Pílula anticoncepcional masculina: Você é a favor ou contra?

01

A pílula anticoncepcional para homens já existe e é comercializada na China para ajudar no controle de natalidade, se chama Nofertil.

Desenvolvida a partir da observação do professor brasileiro Elsimar Coutinho, do Centro de Reprodução Humana da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFB). Tendo ele escrito vários estudos sobre o  método de contracepção produzido com uma substância natural extraída da semente do algodão, o Gossipol, que desativa a enzima responsável por amadurecer os espermatozoides, não interferindo na produção de testosterona.

Em contrapartida, as feministas discordam completamente que os homens tenham o direito de escolher se querem ou não filhos, pois uma parte delas se aproveita de uma gravidez para manipulá-los.

O professor  esteve em Budapeste, no Congresso Mundial de População, onde foi vaiado por um grupo de mulheres que defendem a exclusividade da pílula anticoncepcional feminina. e foi obrigado a sair pelos fundos sob ameaça das mesmas.

Infelizmente, a pílula ainda não foi lançada no Brasil, por puro interesse farmacêutico, já que a matéria-prima utilizada para fabricar o medicamento é barata e o frasco custaria menos de dez reais! Com certeza, esse produto faria cair o lucro que essas indústrias obtém com a venda de contraceptivos hormonais femininos.

A pílula é um método considerado eficaz e enquanto está sendo utilizada, o homem não corre o risco de ter sua virilidade prejudicada e se quiser voltar a ser um reprodutor, basta deixar de toma-la por três meses.

Os homens têm que ter sim, o direito de escolha, não deixando isso somente nas mãos das mulheres! E quanto às feministas, estas deveriam se preocupar consigo mesmas, pois é comprovado o fato de o anticoncepcional ser a causa de inúmeros problemas para a mulher, inclusive a predisposição para o desenvolvimento de câncer de mama.

E você, o que pensa sobre isso?

Os homens deveriam ou não tomar esse tipo de remédio?

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos, ajudando o Minilua!

E se quiser, pode me adicionar no Facebook, é só clicar no link abaixo:

Aline Santos

  1. Lucas Campos

    9 de junho de 2013 em 21:46

    eu tomaria , se a feministas usam da gravidez para manipular os homens é mais um bom motivo para tomar. que pagar peitinho na rua td bem mais nao vai falar merda

  2. Scorpion Zero

    3 de outubro de 2012 em 14:04

    eu tomaria se não fosse estéril, nunca terei filhos, nem se quiser

  3. Jander Santos

    11 de setembro de 2012 em 19:04

    Onde eu compro essa Pirula, no Paraguay Em algum site da China, Alguma alma boa poderia me passar algum link para que eu possa comprar esta Pirula.

  4. Fai(sAkuRa)

    27 de agosto de 2012 em 21:49

    Sou a favor, porém ainda sim opto pela camisinha,  que evita pra la de problemas bem maiores.

  5. VanDrak SubZero

    23 de agosto de 2012 em 01:26

    Eu tomaria na Boa ^^

    Alias eu quero que chegue aqui Logo XD
  6. Kelvin Andrade

    21 de agosto de 2012 em 15:48

    Pow, são umas bitches mesmo! (desculpa) Mas poxa, se elas têm o direito pq nós não teríamos??? A sociedade regressou?? Antes eram as mulheres que buscavam por direitos, agora são os homens, hipocrisia ao máximo hein?? Acho muito boa essa pílula, não afeta sua testosterona (ou seja, não te deixa abaitolado), ainda permite o orgasmo (vulgo gozada), e o que é melhor ainda é que dessa vez dá pra soltar lá dentro (se você já tiver consciência e vivência com um parceiro pra não usar mais camisinha é claro) sem se preocupar. E tudo isso por menos de 10 pila?? Cacilds, isso precisa chegar aqui!!

  7. Joyce Ribeiro Malta de Sousa

    20 de agosto de 2012 em 15:11

    Sou a favor. Nada de aproveitadoras. Além disso, os casais de longo relacionamento podem até revesar na utilização da pílula, assim o casal diminui as chances de ter seus organismos prejudicados pelo uso prolongado do medicamento. Claro que tem que ter confiança entre eles, mas eu acho que eu usaria desse jeito. Via a igualdade.

  8. Rodrigo Pentecostes

    20 de agosto de 2012 em 14:59

    ora pois, vão me dizer que essas “feministas”, não são as mesmas que se utilizam de “indenizações paternais” (pensão alimenticia) para viver? São esse tipo de mulheres que denigrem e vulgarizam os ideais feministas… lamentável… e o pior todos sabem, que os anticoncepcionais femininos (quase todos) alteram o corpo das mulheres e como lembrado na reportagem favorece o desenvolvimento do câncer de mama… mas é mais facíl dá o “golpe” do que estudar e trabalhar…

  9. Psycho The Cat

    20 de agosto de 2012 em 12:42

    pode ser

  10. Harima Kenji

    20 de agosto de 2012 em 09:34

    Jogadores de futebol aprovam essa ideia ^^

  11. Vitor Maranhao

    20 de agosto de 2012 em 00:17

    Sou 100% contra! Com essa pilula as pessoas parariam de usar camisinha o que iria aumentar ainda mais o numero de Dst e aids! Se as pessoas n usam se essa pilula existe imagina com ela existindo!

    • Kelvin Andrade

      21 de agosto de 2012 em 15:51

      Cara, o principal motivo do uso da camisinha não é evitar o bebê mas sim evitar as doenças. Até pq a maioria das pessoas tira e solta tudo na cara ou em outro lugar.

  12. Fat Guy

    19 de agosto de 2012 em 22:59

     Antes eu achava que a feministas queriam igualdade entre homens e mulheres, mas e agora? Não querem dividir o seu espaço conosco? Na boa, ela usou como argumento que as mulheres usam a gravidez para MANIPULAR os homens, isso é certo? Acho que não.

     Lógico que nós temos o direito e decidir entre ter filhos ou não, chega desse negócio da mina virar pra você e mandar aquela frase que termina em casamento ou pensão.
  13. Charlotte Scarlet

    19 de agosto de 2012 em 20:51

    Sou completamente a favor! e que negócio é esse de feministas serem contra!? acho que você estão trocando as bolas! Eu sou feminista! e pode acreditar que feminismo não é isso!

    • Kelvin Andrade

      21 de agosto de 2012 em 15:52

      Realmente isso não é feminismo, isso é hipocrisia!

  14. Kurono Kei

    19 de agosto de 2012 em 20:10

    Eu sou um tipo de pessoa estranho mas que o mundo necessita atualmente em maior quantidade. Por que? Porque para mim o contra ou afavor que se exploda, para mim é apenas “você usaria ou não?” Penso o seguinte, para mim tanto faz se forem vender isso ou não, eu não tomaria à menos que precisasse, o que acho difícil. Igual a legalização da maconha, seria ótimo se fosse legalizado, pois haveria um controle mais eficiente, mas eu não usaria. Simples não?

    • Kelvin Andrade

      21 de agosto de 2012 em 15:54

      Claro! Como qualquer outra coisa, não importa se tem lá, você é quem decide se vai usar aquilo. O próprio exemplo é a versão feminina disso, só usa quem quer.

  15. Daniel Pereira

    19 de agosto de 2012 em 20:00

    Sou totalmente a favor eu tomaria, as feministas q se fod4m

  16. Wagner

    19 de agosto de 2012 em 19:30

    Sou a favor. Só que ainda mais seguro que isso é usar camisinha. Ninguém saberá que efeito terá a pílula no organismo enquanto não a ingerir…

    • Kelvin Andrade

      21 de agosto de 2012 em 15:55

      É pra isso que existem estudos meu caro!! Vai me dizer que você não sabe o que um crack ou uma maconha fazem contigo só pq vc não experimentou???

  17. Rodrigo Santana de Sá

    19 de agosto de 2012 em 19:19

    Parece que a autora na não entendeu a fala dele no vídeo.
    As feministas reclamaram da pílula pelo fato do homem falar que está tomando a pílula, quando não está, e a mulher acabar ficando grávida.
    Porque se essa pílula é realmente tão barata, possivelmente ela ia acabar se sobreponda a pílula feminina e tornando-a muito cara, já que venderia menos.

    Ou seja, a solução mais simples seria o médico dizer que as mulheres teriam que continuar usando anticoncepcional, só isso.

  18. Ana Henriques

    19 de agosto de 2012 em 18:43

    É um absurdo chamar mulheres que dão golpe da barriga de “feministas”. Feminismo é um movimento sério, responsável por inúmeras conquistas na igualdade de direitos entre homens e mulheres, principalmente o voto feminino, o divórcio e o próprio anticoncepcional. Informem-se melhor a respeito de feminismo, uma feminista jamais engravidaria para prender um homem nem aceitaria viver de pensão! Acorda, gente! O próprio fato de achar que mulher precisa de pensão – inclusive quando parte das próprias – é machismo puro! 

    Quanto ao anticoncepcional masculino em si, sou completamente a favor, pois se tornaria uma alternativa não invasiva e reversível para a cirurgia de vasectomia, e se for mesmo acessível e inócuo à saúde, não tem como alguém em sã consciência e não movido a lucro ser contra essa ideia. Inclusive, feministas verdadeiras também se posicionarão a favor, já que liva a mulher de uma responsabilidade que é também do homem. 
    • Fernanda Baptista

      19 de agosto de 2012 em 18:46

      Concordo! O pior é o número de pessoas xingando e desmerecendo o movimento feminista nos comentários por causa de uma confusão dessas ¬¬’

      • Ana Henriques

        19 de agosto de 2012 em 18:48

        Com certeza. O feminismo foi corrompido, assim como muitos outros movimentos. As pessoas deveriam conhecer o assunto sobre o qual se posicionam antes de sair por aí falando – ou escrevendo, o que é pior – bobagens ofensivas como essa.

        • Kelvin Andrade

          21 de agosto de 2012 em 16:00

          Mas aí é que tá, se elas se auto dizem serem feministas nós não podemos fazer nada. Eu também acho que essas mulheres não são feministas, são um bando de idiotas com ideias hipócritas e ridículas.

        • Misa

          19 de agosto de 2012 em 18:58

          E o que mais indigna é que o post foi feito por uma mulher.

  19. Bianca Alves

    19 de agosto de 2012 em 18:30

    Eu sou super a favor! nada a ver esse negocio de feminismo!

    Os homens estarão nos fazendo um favor se aderirem ao anticoncepcional masculino porque além de reforçar contra a gravidez indesejada, que pra eles também não é um bom negócio, a taxa de natalidade brasileira diminui, porque a maioria das crianças que vem ao mundo são por descuidos bobos tipo esquecer de tomar a pílula e usar a camisinha.
    Eu sou mega a favor! 
    • Felipe WoOw

      5 de setembro de 2012 em 19:41

      Acho que quem esquece camisinha e anticoncepcional vai esquecer desse também, mas pelo seu tempo de duração de 3 meses para poder tentar ter filhos pode ajudar bastante. 

  20. Misa

    19 de agosto de 2012 em 18:22

    Feministas? Eu acho que não hein! Vocês estão confundindo as bolas! Se há mulheres contra isso, são as FEMISTAS. Uma coisa é bem diferente da outra! Eu, como feminista e mulher, iria achar o máximo pílula anticoncepcional pros homens, porque se a mulher e o homem tomam, a chance de engravidar é menor ainda do que se só a mulher tomar. E também, o homem tem que ter esse direito de escolher se quer ou não ter filhos.

    • Ana Henriques

      19 de agosto de 2012 em 18:45

      Concordo plenamente com você. O feminismo foi corrompido e hoje muita gente acha que feminista é “feminazi” ou “mulher que odeia homens”. Ridículo isso, verdadeiras feministas se posicionam a favor, porque isso significa que os homens também deverão assumir essa responsabilidade.

  21. Silvia

    19 de agosto de 2012 em 18:16

    Essas feministas me fazem questionar se o cérebro que Deus lhes deu realmente funciona.

    Da onde elas tiraram a ideia de que o direito à contracepção é só delas?
    • Ana Henriques

      19 de agosto de 2012 em 18:46

      De lugar nenhum. Se alguma mulher se posicionou contra, ela é machista, principalmente se achar que precisa viver de pensão. Feministas comemoram esse avanço como mais uma divisão de responsabilidades, e portanto benvinda.

  22. Super

    19 de agosto de 2012 em 18:11

    quanto apelação e drama por causa de uma noticia… ¬¬’  

  23. Um qualquer

    19 de agosto de 2012 em 18:11

    Eu sou a favor….
    Acabaria com a pensão com certeza aqui no Brasil ^^

  24. Kuzan

    19 de agosto de 2012 em 18:06

    Os homens tem escolha sim é só por camisinha né ¬¬

  25. Jose Neto

    19 de agosto de 2012 em 17:48

    Eu nao tomaria mas nao sei o que as malditas femenistas tem contra essas mulheres so sabem encher o saco

    • Ana Henriques

      19 de agosto de 2012 em 18:47

      Se alguma mulher se posicionou contra, ela é machista, principalmente se achar que precisa viver de pensão. 

  26. Fernanda Baptista

    19 de agosto de 2012 em 17:42

    Sério mesmo, só eu que achei meio absurdo dizer que quem está tentando impedir a comercialização das pílulas são as feministas? Isso não tem nada a ver com feminismo, essa parte da matéria é a maior besteira que li hoje… ¬¬

    • Misa

      19 de agosto de 2012 em 18:23

      Concordo!

    • Silvia

      19 de agosto de 2012 em 18:22

      Lê de novo. Em nenhuma parte da matéria diz que são as feministas que estão impedindo, só diz que elas são contra. Inclusive, a matéria cita que o motivo pelo qual o medicamento não ser comercializado no Brasil é “por puro interesse farmacêutico”.

      • Fernanda Baptista

        19 de agosto de 2012 em 18:44

        Lê de novo. Eu disse tentando impedir (no sentido de sendo contra) e não impedindo. 

        • Silvia

          19 de agosto de 2012 em 19:13

          Sim, mas usando “tentando impedir” não mudaria o sentido do que disse.

          Agora, se você usou “tentando impedir” no sentido de sendo contra, eu concordo completamente.
          O movimento feminista em geral não deveria ser contra isso.
      • Misa

        19 de agosto de 2012 em 18:24

        Mas mesmo assim, ser contra isso não tem nada a ver com o feminismo.

  27. Renan Oliveira

    19 de agosto de 2012 em 17:25

    Mulheres e feministas nao tem direito nem dever de fazer nada em relação as pilulas, (podem dar sua opinião sobre o assunto, liberdade de expressão é um direito de todos) afinal as pílulas foram feitas para os homens, nós decidimos se vamos usar ou não!

  28. Le Gomes

    19 de agosto de 2012 em 16:49

    A favor. Concordo com o último parágrafo. Odeio gente metida à feminista… Ser contra isso é totalmente sem justificativa. Não existe motivos convincentes para que não seja comercializada, a exclusividade das pílulas somente para mulheres não faz nenhum sentido.

  29. Nina Lopez

    19 de agosto de 2012 em 16:37

    Que boa notícia para os jogadores de futebol! agora já podem se livrar das marias chuteiras.

    • Aline Santos

      19 de agosto de 2012 em 20:20

      é vdd, eu associei esse post diretamente à esse assunto…

  30. Mad Teddy

    19 de agosto de 2012 em 16:27

    As feministas ficam se aproveitando dos homens pra se favorecerem. Pode isso Arnaldo? Aos invés de defenderem causas mais importantes, se preocupam em tirar o proveito de outras. Ainda bem que é só uma parte delas, ainda tem aquelas que realmente se preocupam com os direitos das mulheres.

    • Ana Henriques

      19 de agosto de 2012 em 18:50

      As que se aproveitam são femistas, não feministas. A matéria se equivocou feio ao se referir a esse tipo de mulher como feminista.

      • Mad Teddy

        19 de agosto de 2012 em 18:59

        Então troco “feministas” por “femistas”. Vlw pelo toque ^^

        • Jean Cheib

          19 de agosto de 2012 em 19:17

          olhem meu comentário acima:

          Feminismo = Grupo Filosófico

          Femismo = Atitude tomada dentro do feminismo (que a palavra foi criada justamente pelas feministas)”

          • Mad Teddy

            19 de agosto de 2012 em 19:21

            Obrigado pela informação. 

  31. Sweet Butt

    19 de agosto de 2012 em 16:17

    ” você é à favor ou contra ” … Oi? Que pergunta trouxa é essa? PFVR NÉ, SDDS CRIATIVIDADE.

  32. Pedro

    19 de agosto de 2012 em 15:46

    nãolienaolerei

    (0/5)
    • Fernanda Baptista

      19 de agosto de 2012 em 15:53

      Como você poder dar uma nota sem ler… x_x

      • Pedro

        19 de agosto de 2012 em 15:55

        por que eu já ouvi muito sobre o assunto e acho a ideia esdrúxula….:P

        • Fernanda Baptista

          19 de agosto de 2012 em 15:58

          Então é pq você acha que não vai funcionar?

          • Pedro

            19 de agosto de 2012 em 16:06

            não é por que eu achei a ideia ruim…é melhor operar logo…sei lá que tipo de bruxaria mutante eles vão colocar nesses comprimidos…eu não vou deixar eles me controlarem….

          • Fernanda Baptista

            19 de agosto de 2012 em 16:16

            Ah, pode até ser, mas com cirurgia não tem mais volta…

          • TENSEI

            19 de agosto de 2012 em 21:23

            na verdade existe uma cirurgia atual que pode ser “desfeita”… é um tipo de sonda de plastico que pode ser retirada!

          • Fernanda Baptista

            19 de agosto de 2012 em 22:22

            Não sabia disso. O lado negativo é que ainda é invasivo, mas pelo lado positivo, ao contrário da pílula, não é algo que tem que ser usado regularmente…

          • Pedro

            19 de agosto de 2012 em 16:23

            se eu tivesse perspectivas de conseguir num futuro próximo ter um filho com uma mulher eu já me daria por satisfeito…

  33. Fernanda Baptista

    19 de agosto de 2012 em 15:18

    Interessante e útil. Agora  finalmente os homens vão poder se prevenir contra uma paternidade indesejada também. Mas o que raios foi isso sobre as feministas serem contra a pílula para que possam manipular os homens? Sério, que eu saiba, feminismo é ir contra as coisas más (como violência doméstica, por exemplo) que ocorrem com as mulheres e NÃO tentar dominar os homens ou alguma babaquice desse tipo!

     Talvez algumas mulheres possam estar sendo contra essa pílula para não dar a liberdade de escolha aos homens, mas isso não é um objetivo do feminismo, é no máximo o conceito de algumas mulheres aproveitadoras. E agora esse tipo de coisa está sendo associado ao feminismo? Para mim isso se chama falta de informação. 
    • Santiago Gontijo

      3 de novembro de 2012 em 06:52

      Pensei o mesmo que você Fernanda, na verdade as mulheres que querem depender dos homens e da chantagem emocional da barriga não são feministas, mas machistas!

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      19 de agosto de 2012 em 15:30

      Nesse caso acho que a palavra ‘feminismo’ foi usada no mesmo sentido de ‘machismo’…..

      • Fernanda Baptista

        19 de agosto de 2012 em 15:39

        Nesse caso o termo ideal seria femismo (embora este seja um neologismo e não seja muito utilizado) ou misandria.

        • Jean Cheib

          19 de agosto de 2012 em 18:49

          Feminismo = Grupo Filosófico

          Femismo = Atitude tomada dentro do feminismo (que a palavra foi criada justamente pelas feministas)
          • Fernanda Baptista

            19 de agosto de 2012 em 18:56

            Isso é verdade, mas a falta de distinção entre os dois dá a impressão de que todas feministas agem como femistas, o que não é verdade e ainda cria más impressões também para as feministas que não agem dessa forma.

          • Jean Cheib

            19 de agosto de 2012 em 19:16

            Só estou querendo mostrar isso para que umas feministas parem de falar que quem “ataca” e vai contra os homens ‘não são feministas, e sim femistas’.

    • Robb Stark

      19 de agosto de 2012 em 15:27

      Pra mim isso se chama oportunismo!

      • Fernanda Baptista

        19 de agosto de 2012 em 15:37

        Exatamente, e querer associar o movimento feminista a isso é demais… ¬¬

  34. Metalborn (saudades do ano passado)

    19 de agosto de 2012 em 15:10

    E então Misa, qual sua palavra sobre isso?

    • Misa

      19 de agosto de 2012 em 18:27

      Sou muito a favor. E isso não tem nada a ver com o feminismo, como falou a Fernanda.

  35. Tiranossauro Rex

    19 de agosto de 2012 em 14:53

    é claro q eu sou a favor, e na boa o q essas feministas nem na cabeça ????
    ¬¬

    • Mira Magis

      19 de agosto de 2012 em 14:59

      Vento

      • Tiranossauro Rex

        19 de agosto de 2012 em 15:36

        deve ser isso mesmo…

  36. Kazekage

    19 de agosto de 2012 em 14:46

    eu aprovo

  37. Robb Stark

    19 de agosto de 2012 em 14:34

    Foda-se, ainda prefiro a camisinha, não é medicamento estranho ao organismo, funciona para concepções indesejadas e ainda contra o HIV e afins!

    • Matheus Menezes

      19 de agosto de 2012 em 15:20

      Somos 4

      • Pohha Loka

        19 de agosto de 2012 em 16:03

        que fotinha de perfil de viado é essa?

        • Matheus Menezes

          19 de agosto de 2012 em 22:47

          Calado eu coloco a foto de perfil que eu quiser.
           Eu sabia que haveriam pessoas que não tem o que fazer reclamando da minha foto de perfil, por isso não escutarei voçê. ( é cada um em? )

    • L P

      19 de agosto de 2012 em 14:54

      Somos 3

    • HUNK

      19 de agosto de 2012 em 14:46

      Concordo, somos 2 então!

  38. James Hetfield

    19 de agosto de 2012 em 14:34

    Sou mto a favor, se fude essas golpista do caralho, soh tem filho qm qr, se qr dinhero trabalhe, agr a gente escolhe se qr ou nao ter filho, tem q chegar no brasil logo

  39. Shun

    19 de agosto de 2012 em 14:32

    Você não gosta de abacate porque tem Kacaroço

  40. Vegeta

    19 de agosto de 2012 em 14:30

    Eu sou a favor da Escolha, agora as Feministas querem dominar o mundo, com suas regras que favoreceriam a elas mesmas! E vai que metade dessas aí são golpistas e afins? Pronto, fodeu com a vida do homem.

    • Aline Santos

      19 de agosto de 2012 em 20:17

      pura politicagem, é vergonhoso saber que em pleno 2012 ainda tenhamos feminstas, racistas, machistas………e entre outros tipos de “istas”, que ainda são apoiados a tal ponto de os homens serem manipulados não podendo escolher ou não serem pais.

  41. Shun

    19 de agosto de 2012 em 14:27

    Os jogadores de futebol podem tomar isso e trollar as golpistas

    • Aline Santos

      19 de agosto de 2012 em 20:14

      juro q pensei justamente nisso ao escrever o post!

  42. Mitchell

    19 de agosto de 2012 em 14:17

    Eu nao tomaria mas nao sou contra nao, mais um aliado contra gravides indesejada… 

  43. jeff zika Mc

    19 de agosto de 2012 em 14:13

    Tanto faz!

  44. Zóio verde

    19 de agosto de 2012 em 14:10

    Não sei por q tanta polêmica com isso,eu tomaria de boa caso precisasse

  45. Lord Belial

    19 de agosto de 2012 em 14:10

    sou a favor isso resolveria muito problemas de infidelidade e casos de paternidade não confirmada.

    • Zóio verde

      19 de agosto de 2012 em 14:11

      Pensão nunca mais,estaremos livres kkkkkkkkkk

      • Lord Belial

        19 de agosto de 2012 em 15:03

        concordo pelnamente . VIDA LONGA AO SEXO SEM COMPROMISSO.XD

  46. Vault Boy

    19 de agosto de 2012 em 14:08

    E Você que é mulher aline? Oque acha disso?

    • Aline Santos

      19 de agosto de 2012 em 20:13

      Eu penso que é um grande salto para o controle de natalidade e digo mais, é um método infalível contra o temível Golpe da Barriga…E como eu tinha dito acima, o antibabys(como eu chamo anticoncepcional), quando é utilizado pela mulher por muitos anos, pode trazer muitos problemas, já que se trata de uma mistura hormonal.

      Sinceramente, eu gostaria muito que os homens tomassem consciência dos benefício que essa medicação trará para a humanidade e que as feministas se deixassem de lado essa ideia e tb pensassem na saúde de TODAS as mulheres.
      E já que vc disse anteriormente q não leu o post, espero q vc leia e tire suas conclusões a respeito do q foi dito, pois, cmo eu já disse, esse método contraceptivo é de grande valia para os homens e vcs devem botar a boca no trombone, abraços!
       
      • Dean Winchester

        19 de agosto de 2012 em 21:16

        Isso aí!  Chega de golpe da barriga hehe’

  47. Estudante

    19 de agosto de 2012 em 14:07

    *CLOWN FACEPALM

  48. Matheus Ronielli

    19 de agosto de 2012 em 14:06

    opaaa

100 Comentários
mais Posts
Topo