Pérolas do Facebook #70

10

Não se preocupem, o título não está errado, tampouco vocês se equivocaram! Depois do grande sucesso das Pérolas do Twitter e do Orkut, não poderiam faltar as Pérolas do Facebook.

Então, estou dando continuação a essa hilária série que faz muita gente morrer de rir… Ou talvez chorar!




Confira:

1DQ6YWGABY_4ad1afc6cf7d010928b4b785b78ffdd0




02




GJ75J9T1ER_1a1cfe4273acf6fe86201ac9d972126c




Jesus




N4EURPAP7W_0cb68d0a91b3e003dc510c5123583848




P7S92UTEY3_857a8c7276c0656c60e92fff240a5b89




qwewewewew

  1. Matheus Henrique Perotti Moreira

    7 de janeiro de 2014 em 15:53

    morri depois da imagem 2

  2. Bob Esponja Calça quadrada

    6 de janeiro de 2014 em 20:43

    Imagem 1. Depois me chamam meu desenho de gay. .-.

  3. Caretinha Ulrei

    6 de janeiro de 2014 em 18:06

    Para o mundo, que eu quero descer !!!

  4. Arilson Lucas Schroeder

    6 de janeiro de 2014 em 17:55

    A Imagem 4 eu que mandei, foi hilário!

  5. Luís Felipe

    6 de janeiro de 2014 em 14:05

    “So macho ok”
    Ok. Quem sou eu pra duvidar…

  6. Eduardo Viana Tordek

    6 de janeiro de 2014 em 13:51

    selinho de amigos? isto é pura vontade de dar o caneco

  7. Lucas Lozano

    6 de janeiro de 2014 em 12:07

    Img 1 – Sem comentários
    Img 2 – Como fã de TWD me senti com nojo 😛

  8. Um qualquer

    6 de janeiro de 2014 em 11:46

    Imagem 1…..
    [img]http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/377671_382735958490408_1192703050_n.jpg[/img]

  9. Vinicius Passos

    6 de janeiro de 2014 em 10:04

    Selinho de amigos e segurando no abdômen do machinho KKKKKKKKKKKK´
    Foram poucas as pérolas, tem q melhorar a quantidade.

  10. Guaxinim

    6 de janeiro de 2014 em 04:28

    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/10_thumb1.jpg[/img]

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-WigCmcrOnG8/TvTsiDdp6NI/AAAAAAAABGk/fKv0vt_gXN0/s1600/Va-a-merda-porra-%2528Luiz-Carlos-Alborghetti%2529.gif[/img]
    Vá a merda porra ! kkk

  11. Moonlight

    6 de janeiro de 2014 em 03:06

    img 4: não seria prof. de inglês?

  12. Ninguém

    6 de janeiro de 2014 em 02:50

    A primeira imagem……

  13. Macunaima retorna novamente

    6 de janeiro de 2014 em 01:55

    vai ve o cara é macho mesmo só gosta de beijar os broder

    • Adriano Saadeh

      6 de janeiro de 2014 em 11:50

      tá loco isso ae

      • Macunaima retorna novamente

        6 de janeiro de 2014 em 12:13

        amizade sem cor uaheuauea

    • Ninguém

      6 de janeiro de 2014 em 03:26

      Sei não hein, nenhum “macho” beijaria um cara da mesma sexualidade, pelo orgulho de ser homem e talz

  14. Celsinho

    5 de janeiro de 2014 em 23:49

    Essa boquinha cara…oh,opa,Santo Anjo do Senhor,meu zeloso guardador…

  15. Greg

    5 de janeiro de 2014 em 22:54

    Imagem 1 … vai ser gay assim no inferno …

  16. Wagner

    5 de janeiro de 2014 em 22:29

    Img 7 foi bastante idiota.
    Só ri da img 3 rsrsrs

    • Gustavo Daniel

      5 de janeiro de 2014 em 22:55

      o cara da img 7 doi bem criativo

  17. Gato Endiabrado

    5 de janeiro de 2014 em 22:17

    Eu acho que deviam colocar o Daniel Fereira nesse post, só acho :v
    Os brasileiros, ‘-‘, são tipo, não sei explicar, acho que por isso que as pessoas no ML Fingem ser que não são, (brasileiros) por quê tem medo ‘-‘

    • Erick Renan

      5 de janeiro de 2014 em 23:49

      Como assim?

      • Gato Endiabrado

        6 de janeiro de 2014 em 18:07

        Tem gente do inferno, tem gente louca, travestis, gatos, cachorros, personagens e etc 😉

        • Lucy

          6 de janeiro de 2014 em 20:07

          você é um gato. ._.

          • Gato Endiabrado

            7 de janeiro de 2014 em 20:50

            Você éum monstro que mata pessoas, que tem ventores, e se chama…Chama… Não sei me esqueci *-*

  18. Riddle Boy®

    5 de janeiro de 2014 em 22:11

  19. Over Crash

    5 de janeiro de 2014 em 22:03

    [img]http://oi40.tinypic.com/28iyi41.jpg[/img]

    • Kairos

      6 de janeiro de 2014 em 01:31

      hue

  20. Maloqueiro popai

    5 de janeiro de 2014 em 21:59

    A mulher do comentário da última imagem e a roxeda kkkkk

  21. Little Uchiha™

    5 de janeiro de 2014 em 21:57

    img 6 Gente, a menina só pode estar se vingando dos pais, num é pussível.
    img 5 Eu tbm
    img 4 Eu acho que foi gums e roses.

    • Pedro Augusto

      7 de janeiro de 2014 em 08:33

      Noobs é ganso rosa! nao gums e roses

    • Gustavo Daniel

      5 de janeiro de 2014 em 22:20

      você escreveu errado! não é gums e roses é gams ene houses

      • Felipe Langame

        5 de janeiro de 2014 em 23:27

        caramba bando de burro desevoluido, é gans emrrous

        • Kairos

          5 de janeiro de 2014 em 23:56

          seus alfanabetos eh gamzimrôzi

          • Lucy

            6 de janeiro de 2014 em 20:06

            mais poser ainda é escrever guns n roses, pqp bando de poser é isso

  22. Black King Mello

    5 de janeiro de 2014 em 21:23

    Já podem parar com essa série…

    • Davis

      7 de janeiro de 2014 em 02:28

      Vamos providenciar.

    • Terrorista

      5 de janeiro de 2014 em 21:31

      N QRO

  23. Arqueiro de Araluen

    5 de janeiro de 2014 em 21:19

    Imagem 2. Imaginem os nomes que vao dar para Breaking Bad quando a Record lançar…

    • Kairos

      6 de janeiro de 2014 em 00:00

      queBRando
      mAL

    • Gustavo Daniel

      5 de janeiro de 2014 em 22:16

      “um professor muito louco” ou “eu meu brother e um trailer do barulho” kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Um qualquer

        6 de janeiro de 2014 em 00:32

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai já é Sessão da Tarde

        • Gustavo Daniel

          6 de janeiro de 2014 em 04:50

          um cozinheiro da pesada aprontando altas confusões com traficantes

    • Sr Snorlax

      5 de janeiro de 2014 em 22:12

      brainquingui bédi

    • Kuzan

      5 de janeiro de 2014 em 21:59

      o pior vai ser o jesse, quantas vezes por minuto ele fala “bitch”?

    • Blue

      5 de janeiro de 2014 em 21:41

      bréquin bédi

  24. Felino

    5 de janeiro de 2014 em 21:15

    . Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

  25. Finn (0st3nt4ç40 f0r4 d0 n0rm4l)

    5 de janeiro de 2014 em 21:15

    Img 1
    selinho de amigos…
    macho…
    selinho…amigos…macho
    tá. .-.

    • Oh yeah!

      6 de janeiro de 2014 em 14:27

      oq tem d+ um selinho dos manos ? so os manos né ……k…….k……k……k…..k

  26. Kairos

    5 de janeiro de 2014 em 21:09

    foi meio fraco…
    mas a imagem 7 ateh q foi criativa
    e a 3 PQP hueheuheuheuhuehuehuehuehuheuehuehuehue

  27. Shun dlç

    5 de janeiro de 2014 em 21:07

    Dia do sexo anal é o dia preferido da Sandy e Junior

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      5 de janeiro de 2014 em 23:24

      É o dia preferido do Meru meru MEI!

      • Felino

        6 de janeiro de 2014 em 11:20

        Não

    • Terrorista

      5 de janeiro de 2014 em 21:12

      OQ O JUNIOR TEM A VER COM ISSO?

      • Shun dlç

        5 de janeiro de 2014 em 23:17

        É zuera pq tem um monte de gente q ainda chama ela de Sandy Junior rsrs

    • Felino

      5 de janeiro de 2014 em 21:12

      do seu tbm

  28. Hitagi Senjougahara

    5 de janeiro de 2014 em 21:05

    esse foi sem graça :c

  29. Ismaeljr Siqueira

    5 de janeiro de 2014 em 20:59

    é cada merda nesse mundo que da vontade de se matarhttp://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/10_thumb1.jpg

    • Gato Endiabrado

      5 de janeiro de 2014 em 22:14

      Deixa de ser homofobico mano, ‘-‘

      • Zetsu

        5 de janeiro de 2014 em 23:07

        Talvez o problema engraçado minimamente (na minha opinião) seria que o cara postou esconder sua sexualidade, but i dont now

        • Gato Endiabrado

          6 de janeiro de 2014 em 18:05

          Eu sei tô de zoa :v

        • Panda Japones

          6 de janeiro de 2014 em 03:03

          Que modo ruim de esconder sua sexualidade em .-.

          • Zetsu

            6 de janeiro de 2014 em 17:30

            Por isso é p\ rir O_o

  30. Kuro Black

    5 de janeiro de 2014 em 20:56

    • Slender Junior

      5 de janeiro de 2014 em 23:13

      Tem uma que mora aqui pertinho quer que eu te apresente ela ?

    • Shun dlç

      5 de janeiro de 2014 em 23:12

      [img]http://4.bp.blogspot.com/-ckalUotqgAo/UXYIlAVjM7I/AAAAAAAAAWY/ry_g1Q3y0kQ/s400/graca.jpg[/img]

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      5 de janeiro de 2014 em 22:37

      Você é tão burra, que da ultima vez que você espirrou seu cérebro saiu pela boca.

      • Kuro Black

        5 de janeiro de 2014 em 23:13

        Kuhahaha… Você é tão burra, que acha que eu sou mulher…

        • Vayne, A Caçadora de Travestis

          5 de janeiro de 2014 em 23:23

          Oh meu deus, é homem ! outra shemale p….q…..p

          • Envy

            6 de janeiro de 2014 em 14:34

            Lá vem mais um cara com essa merda de shemale…

          • Kuro Black

            6 de janeiro de 2014 em 15:37

            mas, que diabos é shemale?

          • dr.v

            6 de janeiro de 2014 em 15:47

            Travesti em ingles.

          • Kuro Black

            6 de janeiro de 2014 em 15:52

            Não entendi nada agora…

          • dr.v

            6 de janeiro de 2014 em 15:53

            Shemale segnifica travesti

          • dr.v

            6 de janeiro de 2014 em 15:54

            *significa

          • Kuro Black

            6 de janeiro de 2014 em 16:12

            Eu já entendi isso, mas por que me chamaram disso mesmo?

          • Envy

            7 de janeiro de 2014 em 14:48

            Vivem me chamando de shemale, soh pq eu uso foto e nome de homem… O Envy é meu favorito e eu uso foto dele quando quiser, n eh pq sou mulher q tenho q botar coisas rosas e cheias de florzinhas ¬¬

          • Lucas

            6 de janeiro de 2014 em 16:14

            Porque seu personagem parece uma menina… .-.

          • Kuro Black

            6 de janeiro de 2014 em 17:11

            Eu já expliquei o por que disso no minilokos…’-‘

          • Lucas

            6 de janeiro de 2014 em 17:31

            Mas tem gente que não sabe….

          • Kuro Black

            6 de janeiro de 2014 em 17:39

            E que não precisa saber….

          • Karin

            15 de janeiro de 2014 em 08:39

            Eu gostaria de saber *-*, tirando o fato que eu sei que você que criou esse personagem (da foto que você usa) ^^

          • Matheus S.

            22 de janeiro de 2014 em 01:26

            Eu gostaria de saber se você casaria comigo, sua linda.

          • Litzen Vampiro

            15 de janeiro de 2014 em 08:46

            Ele crio? sempre pensei que isso era de algum desenho…

          • dr.v

            6 de janeiro de 2014 em 16:14

            Não liga ela chama todo mundo disso, acho que ela quer que todos sejam igual a ela,uma shemale.

    • Envy

      5 de janeiro de 2014 em 22:11

      Os posts do ML andam bem fracos mesmo… q nem aquele de placas desmotivacionais, q dizem q são as melhores.. aff

      • Orochimaru Garoto Propaganda L'Oréal

        6 de janeiro de 2014 em 17:15

        A culpa não é do ML, o mundo é que está ficando sem graça mesmo .-.

        • Envy

          6 de janeiro de 2014 em 23:57

          Aí o ML vai ficar sem graça, depois todos os outros sites, ai meu zeus, socorr

      • Tyrael LightBringer

        6 de janeiro de 2014 em 16:23

        As placas desmotivacionais fazem o papel delas,desmotivar o usuário

      • Adriano Saadeh

        6 de janeiro de 2014 em 11:49

        assim como o post das (des)motivacionais, a maoria das imagens é de contribuições dos próprios leitores

      • Kuro Black

        5 de janeiro de 2014 em 23:14

        Realmente…

      • Gato Endiabrado

        5 de janeiro de 2014 em 22:14

        Verdade

    • Felino

      5 de janeiro de 2014 em 21:25

      Axei :I Image and video hosting by TinyPic

    • Terrorista

      5 de janeiro de 2014 em 21:16

      NOCÊ TBM

      • Kuro Black

        5 de janeiro de 2014 em 21:46

        Quem disse que era pra ter graça? ~ Déjà vu

        • Terrorista

          5 de janeiro de 2014 em 21:50

          EU Q DISSE
          PQ?

          • Kuro Black

            5 de janeiro de 2014 em 23:15

            Não era para ter, Chibi Baphomet…

          • Terrorista

            5 de janeiro de 2014 em 23:37

            EU SOU O FÜHRER
            OQ FALO É LEI

          • Felino

            6 de janeiro de 2014 em 11:13

            kkk toma morfina na bunba

          • Luís Felipe

            6 de janeiro de 2014 em 14:02

            *Anfetamina

105 Comentários
mais Posts
Topo