Pérolas do Facebook #73

01

Não se preocupem, o título não está errado, tampouco vocês se equivocaram! Depois do grande sucesso das Pérolas do Twitter e do Orkut, não poderiam faltar as Pérolas do Facebook.

Então, estou dando continuação a essa hilária série que faz muita gente morrer de rir… Ou talvez chorar!




Confira:

1




1G9P5NZEGH_7e4454e4741c1e276c61e299291870f8




1600076_448248738630982_1942236960_n




DG5DJQVWH5_bee8470fcaf20113347a150a8b1d454c




DQU3SJLQXS_9535e807ddcd34ea2d885c378c8e33c6




HHG35EBAS3_af76b975491e74ec21cf0a8fbf36b9dd




HLU2B5XEQW_57ef78893f84099959da96cf6e48c2ed

  1. Lucas Santos

    30 de janeiro de 2014 em 18:54

    Minilua aqui vamos nois… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa foi a melhor!

  2. Gilvan Lucio

    28 de janeiro de 2014 em 22:14

    [img]http://img.ibxk.com.br/2013/11/materias/97628657721163131-t640.jpg[/img]

  3. Joice Aline

    28 de janeiro de 2014 em 17:59

    Meu Deus to chocada com a mãe e filho

  4. Guilherme Ritter

    28 de janeiro de 2014 em 17:12

  5. Priscila Marinho

    28 de janeiro de 2014 em 01:16

    hoje entrei no orkut e percebi que as pérolas do face nem são tão grande coisa assim

    • Little Uchiha™

      28 de janeiro de 2014 em 12:49

      Deviam começar as “pérolas” do minilua né não?
      Primeira pérola: Priscila Marinho

  6. Caos

    27 de janeiro de 2014 em 21:07

    É impressionante como bosta rende comentários!
    Deve ser essa a premissa que a globo e a record usa para colocar programas de merda no ar. Se da audiência, continua. E continuamos nessa tênue. ¬¬

    • Emmanov Kozövisck

      27 de janeiro de 2014 em 22:17

      Nós usamos este tipo de postagem para escrevermos coisas que a moderação provavelmente apagaria em outro tipo de postagem. Nesse tipo de postagem, os usuários do Minilua comentam coisas sobre diversos assuntos não relacionados com o que foi escrito, ou talvez alguns criticando a atitude daqueles apresentados nesta série e/ou os moderadores que permitem que essa série sem valor cultural ou humorístico continue sendo publicada no lugar de outras interessantes séries que não retornaram. Eu não me excluo disso, afinal eu escrevi muitas coisas aqui, mas caso você olhe bem todos são comentários não relacionados diretamente com o tema da postagem, e sim diálogos iniciados por outros membros. O único comentário que emiti sobre “Pérolas do Facebook”, eu critiquei-a.
      Damos audiência não por querermos (pelo contrário, eu odeio essa série, ela me da desgosto), mas sim por ter conversas descompromissadas com os membros do Minilua. Porém, a avaliação distorce um pouco a opinião das pessoas, mas eu acho essa série horrível.
      Não digo que quem gosta é burro ou ignorante, mas me refiro ao teor de humor baixíssimo para uma série de humor.
      Mas uma verdade foi dita: “Se da audiência, continua”.

  7. Creeper Atômico

    27 de janeiro de 2014 em 14:56

    [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTaKb0TAD4XcfxsoU9aOzIJb6jC2lZ6TE4wgZ-vOhh3-9YFXSJH[/img]

  8. Little Uchiha™

    27 de janeiro de 2014 em 14:04

    img 3 Equipe minilua, não se reprimam coloquem o funeral do soldado frouxo, é sério quando é um soldado caído fica engraçado.

    mg 4 Juro que não foi maldade mas pela kara dele eu imaginei outra coisa.

  9. Bruna Carlet Battirola

    27 de janeiro de 2014 em 12:37

    Morri de rir com essa gente sem noção!! Será que essa gnt não se toca das coisas que posta no face?

  10. TRETAS

    27 de janeiro de 2014 em 11:42

    CARA MELHOR SERIE DO MENESLUA KKKKK

  11. Vitória Barros

    27 de janeiro de 2014 em 10:57

    Isso foi muito Desnececyros :/

  12. Ellyzabeth Crystal von Ramin

    27 de janeiro de 2014 em 07:57

    ***OMG, o trocadilho na última imagem…”desnececyrus” kkkkk’***

  13. vegetto

    27 de janeiro de 2014 em 05:00

    mds quanta merda isso ja foi melhor o site ta chato pra caralho

    • Chewbacca Boccaccio

      27 de janeiro de 2014 em 11:29

      AME-O OU DEIXE-O vc q sabe

  14. luisdk22

    27 de janeiro de 2014 em 01:58

    Tenso @.@

    • Bruno Rafael

      27 de janeiro de 2014 em 09:57

      pior que é homem

  15. Adriano Hidden®

    27 de janeiro de 2014 em 01:32

    Eu já ouvi falar na expressão ”MAIS FEIO QUE ENCOXAR A MÃE NO TANQUE” mas a imagem 1 mostrou na pratica…
    Se você que assistiu Shrek nunca imaginou como seria um Burro enrabar um Dragão…eis o exemplo perfeito!

    • Lhama Charmosa

      27 de janeiro de 2014 em 21:26

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, volta mds!

      • Adriano Hidden®

        27 de janeiro de 2014 em 23:15

        pra que? pra eu perder de novo? melhor não

        • Lhama Charmosa

          28 de janeiro de 2014 em 14:08

          por mim o seu ganharia…

    • Kairos

      27 de janeiro de 2014 em 02:29

      LOL xD

  16. Erick Cartman

    27 de janeiro de 2014 em 01:24

    Facebook virando Orkut

  17. Just Another Samurai

    27 de janeiro de 2014 em 00:41

    Aquele conto do minilua sobre o fim da internet parece tentador depois de ver essas pérolas

  18. Mu de Áries (antigo light yagami)

    26 de janeiro de 2014 em 23:38

    ai meu deus o cara come a mãe dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Cleiton

    26 de janeiro de 2014 em 23:27

    Imagem 8 é meio que um convite para estrupo?

  20. Dawdson Bartelli

    26 de janeiro de 2014 em 23:14

    Preciso ver algo inteligente depois disso …:/

    • Lucas Rodrigues

      27 de janeiro de 2014 em 07:37

      Exatamente por esse motivo que a série deve acabar. Essas “pérolas” ofendem a inteligência dos leitores ‘-‘

  21. Chloë Grace

    26 de janeiro de 2014 em 23:02

    A biba do Subway é daqui da minha cidade, é filho do vereador xD
    kkkkk

    • Super Choque

      26 de janeiro de 2014 em 23:25

      Tá com inveja do cara pq não aguentou um de 30 ? .-.

  22. Derpino

    26 de janeiro de 2014 em 22:51

    Imagem 1 “ta do meu lado sempre eu estando certo ou estando errado”… e assim a mamãe forma um futuro morador da Antiga FEBEM ._.

    • TRETAS

      27 de janeiro de 2014 em 11:45

      FUTURO? PELO QUE VI JA ESTÃO NO PRESENTE

  23. Ismael Siqueira

    26 de janeiro de 2014 em 22:47

    acho que a imagem 1 resume bem a mentalidade da maioria das pessoas que usam o facebook, e de praticamente todas as pessoas que ouvem funk, será que isso é coisa de gente que tem cérebro?

    • Gustavo Daniel

      26 de janeiro de 2014 em 23:13

      opinião bem generalizada a sua.

      • Super Choque

        26 de janeiro de 2014 em 23:24

        O que mais têm no facebook é gente postando idiotice e funkeiro escrevendo assim ” tooo akii manow , fechha cumicgu , q eu fechoo cum tigo malucco , zuera ferra , vamo pegga geralllç ? ” .-.

        • Kairos

          27 de janeiro de 2014 em 02:31

          fala como se conhece cada um
          estranho como nunca citam os rockistas nesses exemplos tb .-.

        • Gustavo Daniel

          27 de janeiro de 2014 em 00:15

          essa opinião faz vc ser tão ou talvez até mais ignorante que eles.

      • Super Choque

        26 de janeiro de 2014 em 23:22

        Generalizada não , verdadeira , correta , absolutamente óbvia.

  24. Moonlight

    26 de janeiro de 2014 em 22:38

    A img 1 me fez engasgar aqui…

    • Little Uchiha™

      27 de janeiro de 2014 em 14:07

      Falei pra tu chupar devagar.
      O picolé não vai fugir não kara

      • Moonlight

        31 de janeiro de 2014 em 13:56

        Olá, garota otaku!

  25. Garota Infernal

    26 de janeiro de 2014 em 22:36

    A única coisa boa do Facebook é aquela musiquinha do band coruja…
    Agora eu to no Faaace, agora eu to no Face, Face, Facebook
    Agora eu to no Faaace, agora eu to no Face, Face, Facebook
    Cê pode até achar mãe e filho bebendo porra,
    troll se auto-trollando,
    forever alone forerveralonando,
    tem sexo gastronômico pela ânus,
    tem lutador de capoeira que levou chute na cabeça,
    tem sinceridade,
    tem mãe que não bebe porra, bebe dolly
    e tem até gente querendo roubar a conta da mina
    Agora eu to no Faaace, agora eu to no face, face, facebook

    • Gustavo Daniel

      27 de janeiro de 2014 em 13:01

      sua musica é tão boa que me deu câncer.

      • Lucas D

        27 de janeiro de 2014 em 13:04

        Com uma originalidade assim, você deve ter câncer mesmo.

        • Gustavo Daniel

          27 de janeiro de 2014 em 13:05

          Foda-se, não me diga que vc não usa memes?

          • Lucas D

            27 de janeiro de 2014 em 14:02

            Não esse.

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 15:23

            Mas usa algum.

    • Lucas Rodrigues

      27 de janeiro de 2014 em 07:36

      Percebo que é uma paródia daquela música chiclete do Camaro amarelo rsrs

      • Garota Infernal

        27 de janeiro de 2014 em 17:10

        Você ouve Band Coruja?

    • Super Choque

      26 de janeiro de 2014 em 23:21

      Pode ser que essa seja a músiquinha mais merda que eu já ouvi na vida , até o ah lelek e quadradinho de 8 é menos besta , porém é bem criativa.

    • Lucas D

      26 de janeiro de 2014 em 23:03

      Antes tinha um usuário que fazia rimas… Deu uma saudade das rimas dele agora.

      • Lucas Rodrigues

        27 de janeiro de 2014 em 07:35

        O Slim Shady, nunca mais ele apareceu :/

    • el chupacabra

      26 de janeiro de 2014 em 22:44

      que poesia

  26. Dawdson Bartelli

    26 de janeiro de 2014 em 22:35

    MARROMENOS

  27. el chupacabra

    26 de janeiro de 2014 em 22:05

    imagem 1. ele está encochando a mãe ?

    • Ismael Siqueira

      26 de janeiro de 2014 em 22:45

      ali só faltou tirar a roupa

    • Jasiel Mizumoto

      26 de janeiro de 2014 em 22:08

      sério? [IMG]http://i.imgur.com/8xnPwFh.jpg[/IMG]
      nem tinha notado…

      • Gustavo Daniel

        26 de janeiro de 2014 em 22:41

        ele fez uma pergunta.

        • TRETAS

          27 de janeiro de 2014 em 11:49

          NÃO, ELE ESTA DANÇANDO TANGO COM UMA GALINHA VOADORA QUE NADA MAIS É DOQUE A LANA DEL REY FRITANDO PUDIM NUMA LATA DE NESCAU

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 15:24

            o viado la de cima(Jasiel Mizumoto) não entendeu, que era uma pergunta, ai tive que explicar.

          • el chupacabra

            27 de janeiro de 2014 em 12:13

            AGORA SIM FAZ TODO O SENTIDO

  28. Shun dlç

    26 de janeiro de 2014 em 21:58

    Pqp, não sei o que é pior: o cara, que fala pra mãe dele “Vamo zuar, beber a porra toda!! pq tu é pica”, ou ela ser tão safadjenha a ponto de gostar de ser encoxada pelo próprio filho ¬¬
    Nem minha mãe que é jovem é tão liberal assim ‘-‘

    • Erick Cartman

      27 de janeiro de 2014 em 01:26

      Sua mãe sabe que vc é o viadinho das internetes Shun?

      • Shun dlç

        27 de janeiro de 2014 em 13:01

        Não sou viadinho, krl ‘-‘
        Mas acho que mesmo que eu fosse, ela ñ se importaria, já que ela não é uma dessas tiazinhas ignorantes que tem por aí… como eu disse, ela é jovem e liberal (não tão liberal igual aquela da foto, q fique bem claro) xD

        • Erick Cartman

          28 de janeiro de 2014 em 02:18

          Mais porque seu nome é ”Shun dlç” e vc vive pagando de viadinho pelas intertetas?

  29. Lucas Rodrigues

    26 de janeiro de 2014 em 21:50

    Imagem 1. Dia das mães em ritmo de funk… oh god why!
    Imagem 2. Einstein deve tá se revirando no túmulo.
    Imagem 3. Friendzone level 99999
    Imagem 4. Err… deixa pra lá.
    Imagem 5. Que cara lerdo u.u
    Imagem 6. A garota deve ter ficado duplamente arrasada.
    Imagem 7. Se ferrou rsrsrs
    Imagem 8. Nossa, ficaram bem interessados nela .__.
    Por favor Saadeh, decrete o fim dessa série, já não há mais humor presente, simplesmente perdeu a graça. Quem pensa o contrário, por favor, responda, mas com argumentos válidos.

    • Emmanov Kozövisck

      26 de janeiro de 2014 em 22:55

      Saudades de:

      – Lados Negros decentes.
      – Aprendendo uma coisa todo o dia (era esse o nome?).
      – Mistérios da Humanidade.
      – Enigmas de Domingo.
      – Curiosidades sobre alguma coisa.

      • Xion

        31 de janeiro de 2014 em 05:17

        Eu sinto mais falta dos “Enigmas de Domingo”.

      • Ellyzabeth Crystal von Ramin

        27 de janeiro de 2014 em 07:55

        ***tb tenho sdds dessas séries, principalmente do “maiores mistérios da humanidade”***

      • Lucas Rodrigues

        27 de janeiro de 2014 em 07:34

        Essas são as séries que deveriam retornar. E com relação ao Lado Negro ainda tem um monte de creepy boa pra postar, principalmente do Pokémon.

      • José Henrique Alves da Silva

        26 de janeiro de 2014 em 23:58

        True.

      • Dawdson Bartelli

        26 de janeiro de 2014 em 23:09

        Concordo com vc

    • Emmanov Kozövisck

      26 de janeiro de 2014 em 22:53

      Acabem com essa série, sinceramente… Ela está fazendo meus olhos sangrarem. Eu não quero ver tanta ignorância.

      As Pérolas do Yahoo são bem mais divertidas do que essa série, embora elas não estejam em seu auge.

      • José Henrique Alves da Silva

        26 de janeiro de 2014 em 23:58

        Tem gente que gosta. Eu odeio, por mim já tinha acabado essa merda.

      • Garota Infernal

        26 de janeiro de 2014 em 22:57

        Eu acho que na área do humor poderiam fazer uma dinâmica parecida com o “monte sua matéria” e as pessoas podiam criar seus próprios textos humorísticos e mandar pra cá. Saudade dos Maiores Mistérios da Humanidade, Lado Negro e Melhores da Semana.

        • Emmanov Kozövisck

          26 de janeiro de 2014 em 23:10

          Textos humorísticos? Atualmente, a população não vê graça em humor. Segundo minha professora de português, existem duas variações de risadas por humor: a primeira, a risada humorística devém de uma situação bem trabalhada que faz os leitores/ouvintes rirem, porém a situação é muito bem construída. O que ela chamou de “graça” eu prefiro chamar de humor apelativo, que consiste em qualquer merda que fazem as pessoas rirem. Pessoas caindo, críticas recheadas de palavrões e etc. Não sei se humor escrito é bom. Não sei mesmo. Eu jamais ri com algo escrito, e nunca ri com tirinhas.
          Humor é algo relativo, e me fazer rir é BEM difícil.

          Já que o Minilua está um pouco parado, então é melhor que o Diego volte a postar suas tretas sobre religião. São os melhores momentos do Minilua. Moralistas, haters e céticos todos unidos e discutindo.

          Espero que da próxima vez eu chegue no horário da zoeira.

          Minhas aulas na escola pública começarão amanhã e eu começarei a estudar mais em casa para aquecer meu cérebro. Por isso, até algum dia, Cat. Não se esqueça que eu sei onde você mora…

          • Garota Infernal

            27 de janeiro de 2014 em 17:05

            Mas eu estou falando dos bem trabalhados, tipo, você vai ler um monólogo humorístico e ri bastante, as pessoas não riem apenas do ridículo.

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 17:12

            vc acha mesmo que algum membro do minilua vai conseguir fazer um texto humorístico bom? só da prassodia nos comentários.

          • Garota Infernal

            27 de janeiro de 2014 em 18:18

            Tem mais de 10000 usuários no minilua… Há talento em toda parte.

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 21:19

            e a piada mais engraçada que 99% desses users conseguiu fazer é a piado do pavê ou pacomê.

          • Lucas D

            27 de janeiro de 2014 em 19:15

            Você é um exemplo de talento (Puxa saco mode: ON)

          • Garota Infernal

            27 de janeiro de 2014 em 22:53

            Obrigado, por isso gosto tanto de você, você faz parte do grupo de melhores usuários daqui.

          • Lucas D

            27 de janeiro de 2014 em 23:34

            Voce esta sendo gentil, não acho que eu esteja nesse grupo.

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 23:09

            claro que vc gosta dos puxa saco, quem é que gosta de quem te xinga?

          • Garota Infernal

            27 de janeiro de 2014 em 23:31

            Ele também me sacaneou uma vez. Eu gosto dele por que ele é gentil e interessante. Também amo você, sua bi.xa

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 23:47

            não quero que trolls me amem, só os haters que conseguem ser piores que trolls.
            entendeu ,vaynetwo?

          • Garota Infernal

            27 de janeiro de 2014 em 23:55

            Que ironia, você é um troll!

          • Gustavo Daniel

            28 de janeiro de 2014 em 00:02

            troll o caralho, sabe porque você acha que eu sou troll?
            porque eu trato trolls como trolls e haters como haters, pois, para conversar com um, você tem que se rebaixar ao nível dele.
            pode ver que não xingo usuários bons como wagner cesario,nerd prodigio, moonlight, lucas rodrigues, etc…

          • Wagner

            28 de janeiro de 2014 em 10:28

            Cesario não ;-;

          • Gustavo Daniel

            28 de janeiro de 2014 em 16:48

            seu nome é complicado, e ainda tem acento.

          • Garota Infernal

            28 de janeiro de 2014 em 15:30

            Foi assim que ele escreveu, eu só entrei na brincadeira ‘-‘

          • Emmanov Kozövisck

            28 de janeiro de 2014 em 10:54

            HEHUEHUEHUE. Erraram o teu nome, Wagner. Mas acho seu nome um pouco complicado e diferenciado, por isso o erro é plausível.

          • Garota Infernal

            28 de janeiro de 2014 em 00:05

            Você trata Wagner Cesario, Nerd Prodígio, MoonLight e Lucas Rodrigues bem por que você quer dar para eles.

          • Gustavo Daniel

            28 de janeiro de 2014 em 00:10

            ja disse, não ligo para opinião de troll.
            e você sabe que quem come homem também é gay, né? então com esse comentário você acabou de chama-los de gays.
            e não me surpreende muito você chamar a eu e a eles de gays,já que é isso que troll babaca e preconceituoso faz.

          • Emmanov Kozövisck

            27 de janeiro de 2014 em 23:36

            Logo, você ama a Vayne, o Satirista, o Dunha…

            Cara, que decadência. O meu pior erro foi ter feito uma conta no Minilua e ler comentários com ela. Só votar em “gostei” ou “não gostei” estava ótimo. Mas não. Eu sou demais. Fui me aventurar nessa terra e acabei encontrando esse tipo de aberrações ( o último me deu medo demais).

            Ei, o que você acha de mim?

          • Garota Infernal

            27 de janeiro de 2014 em 23:24

            Tem pessoas que me xingam que eu acho muito interessantes, sim. Agora vamos para a parte do seu real papel em minha vida, qual é?

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 23:45

            nenhum, só sou chato com trolls babacas mesmo.

          • Gustavo Daniel

            27 de janeiro de 2014 em 21:21

            SQN

        • Lucas D

          26 de janeiro de 2014 em 23:04

          Pode agradecer ao Lobato pela falta desse ultimo.

    • Moonlight

      26 de janeiro de 2014 em 22:42

      Por que raios você atribui o incidente da img 1 ao funk? O que tem a ver? Me poupe, preconceito não faz bem o seu estilo…

      • Lucas Rodrigues

        27 de janeiro de 2014 em 07:41

        Moonlight, eu tenho que confessar que você caiu muito no meu conceito ultimamente, seus comments anteriores são a prova viva disso.

      • Super Choque

        26 de janeiro de 2014 em 23:15

        Quem é que dança daquele jeito , imitando o créu ? Funkeiros! . Não é preconceito , é algo óbvio , além do mais , funk é um lixo , letras que só falam merda e são um péssimo exemplo para qualquer pessoa.

        • Moonlight

          27 de janeiro de 2014 em 12:14

          existem muitas formas de demonstrar carinho. a maldade está nos olhos de quem vê! Pra mim apesar de parecer bizarro, eu só vejo mãe e filho se divertindo lá da sua maneira, mas pelo menos eles se dão em. Quantos filhos tem coragem de dizer eu te amo pra sua mãe sem que ela esteja a eira da morte ou fazer uma declaração sincera no dia das mães. Veja o que há de verdadeiro e de falso na sua vida primeiro antes de julgar o comportamento e a cultura dos outros!

      • Garota Infernal

        26 de janeiro de 2014 em 22:44

        Quem não vê que esse filho da puta(literalmente) é funkeiro? E a mãe vagabunda também? Que vão para o inferno para eu traquinar com eles, darei todos os dias belas surrar, e depois de novo, de novo , de novo.

    • Gustavo Daniel

      26 de janeiro de 2014 em 22:10

      img 2 – é astem, seu ignorante!!!

    • el chupacabra

      26 de janeiro de 2014 em 22:07

      não DARWIN está se revirando no túmulo

      • Wheatley

        27 de janeiro de 2014 em 09:13

        Eu contesto a teoria da evolução pois na favela os seres humanos estão regredindo a uma espécie chamada

        Homo hueberinensis

        [img]http://4.bp.blogspot.com/-0QS1Or05SZw/Uf3TuKTDgmI/AAAAAAAACYA/oTI3P425l1Y/s1600/HUEHUEHUE.png[/img]

    • Shun dlç

      26 de janeiro de 2014 em 22:01

      (Argumentos válidos)

      • Adriano Saadeh

        27 de janeiro de 2014 em 09:12

        Tu n era assim Shun
        hauhauhauha

      • Gustavo Daniel

        26 de janeiro de 2014 em 22:13

      • Lucas Rodrigues

        26 de janeiro de 2014 em 22:08

        Cê tá muito zuero ultimamente kkkkkkkkkk

      • Jasiel Mizumoto

        26 de janeiro de 2014 em 22:03

        [IMG]http://i.imgur.com/3tu5RuX.jpg[/IMG]

  30. Lucas D

    26 de janeiro de 2014 em 21:49

    img 1. “…beber a porra toda…” Okay, cada um bebe o que quiser.

    • Jasiel Mizumoto

      26 de janeiro de 2014 em 21:51

      Mas beba com a moderação! (né equipe do minilua?)

      • Adriano Saadeh

        27 de janeiro de 2014 em 09:12

        Sei de nada…

  31. Lucas Lozano

    26 de janeiro de 2014 em 21:48

    Img 1 – ………………..

  32. Domyouji Dark

    26 de janeiro de 2014 em 21:46

    • Xion

      31 de janeiro de 2014 em 05:15

      Pegue meu like antes que eu mude de ideia.

    • Lilith

      27 de janeiro de 2014 em 11:29

      [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/22_thumb3.jpg[/img]

    • Adriano Saadeh

      27 de janeiro de 2014 em 09:11

      Muito bom esse gif, ri bastante

    • Ismael Siqueira

      26 de janeiro de 2014 em 22:44

      melhor gif que existe para explicar o setimento de ler isso

    • Kairos

      26 de janeiro de 2014 em 22:26

      hm
      finalmente achou uma situaçao boa pra essa gif xD

      • Domyouji Dark

        26 de janeiro de 2014 em 22:34

        é hehehe

    • #YAOIBOY

      26 de janeiro de 2014 em 22:00

      Eu após descobrir que o Justin pagou a fiança (eu odeio ele)

    • Jasiel Mizumoto

      26 de janeiro de 2014 em 21:51

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma meu like

  33. Jasiel Mizumoto

    26 de janeiro de 2014 em 21:45

    Imagem 2 o cérebro dele é uma bunda kkk

    • Jasiel Mizumoto

      26 de janeiro de 2014 em 21:46

      [img]http://i.imgur.com/P921YVM.jpg[/img]

      • Kairos

        26 de janeiro de 2014 em 23:32

        resultado disso ae eh um avc

135 Comentários
mais Posts
Topo