Minilua

Pesquisa revela: Os gordinhos são melhores de cama

Se você é mulher e quer pegar aquele “saradão” para que ele possa realizar todos seus desejos e fazê-la feliz, saiba que você está atirando para o lado errado. Os homens bons de verdade são aqueles que têm um sobrepeso, aquela barriguinha sexy, esses são os homens que realizarão seus sonhos.

Por algum motivo desconhecido, pesquisadores de uma universidade turca desenvolveram uma pesquisa muita doida, que revelou algumas coisas bastante interessantes. Descobriu-se que os homens mais cheinhos possuem uma concentração maior de um hormônio feminino no corpo, mas o ponto realmente importante disso é que esse hormônio retarda o orgasmo.

Isso mesmo! Os gordinhos aguentam o “tranco” por mais tempo que os magros, porém as coisas não param por aí. Os fofinhos conseguem manter uma relação por em média 7,3 minutos, enquanto os “saradões” duram em média 1,8 minutos, ou seja, homens acima do peso são 4 vezes mais duradouros do que os magrelos na hora do sexo.

Mulheres: pensem bem antes de escolher um homem para você. Homens: não reclamem tanto dessa barriguinha, ela pode te ajudar.