Pérolas do Facebook #82

Não se preocupem, o título não está errado, tampouco vocês se equivocaram! Depois do grande sucesso das Pérolas do Twitter e do Orkut, não poderiam faltar as Pérolas do Facebook.

Então, estou dando continuação a essa hilária série que faz muita gente morrer de rir… Ou talvez chorar!




Confira:

Cafe




Emossaum




P539DEX749_137685cda8c6dcd936a677f481d727c4




perolas-do-facebook-1




QP7117BNR6_ed95ed9642a5169c1a5d8e7217aafc06




QUL2H7J3GG_91235b9ff114ba566f24757c88474895




UZ1N47Y3Z7_ff615d8775b2c4892294dc2b15c856e8




V_




VH9LG3QULA_0f6ad008dafb795048f580419a3f3570




XQSL9XEA84_6fe35ec375a85396b12e60199a6bb5dd




XZU4UWMTQR_06f25ec8572291143347f7e345d4c5c3




ZWZD7VRV7W_33c9f74572d95829c6fb2b9ce0845aaf




LOL

  1. GrepplerV

    5 de setembro de 2015 em 22:37

    League Of Legends garanta já seu(sua) namorado(a)!

  2. Mr. Zalgo

    24 de janeiro de 2015 em 14:13

    V͓̫̓ͨ̋̅ͫ̌ͯ͘o̡̭̰͕̮ͣ̏̈́̊̿̚ ͋̏ͨͧ҉̖̯̺̤f̴̪͔̋̐̕aͤ͏̻̫͚̩̦z̙͚̹̝̣̣̲̆̅̍́̆̑͡e̴͓͑ͦͮ͐ͪ͘ ̸̪̼͙̮̠̰̪̆ͫ͒̍̓͐ͮ͡ȗ̶̼̜̦͇̭͕̤ͤn̢͖̘͕̼̠̝̘͖͑ͬ̂̃̄̌̊s̺̜̙̈́ͭ͠ ̤̣̗͇̮̣̗̲͑̽ͥ̍̀͢r͖̖̊̆͐ͯ̊̕ͅi͎̗̩̟̰͕̤̯ͤͫ́̓͗͞͝t̷̢̠̙̹̫̬͇̻̍̉ͦ͛ͭ́̚u̐̿̂̒͗ͬ̊͏͉̮̲͙̼͍̱̳͜ǎ̛͇̻̺̙̱̫̈́͝ͅͅl̢͉͖͓͍̙̬̅͑ͭͧ̇̔̉͛͐͝ ͇̙̗̜̪̠̟ͬͣ͊̏̂̍͡ç̵̯̦͕͔̞͐͑̀ͦͧ̉̄͢a̵̼̱̤̤̅̕͟ͅt̪͈͛͒̍̅͆̔͋́͞á̧̙͔̣̦̆ͪ̈́͐͆̈́ͅn͋͏̯͖̠̰͠ȋ̮͓̑̏̾̏͋͊́ͣ̕͢c̢̰̦̦̰ͤ̿ͦ̽́͋̀͜o̧̡̖͙͔͍̰̫̼͒ͮ͗͐̆ͣͧ̋l̴͈̣̹͎͙̣͌ͫ ̵̠̩͍̩ͣ͐̓ͤḁ̤͐̾̊ͩ̔͑̂̌qͬ͗͆̈ͭ͏̗̜͎̩̭͈̞u̸ͤ́͛̏̉͌ͭ҉̥̹ȉ̘͓̗͍͕̯̰̱̅̿̀ͥ̎̓͢͜ ̢̻̺̦͎̱͐̐ͫ͋͛p̡̩͈̥̙̬͙ͯ͋̍a̠͙͌͑̈́̑͌̂̚͢ ̦̗̣̋͗̇̈́͛̈̇͘͢n̂ͩ̐ͤ̿ͨͨ̿͏͏̟o̢̱ͪ̑ͩ͗̚i̝̜̗̋͋̒̓̎̋z̨̧̰͔̭ͦ̐̌͗̐̋̌ ̴͖̞̳̼̲̙̌̓̀́v̸̡̰̲̤̐̽̄̏i̧̮̲̫ͩ͛̽̈́͐͜v̪̰̰͕ͣ͛̑é̵̯̗̤͊̄ ̘̟̼̌̍͒̓̔̄ͭm̷̥̣̼̥̟̖̰̝ͯͫ͗͠ȁ̛̱̻͖͓͙͍͇̑ͧͮ͡z̷̦͙̹̖ͯ͋ͩe̓̾̇͆͛͂ͭ̉͏̗͙̭̲̫̦s̙̤̲̹͍͐̐̒̍̍̚!̼̱̬̖̦̤̾̅͗ͫ̾ͦͥ͢͟

    • Mr. Zalgo

      24 de janeiro de 2015 em 14:14

      EtaPorra!

  3. Hagata R.

    13 de maio de 2014 em 02:46

    Se não for”pedyr” ”muinto” vá estudar ”protugueis”.

  4. Selma Camila Barbosa

    7 de maio de 2014 em 01:32

    Imagem 2, 6 e 12! uhauhsuahsuahushahsuahs’ >.<

  5. Caique Fy

    3 de maio de 2014 em 19:50

    como eu envio meu print pro minilua ?

  6. Robb Stark

    1 de maio de 2014 em 21:55

    só eu que vi um “CONHECIDENCIA” na imagem 14?

  7. Nyelthon Refatti

    1 de maio de 2014 em 20:37

    Nossa!! Wallpapers…

  8. Eric Tomi Oi

    30 de abril de 2014 em 23:58

    [img]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1.0-9/1526199_740791725941344_3580675246554492115_n.jpg[/img]

  9. Android

    29 de abril de 2014 em 17:17

    Quem nunca?
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/4-normal-atropelar-caras-e-tals_thumb1.jpg[/img]

  10. Murilo Roefero

    29 de abril de 2014 em 11:44

    mano eu conheço as minas da imagem 10 AUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUEAUEHUAEUEUAEHAUE

  11. Joanir Rocha Pidorodeski

    28 de abril de 2014 em 21:07

    A Glória Madeira atropelou 5 só naquela semana, e por sorte ou azar, um era o amor da vida dela no colegial, rsrs

  12. Marvel-Whovian Minilunático

    28 de abril de 2014 em 20:18

    Poderoso Galactus! Destruidor de Planetas! Livrai-nos da Friendzone!! Img 6

    • Marvelunatico

      28 de abril de 2014 em 20:22

      Quando o assunto é friendzone, nem Oe Aboove All da jeito :/

      • Marvelunatico

        28 de abril de 2014 em 20:23

        *One

  13. Caretinha Ulrei

    28 de abril de 2014 em 17:01

    Por favor motorista, pare o mundo que eu quero DESCEEEEEEEEER !!!!!!

  14. larissa

    28 de abril de 2014 em 16:23

    Desculpa mas a img 5 se não tivesse aparecendo o nome eu jurava que era a Ariadna mandando declaração para Marvel

    • Arianne

      29 de abril de 2014 em 14:46

      Me ama né, acho que você não consegue me esquecer! Te enlouqueço tanto assim?

      • larissa

        29 de abril de 2014 em 15:44

        kkk to falando serio mulher, parece com você!!! não to falando por mal! kkkk

        • Arianne

          29 de abril de 2014 em 21:27

          afs me esquece cara.

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 08:17

            Eu comento o que eu quiser, se um dia aparecer uma imagem parecida comigo pode citar meu nome, e se não sabe aqui a zoeira é mato, se está incomodada se retire do site.. bjim no ombro

          • Arianne

            30 de abril de 2014 em 09:36

            Claro, vou fazer isso. Só que eu não quero assunto com vc, eu sei mais do que ninguém que a zoeira aqui toma conta do site e tbm não fiquei com raiva, como disse vc pode comentar o que quiser, só não quero que cite meu nome quando eu nem falo de vc aqui

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 11:02

            não fala meu nome pois não tem motivos para falar, mas se aparecer com certeza vai, só quero que entenda que não falei mal de você! dizer que você parece com a menina da foto não é ofensa!!! o que mais me intriga é que você que puxou assunto comigo no site, achei que dali surgiria uma amizade, mas você parece que leva as coisas muito a serio, e não entende que brincadeira não se leva em consideração, pois tudo que falo com a galera aqui é zoação principalmente com marvel, afinal fora daqui minha vida é bem diferente e sou comprometida, e se não fosse não seria aqui que iria me relacionar, afinal pelo o que eu entendo aqui é um site de entretenimento e não de relacionamentos.

          • Arianne

            30 de abril de 2014 em 11:35

            Não é bem assim, não cito seu nome pq não tenho intimidade pra tirar brincadeiras com vc, vai que você não gosta? Puxei assunto pq te achei legal, e você é. Por internet não dá pra interpretar nada, entendi mal suas “brincadeiras” tá. Se houver próxima, pega leve pq vc nem fala comigo, como quer que eu entenda?

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 12:47

            Como já disse aqui é só zoeira, automaticamente não se pode levar a serio. Você tem que entender que aqui no site a brincadeira é que o marvel me largou( mas na verdade nunca tivemos nada) por você, então AQUI, somente aqui podemos se sacanear afinal é como se você fosse uma amante dele, entende?? mas na verdade é tudo zoação!!! se o caso de vocês passar daqui que bom, agora peço que entre no espírito de brincadeira em todos meus comentarios pois eu só to BRINCANDO!

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 13:10

            Ela não é amante. u_u

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 13:15

            Você entendeu né!

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 11:48

            O.O
            Meninas, se acalmem…

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 12:50

            TÁ VENDO O QUE VOCÊ FAZ .. RUM 😛

          • Arianne

            30 de abril de 2014 em 11:51

            mas calma do que eu estou, impossível.

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 11:52

            Imagino brava então.. o.O

          • Night Angel

            30 de abril de 2014 em 13:19

            [img]http://rockntech.com.br/wp-content/uploads/2014/04/animais-que-nao-foram-com-sua-cara_4.jpg[/img]

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 22:27

            Mas que que saporra tem a ver com o resto?????????? HUEHUEHUE

          • Night Angel

            30 de abril de 2014 em 22:30

            Marvelunático = Imagino brava então.. o.O
            tendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 22:32

            o.O
            Que medo

          • Arianne

            30 de abril de 2014 em 12:07

            aí é que eu fico calma mesmo

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 12:07

            Mas…mas…wat??????????

          • Arianne

            30 de abril de 2014 em 12:11

            Nem tenta entender, nem eu consigo kkk

          • Arianne

            30 de abril de 2014 em 11:51

            mais*

        • Rodrigo Paulo

          29 de abril de 2014 em 15:57

          kkkkkkkkkk

    • Marvelunatico

      28 de abril de 2014 em 18:00

      Ò__Ó
      Deus ta vendo isso aí e tá anotando tudo!

      • Allen Walker

        29 de abril de 2014 em 00:43

        kkkkkkkkkkkk e eu perdi essa zoeira com o marvel HUEHUEHEUHEUEUH

        -Mas acho que ta mais para o Marvel chorando pela Arina porque ele fica só chorando por ela lá no chat.

        • larissa

          29 de abril de 2014 em 08:42

          kkk mas eu falo pela imagem, ta muito parecida com ela.

    • Gato Endiabrado

      28 de abril de 2014 em 17:48

      Vi ver é a filha dela ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não pera o.O

  15. Lhama Charmosa

    28 de abril de 2014 em 15:07

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/V_.jpg[/img]

    [img]http://procurandovagas.org/wp-content/uploads/2013/07/nao-pode-se.jpg[/img]

    • eevee

      28 de abril de 2014 em 15:34

      oi gente,fiquei umas 2 semanas sem net mas agora ja voltou e espero que nunca mais tenha que passar por isso de novo,é horrivel :/

  16. Senhor do Tempo

    28 de abril de 2014 em 14:44

    img 5 “se sentindo chorando”

    [img]http://2.bp.blogspot.com/-GJFc2Jxhpag/Ufes8Wh6OVI/AAAAAAAAHFo/LPkkXMCgVUQ/s1600/ta_serto.jpg[/img]

  17. Thiago.

    28 de abril de 2014 em 14:21

    [img]http://assets.naointendo.com.br/uploads/post-assets/851/Head_Shot.jpg[/img]

    • ultramen Tiga

      30 de abril de 2014 em 12:53

      amigão que jogo é este aew? gostei do personagem caído e o hud é lindo demais 😀

      • Thiago.

        30 de abril de 2014 em 13:41

        É Combat Arms ^^

    • Anubis

      28 de abril de 2014 em 15:41

      kkkkkkk

      • Night Angel

        28 de abril de 2014 em 15:52

        eai anubis blz? fiquei sabendo q vc virou um bom samaritano, vdd?

        • Anubis

          28 de abril de 2014 em 15:55

          Sempre fui essa parada ai…

          • Night Angel

            28 de abril de 2014 em 15:58

            é mesmo? cade o meu então?

            [img]http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2014/03/J.-Malaquias.jpg[/img]

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 16:16

            Então, “Deus” estava com um acúmulo de funções, fodendo a vida de milhões, fazendo milagres para algumas centenas, e ainda tinha que se preocupar em distribuir carros, resolvi ajuda-lo com oque menos ele gosta de fazer…

          • Night Angel

            28 de abril de 2014 em 16:19

            e vc q não é bobo nem nada, distribui pra quem te “dar” algo em troca, ne? depois eu e o jeff e somos safados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 16:26

            Pois é, o “curso intensivo ML”, com os professores, Jeff Dantas, Danilo Murari, Fernando Pires, entre outros, deixa até “divindades” pervertidas.
            kkkkk

          • Night Angel

            28 de abril de 2014 em 16:28

            e não vamos esquecer das aulas do pedreiro com o marvel kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 16:31

            Fernando Pires= Marvel. HUEHUE

          • Night Angel

            28 de abril de 2014 em 16:34

            ata, tinha esquecido =P

          • Marvelunatico

            28 de abril de 2014 em 17:57

            É só eu me ausentar por algumas horas e quando volto encontro essa zuera aí.

          • Night Angel

            30 de abril de 2014 em 13:31

            normal a zueira do ML nunca acaba kkkkkkkkkkk

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 16:01

            kkkkkkkkkkkk
            Tem que ter PPK pra ganhar um…

          • Night Angel

            28 de abril de 2014 em 16:09

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Kadu Torres

    28 de abril de 2014 em 13:44

    Alguem pode me dizer como que faço pra enviar uma foto tbm? agradeço.

  19. Little Uchiha™

    28 de abril de 2014 em 12:28

    Na última pérola tínhamos um lobo solitário q jogava LOL e era pegador, e agora temos a img 14.
    Será q poderemos usar o mene do mateu Solano d novo?

  20. Vinicius Passos

    28 de abril de 2014 em 10:35

    Está sendo impresso seu certificado de Viadão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´

  21. Ophelia Soares

    28 de abril de 2014 em 05:35

    SLUIPKNOT E AVENGEDI SELVENFOLDS KKKKKKKKKK analfabeto do [email protected]@lh#
    Satanicos que sacrificam bodes kkkkkkk vai sacrificar a tua cara seu doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Ophelia Soares

    28 de abril de 2014 em 05:30

    que gente doida kkkk
    atropelei uma pessoa ate ai tudo bem ….. kkkkkkkkkk
    ”em vez de botar a mão no meu pau eu coloca na minha consciencia e choro” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai que nojo a pessoa tira uma foto fazendo o numero 2 que ser mais sem noção
    imagem 11 foi a melhor kkkkkkkkkkkkk

  23. Jeff Dantas

    28 de abril de 2014 em 00:36

    • Anubis

      28 de abril de 2014 em 00:42

      kkkk
      O mlk só queria ser igual a você, coitado.

  24. Marvelunatico

    28 de abril de 2014 em 00:20

    Essa internet…a gente encontra cada coisa…

    [img]http://s22.postimg.org/3xczrg9jl/cats_3.jpg[/img]

    • larissa

      28 de abril de 2014 em 16:22

      Na verdade amigo já foi desvendado que Jesus é o Diego, ele está apenas nos testando.

      • Marvelunatico

        28 de abril de 2014 em 20:44

        Então o Diego é um X_-Men??? o.O tudo faz sentido agora!

    • Night Angel

      28 de abril de 2014 em 10:49

      isso q dá não manerar na erva…………………

      • Gato Endiabrado

        30 de abril de 2014 em 17:06

        O bom é a erva fi, sóóóó *brisa*

        • Night Angel

          30 de abril de 2014 em 17:35

          Opa, agradeça ao moacir ele que tras só da boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Gato Endiabrado

            30 de abril de 2014 em 17:45

            😀

      • Marvelunatico

        28 de abril de 2014 em 13:13

        Tudo culpa da erva do Moacir huahauhauhaua

        • Lu

          29 de abril de 2014 em 16:43

          Putz, de marijuana virou moacirana

          • Anubis

            29 de abril de 2014 em 16:55

            Nem cara, é apena “erva do Moacir Borges”.

          • Lu

            30 de abril de 2014 em 09:32

            Mudei até de nome pra disfarça 😉

          • Anubis

            30 de abril de 2014 em 13:47

            kkkkkk
            Agora já é tarde man, ta eternizado.

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 11:04

            ahh então és tu o homem que dizem ser eu? hihi prazer

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 11:17

            WAT?

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 13:01

            Não foi ele que uma vez falaram que era eu, só porque pensei que o sieg estava falando comigo? ou não é esse? :O

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 13:08

            Não .___.

          • larissa

            30 de abril de 2014 em 13:19

            eu e meu sério problema de confundir as pessoas.. :O desculpem

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 22:20

            Você e seu sério problemas com as drogas kkkkkkkk

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 22:21

            “seu sério problemas”
            ta serto!

  25. Vayne A Caçadora Noturna

    28 de abril de 2014 em 00:12

  26. Gin

    27 de abril de 2014 em 23:24

    Img 14
    e ainda dizem que os jogadores de LoL não transam… .-.’

    • Allen Walker

      27 de abril de 2014 em 23:27

      Ok. Fera mais pegar a ideia dos caras do Ñ.Intendo não vale também né.

  27. Satanista Cristão

    27 de abril de 2014 em 23:22

    Img 14: mais uma prova que lol é pra viados

  28. TRETAS

    27 de abril de 2014 em 23:08

    Estrupei uma vadia né, até ai tudo bem. O interessante, era que a cadela era a sua mãe. Isso mesmo, sua mãe, pessoa que esta lendo, comi ela sem camisinha LOL

    • Le Mateus

      28 de abril de 2014 em 20:07

      essa mulher deve ser mineira, pq aki na radio itatiaia tem um cara que fica falando assim “Ai eu encoxei uma muie, e um negão veio e me deu uma surra, até ai tudo bem néh seu Robisso…” esse cara fala mais ou menos assim

    • Little Uchiha™

      28 de abril de 2014 em 12:32

      Estuprou? Até aí tudo bem? como assim Kara?

      • TRETAS

        30 de abril de 2014 em 10:57

        Imagem 1 cara, e-e

    • Gato Endiabrado

      27 de abril de 2014 em 23:13

      ” comi ela sem camisinha LOL ” LoL é uma coisa que te causa tanta virjura, que pode ser comparada a uma camisinha
      Não te deixa ter filho :\

  29. Kuro Black

    27 de abril de 2014 em 23:04

    Img 8 – “Que sacrificam bodes…” tá tão difícil de achar virgens por ai =/

  30. King sloth

    27 de abril de 2014 em 22:50

    Reputação do lol fica cada vez mais ruim, vou jogar wow vlw flw

    • Zeref

      28 de abril de 2014 em 19:54

      Faça amor,não faça Warcraft (entendedores entenderão)

    • Adriano Saadeh

      28 de abril de 2014 em 08:13

      Virou modinha zoar até isso

    • Gato Endiabrado

      27 de abril de 2014 em 23:10

      Se seus pais quiserem pagar pra você jogar…

      • King sloth

        28 de abril de 2014 em 10:33

        Eu trabalho champz, mas jogo o pirata pq gastar dinheiro com jogo online n vale a pena

  31. Forasteira

    27 de abril de 2014 em 22:50

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/UZ1N47Y3Z7_ff615d8775b2c4892294dc2b15c856e8_thumb_285875.jpg[/img]
    Sabe de nada, inocente. Quero ver participar dos rituais, louvar Belzebu e ter a coragem de usar um pentagrama invertido na frente da mamai. Você fala que é satânico, mas nem sabe os princípios da crença, não fez o juramento de lealdade a Satã e nem ao menos segue o Código de Honra do Satanismo… Ah, tenha dó. Bons tempos quando ser gay era só ser gay e não legal, ser satânico era só ser odiado por 99/100 da população mundial e não era “ser descolado e diferente”.

    • disapproves this

      11 de maio de 2014 em 18:39

      satã não existe, Goku é nosso Deus.

    • Giovanni Santos

      28 de abril de 2014 em 17:16

      ae quando ve chega a hora do ritual se caga todo

    • Marvelunatico

      27 de abril de 2014 em 23:12

      Somando esse seu comentário com seu blog ultra satânico…tô com medo…O.O

      • Forasteira

        28 de abril de 2014 em 14:11

        Sua sorte é que meu livro que era pra chegar na quarta, chegou hoje, então vou salvar a tua pobre alma da agonia eterna.

        • Marvelunatico

          28 de abril de 2014 em 14:16

          Então tá O_O

          • Night Angel

            28 de abril de 2014 em 15:53

            sinto muito te disser marvel, mas sua alma ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Forasteira

        28 de abril de 2014 em 14:07

        Fica calma, criança. Não sou satânica, sou deísta e nem meu blog é satânico, é só sobre terror psicológico… E sim, eu gosto de coisas obscuras.

      • Anubis

        28 de abril de 2014 em 00:02

        Me 2.

    • Anubis

      27 de abril de 2014 em 23:06

      Calma “criança”, não se exalte.

      • Gato Endiabrado

        27 de abril de 2014 em 23:07

        Kla a bok q u domdi aq é pazsadhu brodi
        Vahssilol nóiz robah mezmo

        • Anubis

          27 de abril de 2014 em 23:10

          I caraleo, deixa eu correr…

          • Gato Endiabrado

            27 de abril de 2014 em 23:14

            Nóiz methi de 3 oitão na tua fussa

          • Anubis

            27 de abril de 2014 em 23:16

            “Ai boy, nem paga de malandro pra cima de mim.” kkkkk

          • Gato Endiabrado

            27 de abril de 2014 em 23:21

            Vassilaum morri sedo

          • Anubis

            27 de abril de 2014 em 23:26

            Parafraseando Chorão/Charlie Brown Jr, ai vagabundo, você é foda, te acho firmeza pra caraleo, mas se vacilar comigo é carta fora do baralho…

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 00:16

            “”Jeremias, eu sou homem, coisa que você não é, e não atiro pelas costas não.
            Olha pra cá filha-da-puta sem-vergonha, dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão”

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 00:23

            “Hey boy oque você esta fazendo aqui? Meu “bairro” não é seu lugar e você vai se ferir”.

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 00:27

            “Ei, menino branco! O que é que você faz aqui, subindo o morro pra tentar se divertir? Mas já disse que não tem e você ainda quer mais. Por que você não me deixa em paz?”

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 00:31

            “Paz? Quem sou eu pra te dar, mas acenda uma vela sou mensageiro dela”.

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 00:35

            “Em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel. Sempre mais do mesmo. Não era isso que você queria ouvir?”

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 00:39

            “Uma luz sempre esteve acessa dentro dos nossos corações, por vários dias e noites pecantes sofremos bastante, por nossas próprias ações”

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 00:44

            “Bondade sua me explicar com tanta determinação, exatamente o que eu sinto, como penso e como sou. Eu realmente não sabia que eu pensava assim.
            E agora você quer um retrato do país. Mas queimaram o filme. E enquanto isso, na enfermaria, todos os doentes estão cantando sucessos populares….sucessos populares…sucessos populares.”

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 00:50

            “Eu não quero fazer sua cabeça, mas só por uma vez peço por favor que me obedeça,
            talvez oque eu te peça não esteja certo, mas você é meu amigo e eu te quero aqui por perto”

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 00:58

            “Acho que só agora eu começo a perceber tudo o que você me disse.
            Pelo menos o que lembro que aprendi com você está realmente certo. Bem mais certo do que eu queria acreditar. Você gosta mesmo de mim, se arriscando a me perder assim ao me explicar o que eu não quero ouvir.”

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 01:09

            “Pois tudo aqui tem um porquê, a vida é o cassino e você a ficha, nunca permita que a sua felicidade dependa de algo que possa perder.”

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 01:15

            ” Preste atenção ao que eles dizem: “Ter esperança é hipocrisia. A felicidade é uma mentira. E a mentira é salvação” “

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 01:22

            Querem me curar, querem me salvar, mas eu só ouço mentiras, eu não posso viver comigo, eu não posso fugir de mim, eu não quero que gritem comigo, eu não quero que riam de mim.”
            Eu não quero que falem, eu não quero que digam
            Mentiras!

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 01:37

            “Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também”

          • Arianne

            29 de abril de 2014 em 14:45

            Eu sei :3

          • Marvelunatico

            29 de abril de 2014 em 22:20

            ELA VOLTOU!!!!!! 😀 😀 😀 <3 <3

          • Allen Walker

            29 de abril de 2014 em 22:36

            Ela ta no chat o satirista está se declarando para ela.

          • Marvelunatico

            30 de abril de 2014 em 02:08

            Deve ter achado que ela é homem

          • Anubis

            28 de abril de 2014 em 01:42

            “Mas se prepare, porque nada no mundo é de graça, você pode até ter medo, mas ande, caminhe, só não pare”

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 01:46

            “Eu sei…
            Eu sei…”

          • Cacuety Comment

            28 de abril de 2014 em 19:00

            “por que tantas aspas?”

          • Marvelunatico

            28 de abril de 2014 em 20:29

            Vai ver que é porque Renato russo só comenta citando partes de músicas dele/Legião Urbana 😀

          • Renato Russo

            28 de abril de 2014 em 20:43

            “Eu canto em português errado
            Acho que o imperfeito não participa do passado
            Troco as pessoas
            Troco os pronomes”

          • Marvelunatico

            28 de abril de 2014 em 00:18

            Isso aê!

          • Marvelunatico

            28 de abril de 2014 em 00:11

            Pera aí que eu vou chamar um amigo mu pra acabar com a graça de vocês. u_u

          • Marvelunatico

            28 de abril de 2014 em 00:19

            *meu

  32. ultramen Tiga

    27 de abril de 2014 em 22:40

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/QP7117BNR6_ed95ed9642a5169c1a5d8e7217aafc06_thumb_285875.jpg[/img]

    sei lá não, conheço a vida deles para saber se isso aew é perola .-.
    talvez ele até tenha comido ela …

    • TRETAS

      30 de abril de 2014 em 10:58

      KRA, consigo sentir a virjiindadi dele nesse sorrisinho de baitola

      • ultramen Tiga

        30 de abril de 2014 em 12:50

        [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/media/imagens/transp.gif[/img]
        “KRA, consigo sentir a virjiindadi dele nesse sorrisinho de baitola”
        hue hue hue brbr

        • ultramen Tiga

          30 de abril de 2014 em 12:51

          eu estava tentando colocar a sua imagem de user mas o minilua não deixa D:

  33. Marvelunatico

    27 de abril de 2014 em 22:22

    Por essas e outras que não uso essa bosta de feicibuqui ¬¬

    • Adriano Saadeh

      28 de abril de 2014 em 08:15

      pior que to quase saindo de lá, só marcações idiotas e chatices

      • Wagner

        28 de abril de 2014 em 09:07

        Direto o pessoal faz isso agora. É só configurar para ninguém postar nada no seu mural ou você ver as marcações antes de aparecer no seu perfil.

        • Adriano Saadeh

          28 de abril de 2014 em 09:11

          pior que já configurei, mas todo dia tenho que deletar um note de “amigos” por causa de marações chatas e anuncios

          • Marvelunatico

            28 de abril de 2014 em 13:14

            Pois é, nunca vi graça nessas coisas, Por isso só acesso o Minilua, meu mundo de curiosidades *-*

    • Anubis

      27 de abril de 2014 em 22:28

      Qualé(gíria anos 90), alem de você usar o FB também joga LOL. kkkkkk

      • Marvelunatico

        27 de abril de 2014 em 22:32

        kkkkkkkkkk LOL é perigoso…muito perigoso…

    • Yamcha

      27 de abril de 2014 em 22:23

      O que o que essa coisa que eu n conheco tem a ver com o facebook?

      • Marvelunatico

        27 de abril de 2014 em 22:33

        A alma flutua, o corpo precisa de alimento. Se não tem leite a criança chora.

        • Anubis

          27 de abril de 2014 em 22:36

          “O corpo flutua a mente adormece, levanto as mãos e faço uma prece.”

  34. Yamcha

    27 de abril de 2014 em 22:20

    Esse lo é tão bom quanto dizem??

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/LOL_thumb.jpg[/img]

    • Jonas Sampaio

      28 de abril de 2014 em 18:00

      Não sou eu que fico zoando os jogadores de LOL,eles é que pedem pra ser zoados

    • Felipe Frs

      28 de abril de 2014 em 01:01

      Ainda bem que sou Solo Top

    • Forasteira

      27 de abril de 2014 em 22:43

      Se você gosta de ser enrabado, sim.
      HEUUEHEHEUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUE. É, eu sei, tenho passe VIP pra pista do Inferno com open bar e tudo.

      • Anubis

        27 de abril de 2014 em 22:48

        Tirando a parte do LOL, põe meu nome na lista? quero curtir com você…
        kkkkk

        • Marvelunatico

          27 de abril de 2014 em 22:49

          Cara, eu tenho orgulho de você :'(
          Aprendeu direitinho kkkkkkkkkk

          • Anubis

            27 de abril de 2014 em 22:59

            What?

          • Gato Endiabrado

            27 de abril de 2014 em 23:05

            Correção: wat* the fuck is that shit Ga–Marvel?

          • Anubis

            27 de abril de 2014 em 23:08

            kkkkk
            Se você diz…

          • Gato Endiabrado

            27 de abril de 2014 em 23:14

            Yeah

    • Thiago.

      27 de abril de 2014 em 22:40

      Não sei, vamos perguntar a alguém que saiba, é com você moço
      http://www.naosalvo.com.br/lolzinho-e-melhor-que-mulher/
      Sei não hein…

  35. Amilton BP

    27 de abril de 2014 em 22:00

    Eu comecei a ler e vi muita coisa totalmente nada a ver… “mas até aí tá tudo bem!”

  36. Diego Martins

    27 de abril de 2014 em 21:59

    O lado bom de termos tantos burros por aqui é que os inteligentes vão se dar bem na vida sem muito dificuldade.

    • Android

      28 de abril de 2014 em 21:20

      Verdade, mais infelizmente hoje inteligência não dá dinheiro. Enquanto eu, você, ou outra pessoa que passar 5, 10 anos estudando vai ganhar no máximo R$ 20 mil por mês, topeiras ganham 1 milhão apenas apresentando porgramas idiotas e fazendo merdas que suprem o desejo de cosumo e futilidade humana!
      Estamos na era onde as pessoas não usam a cabeça, e quando usam é pra coisas idiotas!

      • Red Man

        2 de maio de 2014 em 11:01

        Discordo, algumas poucas pessoas conseguem chegar na televisão ao ponto de receber 1 milhão, mesmo essas pessoas passaram mais de 10 15 anos trabalhando na mesma para receber algo assim. A mesma coisa serve caso vc crie um comércio, as chances de ficar milionário com isso é mínima, mas depois de 10, 20 anos é sim possível que aconteça, apenas por mérito, a diferença é que na tv as chances disso acontecer são 10 vezes menores, e continuar a ganhar isso é menor ainda, em resumo, não fala merda cara.

    • Emmanov Kozövisck

      28 de abril de 2014 em 19:36

      Diego, isto é um absurdo. De acordo com os meus cálculos, se o padrão continuar o mesmo, você ganhará o “MDS”.

      • Diego Martins

        28 de abril de 2014 em 19:38

        Tomara que sim eheheeh XD

    • larissa

      28 de abril de 2014 em 10:04

      Mas infelizmente Diego, a frase que a menina postou é fato ” nos tempos de hoje a aparencia vale mais do que conhecimento” 🙁

      • Emmanov Kozövisck

        28 de abril de 2014 em 19:38

        O que me deixa intrigado é o fato dela publicar tal frase com um conjunto de fotos dela mesma; eu considero isso, no mínimo, uma ironia (descartando a possibilidade de que seja uma hipocrisia).

    • Luís Felipe

      27 de abril de 2014 em 22:49

      Com “por aq” vc se referiu ao Minilua, à internet, ao Brasil ou ao mundo?

      • Diego Martins

        27 de abril de 2014 em 22:54

        Brasil.

        • Emmanov Kozövisck

          28 de abril de 2014 em 19:36

          Deveria se referir ao mundo.

    • Anubis

      27 de abril de 2014 em 22:25

      Acho que sou um dos que gosta de você, mas você foi mais arrogante d’oque o normal nesse comentário.

      • Diego Martins

        27 de abril de 2014 em 22:28

        Isso foi para mim?

        • Anubis

          27 de abril de 2014 em 22:52

          Foi sim man.
          Mas você pode ter usado ironia, oque eu não sou bom na escrita.

          • Diego Martins

            27 de abril de 2014 em 22:54

            Não acho que fui arrogante. Tanto que falei que não sou mais inteligente que a maioria, apenas que eu me esforço mais do que eles.

          • Anubis

            27 de abril de 2014 em 22:57

            Nem liga pra mim, já mencionei várias vezes que sou noob/lerdo, meu comentário não é relevante.

          • Red Man

            2 de maio de 2014 em 10:54

            vc é um belo exemplo de pessoa burra que não sabe interpretar um simples texto, algo com apenas algumas linhas, escrito de uma maneira informal e que qualquer animal irracional seria capaz de entender.

          • Anubis

            13 de maio de 2014 em 02:31

            Nossaaaa, fiquei com medo de você agora, é tão inteligente que perdeu, assim como eu, uma ótima oportunidade de ter ficado calado.

    • João Pedro Costa Mello

      27 de abril de 2014 em 22:07

      Diego , você um desses raros inteligentes cara 🙁

      • Diego Martins

        27 de abril de 2014 em 22:10

        Eu não acho que eu seja tão inteligente, acho que as pessoas que andam meio burras.

        A grande maioria das pessoas não sabe fazer contas básicas sem uma calculadora, não sabem interpretar um texto, não sabem escrever com um português mais ou menos… Enfim, vivemos a era do conhecimento, mas as pessoas preferem ficar no limo da ignorância…

        Assim, enquanto eles estão vendo novela e cuidando da vida dos outros, eu estou estudando Engenharia em uma faculdade pública, onde sobram vagas… Ou seja, estão sobrando oportunidades e faltando pessoas que queiram aprender.

        • Cacuety Comment

          28 de abril de 2014 em 18:57

          Inteligente não para saber mas ele tem um jeito bem intelectual

        • Yamcha

          27 de abril de 2014 em 22:22

          Ou seja 99% da população é retardada

        • João Pedro Costa Mello

          27 de abril de 2014 em 22:13

          E uma pena que a educação não seja tão boa hoje em dia 🙁

  37. Yara Vitoria

    27 de abril de 2014 em 21:57

    nessas horas q eu paro e penso ,obrigada deus por não me fazer enquanto estava cagando

  38. João Pedro Costa Mello

    27 de abril de 2014 em 21:48

    Algumas vezes nem sei por que deus me coloco nesse pais ._.

    • Anubis

      27 de abril de 2014 em 22:19

      Se você não gosta: Ele é sádico.
      Se você gosta: ele é “pai”.

  39. Envy

    27 de abril de 2014 em 21:48

    noça ein
    grassado

    • Anubis

      27 de abril de 2014 em 22:16

      na um foi so voce que im achou

      • Mask fears (Valter)

        29 de abril de 2014 em 17:05

        Oce foi até grassada nessa ein

202 Comentários
mais Posts
Topo