As pessoas ainda se apaixonam?

felicidadeSerá que ainda é possível as pessoas se apaixonarem? Elas tem se tornado tão egoístas e superficiais que não dedicam o devido tempo para seu próprio coração… Mas mesmo com milhares assim, existem aqueles que olham para si mesmos e sentem que precisam preencher aquele vazio dentro de seu peito, e para isso precisam de alguém. Não sabem quando e nem como, mas sabem que simplesmente se apaixonam. Basta ver suas ações, alguma vez já guardou alguma coisa, um papel de bala, uma camisa, um objeto qualquer de alguma pessoa que lhe marcou.

Quando percebem, não conseguem mais tirar a outra pessoa da cabeça, não conseguem mais ver suas próprias ações sem as da outra, não há mais como pensar em nada sem a outra.

felicidade

Por mais que as relações tenham se tornado superficiais, as pessoas ainda se apaixonam… E nada mais esperado do que isso, já que o mundo está faminto de carinho, amor… de gestos simples!

Mas e você tem se apaixonado? Ainda acredita nessa possibilidade, no sentimento, nas pessoas?




Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

  1. Maria Andreza

    12 de dezembro de 2012 em 11:13

    Ahhh ainda existe sim gente apaixonada nesse mundo de violência!

  2. Anônimo

    24 de outubro de 2012 em 03:58

    gente não se  apaixonem,  amee bastante ame a vida ame a vcs ame tudo o q valer a pena, sua familia seus amigos  apenas ame e ame muinto,  o verdadeiro amor nao tem preço.

  3. Eddie Vedder

    31 de agosto de 2012 em 17:16

    Sim! Sim! SIM!!!

  4. Ivete Chapecó

    11 de junho de 2012 em 15:03

    Há o amor!
    A paixão e o amor, sentimento maravilhoso que preenche a alma!

  5. Angelo CaLi

    9 de junho de 2012 em 21:14

    Na minha faixa etária(28) é mais complicado se apaixonar,mulheres nessa idade já estao casadas ou (ainda) namorando,se existir uma solteira,é pq ela deve ser muito exigente,aí nao da pra mim.Resumindo:Sou candidato a ser o novo melhor alone do mundo.

  6. Lúcifer

    9 de junho de 2012 em 19:24

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-53dqP4J3w2k/T589H3pmM9I/AAAAAAAADzM/jkcY_pkPHoI/s1600/387324_170108816429048_118260828280514_229528_1716971140_n.jpg[/img]

  7. Henrique Almeida

    9 de junho de 2012 em 18:26

    post inutil

    • Um qualquer

      9 de junho de 2012 em 19:02

      Foi mal aí, senhor sem sentimentos….

  8. Anderson

    9 de junho de 2012 em 18:20

    terminei tem um mes meu noivado de 6 anos. ia me casar em novembro
    eu nao só a amava, como ainda a amo, e muito! mais o amor por si só nao é suficiente para que relacionamentos sejam eternos. se vc realmente quer que algo seja duradouro existem outros fatores muito importantes que devem ser levados em consideração: a confiança e o respeito.
    esses dois fatores acabaram com meu relacionamento, la era muito ciumenta e possessiva. nao há homem na face da terra que aguente isso!

    • Um qualquer

      9 de junho de 2012 em 19:02

      Este é o pior defeito de muitas mulheres….

      • Winny Tapajós

        9 de junho de 2012 em 19:09

        Heey,, isso se deve à TPM,, homens são assim smp.. 
        defensora das fêmeas.. 

  9. Mari Siqueira

    9 de junho de 2012 em 18:12

    Eu amo mais você do que eu (8) *-*

  10. Luis Gonçalves

    9 de junho de 2012 em 16:31

    Eu me apaixonei por uma garota sem nem conhecê-la (Não é pela internet, nem por nada.. Digamos que seja pela fé). Eu estou esperando encontra-la, pra fazer as noites mal dormidas serem mal dormidas ao lado dela!! Não sei, mas eu penso nela toda a noite, toda a hora.. Ela tem um apelidozinho especial que nem vou falar. Ja me disseram que é loucura mas no fundo eu sinto, e sei que na hora exata que eu vê-la (e que ela me ver também) saberemos que fomos feitos um para o outro! E vocês já sabem o fim (se é que terá um fim!)

  11. Roberta Duarte

    9 de junho de 2012 em 12:51

    Eu estou apaixonada…….Isso é possivel só para alguns , pois a maioria só se preocupa em dinheiro , moda e etc….Eu já fui um desses e me arrependo totalmente..

    ~~~FilosofaON~~

  12. Davi Rodrigues

    9 de junho de 2012 em 11:05

    provavelmente poucas
    mas elas ainda existem

  13. Sasaki San

    9 de junho de 2012 em 10:00

    Eu me apaixono, agora alguém se apaixonar por mim… =( ou alguém se quer gostar de mim… =/

  14. Vault Boy

    9 de junho de 2012 em 09:44

    Claro que se apaixonam sou a prova viva disso

  15. Karl Willmann

    9 de junho de 2012 em 09:06

    Amor?
    Pra quê? Agora existem pc’s, games, muita comida semi pronta e muitas séries para assistir.

    Esse bagulho aí é um tiro no escuro mesmo… eheheh..

  16. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    9 de junho de 2012 em 04:52

    Claro que e!!

    Eu ja tive minhas paixonites,mas,se apaixonar de verdade,nunca.

    Mas eu sei que um dia vai acontecer. 🙂

    PS:LOL! O mais engraçado sao as pessoas acima querendo paga de fodao com esse papo de “eu nunca me apaixonei e nao amo ninguem”!No coraçao ninguem manda manolo,quando acontecer(E VAI acontecer),JA ERA!!!HAHAHHA!

    • Um qualquer

      9 de junho de 2012 em 12:25

      Já aconteceu com todo mundo, mas poucos tem a coragem de admitir.

  17. Psycho The Cat

    9 de junho de 2012 em 03:35

    Existe muito de tudo hoje em dia, uma coisa aparenta ser mais descartável que a outra… hipócritas aqueles que dizem que nunca fizeram isso com pessoas. 
    Estamos tão acostumados com os prazeres da carne que quando algo especial aparece não percebemos e as descartamos.

  18. Albert Wesker

    9 de junho de 2012 em 03:17

    Comi a Jill,eu não amo ela,e nem ela me ama.

  19. Arielton De Brito

    9 de junho de 2012 em 02:10

    Eu tô apx. ‘-‘

  20. João Mello

    9 de junho de 2012 em 01:50

    O mundo ( quando digo mundo são pessoas) mudou muito em relação a paixão, ao carinho, ajuda etc..

    a última frase é o resumo do post inteiro.

    já que o mundo está faminto de carinho,  amor … de gestos simples! 

    falta isso.

  21. Emerson Magalhães

    9 de junho de 2012 em 01:15

    Eu acredito sim!!!
    Uma das provas sou EU!
    Bulma Eu te…
    Tá bom VERMES! vcs me entenderam.

  22. VanDrak SubZero

    9 de junho de 2012 em 00:54

    Eu estou apaixonado XD
    Por mim mesmo ^^

  23. Evandro Filho

    9 de junho de 2012 em 00:29

    Isso não existe

  24. News Shooter

    9 de junho de 2012 em 00:17

    Paixão ainda tem, e sempre terá, sempre vamos ficar apaixonados por uma pessoa, sempre vamos fazer aquelas velhas promessas, mais o que realmente falta é o amor, o amor que vem da alma, do coração, aquela certeza do que esta sentido, não do que necessita, o amor que não tem hora, mais que tem o pra sempre, infelizmente poucos vão entender. Mais quando sentirem saberão o que é, o que significa e o que corresponde de verdade …

  25. Fernando San

    9 de junho de 2012 em 00:14

    Amar… 
    Talvez ainda tenha pessoas que amem, mas tem que dizem que amam, mas vivem cabreras ou não confiam. Dai, fica complicado, mas enfim. 

  26. Um qualquer

    8 de junho de 2012 em 23:43

    O ruim não é se apaixonar… o ruim é não ser correspondido 🙁

    • Corey Taylor

      8 de junho de 2012 em 23:48

      usa Sedex

      • Um qualquer

        8 de junho de 2012 em 23:51

        Hoje em dia, temos que usar é um “Master Card”.
        Fazendo a alegria da mulherada com 9cm….
        Mas do que adianta uma paixão comprada? Nunca será verdadeira, só vai servir pra se aliviar sexualmente…

  27. Mime

    8 de junho de 2012 em 23:38

    ja me apaixonei sim, ja faz tempo, tipo uns 2 anos, foi do tipo perdidamente… perdidamente mesmo!
    não podia ficar sem ver ela e tudo mais, fiquei do tipico jeito que todo apaixonado besta fica.

    Hoje meu único amor é o Mar!

  28. Garota çoç

    8 de junho de 2012 em 23:37

    O diabo que se apaixona nao eu ,existe uma pequena diferença entre amar e se apaixonar ,  término concluinte : Prefiro nenhum dos dois 🙂 paixao tem de sobra o que falta é amor.

    • Mime

      8 de junho de 2012 em 23:41

      não se tem amor, sem antes ter paixão.

  29. Corey Taylor

    8 de junho de 2012 em 23:35

    Agora falando sério…
    Se apaixonar é fácil o difícil é amar,mas não é impossível 🙂

  30. Pedro

    8 de junho de 2012 em 23:32

    paixão tem de sobra…
    o que eu não tenho visto muito é amor…u.u

    mas quem liga…?

  31. Corey Taylor

    8 de junho de 2012 em 23:29

    Apaixonar?
    Que pokémon tem esse golpe?

  32. Cindy

    8 de junho de 2012 em 23:11

    Acho que sim :p

  33. TENSEI

    8 de junho de 2012 em 23:02

    a única paixão que tive, foi a 8 anos atrás,
    nunca mais fui enganado por essa droga…
    mas se ela voltasse eu usaria essa droga de novo

    • Roger Young

      8 de junho de 2012 em 23:11

      ashaushuasa acho q a maioria de nós sabe como é e ja viciamos tbm ^^

  34. O Astro (Alone)

    8 de junho de 2012 em 23:01

    É o meu caso, eu lhe entendo Hitalo !

  35. feel like a sir

    8 de junho de 2012 em 22:57

    eu já me apaixonei e acabei na friendzone,é tenso
    agr sou alone
    e pelo jeito forever

  36. Carol Nukenin

    8 de junho de 2012 em 22:54

    “… Eu me apaixono todo dia, e é sempre a pessoa errada.”

    Acho que é possível sim…
    Mas paixão não é amor, né gente?
    A paixão é quase uma necessidade da pessoa… Chega a doer.
    Amor não… Amor é paz, é partilha, é companheirismo, compreensão. Não existe o desejo de posse…
    Nesses dias onde existem tantas músicas que falam só do ficar por ficar, a traição, o “amor” de uma noite só refletem, na minha opinião, o que a sociedade vive atualmente. 
    Mas ainda existe esperança… Vamos todos ouvir Renato Russo… =)

    • News Shooter

      9 de junho de 2012 em 00:41

      A paixão é psicológico e o amor, fisiológico; ou seja: A paixão é um fenômeno químico (comprovado) que tem duração média de 2 anos (pode durar até 3), que por fim fatalmente termina.  Já o Amor reside no sentimento que perdura pela pessoa além desse período, já que não é vinculado a um fenômeno químico-orgânico do organismo humano. Assim, existindo o Amor, a pessoa pode se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa, já que a paixão pode se repetir indefinidamente … 

    • Roger Young

      8 de junho de 2012 em 23:09

      Aham o pior é quando tu ama e a pessoa no max só se apaixonou por ti, isso dói muito

      • Carol Nukenin

        8 de junho de 2012 em 23:22

        É ruim demais… Pq paixão acaba rápido né…

        • Roger Young

          8 de junho de 2012 em 23:26

          Aham, mas o negócio é levantar a cabeça e seguir pra outra, sem essa de ficar se lamentando e pensando o q podia ter feito rsrsrs

          • Carol Nukenin

            8 de junho de 2012 em 23:30

            Pois é…
            Mas como diz o poeta: É melhor amar e sofrer do que nunca ter amado.

          • Roger Young

            8 de junho de 2012 em 23:33

            Claro, o dificil é só esquecer dps, nada q uma bebida naum resolva ahsuhausa

          • Carol Nukenin

            8 de junho de 2012 em 23:38

            huhuahauhau
            É por isso que eu fiz amizade com o José Cuervo…
            rsrsrs
            Mas só o que dá jeito é tempo mesmo… O tempo passa, a gente começa a ter vida social de novo… Daí acaba aparecendo outra pessoa. E a gente vai aprendendo a se blindar de outros possíveis sofrimentos…
            É a vida, né? Só o que podemos fazer é vivê-la.

          • Um qualquer

            8 de junho de 2012 em 23:50

            Vida social: muitos aqui do site não possuem….
            É meio hilário falarmos de vida social em um blog ^^

          • Roger Young

            8 de junho de 2012 em 23:45

            ashuahsua Posso dizer q minha amizade com o José é bem forte e duradoura, mas naum posso me esquecer do Jack e do Johnnie q tbm me ajudaram muito nessas coisas ashuahsua (papo de alcólatra)

    • Iron Man

      8 de junho de 2012 em 22:58

      Amor incondicional não existe ,então amor também não existe.

      • Carol Nukenin

        8 de junho de 2012 em 23:28

        Existe amor incondicional sim. Amor de mãe é incondicional (as normais…rsrsrs)
        Mas o amor romântico não tem que ser incondicional. Pq quando existe amor de verdade das duas partes, tudo flui muito naturalmente. 

  37. Kisame Hoshigaki

    8 de junho de 2012 em 22:53

    Eu amo minha cachorra

    • Saskez

      8 de junho de 2012 em 22:58

      zoofilo?!?

      • Corey Taylor

        8 de junho de 2012 em 23:38

        (tecnicamente)não existe animal com esse nome u.u

        • Saskez

          8 de junho de 2012 em 23:41

          mais eu nao falei de nenhum animal, eu quis dizer se ele faz “aquilo” com animais ^^

          • Corey Taylor

            8 de junho de 2012 em 23:47

            parece que eu não entendi o seu comentário…e nem vc o meu kk ^^’

          • Saskez

            8 de junho de 2012 em 23:51

            infelizmente =3

      • Iron Man

        8 de junho de 2012 em 23:00

        Não se ele for funkeiro.

        • Akane Tendo

          10 de junho de 2012 em 16:44

          kkkkk…
          XD

  38. Joao Vitor

    8 de junho de 2012 em 22:52

    o mundo esta podre, mas ainda acho possivel sim as pessoas ainda terem amor pelas outra ^^

  39. Iron Man

    8 de junho de 2012 em 22:50

    O que é isso ?

    • Super

      8 de junho de 2012 em 22:53

      eu acho que é um sentimento .-. 
      sentimento do mal.. 

      • Iron Man

        8 de junho de 2012 em 23:01

        Hummm… não consigo ligar o significado do dicionario com a realidade.

  40. Super

    8 de junho de 2012 em 22:50

    [img]http://www.willtirando.com.br/imagens/VivaIntensamente_vaibuscar_amor.png[/img]

  41. Super

    8 de junho de 2012 em 22:50

    #foreveralonice… 

  42. Harima Kenji

    8 de junho de 2012 em 22:49

    Meu único e verdadeiro amor é minha cama ( forever alone level infinito)

    • TENSEI

      8 de junho de 2012 em 22:53

      eu vivo num triangulo amoroso
      e a cama e o PC

      • Harima Kenji

        8 de junho de 2012 em 23:01

        Ei Pain, não tem nada a ver com o assunto mais da uma olhada nesse link, vc tava muito doido né kkk
        http://www.youtube.com/watch?v=lBPzWoFd_t8&feature=related

      • Super

        8 de junho de 2012 em 22:55

        eu também =) 

        • Seth .

          8 de junho de 2012 em 22:57

          eu so mais ferrado entao to num quarteto cama PC sofá 

  43. Super

    8 de junho de 2012 em 22:48

    5 graus negativos aqui ‘-‘ 

    • Seth .

      8 de junho de 2012 em 22:50

      aqui ta 19

    • Harima Kenji

      8 de junho de 2012 em 22:50

      Minha mão tá tão fria que nem digitar mais eu consigo – . –

      • Robb Stark

        8 de junho de 2012 em 22:59

        Ontem tava mais frio, e eu tinha de fazer um trabalho no computador, daqueles que tu só usa o mouse, ou seja, nem mexe os dedos pra se esquentar o cara faz. Me enrolei as pernas em um cobertor, sentei na cadeira, botei um caderno no colo, botei meu mini-mouse no caderno e puxei um segundo cobertor por cima dos ombros e tapando as mãos. Traduzindo, fiquei usando o mouse debaixo das cobertas, kkkkkkkkkkkk

  44. Naked Snake

    8 de junho de 2012 em 22:47

    Claro que se apaixonam, eu e meu Xbox 360 temos um caso de amor a primeira vista que dura até hoje.

    • Robb Stark

      8 de junho de 2012 em 22:49

      Se eu lhe desse um PS3 vc pediria divorcio? kkkkkkkkkkkkkk   (eu disse SE!)

      • Naked Snake

        9 de junho de 2012 em 00:34

        Não, eu sou fiel, nunca trairei ou abandonarei aqueles que farão o mesmo por mim u.u

  45. Super

    8 de junho de 2012 em 22:46

    amor é um sentimento do mal.. ‘-‘
    te destrói por dentro..
    continuo escrevendo..  -malditas reticências…. 

  46. Seth .

    8 de junho de 2012 em 22:46

    eu não me apaixono nunca mais na vida e se me apaixonar nego ate que consiga a garota que eu goste

  47. Thiago

    8 de junho de 2012 em 22:46

    sim, mas eu não quero não…prefiro deixar isso pra alguém mais corajoso

  48. Melhor Alone do Mundo

    8 de junho de 2012 em 22:45

    E o pior que são poucas as pessoas que se apaixonam de verdade…
    Baita post!!
    O ruim disso é quando a gente se apaixona por ‘pessoas erradas’… 
    Aí não tem jeito… .-.

    • Roger Young

      8 de junho de 2012 em 23:08

      Bah concordo, mas dae naum é amor msm, no fundo tu sabe q aquela pessoa naum era pra ti

  49. Kisame Hoshigaki

    8 de junho de 2012 em 22:44

    A única namorada que eu tive eu matei T-T

    • Robb Stark

      8 de junho de 2012 em 22:47

      Coitado do Kisame, quando falaram pra ele que ele teria de comer a namorada não explicaram como…

      (prevejo esse coment sendo deletado)

      • Super

        8 de junho de 2012 em 22:57

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Serj Tankian

        8 de junho de 2012 em 22:50

        prevejo esse comment no MDS,se tu entrar eu voto em vc,a n ser que eu entre tb…

        • Robb Stark

          8 de junho de 2012 em 22:54

          Algo desse calibre é dificil, tem muita malicia ai, mesmo ele sendo um tubarão e tal… tipo canibalismo é normal mas sabe né… é complicado…   
          (vixi tmbm to aderindo as reticencias por não conseguir elaborar um frase inteira! Com essa vo durmir antes que meu possiveis futuros coments fiquem iguais aos do Randy Orton)

          • Serj Tankian

            8 de junho de 2012 em 23:07

            n,reticências no meio da frase é o TKD,aliás ele sumiu ne?

          • Kisame Hoshigaki

            8 de junho de 2012 em 23:08

            A Erva mandou ele para o além

          • Serj Tankian

            8 de junho de 2012 em 23:15

            é possível…

    • Ana Nyuu

      8 de junho de 2012 em 22:46

      *-* que lindo… eu acho… õ.õ

  50. Harima Kenji

    8 de junho de 2012 em 22:44

    Me apaixonei 4 vezes e em todas elas eu me fudi legal, nunca mais me apaixono, agora é so pegar as vadias tudo e ser cafageste mesmo.

    • Seth .

      8 de junho de 2012 em 22:53

      eu nunca quebrei a cara com as garotas que eu gostava nunca  namorei com nenhuma delas  fico timido e perco a fala na hora de falar ai ferra tudo acaba que eu so namoro as que eu não me apaixono

      • Harima Kenji

        8 de junho de 2012 em 22:54

        Verdade, sempre fiquei na friendzone das que eu gostava, pro meu azar todos gostavam delas também, só consegui ficar com as que chegavam ne mim, nunca pelas que me apaixonei.

    • Davis

      8 de junho de 2012 em 22:51

      acontece… 

  51. Super

    8 de junho de 2012 em 22:43

    eu iria contar uma linda (linda?) historia, em que muitos forevers alones iriam dizer que aconteceu o mesmo..
    posso resumir assim:
    “me apaixonei por um vadia” 
    o resto vocês já sabem né? 

    • Iron Man

      8 de junho de 2012 em 23:04

      E ela te cobrou 100 merreis  pra dar pra vc, mas vc não tinha. 🙂

  52. Goku

    8 de junho de 2012 em 22:42

    as pessoas ainda se apaixonam e sempre vão se apaixonar

  53. Renan Moura

    8 de junho de 2012 em 22:42

    sim !!!

  54. Kazekage

    8 de junho de 2012 em 22:42

    sim eu  ja me apaixonei mais faz muito tempo 

  55. Dean Winchester

    8 de junho de 2012 em 22:42

    É engraçado esses adolescentes de hoje que dão o primeiro beijo e acham que já sabem o que é amor.

    • Raito

      8 de junho de 2012 em 22:59

      Meu deus uma menina de 13 anos falando isso. O que esta acontecendo com essa juventude de hoje em dia ?

      • Dean Winchester

        8 de junho de 2012 em 23:14

        Cara, eu tenho treze, acho que já posso se considerada adolescente, né? Então, eu quis dizer que hoje em dia meninas da minha idade, andam dizendo que sabem o que é amor, que estão apaixonadas e tal. E eu acho isso um idiotice. Não insinuei que eu tenha experiência no assunto.

  56. Saskez

    8 de junho de 2012 em 22:41

    paixão é uma doença, mais precisamente um cancer que infecta esse mundo . . .
    todos que contraen essa doença sempre sofrem u.u

  57. Wagner

    8 de junho de 2012 em 22:41

    Eu tenho até hoje um cordão feito de canudos e um barquinho de papel de Trident que fizerem para mim 🙂

    • Roger Young

      8 de junho de 2012 em 23:07

      Ah isso é tri cara, tp pode naum ter valor nenhum, mas concerteza pra ti vale muito, tenho um daqueles aneis de plastico ta ligado q me deram a um tempão ashuahsua

    • Iron Man

      8 de junho de 2012 em 23:05

      eu tenho ……………..eh…… deixa eu ver ……….. hummm……….. acho que não tenho nada………T.T

  58. 3 Hits

    8 de junho de 2012 em 22:41

    As pessoas ainda se apaixonam, infelizmente, muitas vezes pela pessoa errada.

  59. Fernanda Baptista

    8 de junho de 2012 em 22:41

    Eu prefiro não me apaixonar ._.

  60. Abnair Pereira

    8 de junho de 2012 em 22:41

    E mesmo! Eu desconheço o amor 🙁

  61. TENSEI

    8 de junho de 2012 em 22:41

    paixão é para os fracos

  62. Pamo

    8 de junho de 2012 em 22:41

    Ainda é possível, apesar de mts hj acharem que a primeira pessoa q encontram é o amor  da vida, ja tendo pensado assim antes, mas como saber se é ou não sem arriscar? xD

    • Iron Man

      8 de junho de 2012 em 23:09

      chárá bá cantá ira na machuga maga! Hebe pra dá xuribibaaaaa!!!

      • Pamo

        8 de junho de 2012 em 23:18

        vc pediu pra mudar…

        • Roger Young

          8 de junho de 2012 em 23:24

          Pior cara, só q achar ta foda, a maioria são muito como posso dizer a tu sabe né, “não confiáveis” ashuahsua

          • Pamo

            8 de junho de 2012 em 23:28

            vdd, ta dificil, “não confiáveis” pra não falar coisa pior né shausha, mas paciência.. só paciência uma hora engrena. 

          • Roger Young

            8 de junho de 2012 em 23:32

            Com certeza temos q acreditar, pelo menos enquanto as “não confiáveis naum dominarem o mundo senão ai lasco ahsuhausa

    • Roger Young

      8 de junho de 2012 em 23:04

      Cara acho q concordo contigo, eu ficava com uma menina quando tinha uns 13 anos, e tp hj tenho 19 e peguei e namorei muitas gurias, mas ela pra mim foi especial, largaria qualquer uma por ela, infelizmente ela se mudou pra muito longe e nunca mais vi ela .-.

      • Pamo

        8 de junho de 2012 em 23:17

        imagino como é cara, mas acredito que ainda venha a existir outra mina que vai fazer vc se sentir como essa dai que tu sente saudades, sem esse lance de destino, mas tem mt gente nesse mundo shauhsauhs certeza q vão ter mts, só precisa achar.

    • Kairos

      8 de junho de 2012 em 23:00

      ETA POR­RA Q FOTO DO CAPETA EH ESSA? prefiria a 1ª (antes da do vovô u.u)

      • Pamo

        8 de junho de 2012 em 23:32

        o gêmeo da pam

    • Seth .

      8 de junho de 2012 em 22:44

      pamo oque ouve com você

      • Pamo

        8 de junho de 2012 em 22:47

        vei vcs tão agindo como se eu tivesse pego uma doença degenerativa, to bem

        • Seth .

          8 de junho de 2012 em 22:49

          deixem o pamo em paz ele so esta passando por que provavelmente vai fazer ele virar uma caveira

    • Fernanda Baptista

      8 de junho de 2012 em 22:42

      Ninguém mais vai reclamar do seu avatar agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pamo

        8 de junho de 2012 em 22:43

        tomara, não queiram pedir outros, mesmo, não, sério…

        • Harima Kenji

          8 de junho de 2012 em 22:45

          Pamo virou um zumbi, fujam para as colinas ………………………..o

    • Saskez

      8 de junho de 2012 em 22:42

      sua foto me assusta ‘-‘

      • Robb Stark

        8 de junho de 2012 em 22:44

        Ta cada vez mais medonha o.0   parece q ele tah fazendo plastica com aquele cara do filme pequenos espiões!

  63. Mary Simões

    8 de junho de 2012 em 22:41

    Claro *w*

  64. Dean Winchester

    8 de junho de 2012 em 22:41

    Nunca me apaixonei…

    • Melhor Alone do Mundo

      8 de junho de 2012 em 22:47

      ~aí você me conhece…~ 

      #AtriBrinks

      • Dean Winchester

        8 de junho de 2012 em 22:49

        Aí quem sabe você deixa de ser o Melhor Alone… (e eu também).

        • Melhor Alone do Mundo

          8 de junho de 2012 em 22:50

          O cara fez a mesma piada em cima… a propósito, sua idade é…? =)

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 22:52

            Tenho apenas 13…

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 22:56

            Essa foto é sua mesmo porque se for seus olhos são lindos 😉 

            Não resisti a tentação nem quero.

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 23:00

            Quem me dera fossem… 🙂

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de junho de 2012 em 22:56

            me sentindo um pedófilo nesse exato momento… ‘~’ (tenho 15, sim ngm perguntou)

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 22:59

            Mais você não é velho 🙂

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de junho de 2012 em 23:04

            Nem novo… ‘-‘

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 23:08

            Já que tu achas… prefiro não discutir. :s

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de junho de 2012 em 23:10

            [strike]Pq? Quer tentar? o.O[/strike]

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 23:16

            Acho que não, vai que você é o Melhor do melhor do Mundo em não dar o braço a torcer, tambem. hahaha

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de junho de 2012 em 23:19

            Ok…

            (desculpe, não sou isso que você disse)

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 23:21

            Ok então, acho que não sou boa com piadas…

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de junho de 2012 em 23:23

            Tudo bem… (somos 2 ^^)

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 22:54

            serio prazer paixão

    • Saskez

      8 de junho de 2012 em 22:44

      é porque você ainda não me conheceu…

      • Dean Winchester

        8 de junho de 2012 em 22:47

        Haha.  Você é homem? o.Õ

        • Saskez

          8 de junho de 2012 em 22:50

          aham, não parece pelo avatar mais sou .

          • Dean Winchester

            8 de junho de 2012 em 22:51

            Oh, me desculpe, então.

  65. Ernandes,Conde de Melo

    8 de junho de 2012 em 22:40

    sim,desde que haja amor reciproco,porque geralmente um se apaixona e o outro só se f…..

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      8 de junho de 2012 em 23:32

      Pela minha experiencia é quem se apaixona que só se fode ._.

  66. Kisame Hoshigaki

    8 de junho de 2012 em 22:40

    Isso não existe, no final elas só quer meter

    Simples e direto

    • Kisame Hoshigaki

      8 de junho de 2012 em 22:47

      Pode parecer grosseiro, mas hoje em dia tudo se resume em sexo e dinheiro

      • Harima Kenji

        8 de junho de 2012 em 22:57

        Kisame e suas sabias palavras, it’s true my friend : (

      • Seth .

        8 de junho de 2012 em 22:48

        no meu caso so o dinheiro pq so feio vo precisar do dinheiro pra atrair o sexo

    • Harima Kenji

      8 de junho de 2012 em 22:42

      É quase isso mas concordo contigo  :/

    • Saskez

      8 de junho de 2012 em 22:42

      elas? meter? O_o

      • Kisame Hoshigaki

        8 de junho de 2012 em 22:43

        Pessoas

    • Robb Stark

      8 de junho de 2012 em 22:42

      Meter  a mão na sua carteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      (sei que não é verdade, mas perco o amigo mas não perco a piada)

      • Kazekage

        8 de junho de 2012 em 22:43

        kkk boa

  67. Seth .

    8 de junho de 2012 em 22:39

    eu sou paixão 

    • Davis

      8 de junho de 2012 em 22:41

      claro, é seu sobrenome, te entreguei logo

      • Seth .

        8 de junho de 2012 em 22:42

        e ne fazer o que

        • Davis

          8 de junho de 2012 em 22:45

          🙂 (ei ontem eu te deixei no vácuo pq caiu a energia de noite D:)

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 22:46

            e fods faltar luz anoite

          • Davis

            8 de junho de 2012 em 22:48

            verdade, ainda mais que faltou 02:30 da manhã ficou um calor infernal aqui s:

      • Harima Kenji

        8 de junho de 2012 em 22:42

        Kkkkkkkkkkk … 

  68. 3 Hits

    8 de junho de 2012 em 22:39

    Sim, concerteza

  69. Serj Tankian

    8 de junho de 2012 em 22:39

    respondendo ao título,infelizmente sim,e sempre que isso acontece,essa pessoa cai na friendzone…

    • feel like a sir

      8 de junho de 2012 em 22:54

      melhores da semana?acho que sim
      e a proposito,vc disse a mais pura verdade

    • Fernanda Baptista

      8 de junho de 2012 em 22:49

      Mas se isso fosse totalmente verdade não existiria nenhum casal de namorados no mundo .-.

      • Serj Tankian

        8 de junho de 2012 em 22:51

        não exatamente,a paixão pode surgir quando já estiver namorando,o motivo pelo qual começou a namorar já é outra história…

    • Wagner

      8 de junho de 2012 em 22:40

      Nem sempre…

      • Serj Tankian

        8 de junho de 2012 em 22:43

        comigo foi sempre,n sei se foi desculpa ou não,só sei que a última garota que eu tentei fui eu que joguei ela na friendzone e ela fez o mesmo…faz uns 7 anos que isso aconteceu…

    • Kairos

      8 de junho de 2012 em 22:39

      depende da ocasiao…

  70. Kairos

    8 de junho de 2012 em 22:39

    nunca me apaixonei na minha vida (ainda nao)

  71. Ana Nyuu

    8 de junho de 2012 em 22:38

    sim *-*

    • Emerson Magalhães

      9 de junho de 2012 em 01:11

      Pra mim ainda a uma luz bem fraquinha no fim do túnel.
      Mais concordo com a Nyuu.
      So pararemos de ser tao Superficiais quando n nos importamos so com aparencia ou bens, mais sim quando vermos as pessoas pelo q são.
      Como diz um Grande poeta da musica “Molduras boas não salvam quadros ruins”.

    • Harima Kenji

      8 de junho de 2012 em 22:41

      Acho que sim porque eu me apaixonei por vc : )

      Só pra lembrar dos velhos tempos 😀 hahaha ( to de brinks tá)

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        8 de junho de 2012 em 23:19

        Fala sério, eu te deixei com saudade da época do Intruso né? :p

        • Harima Kenji

          8 de junho de 2012 em 23:21

          Impossível resistir a esse cabelo cor de rosa : )

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 23:24

            Bom, não tenho como contra-argumentar………

      • Ana Nyuu

        8 de junho de 2012 em 22:42

        kkkkkkkkkkkk’ u.u

        • Roger Young

          8 de junho de 2012 em 23:01

          Ah concordo contigo, só depende das pessoas, tem muita gente q acaba com o amor por agir como criança ou burrice msm .-.

    • Wagner

      8 de junho de 2012 em 22:39

      Também acho… Só que a maioria por um amor egoísta…

    • Ian Acunha

      8 de junho de 2012 em 22:39

      acho q naum hein

192 Comentários
mais Posts
Topo