Personagens da Disney transviados?!

01

E se os personagens da Disney resolvessem assumir uma identidade agressiva, completamente diferente do mundo infantil que você estava acostumado?

Branca de Neve e seus sete maridos anões? Beijo gay. Pinóquio usando drogas ilícitas? Bem, aqui no Minilua é possível você ver essas imagens que destruirão a sua infância!

Que malvadeza!

Olha aí:

11




09




12




13




14




15




16




18




19




20




21




22




23




24




25




26




27




28




29




30




31




32




33




34




37

E aí, não dá vontade de chorar?

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos! Para me adicionar no Facebook:




Aline Santos

  1. Jeff_Silveira

    7 de fevereiro de 2015 em 10:35

    Destruiram minha infancia kkkkk

  2. Sthefany Tompson

    11 de maio de 2013 em 15:17

    e entao o assacino foi e achou ela no banheiro e ela gritou mas enfim o assacino conseguiu e se vingou da minh infncia.thau infancia thaaau.poxa nao gostei de ver eles se beijando nao eca ‘-‘

  3. Claudinei Nogueira

    22 de agosto de 2012 em 00:17

    Lá se vai a infância, mas ficaria uma história mais interessante

  4. Kaio Henrique

    18 de agosto de 2012 em 16:48

    Imagem 21 muito foda

  5. Valéria Rélvia

    16 de agosto de 2012 em 20:36

    em fim o peter pan cresceu,e a bruxa lá cheirando um posinho voi muito engraçado!

  6. Maloqueiro popai

    16 de agosto de 2012 em 18:43

    A imagem 01 foi tirada do clipe sonne do rammstein xD

  7. Superpato

    16 de agosto de 2012 em 18:40

    Legal a imagem 10, 11, 12 e 13

  8. Eddie Vedder

    16 de agosto de 2012 em 17:57

    Ninguém foi Feliz na Infância 

  9. Nyan Cat

    16 de agosto de 2012 em 17:01

    só agora eu vi q na 1ª imagem está escrito Hakuna Matata

  10. Otirra Madeira (C&A)

    16 de agosto de 2012 em 13:17

    Minha infancia acabou de levar um chute nas bolas dedada nos olhos teve agulhas enfiadas dentro das unhas foi estuprada por 15 homens com pau de 90cm levou tiro no pinto faca na garganta queimaduras de 3º grau pelo corpo todo acido na boca e o pior… FOI FORÇADA A OUVIR RESTART

    • Schrwaizer

      16 de agosto de 2012 em 15:43

      Ê carai, comentei errado. IJSAEIUHASIUEHJAUSIEJH

      • Nyan Cat

        16 de agosto de 2012 em 17:00

        ashuahsuahsuha ri litros agora

      • Otirra Madeira (C&A)

        16 de agosto de 2012 em 15:53

        bom mesmo, não bjo homem nenhum ¬¬

    • Schrwaizer

      16 de agosto de 2012 em 15:41

      Isso aqui tá tudo encardido de preconceituosos podres. D:

      Espero que todos morram, beijos <3 OIJSAEOIJ
  11. Coringa

    16 de agosto de 2012 em 13:12

    Filhos da Putas,foderão com minha infância

  12. Harima Kenji

    16 de agosto de 2012 em 12:57

    Oh god … ainda bem que eu não sou mais criança … estaria traumatizado.

    • O Astro (Alone)

      16 de agosto de 2012 em 19:03

      Nirvana, não mata minha infância, faz me lembrar e chorar : 1994 foi o pior ano da história ! Morte de Kurt Cobain e nascimento do Justen Biebar !

      • Gabriele Gomes

        16 de agosto de 2012 em 22:38

        um ano horrível, o pior ano de todos, mas 1991, 1994 e 2009 e 2010 foram terríveis pra mim

  13. Luís Eduardo

    16 de agosto de 2012 em 12:13

    Bom os beijos lésbicos eu apoio mas os beijos gays pqp

  14. matheus cardoso

    16 de agosto de 2012 em 11:09

    tá né…………

    KGK.
  15. VanDrak SubZero

    16 de agosto de 2012 em 10:41

    KKKKKKKKKKKKKK….
    Ri Muito XD
    Se vc prestar atenção no que está subliminar nas animações Disney, vc vê coisas bem mais espantosas XD

  16. Samantha Meminger

    16 de agosto de 2012 em 10:40

    marilyn manson *–*

  17. Nyan Cat

    16 de agosto de 2012 em 09:45

    o que eu mais gostei foi a Mulan de Kill Bill. 🙂

  18. Slim Shady (Eminem)

    16 de agosto de 2012 em 09:17

    Esses personagens são todos pervertidos/ Ou como diz o post trasviados/ Tem algumas que ficaram legais/ Mas eu não queria ter visto aquelas imagens gays/ As das mulherzinhas juntas até aceito/ Mas aqueles caras se beijando, não tem jeito…

    • Schrwaizer

      16 de agosto de 2012 em 15:38

      Tipo… Eu REALMENTE ACHO que suas rimas ficariam legais se você pulasse linhas ao invés de usar barras. JEOIAJSIJEASE

      • Slim Shady (Eminem)

        16 de agosto de 2012 em 15:48

        Tipo, no começo eu tentei/ 

        Mas depois de algum tempo, vi que fracassei/
        Então como outra forma não tinha/
        O jeito foi, apelar na barrinha/
        Aí esses tempos, não sei porque/
        A barra fazia paragrafo ao escrever/
        Então todas as rimas tinham ficado como aqui acima/
        Em cada linha uma rima/
        E então teve uma segunda alteração/
        A barra voltou a ser barra, e o enter funcionou então/
        Mas depois de ter acostumado/
        Esqueço de por paragrafo
  19. Nyan Cat

    16 de agosto de 2012 em 09:00

    minha infância destruída em 3…2…1

  20. Ezequiel Rodrigo

    16 de agosto de 2012 em 08:47

    achei bem de “mal”gosto, e apelativo…as pessoa ja destroem o mundo real ……e agora querem destruir a fantasia .

  21. Ynna

    16 de agosto de 2012 em 08:37

    ohh god ohhh god – o que fizeram com vocês— pára modernidade eu quero descer!

  22. Marianne Hang

    16 de agosto de 2012 em 08:13

    Para as crianças dos dias de hoje, esses personagens estão bem adequados.

  23. Otirra Madeira (C&A)

    16 de agosto de 2012 em 06:29

    imagem 19, POR TRAZ DAS CAMERAS

  24. Evam Sanches

    16 de agosto de 2012 em 03:44

    Minha vida e uma mentira D;

  25. Evot Ænmier

    16 de agosto de 2012 em 01:32

    • La No Posto Ipiranga

      17 de agosto de 2012 em 21:17

      que que isso???

  26. Cleyton Silva

    16 de agosto de 2012 em 00:38

    Eu fico pensando a respeito de mensagens subliminares em desenhos animados, se é que existe. A mensagem em sí não importa, mas sim, qual o efeito que ela pretende criar? …..misturar um universo infantil com sugestões de sexo…. deve ser um estrago na mente do coitado…fdp’s!

    • Schrwaizer

      16 de agosto de 2012 em 15:35

      Isto não é algo com que você deva perder tempo pensando, sinceramente… O subconsciente humano é responsável por preencher de 70% a 80% das tomada de decisões e comportamento temperamental. Nosso consciente tem como principal função “Filtrar” as informações jogadas dos cálculos subconscientes e as traduz de forma que nós possamos tornar compreendível a outros seres humanos a nossa volta. Basicamente, seria o seguinte:

      Consciente = Comunica-se com o consciente de outros seres humanos para a compreensão de atitudes e informações;
      Subconsciente = Processa informações de entrada e saída, trocando informações com o consciente após a tomada de decisão.
      Fontes: Enciclopédia de Psicologia Moderna, Enciclopédia de Psicologia Contemporânea, Estudo Conduzido de Compreensão ao Processamento de Decisões Humano (T. N. Schrwaizer – 2011).
  27. mariaantnia

    15 de agosto de 2012 em 23:27

    Eu sempre achei que a Branca De Neve fosse uma prostit*ta, dormir na casa de desconhecidos e viver com um monte de macho, af

  28. Matheus Menezes

    15 de agosto de 2012 em 23:24

    Sim, transVIADOS

  29. dolan (contra u ispassu tenporau )

    15 de agosto de 2012 em 23:16

    Tarzan, o rei da erva

  30. Gaah Alvarenga

    15 de agosto de 2012 em 23:00

    Lady Gaga vestido de carne *-*  mto foda

    • Gaah Alvarenga

      15 de agosto de 2012 em 23:01

      a cinderela fiko legal

  31. Lemmy

    15 de agosto de 2012 em 22:58

    imagem 16, eu sabia que a rainha curtia uma branca de neve.

  32. Mari Siqueira

    15 de agosto de 2012 em 22:43

    A infância de hoje em dia por si só já está totalmente destruída
    , um post como essa para uma criança não seria tão escalafobético quanto
    pensamos.

  33. Naruto Uzumaki

    15 de agosto de 2012 em 22:43

    destruidores de filmes da musikinhas chatas

  34. Fat Guy

    15 de agosto de 2012 em 22:43

     Infância = Destruída. 

  35. Naruto (tenhu uma raposa)

    15 de agosto de 2012 em 22:40

    Pai cade vc ? Goku ?

  36. Gian Silva Araújo

    15 de agosto de 2012 em 22:16

    hauahuuhahuhuahauhu não mexam com os personagens de anime

  37. Pein ©

    15 de agosto de 2012 em 22:14

    Depois de assistir o vídeo do “Suicide Mouse” pode vir o que quiser sobre a disney que eu não tô nem ai… ( O vídeo é TENSO! ~Nem tanto vai~)… #Lêninjaoculto 

  38. Rap­osa Furry

    15 de agosto de 2012 em 22:06

  39. Kyo Kusanagi

    15 de agosto de 2012 em 22:00

    Finished with my woman
    Cause she couldn’t help me with my mind
    People think I’m insane because
    I am frowning all the time
    All day long I think of things
    But nothing seems to satisfy
    Think I’ll lose my mind if
    I don’t find something to pacify

    Can you help me? Occupy my brain ?
    Oh yeah

    I need someone to show me
    The things in life that I can’t find
    I can’t see the things that make true happiness,
    I must be blind

    Make a joke and I will sigh
    And you will laugh and I will cry
    Happiness I cannot feel
    And love to me is so unreal

    And so as you hear these words
    Telling you now all of my state
    I tell you to enjoy life
    I wish I could but it’s too late

  40. Estudante

    15 de agosto de 2012 em 21:57

    PERSONAGEM DA DISNEY SÃO TUDO PALHAÇOS

    • Zetsu

      15 de agosto de 2012 em 22:06

      kkkkkkkkkkkkkk voce vai vomitar

      • Estudante

        15 de agosto de 2012 em 22:07

        Só porque a imagen tá de ponta cabeça?Já esteve antes…

        • Zetsu

          15 de agosto de 2012 em 22:11

          e voce não vomitou…………………….

          • Pein ©

            15 de agosto de 2012 em 22:17

            Véi… Ele já foi capaz de enfrentar “Jeff: The Killer” sem medo algum… Se ele vomita-se… Véi, na boa véi… 

  41. Matryoshka-kun

    15 de agosto de 2012 em 21:51

    Querida infância…

  42. Lucas Nascimento

    15 de agosto de 2012 em 21:43

    Bem na infância!!

  43. Rogérioo

    15 de agosto de 2012 em 21:41

    Adriano ta fazendo escola por aqui !!   O_o

    • Pedro

      15 de agosto de 2012 em 21:46

      coitada da moça de tanto conviver com ele acabou infectada…

  44. Miley Cyrus

    15 de agosto de 2012 em 21:40

    Imagem 13 – Manson o/

  45. Psycho The Cat

    15 de agosto de 2012 em 21:38

    Algumas destas imagens não me são estranhas.

  46. The Dalek

    15 de agosto de 2012 em 21:37

    Sabia que “viado” é a diminuição de “transviado (desviado do caminho)”? kkkkk

    • Pedro

      15 de agosto de 2012 em 21:44

      tanks capitain…

  47. Psycho The Cat

    15 de agosto de 2012 em 21:37

    • Adriano Saadeh

      16 de agosto de 2012 em 07:38

      Cara tu não tem noção de como eu ri dessa imagem =D

      • Psycho The Cat

        16 de agosto de 2012 em 08:14

        rsrsrsrsrsrsrsr

  48. Akane Tendo

    15 de agosto de 2012 em 21:36

    Lol fiquei com náuseas ,mas enfim não tenho preconceito é porque ainda não estou acostumada… :S

    Hum… é acho q acabaram com a minha infância.. O.o
  49. ultramen Tiga

    15 de agosto de 2012 em 21:36

    imagen 7 não é montagem XD

    • jeff zika Mc

      15 de agosto de 2012 em 21:37

      parece o justin

  50. Gasai Yuno

    15 de agosto de 2012 em 21:33

    Minilua já mandou toda minha infância pro lixo mesmo…

    • Schrwaizer

      16 de agosto de 2012 em 15:20

      Yuno? Infância? Honre esse nick, desgraça! UHEUHE

  51. louis armstrong

    15 de agosto de 2012 em 21:32

    ficou bem elaborado!!

  52. dolan (contra u ispassu tenporau )

    15 de agosto de 2012 em 21:30

    vei cade u perna    loga u tomjerri eos otro personagens da disni???@!!!

    • Naruto (tenhu uma raposa)

      15 de agosto de 2012 em 22:36

      My GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD Perna Longa e Tom & Jerry é da Waner Bros da vontade de dar um KameHameha

      • dolan (contra u ispassu tenporau )

        15 de agosto de 2012 em 23:08

        si dolan diz q e da disni e pq e da disni  

        • dolan (contra u ispassu tenporau )

          15 de agosto de 2012 em 23:09

          asim comu batima e da marveu

          • La No Posto Ipiranga

            16 de agosto de 2012 em 18:56

            Bátima é da mortal kombat

          • dolan (contra u ispassu tenporau )

            16 de agosto de 2012 em 19:07

            maiz el e saiu de la mes passadu e voi pra mervel

          • La No Posto Ipiranga

            17 de agosto de 2012 em 15:16

            valeu dolan por me insinar mais uma coisa inportante

          • dolan (contra u ispassu tenporau )

            17 de agosto de 2012 em 18:52

            dnada,e q eu so um vedadero amigo

    • louis armstrong

      15 de agosto de 2012 em 21:31

      vc que ver o perna longa???

  53. Carol Nukenin

    15 de agosto de 2012 em 21:29

    Imagem 6, 8 e 9. Fale-me mais sobre isso…rsrsrs

  54. Sou maggotinho Seu amiginho

    15 de agosto de 2012 em 21:28


    E aí, não dá vontade de chorar?” Como assim vontade de chorar? .-.

    • Aline Santos

      15 de agosto de 2012 em 21:35

      Foi uma pergunta com ar sarcastico…………Pq na realidade, eu ri com algumas imagens, outras, nem tanto!

  55. From Hell

    15 de agosto de 2012 em 21:27

    Transviado é uma palavra muito estranha ksopskspskspksp

  56. Zetsu

    15 de agosto de 2012 em 21:26

    com esse monte de beijo gay o nome do post poderia ser: Personagens da Disney viados

  57. Psycho The Cat

    15 de agosto de 2012 em 21:25

    • Gian Silva Araújo

      15 de agosto de 2012 em 22:14

      me gusta

    • Carol Nukenin

      15 de agosto de 2012 em 21:35

      Tenho muitas amigas lésbicas e te garanto que a realidade não é assim tão excitante… rsrsrsrsrs

      • Um qualquer

        15 de agosto de 2012 em 21:58

        Estas pessoas pensam que que a vida é um filme pornô…..

        • Psycho The Cat

          15 de agosto de 2012 em 22:30

          Também já vi lésbicas ”final de carreira”.

        • Psycho The Cat

          15 de agosto de 2012 em 22:16

          “Estas pessoas…”?  ¬¬

          • Um qualquer

            15 de agosto de 2012 em 22:28

            Ops…. colocação errada….
            Algumas pessoas seria o correto.

      • Psycho The Cat

        15 de agosto de 2012 em 21:41

        Também já vi lésbicas “final de carreira”.  XD

        • Carol Nukenin

          15 de agosto de 2012 em 22:38

          Elas não são final de carreira. São apenas pessoas normais, como as outras… Não tem essa coisa de viver dentro de uma putaria constante…rsrsrs

          São até bonitas, elas…
          • Psycho The Cat

            15 de agosto de 2012 em 22:42

            Sem constante putaria? Trágico.

          • Carol Nukenin

            15 de agosto de 2012 em 22:47

            Só a putaria normal. em fins de semanas e festas… Sábado teve um aniversário de um amigo meu e eu nunca vi tanta lésbica no mesmo lugar…rsrsrsrs Eu tive que me esquivar a noite toda. 

          • Fox Mulder

            16 de agosto de 2012 em 14:47

            Deve ser deprimente para um homem estar em um ambiente de Lésbicas gostosas.

          • Hugo Marchi Sartori

            16 de agosto de 2012 em 14:52

            eu não diria deprimente!

          • Fox Mulder

            17 de agosto de 2012 em 14:24

            É deprimente sim porque imagine você com um taco de sinuca e as bolas , mas nenhuma mesa…

          • Psycho The Cat

            15 de agosto de 2012 em 22:48

            VISH!!! rsrsrsrs

  58. Weon Kenedi

    15 de agosto de 2012 em 21:25

    Pra quem já está familiarizado com a rule 34…. isso é fichinha….

    Nunca gostei de contos de fada mesmo…

  59. Psycho The Cat

    15 de agosto de 2012 em 21:24

    imagem 25 – todo mundo já passou por isso.

    • Robb Stark

      15 de agosto de 2012 em 21:44

      mais facil a 23…

      • Psycho The Cat

        15 de agosto de 2012 em 21:47

        É verdade.

  60. Pedro

    15 de agosto de 2012 em 21:24

    tentei mais tá difícil entender a 18…

    (3/5)
    • [email protected] Felix F

      17 de agosto de 2012 em 03:27

      preparando a hero´ina

      • Pedro

        17 de agosto de 2012 em 13:32

        ah emfim, agora eu entendi…

        vlw…
    • Weon Kenedi

      15 de agosto de 2012 em 21:26

      Aquilo são dorgas, manolo….

      • Pedro

        15 de agosto de 2012 em 21:28

        eu vejo uma colher…e um esqueiro…

        • Carol Nukenin

          15 de agosto de 2012 em 21:38

          Não disfarça Pedrinho… 

          Não adianta…huahauauau
          • Pedro

            15 de agosto de 2012 em 21:44

            cara u realmente não entendi…’-‘

          • Bruno Melo

            15 de agosto de 2012 em 21:48

            Velho, se tu não manja das putaria que nem os que manja das quebrada, que também manja das putaria e não gosta dos desmanjador, não vem desmanjar os manjadores, ok?

          • Schrwaizer

            16 de agosto de 2012 em 15:17

            Que porra de comentário foi esse? UHEUHEUHEUHE

        • Bruno Melo

          15 de agosto de 2012 em 21:33

          É que tu não manja das quebrada,né…

          • Pedro

            15 de agosto de 2012 em 21:35

            não sou nenhum vida loka, mas aquilo não me sugere nada…’-‘

  61. Psycho The Cat

    15 de agosto de 2012 em 21:23

    33

    Sangue…
    • Weon Kenedi

      15 de agosto de 2012 em 21:37

      KKKKKKKKK

  62. Zetsu

    15 de agosto de 2012 em 21:23

    pequena sereia gosta do marilyn manson……………………….Veja agora no conexão reporter

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      15 de agosto de 2012 em 21:26

      Bom gosto….Até as princesas da disney tem XD

  63. Bruno Melo

    15 de agosto de 2012 em 21:23

    Outro post patrocinado pelo e621 e Rule34…

    • Weon Kenedi

      15 de agosto de 2012 em 21:44

      Conhece o e621? Fale mais sobre isso….

      • Rap­osa Furry

        15 de agosto de 2012 em 21:48

        comentario NSFW esse

      • Bruno Melo

        15 de agosto de 2012 em 21:46

        Eu manjo um pouco das putaria…

  64. Um qualquer

    15 de agosto de 2012 em 21:22

    E ai, não dá vontade de chorar?
    Não.

    • Aline Santos

      15 de agosto de 2012 em 21:33

      Eu ri!

  65. O Patriota

    15 de agosto de 2012 em 21:22

    Imagem 1 – Hardcore gangbang XD

  66. Mad Teddy

    15 de agosto de 2012 em 21:22

    a imagem 18 me lembrou do filme “Quem quer ser um milionário”

  67. TOASTY!

    15 de agosto de 2012 em 21:21

    AAAHHHHH !!

  68. otome do mal

    15 de agosto de 2012 em 21:21

    eca beijo gay

    • Miley Cyrus

      15 de agosto de 2012 em 21:59

      Eu digo “eca” é pras vadias da minha escola que chupam pint? de todos guris da escola, isso sim é nojento, pode acreditar!

      • otome do mal

        15 de agosto de 2012 em 22:07

        na minha escola na primeira serie vi duas meninas se beijando

        hanna montana
      • jeandeassis

        15 de agosto de 2012 em 22:02

        Me apresenta uma delas? ……..Brincadeira XD

    • jeandeassis

      15 de agosto de 2012 em 21:57

      Eca beijo gay,…UHU BEIJO DE LÉSBICAS 

  69. Psycho The Cat

    15 de agosto de 2012 em 21:21

    imagem 16 – isso eu já sabia. XD

    • Psycho The Cat

      15 de agosto de 2012 em 21:22

  70. Kyo Kusanagi

    15 de agosto de 2012 em 21:21

    Eduardo Eco says: personagens da disney transviados,VIADOS,viados,viados,viados !

    • Mad Teddy

      15 de agosto de 2012 em 21:23

      auheuaheuaheua euri

  71. Saskez

    15 de agosto de 2012 em 21:20

    wat . . .

  72. Mano Brown

    15 de agosto de 2012 em 21:20

    Preconceituosos vão dizer que é montagem 

    • dolan (contra u ispassu tenporau )

      15 de agosto de 2012 em 21:25

      montagem

  73. Gabriel Vieira

    15 de agosto de 2012 em 21:19

    FAP FAP FAP 

    • Cleyton Silva

      16 de agosto de 2012 em 00:35

      O meu deus! O______O

    • TENSEI

      15 de agosto de 2012 em 22:07

      estranho isso heim

  74. Stúpido Man

    15 de agosto de 2012 em 21:19

    dane-se

  75. Sou maggotinho Seu amiginho

    15 de agosto de 2012 em 21:18

    Legal…

    • Psycho The Cat

      15 de agosto de 2012 em 21:20

      22

      WTF?!!!
    • Sou maggotinho Seu amiginho

      15 de agosto de 2012 em 21:19

      22Ficou maravilhosa *-*

    • Psycho The Cat

      15 de agosto de 2012 em 21:18

      O post? (!!!)

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        15 de agosto de 2012 em 21:20

        Sim….._. Dahora aquela menina com uma camisa minha XD

151 Comentários
mais Posts
Topo