Personagens inesquecíveis: Bongô #34

Pois é, e pensando bem, que não se lembra dele, não é mesmo? Com vocês, um dos personagens mais inesquecíveis. Mais do que isso, um dos mais interessantes também, veja só:

Um pouquinho mais do personagem

É, e nem parece que vinte anos se passaram. Estão lembrados, do Pedro, Biba, Zequinha? O Bongô então, um dos personagens mais conhecidos. Mais do que isso, um dos que mais que visitavam o Castelo.

Em sua base, como se sabe, um dos mais talentosos artistas: Eduardo Silva. Com ele, os mais diferentes tipos: de frases de efeito, passando por danças, e por que não, por vários figurinos interessantes.

O mais importante, é claro, os episódios mostrados. Ou seja, no Castelo, na fazenda, jogando futebol…E não apenas isso, segurando as mais diferentes pizzas. Diga-se de passagem, não apenas de calabresa ou mussarela, mas também de aliche.

Em alta, e com o sucesso obtido, ganharia uma série de paródias. Uma das mais conhecidas, realizada por ele, o famoso Doutor Abobrinha.

Bastante animado, ele possuía apenas um medo durante a atração: Ou seja, de encontrar com a Bruxa Morgana.

Ela, no caso, a poderosa feiticeira do castelo. Vivida ainda, pela simpática e competente Rosi Campos.
Querido por todos, o personagem é também um dos que mais conquistam adeptos. Seja por suas frases, como também por suas danças.

É ainda, aliás, um dos nomes mais lembrados até hoje. Tema, inclusive, de diferentes produtos na emissora. Incluindo por aí, uma série de DVDS temáticos.

Soma-se a isso, um interessante livro ilustrado. Chamado, no caso, de “As Aventuras do Bongô”.

Aos interessados, há ainda uma série de vídeos no Youtube. Seu personagem, no caso, um dos mais inesquecíveis.

PS: Gostaram do post? Não se esqueçam de curtir!

  1. Jeff Dantas

    25 de fevereiro de 2015 em 02:02

  2. Jeff Dantas

    24 de fevereiro de 2015 em 15:08

    Hahahhaha um dos que eu mais gostava! Bons tempos do Castelo… ^^

2 Comentários
mais Posts
Topo