** tentando dar uma garona pra uma moça indefesa..uahauhauahauhauh

      • Psycho The Cat

        26 de junho de 2012 em 15:39

        [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/eyes.jpg?t=1340728035[/img]

  14. Connor

    25 de junho de 2012 em 22:15

    “Só top vei”
    Nada a ver mais me respondam, quanto é 2+2 x 2, só pra testar o nível de inteligencia de vcs.

    • Corey Taylor

      25 de junho de 2012 em 22:35

      6 ^.^’

      • Bruno Melo

        25 de junho de 2012 em 22:36

        Nao diga!

        Genius

        • Connor

          25 de junho de 2012 em 22:41

          carai só teu fã vei, faz um gol de trivela ai

    • Vault Boy

      25 de junho de 2012 em 22:26

      é igual a 8

      • Connor

        25 de junho de 2012 em 22:36

        carai vou explicar 2 x 2=4 +2=6
        pois multiplicação e divisão numa expressão numérica, vem primeiro q adição e divisão

    • Biia

      25 de junho de 2012 em 22:23

      8
      Né?

      • Connor

        25 de junho de 2012 em 22:33

        Só uma pergunta vcs estão em qual serie?

        • Um qualquer

          25 de junho de 2012 em 22:37

          São 6, já que nesta operação deve-se obigatoriamente dar-se prioridade a multiplicação e só depois realizar a adição dos termos restantes…

          • Connor

            25 de junho de 2012 em 22:40

            Valeu senhor finalmente alguém com um pouco de inteligencia por aqui.

  15. Superpato

    25 de junho de 2012 em 22:14

    Quanta tralha no carro da imagem 1 `-´

  16. Jasce Honorato

    25 de junho de 2012 em 22:14

    O da imagem 8 é dos males o menor!

  17. Chapolin Colorado

    25 de junho de 2012 em 22:13

    Na Imagem 1 conseguiram piorar o Fusca. Pq aki não carrega as ibagens. Me da Ibagens !

    • Rap­osa Furry

      25 de junho de 2012 em 22:57

      cobandante habilton, cade as ibagens?

  18. Pedro

    25 de junho de 2012 em 22:13

    Hipsters -.-

  19. João Mantovani

    25 de junho de 2012 em 22:11

    Na minha opinião, todos feios…

  20. 3 Hits

    25 de junho de 2012 em 22:11

    Eu num preciso de carona mesmo, moro nos fundo do colégio.

  21. nightmare zero

    25 de junho de 2012 em 22:10

    jamais vou pedir carona

    • jss

      26 de junho de 2012 em 19:19

      Nem eu.
      pobreza

  22. muahaha

    25 de junho de 2012 em 22:09

    seria legal andar em um deles, eu acho né…

  23. From Hell

    25 de junho de 2012 em 22:08

    pedir carona cansa,prefiro dormir e sonhar que estou pedindo carona .-.

  24. Kairos

    25 de junho de 2012 em 22:07

    a 8 o fro-fro q enfeitou (bando de purpurina)

  25. Harima Kenji

    25 de junho de 2012 em 22:06

    Andando numa arvore de natal ^^

57 Comentários
mais Posts
Topo