Minilua

Os personagens mais queridos dos videogames

se você é ou já foi “viciado” nos videogames, com certeza algum desses personagens marcaram a sua vida, independente do seu jogo preferido, sempre tem algum que se torna especial. Quando menos esperamos estamos imitando seus golpes ou cantando a música tema do game… E por aí vai!

Só quem dedicou horas, ou quem sabe épocas nesses jogos sabe o quão importante é um personagem. Sendo assim relembre alguns dos mais queridos:

Mario

É um dos personagens mais famosos do mundo. É muito provável que esse querido personagem tenha feito parte de sua infância.

 

Link

Sempre disposto a salvar a princesa Zelda, o jovem herói percorre em diversos cenários. Além disso, como em Majora’s Mask, seu objetivo é salvar a Terra.

 

Pac Man

O come-come tinha que passar por uma área comendo as “pastilhas” que via pela frente, sempre se esquivando dos fantasmas. O pior era quando eles armavam uma “emboscada”

 

Ryu

“Hadouken!”. Certamente lembra-se deste ataque que é o principal desse personagem, sendo um dos mais poderosos da franquia “Street Fighter“

 

Kratos

“The Ghost of Sparta” sem dúvida é um dos melhores personagens jogáveis. Como não se esquecer das batalhas contra Ares e Zeus?

 

Sephiroth

O principal antagonista do jogo. Muito poderoso e difícil de ser derrotado.

 

Lara Croft

Não eram somente homens os personagens mais queridos. Lara Croft é exemplo disso. Enfrentando diversos inimigos, além de resolver diversos quebra-cabeças e escapar de armadilhas.

Sonic

O ouriço azul sempre enfrenta Dr. Robotnik (ou Dr. Eggman), coletando anéis que encontra pelo caminho, assim como as Esmeraldas do Caos.

 

Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)