Minilua

Pessoas preconceituosas são mais burras

Uma pesquisa muito interessante revelou algo bastante polêmico e controverso, mostrando que as pessoas com a mente menos aberta, aparentemente são menos inteligentes do que as outras.

O estudo, que foi feito pela Universidade de Ontario, revela que as pessoas que não possuem nenhum tipo de preconceito, têm um QI mais elevado, isso mostra que os menos inteligentes tendem a serem mais conservadores e não aceitam as mudanças, devido sua mente mais fechada.

As pessoas com uma inteligência menor preferem o conservadorismo, pois isso as deixa em uma situação mais confortável, afinal dessa maneira ela pensa menos e apenas segue o que a maioria fizer, seguindo os padrões estabelecidos há anos.

Os pesquisadores deixam bem claro que nem sempre os conversadores e preconceituosos são menos inteligente, nem que as pessoas de mente aberta são mais espertas, mas na média geral é isso que acontece, porém sempre existem as exceções.

Então, deixe o preconceito de lado e abra sua mente, mostre para o mundo que é uma pessoa inteligente e que não liga para conservadorismos antiquados.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.