Os perfumes mais caros do mundo #1

A maioria das pessoas gostam de sair perfumados de casa, principalmente se o destino for um encontro romântico ou então uma festa. A importância dos perfumes é tão grande na sociedade, que existem dezenas de marcas e empresas que estão sempre em busca de novas essências e de misturas que conquistem a atenção dos consumidores.

Cada um possui um gosto diferente, por isso é certo dizer que existe um perfume para cada tipo de corpo e também para cada tipo de bolso. Pois é, embora sejam fundamentais no dia a dia, a grande maioria dos perfumes custam caro, o que acaba limitando o alcance de milhares de pessoas.

Mas se você está achando que 500 reais é um valor absurdo para um perfume, tenho certeza que mudará sua opinião ao conhecer a nossa perfumada lista. Trata-se dos 10 perfumes mais caros do mundo. Divirta-se!

Vamos tratar a nossa lista como um top 10, sendo que nesse primeiro capítulo mostraremos os cinco últimos colocados do ranking. Na próxima parte, será a hora de conhecer os campeões de valores mais absurdos cobrados em uma simples garrafa de perfume.




Annick Goutal Perfume Eau D`Hadrien

Annick-Goutal-Perfume-Eau-D-Hadrien-mais-caro

Preço = 1.500 dólares

A fragrância desse perfume foi criada a partir da mistura de grapefruits amadurecidos pelo sol italiano e aromas cítricos e frescos originários da Sicília. Essa fina composição é responsável por gerar um cheiro inesquecível.




Caron`s Poivre Perfume 2oz

Carons-Poivre-Perfume-2oz-mais-caros

Preço – 2 mil dólares

O requinte já começa na embalagem revestida com o cristal Baccarat, além disso a fragrância se dá por meio da mistura de especiarias, cravo, pimenta preta e frutas vermelhas. O perfume é direcionado para homens e mulheres.




Dream de Rachel Ebaz Perfurme

Dream-de-Rachel-Elbaz-Perfumes-mais-caros

Preço = 2.446 dólares

Produzido no sul da França, esse perfume conta com vidro incrustado por cristais Swarovski e letras douradas silk-lined no formato relevo.




Perfume Bond N9

Bond-N9-Perfume

Preço = 3.500 dólares

Também chamado de Bleecker Street, esse perfume tem sua composição, a mistura de madeira, caramelo, almíscar, folhas e botões de groselha e patchouli. O recipiente responsável por acomodar esse liquido precioso é incrustada por meio de 16.500 cristais Swarovski.




Ralph Laurien Perfume Notorius

Ralph-Lauren-Perfume-Notorious

Preço = 3.540 dólares

Além de ser muito famosa no segmento de roupas, a Ralph Lauren também é responsável por produzir um dos perfumes mais caros do mundo. A garrafa de vidro é banhada a ouro e a fragrância é composta por várias especiarias.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário!

  1. Lynn Rock

    19 de outubro de 2015 em 12:06

    Nossa q punhalada nas entranhas esses preços… Mas nem se eu fosse rica seria maluca de gastar um dinheirão desses em perfume… Tem tanto perfume bom que tem o preço mais acessível, não ligo pra status só por ser mais caro.

  2. Victória Maria

    17 de outubro de 2015 em 21:44

    Não vou nem converter pra real porque não quero me decepcionar mais ainda.

    • Gabriel Frigini

      18 de outubro de 2015 em 13:16

      rsrsrs! melhor evitar a fadiga, Victoria.

  3. Godfather Payne

    17 de outubro de 2015 em 19:27

    Valeu por dizer pelo o que os perfumes são compostos, agora eu irei achar um desses em um camelô.

  4. Mary

    17 de outubro de 2015 em 19:14

    estou disponivel para receber presentes 😉 rsrs

    • Gabriel Frigini

      18 de outubro de 2015 em 13:15

      kkkk o_O

  5. Sadrak Lacerda

    17 de outubro de 2015 em 14:54

    Por que o Puro Voodoo não está nesta lista?!

    • Victória Maria

      17 de outubro de 2015 em 21:45

      kkk verdade

    • Mary

      17 de outubro de 2015 em 19:13

      kkkkkkk o perigo ja conquistou a clientela

9 Comentários
mais Posts
Topo