Personagens inesquecíveis: Ursinho Pooh #20

Pooh, como se sabe, é um dos personagens mais queridos em todo o mundo. Carinhoso por definição é também um dos mais conhecidos. Citado, aliás, nos mais diferentes países. Confira!

Item 1 - Onde tudo começou

Bom, e antes de tudo, saibam que o personagem não é nenhum pouco recente. Muito pelo contrário. Sua adoção veja só, datada de 1926.

Pois é, um pouquinho antigo. Cultuado desde então, ele logo conquistaria seu espaço. Nos Estados Unidos, por exemplo, inúmeros trabalhos lançados.

De filmes e jogos, a desenhos e animações. Da Disney, inclusive, 11 filmes específicos. O último e mais relevante, realizado em meados do ano passado.

As principais características

Animado e brincalhão, ele é ainda conhecido por uma série de características. A mais importante, talvez, o seu jeito afável de ser. Ah, não menos relevante, a doçura com os amigos. Em especial, com os chamados “Tigrão”, “Abel” e “Leitão”.

Seu gosto por mel, aliás, um dos símbolos do desenho. Já a sua moradia, uma das mais belas em toda animação.

Item 3 - Os dados gerais

E para encerrar o post, alguns dos dados mais importantes do desenho. De seu nome oficial, ao nome de seu criador. Até a próxima, galera.

Ursinho Pooh - especificações

Nome oficial: Winnie, The Pooh

Criador: Alan Alexander Milne

Ano de nascimento: 1926

Direitos atuais: Walt Disney Studios

Onde mora: Bosque dos 100 Acres

Principais amigos: Tigrão, Abel, Leitão e Corujão.

  1. Samantha Meminger

    8 de agosto de 2012 em 10:22

    Acho que já assisti esse desenho…

  2. Harima Kenji

    8 de agosto de 2012 em 10:01

    Tinha um amigo meu que odiava o Pooh … ele ganhou um chaveiro dele … então ele espetou o Pooh com alfinetes e pregos e desenhou com canetinha preta no corpo dele. Ficou legal. 

  3. Erza Scarlet

    8 de agosto de 2012 em 01:12

    Se um Acre já não existe, 100 então..

  4. Zóio verde

    7 de agosto de 2012 em 23:54

    Achava muito ruim esse desenho

  5. Patolino

    7 de agosto de 2012 em 23:19

    Do que vale tudo isso se você não está aqui 2x
    R. I. P margarida

  6. Superpato

    7 de agosto de 2012 em 22:36

    Eu ainda prefiro chama-lo de Ursinho Puff…

  7. Psycho The Cat

    7 de agosto de 2012 em 22:04

    Vi pouquíssimos episódios a umas 2 décadas atras.

  8. Goku

    7 de agosto de 2012 em 21:23

    çoç saudades da minha infancia

  9. Jasce Honorato

    7 de agosto de 2012 em 21:15

    Essa qui:

  10. Jasce Honorato

    7 de agosto de 2012 em 21:10

    Uma vez eu vi uma imagem dizendo que os personagens do Ursinho Pooh usavam drogas! Dizia que o tigão usava Ecstasy lol

    • Mad Teddy

      7 de agosto de 2012 em 21:12

      Faz todo sentido

  11. Carol Nukenin

    7 de agosto de 2012 em 21:09

    Só a pouco tempo, depois de comprar uns DVDs educativos do Ursinho Pooh pra minha filhinha, foi que eu reparei que o nome daquela Canguru é Can e do seu filhote Guru… huahuhuhauMas o meu personagem preferido é o Abel… Muito rabugento ele…rsrsrsrsrs

    • Um qualquer

      7 de agosto de 2012 em 21:19

      Puts, quando eu li a palavra educativos sem ler o resto da frase pensei que ia dizer outra coisa….. preciso me tratar né?

    • Jeff Dantas

      7 de agosto de 2012 em 21:12

      Realmente, ele daria super certo com o Lula. ^^ 

      • Jeff Dantas

        7 de agosto de 2012 em 21:15

  12. Wagner

    7 de agosto de 2012 em 21:03

    Prefiro “Ursinhos Carinhosos”. Tinha urso, elefante, leão, gambá, avestruz, mas mesmo assim eram ursinhos u.u

  13. Jeff Dantas

    7 de agosto de 2012 em 21:00

    Fugindo do assunto, alguém conhece esse desenho? ^^

    • Patolino

      7 de agosto de 2012 em 21:02

      JA vi algumas vezes com meus sobrinhos 

    • Jasce Honorato

      7 de agosto de 2012 em 21:02

      Eu conheeeçoooooo!

      • Jeff Dantas

        7 de agosto de 2012 em 21:03

        Eu gosto da música abertura. Sei que é vergonhoso, mas… hauahahahaha

        • Jasce Honorato

          7 de agosto de 2012 em 21:05

          Vergonhoso nada, eu adoro aquele musiquinha rsrsrsrsrsrsrs 

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 21:05

            aquela*

          • Jeff Dantas

            7 de agosto de 2012 em 21:08

            ” 1, 2, 3, 4, abre a porta e pode entrar! 5, 6, 7, 8, é melhor não se atrasar! 9, 10, 11, 12, eu sei o que vou fazer! Olga bem, o que achou? Nossa aula já acabou!” hehehe

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 21:44

            E a cobra e a ratinha no final? Quando ela fala que comprou as botas pela metade do preço porque cobras só usam um pé rsrsrsrsrsrsrs

      • Jasce Honorato

        7 de agosto de 2012 em 21:03

        Eu tenho uma amigo idêntico ao Oscar rsrsrs

        • Jeff Dantas

          7 de agosto de 2012 em 21:09

    • Wagner

      7 de agosto de 2012 em 21:01

      Não gosto u.u Eles são bem doidos… Doidos demais…

      • Jasce Honorato

        7 de agosto de 2012 em 21:06

        E do Phineas e Ferb?

        • Wagner

          7 de agosto de 2012 em 21:08

          Bau Tica Bau Au Meu coração Bateu (8) Acho bem melhor, mas faz um tempão que não assisto 🙂

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 21:38

            Assisto todo dia rsrsrsrs

          • Jeff Dantas

            7 de agosto de 2012 em 21:24

            “Perry, você é o meu melhor amigo, um verdadeiro amor antigo, melhor que barra de cereal”. ^^

          • Rebeca Macedo

            7 de agosto de 2012 em 21:42

            são três meses de ferias q passam de pressa,curti é a prioridade!temos q aproveitar ,bem então vamos nessa , mas tem q rolar novidadeeeee….como por exemplo,ir ao espaço,lutar com uma a múmia,escalar a torre eiffel inteiraaaa tanammnamnamnam….descobrir uma coisa maluca de mais ou lavar um macaco na banheiraaaaa,surfa um mare-moto,criar mini robos ou colocar um monstro mundo em vão,achar mais um doto (acho q é assim),pintar um continente ou enlouquecer nossa irmã…antes q as aulas comecem de novo temos muito o q fazer …fique ligado pois com phineas e ferb tudo pode acontecer 2x

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 21:45

            Ué, cadê o Perry?

          • Jeff Dantas

            7 de agosto de 2012 em 21:55

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 22:02

            “Oh, Perry! Por favor reconsideRRY! Você é fora de sérERRY! Antes que eu me desesPERRY! Oh, Perry! Saia daí Perry! Vou gravar uma mini-séRRY! Mudar meu nome pra Larry!” rsrsrrs

          • Rebeca Macedo

            7 de agosto de 2012 em 21:48

            tem “Perry” nessa musica?

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 21:49

            No ._. Falei por causa do desenho mesmo rsrsrs XD

          • Rebeca Macedo

            7 de agosto de 2012 em 21:55

            ah tá kkk

          • Jasce Honorato

            7 de agosto de 2012 em 21:59

            Me gusta musicas do Phineas e Ferb rsrsrsrrs

  14. Mad Teddy

    7 de agosto de 2012 em 20:53

    caramba 1926, mas ta bem conservado.

    • Jeff Dantas

      7 de agosto de 2012 em 20:56

      Realmente. hahaha O Pooh, na verdade, é baseado em um antigo ursinho de pelúcia. Melhor dizendo, do filho do criador. 🙂

    • Patolino

      7 de agosto de 2012 em 20:56

      eu sou de 1934

      • Mad Teddy

        7 de agosto de 2012 em 20:59

        Você quem? Patolino ou Donald? Se decide cara.

        • Patolino

          7 de agosto de 2012 em 21:03

          Eu sou o que você pensa

  15. Wagner

    7 de agosto de 2012 em 20:52

    Eu nunca gostei nem dele e nem do desenho. Assisti só algumas vezes quando criança, mas não gostei. E o Tigrão era mais legal que o Pooh…

  16. Patolino

    7 de agosto de 2012 em 20:50

    Sou um personagem inesquecível, né pessoal ?

    • Pohha Loka

      7 de agosto de 2012 em 20:51

      o patolino é,agora os da disney eu odeio :/

  17. Patolino

    7 de agosto de 2012 em 20:48

    Alguém sente saudade de mim ?

    • Super

      7 de agosto de 2012 em 21:49

      ai depende.. 

      • Patolino

        7 de agosto de 2012 em 20:54

        muito boa essa foto

        • Milhouse Van Houten

          7 de agosto de 2012 em 20:54

          Putz q merda eu postei kkkkkkkkkkkMinilua me trollando

      • Milhouse Van Houten

        7 de agosto de 2012 em 20:54

        Exclui ai copiei o URL da imagem sem querer

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      7 de agosto de 2012 em 20:49

      Do donald ou do patolino? .-.

      • Patolino

        7 de agosto de 2012 em 20:51

        se q sabe a escolha e sua

        • Jasce Honorato

          7 de agosto de 2012 em 20:57

          Prefiro o Pernalonga e o Pateta! XD rsrsrsr

      • Jeff Dantas

        7 de agosto de 2012 em 20:49

        Fiquei na dúvida tb. hauahahaha

  18. Robson Hunter

    7 de agosto de 2012 em 20:46

    boatos de que meu comentário foi excluido, isso mesmo produção?

  19. Iran Gonçalves

    7 de agosto de 2012 em 20:42

    Ao contrário de muitos que sentem saudades e preferem não comentar para não ferir sua masculinidade ou coisa e tal, confesso que senti mó saudade agora… 

    • Jeff Dantas

      7 de agosto de 2012 em 20:45

      Parabéns pelo comentário, penso da mesma forma. E outra, o personagem é super querido, admirado em todo o mundo. ^^

  20. Nosferatu Alucard

    7 de agosto de 2012 em 20:41

    eu sempre achei o desenho meio depressivo#vampirobebao 

  21. Rebeca Macedo

    7 de agosto de 2012 em 20:41

    gosto do personagem , mas dos filmes …..

    • Jeff Dantas

      7 de agosto de 2012 em 20:47

      • Rebeca Macedo

        7 de agosto de 2012 em 20:53

        nas imagens gosto ^^ (Jeff e suas imagens!)

        • Robb Stark

          7 de agosto de 2012 em 22:34

          Ele faz bastante disso só pq as imagens dele não vão pra moderação ¬¬

  22. Pohha Loka

    7 de agosto de 2012 em 20:41

    Parabéns,voce ganhou um balde cheinho,transbordando de nada.

  23. Raul Seixas

    7 de agosto de 2012 em 20:38

    ÇOÇ NAO DEIXEM O ÇOÇ MORRER!

    • Super

      7 de agosto de 2012 em 21:39

      vai tomar no teu cu! u.u 

  24. Sou maggotinho Seu amiginho

    7 de agosto de 2012 em 20:38

    Eu odeio esse filho da puta….:@

    • Pohha Loka

      7 de agosto de 2012 em 20:45

      idem,eu nunca gostei de personagens da dysnei,alias,pq agora palavrão ta liberado e imagem não posta?

      • Pohha Loka

        7 de agosto de 2012 em 20:47

        porra caralho merda buceta puta cagado pinto penis pau porra caralho porra porra caralho porra porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra caralho porra

        • Gabi

          7 de agosto de 2012 em 21:00

          kkkk, pqp!!

  25. Stúpido Man

    7 de agosto de 2012 em 20:37

    Ursinho pooh é viado e vai te comer

    • Robb Stark

      7 de agosto de 2012 em 22:29

      se ele é viado ele não come gente… no caso seria o contrario!

      • Stúpido Man

        8 de agosto de 2012 em 10:30

        Foi o que o felipe neto disse

  26. Pohha Loka

    7 de agosto de 2012 em 20:36

    ÇOOOÇÇÇÇÇÇÇÇ

    • Pohha Loka

      7 de agosto de 2012 em 20:37

      aff,não pegou 🙁

  27. Estudante

    7 de agosto de 2012 em 20:36

    Nunca gostei…

  28. Jasce Honorato

    7 de agosto de 2012 em 20:36

    Eu prefiro o tigrão, ele é hiperativo como eu rsrsrsrs

    • Jeff Dantas

      7 de agosto de 2012 em 20:39

      • Jasce Honorato

        7 de agosto de 2012 em 20:49

        Eu gosto do filme do Tigrão, é tão fofo *—–*, e o Leitão também e fofinho, o Pooh é muito sonolento rsrsrs (É legal imitar a voz do Pooh falando “Meu pote de mel”) XD

        • Jeff Dantas

          7 de agosto de 2012 em 20:51

          Eu imitava. hauaahahhahaha

    • Jasce Honorato

      7 de agosto de 2012 em 20:36

      Tigrão!

      • Kratosfodelao

        7 de agosto de 2012 em 20:38

        o tigrao é o mais fodelão

100 Comentários
mais Posts
Topo