Minilua

Pesquisa revela: Barriga de cerveja é papo furado

Sempre existiu aquele papo que quem bebe muita cerveja acaba criando uma barriguinha de bêbado. Mas parece que essa “lenda” não passa de papo furado, porém ela ainda ajuda a engordar, por isso não dá para sair por aí bebendo igual louco.

A pesquisa, feita pela Fulda University of Applied Sciences, da University of Gothenburg, teve uma base gigantesca com mais de 20 mil pessoas participando durante um período de mais de quatro anos consecutivo, onde a cintura das pessoas eram medidas e compradas a quantidade de cerveja que consumiam normalmente.

No fim foi revelado que a cerveja, obviamente ajuda as pessoas a engordarem, pois possui  bastante calorias, mas aquele papo que falam sobre ela deixar as pessoas com barriga não é verdade, engordar com ceva ou comendo carne tem o mesmo efeito,  então se você tem aquele barriguinha não fique culpando a cerveja, pois ela certamente não é a principal culpada.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.