Pérolas do Facebook #64

1454436_714086895286177_2037148489_n

Não se preocupem, o título não está errado, tampouco vocês se equivocaram! Depois do grande sucesso das Pérolas do Twitter e do Orkut, não poderiam faltar as Pérolas do Facebook.

Então, estou dando continuação a essa hilária série que faz muita gente morrer de rir… Ou talvez chorar!




Confira:

1




1ZBRA9S9L3_2ba2731c2071fd79daaf59871192722c




5WEELVX622_9aae55db6532f0ee28eaf2d6545a09d4




5XZY15X28Z_76b8776fee95c86bc247d17bcfb224b7




998983_551458588261866_1746368322_n




1388698_502399159867946_331941264_n




content_Belieber




content_Seu_Paulo




EPYX7UZM8N_88e02f0a43ddf556435a03499a8d7849




facebook




linda




1462955_1479593572265276_1717420349_n

  1. Max Stan

    22 de junho de 2015 em 19:47

    essas fãs de sobrenatural são patéticas. A série já é uma bosta desde a 4ª temporada e ainda insistem…

  2. DOGE

    31 de dezembro de 2013 em 02:06

    ”pago 15mil rp” Jogadores de LOL em toda a parte

  3. Ismaeljr Siqueira

    1 de dezembro de 2013 em 23:54

    o Brasil pode ser uma merda, mas é o nosso pais, ai um homoafetivo(viado mesmo), vem e quebra tudo, e ainda tem essas fans de MERDA que defende esse bosta, BEM FEITO, DEVIA IR PRO HOSPITAL MOFAR A NOITE LÁ http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/content_Belieber.jpg

  4. Ismaeljr Siqueira

    1 de dezembro de 2013 em 23:52

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/1462955_1479593572265276_1717420349_n.jpg meu Deus, o que colocaram na comida desse lek pra fazer essa merda, taca fogo nisso ai.

  5. Rick Grimes

    30 de novembro de 2013 em 18:17

    KKK
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/linda_thumb.jpg[/img]

    [img]http://25.media.tumblr.com/cee927fdb9c7b66a5edcd1d137fdaf89/tumblr_mx1zo3hxix1ru34cuo3_250.gif[/img]

  6. Mr. Seven

    27 de novembro de 2013 em 17:56

  7. fuckyeah!

    25 de novembro de 2013 em 22:40

    parem de postar coisas sobre o jutin biba tenho um ódio mortal por ele!!! é o único homossexual pelo qual eu tenho preconceito

  8. Raylla Santos

    25 de novembro de 2013 em 21:35

    Eu mandei uma pra vocês!
    Mas ainda não foi postada… Oque houve?

    • Little Uchiha™

      26 de novembro de 2013 em 19:06

      É pq não era pérola, vc sim é, sua linda.

      • Raylla Santos

        27 de novembro de 2013 em 19:56

        Linda? Quem eu? Hahahaha! me add! 🙂

    • Garota Infernal

      25 de novembro de 2013 em 22:48

      Nem todas a fotos são postadas.

  9. Little Uchiha™

    25 de novembro de 2013 em 20:33

    img 2 Puta que pariu, que gostosa do caralho.
    img 13 Eu iria com ele o/

    • Lara Abreu

      3 de dezembro de 2013 em 16:58

      aaah, eu queria 15 mil rps! kkkkkkk

  10. Son Goku

    25 de novembro de 2013 em 15:25

    img 13: tinha que joga league of legend
    ps: the bomb has been planted

  11. Fantasma Renegado

    25 de novembro de 2013 em 09:40

    Imagem 8 – Eu queria ter visto esse post no face só pra comentar lá com todo prazer: “BEM FEITO!”

  12. Domyouji Dark

    25 de novembro de 2013 em 09:34

    véi…sério…

  13. Luís Felipe

    25 de novembro de 2013 em 01:12

    Essa edição foi a melhor dos últimos meses.

    • Adriano Saadeh

      25 de novembro de 2013 em 08:54

      Essa teve boas pérolas mesmo!

  14. Luís Felipe

    25 de novembro de 2013 em 01:11

    15000 RP? (Nem sei qto vale esta merda, nem quero)
    Daq a pouco prostitutas vão tá aceitando esse tipo de pagamento, pra aumentar sua clientela.

  15. el chupacabra

    25 de novembro de 2013 em 00:12

    A garota infernal se amarrou no gordinho da última imagem

  16. Noob Saibot

    25 de novembro de 2013 em 00:10

    ta no face ?

  17. Xion

    24 de novembro de 2013 em 23:41

    Img 13:Terei pesadelos esta noite.(Alguém pode me dizer oque é RP?)

    • HotDog

      25 de novembro de 2013 em 13:27

      so sabera quem jogar league of legends… vc pode pesquisar no sabio google tmb

    • Domyouji Dark

      25 de novembro de 2013 em 09:36

      meus olhoooooss

    • Lucas D

      24 de novembro de 2013 em 23:49

      RP é cash do Legue of Legends, a moeda do jogo que se compra com dinheiro de verdade. 15.000 seria equivalente a mais de 100 reais, bem, na época que eu jogava era isso.

      • Lenalee

        25 de novembro de 2013 em 08:00

        Nunca comprei RP e jamais comprarei.

        • Lucas D

          25 de novembro de 2013 em 10:18

          Eu nunca comprei também. Já gastei com jogo online e não vale a pena, a menos quevocê jogue pelo resto da vida. e.e

          • Sedução

            25 de novembro de 2013 em 15:51

            eu to jogando lol mais nem presisa botar dinheiro e ridículo oque vc joga um pouco já da mais que 10 reais de IP em RP eu jogo só terça e finais de semana dependendo da FW rçrç

          • Lenalee

            25 de novembro de 2013 em 10:47

            Tbm acho que nao vale a pena gastar dinheiro. Tem outras coisas mais importantes com que se gastar.

          • Lucas D

            25 de novembro de 2013 em 11:04

            Tipo balas e chocolate.
            -zoa

          • Lenalee

            25 de novembro de 2013 em 12:17

            Isso….balas e chocolates

          • Kira

            25 de novembro de 2013 em 11:14

            ou balas e chocolate

          • Lenalee

            25 de novembro de 2013 em 12:17

            É…sao mais importantes.

          • Kira

            25 de novembro de 2013 em 13:10

            e yakut

    • Slender Junior

      24 de novembro de 2013 em 23:48

      Não jogo “LOL” mas acho que é algum tipo de “dinheiro virtual” por lá.

  18. Arceus

    24 de novembro de 2013 em 23:22

    Esse cara… Não seja esse cara…
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/998983_551458588261866_1746368322_n_thumb.jpg[/img]

    • Fabiohpm Mendes

      25 de novembro de 2013 em 13:36

      Agora a coisa fico séria kkkkkkkk

  19. Garota Infernal

    24 de novembro de 2013 em 22:36

    Le~ Eu vendo essas pessoas na rua…
    [img]http://25.media.tumblr.com/9cb10e7d0bf5a64c7def21cb96c9be5a/tumblr_mkyd0eCZjT1rqnl7yo1_500.gif[/img]

    • Alguem

      26 de novembro de 2013 em 15:05

      Menstruou pela boca, amor?

    • Lucas D

      24 de novembro de 2013 em 22:42

      Tem que cuidar dessa gengivite, hein.

      • Kira

        25 de novembro de 2013 em 11:12

        eu rih

      • Garota Infernal

        24 de novembro de 2013 em 23:05

        Foi só um pouco de sangue que eu deixei escorrer quando comi sua mãe, a gordinha da imagem 6… Ela é tão gorda que eu não precisei comer por 6 meses.

        • Son Goku

          25 de novembro de 2013 em 15:22

          uma mulher comendo outra? Okaaaay

          • Garota Infernal

            25 de novembro de 2013 em 20:18

            Eu como pessoas pra me manter forte, esqueceu?

        • Lucas D

          24 de novembro de 2013 em 23:12

          Err… aquela não é minha mãe, na verdade, acho que essa ai da img 8 é mais nova que eu.
          PS: Você errou a imagem da gordinha.

          • Garota Infernal

            24 de novembro de 2013 em 23:15

            Pode ter certeza que sim, a luta da sua mãe me atrapalhou com o teclado… sugiro que confira a cozinha da sua casa…

          • Lucas D

            24 de novembro de 2013 em 23:20

            Fui lá agora pouco e não tem ninguém lá. Era pra ter alguma mensagem de sangue ou algo do tipo?

          • Garota Infernal

            24 de novembro de 2013 em 23:23

            Não, tudo bem, espera só um pouco o sinal vai ficar ruim, tenho que sair, tenho um corpo pra esconder.

          • Lucas D

            24 de novembro de 2013 em 23:25

            Okay… boa sorte com o corpo.

          • Kira

            25 de novembro de 2013 em 11:13

            cada merda q a gente lê

      • Lilian

        24 de novembro de 2013 em 22:47

        Kkkkk

        • Ivanovski

          24 de novembro de 2013 em 23:09

          Transa comigo ?

          • Gato Endiabrado

            25 de novembro de 2013 em 00:07

            Ele nunca vai fazer isso contigo ele ama o Sheldon

          • Arceus

            24 de novembro de 2013 em 23:23

            Desiste…

  20. Dawdson Bartelli

    24 de novembro de 2013 em 22:26

    Sem comentários na imagem 5……

  21. Hyoga de Cisne

    24 de novembro de 2013 em 22:22

    Img 8 Lol eu não gosto de Justin Bieber mas eu nau faria isso,sei lá porque odeiam tanto ele, se não gostam é só respeitar lol

    • Lenalee

      25 de novembro de 2013 em 07:59

      Eu nao faria isso com ela. Com ele sim, mas com ela nao.

    • Um qualquer

      24 de novembro de 2013 em 23:07

      Bateram nela porque ela chamou as garotas de vadias rsrs

  22. Oh yeah!

    24 de novembro de 2013 em 22:13

    Img 13 , afeeeeeeee coitado do lesk 🙁

  23. Tyrion Lannister

    24 de novembro de 2013 em 22:10

    Tio Ben, sempre na zuera… kkkkkkkkkk

  24. Slender Junior

    24 de novembro de 2013 em 22:08

    Não sei porque mas rolei de rir com a imagem 12 kkkkkkkkkkk

  25. Terrorista

    24 de novembro de 2013 em 21:58

    Até eu chupava o pau do Dean…

    • Carlos Antonio

      26 de novembro de 2013 em 10:03

      eeeita, foi satã né que fez vce escrever isso aushauhs

    • Zika Das Balada

      25 de novembro de 2013 em 23:57

      Pelo som do berimbau,esse cú já levou pau

    • Kuzan

      25 de novembro de 2013 em 12:56

      o nivel de viadagem desse comentario é mais de 8000

    • Fantasma Renegado

      25 de novembro de 2013 em 08:50

      Eu não sei o que foi pior: O comentário ou os likes que deram.

      • Kira

        25 de novembro de 2013 em 11:07

        os dois

    • igorDS

      24 de novembro de 2013 em 23:58

      parece temos um novo shun aqui

    • Ricardo

      24 de novembro de 2013 em 23:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu gayzelo, essa historia de hackiaram num colou não sua bichona

    • Arceus

      24 de novembro de 2013 em 23:28

      Você suja a imagem de Satánas…

    • Phantom Lord / Hyoga

      24 de novembro de 2013 em 22:56

      jah deu pra perceber q qndo vc diz q chove porra de macaco ae vc sai de boca aberta pro céu

    • lt.kun surge

      24 de novembro de 2013 em 22:41

      Por esse comentário e essas letras, esse cu já levou treta.

      • Lucas D

        24 de novembro de 2013 em 23:22

        Cara, treta não é uma gíria pra pênis.

      • Natsu Dragneel

        24 de novembro de 2013 em 23:19

        Pra que a rima besta?

    • Felipe Langame

      24 de novembro de 2013 em 22:35

      Isperu qui issu sejá satirismu ! rysus

    • Garota Infernal

      24 de novembro de 2013 em 22:10

      Por que isso, Deus? Pra que tanta viadagem?
      PS: eu também chupava o pau dele, a diferença é que eu sou mulher, eu posso, você é homem, você não gosta.

      • Max Stan

        22 de junho de 2015 em 19:46

        affss…. é vadia mesmo….

      • Fabiohpm Mendes

        25 de novembro de 2013 em 13:33

        SERIO O_o Dean vem cá kkkkkkkkkkkkkk

      • Frozen Fire

        25 de novembro de 2013 em 00:56

        esse comentario quase me deu uma ereçao…

      • Terrorista

        24 de novembro de 2013 em 22:30

        Hackiaram meus dedos…

        • Garota Infernal

          24 de novembro de 2013 em 22:39

          Pelo amor de Satã, Satirista! Assuma seus atos como um homem, afinal, você é um home ou um veado?

          • Terrorista

            24 de novembro de 2013 em 23:13

            Já falei que me hackiaram, era pro Saadeh excluir…

          • Adriano Saadeh

            27 de novembro de 2013 em 09:00

            Eu não! Prefiro assim…
            uhauhauhauhauhauha

          • Kira

            25 de novembro de 2013 em 11:07

            afffff mano, não acredito, boiola… o mais troll do site é um viado TMC

          • Arceus

            24 de novembro de 2013 em 23:30

            Hackiaram o caralho… Poxa cara… To decepcionado…

          • Bonecão do Posto

            24 de novembro de 2013 em 22:55

            se fosse homem não postaria q chupava o pau do cara

          • Son Goku

            25 de novembro de 2013 em 15:18

            só li verdades

        • Natsu Dragneel

          24 de novembro de 2013 em 22:37

          Humrum, sei…

  26. Altair Ibn-La'Ahad

    24 de novembro de 2013 em 21:55

    Imagem 11:

    [img]http://th08.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/047/1/5/the_trollfather_by_josephtarigan-d4pxg2x.png[/img]
    ._.

    • Adriano Saadeh

      25 de novembro de 2013 em 08:52

      Esse ae foi foda

    • Arceus

      24 de novembro de 2013 em 23:35

      Vou fazer uma animação em flash, e essa imagem vai ser a entrada…

    • boradeh

      24 de novembro de 2013 em 23:08

      Deveriam fazer um filme disso! kkk

      • Garota Infernal

        24 de novembro de 2013 em 23:19

        Drama: “E ela só queria um Iphone”
        Terror: “A pedinte”
        Comédia: “Um pai muito louco”
        Suspense: “O preço do OIS”
        Gore: “1 ano e 2 meses de agonia”

        • Lucas D

          24 de novembro de 2013 em 23:24

          Esqueceu do porno: “Incesto por telefone”

          • artur3855

            25 de novembro de 2013 em 09:57

            kkkkkkkkk genial esse título aí

          • Phantom Lord / Hyoga

            24 de novembro de 2013 em 23:34

            “Perdeu o telefone e tomou no cu”

  27. YAOI MOTHEFUCKER! (nepeta :3)

    24 de novembro de 2013 em 21:53

    digamos que isso seja um “pagando a friend zone”
    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/998983_551458588261866_1746368322_n_thumb.jpg[/img]

    • Karkat Vantas

      25 de novembro de 2013 em 19:52

      nem é friendzone mesmo…

  28. Greg

    24 de novembro de 2013 em 21:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/linda_thumb.jpg[/img]

    • Fantasma Renegado

      25 de novembro de 2013 em 08:52

      Isso é carência, véi, muita carência dessa mulher aí.

    • Phoenix Whight

      24 de novembro de 2013 em 22:54

      Cara,ela tá tão na sua.

      • Garota Infernal

        24 de novembro de 2013 em 23:14

        Esses são os únicos homens da minha vida(por ordem de aparição):
        Alex DeLarge[img]http://31.media.tumblr.com/66e49dfca1f4c5afd3e2b167edd2c267/tumblr_mq2a5gSx8w1qzf5mro1_500.gif[/img]
        Sheldon Cooper[img]http://25.media.tumblr.com/c5d683fc4c554a73df459524d9a84f92/tumblr_mvrctq56TU1sx7yc0o1_400.jpg[/img]
        Igor Rickli
        [img]http://24.media.tumblr.com/63591818a72b8e4702ea6a74f8b8af60/tumblr_mrp8boVE7Y1rm7hmio1_250.gif[/img]
        Eles são as 3 pessoas que eu nunca comeria… O resto é o resto, nem adianta criar rumores.

        • Kira

          25 de novembro de 2013 em 11:11

          kkkkkkkkkkkkkkk
          essa foto do sheldon é ilaria

    • Garota Infernal

      24 de novembro de 2013 em 22:45

      É mais ou menos assim as suas conversas pelo face, né Gregorio?

  29. Lucas D

    24 de novembro de 2013 em 21:47

    Img 6. Ela deve ter sido um verdadeira vaca pra ele fazer isso com ela. Ou ele que que é um vadio mesmo.

    • Kira

      25 de novembro de 2013 em 11:10

      nunk mais esse dai come ela

  30. Lucas D

    24 de novembro de 2013 em 21:45

    O 9 tava falando da 8?

    • The Tóchicos Dog

      24 de novembro de 2013 em 22:52

      de nada º U º [img]http://i.ahnegao.com.br/2013/11/gorsa.jpg[/img]

      • Little Uchiha™

        25 de novembro de 2013 em 13:05

        Acho que eu pegava hein.

112 Comentários
Topo