Minilua

Personagens inesquecíveis: Jigglypuff #21

E no especial de hoje, uma das figurinhas mais carimbadas da TV: a Jigglypuff. Relembre conosco, os seus principais tipos, e mais, as suas principais manias. Uma boa leitura!

Item 1– Onde tudo começou

Bom, e para quem não lembra, foi nos anos 90, onde ela faria a sua primeira aparição. Em sua base, evidentemente, um dos animes mais populares de então: Sim, o Pokémon.

Uma criação japonesa, ela rapidamente conquistaria seu público. No Brasil, por exemplo, disseminada nos mais diferentes projetos: De programas televisivos, a publicações, no geral.

Nesse ínterim, diga-se de passagem, uma das músicas mais enigmáticas da atração. Sua autora, como se sabe, a fofíssima personagem.

Item 2– As principais características

Pois é, e quando se fala em Jigglypuff, algumas características devem ser observadas. A principal, e mais conhecida, a coloração de sua pele. Não menos relevante, os seus lindos olhos azuis.

Seu microfone, aliás, um dos itens mais utilizados. Já seus admiradores, as figuras de Ash, Misty e Brock.

Bastante conhecida, é também citada em diferentes tipos de produtos. Dos famosos chaveirinhos aos bichinhos de pelúcia. Sua aceitação é claro, nos mais diferentes espaços. No Youtube, por exemplo, os mais diversos vídeos.

Item 3– As diversas homenagens

E de fato, a personagem não para de receber homenagens. Abaixo, aliás, algumas das mais interessantes. Confira: